Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se
Recrutamento para uma nova seleção de times aqui !!!
Juntes-se ao Discord aqui !!!

Foto

Genjutsu - Técnica Ilusória



Novo Tópico  Responder ao tópico

  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Seg Set 10, 2018 5:07 pm


avatar

Admin

São técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.


Senzo no genjutsu: Dīpusurīpu
Genjutsu da Progenitora: Sono profundo
Rank: S
Descrição: Ao entrar em um simples contato visual com o oponente, Kaguya emite seu chakra de forma visível ou invisível fazendo o oponente adormecer. Essa técnica foi de grande influência para Tenji acolher Kaguya, os atingidos pela técnica não podem acordar do sono profundo até que o usuário solicite. 
O jutsu pode passar de uma simples ilusão, para uma força brutal causando danos reais em instante explodindo adversários próximos, caso o usuário da técnica ilusória tenha uma especialidade alta em genjutsu.

Genjutsu: Tango ga Hatsuon
Técnica Ilusória: Palavra Pronunciada
Rank: A
Descrição: Trata-se um genjutsu muito forte que permite o usuário a colocar um oponente sob uma ilusão apenas por palavras e a fala. Enquanto encontra-se sob os efeitos do genjutsu, o alvo pode ser facilmente influenciado pela sua vontade e autosegurança.

Magen: Jigoku Gōka no Jutsu
Ilusão Demoníaca: Técnica do Inferno Decrescente
Rank: A
Descrição: Esta técnica faz com que apareça a ilusão de uma tremenda bola de fogo caindo do céu em uma área designada. Os alvos envolvidos na ilusão literalmente sentem a temperatura quente da bola se aproximando e pode ser letal caso acredite que pode ser real.

Genjutsu Shibari
Genjutsu de Paralisia
Rank: A
Descrição: Como o nome sugere, o usuário prende o adversário em um genjutsu, tornando-o incapaz de se movimentar. Como demonstrado por Tsunade quando ela enfrenta os Lendários Irmãos Estúpidos, este genjutsu pode ser utilizado em mais de um alvo, ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é preso, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e desferir um golpe fatal.

Jigyaku no Jutsu
Técnica de Reversão Temporal
Rank: A
Descrição: Depois de formar os selos de mão adequados, o Anbu coloca o alvo em um estado de hipnose inversa, permitindo-lhe lembrar de detalhes que de outra forma não o faria. O alvo estará em conformidade com o interrogatório, mas parece manter sua personalidade enquanto sob hipnose. Por exemplo, quando o Anbu usou esta técnica para trazer de volta as memórias de Naruto sobre suas conversas com Gennō, Naruto foi mais específico sobre o ramen que ele compartilhou com o velho, em vez de suas conversas, que a Anbu estava perguntando sobre. A técnica também foi usada, sem sucesso, por Mitate para tentar reverter a amnésia de Menma. As memórias de Menma finalmente voltaram sem o auxílio da Técnica de Reversão Temporal após o hospital de Konoha ter sido atingido por um raio.

Magen: Utakata

Ilusão demoníaca: Efêmero
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que Itachi coloque o seu adversário dentro de um genjutsu usando seu dedo como um meio. Isto induz o genjutsu. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, os corvos reuniram-se na forma de Itachi e se transformaram em shuriken depois que ele realizou o selo carneiro, bombardeando Naruto e, em seguida, tentaram colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu o comando sono, Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo se transformando em seus amigos mais próximos que então o torturaram psicologicamente. Isso está implícito sendo um estágio extra do genjutsu causado por Itachi depois de realizar o selo carneiro. O mesmo vai junto com seu uso de shuriken.

Ilusão Causada pelas Mariposas Venenosas
Rank: B
Descrição: Fuen primeiro usa um veneno que é fino e pequeno o suficiente para ser levado no ar. Seu alvo irá inalar o veneno e começará a ver as coisas que Fuen escolhe, como cavernas, mariposas, ou aliados do alvo tentando matá-lo. Quando seu alvo está preso em seu genjutsu, Fuen ataca e mata seu alvo. Sakura Haruno foi capaz de criar um antídoto para a técnica que lhe permitiu derrotar Fuen muito facilmente. É ideal para espaços confinados.

Genjutsu de Entrada da Mente
Rank: B
Descrição: O usuário posiciona sua mão perto da cabeça do alvo, emite chakra e torna-se capaz de enxergar dentro da mente do último.

Kasumi Jūsha no Jutsu
Técnica do Servo da Névoa
Rank: C
Descrição: Este genjutsu cria ilusões estranhas de ninjas pretos, que aparecem um por um, a partir de árvores e rochas e encurralam o inimigo. Seus movimentos são lentos, mas quando atacado eles se multiplicam e desta forma eles aparecem como fantasmas que habitam a névoa. Ferramentas como a kunai, por exemplo, podem ser adicionadas a esta técnica, atirando-as para coincidir com o movimento de ilusões, fazendo com que pareçam reais. Como os clones multiplicando-se, a vítima eventualmente se desgasta.

Hyakkaryōran
Profusão das Cem Flores
Rank: C
Descrição: Enquanto estiver usando o poder da Névoa de Veneno Inodoro, Karenbana libera muitas pétalas de flores de seu corpo. Estas pétalas fluem através do ar e um circulam em torno de seu alvo. Karenbana então se move através das flores, fazendo parecer como se ela estivesse dissolvendo em pétalas, usando-as como uma parede de modo que seu alvo não pode ver os ataques recebidos. A fraqueza desta ilusão é que ele só esconde seu visual, quando Naruto liberou uma onda de choque generalizado para bater em suas costas, enquanto Sakura aproveitou ouvindo os passos de Karenbana sobre vidro quebrado para identificar sua localização.

Nehan Shōja no Jutsu
Técnica do Templo de Nirvana
Rank: C
Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração indutora de sono, penas brancas ilusórias. Quem vê-las caindo, acumulando e cobrindo toda a área em volta, vai cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto alguém resiste ao encanto hipnótico, o desejo de dormir é instintivo, e não há como lutar contra isso. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes que ele entre em vigor.


Magen: Shinkarasu
Ilusão Demoníaca: Corvo Amêijoa
Rank: C
Descrição: Este genjutsu intercepta uma vítima em uma poderosa ilusão, sem contato visual necessário; semelhante ao Efêmero. No entanto, o contato visual direto pode ainda ser aplicado quando usada esta técnica. Quando utilizado, o genjutsu projeta uma torrente de corvos, deixando o adversário à mercê do usuário.

Saboten no Genjutsu
Técnica Ilusória do Cacto
Rank: C
Descrição: Usando o pólen um cacto próximo, o usuário coloca qualquer um que entre em contato com ele sob um forte genjutsu que é quase imperceptível devido à execução discreta da técnica. Neste genjutsu, a vítima tem a impressão de atravessar uma área e outra, mas na realidade, ela não se move. A técnica pode ser combatida através da marcação de uma área dentro do genjutsu, de modo que o círculo interminável possa ser notado. Ao ser notada, a técnica pode ser facilmente dissipada.

Konoharyū Yanagi
Salgueiro do Estilo Folha da Árvore
Rank: C
Descrição: As usuário faz movimentos ondulares para trás com sua espada, que, quando visto pelo alvo bloqueia-os em um genjutsu que lhes causa alucinação de múltiplos braços ondulando. O movimento se assemelha ao de uma árvore de salgueiro soprando no vento. Com o inimigo desprevenido, o usuário é livre para cortá-lo.

Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Ilusão Demoníaca: Técnica do Arredor Falso Duplo
Rank: C
Descrição: Esta técnica coloca uma ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não vão perceber que a segunda está no lugar.

Kane no Oto
Som dos Sinos
Rank: D
Descrição: Kin usa essa técnica com os sinos que ela atira junto com suas senbon. O toque do sino produz uma onda sonora especial, que viaja a partir da orelha interna, o que afeta o cérebro do adversário diretamente. Isso faz com que seu alvo tenha alucinações, vendo várias imagens dela, e tornando muito difícil dizer o que é real e o que são ilusões. Além disso, o alvo perde suas habilidades motoras com a exposição continuada ao toque. Esta técnica é normalmente utilizada depois que ela distrai o inimigo com as Agulhas da Sombra.

Jinmon no Genjutsu
Ilusão de Interrogatório
Rank: C
Descrição: Kakkō usa este genjutsu para quebrar a vontade de seu alvo capturado para fazer-lhe dar o máximo de informação possível. No entanto, se o alvo tiver força de vontade, a técnica será inútil.

Kumotta no Genjutsu
Ilusão Nebulosa
Rank: C
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão sobre o inimigo que borra a visão do alvo de toda a área. Além disso, ela faz com que a vítima tenha a sensação de estar afundando em areia movediça, efetivamente imobilizando o alvo.

Genjutsu da Flauta Paralisante
Rank: D
Descrição: Com o uso da Flauta Demoníaca, Shiin era capaz de criar uma ilusão a partir do som que ela emitia. Depois que o usuário toca uma melodia, quem ouve-a se torna vulnerável e paralisa, como se estivessem com corpos pesados com nenhuma força para movimentá-lo.

Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
Ilusão Demoníaca: Técnica do Arredor Falso
Rank: D
Descrição: Esta técnica é um genjutsu que permite enganar os outros para persuadir o adversário, fazendo-o acreditar que está em outro local, impedindo-o de ver certos aspectos do cenário em que está, criando brechas para armadilhas que nem sequer poderão ser vistas. A principal característica desta técnica é que ela pode ser lançada sobre uma superfície extensa, portanto, tudo e qualquer coisa que entrar na área de efeito da ilusão cairá sobre a técnica. Dito isso, ela pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versadas ​​ou possuem outras formas hábeis em genjutsu.

Kori Shinchū no Jutsu
Técnica do Afeto Manhoso da Mente
Rank: D
Descrição: Esta técnica permite ao usuário alterar o senso de direção dos inimigos como bem entenderem. Quando esta técnica foi evocada, o inimigo foi forçado a andar continuamente em círculos, fazendo parecer como se ele estivesse andando em linha reta para ao seu destino desejado.

Magen: Narakumi no Jutsu
Ilusão Demoníaca: Técnica da Visão do Inferno
Rank: D
Selos: Cobra → Rato
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.

Arashi Kumo no Jutsu
Técnica da Nuvem Tempestuosa
Rank: D
Selos: Boi → Javali → Rato
Descrição: Um genjutsu que convoca nuvens tempestuosas que cobrem o céu e desencadeiam vários raios. A técnica permanece ativa enquanto o usuário mantiver o último selo de mão e se dissipa quando ele é desfeito.

Ver perfil do usuário http://shadowars.forumeiros.com

Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico