Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se
Recrutamento para uma nova seleção de times aqui !!!
Juntes-se ao Discord aqui !!!

Foto

M.J - Hachimon Tonkou



Novo Tópico  Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Seg Set 17, 2018 4:23 pm


avatar

Admin

Hachimon Tonkou


Treinamento


A classificação do ninja deverá ser utilizada para o aprendizado dos portões. Cada Ranking de personagem permite aprender um número diferente de portões.

  • Gennins sabem até o terceiro portão.
  • Chunnins sabem até o sexto portão.
  • Jounnins sabem os dois últimos portões.



Abertura dos Portões


Para que um determinado portão seja ativado, é necessário abrir todos os portões anteriores a ele. Não existe um meio de abrir o sétimo portão, sem ter aberto todos os outros seis, por exemplo.
Para um portão ser aberto, nenhum status é consumido. Não é possível abrir um determinado portão se ele for bloqueado.
Os portões podem ser abertos de duas maneiras diferentes, Abertura Direta e Abertura Sequencial. Cada uma com suas vantagens:

Abertura Sequencial
Neste tipo de abertura, o ninja deve abrir todos os portões anteriores ao portão desejado, um por um. Por mais que a abertura dos portões não contem como um jutsu na rodada, ainda levam um certo tempo para a execução, podendo deixar o jogador exposto a ataques. Quanto mais portões, mais perigoso se torna. O tempo médio para abertura de um portão nesse método é de 2 segundos.
Uma abertura sequencial pode ser feita com todos os portões que tenha sido dominado, e é o procedimento padrão para a abertura destes, sem o devido treinamento.

Abertura Direta
É possível abrir instantaneamente todos os portões necessários de uma única vez, como por exemplo, Guy abrindo o sexto portão em um piscar de olhos para perseguir Kisame. É extremamente rápido e vantajoso em relação ao outro método, entretanto, requer duas condições especiais:
- O jogador deve fazer um treinamento extra para cada portão treinado. Só assim poderá fazer a abertura direta deste. Este treinamento conta como um dos seis jutsus da semana.
- Também é possível abrir diretamente um portão sem treinamento se, e somente se, já tiver aberto esses mesmos portões com a abertura sequencial na mesma luta/missão.


Efeitos dos Portões


Cada portão consegue aprimorar as habilidades do ninja que utiliza o hachimon tonkou. As habilidades conseguidas com cada portão não são acumulativas (ou seja, se você abrir um por um, ou ir direto em algum, não fará diferença), tanto em danos na própria saúde, quanto aos bônus de status.
Cada portão dá uma quantia elevada de Estamina, no entanto, essa estamina está colocada como “acumulativa”, onde os 60 pontos do terceiro portão, por exemplo, é a junção dos três portões (20 + 20 + 20), e não um único portão. O mesmo vale para o sétimo, como outro exemplo, somando os valores de todos os portões anteriores com o seu, resultando em 150 totais.
Todos os portões possuem a vantagem fixa de aumentarem em um ranking o dano e custo dos Taijutsus que não pertencem ao Hachimon. Aqui vai uma lista dos efeitos de cada portão:

1º Kaimon - Portão de Abertura
Vantagens: + I ponto em Taijutsu, Velocidade e 20 pontos em Estamina.
Desvantagens: 2 pontos de dano por turno.
Duração: 5 Rodadas.
Permite Executar: Sōryū e Tatsumaki Kyaku

2º Kyūmon - Portão da Cura
Vantagens: + I ponto em Taijutsu, Velocidade e 20 pontos em Estamina.
Desvantagens: 5 pontos de dano por turno.
Duração: 5 Rodadas.
Permite Executar: Omote Renge: Hakkeshō Kaiten, Konoha Kaiganshō, Omote Renge e Taijutsu Undō Chō Kōsoku[/quote]

3º Seimon - Portão da Vida
Vantagens: + I ponto em Taijutsu, Velocidade e 20 pontos em Estamina.
Desvantagens: 10 pontos de danos por turno.
Duração: 5 Rodadas.
Permite Executar: Ura Renge, Katon Khosan e Gorai Renge

4º Shōmon - Portão da Dor
Vantagens: + II pontos em Taijutsu, Velocidade e 20 pontos em Estamina.
Desvantagens: 15 pontos de danos por turno. Chance de dano muscular adicionando 5 pontos de dano ao fim do portão (⅕).
Duração: 4 Rodadas
Permite Executar: Choco Boom e Tsukinukero Atsuki Omoi[/quote]

5º Tomon - Portão do Limite
Vantagens: + II pontos em Taijutsu, Velocidade e 20 pontos em Estamina. Cria uma pequena pressão no local, repelindo projéteis, atrasando inimigos, e defendendo jutsus de Rank D.
Desvantagens: 20 pontos de danos por turno.
Duração: 4 Rodadas
Permite Executar: Kakuyoku no Jin e Geki  Konoha Kongouriki Senpuu

6º Keimon - Portão da Visão
Vantagens: + III pontos em Taijutsu, Velocidade e 20 pontos em Estamina. Cria uma forte pressão no local, repelindo projéteis, matéria e jutsus até Rank B nas proximidades, durante a ativação.
Desvantagens: 25 pontos de danos por turno
Duração: 4 rodadas.
Permite Executar: Koyubi Kōgeki e Asakujaku

7º Kyōmon - Portão da Maravilha
Vantagens: + IV pontos em Taijutsu, Velocidade e 20 pontos em Estamina. Cria uma forte emissão de energia no local, repelindo projéteis, matéria e jutsus até Rank A nas proximidades durante a ativação.
Desvantagens: 40 pontos de Danos por turno.
Duração: 3 Rodadas.
Permite Executar: Hirudora

Shimon - Portão da Morte
Vantagens: + V pontos em Taijutsu, Velocidade e 20 pontos em Estamina. Estamina inesgotável. Permite dobrar o espaço/tempo com a velocidade, tornando defesas inúteis.
Desvantagens: Chances semi-absolutas de morte no fim do processo. Danos permanentes no corpo.
Duração: 3 Rodadas
Permite Executar: Hachimon Tonkō no Jin, Sekizõ e Yagai


Resistência aos Efeitos


Na série, tanto Lee quanto Guy mostraram ser capazes de aguentar portões por mais tempo do que anteriormente, e sem grandes efeitos na saúde. Como Guy, que mesmo após abrir o sétimo portão contra Madara, seguiu sem muitos efeitos colaterais. Ou Lee, que abriu os cinco portões e se manteve seguro, comparada a destruição completa do seu corpo na luta contra Gaara.
Será possível aprimorar o uso de um portão, treinando-o novamente. Ao fazer isso, seus danos caem em 25%, arredondando o dano pra baixo. Esse treinamento conta como um jutsu na semana por diminuir uma fraqueza.

Ver perfil do usuário http://shadowars.forumeiros.com

Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.