Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se
Recrutamento para uma nova seleção de times aqui !!!
Juntes-se ao Discord aqui !!!

Foto

Kinjutsu - Técnica Proibida



Novo Tópico  Responder ao tópico

  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Seg Set 10, 2018 5:50 pm


avatar

Admin

Kinjutsu (禁術 "Técnicas Proibidas") são técnicas totalmente negadas a serem utilizadas ou ensinadas. Esta interdição é feita no momento em que se entra em qualquer número de razões, mas Kinjutsu normalmente é colocado em qualquer uma das três categorias:


  1. ➟ Técnicas que causam ferimentos extremos ao usuário, como as técnicas de Oito Portões, causadoras de muitos ferimentos ao inimigo e a si mesmo.
  2. ➟ Técnicas que violam as leis da natureza (Como a técnicas de Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro, que reencarna os mortos em troca de sacrifícios humanos).
  3. ➟ Outras técnicas negadas são as técnicas causadoras de total dizimação de aldeias, matando vários shinobi de modo simultâneo, assim forma-se grandes irritações morais à liderança destas técnicas de extrema devastação, criando interdições instantâneas a estes Kinjutsu (Um exemplo é a Técnica de Fúria, que mostrou-se somente no anime).


Apesar de serem técnicas proibidas, o uso delas normalmente não realizam qualquer consequência legal ao shinobi, exceto aqueles que usam técnicas capazes de destruir uma vila inteira. Entretanto, o seu uso é fortemente desaprovado, especialmente as técnicas que violam as leis da natureza.

Ver perfil do usuário http://shadowars.forumeiros.com

#2
Fuera de línea
em Seg Set 10, 2018 5:51 pm


avatar

Admin

Trata-se de um kinjutsu onde o usuário pode alterar sua aparência por meio do cérebro devorado de um alvo. Uma vez absorvida a aparência, o usuário tem total acesso as habilidades e memórias da vítima. Apesar disso, essa técnica só pode ser utilizada em seres vivos em atividade e não é necessário a permanência dela.


Shikabane no Jutsu
Técnica do Clone Cadáver
Rank: -
Descrição: Trata-se de um kinjutsu onde o usuário pode alterar sua aparência por meio do cérebro devorado de um alvo. Uma vez absorvida a aparência, o usuário tem total acesso as habilidades e memórias da vítima. Apesar disso, essa técnica só pode ser utilizada em seres vivos em atividade e não é necessário a permanência dela.

Ver perfil do usuário http://shadowars.forumeiros.com

#3
Fuera de línea
em Seg Set 10, 2018 5:52 pm


avatar

Admin

A Reencarnação da Própria Vida foi desenvolvida em Sunagakure pela Brigada de Marionetes. O usuário, dando a sua força de vida para o alvo, usa todo seu chakra como um intermediário.


Kishō Tensei
Reencarnação da Própria Vida
Rank: -
Descrição: Esta técnica pode ser usada em ambos os vivos e mortos. Usando ela vivo pode salvar e restaurar o alvo de uma condição fatal, mas vai deixar o usuário extremamente exausto. Quando usado sobre os mortos, o usuário irá encontrar a morte certa em troca da alma do falecido. Enquanto em uso, o chakra liberado brilha uma cor azul claro, e se o chakra do usuário é insuficiente, um terceiro pode ajudar.

Foi declarado que o objetivo da técnica era dar vida as marionetes, e os bonecos Chiyo tinham em mente, ser as dos pais de Sasori. Foi também para um meio de dar vida a marionetes de combates para aumentar sua eficiência na batalha.

Ver perfil do usuário http://shadowars.forumeiros.com

#4
Fuera de línea
em Seg Set 10, 2018 5:53 pm


avatar

Admin

Esta é uma pratica desenvolvida por Sasori, durante seu tempo em Sunagakure, permitindo-lhe criar marionetes a partir de cadáveres humanos. Desde sua morte, no entanto, parece ter caído no esquecimento.


Hitokugutsu
Marionete Humana
Rank: A
Descrição: Ao remover os órgãos internos de um inimigo e preservar o corpo para evitar a decomposição, Sasori aumenta o poder da marionete, adicionando ferramentas mais letais. Estas marionetes são diferentes das originais e, embora o controle seja o mesmo, o usuário possui acesso ao controle de chakra ou qualquer kekkei genkai que o hospedeiro tinhas.

Ver perfil do usuário http://shadowars.forumeiros.com

#5
Fuera de línea
em Seg Set 10, 2018 5:54 pm


avatar

Admin

Esta é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, permitindo-lhe transferir sua alma para o corpo de outra pessoa. Se repetido periodicamente, ele concede a imortalidade ao usuário, desde que o usuário possa encontrar novos corpos hospedeiros e mantê-los vivos. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que, quando os três anos estão no término, ele é forçado a trocar para outro hospedeiro, como o anterior começa a enfraquecer e rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele encontrar um recipiente adequado, a substituição de hospedeiros não será mais necessária.


Fushi Tensei
Reencarnação em Vida
Rank: S
Descrição: Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma e engole o novo hospedeiro, levando-o a um plano mental separado, onde envolve a mente de sua vítima. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, e a alma de Orochimaru domina o corpo. As almas dos hospedeiros são mantidas vivas dentro de Orochimaru, deixando-as vivas em um sentido e, quando Orochimaru troca de hospedeiro, as almas saem com ele. Aparentemente, se o nível de chakra do hospedeiro estiver baixo o suficiente, é possível para as almas reaparecem em forma material, como quando Orochimaru revestiu seu corpo após Sasuke usar a maior parte de seu chakra.

Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru o modifica para atender sua forma de cobra, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como o alongamento e flexionamento de seu corpo, reconectar as partes cortadas e trocar sua pele em prol da cura rápida. Isso garante que se Orochimaru não puder transferir de corpo dentro do tempo estimado, ele consiga se curar com facilidade e evitar ataques, tornando-se praticamente imortal. Orochimaru, também, tem a capacidade de mudar de rosto, de acordo com os seus hospedeiros.

Ver perfil do usuário http://shadowars.forumeiros.com

#6
Fuera de línea
em Seg Set 10, 2018 5:57 pm


avatar

Admin

Trata-se de um método de respiração envolvendo taijutsu inventado por Shira. Através do acúmulo de grandes quantidades de oxigênio para quadruplicar a capacidade de seus pulmões, Shira adquire uma força equivalente à dos Oito Portões com a diferença da quantidade de estágios. As alterações no corpo são as mesmas também, como a cor de pele escura e olhos completamente brancos. Ativar esta técnica exala uma aura amarela.


