Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se
Recrutamento para uma nova seleção de times aqui !!!
Juntes-se ao Discord aqui !!!

Foto

[Ficha] Yahiro Yuki



Novo Tópico  Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Qua Set 12, 2018 9:01 pm


avatar


Informações Básicas


Level: 2
Experiência: 20/30
Vila de Origem: Kumo
Vila Atual: Kumo
Nome: Yahiro Yuki
Clã/Família: Yuki
Sexo: Masculino
Idade: 15
Altura: 1,65 m
Peso: 60 kg
Tipo Sanguíneo: Será sorteado
Aparência: Diferente dos demais seres humanos o jovem yuki nasceu com cabelos completamente brancos, assim como sua habilidade herdada de seu clã, combinando assim com seus olhos azulados cristalinos e sua pele pálida e um porte médio. Não possui uma altura muita avantajada, nem mesmo um porte musculoso, porém seu físico é bem definido.
Personalidades:  Apesar de sua pouca idade o garoto é dotado de uma seriedade incomum que se mistura a uma calma fora de sério o que lhe destaca dos demais gennins de sua vila. Possuidor de uma mente bem madura gosta de analisar as ações dos outros afim de tirar suas próprias conclusões delas, assim não tendo interferência externa sobre a personalidade verdadeira de alguém, isto é, não segue o pensamento dos outros com relação a tal pessoa.
Vestimenta: Vestido com um kimono negro que lhe cobre todo o corpo amarrado pela cintura com uma faixa branca e um pequeno sobre tudo branco.
Vestimenta:
Ryous: 405


Breve História


História:
O passado de uma criança fala muita coisa sobre o seu futuro, isso não era diferente para o garoto Yuki. Nascido em Kumo o jovem foi abandonado no meio da rua quando ainda bem pequeno por seus pais que não queriam saber de sua presença, indo embora sem ele. Vivendo nas ruas juntos de outras crianças aprendeu a dura verdade sobre os abandonados. Tinha que roubar comida, correr dos vendedores que tentavam lhe bater e dos ninjas que queriam o prender.

Várias e varias vezes escapou de perigos e ajudou aos seus colegas a se alimentarem, ali vinha sua maturidade e tamanha seriedade. Um garoto de pouca idade carregando um peso grande demais para uma criança assim tão cedo. Tempo a tempo foram crescendo e alcançando a idade suficiente para entrarem na academia ninja, um jeito novo de sobreviver sem ter que fazer algo de errado.

Com seus treze anos o jovem se formara, obteve um conhecimento grande sobre o mundo ninja e coisas mais básicas sobre seus próprios poderes e coisas importantes sobre o mundo. Anos se passavam e logo o garoto completava seus dezessete anos, com um porder de seu clã já bastante desenvolvido e um poder elemental fora do comum. Sua seriedade e maturidade estava mais desenvolvida como se o jovem já fosse um adulto.  
Informações Ninja


Aptidão: Ninjutsu S / Taijutsu A / Genjutsu B
Graduação: Gennin
Classe: D
Time: -x-
Elemento: Fuuton / Suiton
Kuchiyose: -x-
Kekkei Genkai: Hyouton
Hijutsu:
Kinjutsu:


Armamentos


Rank S:
Rank A:
Rank B:
Rank C:
Rank D: 10 kunai, 10 shuriken, 04 bomba de fumaça, 04 papel explosivo, 20 estrepes, 30 metros linha de aço, 02 pergaminho pequeno, 20 senbons, Katana, 2 Suportes para espada


Quadro de Missões


Missões Narrativas
Rank S:
Rank A:
Rank B:
Rank C:
Rank D:
Missões OP
Rank S:
Rank A:
Rank B:
Rank C:
Rank D: 1


Traços de Nascimento e Vertentes
Vantagens:
Gênio: (02 pontos)
Os gênios são dotados da facilidade em aprender e repassar seus conhecimentos, como verdadeiros peritos em um tipo de técnica, para dominá-la de forma superior a outros da sua hierarquia. Um exemplo disso é um Genin utilizar jutsus de um Chuunin com a mesma facilidade que ele teria. Além disso são perfeitos manipuladores de chakra, sabendo como distribuir suas reservas em jutsus de qualquer espécie sem gastar mais do que o necessário para manifestar seu poder. Esses dois fatores tornam os gênios uma grande arma ou uma terrível ameaça, já que não podem ser controlados e tendem a desenvolver seus próprios caminhos, superando barreiras naturais da humanidade com certa facilidade.
Bônus: Todo o gasto de jutsus em geral é diminuído por 10%, assim como o treinamento de jutsus diminuído em um treino cada etapa, o primeiro treino do Jutsu deixará a técnica no status "Bom".

Controle de Chakra: (1)
O ninja tem um exímio controle de sua energia interna a ponto de conseguir usar muito menos Chakra do que um ninja comum no uso de suas técnicas, seja ela qual for.
Bônus: Menos 10% no gasto de qualquer jutsu.
Obs: Caso seja Hyuga, o gasto diminui em 30%

Elemento [Clã]
Você treinou seu corpo o suficiente para dominar um novo elemento.
Pode escolher controlar mais um elemento no RPG, tendo que treina-lo.
Podendo pegar a vantagem duas vezes.
Yuki iniciam com essa vantagem para hyouton, suiton e fuuton.

Desvantagem :
Ineficiência com Genjutsu:
Por mais que tente, você não consegue utilizar nenhum Genjutsu, por algum motivo.

Vertentes:
Perícia em barreira
Grande habilidade e conhecimento com barreiras dos mais diversos tipos.
Criar, aprender e treinar técnicas de Kekkai.

Perícia medicinal
Grande habilidade na arte medicinal.
Criar, aprender e treinar técnicas de Iryou ninjutsu.
É necessário esta perícia para realizar transplantes de membros, como olhos, etc.



Atributos


[NIN] Ninjutsu: 1 (Clã) + 1 = 2
[TAI] Taijutsu: 1
[GEN] Genjutsu:
[FUR] Furtividade:
[VEL] Velocidade: 1
[INT] Inteligência: 1
[CON] Constituição:
[RES] Resiliência: 1
[ENE] Energia: 2 (Clã)
[PER] Percepção:


Lista de Jutsus


Rank S:
Rank A:
Rank B:
Rank C:
Spoiler:
Mizu no Tatsumaki // Hyōton: Hyōgan Dōmu // Hyoton - Tsumetai Shukufuku // Suiton - Kairyū no Su // Hyoton - Burizādo //
Rank D:
Spoiler:
Kanashibari no Jutsu // Shunshin no Jutsu // Chakura Hōshutsu // Kage Buyō // Kumade // Fūton: Toppa // Hyōton: Hokaku Reitō // Hyōton: Kaze no Uzu // Fuuton - Kaze no Tate // Hyoton - Tsumetai Shukufuku // Suiton - Kairyū no Su // Hyoton - Burizādo //
Rank E:
Spoiler:
Kawarime no Jutsu // Bunshin no Jutsu // Henge no Jutsu // Suimen Hokō no Gyō // Kakuremino no Jutsu // Gake no Borigyō // Kinobori Shūgyō // Genjutsu no Kai // Kaifū no Jutsu // Fūnyū no Jutsu //


Status de Personagem


PV: 50 + PPN + 5 + 05(nível)= 60
CH: 50 + PPN + 20 (Clã) +20 (Ene) = 90
ST: 50 + PPN + 20 (Ene) = 70

Ver perfil do usuário

#2
Fuera de línea
Convidado
em Qua Set 12, 2018 9:35 pm




Convidado

Ficha Aceita! Bem vindo ao Fórum!

#3
Fuera de línea
em Qua Set 12, 2018 9:35 pm


avatar

Admin

O membro 'Zaya' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Sangue' :

Ver perfil do usuário http://shadowars.forumeiros.com

#4
Fuera de línea
Convidado
em Qui Set 20, 2018 7:34 pm




Convidado

@Atualizações
[0.1] Missão Completa
- 7 XP, 35 Ryous. Rank D | 20/09 - 19:34[/b]
[0.2] Compra na Loja: - Katana e Pacote com 2 Suportes para Espada 650RY | 21/09 - 16:19
[0.3] Adição de jutsus por treino - Mizu no Tatsumaki C / Hyōton: Hokaku Reitō D / Hyōton: Kaze no Uzu D / Fuuton - Kaze no Tate D / Hyoton - Tsumetai Shukufuku D / Hyōton: Hyōgan Dōmu C / Hyoton - Tsumetai Shukufuku C / Suiton - Kairyū no Su D / Suiton - Kairyū no Su C / Hyoton - Burizādo D / Hyoton - Burizādo C | 25/09 - 12:53
[0.4] Adição de Experiência por Treino - Treino individual +3XP | 25/09 - 12:56

#5
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.