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[Ficha!] - Ember



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#1
Fuera de línea
em Seg Set 17, 2018 1:45 am


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Informações Básicas


Level: 1
Experiência: 12/20
Vila de Origem: Kumo
Vila Atual: Kumo
Nome: Ember
Clã/Família: Uzumaki
Sexo: Feminino
Idade: 15
Altura: 1,60
Peso: 60 kg
Tipo Sanguíneo: B+
Aparência: A garota tem olhos vermelhos, pele clara e cabelo vermelho característico do clã Uzumaki, que ela usa em um penteado inusitado: o cabelo é curto e espetado, no lado direito, enquanto é mais longo e reto no lado esquerdo dando a metade do seu cabelo a aparência de ser espetado e um pouco despenteado, de um lado, enquanto o outro lado é puro e reto
Personalidades: A jovem tem uma personalidade flutuante: ela parece ser forte e controlada, às vezes ao ponto de ser violenta e crítica, e em outras vezes parece ser altamente sedutora.
Vestimenta: Ela usa óculos marrom, que possuem uma lâmina serrilhada escondida neles e sua roupa consiste em um uniforme de lavanda que expõe seu umbigo, shorts pretos curtos e longas meias pretas além de sandálias pretas
Ryous: 1000


Breve História


Ember e sua mãe foram autorizadas a se refugiar em Kusagakure, com a condição de que sua mãe curasse os feridos da vila. Depois da vila sofrer com um grande número de feridos na sequência de um ataque de surpresa na guerra, sua mãe teve que cumprir seus deveres e curou os feridos no hospital de Kusagakure, onde morreu após transferir muito chakra para os feridos. Imediatamente depois, o dever de sua mãe foi passado para Ember, fazendo Zōsui obriga-la a curar os feridos.
Com medo de ter o mesmo destino trajado de sua até então falecida mãe, seguiu o seu próprio caminho onde se abrigou em Kumo De forma clandestinamente durante um longo período de Tempo. Assim que ganhou a sua naturalidade, consistiu vivendo de forma limpa no meio shinobi.
Informações Ninja


Aptidão: Ninjutsu S / Taijutsu A / Genjutsu B
Graduação: Gennin
Classe: D
Time: -x-
Elemento: Fuuton
Kuchiyose:
Kekkei Genkai: Kagura Shingan
Hijutsu:
Kinjutsu:


Armamentos


Rank S:
Rank A:
Rank B:
Rank C:
Rank D: 10 kunai, 10 shuriken, 04 bomba de fumaça, 04 papel explosivo, 20 estrepes, 30 metros linha de aço, 02 pergaminho pequeno


Quadro de Missões


Missões Narrativas
Rank S:
Rank A:
Rank B:
Rank C:
Rank D:
Missões OP
Rank S:
Rank A:
Rank B:
Rank C:
Rank D:


Traços de Nascimento e Vertentes
Vantagens:
Afinidade Elemental (Clã)
Por alguma razão seu personagem nasceu com a capacidade de infundir uma das cinco naturezas elementais ao chakra.
Uzumaki iniciam com essa vantagem para Fuuton

Gênio: (02 pontos)
Os gênios são dotados da facilidade em aprender e repassar seus conhecimentos, como verdadeiros peritos em um tipo de técnica, para dominá-la de forma superior a outros da sua hierarquia. Um exemplo disso é um Genin utilizar jutsus de um Chuunin com a mesma facilidade que ele teria. Além disso são perfeitos manipuladores de chakra, sabendo como distribuir suas reservas em jutsus de qualquer espécie sem gastar mais do que o necessário para manifestar seu poder. Esses dois fatores tornam os gênios uma grande arma ou uma terrível ameaça, já que não podem ser controlados e tendem a desenvolver seus próprios caminhos, superando barreiras naturais da humanidade com certa facilidade.
Bônus: Todo o gasto de jutsus em geral é diminuído por 10%, assim como o treinamento de jutsus diminuído em um treino cada etapa, o primeiro treino do Jutsu deixará a técnica no status "Bom".  

Controle de Chakra: (1 Ponto)
O ninja tem um exímio controle de sua energia interna a ponto de conseguir usar muito menos Chakra do que um ninja comum no uso de suas técnicas, seja ela qual for.
Bônus: Menos 10% no gasto de qualquer jutsu.

Desvantagem:
Ineficiência com Genjutsu:
Por mais que tente, você não consegue utilizar nenhum Genjutsu, por algum motivo.

Vertentes:
Perícia em selamento (Clã)
Grande habilidade e conhecimento em usar técnica de selamentos.
Criar, aprender e treinar técnicas de Fūinjutsu.
Obs: Uzumaki iniciam com essa vertente.

Perícia medicinal (1 Ponto)
Grande habilidade na arte medicinal.
Criar, aprender e treinar técnicas de Iryou ninjutsu.
É necessário esta perícia para realizar transplantes de membros, como olhos, etc.

Perícia em barreira (1 Ponto)
Grande habilidade e conhecimento com barreiras dos mais diversos tipos.
Criar, aprender e treinar técnicas de Kekkai.



Atributos


[NIN] Ninjutsu: 1 + 1 (Clã) = 2
[TAI] Taijutsu: 1
[GEN] Genjutsu:
[FUR] Furtividade:
[VEL] Velocidade: 1
[INT] Inteligência: 1
[CON] Constituição:
[RES] Resiliência: 1
[ENE] Energia: 1 (Clã)
[PER] Percepção:


Lista de Jutsus


Rank S:
Rank A:
Rank B:
Rank C:
Rank D:
Spoiler:
Kanashibari no Jutsu // Shunshin no Jutsu // Chakura Hōshutsu // Kage Buyō // Kumade //
Rank E:
Spoiler:
Kawarime no Jutsu // Bunshin no Jutsu // Henge no Jutsu // Suimen Hokō no Gyō // Kakuremino no Jutsu // Gake no Borigyō // Kinobori Shūgyō // Genjutsu no Kai // Kaifū no Jutsu // Fūnyū no Jutsu //


Status de Personagem


PV: 50 + 20 (Clã) + PPN = 70
CH: 50 + 10 (Ene) + 05(Level) PPN = 65
ST: 50 + 10 (Ene) PPN = 60

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#2
Fuera de línea
em Seg Set 17, 2018 12:42 pm


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Aceito, bom jogo!

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#3
Fuera de línea
em Seg Set 17, 2018 12:42 pm


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Admin

O membro 'Loki' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Sangue' :

Ver perfil do usuário http://shadowars.forumeiros.com

#4
Fuera de línea
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