Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se
Recrutamento para uma nova seleção de times aqui !!!
Juntes-se ao Discord aqui !!!

Foto

Academia: Turma A1

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Novo Tópico  Responder ao tópico

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Fuera de línea
em Sab Jan 12, 2019 8:42 pm

Scotteiro

Admin

Sala da academia A1, é uma ampla sala com acentos e mesas de lado a lado, onde os alunos se sentam de 3 em 3, para que possam aprender sobras os ensinamentos básicos da academia. Cada turma é composta por até 12 alunos.

Turma A1
- 01 Shiro
- 02 Kyo
- 03 Kayn
- 04 Alice
- 05 Arthur
- 06 Loki
- 07 Lunya
- 08 Flamma
- 09 Shimizu
- 10 Nagare
- 11 Souris
- 12

Ver perfil do usuário http://shadowars.forumeiros.com

Fuera de línea
em Sab Jan 12, 2019 8:51 pm

Kayn

Me mantive calado, apenas encostado na parede cruzando os braços. Pensara que ficaria enfim quieto, quando uma voz me chamou a atenção. Uma menina, aparentemente bem mais velha que eu, falando com? Eu não sabia ao certo, mas o outro jovem ali parado a respondeu. Eu simplesmente fiquei calado, achando que ela se referia a ele.

O outro menino próximo a mim se afastava, enquanto um barulho de passos sinalava a aproximação de mais alguém. Percebi que se tratava de alguém mais velho, dizendo o local aonde devíamos ir. Virei-me em direção a siada e parti, deixando os outros ali dentro e me dirigindo até a sala dita através do corredor.

Ao chegar me coloquei novamente em um canto, buscando me afastar dos demais a minha volta, querendo apenas ficar quieto. De fato parecia que não conseguiria, mas pelo menos eu estava tentando. Não era nada demais, por isso não me irritava, apenas queria ficar quieto.

HP: 50/50 CH: 80/80 ST: 60/60

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sab Jan 12, 2019 8:58 pm

Riko

Seus passos eram tomados pela sinfonia de um encontro entre a frustração e a excitação, trilhando um caminho harmonioso em direção a sala designada. A sua mão transpassava o aglomerado de seus fios de cabelo, escovando-os com empatia e delicadeza, em um ritmo coordenado e pouco extravagante. De corpo e alma, agradecia à oportunidade de estar presente naquela ocasião, um sonho que tinha cultivado durante as últimas semanas, e fazia-se realidade na frente de seus olhos.

Após abruptamente interromper a escovação de seus cabelos com sua destra, adentrou a sala após os outros alunos, fazendo um simples movimento de mãos para passar a porta sem que esta viesse a se fechar. Sem tirar os olhos das pessoas que a acompanhava, rondou a sala em busca do perfil que procurava, e partia em direção ao único que ainda não contactara.

Tratava-se de um rapaz evidentemente mais velho do que todos que conhecera no local, vestido com um agasalho alaranjado que causava certa inveja à estudante, que ansiava por informações. — Moço, você é um bad boy né? Eu tenho certeza que é! Você não me engana não! Como é seu nome? — Se aproximou da parede que o rapaz se encostava, fazendo o mesmo, imitando sua posição, enquanto fechava o rosto tentando copiar também seu semblante. Por fim fizera como sempre, esperou por respostas e pela chegada do sensei.

Alice, 50/50; 90/90; 50/50.

Considerações:
Dados: Minha aparência é de Nursery Rhyme, Fate/serie, vestindo esse traje, sem a mochila. Uma hip-pouch permanece atada à cintura, virada para o lado direito do corpo, por cima de sua saia.

Buffs: -
Custos: 00 CH.

Usados:
Nada

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sab Jan 12, 2019 9:11 pm

Kyo Seki

Sala de aula, que bad!

Em caminhos tranquilos com meu primo, mas ainda um pouco receoso quanto ao assustador cara que estava conosco, segui seus passos e ao adentrar a sala observei que não era tão grande, porém caberia todo mundo ali naquele recinto. - Não sei primo, espero que comece, vamos sentar lá no fundo? - Disse apontando, estava já começando a achar um saco termos que ficar dentro de uma sala de aula, mas provavelmente aquilo seria necessário, ao falar com ele ia até a cadeira do fundo observando a menina imitar a postura do tio. - Olha que engraçado a menina de agora a pouco, acho que ela quer ser uma menina má junto com o esquentadinho. - Disse sorrindo, mas doido para tirar uma com os dois. Observava também a feição do primo atento a sua reação enquanto conversava.

PV: 50
CH: 100
ST: 50

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sab Jan 12, 2019 9:16 pm

Kayn

Ficar quieto? Não naquele dia. Pensara em ficar em meu canto, porém não conseguiria. A jovem que outrora aparecia na sala anterior agora me chamava novamente, iniciando um dialogo que eu procurava evitar. Suspirei, e apesar de querer ficar calado, falei. - Acho que não, só não gosto muito de contato. Bem, me chamo Hyuuga Kayn. Me limitava a isso, voltando meus olhos para frente e deixando a menina ali ao meu lado.

Consideração:

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sab Jan 12, 2019 9:18 pm

Takashi Shirogane

Academia Ninja !!

Seguindo caminho rumo a sala, os quatro adentram o local, onde logo os dois mais velhos se afastam para um cando da sala, algo que chama a atenção de Shiro, mas logo seu primo fala algumas coisas, o que faz com que o foco na menina fosse dissipado. — A sim, bora sentar lá no fundo. — Seguindo para o fundo da sala, Shiro segue e se senta no meio da ultima mesa lá no fundo, tendo seu primo ao seu lado.

CH: 110

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sab Jan 12, 2019 9:30 pm

Scotteiro

Admin

Uma sombra se manifestava na mesa do professor, diante do grande quadro negro, que logo aparecia escrito no mesmo "BEM-VINDOS !!!". A sombra dava forma há um homem alto, de cabelos avermelhados e olhos ocultos pela bandana de konoha. — Me chamo telesto, apenas isso que vocês precisam saber, ... serei o responsável por avaliar o desempenho de vocês na academia ao longo de cinco anos, e prepara-los para o mundo ninja, no qual vocês não noção alguma de como funciona. Para começar, vamos para o treinamento de ninjutsu simples. — Retirando um pergaminho pequeno de seu bolso, a escrita do mesmo logo se projeta por todo o quadro. — Quero que vocês pratiquem essa técnica bem simples, e se transformem na pessoa ou algo que vocês mais gostam. — Passando a tarefa de inicio, Telesto permanece observando todos ali lendo um livro para despistar sua real intenção com o treinamento.

Henge no Jutsu
Jutsu de Transformação
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas à — batalha, recolha de informações, diversões — este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. Tsunade dos Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus próprios 50 anos para parecer mais jovem. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, e ela não precisa exercer-se para mantê-la por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário estivesse ferido ou fosse atacado. A única vez que este é quebrado é quando Tsunade libera todo o chakra do selo em sua testa.
Código:
[quote][img(150px,150px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/7/76/Henge_no_Jutsu_%28Sakura%29.png/revision/latest?cb=20150816041843&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Henge no Jutsu[/b]
Jutsu de Transformação
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas à — batalha, recolha de informações, diversões — este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. Tsunade dos Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus próprios 50 anos para parecer mais jovem. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, e ela não precisa exercer-se para mantê-la por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário estivesse ferido ou fosse atacado. A única vez que este é quebrado é quando Tsunade libera todo o chakra do selo em sua testa.[/quote]

Fuera de línea
em Dom Jan 13, 2019 12:00 am

Arthur Morgan

Arthur surgiu na entrada da sala, com semblante inabalável, observando cada um dos presentes na sala, procurando por um lugar vazio. Assim que encontrou o espaço ideal, direcionou-se ao assento, se acomodando.
"Se um governante detém de ferramentas jurídicas e militares concedidas pelo povo para promover o bem estar geral, poderia ele cometer atos imorais, como assassinatos, em prol da maioria? Teria um mortal a permissão para acabar com o bem primordial de todos os seres, a própria vida? Se assim for, um Kage poderia mandar seus homens de confiança eliminarem a população de um vilarejo inteira que pudesse conter um novo tipo de peste, por exemplo? Quanto mais penso, mais perdido fico..." raciocinou, ao mesmo momento em que molhava a ponta de seu indicador direito em seus lábios e elevava o dedo acima, para sentir a circulação de ar na área de seu assento, provando ser ideal.
Sua cabeça voltou a latejar indefinidamente, podendo apenas apoiá-la em sua mão, enquanto prestava atenção na aula e em seus futuros colegas de guerra.
- Estão praticando um jutsu? Melhor eu acompanha-los. Cochichou, atento ao ambiente.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Jan 13, 2019 10:45 am

Kayn

Ainda parado em meio a parede observava próximo ao quadro uma sombra se materializando. Sentei-me em uma cadeira perto e mim atentando-me aquela cena estranha. Logo um homem se mostrava para todos, dando as boas vindas.

O mesmo explicava o que precisávamos fazer, o que me fez perceber que seria um pouco difícil. Não havia nada o que eu gostasse para me transformar, então me espelhei na primeira opção que tinha, o homem parado na frente da sala. Levantei-me da cadeira reunindo os dedos, e assim executando o selo necessário enquanto meu chakra percorria todo o meu corpo. Com isso meu corpo se modificou, transmutando-se no sensei.

Consideração:

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Jan 13, 2019 12:02 pm

Riko

O surgir de uma sombra negra desconhecida atrapalhava o momento bad boy da pequena Alice, que mostrava-se brava com a negação do rapaz que a acompanhava. — Já falei que você não engana ninguém... — resmungou em voz baixa, seguindo o garoto e sentando-se ao seu lado. O mesmo movimento de anteriormente guiava as mãos delicadas da estudante quase que automaticamente, afagando seus fios de cabelo por trás de seu ombro direito, em um movimento coordenadamente irresistível.

A sombra moldava-se na figura de um homem, que se apresentava pelo nome de Telesto. — Esquisito-sensei! — disse em voz alta, após encontrar o apelido ideal para o homem, que notificava ser o novo professor. Suas falas seguintes deram inicio a uma nova tarefa, onde os alunos deveriam praticar ninjutsus simples, começando pela técnica de transformação. O primeiro a fazer o que fora solicitado era o rapaz que sentava ao lado de Alice, em uma tentativa de transformar-se em Telesto.

— Você é muito obediente pra ser um bad boy! — retrucou, inflando suas bochechas em uma tentativa de parecer zangada.

Mas sua raiva não durou e logo seguiu os passos de seu mais novo companheiro, juntando suas palmas em um simples selo de mão. — Técnica de transformação! — achou necessário alarmar a utilização da técnica, assim teria a atenção merecida de todos ali presentes. O seu chakra fluiu por todo o seu corpo em uma concentração invejável, criando uma pequena nuvem de fumaça esbranquiçada ao seu redor. Poucos segundos se passariam até que esta se desfizesse, e revelasse-se a nova aparência da estudante burguersa.

— Não gosto muito de contato. — dizia em um tom de voz rouco, tentando imitar a postura de seu companheiro bad boy. Sua técnica de transformação visava sua aparência como objetivo, planejava fazer o contrário do que seu pai havia lhe instruído, estava apta a tornar-se uma verdadeira bad boy... ou girl.

Alice, 50/50; 90/90; 50/50.

Considerações:
Dados: Minha aparência é de Nursery Rhyme, Fate/serie, vestindo esse traje, sem a mochila. Uma hip-pouch permanece atada à cintura, virada para o lado direito do corpo, por cima de sua saia.

Me transformei no Kayn

Buffs: -
Custos: 00 CH. (Não sei se jutsu básico gasta chakra, e to com preguiça de procurar)

Usados:

Henge no Jutsu
Jutsu de Transformação
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas à — batalha, recolha de informações, diversões — este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. Tsunade dos Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus próprios 50 anos para parecer mais jovem. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, e ela não precisa exercer-se para mantê-la por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário estivesse ferido ou fosse atacado. A única vez que este é quebrado é quando Tsunade libera todo o chakra do selo em sua testa.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Jan 13, 2019 12:50 pm

Kyo Seki

Henge no jutsu!

Os dois ainda conversavam um pouco à frente, pareciam estar querendo se intitularem como os 'bad's" da sala, a menina era uma pirralha como nós, o rapaz, era um velho, provavelmente bem burrinho e que tivera repetido bastante vezes na academia, vai saber? Voltei o olhar ao meu primo, que estava sentado ao meu lado. Ambos com a vestimenta de clã e aparentemente bem parecidos. "Provavelmente se nos olhassem pensariam que somos irmãos e não primos.". Voltei meu olhar ao sensei assustador que se portava em nossa frente, uma mensagem de Bem vindo escrita no quadro negro não tirava meu tédio, pelo contrário tornava aquilo tudo ainda mais clichê. Seu nome era Celesto, um nome bem feio para um sensei, mas podíamos relevar. Eram CINCO anos de academia, aquilo me deixava assustado, eu teria... 13 anos quando me tornaria shinobi. - Que tédio primo, passar por isso aqui durante 5 anos será uma grande chatice. - Em seguida, o sensei nos deixava com uma técnica para que treinássemos, era algo aparentemente bem simples, que com o mínimo de concentração eu iria conseguir. O objetivo era me transformar em alguém que gostasse, logo de primeira, meus pensamentos voltaram-se ao meu primo, ao relembrar de nossa infância em que brincávamos juntos e às vezes, pela exigência de nosso clã treinávamos também, e como eu não possuía irmãos, o laço que tínhamos era parecido com isso poderia se assim dizer? Logo em seguida ao concentrar na imagem do meu primo, olhei para os dois "bad's" da sala e notei que o primeiro se transformava no sensei. "Que clichê". E a menina se transformava no garoto. - Eu espero que não tenha  tido interesse nessa garota primo, ela mal conhece o cara e já quis se transformar nele. Agora ela virou uma esquentadinha também. - Disse a ele em meio a risadas não muito alarmantes, voltei a mim mesmo novamente e mentalizar meu primo mentalmente, talvez os melhores momentos que tivera, tentei deixar minha energia(chakra) fluir pelo meu corpo e um movimento simples. "Henge no Jutsu". Foi o que veio em minha mente e de repente senti minha aparência mudar, mas devido a minha inexperiência, a técnica durou alguns segundos, mas que foi suficiente para tê-la entendido perfeitamente e que talvez com um pouco mais de prática eu poderia deixar durar por mais tempo. Suspirei aliviado de ter iniciado minha caminhada no mundo shinobi.

Técnica aprendida:

Henge no Jutsu
Jutsu de Transformação

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Jan 13, 2019 1:32 pm

Takashi Shirogane

Academia Ninja !!

Parecia que a turma desse ano seria apenas por quatro alunos, algo que não importava muito para Shiro, ... logo o sensei aparecia de uma forma bem peculiar, talvez o mesmo já estivesse ali na sala o tempo todo disfarçado de algo, ou não. — Não fique dando muito atenção nos dois primo, vai acabar dando a entender que você tem interesse nos dois de alguma forma. — Voltando ao foco da academia, o sensei se apresentava como "Telesto", um nome bem estranho assim por dizer, mas era algo que irrelevante ao Uchiha. Uma tarefa era dada pelo sensei, e assim o quadro era preenchido com informações do pergaminho que o sensei usava. O conceito de concentração, energia do chakra, etc ... era assuntos que mesmo meras crianças tinham acesso e conhecimento, devido a era na qual vivem. — Chegou o momento, então essa é a posição de mão a ser usada para concentrar o chakra. —

Obtendo a informação na qual precisava para seguir com o treinamento, no qual era o primeiro a ser praticado. Shiro se levantava de onde estava, e assim acabou por olhar nos outros dois que se encontravam ali na sala, e notou as transformações de todos ali. — Intrigante. — Voltando ao seu momento, a energia do chakra era canalizada por todo o seu corpo, e o selo de mão, forçava o chakra concentrado a se manifestar de acordo com a vontade de Shiro. Logo uma fumaça branca cobria o uchiha completamente, e assim revelando um tigre. — O animal que mais gosto, sempre paciente e atacando no momento certo. — Em seguida, o corpo de Shiro voltando ao normal.

Henge no Jutsu
Jutsu de Transformação

CH: 110

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Jan 13, 2019 2:27 pm

Mayuha Flamma

Primeiro dia na Academia | Mayuha Flamma

E então, era finalmente a hora da entrada triunfal.

Diante todos seus anos de vida - embora poucos, o suficiente para ter algumas idealizações - a garota sabia que, para se tornar aquela que queria ser, era necessário que muitos soubessem quem era ela. E como fazer isto? Poderia sim, esperar momentos oportunos e conversar com todos por ali e, explorar seus psicológicos, tentando uma melhor forma de se mencionar e mostrar o quão fantástica era ela, mas seria muito difícil, demorado e, ela não gostava daquela forma.

Ser simplesmente ela, cem por cento do tempo era mais divertido e espontâneo. Seu sorriso inicial, foi levemente fechado quando, ao olha para todos os lados, perceberia um garoto dentre os outros. Arthur era seu irmão e, tinha algumas pendências a resolver; o endemoniado não a acordaria, mesmo depois de tantos pedidos para tal. Enquanto apontava seu dedo indicador diretamente em sua direção, para que pudesse avisa-lo de algo.

Ei, seu desgraçadinho — Gritou, tentando chamar atenção do caçula da família. — Nós vamos ter uma conversinha depois — Com um tom áspero, mostrou também a autoridade de ser a irmã mais velha... Embora mal tinha como ter, com um irmão como aquele.

Logo em seguida, ela tossiu para que pudesse ter a atenção de todos naquela sala, cobrindo a boca com a mesma mão que apontaria anteriormente. Embora tivesse grande presença, sua altura era quase risível e, possivelmente, se não fosse uma das menores dali, era a menor, então, seria necessário alguma forma a se amostrar um pouco melhor - ao menos era esse o objetivo, ao procurar próxima a ela, alguma cadeira fácil.

Quando finalmente encontrasse, subiria nesta, apoiando-se para que não perdesse o equilíbrio e, finalmente pudesse "cumprimentar" a todos de sua própria maneira.

Quanto a vocês. Não me importa se são mais altos, fortes, rápidos ou habilidosos — Gesticulava, enquanto forçava um curto sorriso.
Eu vou ultrapassar cada um de seus poderes e técnicas — Continuou, enquanto mostrava extrema confiança.
E me tornarei Hokage! — Expôs seu objetivo. — Então façam a questão de lembrar meu nome

Chamo-me Mayuha Flamma!

HP 50 | CH 70 | ST 50

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Jan 13, 2019 4:16 pm

Arthur Morgan

- May i... Stand unshaken... Cantarolava Arthur ao visualizar a paisagem da academia ninja, infestada por crianças que aspiravam ser o ninja de amanhã, a ferramenta que um dia se tornaria inútil. Ele queria ser muito mais do que aquilo, servir alguém não estava em seus planos, ele apenas queria buscar a justiça e dar uma vida melhor para seus semelhantes, pois o pequeno já testemunhou os horrores da guerra, resultando no seu eu interior sempre indagando sobre o imoral ato de assassinar.
Sua estadia no mundo das ideias esvaiu ao perceber sua irmã, extremamente atrasada graças a sua peripécia, adentrar a sala e ameaça-lo. Como resposta imediata, Morgan acenou, com um semblante cínico sem mostrar sequer um sorriso. "A ideia de fraternidade estabelece que o homem, como animal político, fez uma escolha consciente para viver em sociedade com outros seres que presumadamente dispõe dos mesmo direitos, visto que em essência não há nada que hierarquicamente os diferencie, são como irmãos. Por principio, todos os homens são iguais, isso quer dizer que todos os irmãos são iguais, mas iguais em quê? Em direitos? Em deveres? Eu não possuo nada em igualdade com minha irmã, senão o fato de descendermos da mesma linhagem, em cada aspecto somos distintos, enquanto ela se apega em seu sonho de se tornar Hokage, eu almejo algo distinto, quero conhecer a mim mesmo, saber dos meus limites, e do que se trata a justiça absoluta. Seria algo inalcançável?" - Filosofou, ao ouvir com atenção todo o discurso empolgado e desafiador de sua fraterna.
Observou, também, os demais alunos executando uma técnica capaz de modificar sua forma física em outra já conhecida. Conjurou os selos de mão ao entrelaçar seus dedos em diferentes posições, o chakra fora concentrado da forma que apenas um prodígio era capaz de realizar, e percorreu seu sistema em poucos segundos, e então, após levantar, sua forma se alterou para um homem adulto, com a bandana da aldeia da névoa.

Seu rosto estava ensanguentado, seus olhos eram esverdeados e frios como o véu da morte, toda sua vestimenta era negra e portava uma espada especifica para assassinatos. Era grande, cerca de 1,86 metros de altura, com uma estatura extremamente definida. Por algum motivo, aquela era a única imagem que Arthur conseguia mentalizar, o algoz que lhe mostrou o verdadeiro significado de guerra, aquele que atacou sua família no passado e que atormentava o pequeno cada noite.
O jutsu se dissipou, a dor de cabeça reiniciou de forma incessante, Morgan procurou sentar-se na cadeira para obter apoio, onde permaneceu quieto por instantes, com uma expressão facial perturbadora. - Justiça...

Henge no Jutsu
Jutsu de Transformação

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Jan 13, 2019 4:58 pm

Shimizu

PALAVRAS DE PROMESSA
Se somos poeira estelar, quem, do Universo, nos varreu para cá?
Meu vigamento de garota incompreendida só cuspia má interpretação a quem quer me ouvisse, sendo assim, optaria por discrição.  Uma brecha, distante de tudo e todos, era a única coisa que precisava quando chego na sala de aula. Os alunos, com toda certeza do mundo, compreenderiam minha expressão de forma errônea, em conclusão de que não tivesse intenção de me tornar amigável. Contudo, eu estava apenas preocupada em não fazer com que isso ocorresse.

"Que inenerrável desgosto, gente" Processava enquanto, num canto da sala, percebia o quanto os garotos se esforçavam pra ter uma imagem 'badass'. 

Agora, com um pirulito por demasia adocicado balançando de um lado ao outro - para manter a temperatura corporal - na boca, era só aguardar a resposta dos inóspitos companheiros quanto a nova ordem chata daquele que se intitulava o professor.

— One, two, three, four, five... what? — Dizia em voz alta, dando-me conta da necessidade de uma little help para a rapaziada que não conseguia fazer algo tão simplório. Portanto, arracando meu bumbum da ociosidade e impulsionando meus músculos inferiores na velocidade máxima, levei-me até o local de execução. — O babado é certo! — Dito, coloquei-me a infundir meu chakra em contorno do meu corpo e, sinalizar um selo de mão acabei por me transformar em algo. UM SORVETÃO! Aquilo remetia a minha terra, e por mais que controlar a temperatura ambiente fosse uma das minhas habilidades naturais, eu detinha preocupação com os demais 'vira-latas de rua' que me faziam companhia, de certa forma.

Uffa! Os ânimos se tranquilizaram perante o fim da transformação, dando lugar a uma nostalgia mista de sentimentos bons e ruins. 

Henge no Jutsu
Jutsu de Transformação
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas à — batalha, recolha de informações, diversões — este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.

HP:50 CH:90 ST:70

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Jan 13, 2019 6:03 pm

Takashi Shirogane

Academia Ninja !!

A medida que as horas se passavam, mais gente chegava ao local e a sala A1 se tornava repleta por várias pessoas diferentes. O mais velho se tornava o ninja do corredor, algo que só demonstrava que ele não amava ninguém, pelo fato de virar uma pessoa que nem conhecia, pelo menos era isso que demonstrava ser. — Parece que você só quer irritar ele, não é mesmo primo, ou o fato dele ser esquentado não te deixa feliz. — Dando um sorriso de canto de boca, Shiro voltava a olhar para os dois ali em cima, e via que a garota havia se transformado no garoto esquentadinho. — Se merecem mesmo. — Colocando um fim nessa situação que fora gerada mais cedo no corredor, mais gente chamava mais atenção na sala, um garoto tranquilo e serio revelava-se um rival em potencial para o Uchiha, julgando o que ele havia se transformado, um ninja de outra vila forjado no campo de batalha, aquilo fez com que um calafrio eriçasse em suas costas. — Parece que a academia será mais interessante do que eu pensava em primo. — Já a garota espalhafatosa que jogou seu objetivo de ser hokage assim de uma vez, parecia não chamar muito a atenção de Shiro, o fato dela ser nanica era mais que suficiente para não ser levada a séria. Já a garota surpreendia ao se transformar em um sorvetão, algo que fez com que o uchiha ficasse com vontade de comer no momento, afinal, qual criança de 8 anos não gosta de sorvete. — Vou falar com ela primo ! —  

CH: 90

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Jan 13, 2019 6:13 pm

Kyo Seki

Henge no jutsu!

Desfazia minha técnica imediatamente e notava que meu primo havia se transformado em um tigre, meu primo deveria ter dificuldades em se transformar no seu lindo primo, aliás eu era mais bonito de nós dois, seu primo também comentava de minha sutil implicância com o sujeito esquentado. - Não primo, acho que é justamente o fato dele ser esquentado que me deixou meio assim, mas eu não ligo. - . Em meio a isso, novas pessoas adentravam o recinto, uma delas anunciando a Deus e ao Mundo que iria ser hokage. - Olha ali primo, a menina quer atenção. - Após isso, notei friamente um rapaz se transformar em alguém de outra vila que aparentemente estava sujo perante uma fria batalha, meus olhos eram ouriçados, e já demonstravam certo interesse no rapaz e aparentemente não havia sido só em mim, meu primo também notou e fizera um pequeno comentário. - De fato primo, talvez não seja tão tediosa quanto achei que fosse ser. - Em meio a isso, notei uma jovem se transformar em um sorvete, não sabia o sabor, mas gostava de sorvete, e meu primo decidiu ir falar com ela. Assenti com o rosto e fiquei parado observando cada figura, e se deveria falar com alguém ou melhor não me meter mais em qualquer tipo de confusão. Mas meu olhar estava no garoto cujo passado era confuso e despertava uma certa curiosidade em mim.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Jan 13, 2019 7:47 pm

Mayuha Flamma

Primeiro dia na Academia | Mayuha Flamma

Embora levemente ignorada, a garota parecia sentir-se melhor depois de colocar tudo para fora e, certamente, mesmo que não parecesse, a maioria dos outros iriam acabar se lembrando dela - de uma forma ou de outra.

Sem mais delongas, ela descerá da cadeira, cumprimentando seu superior e, em seguida, levando sua visão até o que parecia ser um aviso, escrito de ante-mão. Aparentemente, a primeira aula da turma seria um jutsu básico, de transformação. Flamma perceberia, consequentemente, que parte daquelas aparências por ali, seriam falsas e, inclusive, a resposta de seu irmão a ameaça foi um tanto quanto... fria? " Desgraçadinho, você vai ver " Pensara, enquanto seu rosto mudaria levemente.

Que, em sequência, tornaria-se um shinobi que presenciaram durante a infância. " Esse garoto ainda não esqueceu isto? " Estralou a língua, torcendo a boca. Em sequência, andaria em direção a este, ficando ao seu lado da carteira. Com o selo tigre em mãos, ela controlou o chakra presente em seu corpo em pequena quantidade e, então, como as explicações mencionavam, tentaria realizar o jutsu pela primeira vez. — Henge no Jutsu — Sussurrará.

O que viria a seguir seria a comum cortina de fumaça, cobrindo levemente seu corpo e, com o que sumirá, a garota fofa e baixinha de antes, daria lugar à um rapaz; Arthur. Embora com algumas mudanças... Ele estava totalmente ensanguentado e chorando. — Se você não me obedecer, vai ficar assim, tá vendo? — Um sorriso um tanto cruel apareceria no rosto da garota, enquanto forçava uma gargalhada. Embora fosse uma ameaça furada, já que Mayuha adorava seu irmão caçula, ainda sim, tentava fazer aquilo tornar-se o máximo real possível.

HP 50 | CH 70 | ST 50

Henge no Jutsu
Jutsu de Transformação

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Jan 13, 2019 9:11 pm

Hatsume

Nagare

Entrando na sala percebo a quase lotação do pequeno local. Passando o olho pelas pessoas ali presentes, percebo que a maioria estava usando uma técnica de transformação. Vejo também uma figura mais velha assistindo a todos, suponho que seja o professor ou algum tipo de avaliador. Me movo para o fundo da sala, sorrindo e acenando para qualquer um que olhasse em minha direção, com a intenção de estabelecer um sentido de segurança nestes. Me sento então em algum assento vazio no fim da sala. Depois de me sentar me mantenho calado a espera de instruções.

Hp: 50

Ch: 70

St: 50

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Seg Jan 14, 2019 11:44 am

Scotteiro

Admin

Ano após ano, as crianças se tornam mais imperativas e sem noção, mas estimularem os seus sentimentos e desejos é o que há de redenção aos professores de academia que são ninjas retirados do campo de batalha. — Aos novatos, a lição de hoje está no quadro, logo iremos para a segunda tarefa do dia. — A turma aos poucos lotava, e dessa forma a aula iria ganhar uma nova cara.

Henge no Jutsu
Jutsu de Transformação
Código:
[quote][img(150px,150px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/7/76/Henge_no_Jutsu_%28Sakura%29.png/revision/latest?cb=20150816041843&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Henge no Jutsu[/b]
Jutsu de Transformação
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas à — batalha, recolha de informações, diversões — este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. Tsunade dos Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus próprios 50 anos para parecer mais jovem. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, e ela não precisa exercer-se para mantê-la por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário estivesse ferido ou fosse atacado. A única vez que este é quebrado é quando Tsunade libera todo o chakra do selo em sua testa.[/quote]

Fuera de línea
em Seg Jan 14, 2019 12:10 pm

Loki

Apresentação na Academia

A chegada de um superior marcou o término do curto "diálogo" que Loki iniciou. Aparentemente a aula não seria dada na sala em questão, tendo em vista isso o garoto terminou de comer sua fruta e seguiu os demais indo em direção ao local correto.
Atrasado em seu primeiro dia não pôde deixar de se sentir confuso, a aula já havia começado e portanto perdeu a explicação sobre a técnica treinada por seus colegas.
Esperto, tratou de sentar nas cadeiras mais ao fundo, permitindo visualizar o que seus companheiros faziam. Após algum tempo notou que uma pequena quantidade de fumaça surgia ao redor dos mesmos, logo em seguida estes se transformavam em algo/alguém.
Não parecia ser nada complexo, bastava testar. Tomou um tempo pra si, respirou fundo e em seguida sentiu o chakra fluir por todo seu corpo, fechou os olhos e disse: — Henge no jutsu — Enquanto visualizava a imagem de Doc, o médico responsável pelo garoto.
Uma fina camada de fumaça surgiu ao redor do mesmo, quando esta baixou uma figura masculina alta trajando vestes brancas tomou o lugar de Loki. Surpreso o garoto não pôde deixar de cerrar os punhos e gritar: — Yay!
Ligeiramente enrubescido devido a sua atitude tratou de lançar o corpo debaixo da mesa enquanto aguardava por novas instruções.

HP [50/50] | CH [90/90] | ST [70/70]

Técnica:

Henge no Jutsu
Jutsu de Transformação

Bolsa de Armas:

Vazio existencial

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Seg Jan 14, 2019 5:46 pm

Hatsume

Nagare

Do fundo da sala ouvi o professor falando alguma coisa, e então apontar para o quadro. Lendo o que estava ali percebi que realmente o que os alunos estavam fazendo anteriormente era uma lição. Imagino que exista algum propósito secreto em nos fazer treinar tal técnica. Apesar disso, me levanto e fico parado no corredor ao lado da minha mesa, me concentro um pouco, enquanto encaro o sensei e então realizo os selos de mão necessários.
— Henge.
Digo eu, sem muito ânimo, enquanto espelho minha imagem à do experiente ninja.

Hp: 50

Ch: 70

St: 50

Técnica:

Henge no Jutsu
Jutsu de Transformação

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Seg Jan 14, 2019 5:57 pm

Scotteiro

Admin

Todos os presentes ali, acabaram de completar a primeira tarefa na qual fora incumbida a eles, e analisando cada um individualmente, o sensei realizava algumas anotações em um pequeno caderno. E sem mais de longas, levantou de seu lugar, e seguiu para a porta da sala. — Vamos para um novo local crianças. — E assim seguiu caminhando para um local que fica atrás da sala A1.

Link do local aqui !!

Fuera de línea
em Seg Jan 14, 2019 9:35 pm

Takashi Shirogane

Academia Ninja !!

Com tudo, a sala ia se enchendo de pessoas que iniciavam na quele dia a sua carreira como ninja, e com a primeira tarefa sendo finalizada com o jutsu de transformação, o sensei passava uma nova ordem, e assim Shiro era parado por seu primo com um tipo de zombaria pela fato de ter se importado pelas meninas da sala. — Vai se acostumando meu primo hahaha, bora seguir o sensei.

CH: 90

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Ter Jan 15, 2019 6:07 pm

Loki

Apresentação na Academia

Ninguém pareceu dar muita bola para o pequeno Hatake. Não ter passado vergonha em público lhe aliviou, mas saber que sua presença era tão esquecível acabou lhe entristecendo. Neste momento não sabia muito bem qual dos sentimentos prevalecia, alivio ou tristeza, contudo ambos deixavam-no inquieto.
O sensei rompeu o silêncio indicando uma nova sala para os alunos, aparentemente a próxima aula seria realizada em um campo aberto. Curioso, o jovem Loki se pôs de pé e seguiu os demais membros da turma, indo em direção ao local que daria sequência ao seu aprendizado.

HP [50/50] | CH [90/90] | ST [70/70]

Bolsa de Armas:

Vazio existencial

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Novo Tópico  Responder ao tópico