Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se
Recrutamento para uma nova seleção de times aqui !!!
Juntes-se ao Discord aqui !!!

Foto

Atualizações de Regras



Novo Tópico  Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Convidado
em Sab Set 15, 2018 12:59 pm




Convidado

Qualquer regra modificada será postada aqui, notando o que foi alterada na regra e como afetam a todos. Também terá uma orientação a todos os membros afetados pelas regras.

Código:
[quote][b]Regra alterada:[/b] Nome da Regra
[b]Alterações[/b]: O que mudou.
[b]Orientações:[/b] O que os players afetados deverão fazer.[/quote]

#2
Fuera de línea
Convidado
em Sab Set 15, 2018 2:33 pm




Convidado

Regra alterada: Criação de Jutsus
Alterações: Regra criada.
Orientações: Os players agora já podem postar seus jutsus criados na ala de criação.

09.15.2018 14:34:09

#3
Fuera de línea
Convidado
em Sab Set 15, 2018 5:39 pm




Convidado

Regra alterada: Treinamento
Alterações: 6 treinos semanais ao invés de 5
Orientações: -

09.15.2018 17:39:26

#4
Fuera de línea
Convidado
em Dom Set 16, 2018 12:23 pm




Convidado

Corpo Grande: (01 ponto)
Você por ter feito algo em sua vida ou durante ela, fez com que seu corpo se desenvolvesse de maneira larga e musculosa. Você é grande o suficiente para ocultar dois Gennins em sua sombras, personagens com essa qualidade devem possuir no mínimo 1,85.
Bônus: Diminui em 20% todo o dano físico.

Passa a ser:

Corpo Grande: (01 ponto)
Você por ter feito algo em sua vida ou durante ela, fez com que seu corpo se desenvolvesse de maneira larga e musculosa. Você é grande o suficiente para ocultar dois Gennins em sua sombras, personagens com essa qualidade devem possuir no mínimo 1,85.
Bônus: Diminui em 10% todo o dano físico.

Código:
[quote][b]Corpo Grande: (01 ponto)[/b]
Você por ter feito algo em sua vida ou durante ela, fez com que seu corpo se desenvolvesse de maneira larga e musculosa. Você é grande o suficiente para ocultar dois Gennins em sua sombras, personagens com essa qualidade devem possuir no mínimo 1,85.
[b]Bônus:[/b] Diminui em 10% todo o dano físico.[/quote]

Intelecto Superior: (02 pontos)
O personagem tem um intelecto altíssimo, sua velocidade raciocínio é tamanha que apenas com movimentos corporais ele é capaz de deduzir uma ação (podendo estar errado ou não), sua habilidade perceptiva é igual a de um Sharingan nível III. Sendo assim de ler um movimento e talvez até antecipar o ataque inimigo.
Bônus: +50% em cima do status inteligência e capacidade de ler parcialmente os movimentos.
Obs: Caso seja Nara ou Hatake, aumenta para 75% em cima do status inteligência e capacidade de ler parcialmente os movimentos.

Passa a ser:

Intelecto Superior: (02 pontos)
O personagem tem um intelecto altíssimo, sua velocidade raciocínio é tamanha que apenas com movimentos corporais ele é capaz de deduzir uma ação (podendo estar errado ou não), sua habilidade perceptiva é igual a de um Sharingan nível III. Sendo assim de ler um movimento e talvez até antecipar o ataque inimigo.
Bônus: iniciam com I em Inteligência e Percepção, capacidade de ler parcialmente os movimentos.
Obs: Caso seja Nara ou Hatake, aumenta para 2 em cima dos atributos e capacidade de ler parcialmente os movimentos.

Código:

[quote][b]Intelecto Superior: (02 pontos)[/b]
O personagem tem um intelecto altíssimo, sua velocidade raciocínio é tamanha que apenas com movimentos corporais ele é capaz de deduzir uma ação (podendo estar errado ou não), sua habilidade perceptiva é igual a de um Sharingan nível III. Sendo assim de ler um movimento e talvez até antecipar o ataque inimigo.
[b]Bônus:[/b] iniciam com I em Inteligência e Percepção, capacidade de ler parcialmente os movimentos.
[b]Obs:[/b] Caso seja Nara ou Hatake, aumenta para 2 em cima dos atributos e capacidade de ler parcialmente os movimentos.[/quote]

Gênio: (03 pontos)
Os gênios são dotados da facilidade em aprender e repassar seus conhecimentos, como verdadeiros peritos em um tipo de técnica, para dominá-la de forma superior a outros da sua hierarquia. Um exemplo disso é um Genin utilizar jutsus de um Chuunin com a mesma facilidade que ele teria. Além disso são perfeitos manipuladores de chakra, sabendo como distribuir suas reservas em jutsus de qualquer espécie sem gastar mais do que o necessário para manifestar seu poder. Esses dois fatores tornam os gênios uma grande arma ou uma terrível ameaça, já que não podem ser controlados e tendem a desenvolver seus próprios caminhos, superando barreiras naturais da humanidade com certa facilidade.
Bônus: Todo o gasto de jutsus em geral é diminuído pela metade, assim como o treinamento de jutsus diminuído pela metade.

Passa a ser:

Gênio: (02 pontos)
Os gênios são dotados da facilidade em aprender e repassar seus conhecimentos, como verdadeiros peritos em um tipo de técnica, para dominá-la de forma superior a outros da sua hierarquia. Um exemplo disso é um Genin utilizar jutsus de um Chuunin com a mesma facilidade que ele teria. Além disso são perfeitos manipuladores de chakra, sabendo como distribuir suas reservas em jutsus de qualquer espécie sem gastar mais do que o necessário para manifestar seu poder. Esses dois fatores tornam os gênios uma grande arma ou uma terrível ameaça, já que não podem ser controlados e tendem a desenvolver seus próprios caminhos, superando barreiras naturais da humanidade com certa facilidade.
Bônus: Todo o gasto de jutsus em geral é diminuído por 10%, assim como o treinamento de jutsus diminuído em um treino cada etapa, o primeiro treino do Jutsu deixará a técnica no status "Bom".

Código:
[quote][b]Gênio: (02 pontos)[/b]
Os gênios são dotados da facilidade em aprender e repassar seus conhecimentos, como verdadeiros peritos em um tipo de técnica, para dominá-la de forma superior a outros da sua hierarquia. Um exemplo disso é um Genin utilizar jutsus de um Chuunin com a mesma facilidade que ele teria. Além disso são perfeitos manipuladores de chakra, sabendo como distribuir suas reservas em jutsus de qualquer espécie sem gastar mais do que o necessário para manifestar seu poder. Esses dois fatores tornam os gênios uma grande arma ou uma terrível ameaça, já que não podem ser controlados e tendem a desenvolver seus próprios caminhos, superando barreiras naturais da humanidade com certa facilidade.
[b]Bônus: [/b]Todo o gasto de jutsus em geral é diminuído por 10%, assim como o treinamento de jutsus diminuído em um treino cada etapa, o primeiro treino do Jutsu deixará a técnica no status "Bom".[/quote]

Gênio Bélico (02 pontos)
Não importa que tipo de arma você use, ou se já viu ela antes em algum momento de sua vida. Você é capaz de usar quaisquer armas e itens com uma maestria profissional, sem necessitar de conhecimentos básicos.
Bônus: Iniciam com todas as vertentes de armas do RPG, ignoram atributos e requisitos mínimos pra usar qualquer item.

Passa a ser:

Gênio Bélico (02 pontos)
Não importa que tipo de arma você use, ou se já viu ela antes em algum momento de sua vida. Você é capaz de usar qualquer arma daquela classe como um verdadeiro mestre da guerra.
Bônus: Deverá escolher uma vertente com armas. O usuário poderá criar jutsus até 2 Ranks acima do seu naquela arma, e aprender jutsus existentes até um Rank acima do seu. Além disso, não existem requisitos pra portar uma arma dessa vertente, independente de qual seja ela.

Código:
[quote][b]Gênio Bélico (02 pontos)[/b]
Não importa que tipo de arma você use, ou se já viu ela antes em algum momento de sua vida. Você é capaz de usar qualquer arma daquela classe como um verdadeiro mestre da guerra.
[b]Bônus:[/b] Deverá escolher uma vertente com armas. O usuário poderá criar jutsus até 2 Ranks acima do seu naquela arma, e aprender jutsus existentes até um Rank acima do seu. Além disso, não existem requisitos pra portar uma arma dessa vertente, independente de qual seja ela.[/quote]

Sentidos ao limite:
O seu Genjutsu chegou a um nível inimaginável. Uma leve brisa pode ser sentida pelo oponente e seus cabelos corporais ficarem oriçados com a sensação. Se o clima esquentar, ele começará a suar sem controle. O tato é algo que pode destruir qualquer ligação de uma ilusão a realidade. Você se tornou um mestre ilusório. Até um soco no mundo ilusório doeria na vida real, mesmo não tendo alguma marca sequer.
Bônus: Aumento de dificuldade de descobrir um Genjutsu. Aumento do dano da técnica em 25%
Obs: Caso seja Chinoike ou Uchiha, aumenta a dificuldade de descobrir um genjutsu em 50%. Aumento do dano da técnica em 50%

Passa a ser:

Sentidos ao limite:
O seu Genjutsu chegou a um nível alto. Uma leve brisa pode ser sentida pelo oponente e seus cabelos corporais ficarem oriçados com a sensação. Se o clima esquentar, ele começará a suar sem controle. O tato é algo que pode destruir qualquer ligação de uma ilusão a realidade. Você se tornou um mestre ilusório. Até um soco no mundo ilusório doeria na vida real, mesmo não tendo alguma marca sequer.
Bônus: Aumento de dificuldade de descobrir um Genjutsu em um nível. Aumento do dano da técnica em 10%
Obs: Caso seja Chinoike ou Uchiha, aumenta a dificuldade de descobrir um genjutsu em um nível. Aumento do dano da técnica em 20%

Código:
[quote][b]Sentidos ao limite:[/b]
O seu Genjutsu chegou a um nível alto. Uma leve brisa pode ser sentida pelo oponente e seus cabelos corporais ficarem oriçados com a sensação. Se o clima esquentar, ele começará a suar sem controle. O tato é algo que pode destruir qualquer ligação de uma ilusão a realidade. Você se tornou um mestre ilusório. Até um soco no mundo ilusório doeria na vida real, mesmo não tendo alguma marca sequer.
Bônus: Aumento de dificuldade de descobrir um Genjutsu em um nível. Aumento do dano da técnica em 10%
[b]Obs:[/b] Caso seja Chinoike ou Uchiha, aumenta a dificuldade de descobrir um genjutsu em um nível. Aumento do dano da técnica em 20%[/quote]

Controle Elemental
O poder do elemento faz parte da essência do seu personagem, dessa forma todas as vezes em que usa o elemento em questão, a força do mesmo é muito mais devastador.
- Jutsus do elemento escolhido tem seu dano aumentado em 40%.
- Possibilita com Raiton o treinamento do Chidori, Raikiri, Raiton Chakura Modo e Kuro Raiton.

Passa a ser:

Controle Elemental
O poder do elemento faz parte da essência do seu personagem, dessa forma todas as vezes em que usa o elemento em questão, a eficácia do jutsu é maior.
- Jutsus do elemento escolhido tem seu dano aumentado em 20%.
- Possibilita com Raiton o treinamento do Chidori, Raikiri, Raiton Chakura Modo e Kuro Raiton.

Código:
[quote][b]Controle Elemental[/b]
O poder do elemento faz parte da essência do seu personagem, dessa forma todas as vezes em que usa o elemento em questão, a eficácia do jutsu é maior.
- Jutsus do elemento escolhido tem seu dano aumentado em 20%.
- Possibilita com Raiton o treinamento do Chidori, Raikiri, Raiton Chakura Modo e Kuro Raiton.[/quote]

#5
Fuera de línea
em Sex Set 21, 2018 11:39 am


avatar


Regra alterada: Criação de jutsus.
Alterações: De: cada pessoa pode criar no máximo duas técnicas por semana. Para: cada pessoa pode criar no máximo oito técnicas por mês.
Orientações: Vários nada.

Ver perfil do usuário

#6
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.