Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se
Recrutamento para uma nova seleção de times aqui !!!
Juntes-se ao Discord aqui !!!

Foto

Academia Ninja



Novo Tópico  Responder ao tópico

  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Sab Jan 12, 2019 3:05 pm


Scotteiro

Admin




Edificação onde uma pessoa inicia sua carreira ninja, passando pelos ensinamentos da academia, ao ter a ficha aprovada, o mesmo deve fazer uma breve postagem de chegada na academia, nesse mesmo tópico, onde o mesmo será apresentado há uma turma, onde passará três dias recebendo os ensinamentos básicos de um ninja, tendo por fim a graduação de "GENIN".

Ver perfil do usuário http://shadowars.forumeiros.com

#2
Fuera de línea
em Sab Jan 12, 2019 6:18 pm


Takashi Shirogane





Iniciando a jornada !!

Depois de tanto caminha, depois de tanto aprontar com as facas ninja de seus pai, Shiro segue seu caminho rumo a academia da vila, onde se inicia o seu primeiro dia de aula, dessa forma a jornada estava apenas começando. — Foco, atenção e disciplina, apenas nisso que preciso focar. — Apesar de ser possuir uma seriedade para sua idade, a parte de diversão e bagunceiro, sempre está presente em Shiro. Ao chegar na academia, o mesmo era o primeiro a chegar, ao olhar para os lados, e ter apenas os trabalhadores civis no local. 



PV: 50
CH: 110
ST: 50

Ver perfil do usuário

#3
Fuera de línea
em Sab Jan 12, 2019 6:44 pm


Kyo Seki





Primeiro dia! Por que cheguei cedo?!!

Andava lentamente, ainda um com um pouco de preguiça, mesmo sendo o primeiro dia da Academia, sentia uma enorme vontade de já ser Gennin, mas o caminho estava apenas começando, estava animado também já que iria encontrar seu primo com mais frequência, embora praticassem desde pequenos, aquele cuja a mesma anomalia genética possuía, os belos cabelos brancos. - Que tédio. - Sussurrava a mim mesmo já estando bem próximo da a academia onde avistava Shiro, seu primo, sem sorrir, pois ainda estava com preguiça, o cumprimentava: - Olá primo. Primeiro dia hein?! - Bocejava em seguida, um pouco cansado e desanimado, manhãs definitivamente era a pior parte do dia. Só estava no local os dois, por que cheguei tão cedo?



PV: 50
CH: 100
ST: 50

Ver perfil do usuário

#4
Fuera de línea
em Sab Jan 12, 2019 7:34 pm


Kayn



Torcia para não estar atrasado enquanto corria sobre as casas da vila tentando não quebrar telhado algum até lá. Sem muita demora, alcancei o local, saltando de cima da residencia e indo de encontro ao chão. Fui logo adentrando, mantendo minhas mãos no interior dos bolsos enquanto pedia para não ser irritado, pois isso de fato aconteceria algo muito ruim.

Percorri o interior da academia, passando de um corredor ao outro até enfim chegar na sala que haviam me indicado. Abri a porta me deparando com dois ninjas ali dentro, porém me mantendo afastado para não chamar a atenção. Encostei-me na parede com as mãos no interior dos bolsos, apenas observando a movimentação alheia.

HP: 50/50 CH: 80/80 ST: 60/60


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:

Ver perfil do usuário

#5
Fuera de línea
em Sab Jan 12, 2019 7:38 pm


Kyo Seki





Sensei? Já?

Ainda aguardando a resposta do meu primo observei um rapaz alto adentrar o recinto e com uma aparência mais velha, cheguei próximo dele, era um pivete, pequeno perto dele, cutuquei sua barriga e disse: - Oh tioo! Você vai ser nosso sensei? - Ele era realmente velho, mas incrivelmente não tinha cara de ser um cara forte. Mas provavelmente seria nosso sensei.



PV: 50
CH: 100
ST: 50

Ver perfil do usuário

#6
Fuera de línea
em Sab Jan 12, 2019 7:46 pm


Kayn



Torcia para que ninguém viesse me incomodar, no entanto um dos garotos ali presente veio me chamar a atenção. Iniciou mal, me cutucando coisa que não gosto. Procurei me manter calmo, não seria nada agradável uma confusão ali. Respirei profundamente, voltando meus olhos para o menino. - Não menino, eu não serei seu sensei. Por favor, me deixe quieto aqui no meu canto. Meu tom seria um pouco hostil, porém eu estava me controlando.

HP: 50/50 CH: 80/80 ST: 60/60


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
[/quote]

Ver perfil do usuário

#7
Fuera de línea
em Sab Jan 12, 2019 7:51 pm


Riko



Em passos suaves, a Princesa de vestido negro galgava pelas alamedas de Konohagakure, tomando seu curso como uma transeunte quaisquer, despretensiosa com a vida e com os seres amontoados em derredor. Os frágeis olhos rosados exalavam a delicadeza e o frescor imaturo reunidos na futura kunoichi, concomitante a que o irregular metal argênteo atado aos sapatos da garota recaía sobre o psicológico da moça, manifestando de forma íntegra o dever de uma estudante para com o povo da Aldeia da Folha. De súbito, tais responsabilidades avassalaram sua mente, lembrando a futura ninja de sua nova empreitada e deixando-a apreensiva. Após um giro no corpo, mudou seu trajeto, rumando em direção à academia ninja, não mais procrastinando em seu andar.

Ao chegar na estrutura, deu três toques na portinhola de madeira como um gesto para dar-lhe sorte, com medo de chamar a atenção de alguém que passava. — Sarutobi Alice está aqui! — disse, assim que a porta foi cruzada e a sala de aula se tornou acessível para a garota. Então, alertando sua entrada, dirigiu-se para dentro da morada e iniciou o diálogo, olhando fixamente para o garoto mais recluso, que se posicionava em uma das paredes ao lado de um outro rapaz. — Você deve ser um bad boy! Meu pai sempre me diz pra ficar longe de vocês... Vamos ser amigos? — balbuciou, com certo tom de dúvida. Esperou que ele explicasse, afinal, não tinha informação nenhuma do seu nome, quiçá das suas ocupações.

Alice, 50/50; 90/90; 50/50.

Considerações:
Dados: Minha aparência é de Nursery Rhyme, Fate/serie, vestindo esse traje, sem a mochila. Uma hip-pouch permanece atada à cintura, virada para o lado direito do corpo, por cima de sua saia.


Buffs: -
Custos: 00 CH.

Usados:
Nada

Ver perfil do usuário

#8
Fuera de línea
em Sab Jan 12, 2019 8:01 pm


Takashi Shirogane





Academia Ninja !!

O dia demonstrava ser promissor com a chegada de seu primo ali, o que deixou o jovem Shiro mais feliz, algo que ele buscava se conter com muita dificuldade, essa emoção que grita bem alto em seu peito. Olhando para seu primo, Shiro estendia seu braço respondendo com um joia. Depois alguns minutos se passaram, e uma pessoa desajeitada chegava ali, parecia estar suando, algo incomum para o primeiro dia de aula. — Seria esse o sensei ? uma pessoa tão estabanada ? — Ainda permanecendo com seus pensamentos, pode observar que seu primo se aproximava do homem, cutucando-o e logo perguntava se ele era o sensei. — Que alivio ... — Tendo a confirmação de que o homem não era o sensei, a esperava voltava a tomar conta do local. Uma presença chega muito perto de Shiro, onde o mesmo acaba por franzir suas sobrancelhas, a ponto de fazer uma cara mais seria do que a que já estava. — Bad boy ? E-eu ? — Por alguma razão, o jovem Uchiha acabou por gaguejar ali. — Amigos, pode ser ... — Voltando a olha para frente, Shiro abria a boca novamente. — Já que sei o seu nome, ... me chamo Takashi Shirogane, mas pode me chamar de "Shiro". — Recompondo-se, o Uchiha voltava a esperar.



PV: 50
CH: 110
ST: 50

Ver perfil do usuário

#9
Fuera de línea
em Sab Jan 12, 2019 8:12 pm


Scotteiro

Admin


Em passos que eram ouvidos por todo o corredor, um homem caminhava em direção a pequena formação de quadrilha que se fazia presente ali. O homem de aparentemente deveria ter uns 30 e poucos anos, onde era nítido que se tratava de um ninja, devido ao uso do colete chunin. O seu rosto dava medo, todo sujo de fuligem. — Crianças, podem ir para a sala A1, vamos, vamos !! O sensei de vocês deve estar por perto também. — Terminando de falar, o homem batia o pé no chão, fazendo um grande estrondo, que assustava todos ali presentes.

Ver perfil do usuário http://shadowars.forumeiros.com

#10
Fuera de línea
em Sab Jan 12, 2019 8:15 pm


Kyo Seki





Sala cheia!

O rapaz anterior pareceu ser um cara bem esquentadinho, o que me deixou desconfortável, mas meu senso de humor não diminuía, aliás a aula ainda nem havia começado, então me afasto seguindo suas instruções. - Tudo bem tio! - Era realmente confuso um rapaz tão velho estar diante de nós, mas tudo bem, eu poderia relevar. Voltei meu olhar para meu primo que estava feliz em estar ali comigo, não podia negar, era bom ter outro do mesmo clã comigo. Voltei até ele observando uma jovem garota no local também: - Primo aquele lá é meio esquentado. - Disse indicando com o rosto o garoto velho. Percebi também que estava interrompendo algo. - Estou atrapalhando vocês? - Disse ao olhar para meu primo que encontrava-se um pouco desconcertado com a situação. Em seguida, ouvia-se alguns passos assustadores, alguma baleia estava para chegar no recinto. Um homem de fato velho chegava, um rosto assustador todo sujo com medo daquele cara, falava ao seu primo. - Acho melhor nós irmos para essa sala, embora nem saiba onde seja, estou meio com medo desse cara primo! - Assim acompanhava aquele homem um pouco afastado em direção a sala.


PV: 50
CH: 100
ST: 50

Ver perfil do usuário

#11
Fuera de línea
em Sab Jan 12, 2019 8:22 pm


Riko



Se apossou de um semblante pouco mais sério, abandonando parte de sua delicadeza ao anunciar do nome de seu compatriota. — Para falar a verdade eu não tenho muito interesse em fazer amizade com quem não seja bad boy... Mas tudo bem! Lembrarei de seu nome para toda a eternidade, Shiro-kun! — com a finalização de sua frase um sorriso era exposto em seu rosto, enquanto seus olhos brilhavam ao refletir a luz artificial das lâmpadas antigas. — Não, você não atrapalha nada. Você é um bad boy? — por mais que tivesse lançado a questão, sua conversa era interrompida.

Um homem mais velho chegava e fazia demasiado barulho, atraindo a atenção de todos os presentes. — Sua mãe não te ensinou como se portar em público!? — resmungou, emburrando seu rosto ao inflar suas bochechas. Seguiria o que lhe foi requisitado, deixando para trás o seu mais novo amigo e o outro garoto. — Até logo, Shiro-kun e desconhecido-san! — disse ao partir.

Alice, 50/50; 90/90; 50/50.

Considerações:
Dados: Minha aparência é de Nursery Rhyme, Fate/serie, vestindo esse traje, sem a mochila. Uma hip-pouch permanece atada à cintura, virada para o lado direito do corpo, por cima de sua saia.


Buffs: -
Custos: 00 CH.

Usados:
Nada

Ver perfil do usuário

#12
Fuera de línea
em Sab Jan 12, 2019 8:25 pm


Kayn



Me mantive calado, apenas encostado na parede cruzando os braços. Pensara que ficaria enfim quieto, quando uma voz me chamou a atenção. Uma menina, aparentemente bem mais velha que eu, falando com? Eu não sabia ao certo, mas o outro jovem ali parado a respondeu. Eu simplesmente fiquei calado, achando que ela se referia a ele.

O outro menino próximo a mim se afastava, enquanto um barulho de passos sinalava a aproximação de mais alguém. Percebi que se tratava de alguém mais velho, dizendo o local aonde devíamos ir. Virei-me em direção a siada e parti, deixando os outros ali dentro e me dirigindo até a sala dita através do corredor.

Ao chegar me coloquei novamente em um canto, buscando me afastar dos demais a minha volta, querendo apenas ficar quieto. De fato que parecia que não conseguiria, mas pelo menos eu estava tentando. Não era nada demais, por isso não me irritava com isso, apenas queria ficar quieto.

HP: 50/50 CH: 80/80 ST: 60/60


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:

Ver perfil do usuário

#13
Fuera de línea
em Sab Jan 12, 2019 8:31 pm


Takashi Shirogane





Academia Ninja !!

As coisas iam pegando forma como deveria de ser, a garota que agora era Alice para Shiro, parecia ter deixado um clima no ar, embora sua atenção fosse toda para o outro garoto mais velho que ali se encontrava. Agora estando junto ao seu primo, Shiro voltava ao normal, até que um homem se aproximava, mandando que todos ali fossem para a sala A1. — Será que vai começar agora primo. — Afundando as mãos nos bolsos de sua bermuda, o uchiha caminhava pelo corredor, seguindo rumo ao que seria a sala A1.



PV: 50
CH: 110
ST: 50

Ver perfil do usuário

#14
Fuera de línea
em Sab Jan 12, 2019 9:08 pm


Arthur Morgan


Outro dia raiava de forma incessante. Na casa da família problemática, existiam dois irmãos com personalidades extremamente bem construídas. Berthold era um deles, conhecido por ser frio emocionalmente, mas "quente" durante o dia-a-dia. Começando o ano com o pé direito, ambos acordaram atrasados, porém, seu familiar não percebeu e continuou dormindo.
Berthold fitou seu semelhante, aborreceu e sussurrou: - Vou te acordar é porra nenhuma. Concluiu, colocando sua vestimenta corriqueira e fechando a porta do quarto silenciosamente, partiu rumo a academia.

Durante o caminho, percebeu uma borboleta sendo emboscada por uma aranha. Berthold agachou-se próximo aos insetos e filosofou: "A luta pela sobrevivência sempre ocorreu desde os primórdios, mas será que a necessidade de sobrevivência de um indivíduo é razão para legitimar o assassinato de outro? A natureza é sádica e benfeitora ao mesmo tempo, do mesmo modo que concede a vida, ela exige que a vida se sacrifique para manter outra. Eu, como um espectador desse evento bárbaro e corriqueiro, tenho o direito de interferir de acordo com minha própria concepção de justiça? Eu posso salvar essa borboleta, ou deixa-la emboscada com seu algoz para seu frio destino? " Fechou sue semblante mediante tal dúvida, porém imediatamente elevou seu pé na altura de sua cintura e esmagou a aranha e a borboleta, com um único golpe, espatifando seus corpos ao vento logo em seguida. - Que seja, eu odeio insetos! E assim, continuou seu caminho até a academia.

Ao chegar no local, percebeu diversas crianças de mesma idade, barulhentas ao extremo, com o mesmo objetivo que o seu: se tornar um ninja. Uma dor se cabeça rápida surgiu no garoto, que apenas elevou sua mão até a testa em um gesto simbólico para alivia-la, e adentrou ao edifício, procurando por um superior e por respostas.

Ver perfil do usuário

#15
Fuera de línea
em Sab Jan 12, 2019 10:34 pm


Loki




Apresentação na Academia

Os feixes de luz passavam pelas frestas da janela indo de encontro ao rosto do pálido garoto que jazia sobre a cama. Movimentos avulsos foram feitos visando escapar da claridade, contudo o incomodo proveniente da luz logo se provou menor com a chegada de sua figura materna aos berros.
Atônito o jovem estudante se pôs de pé e começou a pôr suas vestes. Algumas frases eram ditas por sua mãe, mas o sono não lhe permitia focar, absorvendo apenas algumas palavras soltas, como: Academia, atrasado, primeiro e castigo.
Ao ouvir esta última arregalou os olhos e se apressou, trouxe consigo uma fruta qualquer e os poucos equipamentos que lhe foram presenteados por sua família.
Em disparada seguiu pelas ruas até chegar num edifício repleto de crianças, diminuiu o passo adentrando no mesmo. Seus olhos passearam pelo local buscando por informações que lhe fossem úteis enquanto andava pelos corredores visando chegar na sala que lhe fora designada.
Sem fazer cerimônia entrou na sala e mirou os olhos em direção às pessoas ali presentes, de imediato notou que a sua roupa era ligeiramente excêntrica, isso se comparada com a dos demais, um pouco sem jeito arrumou seu keffiyeh e estufou o peito, aproximando-se dos seus futuros companheiros.
Com um sorriso no rosto o pequeno Hatake resolveu cumprimentar os que se faziam presentes antes dele: — O-lá! — Ao terminar a pequena sentença retirou uma fruta de sua mochila e lhe deu uma mordida.

HP [50/50] | CH [90/90] | ST [70/70]

Bolsa de Armas:

Vazio existencial

Ver perfil do usuário

#16
Fuera de línea
em Sab Jan 12, 2019 10:49 pm


Scotteiro

Admin


Em passos que eram ouvidos por todo o corredor, um homem caminhava em direção a dupla de garotos que se faziam presentes ali. O homem de aparentemente deveria ter uns 30 e poucos anos, onde era nítido que se tratava de um ninja, devido ao uso do colete chunin. O seu rosto dava medo, todo sujo de fuligem. — Crianças, podem ir para a sala A1, vamos, vamos !! O sensei de vocês está na sala de aula já. — Terminando de falar, o homem batia o pé no chão, fazendo um grande estrondo, que assustava todos ali presentes.

Sala A1aqui !!

Ver perfil do usuário http://shadowars.forumeiros.com

#17
Fuera de línea
em Sab Jan 12, 2019 11:46 pm


Arthur Morgan


- Ho... Suspirou Arthur ao observar uma estranha figura de vestuário excêntrico, acenando brevemente para o rapaz que degustava uma fruta. Sequencialmente, um Chunnin entrou convocando os demais alunos para a primeira sala de aula. Prontificou a seguir as ordens do superior, em curtos passos, rumo à sala comentada. Continuou prestando atenção em todos os detalhes no caminho, inclusive no cara de fuligem.

Ver perfil do usuário

#18
Fuera de línea
em Dom Jan 13, 2019 2:00 am


Shimizu


PALAVRAS DE PROMESSA
Se somos poeira estelar, quem, do Universo, nos varreu para cá?
Se você cresce esquecido de proteção, um dia as malignas realidades deste lugar lhe atingem como uma perfeita bala objetivada. Atingem seu mais valioso tesouro. Seu ego.

***

Não existiam razões maiores para existência. Sobreviver era o único verbo que poderia manter-me de pé durante todos os dias depois das tragédias de minha vida. Não era, decerto, uma prodígio. Sequer havia sido abençoada com poderes exorbitantes. Era uma criança ordinária, que seguia o dia de cada vez. Uma cínica grega. À minha felicidade bastava apenas aquilo que a natureza do meu corpo ansiava. E, naqueles instantes clamava por força. 

 O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. — Proferia o vocábulo, enquanto, sob essa premissa filosófica, ascendia os corredores da acadêmia—  Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.


Não era de toda louca, todavia, conhecia as próprias montanhas as quais deveria escalar antes de atingir um nível verdadeiramente digno. Ali, iria graduar-me no patamar de genin, iniciando, daquela maneira, a carreira ninja. E como se não bastasse a dedicação e o seguimento das normas, seria submetida a um recém formado time. Confesso que a idéia de interagir com outras personalidades cativava a minha atenção e, talvez, quebrasse toda notabilidade de frieza que detinham sobre meu ser.

"O sucesso nasce do querer, não é? Espero conseguir alguma coisa nessa porr..." A respiração mantinha-se pesada, difícil de assimilá-la naquelas condições, ainda mais enfrentando uma força provinda propriamente de mim. Não queria ser a culpada de qualquer inconveniência catastrófica que pudesse ocorrer.

Procurando não ter toda atenção redobrada a mim, assim que a silhueta a frente colocou a internar-se através da porta, me filiei subsequentemente a sua entrada, aguardando as advertências dos superiores.


HP:50 CH:90 ST:70
 

Ver perfil do usuário

#19
Fuera de línea
em Dom Jan 13, 2019 10:49 am


Mayuha Flamma




Primeiro dia na Academia | Mayuha Flamma

Os olhos da garota abriram-se pouco a pouco, sendo acompanhando por um longo bocejo e dificuldade em enxergar quaisquer coisas. " Por que está tão escuro? " Imaginou, olhando para a porta. Geralmente, Flamma tinha como principal mania, deixa-la aberta. A principio, por seu medo do escuro e de lugares tão fechados, como também, para conseguir ser pontual uma vez na vida; aquele era um dia muito especial para os irmãos da casa, o primeiro dia na academia ninja.

Ela demorou até entender o que se passava e, inicialmente, imaginou que alguém - um de seus pais - havia fechado e esquecido o dia em questão e, levantou-se um tanto quanto apressada, cambaleando inicialmente, por conta de ter dormido de mal jeito. " Será que ele acordou? " Pensou, tendo como principal objetivo, acordar seu irmão no quarto ao lado, fazendo-o ou ao menos tentando.

Seus passos que se seguiram, levaram-na ao quarto já arrumado e iluminado do garoto, que fizera-a ter certeza de uma coisa. " Desgraçado " O endiabrado havia a deixado e, o pior, fechado a porta para que se atrasasse mais. — Eu realmente vou te matar — Sussurrou, socando a parede. Os momentos que se seguiram, foram do mais puro desespero. A garota tentava fazer tudo o máximo possível rápido e, inclusive, junto para que não desperdiçasse tempo. Quem sabia que horas era aquela? E quanto da primeira aula já perderia?

Quanto aos seus pensamentos? Variavam de ódio extremo à vingança e, certamente, a teria.

No fim, apenas partiria para seu destino, correndo o mais rápido que pudesse, passando dentre o centro comercial de Konoha e outros pontos conhecidos por ali. Conhecia, obviamente, muito das pessoas e, a maioria destas, a cumprimentava - ser uma garota tão divertida e espontânea fazia-a ter amigos por onde passava; além de ser uma em um milhão. De toda forma, quando finalmente chegasse a academia, estaria extremamente  ofegante, passando pela porta empurrando-a.

Com os punhos cerrados, tentou encontrar seu irmãozinho. Seus olhos passavam dentre todos os presentes por ali, embora, sem sucesso. " Eu realmente espero que você não esteja aqui " Pensou consigo mesma, enquanto andaria em direção a uma das garotas ali presentes. Queria pedir alguma informação, se fosse possível e, esperava que a tal, pudesse conceder.

