Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se
Recrutamento para uma nova seleção de times aqui !!!
Juntes-se ao Discord aqui !!!

Foto

Kumo - Área de Treinamento time 5

Ir à página : Anterior  1, 2

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Fuera de línea
em Qui Set 13, 2018 8:41 pm

Scotteiro

Admin

Relembrando a primeira mensagem :

Time 05 - Jean, Moroha e Aomine

Kumo - Área de Treinamento time 5 - Página 2 Raiq

Área situado em um vale montanhoso, onde o mesmo possui elevações de grandes altitudes e um enorme lago.

Ver perfil do usuário http://shadowars.forumeiros.com

Fuera de línea
em Qui Set 20, 2018 12:03 pm

Moroha

I'll hold you up
above everyone

PUFF!

A sensação de se envolto pelo fluido ainda se mantinha presente em meu corpo, mas graças a isso eu não estava a me afogar naquele lago. Eu estava molhado, mas ainda assim havia retornado para o campo de treinamento cinco. Deitei e olhei para a noite escura no céu, finalmente havia retornado, agora restava conseguir uma nova bandana e ajudar a vila, provavelmente deveria me mover e procurar pelo Sensei… Improvável. Agora restava-me relembrar e treinar técnicas básicas do meu clã.

Eu estava sozinho, sendo assim fechei meus olhos amassando o chakra no interior do meu corpo, sentia a energia transbordando e se consolidando de modo firme. Concluindo tal passo comecei a executar os selos necessários moldando a massa de chakra acumulada para então mudar sua natureza neutra para a do elemento em questão. Eu estava preparado; de forma abrupta comecei a sentir a massa de chakra se convertendo em  eletricidade. Bastou assoprar a energia de minha boca de forma irregular e temerosa, medíocre, fora o que eu constatei enquanto observava a energia seguir de forma irregular e fraca.

Raiton: Reidan no Jutsu!

Parei e comecei a tentar entender qual seria a melhor aplicação para tal técnica, estava escuro, frio e já deveria ser a hora para eu voltar. Cerrei os dentes de modo que me mantive no mesmo local, deveria continuar a fazê-lo; Amassei o chakra dentro do meu corpo e o acumulei para então começar a fazer os selos necessários para executar o próximo jutsu. Convertir o chakra na natureza de água para só então lançá-lo de minha boca de forma irregular e fraca. Deveria treinar tal técnica ainda mais, mas ao menos já tinha uma boa noção de como fazê-la.

Suiton: Suidan no Jutsu!

Ainda faltava coisas para trabalhar, sendo assim descansei - enquanto recuperava a energia comecei a bolar alguns planos para aumentar a eficiência das técnicas adquiridas. Com a energia restaurada, retornei  a amassar o chakra em meu estômago. Acumulando para então assoprar um volumoso jato de eletricidade. Assim que feito os selos necessários executei a técnica.

Não havia muito mistério em tais técnicas, embora fosse necessário atenção para manter minhas reservas de chakra dentro do esperado, não eram técnicas difíceis de serem usadas. Novamente acumulei chakra em meu estômago, amassando para que a sua saída fosse brutal. Desta vez me mantive atento ao momento em que tomava tempo para acumular o chakra, deveria ser rápido e preciso, só então mudaria sua natureza para água. Sendo assim, com tal energia acumulada executaria os selos necessários para disparar a técnica de forma um tanto melhorada, embora agora restava compreender como deveria melhorar.

Concluindo isso voltei a exercer minha energia para se acumular em meu estômago, provavelmente já estava cansado de usar o mesmo processo diversas vezes, mas a preparação de tal técnica não mudava até o momento em que eu convertia sua natureza para uma elemental, pois assim teria que desta vez mudar sua natureza para a elétrica. Com uma grande respiração tornei a soltar a técnica concluindo de forma memorável sua nova aplicação.

Com a conclusão desta, enxuguei minha testa sendo que o treinamento havia me tomada uma boa reserva de energia, mas para o momento estava ciente que ainda dava para executar e aprimorar mais uma das técnicas em meu leque. Com o passar de alguns minutos tornei a acumular o chakra em meu estômago pronto para converter sua natureza em água, esperei, só assim comecei o processo de amassar e acumular, só então tornei a executar os selos e a disparar a torrente de água com o nome da técnica.

Embora era um fato que estivesse pronto para se “intrometer” Com a vila, esperei por algo menos movimentado, deveria encontrar com alguma conhecido e entender o que estava acontecendo. Segui para fora do campo de treino.

STATUS:
HP:50
CH:80
ST:60

Konohagakure is Nêmesis.
「R」

Suppose you could not be sure whether or not there was any ground behind you. Knowing that, would you still have the courage to take a step backward? At certain times in life, does it not take much more courage to take a step back than to take a step forward? Would you be courageous enough to do it?
Ver perfil do usuário

Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2