Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se
Recrutamento para uma nova seleção de times aqui !!!
Juntes-se ao Discord aqui !!!

Foto

Jinton - Poeira



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Seg Set 10, 2018 4:09 pm


Scotteiro

Admin

Jinton - Poeira Kekkei-tota-bloodline-selection

Liberação de Poeira (塵遁, Jinton) é uma natureza Kekkei Tōta, uma versão avançada de kekkei genkai, que é criada através do uso simultâneo das naturezas terra, vento e fogo para criar o poder de pulverizar.

Jinton - Poeira L8R58ge+Jinton - Poeira X2qUM6K+Jinton - Poeira YLRflYC= Jinton - Poeira QzofgaL

Jinton - Poeira GL9dZ8y
Jinton - Poeira 310?cb=20120106161759&path-prefix=pt-br
Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu
Liberação de Poeira: Técnica do Desprendimento do Mundo Primitivo
Rank: A
Selos: Rato → Urso → Cobra
Descrição: O usuário usa a Liberação de Poeira para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susanoo de Madara Uchiha. O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susanoo de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado. Esta técnica pode ser manipulada em uma seleção diversificada de três formas diferentes, incluindo a forma cônica, cilíndrica e cúbica, com cada uma contendo uma esfera localizada em seu centro. De acordo com Ōnoki, as diferenças na forma demonstrada por esta técnica são reflexo do diferencial entre seus usuários.
Jinton - Poeira 310?cb=20141116031129&path-prefix=pt-br
Jinton: Genkai Hakuri: Hashira
Liberação de Poeira: Desprendimento do Mundo Primitivo: Pilar
Rank: A
Descrição: O usuário usa a Liberação de Poeira: Técnica do Desprendimento do Mundo Primitivo que se estende, desferindo dano ao oponente à distância. Quando dois utilizadores desta técnica a utiliza uns contra os outros, o par se funde e forma uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado.

Ver perfil do usuário http://shadowars.forumeiros.com

Mensagem [Página 1 de 1]