Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se
Recrutamento para uma nova seleção de times aqui !!!
Juntes-se ao Discord aqui !!!

Foto

Academia: Campo de treino - Combates

Novo Tópico  Responder ao tópico

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
em Dom Jan 13, 2019 3:21 pm

Scotteiro

Admin

Campo de treinamento voltado a pratica de combates, voltados a o uso de ninjutsu, taijutsu e genjutsu, onde tais artes são aprendidas na sala de aula, e colocadas em prática no campo de treinamento.

Ver perfil do usuário http://shadowars.forumeiros.com

Fuera de línea
em Seg Jan 14, 2019 6:01 pm

Scotteiro

Admin

O local seguido do corredor, dava uma nova paisagem para a academia, as paredes e o chão eram de uma tonalidade escura, de cimento puro batido, passando por pequenas arquibancadas, onde logo a frente havia uma arena de tamanho considerável. Seguindo para o centro da arena o sensei esperava todos os alunos ali. — O treinamento ficará mais severo. — Era apenas uma questão de tempo, até todos se agruparem ali.

Fuera de línea
em Seg Jan 14, 2019 8:24 pm

Kyo Seki

Henge no jutsu!

Olhava para o meu primo em meio a tantas pessoas realizarem a técnica que o sensei havia passado quando uma nova ordem era dada, dessa forma levantei e dirigi a palavra ao meu primo: - Vamos menino apaixonado? - Sorria ao dar uma pequena "zombada" nele, já era habitual eu fazer esse tipo de coisa, dessa forma continuei andando em direção a algo bem interessante, parecia ser uma arena, o local não era muito iluminado, haviam arquibancadas, fiquei parado ali esperando outra ordem do esquisito: - Será que já vai ter luta? - Não sabia se estava interessado ou desinteressado, mas fazia parte da academia essas etapas todas.

PV: 50
CH: 100
ST: 50

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Seg Jan 14, 2019 9:08 pm

Arthur Morgan

Arthur não conseguia parar de pensar na noite em que sofreram um ataque, Kirigakure era famosa por ter um regime sangrento, cujo caçava pessoas de linhagem sanguínea e os determinavam em uma casta inferior, sua família teria sofrido um ataque puramente ideológico, resultando na hesitação de Morgan em usar suas temíveis habilidades. A sua imagem coberta de sangue, criada por sua irmã em uma infantil brincadeira sem algum pingo de graça agravou esse problema.
"Por quê? Caçar um grupo de pessoas apenas por elas terem um dom. Esse dom é uma maldição? Seria sensato um poderio militar, como Kirigakure, decidir punir todos de diversas linhagens, justificando o bem do próprio povo? Não... Não há dúvidas e nem outros pontos de vista, limpeza racial e étnica é algo que só um imbecil poderia desejar." Refletiu Morgan, ao deslocar para o centro de treinamento dos ninjas em formação.
- Vamos refinar nossas habilidades de combate nesse campo, Mayuha, você se acha forte ao ponto de se fornar hokage? Poderia derrotar todos presentes aqui para provar sua capacidade se concretizar tal sonho? Lançou uma pergunta inquietante com um olhar desafiador para sua semelhante.
Encostou em uma das barras de ferro construídas para apoiar os espectadores do treino, elevando a temperatura do metal rapidamente de forma escaldante, qualquer um que encostasse nas barras ia sofrer queimaduras: - Minha justiça é implacável, não vou perder enquanto se trata de concretiza-la.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Seg Jan 14, 2019 9:38 pm

Takashi Shirogane

Academia Ninja !!

Com tudo, a sala ia se enchendo de pessoas que iniciavam na quele dia a sua carreira como ninja, e com a primeira tarefa sendo finalizada com o jutsu de transformação, o sensei passava uma nova ordem, e assim Shiro era parado por seu primo com um tipo de zombaria pela fato de ter se importado pelas meninas da sala. — Vai se acostumando meu primo hahaha, bora seguir o sensei. — Voltando a andar junto ao seu primo, Shiro segue para um local bem diferente da sala, era o que parecia ser uma pequena arena, algo bem interessante por sinal. — Luta, cada vez mais esse dia fica mais interessante. — E assim se mantendo próximo ao sensei, o Uchiha aguarda ordens e orientações do mesmo, de como prosseguir.

CH: 90

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Ter Jan 15, 2019 6:21 pm

Loki

Apresentação na Academia

Estranhamente alguns membros da turma pareciam ter parentesco, se não fosse o caso muito provavelmente detinham uma grande habilidade de comunicação, afinal não paravam de conversar uns com os outros, alguns até mesmo se provocavam.
Loki não costumava ter esse tipo de relação com outras crianças, devido a isso resolveu trancar as portas da sua sociabilidade e acompanhou com os olhos como os outros se comportam. Segundo as orientações dos seus pais não deveria se importar com a quantidade de amigos, mas com a qualidade deles, partindo desse pressuposto passou de protagonista a um mero observador, mantendo-se afastado dos demais.

HP [50/50] | CH [90/90] | ST [70/70]

Bolsa de Armas:

Vazio existencial

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Ter Jan 15, 2019 6:48 pm

Mayuha Flamma

Primeiro dia na Academia | Mayuha Flamma

A passos lentos, ela seguirá até outra sala específica, bem mais arejada e aberta. Andaria até seu irmão, sorrindo enquanto apoiaria-se ao seu lado. Aparentemente, sua brincadeira, não havia funcionado da maneira correta e aquilo a desagradaria de maneira um pouco diferenciada. Em específico por saber exatamente o porque.

Meu sonho não se baseia em ser a maior kunoichi ou mais forte e eu não me importo de perder para qualquer um nesse lugar — Comentou, enquanto revirava seus olhos e cruzaria seus braços.
Mas em sim, ultrapassar a todos e poder ter força o suficiente para salvar cada uma das vidas desse lugar — Seu sorriso voltaria, enquanto viraria o rosto.
Essa vila, sou grata a ela. Depois de sairmos de Iwa, foi o único lugar que me salvou e me aceitou. Eu quero protege-la e proteger cada pessoa nela — Finalizou.

HP 50 | CH 70 | ST 50

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qua Jan 16, 2019 11:57 am

Scotteiro

Admin

Mais da metade dos alunos que estavam na sala, se encontravam ali no campo de treino, local onde o treinamento para se tornar um ninja iria continuar. Retirando do que parecia ser um enorme pergaminho, o sensei retirava outros pergaminhos menores do mesmo, e assim entregava pergaminhos para cada um dos alunos que ali se faziam presentes. — O primeiro treinamento é sobre a arte do ninjutsu, treinem esses e seguiremos para uma avaliação, e dessa forma poderei avaliar o seus desempenhos perante ao que estou passando para vocês. — Mais um tempo, era isso que os alunos precisavam para seguir com os estudos da academia.

NARRAÇÃO

O tempo de 2 anos havia se passado, e com isso todo o ensinamento da academia perante aos jutsus, havia se passado, e dessa forma todos da turma A1 detinham todo o conhecimento necessário para seguir a diante. Agora diante da arena de batalha, o ultimo teste da academia, para que de fato possam vir a se tornarem gennins reconhecidos pela vila de Konoha.
Obs: Peço que todos da turma A1, façam uma postagem depois dessa, para que a conclusão da academia possa vir a ser feita.

Fuera de línea
em Dom Jan 20, 2019 5:42 pm

Kyo Seki

2 anos depois!

O tempo havia passado bem depressa, naquele momento já estávamos chegando na reta final para que pudesse me tornar Gennin, ao caminhar em direção a academia, vejo que sou o primeiro a chegar, como de costumo vou até a carteira ao fundo e aguardo até que todos chegassem inclusive meu primo - Finalmente está acabando, já estava ficando entediado depois de tantos treinos. - Suspirava com um pensamento distante.

CH: 100

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Jan 20, 2019 6:10 pm

Takashi Shirogane

Academia Ninja !!

Com todo o aprendizado nos últimos dois anos, em relação as artes do ninjutsu, taijutsu e genjutsu, todo o básico que a academia pode ensinar, já fora feito, e dessa forma a cada minuto, Shiro se aproxima cada vez mais em direção ao fim da academia, para que possa então, vir a se tornar um gennin reconhecido pela vila, e assim vir a realizar missões em prol da mesma. O dia se encontrava ensolarado, não que isso vá fazer alguma diferença, levando em conta que o exame final seria em uma área coberta, dessa forma o campo de batalha que há no interior da academia, é o local escolhido para o exame final. Lá, Shiro notava que seu primo já se encontrava no local a espera dos demais alunos da turma A1. — O dia finalmente chegou, não é mesmo primo. — E dessa forma, uma breve conversa se iniciava.

CH: 90

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico