Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se
Recrutamento para uma nova seleção de times aqui !!!
Juntes-se ao Discord aqui !!!

Foto

Kōton - Aço



Novo Tópico  Responder ao tópico

  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Seg Set 10, 2018 4:09 pm


avatar

Admin


Liberação de Aço (鋼遁, Kōton) é uma natureza avançada especializada de kekkei genkai que permite criar e manipular aço. São desconhecidos os elementos que compõem essa natureza.

Formas:
A Liberação de Aço de Hiruko de Konohagakure, que roubou esta kekkei genkai de um shinobi desconhecido através de sua Técnica Quimera, conseguia endurecer sua pele em uma aço negro, tornando-o virtualmente indestrutível.

Metoro Konjiki de Ishigakure lhe permitia produzir armas e defesas de aço.

=



Kōton: Kōtetsu no Yoroi
Liberação de Aço: Armadura Impenetrável
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transformar seu corpo em aço negro, fazendo daquela parte invulnerável. Hiruko afirma que as lâminas não o afetam totalmente devido a essa habilidade. Hiruko utiliza-a para contrariar a tantō de Sai, fazendo com que a pressão a partisse ao meio no momento do impacto.


Kōton: Hagane-Kyū
Libertação do Aço - Bola de Aço
Rank: D
Descrição: O usuário cria uma esfera feita de aço. O projétil pode ser lançado a uma distância considerável em direção ao alvo, causando um pesado dano contundente. Quando utilizada em união com a Liberação de Lava, que pode derreter o aço, ele se transforme em uma forma semelhante a uma espiral.

Kōton: Tate
Libertação do Aço - Escudo de Aço
Rank: D
Descrição: O usuário levanta um escudo de aço a partir do chão, na forma de uma parede defensiva. O escudo é poderoso o suficiente para aguentar uma grande quantidade de balas de areia.

Ver perfil do usuário http://shadowars.forumeiros.com

Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico