Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se
Recrutamento para uma nova seleção de times aqui !!!
Juntes-se ao Discord aqui !!!

Foto

Kumo - Área de Treinamento time 5



Ir à página : 1, 2  Seguinte

Novo Tópico  Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
Fuera de línea
em Qui Set 13, 2018 8:41 pm


avatar

Admin


Time 05 - Jean, Moroha e Aomine


Área situado em um vale montanhoso, onde o mesmo possui elevações de grandes altitudes e um enorme lago.

Ver perfil do usuário http://shadowars.forumeiros.com

#2
Fuera de línea
em Qui Set 13, 2018 9:22 pm


avatar


It's always shining somewhere
Time Cinco.

Em passos rápidos e resmungando palavras de raiva, Jean praticamente sapateou o chão ao chegar ao local de treinamento. Seus braços estavam ocupados com alguns pergaminhos da qual pegou na biblioteca no caminho para cá. - Ninguém? Proferiu as palavras em um tom alto para que se algo estivesse por perto iria ouvi-al, não se sentiu confiante o bastante para explorar tanto o terreno do qual estava, pois Jean não esta acostumada com aquantidade de vento que a fizera ficar novamente descabelada. Seguiu em direção para ficar perto do lago. - Peixinhos, oi, oi. Seus olhos observavam tudo com certa clareza, enquanto esperava o Sensei e os seus colegas de time da qual torcia para não serem grossos, tão poucos chatos. Afinal, uma boa convivência leva a bons treinos. - É… Isso me deixou mais calma. Respirou calmamente, olhar coisas bonitas certamente a deixam mais relaxada, a sua beleza refletida no lago a fizeram melhorar de humor rapidamente.

PV: = 50
CH:= 70
ST:= 50

Equipamentos:
✫ 10 kunais
✫ 10 shurikens
✫ 04 bombas de fumaça
✫ 08 papéis explosivos
✫ 20 estrepes
✫ 30 metros linha de aço
✫ 02 pergaminhos pequenos
✫ 20 Agulhas
✫ 4 Bombas de Luz

Pergaminhos:



Agulhas Ocultas
Hiden Senbons
Rank: D
Descrição: O usuário prepara algumas senbon dentro de sua boca ou mesmo uma que está em sua boca e as dispara em alta velocidade em seu inimigo. Shizune demonstrou ter a capacidade de mergulhar a agulha em veneno e disparar com uma precisão alternativa, o que pode ampliar ou diminuir as suas chances de êxito no inimigo consideravelmente.


Sōshuriken no Jutsu
Técnica de Manipulação de Shuriken
Rank: D
Descrição: Com esta técnica, uma linha translúcida, elástica e altamente resistente, é acoplada a uma shuriken, tornando possível alterar o seu percurso, depois de ter sido jogada. Um especialista tem a habilidade de controlar livremente a shuriken em qualquer direção com apenas um movimento único de seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e após um lapso de tempo de vários segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as táticas possíveis podem ser infinitas.


Sōsa Waiya no Jutsu
Técnica de Manipulação de Fios
Rank: D
Descrição: Utilizando fios altamente resistentes, o usuário pode manipulá-los como bem entende, como guiar projéteis, restringir oponentes, amarrar alvos simultâneos, mudar a posição de objetos, distrair o oponente, mover-se por grandes distâncias ou mesmo segurar-se e puxar-se em algum lugar.

Obs:
Eu já tinha passado na biblioteca para pegar os pergaminhos para aprender as técnicas (Jutsu).
Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here

Ver perfil do usuário

#3
Fuera de línea
em Qui Set 13, 2018 10:15 pm


avatar

Admin




Time 05


Caminhando distraidamente pelo local com seu livro em mãos, Scott se mantinha concentrado com o romance que estava a ler, nem mesmo a forte brisa que percorria o vale era motivo para deixar de ler, com mais alguns passos acabou por esbarra com uma pessoa que por sua vez, tal ação fez com que o livro caísse no lago. — Isso não pode estar acontecendo !? — Se abaixando perante ao leito do lago, uma sombra chamava sua atenção, pois a sua estava logo ali, o que poderia significar que se tratava de uma outra pessoa. — Yo! — Falava se levantando deixando de lado o seu pequeno romance que afundava lentamente. — Então, me chamo Scott, e sou o vosso sensei, ou pelo menos era isso que deveria dizer, ... então onde estão os outros ? E parece que ainda estão atrasados. — Uma personalidade boba e atrapalhada era criada para a situação como sensei, pois não teria como Scott agir normalmente depois de tudo que passou, isso era o que ele deixava se demonstrar. 


PV: 80
CH: 165
ST: 110

Ver perfil do usuário http://shadowars.forumeiros.com

#4
Fuera de línea
em Sex Set 14, 2018 3:40 am


avatar



I Remember
Now


Quando finalmente me encontrei com o campo do time 05, percorria pelo o vale tomando uma certa postura de derrota. Ombros caídos, mãos sem a mínima sincronia com o restante do corpo, muito semelhante a um zumbir. Desanimado e com um espírito de total derrota caminhei em direção da dupla que estava próxima do leito do lago.

— Sou Mo...ro.. ha Sarutobi, Prazer em conhece-los... —

Continuei em meus passos sem sequer perceber que já estava caminhando por cima das águas, quando finalmente comecei a falar de uma forma forçadamente amigável, provavelmente o trauma de ser ignorado duas vezes na academia tinha demonstrado suas cicatrizes pela primeira vez. Pausa. Respirei fundo e comecei a falar.

— Foi terrível o dia de hoje! Um dos alunos atacou o professor e foi jogado pela janela! E eu nem sei se ele ainda está vivo, bem. Para dizer a verdade nem lembro o nome dele... E você é o sensei do time 05? — De uma forma pouco convincente mudei de assunto de um modo estranho, provavelmente algo também estava me incomodando e toda aquelas palavras anteriores fora para esta verdadeira pergunta.

— Kazehima Otakate. Ele disse algo sobre a gente não saber das coisas fora da vila, quer complementar sensei? —





STATUS:
HP:50
CH:79
ST:60





Konohagakure is Nêmesis.
「R」



Suppose you could not be sure whether or not there was any ground behind you. Knowing that, would you still have the courage to take a step backward? At certain times in life, does it not take much more courage to take a step back than to take a step forward? Would you be courageous enough to do it?
Ver perfil do usuário

#5
Fuera de línea
em Sex Set 14, 2018 1:31 pm


avatar

Admin




Time 05


Por fim mais um integrante do time havia chegado ao local, era um garoto que parecia inseguro em primeira vista, nesse instante Scott não conhecia nenhum dos dois para poder demonstrar sua verdadeira personalidade, e o uso de um sensei bobão e atrapalhado era a melhor forma que escolheu para lidar com a situação. — Isso mesmo, isso mesmo, já disse que é isso mesmo !? — Voltando a sua postura normal, revelou um homem adulto de pouca idade, onde seu tamanho é muito além dos dois ali. — Esse cara ai é chatinho, liga para ele não, vamos ao que interessa. — Retirando um pequeno bloco de notas de suas vestes, o dever de sensei se iniciava. — Quero saber tudo sobre você dois, o que fazem para se divertirem, o que mais gostam de comer, suas habilidades como ninja, e seus solhos. — Agora era a vez dos gennins. 


PV: 80
CH: 165
ST: 110

Ver perfil do usuário http://shadowars.forumeiros.com

#6
Fuera de línea
em Sex Set 14, 2018 2:25 pm


avatar


Scott! Help Me! I Can Not Control
Time Cinco.
Jean estava apenas se observando no lago quando foi derrubada por alguém e ao levar suas mãos ao chão para se levantar ouviu a voz do causador, seu reflexo estava ruim e não seria capaz de impedir que o livrinho um tanto estranho do desconhecido fosse parar na água. - … a As palavras não saiam da boca da garota, mas um comprimento do outro e logo ela arqueou a sobrancelha e curvou a sua coluna para um comprimento. - Olá! Observou a aparência dele e notou que ele usava a bandana da vila para cobrir o seu olho ou isso era algo englobado a ela para tampar? Não demorou muito para a menina ficar surpresa com o nome do homem e na sequência descobrir que era o seu sensei.  - Scott? Você tem o mesmo nome que… Interrompeu a fala, pois não estava afim de adentrar nesse assunto de deuses. Poucos segundos uma pergunta fora feita por ele.  - Hmm… Jean ergueu a sua mão direita em seu queixo e se expressou pensativa.  - Acredito que estejam vindo... Talvez perdidos.

A menina jogou o seu cabelo para o lado ao notar mais uma presença no local, dessa vez parecia ser um garoto com bateria descarregada. Ela tentou de fato prender uma pequena risada, mas achou graça na postura dele. - Olá, Moroha. A mesma pensou em repetir a gagueira, mas isso seria infantil. Respirou profundamente ao ouvir as frases do outro Genin e concordou com a frase dele ao mexer a cabeça em uma forma positiva. Entrelaçou seus dedos de ambas as mãos e esticou o seu braço, virando a palma de sua mão em direção ao vazio, pois caso apontasse em um dos dois, seria um episódio trágico de ameaça. Ao término da frase do aluno, Jean esperou uma resposta convincente do Sensei, mas apenas escutou algo relacionado a  descrição psicológica, o que a mesma achou esquisito, porém, não insistiu na pergunta.

A ruiva descruzou os dedos e encerrou o seu método de aquecer os braços, ouvindo a pergunta do Sensei fora a primeira a responder. - Meu nome é Jean Marie, mas podem me chamar de Jean... Bem a maior parte de meu tempo eu gasto lendo livros e assuntos que me interessam... Mas não vou encher o ouvido de vocês com romances. E também amo jogar ‘Shogi’. Olhou para o horizonte, observando as montanhas.  - Comer? Comida. Não tenho tanta preferência… Habilidade? Eu sou usuária de Ninjutsu, apesar de possuir algumas habilidade físicas também… Hmm…  Sonhos? Eu desejo ser lembrada por algo bom, não quero ser apenas uma no meio da multidão de ninjas que existem.Terminou, deixando abertura para o outro Genin iniciar a sua apresentação.  “ Esse Sensei é bonzinho demais… Já que o outro é temperamental(O da academia)... Imagino que você seja melhor, mas não tem como eu admitir isso ainda” Pensou, enquanto olhava para o Sensei com os olhos cerradas, voltando a atenção para que o outro falasse, demonstrando um sorriso e uma expressão de ‘que interessante’.


PV: = 50
CH:= 70
ST:= 50

Equipamentos:
✫ 10 kunais
✫ 10 shurikens
✫ 04 bombas de fumaça
✫ 08 papéis explosivos
✫ 20 estrepes
✫ 30 metros linha de aço
✫ 02 pergaminhos pequenos
✫ 20 Agulhas
✫ 4 Bombas de Luz

Pergaminhos:



Agulhas Ocultas
Hiden Senbons
Rank: D
Descrição: O usuário prepara algumas senbon dentro de sua boca ou mesmo uma que está em sua boca e as dispara em alta velocidade em seu inimigo. Shizune demonstrou ter a capacidade de mergulhar a agulha em veneno e disparar com uma precisão alternativa, o que pode ampliar ou diminuir as suas chances de êxito no inimigo consideravelmente.


Sōshuriken no Jutsu
Técnica de Manipulação de Shuriken
Rank: D
Descrição: Com esta técnica, uma linha translúcida, elástica e altamente resistente, é acoplada a uma shuriken, tornando possível alterar o seu percurso, depois de ter sido jogada. Um especialista tem a habilidade de controlar livremente a shuriken em qualquer direção com apenas um movimento único de seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e após um lapso de tempo de vários segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as táticas possíveis podem ser infinitas.


Sōsa Waiya no Jutsu
Técnica de Manipulação de Fios
Rank: D
Descrição: Utilizando fios altamente resistentes, o usuário pode manipulá-los como bem entende, como guiar projéteis, restringir oponentes, amarrar alvos simultâneos, mudar a posição de objetos, distrair o oponente, mover-se por grandes distâncias ou mesmo segurar-se e puxar-se em algum lugar.

Obs:
Nada a declarar.
Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here

Ver perfil do usuário

#7
Fuera de línea
em Sex Set 14, 2018 2:56 pm


avatar


Shinobi Jesus


NaniDeSuKa?




Chegando ao campo de treino um pouco cansado, observou que o treino já estava rolando, mas não notei muito ao arredor, apenas fiquei uns 50 metros de distância e me anunciei. -Olá?- E fiquei esperando alguma reação de todos
 

Ver perfil do usuário

#8
Fuera de línea
em Sex Set 14, 2018 6:34 pm


avatar

Admin




Time 05


A situação aos poucos foi se resolvendo, tendo Jean como a primeira a falar um pouco sobre si, aparentemente ela é um garota otimista que da a entender que preza pela vida aleia, principalmente das pessoas do seu meio social, o que pode acabar sendo um problema, pois seu nível emocional pode vir a causar problemas futuros, já seu sonho é algo muito bom de se trabalhar, o que pode ser a motivação para um caminho brilhante. — Obrigado por nos contar um pouco de você. — Mesmo agindo como sensei em prestar atenção em seus alunos, Scott notou a presença de um outro garoto que se mantinha distante, esse seria o terceiro integrante do time cinco. Realizando um selo de mão diferenciado, um clone das sombras era feito, onde esse seguiu caminho rumo ao aluno novo. Chegando perto dele, mais ou menos uns cinco metros, iniciou um diálogo. — Scott, é meu nome e sou o responsável por esse  time, e segundo os fatos você é mais um integrante desse time, não se acanhe, junte-se a nós. — Ao terminar de falar, o clone das sombras desaparecia. — Moroha, o que tem para dizer a nós ? — A primeira etapa estava prestes a ser concluída. 


PV: 80
CH: 165
ST: 110

Ver perfil do usuário http://shadowars.forumeiros.com

#9
Fuera de línea
em Sex Set 14, 2018 6:44 pm


avatar



I Remember
Now


Como um balde de água fria fui novamente ignorado pela terceira vez em um único dia! Tornei a ficar de cócoras em cima da água, passando os dedos pela superfície de um modo totalmente desanimado, quero ir para casa...

Em determinado momento ouvir o cumprimento da garota, mas já estava tão desanimado com a situação que nem percebir que ela havia falado comigo. Uma vez que eu já havia perdido totalmente a empolgação com o time, continuei a ficar alí passando o dedo indicador na água sem motivação nenhuma.

Continuei com total desânimo quando ouviu um Olá, olá, olá olá ecoando pelos picos.

— Parece que Aomine chegou... —

Adicionei sem olhar para qualquer lado, apenas mexendo aleatoriamente na superfície da água. Não percebir o clone, mas assim que o sensei perguntou o respondi desanimado.


— Moroha Sarutobi… Gosto de andar pela vila, conversando com tudo e todos. Sabe? Um dia até um avestruz me respondeu… Esse dia foi bem louco. Bem, minhas habilidades de acordo com a academia estão em check, boas notas, desinteresse em apenas genjutsu… Detesto esse tipo de matéria, mas não sou contra aprender, talvez por isso eu seja bom em combate e ninjutsu pois são coisas que não precisam de alguém para te explicar. Assim por eu não ser muito muito inteligente, então prefiro parar e fazer as coisas sozinho, mas não sou contra trabalhar em grupo… Amo o País do trovão e pretendo ser bem influente... Um dia. —




STATUS:
HP:50
CH:79
ST:60





Konohagakure is Nêmesis.
「R」



Suppose you could not be sure whether or not there was any ground behind you. Knowing that, would you still have the courage to take a step backward? At certain times in life, does it not take much more courage to take a step back than to take a step forward? Would you be courageous enough to do it?
Ver perfil do usuário

#10
Fuera de línea
em Sex Set 14, 2018 10:55 pm


avatar


Shinobi Jesus


NaniDeSuKa?




Me aproximando dos demais garotos e garotas, apenas pude manter um olhar calmo. -Bora treinar brow, não podemos ficar para trás.-

[Postei pelo cell]
 

Ver perfil do usuário

#11
Fuera de línea
em Sab Set 15, 2018 1:12 pm


avatar

Admin




Time 05


Prosseguindo com o primeiro contato com o time cinco, Moroha falava um pouco mais de si, a insegurança era algo muito nítido, dava para perceber no jeito em que ele mexia as mãos, suas coisas mais comuns não eram nada relevantes para Scott, mais esse comportamente poderia vir a levar a depressão em algum momento de sua vida. Porem havia uma luz em seu ser, apesar de não demonstrar, parece que há uma devoção tremenda em seu coração, que ainda irá surpreender a todos. — Obrigado por nos contar um pouco de você Moroha. — Parecia que Hashirama havia se aproximado do time, e com isso falava algo com treino, para não ficar atrasado, algo que pareceu um tanto sem sentido ao momento. — De você sei o que preciso saber, podemos pular essa parte. — Selo de mão era feito por Scott, que criava um clone das sombras. — O treinamento de vocês é livre, treinem o que acharem o correto, depois irei testa-los em um pequeno teste, coisa bem simples, quero ver do que são capazes. — O clone permanecia ali, enquanto Scott se distanciava do local. Com alguns selos de mão, o uso da técnica de invocação era realizada por Scott, que logo seu corpo se encontrava envolto de uma densa fumaça branca. 



Kuchiyose no Jutsu
Técnica de Invocação
Rank: -
Selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro
Descrição: Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.



PV: 80
CH: 165
ST: 110

Ver perfil do usuário http://shadowars.forumeiros.com

#12
Fuera de línea
em Sab Set 15, 2018 1:12 pm


avatar

Admin

O membro 'Scott' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Invocação' :

Ver perfil do usuário http://shadowars.forumeiros.com

#13
Fuera de línea
em Sab Set 15, 2018 3:55 pm


avatar


Tudo o que eu posso!
Time Cinco.
Jean permaneceu sorrindo ao longo do diálogo de Moroha, enquanto de fato observava bem o outro Genin que não se apresentou devido a fala do Sensei. Ela recuou um pouco em relação a isso, mas não impediu que desse um pulo de felicidade quando ouviu o inicio de seu treinamento.
[...]

Eu não me contive finalmente o Sensei autorizou o treinamento, arqueei a sobrancelha em uma forma de desconfiança, tendo em vista que não queria ser observada ao decorrer do treinamento. - Bom… Agora eu posso ler e tentar executar algo.  Afinal preciso ficar mais forte! Eu já estava com tudo o que necessitava para literalmente aprender tudo o que estava escrito nos pergaminhos, da qual li ao decorrer do caminho. Joguei os pergaminhos do qual não usaria agora e apenas comecei a ler as instruções daquele que mais me interessei em aprender. -  Então eu só preciso colocar uma Senbon na boca, óbviamente preciso tomar cuidado e me concentrar totalmente e assim atirando-a…- Okay, vou ficar ali, Sensei!. Ergui o meu dedo indicador para o local.

Eu apenas caminhei para ficar em torno de 5 metros da árvore posicionada no canto inferior direito do campo, em meio a algumas tentativas, pude sentir que não é fácil colocar algo tão pontiagudo na boca, somente na primeira tentativa já me fizeste perder um pouco de paciência, seguido de uma sequência de saliva que caia da minha boca, pois não estou acostumada a por coisas desse tipo dentro dela. “ - - Hiden Senbons!” A agulha saltou da minha boca, mas não parou muito longe, era como se não houvesse vontade de sair pulsionada dali. Respirei firmemente e novamente tentei fazer o mesmo progresso. “ - - Hiden Senbons! “ Mas só que dessa vez, concentrei a minha respiração, meu chakra controlado e a agulha saiu em alta velocidade, indo em direção ao tronco, mas a mesma acabou só raspando o alvo e eu deveria treinar a mira para usar essa técnica em missão.

Em poucos segundos sentei-me ao chão e permaneci em uma posição adequada, juntamente com um conforto. Utilizei o conhecimento do pergaminho sobre fios (Sōsa Waiya no Jutsu) para tentar manipular melhor. Comecei a ler o pergaminho do qual era destinado a essa técnica e me concentrei em efetuar tudo o que dizia ali para que meu treino fosse certamente efetuado com sucesso, apesar de ter falhado nas primeiras tentativas, continuei o treinamento, mas agora amarrei os troncos e galhos que estavam pelo chão.

Na sequência desenrolei outro pergaminho do qual citava sobre essa mesma técnica, mas a diferença é que o uso de shuriken é essencial, sendo assim, comecei a ler atentamente, visando prestar atenção nos detalhes. Em torno de 20 minutos adquiri o conhecimento, mas ainda não havia a prática. Joguei a shuriken já acoplada a linha e tentei ao máximo não fazê-la ir em minha direção, mudando-a de percurso quando necessário, em meio ao tempo perdido consegui fazer o básico, não tendo tanta dificuldade de efetuar essa técnica.


Meus olhos estavam atentos a o que exatamente o restante estava a treinar e eu poderia de fato continuar ali, ignorando o restante, pois havia de ter que me concentrar no meu treinamento. Só havia a sequência de aprender mais duas coisas, foi o que eu fiz. Sacudi a minha roupa para que qualquer poeira saísse e em seguida comecei a ler o outro pergaminho, entendendo o que de ser feito para o sucesso fechei os olhos.

Aos poucos tentei sentir a presença de alguém por perto, não havia nada, tentei de várias formas me esforçar para que o meu corpo cooperasse, senti algo e em poucos segundos o meu ‘eu’ dizia que havia de ter algo ali. Abri os meus olhos e o que estava perto de mim já havia saído.  Respirei profundamente e eu não poderia parar, enquanto a árvore permanecia ali. Só faltaria mais um que mamãe me ensinou em casos mais graves, muito usado para interromper selos de mão ou até mesmo fuga. Pois bem, teria que ter uma pessoa e por essa razão que me aproximei do professor Scott. - Sensei! Saltei para trás e executei o selo do pássaro. - -Kudasai no Jutsu! Apontando na direção dele, apesar dos meus esforços, não parecia ter funcionado, eu simplesmente lancei o meu fluxo de chakra, mas acabei errando o alvo, apesar de parado. O que me fez perder o movimento do meu braço direito que ficou balançando, como se estivesse desativado. - Err... Isso é ruim. Ajoelhei no chão e foi nesse momento em que observei a invocação dele, antes não notada por mim, meus olhos brilharam e eu ergui a sobrancelha em uma forma de admiração, não do sapo, e sim do Sensei Scott.


PV: = 50
CH:= 70
ST:= 50

Equipamentos:
✫ 10 kunais
✫ 10 shurikens
✫ 04 bombas de fumaça
✫ 08 papéis explosivos
✫ 20 estrepes
✫ 30 metros linha de aço
✫ 02 pergaminhos pequenos
✫ 20 Agulhas
✫ 4 Bombas de Luz

Pergaminhos:



眠りに落ちる
(Não se mexa! - Kudasai no Jutsu)
Requisitos: Clã Yamanaka
Rank: D
Tipo: Ninjutsu
Função: Ofensivo
Alcance: 10 M/S
Selos: Pássaro
Descrição:
Baseando-se no controle da mente do Clã Yamanaka, O usuário utiliza o selo do pássaro para concentrar o seu chakra e o lança em direção a um único inimigo. (Em linha reta) Caso acerte, o fluxo de chakra fará uma ligação corporal com o inimigo que o forçara a perder o controle de um de seus membros superiores ou inferiores, mas quem utiliza também perderá, ambos ficarão sem poder mexer a parte do corpo que o usuário dessa técnica decidir.[/quote]


Keimon
(Visão)
Rank: D
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.



Agulhas Ocultas
Hiden Senbons
Rank: D
Descrição: O usuário prepara algumas senbon dentro de sua boca ou mesmo uma que está em sua boca e as dispara em alta velocidade em seu inimigo. Shizune demonstrou ter a capacidade de mergulhar a agulha em veneno e disparar com uma precisão alternativa, o que pode ampliar ou diminuir as suas chances de êxito no inimigo consideravelmente.


Sōshuriken no Jutsu
Técnica de Manipulação de Shuriken
Rank: D
Descrição: Com esta técnica, uma linha translúcida, elástica e altamente resistente, é acoplada a uma shuriken, tornando possível alterar o seu percurso, depois de ter sido jogada. Um especialista tem a habilidade de controlar livremente a shuriken em qualquer direção com apenas um movimento único de seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e após um lapso de tempo de vários segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as táticas possíveis podem ser infinitas.


Sōsa Waiya no Jutsu
Técnica de Manipulação de Fios
Rank: D
Descrição: Utilizando fios altamente resistentes, o usuário pode manipulá-los como bem entende, como guiar projéteis, restringir oponentes, amarrar alvos simultâneos, mudar a posição de objetos, distrair o oponente, mover-se por grandes distâncias ou mesmo segurar-se e puxar-se em algum lugar.

Consideração:
Apenas treinei Técnicas de Rank D da minha Vertente e de Tai, já que as técnicas do meu clã são C+.  Considere que Jean estava distraida quando você invocou o sapo, pois ela não estava olhando e muito menos prestando atenção em você, Scott.


Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here

Ver perfil do usuário

#14
Fuera de línea
em Sab Set 15, 2018 7:39 pm


avatar



I Remember
Now


A menção de um treinamento livre havia me dado um novo UP em meu humor, embora tivesse algumas coisas que eu ainda tinha de lidar, eu já estava um pouquinho melhor que antes.

Com a chegada do novo integrante, presumir que este seria o quinto integrante do time, espera cinco? Bem, não havia problema nenhum em mais gente... Com a chegada do mesmo levo minha destra para tentar cumprimentar o rapaz com um aperto de mão amistoso e me apresentando em seguida.

— Moroha Sarutobi! E você? Prazer em conhecê-lo! —

Assim torno a me afastar dos restante para dar prosseguimento ao meu treino. Fora do lago para tentar treinar algumas coisas que já estava em minha cabeça. Não mais que trinta e cinco metros fora aonde eu fiquei, olhei em volta conferindo que ninguém fosse pego de modo “fogo amigo” Assim comecei a pensar e organizar minhas reservas de chakra para o que deveria de fazer.

Os selos necessários foram efetuados, bater a palma da mão contra o solo memorizando cada pequena movimentação era necessário; uma, duas vezes repetir este processo sem iniciar o processo de consumir o chakra para o efeito real. Parei e fechei os olhos me lembrando de cada pequeno movimento em um loop estranho e árduo. Com isso, finalmente amassei o chakra dentro do meu corpo para em seguida efetuar os selos necessários, moldar o chakra amassado para a natureza elétrica e apenas assim bati ambas as palmas da mão contra o solo.

— Raiton Amigumo! —

Tomei conhecimento de suas limitações e capacidade em uma única execução, realmente deveria treinar ainda mais para melhorar, pois havia total consciência que tal coisa estava prontamente medíocre, mas havia algum modo de melhorar, mas para isso necessitava de ter mais conhecimento em moldar o chakra para a natureza elétrica. novamente amassei o chakra dentro do meu corpo mais uma vez, apenas para que em seguida efetuasse os selos necessários, e moldar o chakra amassado. Convertir novamente para sua natureza elétrica e mais uma vez executei a técnica.

— Raiton Amigumo! —

Descansei o suficiente para recuperar minha energia. Assim que pronto pude sentir muito mais segurança ao utilizar a técnica, mas ainda faltava uma pequena nuance antes de finalizá-la, entendendo isso. Arrastei meu pés contando quantos passos seria necessário para a distância final, mas logo concluir que o local no qual que estava era o suficiente. Tornei a amassar o chakra e moldar sua natureza para a eletricidade, finalmente batendo a mão contra o solo e proferindo novamente.

— Raiton Amigumo! —

Agora que eu havia resolvido, estava pronto para uma nova remeça de técnicas. Recomecei a fazer alguns selos dando sequência a uma outra técnica diferente da anterior: Coelho, Cão, Javali, Carneiro, Rato... Consciente disso, tornei a repetir uma, duas vezes a sequência dos selos memorizando sua ordem e velocidade base, gradativamente aumentando a velocidade na qual efetuava estando mais confiante para usá-lo. Assim, tornei a me concentrar em inspirar e moldar meu chakra de forma eficaz, soltando o ar apenas para confirmar os passos requeridos no qual eu deveria tomar, assim que feito comecei a me preparar.

Amassei o chakra em meu corpo e o molde para sua natureza Suiton disparando uma grande quantidade de  água contra o solo, esta que se chocar contra o solo se formava em uma onda que seguir de forma bruta em uma única direção. Desta forma mantive a concentração e executei os selos necessários gerando eletricidades de minhas mãos que se impregnava na água tornando tal onda capazes de eletrocutar instantaneamente qualquer pessoas que estivesse em contato com a onda. Ao fim da técnica proferir seu nome.

— Raiton: Kangekiha! —

A técnica ainda necessitava de ajustes, mas eu já podia perceber que ela era bem útil em determinada situação. Contornando um pouco da água alí, obviamente para não causar nenhum acidente. Voltei a praticar o fluxo da água e a corrente elétrica, simplesmente estava mais fácil, mas ainda restava algo para se fazer no entanto mesmo notando isso continuei a manter o fluxo de água e correnteza eletrificada para enfim, para-la.

