Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se
Recrutamento para uma nova seleção de times aqui !!!
Juntes-se ao Discord aqui !!!

Foto

Kumo - Área de Treinamento time 1



Novo Tópico  Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Qui Set 13, 2018 8:30 pm


avatar

Admin


Time 01 - Loki, Lauts e Miwa


Área situado em um vale montanhoso, onde o mesmo possui elevações de grandes altitudes e um enorme lago.

Ver perfil do usuário http://shadowars.forumeiros.com

#2
Fuera de línea
em Qui Set 13, 2018 11:51 pm


avatar


Homme Pompe
Chego no campo de treinamento, e espero pelos demais.
+ LEGENDA: +
☾ FG RAVEN ☽



Ver perfil do usuário

#3
Fuera de línea
em Sex Set 14, 2018 1:11 am


avatar




Ao término da caminhada Senshi chegou a um local de relevo sinuoso, suas formações rochosas se desenvolviam até grandes altitudes e a vegetação parecia desafiar a gravidade, lutando para se manter fixa verticalmente nas suas paredes, mas o que mais agradou o garoto foi o lago no centro do local.
Era incrível como a vida se manifestava nos locais mais remotos e mesmo assim detinha um sistema perfeito, os homens comem os pássaros, os pássaros comem os peixes, os peixes comem os insetos… E o ciclo segue, regulando a vida nesta localidade, o único desejo do garoto, neste momento, era não danificar esse sistema em seu treinamento, garantindo a sobrevivência dos seres vivos que habitavam o lugar.
Observando mais um pouco pôde avistar um outro gennin, por se tratar de um homem provavelmente este seria Lauts, se direcionou ao mesmo e timidamente puxou conversa: — Olá, sou Senshi, Senju Senshi! Espero poder contar com você.

Ver perfil do usuário

#4
Fuera de línea
em Sex Set 14, 2018 2:09 am


avatar


Homme Pompe
Um garoto acabaria de chegar no campo de treinamento, o mesmo parecia ser menor do que eu, em respeito a idade, quando logo ele se apresentaria. "Hm... Um Senju no time" era o que eu ficaria a pensar por três segundos – sou Lauts, pode contar comigo pra algumas coisas aí... E espero contar contigo também – e depois soltaria uma rápida risada.

– Por acaso você conhece a outra Gennin da equipe? – e eu esperaria por uma reposta.
+ LEGENDA: +
☾ FG RAVEN ☽



Ver perfil do usuário

#5
Fuera de línea
em Sex Set 14, 2018 11:21 am


avatar






Tum… As definições de estuprador foram atualizadas. Ao escutar as palavras de Lauts, Senshi instintivamente se pôs a dar alguns passos para trás, mantendo uma distância que acreditava ser segura. Assustado o garoto retribuiu o sorriso com outro, meio sem graça, mas ainda assim tratou de correspondê-lo, afinal criar um clima estranho poderia vir a atrapalhar o desempenho da equipe.
Com sua atenção totalmente focada para Lauts, Senshi tratou de analisar suas expressões faciais e absorver o máximo de informações possíveis. Talvez no fundo, bem no fundo, ele tivesse um bom coração, mas sua aparência não lhe era benéfica. Com um sorriso congelado no rosto o Senju continuou a escutar o que o homem mais velho dizia-lhe.
Enquanto ouvia, Senshi, analisava os dados que tinha. Lauts era um Shinobi mais velho do que ele, teria ele perdido muitos anos na academia? Ou simplesmente começou a trilhar o caminho ninja tardiamente? Ele também não apresentou um sobrenome, estaria escondendo o fato de pertencer a um clã famoso? Ou simplesmente não pertencia a uma das famílias tradicionais? Muitas possibilidades, muitas perguntas, um bom mistério que posteriormente trataria de desvendar.
Tratou de deixar as questões para depois, afinal hora ou outra viria a descobrir suas capacidades. Sem tardar respondeu a pergunta do garoto:
Miwa, er... Eu não tenho muitas lembranças dela, mas acredito que tenha um coração bom.

Ver perfil do usuário

#6
Fuera de línea
Convidado
em Sex Set 14, 2018 11:47 pm




Convidado


O dia estava com um clima ameno, comum no país do trovão. De longe, o Chunnin fitou dois garotos membros do time cuja tutela era sua responsabilidade, e ao longo do vale, Jounnins estavam estrategicamente posicionados, pensando estarem fora do alcance de Ajin, porém ele sentia o chakra destes, e muitos outros, graças à sua habilidade natural.
Uma figura negra e aterrorizadora aproximou-se dos Gennins, uma aura incomum e sinistra pairou no ar. O chakra de Ajin era denso e poderoso, podendo senti-lo há dezenas de metros, era difícil acreditar que um Chunnin possuia aquele nível de chakra, maior do que um Uzumaki, ou maior que um Senju.
Caminhou cada vez mais perto de seus alunos, passos firmes e leves marcavam a areia que cobriam as rochas. Cessou sua movimentação de forma repentina e encarou ambos os estudantes, com sua pálpebra direita fechada e seu olho esquerdo notando tudo no local.
- Loki, e Lauts... Onde está Miwa? Ela está atrasada? - perguntou, ligeiramente irritado pela ausência da garota. Insubordinação era algo inaceitável para o Chunnin, que deixava seu chakra cada vez mais denso pelo local. Ambos os ninjas, sendo sensores ou não, poderiam sentir um enorme fluxo pelo corpo do ninja e pela espada que portava.
Sua espada estava envolta por atadoras de pano, como se estivesse embainhada em uma capa de pano. A lâmina era tão grande quanto o corpo de dois metros de Ajin.
- Eu sou o mestre de vocês dois, e dessa Kunoichi. Sou um incorporado de Kirigakure, a aldeia sangrenta, pela lei de anistia da nuvem... - Interrompeu, percebendo que os Jounnin aumentavam a cautela a cada instante que seu corpo acumulava mais chakra. Subitamente, todo chakra extra do corpo do Chunnin se esvaziou, porém, ambos os gennins puderam perceber que o fluxo adentrou a estranha espada, e se dissipou.
- Eu não quero saber quem vocês são, suas histórias ou aspirações, o que quero é resultados. Iremos para campos de batalhas e missões de reconhecimento. Meu nome é Ajin, o "Sub-humano" da névoa. exclamou, enquanto fechava seu olho esquerdo em conjunto, meditando por alguns instantes. - Alguma pergunta?

#7
Fuera de línea
em Sab Set 15, 2018 12:42 am


avatar




Um sentimento inquietante tomou conta do corpo de Senshi, pareciam que milhares de formigas caminhavam sobre sua pele. A sensação era tão angustiante que instintivamente realizou um movimento de rotação com o corpo e saltou para trás, buscando se distanciar do pivô que lhe ocasionou tal problema.
Boquiaberto, o jovem Senju se pôs a fitar a figura negra que surgiu no campo de treinamento, novas sensações foram experimentadas pelo seu corpo a medida em que ele se aproximava, afinal a densidade do chakra aumentava, inicialmente um frio percorreu sua espinha, em sequencia suas pernas bambearam, um medo que nunca havia sentido tomou conta de suas emoções.
Em silêncio tentou tomar de volta o controle, mas foi surpreendido por uma segunda onda de chakra bruta, desta vez ocasionada pela fúria do sensei ao notar a ausência de um membro da equipe. Suas pernas pareciam duas varas verdes, seu corpo estava a ponto de desabar, quando abruptamente a força que o pressionava se desfez.
Ofegante, o garoto tentou recuperar a compostura, precisava analisar a situação de maneira sensata. Tomando uma respiração longa voltou a fitar o sensei, enquanto tratava de absorver o máximo de informações relevantes.
O sensei lhe pareceu um pouco ríspido, mas assim como Lauts, debaixo dessa casca poderia existir um bom coração, muito provavelmente tinha essa personalidade devido a sua criação na vila da névoa. Falando em Kiri, diferente dos demais Senshi não discriminava as pessoas pertencentes a tal local, afinal, para haver uma guerra se faz necessária a existência de dois lados que a desejem, e a geração atual não pode se responsabilizar pelas ações das anteriores.
Uma vez que apresentações seriam desnecessárias, o gennin tratou de responder a indagação de seu mestre:
Sem perguntas, sensei.

Ver perfil do usuário

#8
Fuera de línea
Convidado
em Sab Set 15, 2018 1:19 am




Convidado





Os garotos aparentemente temiam o novo mestre. Era de se esperar com aquela quantia maciça de chakra que emanava de seu corpo a todo momento. Sem perder mais tempo, Ajin retirou alguns pergaminhos entre sua vestimenta metálica e sua capa. Eram apenas três pergaminhos em específico, que elaborou analisando as habilidades de Loki.
- Ouvi dizer que você, Loki, vem de uma linhagem tradicional de ninjas da... folha - interrompeu por um momento, levando ambas as mãos na cabeça enquanto seu eu interior atormentava-o. "Mate-os, todos eles... Suba, cresça... Companheiros? Não! Mate! Destrua a aliança Shinobi..." - ouviu Ajin, dentro de sua cabeça. Seu eu interior tomava o controle em momentos importunos, que relembravam o passado. Logo após, retomou sua compostura com seus alunos.
- Você vai dominar um estilo único de combate que foca no uso de chakra, libere-o com precisão no local do impacto momentos antes. Além disso, quero que você domine suas habilidades ocultas no máximo. - murmurou, enquanto lanço os três pergaminhos na direção do ninja. - Vamos, treine!

Pergaminhos de Loki:


Kongōken
Punho Adamantino
Rank: C
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.


Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu do Caçador de Cabeças)
Rank: D
Descrição: O usuário usa seu Chakra para fazer com que a terra se torne uma fina areia, podendo assim entrar e sair do solo quando desejar. A grande vantagem dá técnica é que o utilizador pode detectar o seu oponente, e puxa-lo para baixo da terra quando bem entender. O ponto fraco desse Jutsu é que ele só pode ser usado à curtas distâncias


Keimon
(Visão)
Rank: D
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

#9
Fuera de línea
em Sab Set 15, 2018 12:07 pm


avatar




Punho adamantino: Parte I:

Dada a estranha atitude do homem ao se referir a vila da folha, Senshi chegou a conclusão que restava algum sentimento ruim no mesmo e instintivamente redobrou sua atenção. O passado era algo que não lhe cabia, mas isso não queria dizer que o seu mestre também pensava desta maneira.
Sem ter tempo a perder o garoto foi em direção ao ninja da névoa e pegou os pergaminhos necessários para o seu treinamento. Tendo como base o que foi dito pelo mesmo, a primeira técnica a ser treinada era um estilo de combate usando a manipulação de chakra bruto, o que parecia ser perfeito para o gennin, afinal na academia se destacava nas áreas nin-tai.
Sentou-se em posição de lótus e deslacrou o pergaminho, dando início a absorção do conteúdo contido no mesmo. Como dito anteriormente pelo sensei, a técnica consistia na liberação precisa de chakra antes do impacto, amplificando a força natural do indivíduo centenas de vezes.
Uma vez que a Senshi detinha ciência da sua assombrosa força natural a técnica lhe pareceu perigosa de se treinar próximo a seus companheiros. Portando os pergaminhos se distanciou dos seus parceiros e seguiu para uma área com poucas formas de vida, como dito anteriormente não lhe parecia interessante acabar com um ecossistema tão perfeito.
"Ai, meu tiacra."

Punho adamantino: Parte II

Encontrando um local composto unicamente de formações rochosas, sem vegetação nas mesmas, o garoto buscou se certificar da possível existência de animais que poderiam habitá-las. Uma vez que tais formações não serviam de abrigo para seres vivos ele poderia enfim dar início a parte prática de seu treinamento.
Seguindo a sugestão de treinamento disposta no pergaminho, Senshi o iniciaria enviando o chakra para a ponta de seu dedo indicador buscando criar fissuras sobre o solo. Dispôs seu corpo de forma que suas pernas se encontrassem abertas e os joelhos semiflexionados, o braço esquerdo se manteve fixo, estendido sobre a coxa, enquanto o direito apontava para o chão.
De maneira rápida e precisa enviou chakra para a ponta de seu dedo indicador, isto enquanto realizava um movimento ágil retraindo o cotovelo e posteriormente o lançando contra o solo. Uma rachadura sucinta surgiu sobre a superfície do solo, nada grandiosa como o que estava descrito no pergaminho.
"Ai, meu tiacra."

Punho adamantino: Parte III

Considerando a tentativa anterior como uma falha parcial, o garoto esticou o corpo e se pôs ereto. Crendo que a falha se deu devido ao seu estilo de luta não utilizar os dedos, Senshi tentaria aplicar o conceito da técnica de forma a beneficiar suas capacidades já existentes.
Tomou alguma distância da parede rochosa e em seguida partiu em disparada rumo a mesma, se nada desse certo acabaria se estatelando, mas isso não deveria ser um problema. Uma vez que se encontrava próximo o suficiente retraiu seu cotovelo e desferiu o soco na parede, aguardando até o último instante, para só então liberar o chakra e o moldar sobre o punho.
Como resultado obteve um forte estrondo, em sequência uma nuvem de poeira se instaurou. Quando a poeira baixou Senshi era visto ajeitando a sua luva enquanto caminhava, deixando para trás uma cratera na formação rochosa. Bem Power Rangers.
"Ai, meu tiacra."

Chichi no torikku - Parte IV

Concluindo o treinamento de sua primeira o garoto retornou ao ponto em que se encontrava seu monte, pegou outro pergaminho e deu início a leitura do conteúdo. Desta vez não era uma técnica proveniente do estilo de luta do seu clã, mas da evolução de uma técnica básica aprendida durante o período da academia. A mesma consistia na utilização de uma corrida de dois tempos combinadas com a criação de luz e transparência simultaneas.
Sem apresentar mais dúvidas acerca do jutsu a ser treinado, o garoto guardou o pergaminho e se dirigiu para um dos cantos do campo de treinamento para dar início a parte prática do treino.
Deu início a parte prática do treinamento iniciando uma arrancada, logo em seguida enviou chakra de propriedade luminosa para o seu com o objetivo de criar uma espécie de aura. Em seguida utilizou da aura em volta do seu corpo para camuflá-lo, dando uma segunda arrancada.
A técnica lhe parecia ser útil, contudo, o tempo de execução estava lento, devido a isso Senshi começou uma segunda tentativa. Seu corpo partiu em disparada rumo ao rochedo, em sequência envolveu o mesmo com chakra, criando uma silhueta luminosa, aproveitando do momento se camuflou ao ambiente e impulsionou seu corpo, aplicando um poderoso soco.
"Ai, meu tiacra."

Yoki Shinai Kōgeki - Parte V

Ainda faltavam duas técnicas a serem treinadas pelo jovem gennin. Sem ter tempo a perder, o mesmo foi em direção ao seu montinho e retirou do mesmo um pergaminho. Deslacrou o objeto e inicio a sua leitura de imediato. Se tratava de um taijutsu furtivo extremamente útil, o mesmo possibilita ao usuário a capacidade de entrar no solo e desferir um golpe contra o inimigo.
Começou utilizando puramente de sua força física para entrar no solo com o objetivo de conseguir se mover através do mesmo. Aos poucos o garoto começou sentir que o chão começava a ceder, mas ainda não era suficiente para que o corpo do garoto pudesse adentrar completamente.
Partindo para uma segunda tentativa, Loki utilizou de uma quantidade maior de força contra o solo, desta vez a resistência do mesmo foi menor, sem perder tempo tentou adentra-lo, mas só conseguiu fazê-lo parcialmente. Não havia tempo a perder, se manteve forçando em uma única direção permitindo que seu corpo deslizasse, penetrando completamente o solo.
Uma vez que tinha conseguido deslizar pelo interior do solo o garoto continuou a treinar, visando reduzir o tempo gasto para usar a técnica.