Shichi Tenkohō
Método de Respiração dos Sete Paraísos
Rank: C-A
Descrição: Trata-se de um método de respiração envolvendo taijutsu inventado por Shira. Através do acúmulo de grandes quantidades de oxigênio para quadruplicar a capacidade de seus pulmões, Shira adquire uma força equivalente à dos Oito Portões com a diferença da quantidade de estágios. As alterações no corpo são as mesmas também, como a cor de pele escura e olhos completamente brancos. Ativar esta técnica exala uma aura amarela.

Ativações

A primeira ativação (第一活性, Daiichi Kassei) faz com que Shira fique com os olhos completamente brancos e faz com que ele comece a emitir uma aura amarela.
A segunda ativação (第二活性, Daini Kassei) faz o seu corpo se expandir um pouco, seus músculos ficam nitidamente mais robustos.
A terceira ativação (第三活性, Daisan Kassei) faz com que sua pele fique vermelha e aparenta ser mais ou menos equivalente ao Portão da Vida.

Ver perfil do usuário http://shadowars.forumeiros.com

#7
Fuera de línea
em Seg Set 10, 2018 5:57 pm


avatar

Admin

A Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro é uma técnica proibida em que, utilizando-se uma pessoa viva como um recipiente, a alma de uma pessoa falecida podem ser invocada de volta ao mundo dos vivos e ligada a este. O recipiente, então, toma a forma que a pessoa teve em vida, reencarnando-o para cumprir as ordens de seu invocador.


Kuchiyose: Edo Tensei
Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro
Rank: S
Selos: Ativar: Tigre → Cobra → Cão → Dragão → Juntar as Mãos
Controlar: Carneiro ou Selo do Confronto
Reforçar: Selo do Confronto
Cancelar: Rato → Boi → Macaco → Tigre → Dragão → Javali
Descrição: A técnica requer primeiramente uma amostra de DNA da pessoa a ser reencarnada. Kabuto nota que isso basicamente equivale a roubo de sepulturas, apesar de manchas de sangue ou órgãos recuperados após a morte do alvo também funcionam. A alma da pessoa deve residir no "mundo puro" (浄土, jōdo); portanto, aqueles cujas almas foram consumidas pelo Deus da Morte, por exemplo, não podem ser revividos. Em seguida, um sacrifício vivo é preciso para servir de recipiente para a alma do morto. Com todos os pré-quesitos para o ritual, a amostra DNA da pessoa é colocado num pergaminho especial que, ao ser ativado, espalha os restos do morto na forma de um selo especial, com o sacrifício em seu centro. E então cinzas e poeira cercam e cobrem o sacrifício, dando a ele a mesma aparência que o reencarnado possuía antes da morte. O processo é aparentemente doloroso, assim como foi visto quando Fū foi usado para reencarnar Torune. A pessoa então é reencarnada e é geralmente armazenada em um caixão até ser invocada pelo usuário. Teoricamente é possível reencarnar um número ilimitado de pessoas, enquanto o usuário tiver chakra, DNA e sacrifícios suficientes para executar a técnica. Apesar disso, esta técnica também tem limitações, tais como os indivíduos tendo as limitações que eles inibiram na vida, tais como a falta de mobilidade de Nagato e, dependendo do domínio da técnica do invocador, os indivíduos reencarnados não podem ser trazidos de volta com a força completa que tinham na vida. No entanto, um indivíduo reencarnando com poder total fornece um risco potencial para o usuário, como o reencarnado pode resistir às propriedades de contenção antes que eles possam ter um talismã implantados em seus cérebros. Embora, isso só aconteceu duas vezes.

Ver perfil do usuário http://shadowars.forumeiros.com

#8
Fuera de línea
em Seg Set 10, 2018 5:58 pm


avatar

Admin

Um Kinjutsu roubado de Takigakure que transforma o corpo de Kakuzu em uma espécie de boneco revestido por centenas de fios negros, onde apenas o seu coração continua funcionando como órgão. O Kinjutsu permite costurar todos os ferimentos do seu e do corpo de outras pessoas como foi mostrado Kakuzu costurando a cabeça de Hidan e os braços de Deidara, podendo destacar partes do corpo como membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando desejasse. O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com yin que impediu que o resto de seu corpo se movesse.


Jiongu Shinzoma
Corações Demônios do Ressentimento da Terra
Rank: -
Descrição: Kakuzu toma a forma de um monstro, e libera seus quatro corações. Cada coração torna-se um monstro feito de fios de Jiongu, com uma máscara. Especializado nos quatro elementos: Fuuton, Raiton, Suiton e Katon. Uma vez que Kakuzu já usa Doton no Jutsu por natureza. Kakuzu só morrerá se seus quatro corações, mais o seu próprio coração forem destruídos.

Biguro
Auxílio da Coluna Insensata
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite ao usuário manipular seus tentáculos através do subsolo e rapidamente aparecer sob os pés dos alvos, podendo imobilizá-los. Essa técnica é rápida o suficiente para que o oponente não tenha chance de escapar. Mesmo pessoas com uma enorme força física são incapazes de se libertar dos tentáculos.

Corações


Raitoburū Mazuku
Máscara Azul-Claro
Descrição: Máscara representada por uma tartaruga que armazena a natureza do chakra suiton, para que o usuário possa usar jutsus desta natureza.

Aka Mazuku
Máscara Vermelha
Descrição: Máscara representada por um tigre que armazena a natureza do chakra katon, para que o usuário possa usar jutsus desta natureza.

Kiiro Mazuku
Máscara Amarela
Descrição: Máscara representada por um touro que armazena a natureza do chakra raiton, para que o usuário possa usar jutsus desta natureza.

Dākuburū Mazuku
Máscara Azul-Escuro
Descrição: Máscara representada por uma águia que armazena a natureza do chakra futon, para que o usuário possa usar jutsus desta natureza.

Ver perfil do usuário http://shadowars.forumeiros.com

#9
Fuera de línea
em Seg Set 10, 2018 5:59 pm


avatar

Admin

A Argila Explosiva foi desenvolvida a partir de uma técnica proibida que Deidara roubou de Iwagakure, o Kinjutsu de Iwagakure. Usando a capacidade da técnica de amassar chakra em objetos através das bocas nas palmas de suas mãos, Deidara pode infundir argila com chakra. Ele, então, molda-o em uma forma, dependendo da capacidade que ele deseja ter e cospe para fora. Depois de moldar a argila, Deidara pode ampliá-lo em vários tamanhos, dependendo da finalidade da argila. Uma vez alargada, as criações de argila pode ser trazidas à vida e controladas remotamente por Deidara. Deidara pode fazer a argila explodir dizendo Katsu (喝), juntamente com um selo de mão que é semelhante ao do tigre/carneiro, mas com apenas uma mão. Embora os explosivos sejam poderosos, elas são todas as técnicas baseadas na Liberação de Terra e, como tal, podem ser neutralizadas por uma técnica de Liberação de Relâmpago.

Classificação da Argila:
A argila de Deidara pode ser classificada por número em uma forma similar ao C4, o mais fraco sendo C1 e C4 sendo o mais poderoso. As classificações de argila outras são muito mais perigosas do que C1, e qualquer inimigo que vê Deidara usar qualquer classificação mais elevada do que C1 é geralmente como um digno adversário para Deidara:
C1:

C1: Forma mais básica e versátil da argila explosiva de Deidara criada a partir de uma boca de palma única. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a pequenos pássaros ou insetos, embora ele tenha feito cobras algumas vezes, peixes e algumas criaturas controladas por Deidara através de um fio feito de argila que poderia regenerar-se, enquanto se multiplicando. Eles têm pouco poder explosivo, tornando-os excelentes para operações de espionagens. Ele pode libertá-los a altas velocidades.

Shī Wan
C1
Rank: D - C
Ativação: Cobra → Tigre
Detonação: Selo do Confronto
Descrição: A forma de Deidara mais básica e versátil de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca de sua palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que foram modeladas após, ou seja, os pássaros ainda podem voar. Esta característica combinada com o seu pequeno poder explosivo independente, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e liberar um número significativo deles em alta velocidade.

Kibaku Nendo: Taka
Argila Explosiva: Águia
Rank: C
Quantidades: Um
Descrição: Usando sua argila explosiva, Deidara cria uma grande águia para usar como meio de transporte. A águia permite a Deidara realizar patrulhas aéreas e aproveitar para soltar suas bombas em seus alvos. O pássaro, ainda, mostrou ser capaz de voar em alta velocidade, conseguindo evitar ser capturado pela areia de Gaara por um período prolongado de tempo. Elas também mostraram uma resistência e força incomum, dado que conseguiram puxar o Três-Caudas.

Kibaku Nendo: Kumo
Argila Explosiva: Aranha
Rank: C
Quantidade: Cinco
Descrição: Deidara é capaz de criar múltiplas aranhas de Argila Explosiva que se agarram no rosto de seus alvos, sendo muito difíceis de serem retiradas, então ele dá o comando para eles explodirem.

Kibaku Nendo: Hebi
Argila Explosiva: Cobra
Rank: C
Quantidade: Dois
Descrição: Deidara molda duas cobras com sua argila explosiva, cada uma saindo a partir de uma boca das palmas de suas mãos, e envia-as para envolver as pernas do oponente a fim de não permitir que ele escape. As cobras normalmente permanecem ligadas a Deidara, mas se for necessário, ele pode separá-las. É desconhecido se Deidara pretendia detonar esta técnica já que quando ele usou-a contra Sasuke Uchiha, o Uchiha imediatamente canalizou relâmpago após ser contido pela técnica, o que anula as propriedades explosivas da argila de Deidara.

Kibaku Nendo: Fukurō
Argila Explosiva: Coruja
Rank: C
Quantidade: Um
Descrição: Deidara cria uma ou várias corujas feitas de sua argila explosiva, que ele pode usar para transporte. Uma única coruja é capaz de suportar até pelo menos duas pessoas. Deidara também pode usar estas corujas ofensivamente fazendo-as voar até um alvo e explodir. Tendo um Clone de Argila acima dela, o corpo de argila do clone pode ser usado para capturar um oponente e fazer escapar da explosão inútil

Kibaku Nendo: Mukadegata
Argila Explosiva: Modelo de Centopeia
Rank: C
Quantidade: Um
Descrição: Deidara molda sua argila explosiva em uma centopeia que se estende a partir de sua mão e se enrola em torno de seu alvo. A centopeia também pode ser criada em uma miniatura que se expande após ser inserida no solo, então ela submerge sob os pés do seu oponente para prende-lo. Feito isso, Deidara dá o comando para ela explodir.

Kibaku Nendo: Tori
Argila Explosiva: Pássaro
Rank: C
Quantidade: Dois
Descrição: Deidara cria vários pássaros de Argila Explosiva que voam em alta velocidade em direção ao seu alvo e explodem ao seu comando.

Kibaku Nendo: Nazochō
Argila Explosiva: Pássaro Misterioso
Rank: C
Quantidade: Um
Descrição: Deidara molda sua argila explosiva e cria um pássaro de estética desconhecida para ser usado como transporte. O pássaro tem espaço considerável em sua mandíbula inferior, o que lhe permite armazenar corpos dentro, deixando suporte para duas pessoas em seu corpo. Ele, também, pode percorrer altas alturas e desviar de ataques facilmente, como não ser pego pelo Kamui de Kakashi por questão de segundos,[3] causando a separação de um dos braços de Deidara, como segunda opção

Kibaku Nendo: Sōchō
Argila Explosiva: Pássaros Gêmeos
Rank: C
Quantidade: Dois
Descrição: Deidara cria dois grandes pássaros de argila, os quais ele pode usar para transportar ele e outro aliado, permitindo que uma busca seja feita com mais efetividade. O usuário também pode usá-los para avançar em direção ao seu inimigo e detoná-los em conjunto, causando uma forte explosão.

Ningyō Kibaku Nendo
Boneco de Argila Explosiva
Rank: C
Quantidade: Dois
Descrição: Deidara cria argila explosiva que está ligado a suas mãos com uma corda fina de argila. A argila, em seguida, sobe do chão, moldando-se em formas semelhantes a humanos. Deidara faz seu chakra correr através das cordas de argila, manipulando as substâncias de argila para atacar o adversário. A densidade da argila é forte o suficiente para repelir e sugar uma espada. Quando cortado, as substâncias argila forma mais formas como humana/animal. Deidara então pode conectar os cabos de mais argilas para as peças de argila que caíram. Além disso, Deidara pode então usar a argila como explosivos, atacando o adversário e cobrindo-os com a argila, que depois explode. Os lacaios, em sua forma humana, também foram capazes de lutar com as armas de clube e formar picos fora de seus corpos para apunhalar o inimigo.

Kibaku Nendo: Enmaku
Argila Explosiva: Cortina de Fumaça
Rank: C
Descrição: Deidara é capaz de criar múltiplas bombas de fumaça a partir de sua argila explosiva, que ele atira para levantar uma cortina de fumaça. A fumaça obstrui a visão dos seus inimigos e oculta seus movimentos, permitindo que ele fuja despercebido ou realize ataques furtivos.

Kibaku Nendo: Kuriketto
Argila Explosiva: Gafanhoto
Rank: C
Quantidade: Oito
Descrição: Deidara cria cerca de oito grilos de uma só vez, onde esses grilos possuem o tamanho de grilos reais, assim tornando o jutsu mais perigoso. Gravando a assinatura de chakra do alvo, Deidara pode fazer com que esses grilos se tornem teleguiados, atraídos pelo chakra do alvo e não precisa do selo especial para explodir, pois ao entrar em contato com o corpo do alvo os mesmos explodem sozinhos.

Kibaku Nendo: Batto
Argila Explosiva: Morcego
Rank: D
Quantidade: Três
Descrição: Deidara também é capaz de criar três morcegos de uma só vez, tais morcegos são guiados pelo chakra do alvo, assim se tornando teleguiados. Os morcegos explodem ao estarem cerca de meio metro do alvo automaticamente, não necessitando de comando de explosão.

Kibaku Nendo: Biitoru
Argila Explosiva: Besouro
Rank: D
Quantidade: Dez
Descrição: Esses besouros feitoss de argila explosiva, são criadas em dezenas, ou seja, de dez em dez. Usadas tanto em terra firme como na água. Deidara usou eles para força o Sanbi a sair do fundo do lago. Tais besouros não necessitam do comando de explosão, e são teleguiadas.

Kibaku Nendo: Kingyo
Argila Explosiva: Peixe Dourado
Rank: D
Quantidade: Dez
Descrição: Deidara cria um pequeno cardume peixe de argila e o manda para cima do inimigo. Quando o peixe acerta, explode. A explosão é pequena mas pode ser usada como distração, como Deidara fez antes de mandar o Mukade em Itachi.

Kibaku Nendo: Kurage
Argila Explosiva: Água-Viva
Rank: D
Quantidade: Dois
Descrição: Sua criação é de par em par, ou seja, de dois em dois. Usado para pegar o inimigo desprevenido dentro da água. Tais águas-vivas possuem propulsão que nem suas versões vivas, assim lhe possibilitando uma melhor locomoção dentro da água. Não necessita de comando para explodir, elas explodem automaticamente com cerca de um metro de distância do alvo.

Kibaku Nendo: Gkiburi
Argila Explosiva: Barata
Rank: D
Quantidade: Dez
Descrição: Essas baratas são que nem os besouros em forma de criação de dez em dez. Tais baratas possuem pernas melhoradas, o que possibilita que as mesmas saltem em direção ao alvo. Ao conseguirem encostar no alvo, elas grudam no mesmo para que Deidara possa usar o comando e fazer com que as mesmas explodam.
C2:

C2 "Doragon" (ドラゴン, "Dragão" C2): Uma das especialidades de Deidara, um grande dragão, capaz de voar. Enquanto Deidara está seguro em cima do dragão, o dragão cospe figuras de argila menores como ataque ao adversário, como mísseis. O dragão também produz minas de argila, que são usadas ​​para forçar os adversários a lutar em um espaço limitado.

Shī Tsū
C2
Rank: B
Disparos: Cinco
Minas: Vinte
Descrição: Uma das especialidades de Deidara que requer o uso de ambas as suas bocas da palma, criando um grande dragão. O dragão em si é capaz de voar, e, enquanto Deidara está seguro em suas costas, o dragão pode cuspir figuras de argila menores que atacam o adversário como mísseis guiados. Estas criaturas independentes como míssil assumem a forma de uma versão muito reduzida do dragão maior que a criou, no entanto, apesar desta diminuição no tamanho elas ainda são relativamente maiores do que uma pessoa normal. Cada um é capaz de rastrear o alvo desejado e produzindo uma explosão significativa proporcional ao tamanho em cima do contato, mas à medida que surgem, eles consomem uma quantidade substancial de argila do dragão original, inicialmente, extraídos da cauda da criatura. Esta última análise, limita o número que cada C2 "Dragão" é capaz de criar, na argila deve ser sacrificado mais de áreas vitais, tais como o corpo ou asas. Usando mais argila, o tamanho do míssil e poder explosivo pode ser substancialmente aumentado. O dragão também pode produzir minas de argila à custa de argila, que tomam a forma de pequenas criaturas esféricas, que podem ser posteriormente manipuladas para forçar oponentes a lutar em um espaço limitado. Isto é conseguido através do uso da Liberação de Terra: Técnica de Esconder-se Como uma Toupeira de Tobi, para esconder uma grande quantidade destas minas subterrâneas, sem o conhecimento dos adversários para a sua localização exata. Quando esta tática é combinada com os mísseis anteriormente citados, pode limitar os movimentos dos inimigos, de tal forma, que eles são forçados a sofrer uma explosão.

Kibaku Jirai
Minas Explosivas
Rank: B
Descrição: Depois de criar o dragão C2, Deidara cria muitas minas de argila que o dragão de argila desova através de sua boca e seu parceiro enterra-as no subsolo, permitindo assim que vítimas inocentes andem sobre as minas que explodem em seguida. Estas minas explodem automaticamente ao serem pisadas. Como tal, elas não estão sob o controle de Deidara.

Senpairyuu
Dragão Lançável
Rank: B
Descrição: Depois de criar o dragão C2, Deidara pode fazer com que da boca do enorme dragão uma versão menor possa ser lançado com bastante velocidade, chegando ser quase que impossível de se esquivar e se tratando de um explosão maior que o C1, essa técnica pode vir a ser mortal.
C3:

C3: bomba de escala mais poderosa de grande porte, que no seu primeiro estágio, semelha uma estátua ordinária; contudo, a comando de Deidara, pode aumentar o seu tamanho. Seu poder explosivo foi grande o suficiente para aparentemente destruir Sunagakure inteira.

Shī Surī
C3
Rank: A
Quantidade: Um
Descrição: C3 é a bomba mais poderosa em larga escala de Deidara, que uma vez ativada torna-se uma enorme estátua que Deidara derruba sobre o alvo. Seu poder explosivo foi grande o suficiente para potencialmente destruir uma grande parte de Sunagakure. Em sua primeira manifestação conhecida, Deidara já tinha preparado a argila explosiva para este ataque. Uma vez ativada, a bomba aumenta instantaneamente suas proporções antes de ser posteriormente solta, onde ele estende seus dois "braços" para fora até que estejam completamente na horizontal.
C4:

C4 "Garuda" (カルラ, C4 "Karura"): Um boneco gigante, em forma de Deidara. Quando se rompe, uma nuvem de uma colónia de argila explosiva microscópica, semelhante à medusa do C1, é libertada. Impossível de ser vista por um olho normal, as vítimas respiram a argila explosiva, que em seguida entram na corrente sanguínea. Uma vez lá, as inúmeras micro-bombas explodem, causando os corpos das vítimas a se desintegrar no nível celular, literalmente transformando-os em pó. De acordo com Deidara, ele criou C4 com o único propósito de derrotar Itachi. Ao contrário das outras técnicas de argila explosiva, Deidara consome a argila com a boca original, em vez das bocas nas suas mãos.

Shī Fō
C4
Rank: A
Quantidade: Um
Expelir: Tigre → Cobra → Pássaro
Liberar: Cobra
Explodir: Carneiro
Descrição: Uma técnica que ele criou para combater o Sharingan e o genjutsu que este produz, Deidara usa sua própria boca, em vez das bocas em suas mãos para criar um boneco gigante com sua imagem. Quando o boneco explode, ele libera uma nuvem de bombas microscópicas que entram na corrente sanguínea de quem inalá-los. Ao comando de Deidara as micro-bombas explodem, fazendo com que os corpos das vítimas se desintegrem em nível celular, literalmente transformando-os em pó. Na luta contra Ōnoki, Deidara utiliza um método alternativo do C4, formando uma pequena estátua de argila de si mesmo com as bocas em suas mãos.[3] Esta técnica também ganhou crédito suficiente para ser chamada de uma técnica terrível por um shinobi tão poderoso como Obito Uchiha.
CO:

C0 "Kyūkyoku Geijutsu" (究极芸术, C0 "Arte Final"): O Jutsu Kibaku Nendo mais poderoso. É uma técnica suicida, que consiste em Deidara descoser a boca escondida no seu peito, e fazê-la mastigar uma grande camada de argila.

Shī Ō
CO
Rank: S
Quantidade: O próprio usuário
Descrição: A forma mais elevada da Argila Explosiva de Deidara, sua "Arte Final" (究極芸術, Kyūkyoku Geijutsu). O C0 é uma técnica suicida usada como último recurso. Deidara revela uma boca no peito, que é costurada. Depois de desfazer os pontos, Deidara a alimenta com uma grande bola de argila. A boca no peito tem uma conexão direta com o seu coração para conseguir reunir uma grande quantidade de chakra. Em seguida, ele amassa o chakra diretamente nos meridianos do coração e continua a fazê-lo sem interromper até o momento da explosão. Seu chakra explosivo então se manifesta em suas veias, fluindo através de seu corpo. Estas "veias" depois se transformam em uma esfera que, lentamente, começa a criar rachaduras e detona, produzindo uma explosão original que abrange um raio de explosão 10 km.
Nendo:


Jibaku Bunshin
Clone Bomba Suicida
Rank: C
Descrição: Depois de criar um clone com a Técnica dos Clones das Sombras, Deidara ingere sua Argila Explosiva para causar uma explosão, criando uma distração que pode ser usada para uma fuga. Com um "anúncio de atentado suicida" a cautela do inimigo é aumentada e esta oportunidade é usada para trocar de lugar com um clone das sombras. A explosão é forte o suficiente para destruir uma floresta inteira. Esta técnica requer um uso adepto de truques verbais; com este fundamento do uso de muitas "artes" para brincar com o inimigo, ele certamente cumpre o seu propósito.

Nendo Bunshin
Clone de Argila
Rank: C
Descrição: Uma técnica altamente conveniente, característica de Deidara. Acima de todas as outras técnicas de Bunshinjutsu, este clone tem um duplo papel. Ele atua como um substituto e uma armadilha para capturar o inimigo. Feito a partir de argila, ele pode atacar e capturar o inimigo, absorvendo-o em seu próprio corpo. Ele mostra a sua forma real após receber um ataque. Embora a dureza do clone seja baixa, o inimigo é facilmente imobilizado. Se a Argila Explosiva for adicionada ao clone, ela é capaz de explodir com o inimigo preso nele.

Ver perfil do usuário http://shadowars.forumeiros.com

#10
Fuera de línea
em Seg Set 10, 2018 6:00 pm


avatar

Admin

O Método do Pavão Misterioso é uma técnica de marca registrada de Hoshigakure e utiliza chakra aprimorado com radiação produzida por um meteorito que caiu 200 anos antes do início da série. Com estudos, foi descoberto que o chakra do ninja que treinasse rigorosamente o meteorito aumentaria para níveis absurdos. No entanto, após um uso excessivo da técnica, o ninja terá drásticos danos ao seu corpo, acumulando efeitos colaterais.

Kujaku Myoho:


Chakura no Hoshoku
Predação de Chakra
Rank: A
Descrição: Após manipular seu chakra roxo, o usuário faz com que seu chakra roube o chakra de outro alvo e devore-o, tornando o chakra seu chakra em jutsus mais poderoso.

Kujaku Myōhō: Zan
Método do Pavão Misterioso: Destruir
Rank: B
Descrição: Após manipular o chakra roxo, o usuário faz as penas de seu chakra transformar-se em um turbilhão de chakra radiativo estelar que ataca ferozmente seu adversário. Este ataque torna-se forte devido ele estar sendo utilizado em forma giratória, aumentando as chances de um golpe mais efetivo.

Kujaku Myōhō: Ryū
Método do Pavão Misterioso: Dragão
Rank: B
descrição: Após unir o Meteorito em seu próprio corpo, aumentando consideravelmente seu chakra, Akahoshi criou um dragão que poderia ser usado para atacar seu adversário de diversas formas, desde disparos de chakra até morder e engolir o adversário.

Kujaku Myōhō: Go
Método do Pavão Misterioso: Junção
Rank: B
Descrição: Após criar duas bestas de chakra roxo e formá-las em uma só, o usuário torna-se capaz de absorver chakra e convertê-los em chakra do meteorito, para que possa utilizar em suas artimanhas.

Kujaku Myōhō: Gen'ei
Método do Pavão Misterioso: Aparição
Rank: C
Descrição: Após manipular o chakra roxo, o usuário escreve com seu sangue um símbolo no chão, antes que morra. Quando morto, o símbolo escrito no chão começa a brilhar intensamente e o usuário emerge dele em forma de fantasma, para que consiga continuar sua vontade não cumprida. Mesmo estando morto, o usuário pode lutar e por este motivo, qualquer ataque direcionado à esta aparição será falho, uma vez que o usuário já encontra-se morto.

Kujaku Myōhō: Kemono
Método do Pavão Misterioso: Besta
Rank: C
Descrição: Após manipular o chakra roxo do meteorito, o chakra é transformado em um animal, normalmente um cão, que pode ser usado para atacar o adversário ou repelir ataques, além de poder dispersar chakra radiativo pela boca. Esta técnica também poderia ser manipulada de forma inteligente, podendo fazer o chakra perseguir o alvo até efetuar seu ataque, sendo capaz de destruir uma montanha.

Kujaku Myōhō: Chiyu
Método do Pavão Misterioso: Cura
Rank: C
Descrição: Após entrar em contato com um alvo, Natsuhi libera seu chakra roxo e inicia um processo de cura nele, ou revitaliza seu chakra. Quando o chakra de Natsuhi é transmitido ao corpo do aliado, suas feridas parecem ser curadas e o cansaço aparentemente dispersado, em uma questão de segundos.

Kujaku Myōhō: Saimin
Método do Pavão Misterioso: Hipnotização
Rank: C
Descrição: Com a manipulação do chakra roxo, o usuário forma uma bola incandescente de chakra do meteorito de cor rosa que começa a girar insanamente. Quando o alvo vê a esfera, a cor da mesma reflete em seus olhos e colocá-o sob uma hipnose, tornando-o uma cobaia do usuário.

Kujaku Myōhō: Kubi Nawa
Método do Pavão Misterioso: Sufocamento
Rank: C
Descrição: Através da manipulação do chakra roxo, o usuário faz com que as pernas de chakra transformem-se em cordas grossas e, simultaneamente, estrangulem seu adversário. Devido a densidade do chakra, não leva muito tempo para que o alvo preso morra.

Kujaku Myōhō: Yoku
Método do Pavão Misterioso: Asas
Rank: D
Descrição: Com o poder concedido através do treinamento da estrela, o usuário pode criar asas de chakra, que são fortes o suficiente para suportar um ser humano sob medida normal de voo.

Chakura no Nawa
Corda de Chakra
Rank: D
Descrição: Após manipular o chakra roxo, o usuário estende seu chakra e transforma-o em uma corda que captura o alvo. A corda é resistente, visto que não poderia ser cortada. Esta técnica mostrou-se útil para a captura de inimigos que estejam em uma distância longa, além de pegar algo e prender para que não escape facilmente. É notável citar a sua utilização como um chicote.

Ver perfil do usuário http://shadowars.forumeiros.com

#11
Fuera de línea
em Seg Set 10, 2018 6:02 pm


avatar

Admin

Jujutsu são um tipos de técnicas que prejudicam o inimigo por maldições. Elas funcionam semelhantemente ao juinjutsu, no entanto, o usuário não precisa aplicar um selo sobre o inimigo para amaldiçoá-lo. A única técnica chamada desta forma é a Técnica de Maldição: Controle Mortal da Possessão Sanguínea de Hidan, onde ele amaldiçoa o inimigo pela ingestão de seu sangue.

Armas escreveu:
Sanjin no Ōgama
Foice Tripla
Descrição: A Foice Tripla é a principal arma do membro da Akatsuki, Hidan. Seu principal objetivo é auxiliá-lo na coleta de sangue para o seu ritual de combate e religião. Devido a isso foi concebido, não tanto para matar o alvo, mas para ferir eles, não importa quão grande ou pequeno o ferimento. As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite Hidan aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar.

Hikikomi-shiki Supia
Lança Retrátil
Descrição: A Lança Retrátil é uma arma usada por Hidan principalmente em seus rituais Jashin. A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los. Ela também pode ser usada para combate, tal como a tentativa desesperada de tirar sangue do Shikamaru, quando sua Foice Tripla foi perdida. É mostrado que ele esconde pelo menos, duas dessas lanças em seu manto da Akatsuki.



Jujutsu: Shiji Hyōketsu
Técnica de Maldição: Controle Mortal da Possessão Sanguínea
Rank: C
Descrição: Primeiro, Hidan faz todos os esforços para extrair o sangue de seu adversário e ingeri-lo. Sua pele, então fica preta com manchas brancas, que o faz parecer um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele então desenha o símbolo Jashin no chão com sangue e fica no centro. Isso serve como elo de ligação entre ele e sua vítima. Uma vez que o seu ritual de sacrifício ocorre, a vítima está relacionada com Hidan até que ele execute as etapas ou é forçado a sair do círculo. Qualquer tipo de lesão que Hidan inflige a si (ou o dano infligido sobre ele) é correspondido em seu alvo, seja ele um simples arranhão a um furo no coração. Se Hidan é forçado a sair do círculo, a ligação está quebrada e a vítima é libertada, mas tudo que Hidan tem que fazer é dar um passo atrás no círculo para reativar a ligação. Basicamente, esta técnica torna Hidan um boneco de vodu vivo.

Ver perfil do usuário http://shadowars.forumeiros.com

#12
Fuera de línea
em Seg Set 10, 2018 6:03 pm


avatar

Admin

Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas previne o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.

Oitavo Portão:


Hachimon Tonkō no Jin
Formação dos Oito Portões Liberados
Rank: A
Descrição: O usuário abre todos os Oito Portões simultaneamente, temporariamente ganhando poderes centenas de vezes mais forte do que no seu estado normal, mas morrerá por causa do dano causado ao seu corpo. Isto é foi visto quando Might Guy abriu todos os oito portões e luta com igualdade e gradualmente superando Madara Uchiha — o jinchūriki do Dez-Caudas — fazendo Madara comparar a sua luta contra Guy com a sua luta contra Hashirama Senju no Vale do Fim.

Yagai
Guy Noturno
Rank: S
Descrição: Quando Guy inicia a técnica, ele emite uma enorme quantidade de chakra. Depois de reunir todo esse chakra em torno de seu corpo — formando uma aura semelhante a um dragão cintilante — ele corre para a frente em uma velocidade tão extrema que o espaço nas imediações da técnica é distorcido, permitindo-lhe ultrapassar as defesas do alvo. Guy então o acerta com um chute imensamente poderoso que carrega tanta força que é capaz de obliterar o corpo do alvo, bem como quebrar os ossos da própria perna de Guy. O dano em si era tão grande que mesmo Madara Uchiha como o Jinchūriki do Dez-Caudas e possuindo as células de Hashirama, pensou que iria morrer. Na sequência do ataque estão repercussões fatais, uma vez que deixou Guy à beira da morte; se transformando lentamente em cinzas, e desintegrando-se da imensa descarga de seu chakra.

Sekizō
Elefante do Anoitecer
Rank: A
Descrição: Esta técnica é um ataque contínuo de cinco socos, com cada "pé" — como são chamados — é realizado mais rápido do que o anterior. Ele cria um vácuo de ar pressurizado, que Madara compara o ar deslocado dessa técnica ser semelhante a um "Canhão de Ar" (空気砲, Kūkihō), cada soco tem a aparência da perna de um elefante, causando danos devastadores para o adversário. Um soco sozinho foi capaz de criar um túnel enorme e profundo no chão. O soco final é forte o suficiente para romper a concha de chakra de Madara Uchiha. A força de vários desses golpes foi suficiente para temporariamente imobilizar Madara como o jinchūriki do Dez-Caudas.
Sétimo Portão:


Hirudora
Tigre Diurno
Rank: A
Descrição: Depois de abrir o sétimo dos oito portões, o usuário coloca a palma da mão virada para a frente na frente de seu rosto com uma mão e depois bate com a outra mão, formada em um punho, que cria uma enorme quantidade de pressão de ar. Em seguida, o usuário forma alguns selos de mão únicos da técnica semelhante a um tigre, que inicia a pressão do ar no oponente na forma de um tigre, deixando uma impressão em forma de tigre gigante na pressão do ar inicialmente construída com o selo de mão. A pressão do ar vai condensar enquanto ela está se movendo e se concentra em um único ponto. A técnica então explode no comando, liberando a pressão do ar construída em um instante. Uma explosão sucessiva é criada, que pode ser sentida a uma distância significativa.
Sexto Portão:


Koyubi Kōgeki
Ataque do Mindinho
Rank: B
Descrição: Depois de abrir os Oito Portões, Guy ataca o oponente com um poderoso chute baixo. Guy usou este ataque contra a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior para literalmente atacar seu dedinho do pé, fazendo com que ela caísse.

Asa Kujaku
Pavão da Manhã
Rank: A
Descrição: A técnica é iniciada ao chutar o inimigo no ar, o que para a maioria seria uma morte instantânea. O usuário, em seguida, salta no ar em uma posição distintiva e começa a perfurar o inimigo repetidamente. A velocidade dos socos é tão rápida que eles são incendiados pela velocidade pura e atrito. Isso cria uma ventoinha como pavão flamejante de chakra em torno do oponente. Uma vez que o ataque é acabado, o inimigo é enviado de volta ao bater no chão, coberto com aura do ataque. A técnica também é forte o suficiente para atordoar brevemente um Bijū tão forte quanto Saiken.
Quinto Portão:


Kakuyoku no Jin
Formação Asa da Garsa
Rank: A
Descrição: Para realizar esta técnica, pelo menos seis ou mais usuários bem treinados em taijutsu dos oito portões devem abrir simultaneamente o sexto portão. Este ataque combinado é poderoso o suficiente para obliterar a metade de um enorme meteorito vindo da Lua.

Geki  Konoha Kongouriki Senpuu
Violento Ciclone de Adamantino da Força da Folha da Árvore de Vajra)
Rank: B
Descrição: Após abrir seus portões, Gai desfere um poderoso chute direto e frontal em seu oponente.
Quarto Portão:


Choco Boom
Explosão Vital
Rank: C
Descrição: Rock Lee usando o Tsukinukero Atsuki, ataca o inimigo o lançando para o alto, logo em seguida aparece atras do inimigo e o acerta vários socos nas costas depois se afasta um pouco e desce rotacionado sobre o inimigo o acertando nas costas com tanta pressão que o mata no mesmo momento.

Tsukinukero Atsuki Omoi
Paixão Esmagadora
Rank: C
Descrição: Utilizando o Suiken, Lee abre quatro portões de chakra (como se fosse usar o Ura Renge) que aquecem o álcool em seu corpo, tornando-o 100 vezes mais poderoso e com danos mais graves em conseqüência do Hachimon Tonkou. Esse taijutsu especificamente consiste em atingir o inimigo no ar, em alta velocidade e com tanta força que o destrói.
Terceiro Portão:


Ura Renge
Lótus Reversa
Rank: B
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada e destrutiva da Lótus Frontal, que requer pelo menos três dos Oito Portões abertos (em todos os casos em que têm sido utilizado, cinco portões são abertos). Uma vez que os portões estão abertos, o usuário joga o alvo no ar e o ataca a uma velocidade sobre-humana antes de batê-lo com um braço e um pé, mandando o alvo direto para o chão. A técnica é geralmente fatal devido à velocidade e ao poder por trás do ataque. Devido a tantos portões de chakra serem abertos de uma só vez, ele só pode ser usado uma vez, já que o usuário provavelmente estará incapaz de aguentar-se depois. Isso é comprovado quando Lee fica quase sem conseguir ficar de pé depois de usá-lo em Gaara, cujas defesas poderosas e ataques à longa distância permitiram-lhe vencer a partida.

Katon Khosan
Pancada de Fogo
Rank: C
Descrição: Canalizando seu chakra nos braços, junto com sua velocidade seus punhos fazem atrito com o ar em volta fazendo com que seus punhos peguem fogo causando graves danos no adversário.

Gorai Renge
Lótus em Cadeia do Forte Trovão
Rank: C
Descrição: Primeiro Lee Abre o 2° portão(Portão do Descanso) depois corre envolta do inimigo e o enrola com as correntes e o lança para o alto formando uma espécie de escada em espiral até o inimigo, ainda no alto, em seguida enrola duas correntes em seus punhos, então Lee vai pulando nas correntes até ficar em cima do inimigo e aí ele acerta uma brutal sequencia de socos e manda o oponente para o chão, abrindo uma cratera no local onde ele cai matando instantaneamente.
Segundo Portão:


Omote Renge: Hakkeshō Kaiten
Lótus Frontal: Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu
Rank: B
Descrição: Esta técnica combina defesa com uma força de ataque final, para efeitos devastadores. Em primeiro lugar, Neji pula no ar, enquanto Lee envolve-o em suas bandagens. Ao mesmo tempo em que Lee realiza a Lótus Primária, Neji libera chakra de todo o seu corpo. Esta técnica consiste na união das Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu de Neji, junto com a Lótus Frontal de Lee. Os resultados são devastadores.

Konoha Kaiganshō
Ascensão Destruidora de Rocha da Folha
Rank: B
Descrição: Uma técnica de taijutsu onde o usuário esmaga com seu cotovelo seu oponente usando o outro braço como apoio. Trata-se de um poderoso golpe no alvo e como o nome sugere, é ainda forte o suficiente para destruir coral.

Omote Renge
Lótus Primária
Rank: C
Descrição: Esta técnica requer a abertura do segundo dos Oito Portões, dando ao utilizador duas vezes a sua força normal. O utilizador lança o oponente para o ar e depois usa a Sombra da Folha Dançante. Uma vez atrás do oponente, o usuário o prende e leva-o girando em alta velocidade de cabeça para baixo em direção ao chão, soltando-o no último minuto. Porque ele usa um dos portões de chakra, o usuário fica extremamente cansado, tornando esta técnica uma "faca de dois gumes".

Taijutsu Undō Chō Kōsoku
Movimento de Técnica Corporal em Alta Velocidade
Rank: C
Descrição: Um método de taijutsu com abertura do segundo portão, onde o usuário pode mover-se em altas velocidades que são dificilmente acompanhadas a olho nu. A fim de aprimorar seu uso da técnica, Rock Lee usa pesos extremadamente pesados em seus tornozelos, para inibir parte de sua velocidade. Ao retirar seus pesos, Rock Lee alcança uma velocidade sobre humana, que lhe permitiu até mesmo contornar as defesas de Gaara, bem como superar a percepção de visão de um Sharingan com dois tomoe.
Primeiro Portão:


Sōryū
Dragão Gêmeo
Rank: C
Descrição: Com sua tremenda força física, o usuário dá um soco destruidor no solo, gerando grande impacto. Devido a empolgação de Guy quando ele menciona o nome da técnica, é difícil decifrar o que ele quis dizer, podendo ser facilmente confundido com um grito de guerra.

Tatsumaki Kyaku
Chute Giratório do Furacão
Rank: C
Descrição: O ninja pula em cima do oponente e aplica um chute giratório muito poderoso.

Ver perfil do usuário http://shadowars.forumeiros.com

#13
Fuera de línea
em Seg Set 10, 2018 6:04 pm


avatar

Admin

É uma artes com sua origem desconhecida, que permite que o seu usuário tenha livre capacidade de transformar o seu próprio corpo em centenas de pedaços de papel, e usar tal arte para diversos fins.

Kami Ninpo:


Kami no Shisha no Jutsu
Jutsu do Oceano de Papel
Rank: S
Nota: É um Hijutsu e um Kinjutsu.
Descrição: É técnica suprema de Konan, onde, usando uma quantidade incontável de pequenos papéis, ela fez com que o Lago de Amegakure se dividisse, resultando na rápida criação de um abismo embaixo do alvo. Por conta da falta de onde se segurar, o alvo cai nas profundezas do oceano. Para aumentar a letalidade da técnica, Konan deixou preparado seiscentos milhões de Kibaku Fuudas misturados ao papel normal, o suficiente para Dez minutos de explosões contínuas. Os papéis bombas também podem ser redirecionados se o alvo cair, caso o usuário queira.

Kami no Moku
Árvore de Papel
Rank: B
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria uma gigantesca árvore de papel que por fora parece uma árvore de verdade. Ela é oca por dentro e pode ser usada para se esconder, já que não pode ser detectada.

Kami Bunshin no Jutsu
Jutsu dos Clones de Papel 
Rank: B 
Descrição: Uma técnica em que Konan cria diversos clones de papel, que quando destruídos se desfazem em vários outros papéis que podem ser usados na execução de outra técnica.

Kibaku Kami
Papel Explosivo
Rank: B
Descrição: Konan manda vários papéis em cima do oponente, como se fosse um Jutsu normal. Quando o inimigo menos percebe, os papéis estão marcados com selos explosivos, e explodem gerando uma grande devastação pela área. É um Jutsu mortal se usado diretamente no inimigo.

Kami no Chissokushi
Sufocamento por Papel
Rank: C
Descrição: Konan envolve o inimigo completamente em pedaços de papel, assim deixando-o sem conseguir respirar e o matando por sufocamento. Konan pode emergir partes de seu corpo para poder se comunicar com o oponente, sendo uma técnica excelente para interrogatório.

Kami no Tate
Escudo de Papel
Rank: C
Descrição: Konan é capaz de criar uma barreira na frente de seu corpo feita de um monte de pequenos papeis, dessa forma se protegendo da maioria dos ataques contra si. Esse escudo é tão potente que foi capaz de defender Konan até mesmo do Daiendan de Jiraiya.

Shikigami no Mai
Dança do Shikigami
Rank: C
Descrição: Usando seu preciso Controle de Chakra e suas habilidades em Ninjutsu, Konan pode tornar todo o seu corpo e roupas em várias folhas de papel. Ela pode reagrupar os papéis e reformar seu corpo novamente quando desejar. Ela pode esconder papéis bombas em meio aos papéis normais para criar um ataque surpresa. Porém, enquanto desfaz seu corpo em papel, Konan é fraca a ataques que usam óleo, já que deixam os papéis grudentos e inúteis. Apesar disso, os papéis são resistentes a água. A técnica pode ser usada ofensivamente para criar ciclones e lanças de papel.

Kami no Tsubasa
Asas de Papel
Rank: C
Descrição: Konan cria asas de papel para poder voar e usar outras técnicas. Ao bater suas asas, Konan pode direcionar ciclones e espinhos de papel contra seus oponentes.

Kami no Enko
Arco de Papel
Rank: C
Descrição: Konan usa o Chakra concentrado em suas duas mãos para criar um arco de papel que pode ser lançado como uma Fuuma Shuriken. O arco é bastante cortante, e caso o oponente desvie, o usuário pode controlar o arco para que ele persiga o inimigo por alguns segundos.

Kami Yari
Lança de Papel
Rank: C
Descrição: Konan cria uma lança, toda feita de papel, que é atirada contra o adversário. A lança também pode segui-lo caso não acerte de primeira.

Kami Shuriken
Shuriken de Papel
Rank: C
Descrição: O Jutsu cria Shurikens feitas de Papel para atingir o inimigo. Essas Shurikens possuem o mesmo efeito de Shurikens normais.

Kami no Chou
Borboleta de Papel
Rank: D 
Descrição: Konan se divide em vários papéis que tomam a forma de borboletas. As borboletas podem se espalhar por uma grande região para buscar informações e localizar o inimigo.

Kami Heimen
Avião de Papel
Rank: D
Descrição: Konan cria um avião de papel que pode percorrer grandes distâncias levando alguma mensagem.

Kami Shunshin no Jutsu
Jutsu da Movimentação Rápida entre Papéis
Rank: D 
Descrição: O usuário se movimenta de uma área para outra desfazendo seu corpo em papéis.

Kami Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição de Papéis)
Quem Usa: Konan
Rank: D
Distância: Desvio
Descrição: Depois de pré-ativar a técnica, Konan se desfaz em milhares de papéis quando atingida por algum golpe.

Ver perfil do usuário http://shadowars.forumeiros.com

#14
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico