Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se
Recrutamento para uma nova seleção de times aqui !!!
Juntes-se ao Discord aqui !!!

Foto

Kumo - Área de Treinamento time 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Novo Tópico  Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Fuera de línea
em Qui Set 13, 2018 8:31 pm

Admin

Time 02 - Tobio, Sirius e Yahiro

Área situado em um vale montanhoso, onde o mesmo possui elevações de grandes altitudes e um enorme lago.

Ver perfil do usuário http://shadowars.forumeiros.com

Fuera de línea
em Qui Set 13, 2018 9:20 pm

Porradaria, sexo e vinho

No começo, Full Cowl!
No meio, acho que dá pra diminuir o ritmo.
Quase chegando, érr... deixa eu respirar um pouco.

Ofegar, sorrir, ofegar, sorrir, ofegar, sorrir, ofegar, ofegar, ofe... É, talvez não tenha sido uma boa ideia imprimir tamanha velocidade atravessando por completo a vila, mesmo para alguém com o meu porte físico. E que físico, hein? Mas na real, a satisfação por ter chego primeiro valia a pena, ao menos nos primeiros momentos de espera. Com o tempo, fiquei entediado, e comecei minha sessão de flexão usando apenas um dedo.

PV 50 - CH 80 - ST - 60
Muito vinho

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qui Set 13, 2018 9:33 pm

Sua chegada era tranquila. O ritmo que levara para chegar ao campo se fazia necessária evitando o desgaste desnecessário. Logo adentrou ao campo percorrendo o local até se aproximar do centro sentindo o vento lhe desejar boas vindas. Logo observava a presença de um dos garotos que se encontravam na sala e o primeiro a se retirar. Se aproximou de forma serena já iniciando um curto diálogo. -Pelo que parece seremos do mesmo time, acho que você já escutou meu nome na sala, mas não sei o seu. Prazer. Ergueu sua mão na direção do rapas a espera de um breve cumprimento.

HP: 50/50 CH: 80/80 ST: 60/60

Considerações:
Vestimenta :
Jutsus Usados:
Armas Levadas:

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qui Set 13, 2018 9:46 pm

Porradaria, sexo e vinho

Trinta e três... trinta e quatro... trinta e cinco...

Chega um esquisitão.

Mil e um... mil e dois... Ora, nem vi você aí. — Sínico, eu sei.

Sou Sirius, a futura lenda das artes marciais. Prazer! Estendi a mão com os dentes à mostra e os olhos fechados, revelando minha transparência para com aquela ação... Será? Imprimi a pressão do vapor na palma da mão e o apertei forte, neste momento as pálpebras se erguiam outra vez espiando a reação do rapaz. Só uma brincadeirinha boba, nem queima não. — Nem te conheço, mas desejo para o nosso time muita breja, praia e mulher! HEYAA! Mentira, desejo tudo pra mim.

Mas então, acho que ainda falta alguém, não? Cocei a cabeça, confuso.

PV 50 - CH 80 - ST - 60
Muito vinho

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qui Set 13, 2018 9:56 pm

Suas mãos se encontravam enquanto o garoto se apresentava para o jovem do gelo. Um sorriso partiu do seu parceiro de time mas não do próprio rosto que se limitou a sua seriedade rotineira. Logo a temperatura de sua mão se alterava de forma a gerar uma quentura em sua palma, um tipo de brincadeira sem sentido da parte do jovem a sua frente, mas não sabia ele o que o jovem de cabelos brancos tinha algo para neutralizar sua ação. Sua mão se tornou gélida contrastando com a fervura do seu parceiro gerando um pequeno vapor que subia de suas mãos. -Prazer. Se resumia a uma única palavra. Apesar da pergunta a ele proferida não tinha as resposta para lhe dar demonstrando apenas o que tinha em mente. -Bem provável que ainda esteja na academia. Movimentou-se para o lado se sentando no solo com seu kimono.

Considerações:
Vestimenta :
Jutsus Usados:
Armas Levadas:

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sex Set 14, 2018 4:29 am

Porradaria, sexo e vinho

OWWW, muito massa! Sério, muito massa! - Comentei singelamente. — Eu prefiro bebidas geladas também. - Sentido? Não. Mas é como se essas colocações viessem automaticamente e eu precisasse joga-las para fora, faz parte. O ar gélido daquele cume me presenteava de calafrios, e muitos. Em disparidade, eu conseguia combater a tremedeira corporal causada pelo clima ao elevar minha temperatura integralmente.

Vou dar uma escalada. Devia vir também, esse semblante de morte não atrai nenhuma moça.

Era só o que me faltava.
Era sol que me faltava.

Nota-se de prima que nossas personalidades não batiam, talvez ele seja tímido, ou só não soubesse aproveitar a vida mesmo, tanto faz. A questão é, os tic-tacs do relógio já estavam perto de perder suas vozes e ninguém mais se mostrava presente, esse time começou com o pé esquerdo. Buscando um ensejo, tratei de treinar meu corpo subindo e descendo as variadas montanhas próximas ao local de encontro, músculos não se fortalecem só com palavras. Ademais, mantive o panorama em alerta para qualquer individuo que se aproximasse dali, disposto a cessar minha maratona para voltar ao ponto inicial. Espero que tenhamos mulheres nesse time, ninguém merece outro iceberg anti-social.

PV 50 - CH 80 - ST - 60
Muito vinho

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sex Set 14, 2018 11:51 am

Palavras aleatórias eram proferidas pelo garoto a sua frente que de nada lhe fazia sentido até então o deixando bastante confuso. Apenas a segunda frase dita fez mais sentido, certamente coisas geladas eram bem melhores. -Concordo contigo, bebidas geladas são bem melhores, independente de quais sejam. Pela primeira vez deixava escapar um singelo sorriso de canto de boca mostrando que ele não era tão fechado quanto pensavam, ele apenas precisava conhecer um pouco mais a pessoa para conseguir manter um diálogo e um convívio normal ao ver dos demais.

As palavras seguintes tinham duplo sentido para o jovem de cabelos brancos, para ele caia como um incentivo e uma dica de como agradar, mulheres. Podia até ser, mas apesar de sua pele pálida e seu semblante sério além de sua baixa estatura seu corpo possuía definições escondidas por baixo de seu kimono negro coberto por seu sobre-tudo branco. -Obrigado pelo convite, mas deixarei isso para depois. Educadamente rejeitava o convite com um pequeno sorriso se sentando sobre o gramado esverdeado sob seus pés. -No momento eu preciso relaxar. Explicava o porque de não ir.

Suas pernas se cruzavam em posição de lótus enquanto seus olhos se fechavam aproveitando o vento que tocava seu rosto suavemente em meio ao alvoroço de sua vestimenta empurrada pela ventania a sua volta. Queria se conectar com o clima regional do local e melhorar um pouco mais o ambiente a sua volta trazendo ele para si mesmo. Logo a temperatura reduzia até a casa dos menos cinco graus em um alcance de dez metros lhe deixando mais confortável possível para se concentrar e aliviar sua tensão pelo ocorrido na academia a pouco.

Considerações:
Vestimenta :
Jutsus Usados:
Armas Levadas:

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sex Set 14, 2018 10:27 pm

Porradaria, sexo e vinho

Nem Cronos suportaria esperar tanto.

Deslizei do cume que estava atualmente pousando em segurança. Sou bem maleável, mas ser feito de idiota não é algo que comumente deixo passar, o tempo nesse plano é precioso. — Acho que estamos sendo testados, é a única explicação plausível. - Ativando meu instinto investigativo, gastei a sola dos meus calçados ninjas procurando inutilmente por alguma instrução escondida, talvez fizesse parte desse joguinho de faz de conta que os ninjas curtem, sei lá. Obviamente, não tive sucesso.

É, devo estar errado. Tsc. - Desisti, apoiando um dos cotovelos em uma rocha. Para minha surpresa, a mesma se deslocou e passou a rolar montanha abaixo, mais leve do que as nuvens. Os reflexos eram requisitados e escalei meus membros uma posição de combate, algo parecia estar estar em desencontro nesse quebra cabeças, certamente. Ou... não. Quando dei conta, alguns pergaminhos surgiram no espaço exato que a rocha maligna cobria, me senti um pirata resgatando seu tesouro.

E mais uma vez, Sirius salva o dia. - Analisando o que havia contido ali, arremessei tudo que não me interessasse ou que não batesse com minhas habilidades, separando somente o que eu usaria por enquanto. — Eles não precisam saber que começamos o treinamento primeiro, né?

Pergaminhos adquiridos:

Suiton - Utsunaminori
(Estilo Água - Ataque de Surfe)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame
Rank: D
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: O Shinobi cria uma torrente de água nos pés e desliza até o adversário, acertando-lhe um golpe. Além da força do golpe, a água também acerta o inimigo. Ao realizar o golpe,  o usuário parece surfar sobre o chão, daí o nome da técnica.

Suiton - Kirigakure no Jutsu 
(Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga, Mei Terumi, Yuukimaru, Itachi Uchiha
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.

