Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se
Recrutamento para uma nova seleção de times aqui !!!
Juntes-se ao Discord aqui !!!

Foto

[Pergaminho] Haru



Novo Tópico  Responder ao tópico

  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Sex Set 28, 2018 4:41 pm


avatar




Academy Jutsus


Ninjutsu

Rank E:



Kawarime no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Nota: Só pode se defender de ataques caso a técnica seja usada no momento do ataque. Sua velocidade (AGI) deve ser mais rápida que o jutsu para surtir o efeito de ilusão de ótica. Caso contrário, falha.
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Alguns papéis explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.



Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Descrição: A Técnica de Clonagem é um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o próprio clone não tem a capacidade de atacar e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo da engenhosidade, pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones podem não se dissipar quando eles entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não influenciam a área em torno de si com o seu movimento — ou seja, não vai levantar poeira, esmagar a grama, etc.



Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas à — batalha, recolha de informações, diversões — este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. Tsunade dos Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus próprios 50 anos para parecer mais jovem. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, e ela não precisa exercer-se para mantê-la por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário estivesse ferido ou fosse atacado. A única vez que este é quebrado é quando Tsunade libera todo o chakra do selo em sua testa.



Suimen Hokō no Gyō
(Jutsu de Caminhada na Superfície da Água)
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a Prática de Escalada em Árvore, porque a quantidade de chakra que é necessária muda constantemente.
Também foi mostrado que é possível usar seu chakra como "skate" em toda a superfície da água, como um patinador de gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. Como foi observado por Jiraiya, quanto mais se treina esta técnica mais eles chegam a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, ainda tentando.



Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa da Invisibilidade)
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja possa fazer aparecer um pano ou um pedaço de pano e mistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces baratos, como a rocha quadrada com os buracos para os olhos, capas com estampas incorretas ou girada em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma desfazendo a ilusão.



Gake no Borigyō
(Jutsu de Escalada em Penhasco
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve o escalamento em um penhasco íngreme ou alto utilizando apenas um braço. Este treinamento se destina a melhorar a força e disciplina do usuário.



Kinobori Shūgyō
(Jutsu de Escalada em Árvore)
Rank: E
Descrição: Prática de Escalada em Árvore é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com o controle de chakra. Este treinamento envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cairá. Se ele for muito forte, o usuário será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore quebre em torno do ponto de contato e o usuário cairá.
Rank D:



Kanashibari no Jutsu
(Técnica de Paralisia)
Rank: D
Descrição: Uma técnica em que restringe um inimigo fisicamente como se ele estivesse amarrado por fios invisíveis. A técnica dura por muito pouco tempo, cerca de meio minuto, tempo o suficiente para o usuário contra - atacar ou fugir. É um Ninjutsu de Rank D em que a intensidade varia de acordo com a habilidade do usuário. Pode ser usada em vários inimigos simultaneamente, mas para manter o Jutsu uma quantidade de Chakra maior é utilizada.



Shunshin no Jutsu
(Técnica da Cintilação Corporal)
Rank: D
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.



Chakura Hōshutsu
(Emissão de Chakra)
Nota: Os Hyuugas podem usar esse mesmo jutsu, só que expelem chakra por todos os tenketsus do corpo.
Nota 2: É possível diminuir os danos de técnicas usando a Emissão de Chakra, no entanto, deverá gastar o valor do dano em chakra.
Rank: D
Descrição: O usuário libera chakra através de seus tenketsu e o acumula pela superfície do corpo, condensando-o e criando uma camada fina e rígida que serve para proteger contra ataques físicos, reduzindo, se não negando completamente, os danos recebidos. A técnica pode ser usada tanto no corpo inteiro, quando em partes isoladas.
Quando usada habilmente, essa técnica é capaz de defender golpes de taijutsu, ou até mesmo de ninjutsu, sendo eficiente contra os efeitos de névoa, cristalização, congelamento e queimaduras.
Alguns membros do clã Hyūga mostraram-se bastante aptos no uso dessa técnica, podendo expelir chakra de todos os 361 tenketsu simultaneamente, o que lhes permite usar poderosas técnicas defensivas como o Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu para repelir ataques. Neji Hyūga, em específico, foi capaz de usar essa técnica para criar uma barreira de chakra em torno de si, a fim de detectar a trajetória dos ataques que a adentrassem.
Sem Rank:



Kuchiyose no Jutsu
(Técnica de Invocação)
Rank: -
Selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro
Descrição: Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.

Taijutsu

Rank D:



Keimon
(Visão)
Rank: D
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.



Kage Buyō
(Sombra da Folha Dançante)
Rank: D
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário ou o movimento do seu corpo, tal como uma folha que dança no ar que é seguida pela sua sombra. A técnica é geralmente iniciada por um chute alto que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para mudar a posição do oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é utilizável como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas, como a Lótus Frontal e o Combo do Leão. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.



Kumade
(Golpe Urso)
Rank: D
Descrição: É um golpe de luta onde o usuário dobra os dedos sobre eles mesmos e golpeia o oponente. A área de impacto é a palma da mão, que fica mais rígida devido à curvatura dos dedos.

Genjutsu

Sem Rank:



Genjutsu no Kai
(Dissipação de Ilusão)
Rank: Superior ao genjutsu confrontado
Descrição: Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Apesar disso, para que isso seja efetivo é necessário usar mais poder do que a pessoa que está aplicando o genjutsu. Caso o primeiro método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo.

Fuuinjutsus

Rank E:



Kaifū no Jutsu
(Técnica do Deslacramento)
Rank: E
Descrição: A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu.
Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. Os pergaminhos também podem ser usados como munição para outras armas ou pode ter outros selos dentro deles, que amplia o número de truques potenciais que um shinobi pode usar.
As armas são os objetos mais comumente selados. Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa essa técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela. Toroi, de Kumogakure, também usou essa técnica para armazenar suas shuriken que ele usava em batalha. Marionetistas também usam essa técnica com suas marionetes através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário. Isso pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori. Uma grande variedade de outras coisas também pode ser armazenada nos pergaminhos, para ser liberada quando ele for aberto ou sob uma condição específica. Isto é feito com a Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki. Junto com um meio para seus tubarões, foi utilizado de forma eficaz como uma armadilha, imobilizando as pessoas que tentaram ler o pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru invocou uma grande quantidade de água, e com o Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.



Fūnyū no Jutsu
(Técnica de Anexamento)
Rank: E
Descrição: A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando fūinjutsu.
Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
◦◦◦

Ver perfil do usuário

#2
Fuera de línea
em Sab Set 29, 2018 10:10 am


avatar




Iryo-Ninjutsus


Jutsus Aprendidos

Rank D:



Sekka Chiryō
(Tratamento Petriquímico)
Rank: D
Descrição: O Tratamento Petroquímico é um processo médico onde usuário reúne chakra medicinal em uma esfera branca com brilho azul-esverdeado e o move sobre as áreas feridas do corpo. Sakura usou esta técnica tentando curar Kakeru Tsuki, que foi petrificado pela manopla de Ishidate, mas como já fazia muito tempo desde que ele foi petrificado, ela não foi capaz de curar as feridas e salvar o rei.
Rank C:



Shōsen Jutsu
(Técnica da Palma Mística)
Rank: C
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.



Chakura no Mesu
(Bisturi de Chakra)
Rank: C
Descrição: O Bisturi de Chakra é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ​​ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel.

Jutsus Criados

Rank C:

スプリング針 (Supuringu Hari)
(Agulha de Primavera)
Requisitos: Perícia Medicinal
Rank: C
Tipo: Iryo-Ninjutsu
Função: Ofensiva e Desarme
Alcance: 12 metros
Descrição: Haru infunde seu chakra em sua garganta, de maneira a criar uma substância venenosa que logo é moldada na forma de uma senbon. Dessa maneira, a garota dispara o projétil contra um alvo. O local atingido pela técnica é contaminado pela toxina, que além do dano pelo impacto, é imediatamente absorvida pela musculatura. Após a absorção, o veneno interrompe os pulsos elétricos dos neurônicos naquela região, imobilizando o membro afetado por duas rodadas.

治癒のセンボン (Chiyu no Senbon)
(Senbon de Cura)
Requisitos: Perícia Medicinal, Shōsen Jutsu
Rank: C
Tipo: Iryo-Ninjutsu
Função: Suplementar
Alcance: 12 metros
Descrição: Através de seus conhecimentos a respeito do chakra como ferramenta medicinal, Haru é capaz de imbuir uma senbon com seu chakra da mesma forma que em Shōsen Jutsu. Dessa maneira podendo disparar a agulha em algum aliado para que o mesmo tenha essa energia absorvida e se revitalize. É uma cura imediata capaz de sarar ferimentos da mesma forma que o ninjutsu medicinal em questão.
◦◦◦

Ver perfil do usuário

#3
Fuera de línea
em Sab Set 29, 2018 10:13 am


avatar




Shurikenjutsus


Jutsus Aprendidos

Rank D:



Sōsa Waiya no Jutsu
(Técnica de Manipulação de Fios)
Rank: D
Descrição: Utilizando fios altamente resistentes, o usuário pode manipulá-los como bem entende, como guiar projéteis, restringir oponentes, amarrar alvos simultâneos, mudar a posição de objetos, distrair o oponente, mover-se por grandes distâncias ou mesmo segurar-se e puxar-se em algum lugar.



Agulhas Ocultas
(Hiden Senbons)
Rank: D
Descrição: O usuário prepara algumas senbon dentro de sua boca ou mesmo uma que está em sua boca e as dispara em alta velocidade em seu inimigo. Shizune demonstrou ter a capacidade de mergulhar a agulha em veneno e disparar com uma precisão alternativa, o que pode ampliar ou diminuir as suas chances de êxito no inimigo consideravelmente.

Jutsus Criados

Rank C:
◦◦◦

Ver perfil do usuário

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico