Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se
Recrutamento para uma nova seleção de times aqui !!!
Juntes-se ao Discord aqui !!!

Foto

Machigai - Arena

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
em Dom Set 23, 2018 10:27 pm

Diavolo & Doppio

Machigai - Arena Latest?cb=20140115025431

Uma plataforma de 300²m feita de quartzo negro, sobre um rio de lava que cobre todas as extremidades, no local há apenas uma única porta, onde a mesma só é aberta pelo sangue dos herdeiros do clã Yatagarasu, o que inclui Diavolo e Doppio.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Set 23, 2018 10:33 pm

Diavolo & Doppio

Diavolo

Levando os dois Uchiha junto ao meu irmão, colocava Takeshi no centro da arena, onde ele estaria cerca de 10 metros do outro Uchiha. - Falei que era melhor ter seguido como pedimos, agora farão o que ordenamos, e o que queremos e que vocês dois se matem !!! A ordem era dada assim de imediato. - Queremos apenas um de vocês, por isso apenas um sairá vivo desse local. Feito isso, me retirava do local.

Doppio

Levando os dois Uchiha junto ao meu irmão, colocava Scott no centro da arena, onde ele estaria cerca de 10 metros do outro Uchiha. Por alguma razão esse Uchiha tinha um chakra mais denso e sombrio que o outro, dessa forma apostava minhas fichas nele. - Parece que essa briga de sangue contra sangue, será uma coisa incrível de se ver. Diferente de meu irmão, ficaria ali para assistir, e me certificar de que tudo saia como o esperado.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Set 23, 2018 11:25 pm

Scotteiro

Admin

Machigai - Arena DHb2jRz

Sangue Maldito

Em instante me via em um lugar completamente diferente do que onde estava anteriormente, havia sido pego pelo jutsu deles mais uma vez, o que me deixava um tanto que irritado, em minha frente, estava o outro Uchiha. Onde se tratava de uma criança, de no máximo 10 anos de idade, queriam que eu matasse uma criança assim, do nada, não sabia ao certo, mas deveria agir friamente. — Ainda não sei o motivo de querer um Uchiha, mas já que querem que algo aconteça, farei o que tem de ser feito. — Não sabia se ainda tinha minhas armas, e assim agir como deveria de ser em um combate, avancei contra o garoto visando acertar um forte chute com o toda minha força, visando lhe acertar em sua barriga, não tinha intenção de matar, apenas estava agindo conforme a situação, pois precisava de respostas e o sharingan poderia me fornecer. — Uma mera criança, acho que isso não vale o esforço. — Colocaria o garoto em uma ligação de nossas mentes, onde criaria um lugar para conversarmos sem que o inimigo possa nos escutar. 

Parece que você está em uma situação meio que ruim, e eu não quero ter que te matar. Podemos seguir com incenações, para que o inimigo acredite que estamos lutando, mais preciso de respostas, não o motivo de estarmos aqui, mais é fato de que eles precisam de um Uchiha e não do Sharingan, se não estaríamos mortos a bastante tempo. — Não sabia o que o garoto havia passado em sua vida, e para entender mais, vasculhava em suas mente, traços de sua vida, para entender como que ele chegou até ali.

Machigai - Arena DY1KX5t
Sharingan Nível 3
Rank: A
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

PV: 80
CH: 175
ST: 110

Ver perfil do usuário http://shadowars.forumeiros.com

Fuera de línea
em Seg Set 24, 2018 1:22 pm

Takeshi

☾ DECISÃO☽

PV: 50 | CH: 130 | | ST: 70 - 16 = 54

E mais uma vez o mundo mostrara sua verdadeira face. Diante de dois homens já formados uma criança estava para completar um destino cruel. Já havia um tempo que Takeshi não se sentia como uma criança perto dos adultos. Mas naquela situação não tinha como negar esse fato. Apesar de um passado sombrio, ainda lhe faltava muitas verdades, e estava prestes a descobrir a mais cruel de todas.

- Eu não sei o que você querem! Mas não vou deixar com que completem seus objetivos! - Apesar de criança, ele também era um ninja, e como ninja seu dever era proteger a informações que ele continha. Eram poucas, mas tinham seu impacto. - Vocês querem lutar? Façamos isso então.

Ele não se importava com nada. Já havia completado seu objetivo, salvar Eury. Recebera a noticia da morte de sua oponente com alegria. Mas agora nada lhe restava, nenhum objetivo de vida, ou como ninja. Sua vida não lhe importava mais. Nada lhe importava. Uma criança sem alma, lutava por uma razão que desconhecia. Seria essa sua ultima luta? Ou então descobriria ali um motivo que valesse  a pena viver? Pouco importava.

Os oponentes compartilhavam o mesmo sangue, um mesmo poder. O que isso queria dizer? Qual era o objetivos daqueles homens em colocar filho de um mesmo poder? Takeshi respondera o movimento do inimigo fazendo o mesmo. Logo trouxera seu Sharingan. Ambos aparentavam estar em um mesmo nível, três tomoe. Mas algo no maior evidenciava uma experiência maior. Seria os anos que os diferenciavam?  Ou os olhos do outro teriam visto muito mais coisa do que os olho de Takeshi? Estava prestes a descobrir a diferença dos olhos e dos poderes.

- Posso ser uma criança, mas não me trate como tal. Sou um ninja, e como um ninja odiaria vê-lo se segurar.

Seus olho tentaria prever os movimentos do maior, e diante disso utilizaria de uma técnica básica da academia ninja. Ele tenttava suprir a velocidade com a previsão de seu olhos, ele tentaria surpreender eu inimigo tal como uma folha. Ele reapareceria atrás de seu oponente, no intuito acerta-lo na altura de sua coluna com os dedos sobrado, visando o maior impacto com sua palma da mão.

[...]

Conectados, Takeshi conseguiu sentir uma pequena esperança. O homem a sua frente era uma peça naquele jogo assim como ele. se ambos lutassem juntos, talvez conseguissem sair dali com vida, e talvez voltar para a vida anterior. Por mais que pareça estranho, Takeshi sentia uma segurança vinda do homem, por mais que não quisesse acreditar em suas palavras, ele acreditava. A sorte estava lançada, e Takeshi a aproveitaria.

- Pode contar comigo. Não preciso ser nenhum vidente para saber o resultado dessa batalha. Me sacrifiquei por meus amigos, mas agora chega. Quero uma vida! Não quero ser uma peça em seus jogos! Me ajude a sair disso. - Pediu.

Uma fagulha de esperança ascendera no interior da criança. Ele queria viver, apesar de tudo, queria viver.

Spoiler:

Machigai - Arena DY1KX5t
Sharingan Nível 3
Rank: A
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

Spoiler:

Machigai - Arena 310?cb=20170525024219&path-prefix=pt-br
Kage Buyō
Sombra da Folha Dançante
Rank: D
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário ou o movimento do seu corpo, tal como uma folha que dança no ar que é seguida pela sua sombra. A técnica é geralmente iniciada por um chute alto que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para mudar a posição do oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é utilizável como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas, como a Lótus Frontal e o Combo do Leão. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.

Machigai - Arena 310?cb=20160826000124&path-prefix=pt-br
Kumade
Golpe Urso
Rank: D
Descrição: É um golpe de luta onde o usuário dobra os dedos sobre eles mesmos e golpeia o oponente. A área de impacto é a palma da mão, que fica mais rígida devido à curvatura dos dedos.

Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Seg Set 24, 2018 4:42 pm

Scotteiro

Admin

Machigai - Arena R1qPOs4

Esperança

Detinha uma melhor experiencia no uso do sharingan, onde meu adversário era uma criança. E apesar disso, ele havia experimentado a dor desse mundo, e o peso do sangue amaldiçoado desse clã maldito. Onde em seus olhos pude ver convicção, e apenas de sua pureza ter sido manchada com sangue e sacrifício, algo em seu olhar me dava esperança, será que estava vendo nele meu falecido irmão ? ou era o que eu queria acreditar ? Essa duvida se prendia em mim como uma corrente, o que fez nossa ligação ser interrompida, e assim seguir com o combate. O uso de técnicas da academia, era algo que me deixava tranquilo, pois pela minha experiência, já havia dominado e me acostumado com tais jutsus a anos, e não seria problemas antecipar tais movimentos e usa-los contra a criança. Assim que me aproximei, senti uma forte dor em meus olhos, não sabia o que estava acontecendo mais era algo que me guiava de uma forma inexplicável. Ao tocar o corpo de Takeshi, uma sucção se iniciava, não sabia o que era, mais parecia ser algo que serviria para nos tirar dali. — Não tenho certeza, mais acabamos de nos ligar de uma forma inexplicável. — Não tinha como saber o que isso iria fazer, mais era melhor do que ficar ali, pois a morte era certa e não tinha muito o que fazer contra o jutsu secreto dos irmãos. E assim eramos sugados para um lugar desconhecido. 

Machigai - Arena D7C6151AEC4AD9B82D13BB1747884F3851142CD2
Mangekyō Sharingan
Rank: S
Descrição: Distingue-se de um Sharingan normal, pela sua aparência, que altera a forma do selo tomoe. Ao contrário do Sharingan, a aparência do Mangekyō Sharingan difere de usuário para usuário. O Mangekyō Sharingan dá um poder aprimorado para as habilidades genéricas do Sharingan do usuário e cada olho também pode despertar diferentes técnicas poderosas.
Machigai - Arena Latest?cb=20131108125230
Kamui
Poder Divino
Rank: C
Descrição: Esta técnica forma um vácuo espiral a partir do centro do olho do usuário, que suga o alvo para seu interior e distorce a sua forma até que seja transportado para outra dimensão. Absorvendo seu próprio corpo para a distorção, o usuário pode se teletransportar para praticamente qualquer local que desejarem. Ao utilizar o Kamui para teletransportar-se, qualquer coisa que o usuário estiver tocando será sugada junto dele, e seu chakra se torna indetectável.

O olho direito de Obito usa uma versão de curto alcance do Kamui, que só pode transportar alvos em estreita proximidade com o usuário; contato físico com o alvo é aparentemente necessário. No entanto, este olho pode utilizar uma variação única de teletransporte semelhante à intangibilidade total. Quando ativado, qualquer parte do corpo do usuário que se sobrepõe a outro objeto tem sua consistência física teletransportada para a dimensão do Kamui, fazendo parecer que o usuário pode atravessar objetos sólidos.

Tornando intangível todo o seu corpo, o usuário pode esconder sua presença completamente e apagar todos os vestígios do seu chakra. Isto também permite que o usuário viaje livremente através do chão, permitindo-lhe realizar emboscadas de baixo para cima. Esta intangibilidade pode ser estendida a qualquer coisa que o usuário estiver tocando no momento da ativação, desde que ele seja capaz de manter contato físico com pelo menos uma parte do objeto desejado. Esta habilidade também permite que o usuário ignore até mesmo o ninjutsu de barreira mais forte.

PV: 80
CH: 175-21
ST: 110

Ver perfil do usuário http://shadowars.forumeiros.com

Fuera de línea
em Seg Set 24, 2018 5:10 pm

Mayuha Flamma

Narração

A batalha iniciava-se.

De um lado estava um dos principais senseis de toda Kumo, enquanto do outro, um garoto que mal havia saído de suas fraldas, mas já detinha de olhos bons e, que de imediato, até mesmo se igualava ao de seu oponente quanto a poder e, então, Scott deu o primeiro passo para a batalha, literalmente, visando tentar acertar um chute forte diretamente em seu inimigo, que, como resposta, utilizou de seus poderes analíticos para realizar uma estratégia.

Oque ninguém ali sabia é que, ambos, estavam lutando em conjunto, encenando, para a sobrevivência de ambos e então, ao aparecer nas costas do inimigo, Takeshi era agarrado e sugado junto a Scott, a partir do jutsu deste, para um lugar sem explicação. Doppio e Diavolo não tinham tempo de resposta para tal.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» [Ativo] Anime Arena
» Regras para a arena.