Keimon
(Visão)
Rank: D
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

Funsuiken
Punho da Fonte de Fúria
Descrição: Depois de aumentar a temperatura de seu chakra ao ponto de ebulição, o usuário libera vapores de ebulição de seu corpo e proporciona um soco aprimorado com vapor que envia o seu oponente voando longe.

Suiton - Hashira no Mizu no Jutsu
(Liberação de Água - Técnica dos Pilares Água)
Quem Usa: Yahiko
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 346
Descrição: O usuário cria quatro pilares de água, em torno dele como uma barreira protetora.

PV 50 - CH 80 - ST - 60
Muito vinho

Why so Sirius?
Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sex Set 14, 2018 10:42 pm

O tempo passava e apesar da demora sua calma permanecia incontestável como sempre, diferente de seu parceiro, esse sim estava um pouco ansioso e irritadiço por tamanha demora. Andava de um lado ao outro proferindo palavras em um tom levemente alterado, dava para perceber. Seus olhos se abriram seguindo direto até o jovem, mantinha seu semblante relaxado oposto de seu novo colega de time. O deixou falar mantendo sua visão focada em seus movimentos e nada mais.

De fato ele estava correto, ficar esperando era algo bem desagradável mas era o que podia fazer até então. Ergueu-se do solo em que estava sentado avistando seu afastamento momentâneo, se perguntava o que ele queria com tudo aquilo. "O que ele está pensando?" Se manteve calado a todo o momento. Surpreendeu-se ao ver a rocha ao qual tocara havia deslizado deixando a mostra algo que pelo que parecia era importante, era visível pelo tom de sua voz e seu semblante animado como se houvesse encontrado algo importante. Se aproximou vislumbrando poucos pergaminhos em um pequeno buraco aberto quando a rocha se esvaiu de seu lugar. -Boa meu amigo, agora podemos começar o treino. Um sorriso pequeno se formou, animado pegou alguns dos pergaminhos destinados a si e se afastou um pouco, deveras era a necessidade de se afastar dada a situação de seu poder um tanto peculiar. -Preciso me afastar um pouco meu amigo, minhas habilidades são um pouco abrangentes demais, boa sorte em seu treino. Afastando-se por metros alcançou um local agradável e ali iniciou seus treinos.

HP: 55/55 CH: 80/80 ST: 60/60

Considerações:
Vestimenta :
Jutsus Usados:
Armas Levadas:

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sex Set 14, 2018 11:27 pm

Treino Part I:

A distância tomada era boa o bastante para evitar problemas desnecessários entre ambos os ninjas, o jovem de cabelos brancos tinha total noção de suas habilidades e do que elas eram capazes de fazer. Logo se posicionou em um local aberto fechando os olhos de forma a se concentrar. Aprofundou sua respiração tomando fôlego para o que viria a seguir. Seu corpo exalou chakra reduzindo a temperatura ambiente do local ao seu redor em uma área de dez metros de raio, mantendo-a a menos cinco graus. A umidade produzida era o suficiente para utilizar habilidades provindas da água assim como suas técnicas de gelo, mas o que iria treinar? Pegou um dos pergaminhos o abrindo de forma calma e observando todo o seu conteúdo. "Interessante, bom para defesas e contra-ataques." A técnica ao qual pegara era feita totalmente de água, um dos seus pontos fortes até então.

Seus olhos voltaram a se fechar recobrando sua concentração e assim retomando o ar que havia perdido. Pouco a pouco seu chakra exalava de forma contínua de seu corpo entrando em conjuntura com a umidade proveniente da baixa temperatura afim de utiliza-la da melhor forma. A conexão entre sua energia espiritual e o líquido incolor ocorreu de forma rápida, o jovem tinha um potencial tremendo quando se falava em controle de tal elemento. Logo reuniu o suficiente imaginando em sua mente como devia fazer naquela etapa. Aos poucos movimentou todo o líquido de forma lenta tomando confiança e medida que aumentava seu ritmo. Pois bem, era apenas uma cortina de água que o envolvia, mas era o melhor que pode fazer em sua primeira tentativa.

Treino Part II:

Logo voltou a aprofundar sua respiração retomando o fôlego que havia perdido momentaneamente em sua tentativa anterior cujo havia falhado em alguns aspectos. "Então vamos lá, mais calma" Fecharam-se seus de forma repentina exalando todo o chakra necessária conectando-se a umidade que pairava sobre o ar ao seu redor. Não levara muito tempo, assim como na vez anterior, para recuperar o controle outrora perdida por falta de concentração aparente. As gotículas de água vindas da baixa temperatura se reuniam dando a ele total controle sobre a água que se formara com a junção de cada partícula ao seu redor. Concentrado sentia sua energia espiritual fluir por todo o corpo enquanto parte dela se encontrava no ambiente em que se encontrava. De forma controlada manipulou a fonte de sua técnica gerando um pequeno redemoinho a sua volta aumentando o ritmo a medida que sentia-se confiante. Agora sim estava fazendo algo direito, mas por pouco tempo. Toda a água despencou contra o solo se esvaindo pelo campo e molhando seus pés.

Treino Part III:

Pés encharcados e mente limpa o jovem se contentou por ora com o que acabara de fazer, tinha evoluído em pouco tempo e isso já era de seu agrado. Não parou por ai, retomou sua posição concentrada retornando a suas tentativas. Houveram erros, ajustes de tais e um grande melhoramento durante todo o processo, mas estava fluindo bem em seu aprendizado. Parou um pouco para descansar , era o mínimo que podia fazer após desgaste, mas não ficou parado por muito tempo. Logo retornou a posição anterior, o campo ainda estava gélido e pronto para seu usado ao seu favor e assim foi feito. O chakra que exalava de sua natureza líquida se ligava as partículas de água se unindo e assim entrando em seu controle por ora. Tantas tentativas, erros, ajustes e acerto tinham dado a ele o necessário para concluir com exito seu treinamento. Mais uma vez em toda sua concentração reuniu todo o líquido o movimentando a sua volta e assim gerando um turbilhão de água, aquela seria sua maior defesa ao seu ver.

Considerações:
Jutsus treinado:

Mizu no Tatsumaki
(Tornado D'água)
Quem Usa: Shibuki
Rank: C
Distância: Curta/Média
Descrição: Usando seu Chakra, o ninja cria um grande tornado de água ao redor de seu corpo, que pode ser usado como uma defesa, ou ser atirado no inimigo para atacar.
Vestimenta :
Jutsus Usados:
Armas Levadas:

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
Convidado
em Sex Set 14, 2018 11:33 pm

Convidado

Off: Treino aceito. Vai querer treinar mais ou tá de boa? Qualquer coisa pede modificação de ficha.

Fuera de línea
em Sex Set 14, 2018 11:49 pm

Treino Part IV:

Todo o campo estava repleto de água proveniente de sua técnica anterior, preparado para seu uso futuro. Logo invadiu sua bag com a destra puxando de seu interior mais um dos pergaminhos que havia pego do buraco. O abriu de forma mais rápida dando uma leitura rasa em sua descrição. Sim, era de seu elemento herdado de seu clã, algo muito bom ao seu ver. Logo guardou o documento e assim entrando em um estado de concentração contínua aonde sua respiração ditava sua frequência cardíaca relaxando seus músculos. Logo exalou seu chakra mais uma vez o mandando para o líquido sob seus pés. A temperatura baixa o ajudava, parte do líquido estava se cristalizando e com um pequeno auxilo se congelou, mas parcialmente. Se acalmou recuperando o ar para seus pulmões exalando mais um pouco de seu chakra afim de congelar o que havia restado, e foi o que ocorreu. Tudo a sua volta tinha virado gelo, menos seus pés.

Treino Part V:

Seu corpo ainda suportava um pouco mais de treino, tanto que ia de encontro com sua bolsa ninja trazendo consigo o último dos pergaminhos disponíveis para uso. Sem muito o abriu tendo total visão do que tinha que fazer. "Humm, interessante." Logo guardou o documento iniciando sua concentração ao fechar os olhos e aprofundar sua respiração. Aos poucos exalava mais um pouco de chakra o unindo com o gélido ar ao seu redor. Pouco a pouco sentia a conexão se formando até ter total controle sobre os ventos gelados derivados da baixa temperatura que encobria a região. O movimentou aos poucos a medida que sentia um maior controle sobre o elemento até que enfim gerava uma forte onda de vento gelado a frente de sua posição, e ali era seu fim. Partiu então para fora de seu campo de treino afim de pegar algum serviço para fazer.

Considerações:
JUtsus treinados:

Hyōton: Hokaku Reitō
Liberação de Gelo: Captura de Campo Congelado
Descrição:Ao fazer um selo de mão em uma mão só, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.

Hyōton: Kaze no Uzu
Liberação de Gelo: Redemoinho de Vento
Descrição: Visando a mão em um alvo, o usuário dispara fragmentos de gelo rapidamente em torno do alvo que os atrapalha em um redemoinho, levando o alvo a ficar parcialmente envolto em gelo.
Vestimenta :
Jutsus Usados:
Armas Levadas:

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
Convidado
em Sex Set 14, 2018 11:51 pm

Convidado

Off: Ok. Posta lá pedindo as mudanças.

Fuera de línea
em Sab Set 15, 2018 1:33 am

Porradaria, sexo e vinho

Suiton - Utsunaminori

De cara, me identifiquei totalmente com uma técnica, poder surfar em qualquer lugar é basicamente um sonho se tornando realidade. O entrave era a manipulação elevada de um elemento que pouco condiz com as artes marciais. Ainda sim, com o desafio de se entrar nesse mundo ninja, é declaradamente impossível resolver todas as situações com socos e chutes. Por sorte, consegui algumas notas medianas em ninjutsu, conhecimento esse que me seria útil de agora em diante.

O primeiro passo era começar a onda usando de uma fonte de água existente, ou seja, o lago. O divertimento por pouco não me tirava do foco principal, a agitação do meu chakra para com a criação e manejo do jutsu representavam uma experiência completamente nova, mas desgastante. Não se tratava de nada complexo e que levasse tempo para dominar, mais alguém acostumado com movimentos corporais constantes que não exigiam chakra sofria bastante com essa quebra de rotina. Não que seja ruim, é assim que se expandem os horizontes de um homem... tá, parei de filosofar.

Algumas tentativas depois e já era possível sua execução completa mesmo nas áreas gramíneas e montanhosas ao redor, bem como sua quantidade que agora se mostrava bem elevada comparada ao primeiro ato.

Suiton - Kirigakure no Jutsu 

Seguindo.

Ainda manipulando características aquáticas, o intuito diferia bastante do anterior. Esse se enquadrava bem melhor no meu estilo, poder derrubar vários corpos antes que vejam meus golpes era algo que de fato me animava. No caso, se tratava da imposição de uma névoa de densidade variada geralmente criada a partir de um sopro, bem mais simples. Me certifiquei de testa-la em uma área com vasta amplidão, justamente para que haja mais espaço para espalhar a técnica proveniente do suiton.

Meus pulmões se encheram como uma bexiga.

Firmei os pés com os joelhos dobrados, resultando em uma postura com o peito estufado e o tronco levemente arqueado para trás. Uma das maiores dificuldades era não misturar minhas naturezas elementais. O costume em criar o vapor durante movimentos e para ampliar a potência de um avanço dispensava distinção entre água e fogo, erro que eu não poderia cometer neste caso. Ao fluir o chakra por entre os pulmões cheios, expeli tudo de uma só vez com a cabeça pendendo para esquerda e direita afim de tornar toda a área mais rapidamente. Como esperado de uma técnica com dificuldade baixa, não tardou para que seu domínio fosse completo, e só restava dissipa-la para dar espaço a novos treinamentos.

Keimon & Suiton - Hashira no Mizu no Jutsu

Almejando um uso melhor do tempo e dinamismo no aprendizado, optei por uma fusão que me beneficiaria por simular uma situação real de combate. Aproveitando a leva suiton que vinha aperfeiçoando, agora o desafio requiria criar exatos quatro pilares de água ao seu entorno e ainda sim conseguir movê-los como uma alternativa defensiva. Imediatamente se encontra a fraqueza aqui, já que não é produzida uma defesa em trezentos e sessenta graus, é necessário posiciona-las na direção certa ou um adversário conseguiria obter êxito se aproveitando das quatro brechas restantes. Em termos nerds, a porcentagem de defesa que ela garantia era muito menor do que o de um ataque efetivo, já que o tamanho ocupado pelos pilares 
Pois bem, é aí que o Keimon entra.

Sacrificando a visão, era capaz de sentir a presença de alguém pela sua energia e assim ser apto a se defender mesmo com condições ruins ao sentido já citado. E assim dei o pontapé inicial. Com ambos os olhos fechados, me concentrei no presença de espírito das variadas aves de rapina que faziam das montanhas seus ninhos, seus vôos imprevisíveis eram um bom alvo para certificar a eficácia dessa combinação. Claramente não atingindo nada, me limitei a mover os pilares de acordo com a direção de um falcão que encontrei, imaginando que o mesmo fosse um oponente os pilares eram postos de modo a cobrir qualquer abertura de guarda que eu poderia ter, mas não era tão simples assim.

Passei a diversificar, e usar a detecção do keimon em mais alvos ao mesmo tempo, locomovendo a água em diferentes rumos com alterações à todo momento. Confesso, buguei. Mas, depois de certa prática, se acostuma com tal e até mesmo há um salto na capacidade motora.

Funsuiken

Uma suspeita confirmada, realmente era algo direcionado à nós e feito após analise individual de competências. Um taijutsu que tinha como núcleo o uso do futton me surpreendeu imensuravelmente. Não era nada diferente do que eu já fazia sem muita teoria, focalizar e levar a temperatura de uma parte do corpo ao ponto de ebulição para o momento de impacto. A diferença é, nunca me dei a decência de separar uma hora para realizar com mais calma todo o processo que o envolvia.

Bem, que minha força supera o natural de um ser humano comum e pessoas da minha idade, todo mundo sabe. Fico imaginando o que seria de um soco aprimorado com a pressão, eu seria capaz de causar estragos inimagináveis, e isso me motivou. O tempo de adaptação à teoria foi nulo, e assim me vi batendo contra enormes rochas repetidas vezes conseguindo também agilizar o uso da mesma. A prática leva a perfeição... essa frase é um clichê, mas um clichê realista. Dada ao tempo passado, comecei a sentir que não só os danos imprimidos ao meu alvo eram maiores como a velocidade na troca de mão durante os socos se tornava monstruosa, mas, ainda não me via satisfeito. Parece que faltava algo, eu precisava de um teste final ou dormiria aquela noite de cabeça quente.

Uma pedra linda, com quatro ou cinco metros de altura e profundidade incontável, uma daquelas maravilhas da natureza que humano nenhum deveria ousar por as mãos, mas meu egoísmo naquele momento só o via como um grande x vermelho que precisava ser levado abaixo. Ganhei distância e comecei uma corrida aprimorada do shunshin aprendido na academia, saltei e deixei que minha única preocupação fosse obter sucesso ao fim do percurso, com um movimento que pareceu mais lento do que o habitual, meu punho direito se chocou contra a pedra, e o silêncio reinou. Quem visse de fora poderia pensar que falhei, mas logo as rachaduras deram o ar da graça e aos poucos ela jazia em pedaços aos meus pés, erguendo uma cortina de poeira que me obrigou a afastar dali.

Punhos dormentes, cenário destruído e o clima mais quente. Não precisava de mais motivos para pausar e relaxar meu corpo, o lago vinha a ser uma boa pedida. Após, seu GPS mental estaria marcado para o centro da vila...

Muito vinho

Why so Sirius?
Ver perfil do usuário

Fuera de línea
Convidado
em Sab Set 15, 2018 1:36 am

Convidado

Off: Blz, posta lá no bagulho agora.

Fuera de línea
em Sab Set 15, 2018 9:11 pm

Era um belo dia para se estar vivo, meu humor não podia estar melhor. Chego no campo e me sento numa sombra qualquer, então abro minha bolsa e pego um dos pergaminhos, lendo-o com grande atenção e rapidez. Após a leitura, me levanto e começo meu treino apenas concentrando meu chakra, tentando me lembrar da sensação de controlá-lo. O sentimento do chakra passando pelo meu corpo e fluindo claramente era incrível, eu podia me sentir mais leve. Levo minhas mãos à frente de meu corpo e realizo alguns selos, sinto então minha energia se transformando em chamas e meu pulmão se enchendo, faço um movimento com o torso para expelir todo esse chakra. Uma grande bola de fogo então é atirada para frente. Apesar da aparente facilidade, meu pulmão ficou extremamente quente, me causando uma sensação de queimação no peito e na garganta.

Jutsu treinado:
Katon - Goukakyuu no Jutsu

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sab Set 15, 2018 10:05 pm

Pouco tempo havia se passado desde meu último treino, mas eu estava disposto a ultrapassar meu limite para me tornar um ninja poderoso. Repito então meu processo de treinamento, me levanto, relaxo todos os músculos do meu corpo, tensionando-os e depois liberando essa tensão, concentro meu chakra, fazendo-o fluir por todo meu corpo até eu me sentir completo. Minhas mãos desta vez se movem mais rápido, fazendo os selos, então meu pulmão se enche com chakra de fogo. Ainda com o pulmão inflado, seguro minha respiração, e, consequentemente meu chakra por alguns segundos até sentir a queimação no corpo, e então libero a energia através da minha boca. Novamente uma bola de fogo é atirada, desta vez maior e mais rápida.

Jutsu treinado:

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
Convidado
em Sab Set 15, 2018 11:23 pm

Convidado

Off: Blz, tá aceito. Lembrando que tu treinou duas vezes só. Posta lá pedindo mudança na ficha.

Fuera de línea
em Dom Set 16, 2018 12:10 pm

Após um bom período de descanso, meu treinamento havia de continuar, tendo em vista que eu ainda não tinha aperfeiçoado meu jutsu ao extremo. Dito isto, me posiciono numa área plana e fico de pé, junto minhas mãos à frente de meu corpo e concentro meu chakra, fazendo-o fluir pelo corpo todo. Minhas mãos então se movem praticamente por instinto, realizando os selos necessários. Encho meu pulmão com chakra, que vai se transformando em fogo, então seguro a respiração por alguns segundos e a solto junto com uma grande bola de fogo, através de minha boca. Desta vez pude sentir claramente que o jutsu foi feito de forma mais rápida e instintiva, e os efeitos colaterais não aconteceram.

Jutsu treinado:

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Set 16, 2018 4:11 pm

Chego novamente no campo, desta vez para um treino com minha katana, recém-comprada. Eu já havia treinado em casa anteriormente com espadas de madeira em casa. Saco com a mão direita minha katana, com muito cuidado e sensivelmente passo meu dedo médio esquerdo sobre a lâmina, sentindo o fio da mesma. Corto levemente a ponta do meu dedo ao encostar na ponta da lâmina, o que me diz que a katana está boa para uso. Me posiciono então, com as duas mãos segurando a empunhadeira, concentro o chakra em meu corpo, no começo com dificuldade, por não estar acostumado a concentrar meu chakra sem selos, e então faço com que minha energia flua até a espada, realizo então um movimento de corte em espiral, atirando uma onda de chakra de mesmo formato para minha frente.

Satisfeito com meu treino, me sento para descansar por um tempo.

Jutsu treinado:
Ittoryu: Sanjūroku Pondo Hō - Maestria completa

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Set 16, 2018 8:28 pm

Após o fim de meu descanso, resolvo sair do campo de treino e ir até a cidade, talvez achar algum membro de meu time ou até meu sensei, os quais ainda não havia conhecido, logo, me dirigi para o local mais movimentado da cidade, o centro.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sex Set 21, 2018 11:50 am

Finalmente volto ao meu campo de treino, então me encosto num canto com sombra e descanso, esperando algum elemento do meu time chegar.
PV: 50/50
CH: 35/90
ST: 70/70

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sex Set 21, 2018 11:41 pm

Após um bom tempo de descanso, acordo e me vejo entediado, sem nada para fazer no momento e sem vontade alguma de treinar. Tendo em vista que meus companheiros de time não apareceram ainda, decido caçar algo para fazer, então saio do campo.
CH: 90/90

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Set 23, 2018 8:11 pm

Jin

Ao chegar no meu campo de treino me sentindo satisfeito pelo bom trabalho exercido na academia, resolve começar meus treinos. Primeiramente faço um ritual padrão, me sento no primeiro local com uma sombra visível, cruzo minhas pernas e fecho meus olhos. Logo coloco minhas mãos a frente do meu abdômen. Então começo a fazer um tipo de meditação, deixando meu chakra fluir por todo o corpo para que eu me acostume com a sensação. Como de costume, consigo sentir meu corpo mais leve, minha mente mais limpa e um tipo de paz interior.

Acabando meu ritual, abro meus olhos e transfiro meu chakra para estes, ativando meu dojutsu. Por saber que meu potencial era bem maior do que apenas prever movimentos, continuei forçando minha técnica a evoluir, tentando fazer com que o chakra em meus olhos fosse cada vez maior e mais concentrado. Num certo momento, pude sentir meus olhos ardendo como se estivessem em chamas, então ao ver de relance minhas mãos consigo observar o fluxo de chakra correndo pelas minhas veias. .

Me levanto e saco minha katana, desta vez o treino seria um pouco mais difícil, tendo em vista que minha próxima técnica requer algum jutsu para ser defendido. Eu já havia lido sobre técnicas para se defender de jutsus, mas meu objetivo era mais que isso. Eu queria fazer com que projéteis de chakra vindos em minha direção fossem cortados. Infundo portanto meu chakra em minha espada, dando-a uma propriedade para cortar chakra. Apesar de não ter nada no momento para cortar, balanço minha katana para me acostumar com a movimentação usando a espada cheia de chakra. Posso sentir a tensão ao fazer cada movimento, sabendo que um passo em falso e eu poderia causar grandes danos em mim mesmo. .

Finalizado meu treino da técnica anterior, agora treinaria um jutsu extremamente ofensivo. Eu já tinha pensado nesta técnica desde muito tempo atrás quando ainda estava na academia. Obviamente eu aperfeiçoei sua ideia desde então, mas sua base continuava a mesma. Me preparo com minha katana ao lado do meu corpo apontada para frente e logo concentro meu chakra na parte inferior do meu corpo. Realizo um rápido movimento portanto em direção a uma árvore, transferindo meu chakra para a parte superior de meu corpo após a movimentação e então realizando três cortes com velocidade incoerentemente rápida. A árvore alvo então despenca, tendo sido completamente destruída. .

Recomponho minha postura anterior, desta vez com maior naturalidade e procuro repetir o mesmo processo passado. Minha katana vai à lateral do meu corpo, levemente mais alta do que antes e logo concentro meu chakra nas partes baixas do mesmo. Me movo rapidamente para frente, atacando outra árvore enquanto movo o chakra da parte de baixo para meus membros superiores. Novamente meu alvo fica completamente destruído porém desta vez com os cortes mais limpos podendo ser vistos no mesmo. .

Me acalmo outra vez, mantendo meu corpo relaxado enquanto me lembro de algo que havia lido a muito tempo atrás. Dizem que existiu uma espadachim extremamente poderosa no passado, e que sua presença era tão forte que mesmo depois de morta ela continua abençoando os espadachins, se estes se provarem dignos de tal. É necessário que se concentre o chakra em sua katana e visualize em sua mente, a grande mestra chegará e fará sua mágica. Realizo o processo então, fazendo com que minha katana fique banhada com todo meu chakra. Alguns segundos depois consigo visualizar a imagem de uma pequena garota, que segura minha mão junto com minha katana e as levanta juntamente com meu braço. Surgem então nas laterais do começo da lâmina da espada asas de cor violeta, feitas completamente de chakra. .

Ainda com minha espada tendo sua aparência modificada, posso sentir o instinto do espírito protetor me guiando. Uma imagem aparece em minha mente, uma técnica muito complexa sendo executada por um pequeno sujeito. Ao passo que a imagem ia ficando mais clara para mim pude perceber que o espadachim em questão era a própria mestra espadachim. Resolvo então testar a técnica com minhas próprias mãos. Preparo meu corpo encarando uma outra árvore como alvo e então me atiro em direção à mesma, realizando dez rápidos cortes na mesma.  Meu alvo não estava muito danificado, pois essa não era a intenção da técnica. .

Me sentindo muito cansado me sento novamente na sombra, com um sentimento de alívio por ter treinado tão duro.

CH: 90/90

Jutsus treinados:
Sharingan Nível 3
1x Technique Slicer
2x Hiken: Tsubame Gaeshi
1x Yuuki's Will
1x Mother's Rosario

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Set 23, 2018 9:21 pm

Porradaria, sexo e vinho

Hora de virar a chave.

Aproveitando de alguns pergaminhos que ainda restavam da mesma fonte anterior, sentei e desfrutei da natureza afetando meus sentidos, trabalhando meu chakra para mais uma sequência de treino. Claro que notei um dos garotos que sofreram o ataque no bar, mas a sua ausência no dia anterior quando o time deveria ser reunido matou qualquer vontade de me comunicar, ao menos por enquanto.

Pergaminhos:

Doton - Ton'neru no Jutsu
(Estilo Terra - Técnica de Túneis)
Selos: Carneiro, Cão, Pássaro e Rato
Descrição: A técnica permite que o usuário crie túneis no solo. O túnel de grandes dimensões que é criado permite que o usuário transporte os outros sem detecção.

Futton: Kōmu no Jutsu
Liberação de Fervura: Técnica da Névoa Qualificada
Rank: C
Selos: Cavalo
Descrição: O usuário cria uma nuvem de névoa que ele libera de sua boca. Esta névoa tem propriedades extremamente corrosivas, capazes de derreter até os ossos do Susanoo de Sasuke Uchiha. A técnica tem uma desvantagem inerente que os seus efeitos são indiscriminados, limitando o seu uso em áreas que não contêm aliados. No caso em que a névoa escapa da área de contenção, o utilizador pode ajustar o nível de pH para níveis mais seguros da névoa. Embora a névoa seja corrosiva para todos ao seu redor, o usuário parece ser imune a ela, já que Mei usou em uma área fechada sem pôr em perigo a si mesma.

Mirãshifuto
(Deslocação espelhada)
Requisitos: Velocidade aguçada
Tipo: Ninjutsu
Função: Suplementar
Alcance: -
Selos: N/A
Descrição: Após realizar um movimento em alta velocidade, o usuário consegue espelhar sua imagem ilimitadamente pela área que percorre e mantê-las subsequentemente realizando loopings que condizem com o movimento inicial. Como acréscimo, ele ainda pode utilizar a memória recente de outra movimentação para misturar com a primeira, mesclando a aceleração de uma imagem e outra e causando confusão total no foco do oponente. Assim, a menos que alguém tenha uma maneira de enxergar a circulação de chakra, será inviável a detecção do verdadeiro, abrindo brechas para atacar ou fugir.

PV 50 - CH 100 - ST - 70
Muito vinho

?

Why so Sirius?
Ver perfil do usuário

Fuera de línea
Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Novo Tópico  Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.