Keimon - Parte VI

Restava mais um treino para a conclusão das atividades de Loki, um pergaminho  se encontrava sobre o solo, provavelmente uma técnica e um atributo físico, mesmo com o cansaço mental o garoto achava melhor terminar o treinamento dos jutsus, tendo isso em mente pegou o pergaminho e começou a ler seu conteúdo.
O garoto deu graças a Rikudou por se tratar de uma técnica física, seu chakra já estava escasso, por isso não tinha certeza se conseguiria aprender um ninjutsu. Ao concluir a leitura percebeu que se tratava de uma técnica muito útil, uma vez que esta fazia com que o usuário conseguisse sentir a presença de outras pessoas.
Levando em consideração a falta de chakra do gennin utilizar clones para treino não seria viável, a decisão mais sábia era tentar utilizar a técnica para localizar seus companheiros de grupo, uma vez que todos estão treinando e consequentemente liberando chakra, seria relativamente fácil encontrá-los, além de quê desta forma seria gasto uma quantidade menor de energia.
O jovem Senju se posicionou, fechou os olhos e limpou sua mente, da mesma forma que fez no seu treino de meditação diária, se concentrando nos seus aliados, contudo não houve resultado.
Imaginando que seus companheiros estejam fora de seu alcance o garoto se dirigiu até as proximidades do local em que se encontraram pela primeira vez, feito isso, repetiu o mesmo processo, fechou os olhos e se concentrou na presença dos companheiros, aos poucos uma silhueta era formada, não havia como saber qual dos dois era, mas uma coisa era certa, a técnica havia sido aprendida.
"Ai, meu tiacra."


Jutsus:


Kongōken
Punho Adamantino
Rank: C
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.


Chichi no torikku
(Truque do Pai)
Requisitos: -X-
Rank: D
Tipo: Ninjutsu.
Função: Suplementar.
Alcance: 10 metros.
Selos:  -X-
Notas: Pode ser detectado por sensores/doujutsus.
Notas²: A técnica é quase imediata.
Descrição: O usuário realiza uma arrancada sem o uso de sua velocidade máxima e ao chegar próximo do alvo reveste o corpo com chakra aplicando-lhe uma propriedade luminosa, neste momento ocorre a fusão entre transparência e iluminação. Utilizando uma adaptação do Kakuremino no Jutsu, o usuário deixa pra trás uma silhueta luminosa, que espelha seus movimentos de maneira lenta, e utiliza do revestimento para adquirir transparência momentânea, neste momento uma segunda arrancada é feita, desta vez usando da velocidade máxima do player, que se direciona ao alvo.


Yoki Shinai Kōgeki
Ataque Inesperado
Rank: D
Descrição: Trata-se de uma manobra surpresa, onde após distrair o inimigo, o usuário move-se para debaixo dele e salta desferindo um poderoso gancho no queixo do mesmo, nocauteando-o. A fim de aumentar o potencial da técnica, ao invés de um soco, o usuário também pode realizar um golpe usando uma kunai.[/quote]


Keimon
(Visão)
Rank: D
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

Ver perfil do usuário

#10
Fuera de línea
Convidado
em Sab Set 15, 2018 1:18 pm




Convidado






Loki treinou os jutsus com sagacidade e rapidez, poderia se tornar um poderoso ninja no futuro, que não dependeria de ninguém. Aliás, essa foi a ordem do conselho da Nuvem para Ajin, criar soldados capazes de serem úteis e únicos na batalha, mesmo que isso custe a dor de seus alunos. Independente do progresso destes, o Chunnin iria fazer o que fosse necessário para cumprir essa meta.
Subitamente, elevou seu polegar direito aos lábios e com os dentes desferiu uma ferida superficial, uma gota de sangue se esvaiu. Um único selo de mão fora feito, e com extrema habilidade, proferiu: - Kuchiyose no Jutsu! - inscrições incomuns apareceram no solo, percorreram todas as rochas locais e uma fumaça emergiu, engolindo o mestre que desapareceu em segundos, deixando os ninjas sozinhos.


Técnica de Invocação
Rank: -
Selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro
Descrição: Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.

#11
Fuera de línea
em Sab Set 15, 2018 1:18 pm


avatar

Admin

O membro 'Ajin' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Invocação' :

Ver perfil do usuário http://shadowars.forumeiros.com

#12
Fuera de línea
em Sab Set 15, 2018 3:34 pm


avatar


Homme Pompe
O diálogo com o Senju era interrompido com a chegada do Sensei, era quase impossível não vê-lo por aquele momento, o mesmo era gigante considerando a altura de mim e do outro gennin encontrado no campo de treinamento. Ele se nomearia como o sub-humano da névoa, mas não parecia querer apresentações em nossa parte. Ficaria um pouco olhando para o nada, me perdendo em meus pensamentos, quando veria que o mesmo estaria tendo um treinamento individual com os outros gennins.

O mestre sumiria do local, deixando sozinho, não teria nem tempo para participar daquele treino, apenas sento e espero pelo retorno do mesmo. Caso esperasse muito tempo e ele não chegassse, sairia dai procurando algo para fazer.
+ LEGENDA: +
☾ FG RAVEN ☽



Ver perfil do usuário

#13
Fuera de línea
Convidado
em Sab Set 15, 2018 3:37 pm




Convidado

[Off: Como ainda não mandou a mp com seus jutsus, pode realizar um treinamento escolhendo suas técnica, como se já tivesse trazido os pergaminhos contigo, sem necessitar de minha postagem.]

#14
Fuera de línea
em Sab Set 15, 2018 6:21 pm


avatar


Homme Pompe
O mestre deixaria alguns pergaminhos para que eu treinasse naquele momento, então eu pegaria o primeiro pergaminho, que se referia a uma técnica de natureza elemental, Doton. E assim eu iniciaria o treinamento.

Doton - Ton'neru no Jutsu –

Concentro o chakra no solo por minhas mãos, eu manteria o meu corpo abaixado com as mãos conectado ao solo, já saberia que eu teria aquele elemento, o Doton, mas ainda não continha nenhum jutsu deste tipo, e por isto eu procuraria conquistar o primeiro. Aos poucos eu sentia o solo tremendo, em meus pensamentos junto com o meu chakra eu procuraria fazer um caminho de terro, confiável o bastante para que não desabasse quando eu estivesse la dentro e morresse soterrado, mas também não faria algo tão grande para não estragar a beleza do local. Após o túnel ser criado, eu procuraria enterra-lo o "desabando", após isto passaria para o próximo jutsu.

Doton - Doroku Gaeshi –

O próximo jutsu seria um jutsu defensivo, uma parede para ser exato, era claro que eu procuraria colocar em pratica naquele treino, junto com os próximos pergaminhos emprestado pelo mestre de treino. Lentamente eu passo a concentrar o chakra em volta de minhas duas mãos e então se aproximava do solo, quando de repente as paredes começariam a ser erguer lentamente, a parede media mais ou menos dois metros ou um pouco mais, olhava para a sua grossura e não parecia ser muito, mas era algo de se esperar de um jutsu de Rank D seria o bastante.

Hiden Jutsu - Kuchi no In no Jutsu –

A próxima técnica eu utilizaria contra mim mesmo, mas não seria algo ofensivo para me machucar ou que eu tivesse uma grande consequência. Eu faço um selo de mão enquanto mantenho em minha frente, o aconselhável seria que ficasse em minhas costas, com minhas mãos unidas e meus dedos fazendo um "X" para não se tornarem visíveis para o usuário, mas isto viria a ser inútil caso ele sentisse o chakra concentrado. Aos poucos eu vou passando a concentrar o chakra naquela região aonde estaria o formato de um xis, e assim rapidamente faria uma pergunta para mim mesmo:

– Você é o Lauts?

– Sim sou o Lauts!

Talvez um pouco doentio, quando de repente tentaria falar outra coisa, mas eu me manteria calado, ainda não desferia os X em minha mão, e como também descobriria que teria um sucesso no treinamento daquela técnica, e com isto eu esperaria ter acabado o treinamento daquela técnica com sucesso, já que seria de um ranqueamento maior, mas acreditava conseguir realizar aquilo novamente, mas ainda precisaria de reforços.

Tsume no Jutsu –

A próxima técnica seria derivada de um ninjutsu, que poderia futuramente ser usada para um taijutsu, uma área que confessaria não ser muito bom, era horrível e talvez eu teria que ter alguns treinamentos para melhora-las. Mas eu procuraria focar apenas no treinamento do ninjutsu, novamente envolvendo de minhas mãos, exatamente em minhas unhas, lentamente eu passaria a concentrar de meu chakra com o objetivo de tentar fazer com que as mesmas crescessem alguns centímetros, e como também teriam que se tornar resistente o bastante para que não se quebrassem com uma única defesa ou algum ataque contra uma pessoa, se fosse um unha normal, de poucos centímetros se quebrariam facilmente.

Mantenho o chakra em minhas unhas, enquanto lentamente elas iriam crescendo aos poucos, tendo os seus 16cm, não sabia se conseguiria fazer maior ou não, e assim eu viria que estaria finalizada, procuraria algo não tão muito rígido e assim procuraria fazer um ataque contra o mesmo, a unha rasparia no local, mas felizmente não se quebraria, e assim passaria para o próximo treinamento.

Doton - Gansetsukon –

A única técnica seria de um ranqueamento 'D', faria com que se eu não me se esforçasse tanto considerável ao treinamento das ultimas duas técnicas, eu respiro profundamente enquanto passo a concentrar o chakra em minha mão, ela não seria o uso corretamente para a técnica, mas seria para lá que o jutsu iria quando completado, aos poucos a terra iria sumindo em um diâmetro não muito grande, pois aquilo teria que ser o tamanho correto, teria um diâmetro mais ou menos de 5cm, assim eu pegaria aquela estaca criada de pedra e assim jogaria para longe, descendo da montanha, ao ver que estaria cansado, eu procuraria descansar meditando um pouco.
STATUS
50 | 25 | 70
☾ FG RAVEN ☽


Jutsus Treinados:


Doton - Ton'neru no Jutsu
(Estilo Terra - Técnica de Túneis)
Rank: D
Selos: Carneiro, Cão, Pássaro e Rato
Descrição: A técnica permite que o usuário crie túneis no solo. O túnel de grandes dimensões que é criado permite que o usuário transporte os outros sem detecção.


Doton - Gansetsukon
(Estilo Terra - Lanças de Pedra)
Rank: D
Descrição: Essa técnica permite que o usuário transforme rochas simples em rochas afiadas para usar como uma lança. O utilizador também pode usar a técnica para lançar contra seu inimigo diversas lanças de rocha simultaneamente, porém, com menos precisão.


Doton - Doroku Gaeshi
(Estilo Terra - Escudo de Terra)
Rank: D
Descrição: Depois de bater no chão com as duas mãos, o usuário cria uma parede de terra em sua frente. A defesa não é perfeita, já que um duro impacto como o Nikudan Hari Sensha pode destruir facilmente a parede, além do fato de que o escudo é apenas frontal, permitindo que o inimigo ataque pelos lados ou por trás.



Hiden Jutsu - Kuchi no In no Jutsu
(Jutsu Secreto - Jutsu do Silêncio)
Rank: C
Descrição: Quando o usuário faz o selo da técnica, ele deverá fazer uma pergunta ao alvo. Se o inimigo responder, ele ficará mudo por um tempo indeterminado até que o usuário desfaça o selo.



Tsume no Jutsu
Técnica de Criação de Garras
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite ao usuário aumentar temporariamente o crescimento normal das unhas em ambas as suas mãos e pés, levando-as a crescer consideravelmente mais em um curto espaço de tempo como resultado. É também aparentemente aumentada a durabilidade das unhas, permitindo-lhes mesmo colidir contra espadas sem quebrar.



Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

#15
Fuera de línea
em Dom Set 16, 2018 6:42 pm


avatar



みわ -Miwa





Enfim, chegaria em meu desígnio, finalmente.. Meus pés estavam doloridos e exaustos ao percurso do logo caminho das ruas até chegar aqui, oque por outro lado poderia afirmar que a energia da cafeína pela qual tomei a poucas horas atrás já se esvai. Jogava a sacola no chão, e por volta, não se tinha sinal da minha equipe, ao menos não em minha visão periférica ou meu alcance, talvez já tivessem ido embora? Ou eu quem errei caminhando para o lugar errado? Ademais com a mente exausta cai sobre o chão de joelhos, retiraria minha bolsa de meu ombro também a colocando na grama do solo. Do zíper puxaria para abrir-la, e de dentro, retiraria um pergaminho com o seu título escrito por Kanji - Técnicas Medicinais/Iryoninjutsu. O colocava em meu colo, seguraria em seguida a sacola, puxando-a para cima com o intuito de espalhar meus produtos também sobre o chão.

Inspirava, e soltava aquele ar comprimido para fora, de olhos fechados apenas poderia fitar o breu, minha mente em busca da paz e da calma, preparando-se para por em prática celeremente o aprendizado do treinamento. Abriria de meus olhos novamente, esticando o folheto do rolo daquele pergaminho, até que seu limite seja atingido. Poderia notar a existência de demasiados jutsus somente em um, oque fora necessário e suficiente para por em prática, por aquela parte da tarde.


Chakura no Mesu - Bisturi de Chakra -
Meus cílios piscavam constantemente perante á leitura, a qual determinada eu estaria, e com bastante foco conceberia minha total atenção. De acordo com o meu intelecto comprovado e a facilidade em mestrar a contenção do circuito de meu chakra, por mais que complexa poderia ser e exigir aquela técnica, teria o necessário para executar-la em meio período de tempo, ou mesmo antes da metade. Delicadamente e formalmente deixava o roliço deitado e aberto em minha frente, facilitando ainda a persistência de minha análise sobre o conteúdo descrito. Inspirava novamente, mas desta sem liberar o ar contraído, forçando-o acolhidamente provocar algum estímulo sobre o meu fluxo, podendo me concentrar somente á ele. Usufruía aguçadamente daquela manipulação de chakra, em círculos dando princípio ao meu abdômen se rotacionava a minha prontidão correntemente e sem um sequer ápice de intervalo. De meus braços e minhas mãos se acariciavam ante ao fluxo que percorria naquela região do meu corpo, calafrios e formigamento poderia se constatar. Que por sua ligeira vez, após seu acúmulo imediato causaria um impacto eletrizante gerando uma lâmina de chakra em meu punho, oque constantemente meu chakra presava diversas pontas semelhantes á diversos dentes de lascas. Por fim, oque era considerado e identificado como um Bisturi.




Shosen no Jutsu - Palma Mística -
Desferi o bisturi movimentando a minha mão direita ante ao vento, a lâmina cortava o ar emitindo um som fatiador sobre ele, persuasivamente testava a sua eficácia, e de que tamanha agilidade teria de tomar para realizar um corte mais preciso, logo o desfiz. Cancelando o meu fluxo de chakra naquele ápice para o procedimento de outra técnica, pela qual teria que estimular-lo novamente. Paciência é uma virtude, e teria que fazer tudo sem pressas alguma, na calmaria, li a segunda descrição. Que para minha sorte o uso do chakra medicinal orientaria e servia como base para todas suas técnicas - Uma vez que conseguia usufruir de uma, a outra estaria bem mais próxima de ser executada caso entre em pauta. Assim como orientei e incitei para o Bisturi, a Palma Mística poderia usufruir do mesmo influxo, só que de uma forma menos constante e agressiva que foi usada para gerar as lascas cortantes e simultâneas. 

Shosen no Jutsu - Palma Mística - II
Aproximei minhas duas mãos uma para perto da outra, mas as duas partilhavam de uma direção em comum, o chão. Excitei o meu corpo e mantive desta vez o oxigênio em movimento, não seria necessária a bruta rigidez, contrai a exorbitância e deixei que corroer-se inteiramente sobre minhas duas palmas. Diferente do Chakura no Mesu, ambas as mãos geravam somente um círculo esverdeado com base em um chakra medicinal, poderia notar que sua utilidade era curar os ferimentos em um processo curto, por conta de sua profusão intensiva.

Técnicas aprendidas:

Chakura no Mesu
Bisturi de Chakra
Rank: C
Descrição: O Bisturi de Chakra é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ​​ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel.

Shōsen Jutsu
Técnica da Palma Mística
Rank: C
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.

 







   

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

#16
Fuera de línea
em Dom Set 16, 2018 7:34 pm


avatar



UREEE!
Jin Nonino Zanki Mamuri Tosoki
D
epois de uma ligeira corrida até a biblioteca, encontraria o campo e nele, acharia Miwa. Me aproximava.

Demorei?

Não que tivesse realmente demorado. Mas sentia vontade de perguntar. Ela parecia se preparar para seu treinamento e eu comentava, enquanto ia calçando meus pesos nos tornozelos.

Não quero de atrapalhar no seu treino. E eu também tenho meu próprio jeito de treinar. Assim que eu terminar, eu retorno para você fazer o que queria comigo.

Estava bem decidido do que faria. Tinha meus jutsus e agora só faltava começar o treinamento. De frente para a garota, eu ritualizei minha cerimonia pré treino. Era um ritual sagrado, na qual eu o fazia sempre, para me sentir bem ambientado e meu corpo não ter nem um fio sequer o protegendo. Mas aproveitando a presença feminina, eu fui retirando de baixo para cima a blusa, devagar, provocando a imaginação da garota, fazendo-a se perder em pensamentos fora do treinamento por alguns instantes, enquanto a mesma admiraria meu abdômen e peitoral.



Ao terminar o showzinho, com a blusa em mãos, eu a jogava para Miwa, mirando seu rosto e virava as costas para quando a kunoichi me visse novamente, eu já estaria caminhando para perto de alguns bonecos de madeira e exibindo a definição das costas também.

Posso deixar com você...?

Seguia sem ouvir qualquer resposta. Ia me aproximando do local que iria treinar e retirava um pergaminho antes de chegar até lá. Eu o lia e compreendia o que teria que fazer.

Fui correndo, avançando rapidamente até o primeiro boneco. Eu focalizava o local que eu gostaria de acertar. Seria um soco potente. Enquanto eu fazia meu trajeto correndo, eu começava a deixar meu chakra fluir por meu corpo e assim, faze-lo circular melhor por minhas vias de chakra. Os tenketsus se preenchiam com a energia e meus portões de chakras começavam sua atividade direcionada ao exercício do corpo e espírito. Me aproximei do boneco e com meu punho direito eu o socava com força — Seikentsuki — O chakra se espalhava pela camada externa de madeira e rachava a mesma na forma de meu punho. O boneco começava a ser jogado para trás, e aos poucos ele era arrastado e arremessado para longe.

Fácil demais. Próximo.

Lia o próximo pergaminho. Na verdade eu lia dois para ver o que dizia e se possível, juntar ambos em algum tipo de combo. Havia três que eu podia unir em um tipo de combo e me aproximei de outro boneco. Me concentrei e avancei rapidamente, erguendo minha perna e arqueando contra o boneco em um chute com a direita. O primeiro golpe surgia e logo em seguida eu atacava mais uma vez com a mesma perna. Também usava meus braços para atacar e fazer outros tipos de golpe do Taitataki Ryuu.



Mantive meu número de golpes consecutivos. Meu corpo todo ia trabalhando sincronizadamente e a madeira do boneco, ia se partindo aos poucos e rachando. A testa começava a produzir as primeiras partículas de suor. Os músculos se enrijeciam cada vez mais e eu aumentava a frequência de ataque, até que finalmente eu chutava o boneco para cima.



O boneco voava alto e eu imediatamente me impulsionava para cima, afim de me aproximar do boneco. Lembrava do meu próximo jutsu e ainda no ar, eu segurava-me no mesmo e o puxava para outra direção, mudando nossas posição no ar. Uma vez feito isso, exigi mais da minha força e com um urro eu jogava o boneco contra o chão.

Haaayanie!



O boneco caia no chão, se partindo. Eu sentia agora certa dor nos punhos, teria aberto algumas pequenas feridas e o tecido da carne dos pés, estavam bem doloridos. Os músculos das canelas principalmente, pois não estava acostumado a usar aqueles pesos e sentia na pele a diferença de usar eles. Contudo, eu ainda estaria no alto e teria alguns outros bonecos próximo do que teria caído até então. Visualizei os mesmo e no ato da queda, eu preparei meu quadril, tentando deixa-lo mais solto. O jutsu a seguir, cobrava certa elasticidade da cintura e boa movimentação. Pousei no solo e corri contra os bonecos. Eram quatro. Eu saltei e girei meu corpo, rotacionando-o bem e aplicando três chutes nos bonecos, pois o quarto eu não havia conseguido velocidade suficiente para acerta-lo. Entretanto, eu teria feito a técnica corretamente.

Konoha... SENPUU!



Nesse instante eu estava a um passo do fim da pratica do dia. Lembrei-me agora que o próximo aprendizado, era referente a minha técnica mais secreta. Mesmo Miwa eu não queria que soubesse sobre ela. Ao menos não ainda. Olhei para trás e vi ela lidando com suas coisas. Pensei de sair na surdina, mas preferi avisa-la, falando alto, quase dando um grito.

MIWA! Já volto. Vou até ali entre as árvores, um pouco dentro da floresta. Não demoro.

Me retirei um pouco e segui até o local. Fiquei coberto pelas árvores e as folhagens me escondendo quase por inteiro. Comecei então a concentrar meu verdadeiro poder e mais brutal. Os pássaros sentiam a vibração da energia sendo exalada e então eu liberava alguns portões para realizar aquela técnica.



Fui concentrando meu poder. A dor era intensa agora com os portões abertos. Minhas veias saltavam para fora e meu corpo ficava avermelhado. Resisti como podia e canalizei o que teria que fazer. Ficar super rápido. Olhei uma maldita árvore e com certa raiva e dor, eu avancei com tudo.

AHHHHHH!



Chegava chutando o tronco. Ela se partia e subia alto. Eu acompanhava sua movimentação com velocidade e ficava circulando a mesma com toda a velocidade que eu podia produzir.



Enquanto eu rodeava a mesma, passei a correr entre demais árvores. Desviava de tudo como podia. Eu tinha bons instintos e uma mente capaz. Podia calcular quase perfeitamente tudo a minha frente para não me esbarrar em nada. Para finalizar o momento, eu repetia meus jutsus aprendidos anteriormente e logo após isso eu saltava com grande potência, voando longe e indo parar próximo a Miwa.



Blaaair...

A queda intensa, mas não grande para me matar ou desacordar. Mas suficiente para me deixar bem dolorido e com vários ferimentos. Talvez agora Miwa poderia usar seus ninjutsus medicinais.

O... Oi! HeHe Acho que exagerei — Eu ria com certo constrangimento.



Jutsus:

Hayanie
Sacrifício Precoce
Rank: D
Descrição: O usuário salta por cima de seu oponente, equilibrando-se sobre o ombro do mesmo, permitindo uma esquiva e passando direto sobre ele. Uma vez que pousa, ainda segurando no ombro do oponente, o usuário lança-o no chão.


Konoha Senpū
Furacão da Folha
Rank: D
Descrição: Um taijutsu onde se inicia uma sucessão de chutes altos e baixos. Ao ver o chute alto, o adversário se abaixa para desviar dele, aumentando assim as chances de o chute baixo acertá-lo. Então, originalmente, o chute alto não passa de uma distração para abrir uma brecha.


Taitataki Ryuu
Estilo Palmas Invertidas
Rank: C
Descrição: Baseia-se em impactos com mãos, pés, joelhos e cotovelos, para atingir diferentes partes do corpo quebrando vários ossos do corpo atingido, também é conhecido como estilo interminável por que Rock Lee emenda muitos golpes parecendo que não tem fim.


Seikentsuki
Impulso do Punho Justo
Rank: C
Descrição: O usuário corre contra o oponente e ataca-o com um soco reforçado com chakra, enviando-o para longe.


Taijutsu Undō Chō Kōsoku
Movimento de Técnica Corporal em Alta Velocidade
Rank: C
Descrição: Um método de taijutsu com abertura do segundo portão, onde o usuário pode mover-se em altas velocidades que são dificilmente acompanhadas a olho nu. A fim de aprimorar seu uso da técnica, Rock Lee usa pesos extremadamente pesados em seus tornozelos, para inibir parte de sua velocidade. Ao retirar seus pesos, Rock Lee alcança uma velocidade sobre humana, que lhe permitiu até mesmo contornar as defesas de Gaara, bem como superar a percepção de visão de um Sharingan com dois tomoe.





Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

#17
Fuera de línea
Convidado
em Dom Set 16, 2018 8:27 pm




Convidado






Ajin voltou ao campo segundos depois de terminar de falar com a cobra mestra. Seu corpo pulsava com a nova habilidade obtida, e então, resolveu proceder com o treinamento de suas técnicas. Se distanciou dos alunos por um breve momento e partiu rumo a um local com um riacho, próprio para o treinamento de técnicas Suiton.

Suiton - Bakusui Shouha

O melhor modo de preparar o campo ao meu favor era inunda-lo com água. Uma técnica poderosa e que exigiria bastante chakra de minha parte seria capaz de tornar o deserto em um lago, propício para minhas técnicas.
O chakra suiton deveria ser utilizado do modo mais sagaz possível nesse momento, o menor descuido e tudo daria errado. Juntando as mãos em um selo característico da água, tratou de formar uma pequena rajada de água projetada da boca no solo. Era o início de uma técnica que criava água sem fonte comum no local.
Manteve o fluxo de chakra da água constante para que a rajada não se desintegrasse por alguns instantes, criando uma poça de água ao lado do riacho, uma água de chakra. Em poucos segundos, uma quantia maior de água se formou no local, conectando ao riacho e ficando cada vez maior. Ajin estava se acostumando aos poucos com a geração de chakra no local.

Suiton - Bakusui Shouha - II

Reagrupou seu chakra em seu estomago novamente. Respirou de forma profunda e lenta, executou os selos de mão entrelaçando os dedos com certa agilidade, o controle do chakra fora facilmente feito.
Um feixe grosso de água surgiu de seus lábios, preenchendo completamente o solo misto daquele local com água, na mesma intensidade do riacho, criando uma lagoa. A água estava em certa sincronia que os peixes que habitavam o riacho tomaram parte da água criada como rota da correnteza.
Ergueu sua mão em direção ao liquido, tentando manipular a água na palma. Um círculo aquoso surgiu, flutuando, entre seus dedos, passando em um por um. - A água, um elemento tão calmo para uma pessoa tão caótica... A aldeia da névoa se tornou tão caótica que... foi destruída? Fechou os olhos, em um breve estado de confusão mental. Seu monstro interior o abalava a todo momento.

Suiton - Bakusui Shouha - III

Cerrou os punhos ao lembrar de todo o pesadelo passado. Bateu ambas as mãos, o chakra fora projetado em tom negro para fora de seu corpo com extrema facilidade, toda superfície aquosa apresentou oscilação em sua superfície. As gramas existentes entre os rochedos se debatiam freneticamente, cada selo de mão efetuado era uma violenta batida com as palmas da mãos, perceptíveis à média distância.
De sua boca, projetou-se um verdadeiro pilar de água que preencheu todo local, de forma irreconhecível. Um verdadeiro lago profundo emergiu em todo aquele local rochoso, dando uma nova característica ao campo de treinamento. Por se tratar de um vale, uma enorme cachoeira se projetou para os níveis inferiores, inundando tudo ao fundo, no abismo.
E assim, mais uma técnica fora dominada com extrema habilidade, que facilitaria as lutas de Ajin.

Suiton - Suishouha -  I

Aproveitou imediatamente toda a quantia de água no solo, que formava um enorme curso de água. Juntou as mãos nos selos característicos da técnica para formar um turbilhão de água defensivo. A ideia era basicamente isso, um forte fluxo de água capaz de defender de técnicas poderosas, que utilizaria a quantia de água no local.
Um pequeno turbilhão surgiu ao redor de Ajin, locomovendo toda a correnteza em sua direção sem muitas delongas. Era um pequeno fluxo defensivo que chegava no máximo a sua altura. Não era próprio para o uso.
Cessou os selos de mão e o uso de seu chakra constante, desmontando o tufão de água e retornando a tranquilidade à correnteza.
- Essa técnica vai ser poderosa o suficiente pra me proteger de fogo. Notou o óbvio, característica inata de Ajin.

Suiton - Suishouha -  II

Mesclou seu chakra ao ambiente de forma simultânea, desenhando um circulo ao seu redor, e a partir desse circulo começou a emergir forçadamente a água em grande rotação e densidade. Girava cada vez mais rápido e sequencialmente, criando uma pequena correnteza de ar no local.
Subitamente, o fluxo subiu de forma maior e mais ampla, era possível defender-se de jutsus de escala média, ainda mais se fossem baseados em técnicas físicas, ou fogo. Essa seria a primeira linha de defesa de Ajin nos campos de batalha.
Cessou o tornado, fazendo com que toda água se espalhasse pelo local e lançasse uma briza revigorante sobre o rosto do Chunnin.

Suiton - Suishouha -  III

O jutsu fora quase completado da última vez, Guts, ou melhor, Ajin, já sabia o que fazer para aquela técnica ser bem estruturada. Desta vez, seu chakra se manifestou pela superfície da água, e ao mesmo tempo começou a criar um fluxo violento em sentido horário, que se estendeu por oito metros de altura de seu corpo, em um raio circunferencial de cinco metros.
- Suiton, Suishouha! Gritou, enquanto cada vez mais a rotação era ampliada, repelindo rochedos no local e até mesmo alguns pássaros que voavam em baixa altitude.
A técnica cessou e desaguou completamente no solo, mais uma técnica para o arsenal de Ajin, que continuava se empenhando nas técnicas elementais.

Suiton - Hoi I

Desta vez, Ajin teria de se concentrar na criação de uma técnica própria. O melhor método de atacar um oponente em curto alcance com Suiton seria um jutsu no qual tivesse rápida utilização e boa força esmagadora. Um turbilhão como os anteriores seria algo ideal, mas inconveniente se fosse do tamanho de algo anterior.
Assim, Ajin idealizou uma técnica que consistia em dois turbilhões rotacionando em direções antagônicas, que mesmo sendo feitas em pequeno tamanho, teriam pressão o suficiente para esmagar uma pedra, e exigiria a utilização de ambos os braços.
Eles seriam rotacionados brevemente nas direções ditas anteriormente, e o chakra suiton seria liberado em alta quantidade, criando um mini tornado aquático com um espaço amplo entre ambos.

Suiton - Hoi II

Colocou-se a treinar sem utilizar a água do ambiente. Posicionou-se contra uma rocha no local e iniciou a rotação de seus membros após elevar ambos. Horário e Anti-horário, e então, a água foi expelida pelos poros dos braços com enorme habilidade, criando os turbilhões idealizados anteriormente.
Ajin concentrou em manter os turbilhões por poucos momentos, até se acostumar com as direções antagônicas. Finalmente pegaram uma rotação capaz de esmagarem alguma rocha.
Fechou ambos os braços com enorme agilidade, encurralando o pedregulho com os turbilhões, que fora imediatamente reduzido a pó. Na verdade, o turbilhão era tão forte que inclusive espalhou os detritos da rocha pelo local, como se tivesse obliterado o objeto do cenário.

Suiton - Hoi III

Além disso, o turbilhão deveria ser capaz de succionar chakra do alvo. Então, ainda manipulando o jutsu com extrema sagacidade, direcionou-os contra a água criada anteriormente por seus jutsus aprendidos.
Em poucos segundos a água do local sumia, porém eles não eram incorporados ao turbilhão, mas sim retornados ao usuário com enorme facilidade, reabastecendo sua fonte de chakra.
- Essa técnica é do diabo! Se isso existisse naquela época das guerras, certamente teria mudado o rumo daquele dia maldito! Concluiu Ajin, cessando a técnica e dominando outro jutsu poderoso.


Suiton - Hōi
(Estilo Água - Cerco)
Requisitos: Elemental - Suiton - Kyuuinjutsu
Rank: B
Tipo: Suiton, Kyuuinjutsu, Sucção de Chakra.
Função: Ofensiva
Alcance: 8 metros.
Selos: Movimentação com os braços.
Descrição: O ninja realiza movimentos giratórios com ambos os braços, o esquerdo no sentido horário, e o direito no sentido anti-horário, enquanto molda violentamente chakra Suiton ao redor destes, criando um tornado de curto alcance que possui uma única brecha no espaço entre ambos os braços. O ninja cria os tornados com o alvo dentro desse espaço e fecha ambos os rodamoinhos em um só, esmagando-o com a força do impacto que une ambas correntes em uma única, capaz de quebrar rochas e ferir um alvo de acordo com a sua posição entre os tornados.
Ambos os tornados possuem a capacidade de gradativamente sugar o chakra dos alvos que entrarem em contato, ou das técnicas que se aproximarem.
Suga 20 pontos de chakra direto do alvo e enfraquece narrativamente técncias não Raiton lançadas contra o turbilhão.


Suiton - Bakusui Shouha
(Estilo Água - Onda Chocante Explosiva de Água)
Quem Usa: Kisame Hoshigaki, Nagato
Rank: B
Distância: Longa
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da boca, criando uma grande onda que inunda toda a região e esmaga os inimigos com a pressão da água. O Shinobi pode permanecer sobre a onda para se mover e atacar em alta velocidade.


Suiton - Suishouha
(Estilo Água - Onda Chocante de Água)
Quem Usa: Tobirama Senju
Rank: C
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Depois de juntar suas mãos, um grande tornado de água aparece ao redor do corpo do usuário e explode de cima para direcionar uma grande onda de água contra o inimigo. O usuário também pode controlar a direção da onda movimentando sua mão.

#18
Fuera de línea
Convidado
em Dom Set 16, 2018 9:00 pm




Convidado




Uma fumaça incomum partia do centro da aldeia, o local onde treinavam as crianças, a academia ninja. Isso preocupou momentaneamente Ajin, que imediatamente fez uso de sua habilidade especial, onde asas maciças com formato de mãos nas extremidades surgiram, fortes o suficiente para elevarem seu corpo nas alturas. As suas enzimas eram manipuladas de forma rápida e direta.
Levantou voo ferozmente com sua Samehada embainhada entre as asas., deixando uma forte onda de vento para trás no lago. Visualizou seus Gennins no campo de treinamento e um rapaz estranho, e gritou: - Time Um, vão para a academia ninja e os arredores para ajudar quem quer que precise! Não fracassem! concluiu, sugerindo que os gennins passassem pelos bares e pela academia ninja, enquanto se direcionava para o centro comercial, o local mais provável de ataques.


HP: 110
CH: 130
ST: 110
CHSE: 80 - 30 = 50



Wings of Stone
(Asas de Pedra)
Requisitos: Senninka.
Rank: Sugiro C
Tipo: Senjutsu
Função: Suplementar
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Com o chakra senninka utilizado, Ajin manipula as enzimas especiais de seu corpo para formar um par de asas em suas costas. Nas extremidades, tais asas possuem o formato de uma mão, entretanto, cada pena da asa possui uma boa concentração das enzimas, se tornando densas, ideais para fazerem Ajin sobrevoar por altitudes longas, ou até mesmo combater um inimigo a curto alcance utilizando Taijutsu.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

#19
Fuera de línea
em Dom Set 16, 2018 9:22 pm


avatar



みわ -Miwa





 Demorei?  Ouviria uma voz um pouco distante surgindo por minha vanguarda, oque me fez duvidar na possibilidade de ser algum membro do meu time, até mesmo o meu sensei. Chamou-me a minha atenção, na mesma medida, interrompi o fluxo do chakra medicinal do jutsu da Palma Mística, se desfazia lentamente juntamente com a conturbação de sua esfera esverdeada. Era o Aomine, levou um tempinho para ele retornar à me fazer companhia, oque deu tempo de por em prática duas técnicas em sua ausência. Esperaria que se aproxime para mais perto, para nossas vozes não se perderem perante à imensidão do campo.

 Ah.. Oi! Só um pouco, mas acho que fora necessário.. E tudo bem, pode ir treinar, acabei de terminar algumas técnicas  Fechava os meus olhos gentilmente junto com um sorriso enquanto proferia tais palavras, me alegrando de ver novamente Aomine ali presente.

Naquele instante, fitava-o se preparando para ir treinar, o mesmo.. Retirava sua blusa lentamente de baixo para cima, me permitindo visualizar cada detalhe de seu abdômen e peitoral definido. A luz mais do que reluzente e que profundamente.. Refletia cada quadradinho e moldura de seus músculos, deixou-me com dificuldade para interromper de visualizar-lo. Um grande nível de concentração se elevou no meio de minhas pernas, gerou fluídos com a ajuda da excitaçã, um calor afrodisíaco tomou-me por inteira. Quanto mais contemplava, poderia sentir o desejo de meu corpo implorando para esfregar-se com o dele.  Melar aquele tanquinho com o mel de uma região era oque se passava em minha mente. Virei o meu rosto para tentar me preservar e não deixar que do mesmo perceba a minha tamanha intimidação, me encontraria avermelhada, meus lábios como anteriormente ficavam meladinhos, os mordiscava eventualmente tentando me por novamente ao foco em que estava.


Hari Senbon - Agulhas Senbon -
Foi-se Aomine para um pouco distante dar início ao seu treinamento, deixava o ar amenizar á cada inspiração aquilo que me deixou um tanto ofegante. Voltei para a leitura no intuito de prosseguir com o treinamento, e também distrair minhas regiões sensíveis que pediam mais do que contato visual. Agulhas usando fios de cabelo? Isso não vai reduzir aos poucos os números da minhas madeixas, né? Um tanto preocupada, não poderia evitar o interesse de que a técnica poderia ser bem eficaz e de boa utilidade. Ainda me encontrando de joelhos, esfriou-se o meu corpo para que pudesse emanar meu chakra para que em seguida solte constantemente em abundância, disparos usando os meus fios rosados. Sem requerimento de algum manuseio para com os selos, apenas tentava levar de meu fluxo e grande controle de chakra para o meu cabelo, por sua vez, condensaria-o para que assim disparasse celeremente aquilo que do jutsu consistiria  Soltar os senbons ligeiramente atingindo de média á curta distância, e assim fora feito. Nem sempre devemos ser passivos em questões de defesas pessoais, mesmo que uma mera suporte para a equipe.



Chiyute no Jutsu - Jutsu de Recuperação das Mãos -
Voltava Aomine após ceder uma certa distância entre a gente, com uma aparência desgastada e cheia de arranhões, sujeiras e suor. Ah.. Também com alguns ferimentos por parte do corpo, oque será que ele aprontou? Ele tem o dom de sair ferido e machucado sempre? Tsc..

 Onde foi que se meteu? Em?  Dizia um pouco preocupada mesmo sabendo que para ele não era nada demais, a serenidade em seu rosto assim como disfarçava o constrangimento em um sorriso bobo era notado, como uma criança que faz besteira e volta com um tom de humor para amenizar o ocorrido.

 Venha cá..  Com uma tonalidade de voz a quem estaria decidida em cicatrizar seus pequenos arranhões e cortes, puxaria-o segurando em seu punho trazendo o seu corpo para mim  Certamente ele notaria e viria sem que precise com instância usar de minha tamanha força. Tenderia cuidar de Aomine, o descuidado. Oque de grande forma, daria suporte e apoio para nós dois. Poderia por em prática o último jutsu com descrição no pergaminho, já à ele com o corpo disposto, sem deixar quaisquer evidências de suas baixas lesões.

Chiyute no Jutsu - Jutsu de Recuperação das Mãos - II
 Assim como a Palma Mística, fluiu o chakra na palma de minhas mãos, bem mais calma e suave, sua coloração ademais esverdeada, sua contextura coberta e feita por uma densidade de chakra. Aplicava sobre o seu corpo abatido, á ele poderia sentir a cicatrização com uma ardência de frequência baixa, como também uma coceirinha formigante, eliminando suas bactérias costurando suas feridas.

 Acho que, alguém como eu é essencial na sua vida, a quem sempre irá curar e cuidar de você e suas feridas, enquanto eu permanecer viva, desde as suas contusões físicas quanto internas serão apagadas  Proferia com tamanha reciprocidade, após terminar com o processo do jutsu curativo. Minha mão alisava e escorria sobre suas costas, pela qual anteriormente se encontraria o seu ferimento, desceu um pouco mais além. Virei o rosto de Aomine puxando com minha outra mão o seu maxilar, trazendo-o diretamente para olhar profundamente em minhas pupilas, uma pequena e curta distância deparava nossas bocas e lábios, mas nossa respiração se tornava ofegante pelo qual soprava um ao outro com intensidade, durou alguns segundos de admiração, sem reagir apenas encarando-nos. Daria dois tapinhas levinhos em seu bochecha e sorria, me distanciando.

 Acho que já podemos ir  finalizava. Onde com grande estrondo um barulho de asas tomou conta de nossa atenção, juntamente com palavras, aquela tonalidade só poderia ser algum superior, ou até mesmo o meu sensei? Me deixou não só uma dúvidas, e sim diversas questões. Ajudar e dar apoio para as pessoas na academia? Oque estaria acontecendo? Voltei o meu rosto para Aomine, tentando processar tudo.




Técnicas aprendidas:

Hari Senbon
(Arte Ninja - Agulhas Senbon)
Rank: C
Descrição: O usuário endurece seu cabelo e lança dele diversas agulhas duras e afiadas, que têm o mesmo poder de Senbons normais.


Chiyute no Jutsu
Jutsu de Recuperação das Mãos
Rank: C
Descrição: Focalizando Chakrana palma das mãos, forma-se uma bola de energia que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de Chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.

 







   

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

#20
Fuera de línea
em Dom Set 16, 2018 10:36 pm


avatar



UREEE!
Jin Nonino Zanki Mamuri Tosoki
E
staria eu bem esfolado por causa do hachimon tonkou, mas a garota tinha o dom realmente em me fazer bem. Era incomum e adorável. Aproveitava para fazer manha e deixar que ela se aproveitasse um pouco de mim. Afinal, sou um cavalheiro, haha.

Acho que você está certa. Mas se alguém assim exagerar nos cuidados, eu posso acabar ficando mole. E eu sou um cara bem Duro...

Foi quando ela ia finalizando e me erguendo um pouco. Nós deixando em uma posição extremamente comprometedora. Senti meu ficar preso em meus pulmões e um formigamento por todo o corpo. Eu parecia preocupado de alguma forma. O coração acelerava mais e não era pelo cansaço do treino. Pude sentir a respiração dela. Era demasiadamente quente. Comecei a pensar que seria ali e agora. Nossa primeira troca de carinhos mais intenso. Um beijo tardio ou precoce demais. Não importava, eu apenas a fitava com meus olhos.



Foi então que ela simplesmente interrompeu tudo. Na melhor hora, no melhor momento. Quando eu já estava quase perdendo a cabeça e cedendo os últimos 10% até seus lábios rosados. Ela se distanciou me deixando ali, como um cachorro sem dono. Por um lado eu adorava aquela sensação de desejo pecaminoso que só ia se acumulando, para transbordar em paixão. Contudo, a ansiedade me frustrava muito, me deixando com uma expressão torta e amaldiçoando até as últimas gerações esses tipos de mulheres.

Maldi...

Antes que eu pudesse terminar de falar. Meu rosto mudava totalmente de expressão, para uma mais seria e preocupada. Meus instinto natural novamente soava um alarme em mim e antes que aquele sensei fizesse seu jutsu, eu notava que algo de errado, não estava certo. E quando meus reflexos me direcionaram para o lado, lá estava aquela jamanta gigante conjurada.

Que porra é essa?

A voz grave do homem podia ser ouvida lá de cima. A primeira ordem ao time de Miwa fora dada e eu estava bem longe de saber aonde era meu campo de treino e muito menos onde estaria meus companheiros de time. Não poderia deixar a garota partir agora sozinha, já que não via nenhum de seus companheiros.

Irei junto de ti. Vai haver feridos e precisam de alguém como você para tratar de todos. Vou te proteger para garantir isso. Vamos!

Dizia eu agora extremamente diferente de outra hora. Estava acostumado a tomar porrada e entrar em situações de risco. Não seria a primeira vez agora. Todavia, a situação era bem diferente de qualquer outra que eu estivesse testemunhado ou participado. Certamente eu confirmaria isso quando entrasse no primeiro conflito sem fim.

Segui na frente, esperando que a doce garota me acompanhasse. Iria acompanhando a velocidade dela, não só para que ela não ficasse para trás, mas também para preservar minhas energias. O combate nos aguardava.

Merda... — Lembrava que teria deixado a jaqueta no bar e a minha blusa ali no campo de treino. Provavelmente eu voltaria nu para casa hoje.






Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

#21
Fuera de línea
em Seg Set 17, 2018 2:06 am


avatar



みわ -Miwa





 Tudo bem, é melhor permanecermos juntos, não sabemos com oque podemos lidar, nem mesmo oque está ocorrendo  Introduziu-nos por uma circunstância imperativa, deveríamos seguir somente de uma doutrina: Ficar juntos a qualquer custo. Sua companhia, mesmo que por um dia já era algo que poderia requerer a todo instante, o afeto de nossa amizade(?) se tornava constante mesmo de acordo com a nossa curta convivência. Um tanto confuso poderia afirmar aquilo que estaria sentindo, mas ademais alegaria que era recíproco de minha parte, como se, pudesse enxergar-lo em meu póstero ou como estivesse se encaixado em alguma parte de meu peito. Valor em primeira vista? Ou até mesmo outra palavra, porém não deveria me precipitar.

Recolhia os pertences o que fora despejado anteriormente sobre a grama enraizada do solo, minha preocupação e crise de ansiedade a cada segundo parada medraria, meus familiares estavam lá fora, seria muito cedo para mim perder alguém que eu amo novamente. Aceleradamente me levantaria.

 Vamos!  Correria dali, esperando que a agilidade de Aomine me alcançasse como da outra vez, confiava em meu parceiro cegamente, para contar completamente com ele.  

 







   

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

#22
Fuera de línea
em Seg Set 17, 2018 5:42 pm


avatar


Homme Pompe
Ouvia as palavras do Sensei, parecia que a vila estaria sendo atacada, logo no inicio de minha carreira como ninja, não sabia se destacava aquilo bom ou ruim, mas ouviria de suas palavras e seguiria correndo para a academia ninja.

STATUS
50 | 115 | 70
☾ FG RAVEN ☽



Ver perfil do usuário

#23
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.