— Raiton: Kangekiha! —

Descansei o suficiente para recuperar minha energia. Voltei a treinar a técnica com uma disciplina que beirava a arrogância, mas continuei focado em aprimorar minhas técnicas o mais eficiente possível. Agora totalmente revigorado e focado, tomei um grande fôlego soltando uma enxurrada de água contra o solo, estava forte e retilínea, provavelmente devido ao meu esforço em treinar a técnica até aquele mesmo nível. Assim que feito, continuei com os selos encharcando a água com uma corrente elétrica , esta que crepitava de forma ameaçadora dando vasão e demonstrando uma boa execução da técnica.

— Raiton: Kangekiha! —

Descansei o suficiente para recuperar minha energia. A próxima técnica não era as das mais difíceis, ainda mais quando o meu controle de chakra era algo bem trabalhado. Juntei as mãos efetuando o selo tigre, uma, duas vezes. Cada vez mais rápido assimilando o momento certo de usar a técnica; Em determinado momento amassei o chakra e o converti para a natureza de água, forcei a sair pela minha boca em alta pressão sendo capaz de cortar até mesmo árvores. Embora fosse fácil, aquela mesma execução fora efetiva apenas em um curto alcance, sendo assim me levaria um bom tempo aperfeiçoando até sua capacidade original.

— Suiton: Suidanha! —

Mantendo o ritmo, comecei a analisar os pontos forte no qual eu havia adquirido em usar a técnica, mas agora restava entender como aumentar o alcance. Determinado segundos se passaram sem nada me ocorrer, só então para finalmente perceber que tudo que me restava fazer era aumentar a quantidade de água e manter a saída pequena, aumentando assim naturalmente a pressão e o alcance da técnica. Estendi as mãos tornando a fazer o selo do tigre e reconstruindo a técnica com as modificações necessárias, assim conseguindo ser o suficiente para finalizar a técnica, mas algo ainda me incomodava.

— Suiton: Suidanha! —

Descansei o suficiente para recuperar minha energia. Agora tudo estava começando a clarear como um céu azul após a tempestade, tais técnica demonstravam que sempre havia algo a mais para melhorar, restava apenas entender o que estava errado. Com o entendimento, tornei a amassar o chakra no interior do meu corpo para então executar o selo tigre disparando o chakra ao mesmo tempo em que moldava sua natureza em água; resultando assim em uma técnica em alta pressão, que, desta vez estava correta em chamá-la de um jutsu Rank B, pois facilmente poderia cortar algumas árvores.

— Suiton: Suidanha! —

A próxima técnica se tornava algo no qual eu deveria pensar com cuidado, desde a quantidade de chakra utilizada, e sua aplicação como o modo de ser efetuada, provavelmente ela estaria sendo considerado por mim de forma honesta como enjoada de utilizar. A quantidade de chakra fora amassado e expulso no instante em que projetei minhas mãos contra o solo, tornando assim o necessário para a técnica ser efetuada de forma aceitável, embora ainda medíocre.

— Suiton: Haran Banshō! —

Descansei o suficiente para recuperar minha energia. E voltei a amassar o chakra de forma bruta em meu interior, presumidamente, esperei um pouco mais para me habituar ao controle de chakra, mas logo que feito bate com ambas as mãos contra solo desencadeando o efeito da técnica de modo muito mais eficiente que outrora, mas agora restava ajustar a pressão da corrente.

— Suiton: Haran Banshō! —

Desta vez eu estava pronto para usar a técnica em sua faceta mais promissora. Amassando o chakra no interior do meu corpo, respirei fundo  e só assim bati ambas as palmas da mão contra o slo. Neste mesmo instante pude sentir a energia fluindo como uma grande corrente para o alto, sentindo isso moldar o chakra disperso em sua natureza aquática, assim que a energia tomou a forma de água a gravidade fizera o resto para trazer a técnica como uma grande cachoeira para o chão. Apertando um pouco mais minhas reservas sentir que com a quantidade de chakra poderia interferir na largura de sua correnteza, embora o curso dependesse da geografia do local havia concluído de forma aceitável a técnica.

— Suiton: Haran Banshō! —


Com o fim do treinamento, sentei próximo do clone do professor esperando pelos demais terminarem seus treinamento, havia por fim estado pronto para a próxima etapa.





STATUS:
HP:50
CH:80
ST:60

PS: Scoot, mandei MP( 2 Dias atras) com as técnicas para treinar esta semana, por isso estou considerando que já as tinha memorizado já que não entrego os pergaminho... Caso não seja coerente, sigo até a biblioteca se assim for necessário.





Konohagakure is Nêmesis.
「R」



Suppose you could not be sure whether or not there was any ground behind you. Knowing that, would you still have the courage to take a step backward? At certain times in life, does it not take much more courage to take a step back than to take a step forward? Would you be courageous enough to do it?
Ver perfil do usuário

#15
Fuera de línea
em Dom Set 16, 2018 7:13 pm


avatar

Admin




Time 05


Da mesma forma como fora para ir ao mundo dos sapos, Scott retornava ao campo de treino do time cinco envolto de uma fumaça branca e densa, que logo fora levado pelo vento. — Vejamos o que aconteceu por aqui. — Desfazendo o clone das sombras que havia deixado ali, o mesmo passava as informações para Scott, que achou muito bom Jean e Moroha terem treinados, mais a sua maior surpresa, fora o fato de Moroha ter treinado uma apenas técnicas de rank C e B, algo que para um gennin é muito puxado. Caminhou em direção aos dois e iniciou uma breve conversa. — Muito bem , seguiram como o esperado, aliás bons treinos, ... Jean sou perito no uso do shurikenjutsu, esse caminho posso te guiar, e Moroha, use seu chakra sabiamente, conto com você para ser o ataque direto em nossas estratégias, que logo tratarei de elabora-las. — Levando a mão aos cabelos bagunçados, e retirando o mesmo livro que caiu na água outrora de seu bolço, Scott iniciava a leitura no mesmo, até que acaba se lembrando de algo. — Hashirama anida está por conta do treino livre, então Jean e Moroha, iram batalhar contra mim, serei o oponente de vocês, quero ver como agem em combate, e ainda mais contra um superior, e o principal desse treinamento, é como vocês agem em conjunto, um com o outro, pois sozinhos não tem se quer uma chance de sujar minhas vestes, bem é isso, ... mas para encostarem em mim, terão de me achar, PUFF!! — Scott desaparecia diante dos olhos de seus alunos, se mantendo oculto nas proximidades. 


PV: 80
CH: 165
ST: 110

Ver perfil do usuário http://shadowars.forumeiros.com

#16
Fuera de línea
em Dom Set 16, 2018 7:41 pm


avatar


A procura
Vamos, Moroha!.
Jean deixou seus olhos fixados no Sensei, enquanto um sorriso imenso era demonstrado, o seu jeito meigo se tornava bem mais visivel com a presença de Scott, afinal ele conseguia de fato a deixar sem ar. Em segundos ele desapareceu e a deixou inquieta, a mesma cruzou os braços e olhou para Moroha. - Ah, acho melhor a gente não se separar, na real isso é o óbvio. Fechou a sua expressão e sacou uma Kunai da qual deixou o seu punho fechado.   - Vamos lá, temos que procura-lo e não há tempo de pensar em algo útil, mas quem sabe não surja ideias ao decorrer da procura. A menina ruiva se posicionou ao lado do Genin e começou a caminhar, seus olhos observavam atentamente cada detalhe e procurava de fato o Sensei. Em alguns segundos ela decidiu sair um pouco a frente do outro e continuou atenta a movimentos estranhos, mas ainda estava ao lado do lago, caminhando em direção a locais mais 'escondidos' do ambiente da qual estava. Juntamente com os movimentos das pernas, os olhos dela se mantiveram arregalados e seus ouvidos desentupidos de cera para conseguir ouvir melhor.


PV: = 50
CH:= 70
ST:= 50

Equipamentos:
✫ 10 kunais
✫ 10 shurikens
✫ 04 bombas de fumaça
✫ 08 papéis explosivos
✫ 20 estrepes
✫ 30 metros linha de aço
✫ 02 pergaminhos pequenos
✫ 20 Agulhas
✫ 4 Bombas de Luz


Consideração:
Facilitando a clareza do texto que tudo foi tentativa. Mas caso eu tenha falhado em deixar o texto compreensível: Estou a cerca de 1 metro a frente de Moroha, com a kunai na mão direita. Minha personagem está andando ao lado do lago.

Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here

Ver perfil do usuário

#17
Fuera de línea
em Seg Set 17, 2018 12:12 am


avatar



I Remember
Now


O meu humor melhorou em um tinir razoável com as palavras do professor, embora eu também fosse o cara no qual pudesse contar para uma boa briga, estaria de acordo com suas palavras, pois não havia ninguém mais bem preparado do que a mim para desempenhar o papel de "Ataque direto" Não havia nada para reclamar.

Com as próximas orientações assentiu concordando com o mesmo, de fato o tal de Hashirama parecia um rapaz bem mais cansado e apático do que eu imaginava, provavelmente era um problemas, mas não o meu problema. Com o começo da caçada, decidir tomar a palavra do professor em um “Q” de forma séria demais.

Com a iniciativa da garoto, fiz careta e andei apenas alguns passos atrás da mesma, provavelmente ela nem saberia o que estava fazendo, mas por pura sorte ela estava indo pela mesma direção que eu imaginava, sendo assim apenas para salientar adicionei a ela.

— Certo, Continuamos por este caminho. Ele parece ser bom em arremessar coisas, então como EU sempre tenho razão você vai na frente e ver se percebe algo. Se não é melhor ficar quietinha e deixar o restante comigo. —

Manter conta da retaguarda não era uma tarefa difícil, por isto mantive meu chakra vibrando de modo aquecido, pronto para reagir se necessário.





STATUS:
HP:50
CH:80
ST:60





Konohagakure is Nêmesis.
「R」



Suppose you could not be sure whether or not there was any ground behind you. Knowing that, would you still have the courage to take a step backward? At certain times in life, does it not take much more courage to take a step back than to take a step forward? Would you be courageous enough to do it?
Ver perfil do usuário

#18
Fuera de línea
em Seg Set 17, 2018 6:03 pm


avatar

Admin




Time 05


Scott se encontrava oculto em uma pedra, onde o mesmo estava com o jutsu de transformação em uso, e um enorme clarão no horizonte chamava a sua atenção. — O que estaria acontecendo na vila ? — Perguntou-se com um ar de preocupação, os dois mais ativos do time permaneciam focados no treino, onde devem encontrar seu sensei. Retornando a sua forma, o chunin saltou da pedra seguindo em direção a Jean e Moroha, onde com o uso de uma corda de aço, amarrou um de costa pro outro, segurando firme a corda de aço para restringir os movimentos de ambas. — Fiquem mais atentos, o inimigo pode vir de qualquer lugar. — Afrouxando a corda de aço, os dois poderiam se libertar facilmente, e estariam cerca de sete metros de Scott, onde o treinamento continuava. — Parece que você não possuem o dom do rastreio ou investigação, isso iremos dar um jeito com o tempo, por agora quero um confronto contra os dois, e quero que me ataquem como se fossem um só corpo, quero ver se há sincronia em vocês. — Scott permanecia ali parado, lendo seu livro despreocupadamente. 


PV: 80
CH: 165
ST: 110

Ver perfil do usuário http://shadowars.forumeiros.com

#19
Fuera de línea
em Seg Set 17, 2018 6:38 pm


avatar


Tudo o que eu posso!
Time Cinco.
Jean de fato se surpreendeu com a aproximação de Scott, isso a deixou mais encantada. - Okay, Sensei! Melhorarei na próxima... Suspirou de uma forma aliviada quando a corda fora solta e se preparou para ataca-lo, mas teria que fazer juntamente com o seu colega de time, o que a mesma achou complicado, tendo em visto que as próprias habilidades dela estão um tanto, ruins. Assentiu com a cabeça e ergueu a sobrancelha quando o seu colega de time sussurrou algo em seu ouvido. - Isso vai ser molhado. Jean iria utilizar de uma técnica de velocidade para ganhar tempo e tentar colocar uma senbon em sua boca. E por fim vai se aproximar em torno de 2 metros para FINGIR disparar a agulha, segurando o máximo de tempo possível para que Moroha executasse o seu plano (contado por sussuro) Jean tentará pular para sair da frente que ate entao tampava a visao de Scott sobre o seu colega de equipe. AI SIM' dispararia contra (Scott) na direção de seu peitoral, uma região mais larga de seu corpo.  

PV: = 50
CH:= 70
ST:= 50

Equipamentos:
✫ 10 kunais
✫ 10 shurikens
✫ 04 bombas de fumaça
✫ 08 papéis explosivos
✫ 20 estrepes
✫ 30 metros linha de aço
✫ 02 pergaminhos pequenos
✫ 20 Agulhas
✫ 4 Bombas de Luz

Usados:



Agulhas Ocultas
Hiden Senbons
Rank: D
Descrição: O usuário prepara algumas senbon dentro de sua boca ou mesmo uma que está em sua boca e as dispara em alta velocidade em seu inimigo. Shizune demonstrou ter a capacidade de mergulhar a agulha em veneno e disparar com uma precisão alternativa, o que pode ampliar ou diminuir as suas chances de êxito no inimigo consideravelmente.


Shunshin no Jutsu
Técnica da Cintilação Corporal
Rank: D
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.

Consideração:

Facilitando a clareza do texto que tudo foi tentativa. Mas caso eu tenha falhado em deixar o texto compreensível: Estou a cerca de 2 metro a frente de Scott, com a agulha na boca, vou primeiro FINGIR disparar e Moroha irá executar o seu plano já contado por sussuro, Jean pulara e somente depois dessa ação de seu colega que a menina irá disparar a agulha em Scott.


Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here

Ver perfil do usuário

#20
Fuera de línea
em Seg Set 17, 2018 7:11 pm


avatar



I Remember
Now


Ser pego pelos fios de aço de maneira tão simples o deixou muito incomodado, provavelmente fora culpa de Jean na qual deixou guiar o caminho, mas também havia uma certa deficiência em encontrar shinobis ocultos, estava certo que tal tarefa não era para ele.

Com a segunda etapa sendo proposta o garoto comenta para a mesma. “ Preciso de tempo, distraia ele… Para...” Mal tive tempo de finalizar o plano quando a louca começou a correr contra o professor de modo inconsequente, presumidamente era para eu dar cobertura, mas nem mesmo ele saberia como lidar com uma outra pessoa que estava tão absorta em correr para o inimigo como um bom amigo… Não era para aquilo ser um combate á vera? QUERIDA! Eu sou Burro, tem que ter paciência COMIGO!

Iria desistir da ideia de complementar nossas ações com uma das minha técnicas mais altas por simplesmente medo em envolver minha companheira no fogo amigo, sendo assim decidir avançar para acompanhar o movimento da garota, só então, confiando que a mesma ainda estivesse próxima a mim( E não na minha frente.), destoaria uma técnica de combate para afastar o sensei até a gente conseguir sincronizar nossos planos e ela entender que eu não era tão inteligente como ela era.





STATUS:
HP:50
CH:52
ST:60

[27 de gasto: - 10% de custo]
[Todos meus jutsus treinados anteriormente sofreram com o novo sistema, logo pude editar o post de treino com as novas características do personagem. (Perguntei a stafe no chat, e deixaram)]


Raiton: Kangekiha(Ótimo)
Liberação de Relâmpago: Onda de Inspiração
Rank:
C
Selos: Coelho → Cão → Javali → Carneiro → Rato
Descrição: Esta é uma técnica de fusão (融合術, Yūgōjutsu) onde o usuário emprega Liberação de Água e Liberação de Relâmpago. Depois de lançar uma grande onda de água de sua boca, ele então forma os selos de Liberação de Relâmpago, misturando assim um relâmpago à água. Se esta técnica atinge um inimigo, ele instantaneamente recebe um choque elétrico.[/quote]


Shunshin no Jutsu
Técnica da Cintilação Corporal
Rank: D
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.



Konohagakure is Nêmesis.
「R」



Suppose you could not be sure whether or not there was any ground behind you. Knowing that, would you still have the courage to take a step backward? At certain times in life, does it not take much more courage to take a step back than to take a step forward? Would you be courageous enough to do it?
Ver perfil do usuário

#21
Fuera de línea
em Seg Set 17, 2018 9:20 pm


avatar




Narrador

Um pequeno pássaro sobrevoava aquela área de treinamento, até que finalmente, pudesse pousar adequadamente próximo ao sensei daquela equipe. Em seu pé havia um pequeno pergaminho e, após a adquirição deste, a partir de Scott, haveria um comunicado ao mesmo. Sem mais delongas, após a entrega, o pássaro voaria novamente, seguindo uma outra direção.

A mensagem para o chunnin era do próprio Raikage, que o chamava para os arredores de kumo - seu aviso é que, uma grande ameaça havia sido localizada e era necessário a ajuda dos mais capacitados.

Ver perfil do usuário

#22
Fuera de línea
em Seg Set 17, 2018 10:24 pm


avatar

Admin




Time 05


O treinamento estava m andamento, a noite havia pairado sobre a vila, e com ela uma mensagem de uma pequena ave interrompia o treino. Esquivando sem muitas dificuldades do ataque dos gennins, Scott se posicionava atrás das mesmas, onde iniciou a leitura da mensagem. — O treinamento acabou, o Raikage precisa de mim, logo voltarei, e a combinação de vocês daria certo, no entanto ainda temos que praticar mais algumas coisas. — Tendo dito isso, o chunin notara que Hashirama parecia ter dado sinal de vida, mas precisava seguir para o local ordenado pelo Raiage, dessa forma Scott desaparecia do local, seguindo caminho para a vila. 


Nota: 06 de xp para Jean e Moroha


PV: 80
CH: 165
ST: 110

Ver perfil do usuário http://shadowars.forumeiros.com

#23
Fuera de línea
em Seg Set 17, 2018 11:26 pm


avatar


Shinobi Jesus


NaniDeSuKa?




Escutei toda a instrução, estava sem cabeça para um treinamento longo, apenas poderia treinar poucas vezes, com um pouco de determinação qualquer técnica poderia ser aperfeiçoada, a primeira técnica consistia nos selos cobra e tigre, era a criação da explosão básica assim como as outras, a famosa C1, está técnica me permitiria criar animais pequenos e lança-los em forma de ataque ou distração, uma habilidade peculiar, analisava ela conforme o treinamento ia seguindo, após a finalização da primeira, a segunda era com argila também e permitiria a criação de um besouro, que poderia adentrar a água e causar uma explosão que certamente a um ser humano poderia ser fatal.
Após horas de treinamento as primeiras habilidades estavam aperfeiçoadas, incluindo a de Doton, que me permitiria defender de ataques como kunais e explosões, seria uma grande ajuda em batalhas.

1/3
CENTOPEIA
Um pouco exausto pelo treino anterior, mas ainda disposto a melhorar, estava na hora de uma técnica de rank C, para proteger a vila precisava de uma orientação e poder, a orientação seria de meu sensei, respirei profundamente enquanto observava a luta do sensei e de meus colegas de time, me senti surpreendido com a dedicação de todos ao redor, não me parecia abalar por nada.
02/03
Com um pouco de suspiros me concentrei em ver o que poderia ser feito com tal habilidade, ainda a estava desenvolvendo com perfeição, mas estava demorando muito para a mesma se formar, a pratica leva a perfeição... -A perfeição pode estar longe, mas a superação pode me levar a atingir o objetivo.- O autismo havia tomado conta de mim neste momento.
03
Não aguentava mais as intermináveis horas de treino, mas estava na hora de finalizar, desta vez seria a última e tudo estaria acabado, sentia um aperto no coração, como se algo ruim estivesse para acontecer, precisava fazer a compra de materiais artesanais, ou nunca poderia lutar, pois o estoque poderia já ter acabado, devido ao treino pesado... Passado algum tempo finalmente estava pronto e treinado. -Estouuuu pronto!-
Ao finalizar, apenas corri com passadas largas em direção ao centro comercial, precisava comprar algo com urgência.
 

[[b]Considerações[b]] Treinei as 3 técnicas de rank D de forma simples, e a de C eu separei nas três etapas...]

Treino:


Shī Wan
C1
Rank: D
Ativação: Cobra → Tigre
Detonação: Selo do Confronto
Descrição: A forma de Deidara mais básica e versátil de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca de sua palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que foram modeladas após, ou seja, os pássaros ainda podem voar. Esta característica combinada com o seu pequeno poder explosivo independente, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e liberar um número significativo deles em alta velocidade.


Kibaku Nendo: Biitoru
Argila Explosiva: Besouro
Rank: D
Quantidade: Dez
Descrição: Esses besouros feitoss de argila explosiva, são criadas em dezenas, ou seja, de dez em dez. Usadas tanto em terra firme como na água. Deidara usou eles para força o Sanbi a sair do fundo do lago. Tais besouros não necessitam do comando de explosão, e são teleguiadas.


Kibaku Nendo: Mukadegata
Argila Explosiva: Modelo de Centopeia
Rank: C
Quantidade: Um
Descrição: Deidara molda sua argila explosiva em uma centopeia que se estende a partir de sua mão e se enrola em torno de seu alvo. A centopeia também pode ser criada em uma miniatura que se expande após ser inserida no solo, então ela submerge sob os pés do seu oponente para prende-lo. Feito isso, Deidara dá o comando para ela explodir.


Doton - Doroku Gaeshi
(Estilo Terra - Escudo de Terra)
Rank: D
Descrição: Depois de bater no chão com as duas mãos, o usuário cria uma parede de terra em sua frente. A defesa não é perfeita, já que um duro impacto como o Nikudan Hari Sensha pode destruir facilmente a parede, além do fato de que o escudo é apenas frontal, permitindo que o inimigo ataque pelos lados ou por trás.


Ver perfil do usuário

#24
Fuera de línea
em Ter Set 18, 2018 7:32 pm


avatar


Tudo o que eu posso!
Time Cinco.
Jean se manteve feliz em saber que as suas ações dariam certo se não fosse o potencial de Scott, seus olhos se mantiveram observando-o e teve seu coração partido com a partida do mesmo, mas absorveu isso e voltou a treinar. Mesmo estando desconfiada com a carta, apesar de não ter lido ficou inquieta com o assunto. A menina se preparou para gastar um pouco de seu tempo e continuou o seu treinamento. Relembrou de seu treinamento, aquele que fazia com a sua mãe, também membro do Clã Yamanaka. Conseguiu de fato lembrar dos passos e tentou executar um jutsu mais complicado. - Vamos lá!

Jean ergueu a sua mão e observou o terreno, ergueu a sua mão em direção a um local vazio, não havia o porquê de usar a técnica em um humano, já que havia somente os dois colegas de time ali. Fez o selo necessário e sentiu o chakra ser jorrado de uma forma que atingiria o sistema nervoso do inimigo. - Shinranshin no Jutsu! Ela sentiu no seu corpo a força que esse jutsu teria, mas não está acostumada a usar e por esse motivo terá que treiná-lo novamente.

Novamente a ruiva se preparou e ergueu a sua mão em direção a um local e utilizou o selo do seu jutsu, mas dessa vez forçou o seu corpo a um aumenta constante de chakra para que a técnica fosse usada de uma forma mais aumentada. Seus olhos se viraram com a potência do seu próprio jutsu. -  Shinranshin no Jutsu! E novamente o seu corpo se forçou para que tudo funcionasse da melhor forma possível, não cansada de utilizar essa técnica, Jean novamente desejou treina-la.


Uma última vez, a menina respirou profundamente e novamente ergueu a sua mão na direção de Moroha e sorriu para ele enquanto o mesmo estava distraído, quando seus olhos se encontraram.  - Shinranshin no Jutsu!  O jutsu fora lançado de uma longa distância, o garoto começou a se mover de uma forma estranha e Jean cancelou o jutsu para que não houvesse conflito, pulou três vezes com uma felicidade. - Funciona! Hahaha. Lançou um certinho com o polegar para o garoto e disse. - Obrigada por ter sido meu alvo.

Saltou para trás e foi-se para um canto qualquer, não se separou do seu colega, já que Hashi já havia saído do campo. Jean tentou se concentrar para que tentasse um jutsu novo do qual havia aprendido, mas ao mesmo tempo estava ansiosa para testar. Ficou sentada no chão, de olhos fechados, concentrando o seu chakra para que fosse disfarçado, deixou a sua boca entreaberta para que o ar saísse e assim a deixou mais relaxada, seu chakra foi “suprimido” para que estivesse a perseguindo, em uma situação de perigo, poderia de fato ser usado para não ser seguida, porém a mesma não consegue usar outros jutsus de detecção enquanto está utilizando essa técnica.

Novamente Jean se concentrou e tentou suprimir o seu chakra, mas tentou fazer com mais esforço para que o jutsu fosse mais eficaz. Sua posição a ajudava e literalmente sentiu algo diferente, como se não fosse um problema utilizar, mas ao mesmo tempo não sentia confiança para utilizar em qualquer outra coisa . Forçou um pouco mais, mas dessa vez cancelou o suprimento e tentou aumentar a detecção do seu chakra, sendo fácil o reconhecimento dele por alguém que está perseguindo-a, até mesmo demonstrar que Jean tem uma quantidade gigantesca de chakra, mas isso não passara de uma mera farsa.

Jean agora testaria essa técnica em alguém, olhou seriamente para Moroha e sentou-se perto dele, fazendo o chakra dele ser indetectável, tornando-o falsamente um humano comum, em um outro momento, concentrou-se para fazer o chakra dele parecer maior, como se fosse alguém de um nível maior, claro que isso não passara de um método grosso de fingir ser forte. - De fato uma técnica notável. Retornou a se levantar e pousou a sua mão no seu peitoral, ficando em uma posição fofa. - E-eu acho melhor irmos atrás de respostas, foi muito estranho essa ação do Scott. Jean não utilizou meio de respeito, como se fosse muito intima de seu Sensei. Ela sem pensar direito, saltou para trás e correu para fora do campo, indo em direção ao centro.



PV: = 50
CH:= 70
ST:= 50

Equipamentos:
✫ 10 kunais
✫ 10 shurikens
✫ 04 bombas de fumaça
✫ 08 papéis explosivos
✫ 20 estrepes
✫ 30 metros linha de aço
✫ 02 pergaminhos pequenos
✫ 20 Agulhas
✫ 4 Bombas de Luz

Usados:



Shinranshin no Jutsu
Técnica de Perturbação da Mente do Corpo
Rank: C
Descrição: Um ninjutsu onde se envia o seu chakra ao sistema nervoso de um indivíduo, operando assim o corpo do inimigo à vontade. Os alvos atingidos por esta técnica ficam completamente sob controle dos usuários, fazendo com que seus corpos fiquem totalmente desligados de suas vontades próprias. A diferença entre esta e a Técnica de Troca da Mente do Corpo é que não se pode projetar sua consciência para o corpo de seus adversários. Em situações de superioridade numérica para o adversário esta técnica se torna necessária, onde esta manipula livremente seres humanos, mostrando a sua eficiência, fazendo com que os inimigos confrontem um ao outro. O controle pode ser exercido mesmo à distância.



Chakura no Gisō
(Personificação de Chakra)
Rank: C
Descrição: Rō tem a capacidade de fazer com que o chakra de seu alvo pareça ser menor ou maior do que realmente é, ou fazer ficar até mesmo inexistente. Ele observa esta habilidade, no entanto, como uma técnica útil em engano, mostrando não poder alterar a quantidade de chakra daquele preso em sua técnica.

Consideração:

Como houve a mudança de traço de nascimento, obtive por pegar a vantagem dom de jutsu que me permite aprender técnica de um rank acima do meu (nesse caso, C)


Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here

Ver perfil do usuário

#25
Fuera de línea
em Ter Set 18, 2018 9:22 pm


avatar



I Remember
Now


Com a conclusão do treino conseguir adquirir certa experiência em batalha, embora as palavras do professor fossem verdadeiras e denotavam sentido, simplesmente notei que a dessincronia havia estado em um nível maior, simplesmente deveríamos trabalhar ainda mais nisso.

Era um fato que eu levei muito tempo para fazer as coisas de repente, longe de mim de querer se igualar com o dono original desta frase… Enfim, mantive-me em absoluta contemplação procurando listar o que deveria fazer para melhorar meu desempenho de hoje, havia coisas a considerar mas para o momento pude sentir meu corpo sendo tomado por uma força desconhecida, naturalmente. Sentir-me impotente diante daquela situação, mas tão rápida como fora a sensação se desfez . Olhei em volta em busca do que seria aquilo e encontrei a membra de meu time em tamanha animação, parecia muito feliz em ter concluído algo, mas ao momento não entendi o motivo daquilo. Restava ela me falar em um futura atuação.

Com sua despedida permaneci sozinho no campo de treinamento: A noite estava fria e eu não tinha um lugar legal, para voltar, embora agora a fumaça na vila estivesse diminuindo ainda estava acontecendo algo. Deveria buscar por ajuda e ereaa isto que eu faria - Executando os selos necessários mordi meu polegar sentindo a dor percorrendo pela minha mão, apenas assim proferir pronto para levar as coisas um pouco mais a sério.

— Kuchiyose No Jutsu! —







STATUS:
HP:50
CH:80
ST:60


Técnica de Invocação
Rank: -
Selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro
Descrição: Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.



Konohagakure is Nêmesis.
「R」



Suppose you could not be sure whether or not there was any ground behind you. Knowing that, would you still have the courage to take a step backward? At certain times in life, does it not take much more courage to take a step back than to take a step forward? Would you be courageous enough to do it?
Ver perfil do usuário

#26
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Novo Tópico  Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.