Olá! Sou Flamma — Apresentou-se primeiramente, como uma forma de demonstrar respeito.
Você sabe se a primeira aula já teve inicio? — Perguntou, dando um sorriso um pouco forçado. Sim, ainda ela estava brava.

HP 50 | CH 70 | ST 50

Ver perfil do usuário

#20
Fuera de línea
em Dom Jan 13, 2019 1:47 pm


Scotteiro

Admin


Em passos que eram ouvidos por todo o corredor, um homem caminhava em direção a dupla de garotas que se faziam presentes ali. O homem de aparentemente deveria ter uns 30 e poucos anos, onde era nítido que se tratava de um ninja, devido ao uso do colete chunin. O seu rosto dava medo, todo sujo de fuligem. — Crianças, podem ir para a sala A1, vamos, vamos !! O sensei de vocês está na sala de aula já. — Terminando de falar, o homem batia o pé no chão, fazendo um grande estrondo, que assustava todos ali presentes.

Sala A1aqui !!

Ver perfil do usuário http://shadowars.forumeiros.com

#21
Fuera de línea
em Dom Jan 13, 2019 2:15 pm


Mayuha Flamma




Primeiro dia na Academia | Mayuha Flamma

Certo! — Respondeu ao rapaz, sem mais delongas, indo em direção à porta da sala mencionada, enquanto olhava para a garota atrás, sorrindo enquanto despedia-se.
Até mais! — Finalizou, simpática. Com a mão direita, empurrou levemente a porta, entrando nela! Sim, estava bem ansiosa e, de forma geral, queria saber quais seriam seus passos a partir dali.

HP 50 | CH 70 | ST 50

Ver perfil do usuário

#22
Fuera de línea
em Dom Jan 13, 2019 4:10 pm


Shimizu


PALAVRAS DE PROMESSA
Se somos poeira estelar, quem, do Universo, nos varreu para cá?
Rodei como um parafuso até me perder em reflexões. Eu deveria quebrar o gelo e silenciar o vociferar com uma estranha? Eu deveria ser a neblina que esconde o abismo? Eram tantas concepções que rodeavam minha cabeça, conquanto, nada que mentalizei havia sido posto em ação.

Ai garota, eu só abro a boca quando eu tenho certeza! — Certamente a afabilidade que tanto queria demonstrar não era perpetuada em meu ser. Mas o momento em que nós já estavamos, me safava de enrolações com a garota, que era legalzinha até — Olha ele, hein! Olha ele... — Balbuciava, seguindo o dito.


HP:50 CH:90 ST:70
 

Ver perfil do usuário

#23
Fuera de línea
em Dom Jan 13, 2019 7:29 pm


Hatsume






Nagare

Momentos após adentrar o local, percebo a presença de algumas pessoas além de mim. Provavelmente são estudantes ou parte da administração do local. Dentre os avistados, havia um em específico que portava um colete ninja. Imaginando que ele fosse o responsável ando até perto dele.
— Opa meu querido, sabe me dizer onde fica minha sala de aula?


Hp: 50

Ch: 70

St: 50

Ver perfil do usuário

#24
Fuera de línea
em Dom Jan 13, 2019 8:28 pm


Scotteiro

Admin


Mais uma criança chegava aos corredores da academia, e como dever o homem seguia em direção ao garoto. — Criança, podem ir para a sala A1, vamos, vamos !! O sensei já deve ter começado a aula. — Terminando de falar, o homem batia o pé no chão, fazendo um grande estrondo, que assustava todos ali presentes.

Sala A1aqui !!

Ver perfil do usuário http://shadowars.forumeiros.com

#25
Fuera de línea
em Dom Jan 13, 2019 8:48 pm


Hatsume






Nagare

Ouvindo o que o homem havia dito, movo meus olhos pelo local procurando a tal sala A1 e ao avistá-la me dirijo ao local.

Hp: 50

Ch: 70

St: 50



Ver perfil do usuário

#26
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico