Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se
Recrutamento para uma nova seleção de times aqui !!!
Juntes-se ao Discord aqui !!!

Foto

Ficha de Personagem - Scott

Novo Tópico  Responder ao tópico

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
em Dom Set 09, 2018 6:10 pm

Admin

Informações Básicas

Level: 4
Experiência: 03/50
Vila de Origem: Kumogakure
Vila Atual: Kumogakure
Nome: Scott
Clã/Família: Uchiha
Altura: 1.78
Peso: 68
Tipo Sanguíneo: Será sorteado
Aparência: Com uma estatura avantajada para a sua idade, Scott possui um porte físico bem definido, embora não demonstre ter muitos músculos. O tom de seus cabelos são brancos como a neve, o que é resultado de uma anomalia genética. Sobre o lado esquerdo de seu rosto, uma cicatriz vertical é o ponto mais marcante de seu rosto, o local onde a maioria das pessoas sempre olham, onde tal cicatriz fora conseguida em uma missão de grande risco.
Personalidades: Desde a tenra idade, Scot era tranquilo e perspicaz. Ele viveu à distância, observando os indivíduos e ideias sem se envolver diretamente para que ele pudesse entendê-los completamente. Embora esta abordagem o impedisse de se tornar próximo das outras pessoas, isso lhe permitiu pensar e agir sem preconceitos ou preconcepções, ao invés de avaliar as coisas estritamente em seus próprios méritos. Ele passou a pensar sobre os shinobi, as origens da vila e o seu futuro com a descoberto de que seu pai o havia oferecido como sacrifício em um ritual em troca de sua liderança para com o Clã, por esta razão Scott nunca teve a lealdade hipócrita ao seu clã que era tão comum entre os Uchiha, embora ele amasse sua família no início, agora todos próximos se encontram mortos, e assim se desvinculou ao nome Uchiha, tendo apenas o sharingan como característica desse clã.
Vestimenta: Casualmente uma roupa fina de mangas comprida de tonalidade azul escura cobre a parte superior de seu corpo, tal roupa cobra também o seu pescoço a parte inferior de seu rosto, na altura do nariz, deixando apenas seus olhos marcantes a vista. Fazendo par com a parte superior, uma causa de mesma cor se faz presente. O colete ninja cobre sobre-poe ta roupa. Duas bolças de quadril onde leva seus pertences, assim como o coldre de armas localizado em sua perna direita, e sandálias ninja padrão de cor preta.
Ryous: 1.000

Breve História

Diário !
— Depois que o exame de graduação acabou definitivamente, cheguei em casa e meus pais estavam todos alegres com a notícia de que eu havia me tornando um Chūnin o que não era mais do que a minha obrigação por carregar junto ao meu nome o sobrenome de uma das famílias mais nobres da vila. — Uma pequena pausa para subir na árvore — Onde eu estava, lembrei ! A hora da notícia foi um tanto que complicado de falar, não sabia como colocar aquilo para fora, não havia conhecimento sobre sentimentos, algo que o nosso pai fez questão de matar em mim, pelo menos não completamente. — Peito começa a doer psicologicamente dando vontade de chorar  — As lembranças da garota de cabelos ruivos e minhas mãos sujas com o sangue de meu irmão, me fazia questionar tudo o que meu pai me ensinou, mas precisava contar se não aquilo iria acabar me matando por dentro. As palavras secas saíam de minha boca "Kanji está morto" algo que nossa mãe nunca pensou que iria escutar, que um de seus filhos não iria mais se sentar a mesa do jantar e contar para ela coisas engraçadas, pois diferente de mim você sempre foi o alegre e brincalhão, algo que o nosso pais nunca conseguiu apagar em você o que me incomodava profundamente, onde o ciume tomava conta de mim incontrolavelmente me fazer sentir repulsa por você, a meu pequeno irmão. — O choro não pode ser controlado — Tem tanta coisa que eu preciso colocar nessas páginas que não sei se irei conseguir fazer isso, achei que adquirindo um diário iria me fazer bem.

Kanji !
— Não seu o que me deu de escrever alguma coisa sobre você meu irmão, estou aqui em meio ao nada lembrando de você correndo atrás de mim, e eu querendo me livrar de você, e hoje nesse dia melancólico estou vendo o mundo com os seus olhos. Hoje faz exatamente uma semana desde que o exame acabou, .... e também o sétimo dia desde que. — Lágrimas escorriam pelo rosto do Uchiha — Desde que você seguiu seu caminho mais além do que o meu, e decidiu não ser mais uma ferramenta para o nosso pai que sempre nos instigou a fazer treinamentos rigorosos, no intuito de fazer com que possamos fazer o que ele sempre sonhou, liderar os "Uchiha". Pois é Kanji, ele nos forçou a despertar uma maldição que iria ser usada por ele em bem prazer, de usar os seus filhos para alcançar uma coisa que ele não pode no passado, ... e como eu descobrir isso ? bem essa história bem longa e precisa ser contada nos mínimos detalhes para que nada seja esquecido por mim, e acho que essa caneta irá ficar sem tinta em algum momento. — Alec sorria ao brincar com a situação — Tudo começou quando eu resolvi dar um passo em minha carreira como shinobi da vila, onde iria ficar o mais fastado que pudesse das pessoas, não estava bem para seguir como de costume, o Alec que você conheceu já se encontrava perdido em meio a escuridão. —

ANBU !
— Devido a graduação elevada que obtive no exame, tive conhecimento de esquadrões que a vila possuía em segredo de pessoas comuns e despreparadas como a maioria dos gennins são, e dessa forma eu decidir buscar mais informações sobre isso devido ao fato da situação lá de casa não estar mais dando para suportar, o nosso pai acabou por beber mais que o costumo e como consequência a nossa mãe tentava manter as aparências, mas era nítido como a água de que ela estava completamente destruída por dentro. Por fim me juntei ao time de caça e assassinato da vila, o que era a única coisa que me fazia bem depois de tudo, e assim eu não voltava mais para casa em momento algum, passava mais tempo fazendo missão e no QG do esquadrão do que qualquer outra coisa. No começo as missões eram simples e bem lógicas como qualquer uma tinha que ser, por ser um novato não tinha muita liberdade de fazer as coisas como os veteranos, embora minhas habilidades com o uso de armas brancas acabou surpreendendo o nosso comandante em tão pouco tempo, fazendo com que eu fosse integrado junto ao time de rastreio, onde tive mais contato com o Hatake que iniciou no esquadrão no mesmo dia em que eu. Minhas habilidades assassinato e infiltração eram mais notáveis do que o resto do meus atual time, onde todos eram mais para investigação e rastreio algo que eu não curtia muito, mas tinha que aprender para ser mais eficiente nas missões, e assim um ano se passou dentro do esquadrão. — Pausa para respirar profundamente — Fazia quase que oito meses que não colocava os pés em casa, havia acabado de receber a notícia em que a nossa mãe havia falecido devido a uma doença que teve devido ao seu estado depressivo, e a partir desse dia exclui a nossa casa e tudo o que vivi ali, deixando bem claro que apenas o sharingan me caracterizava como Uchiha, pois esse sobrenome era maldito por mim. —

Alec & Hermes !
— Sem querer uma relação com o Hatake estava ganhando espaço com a medida do tempo, mesmo eu sendo marrento e arrogante, não conseguia me livrar dele que de certa forma o lembrava e muito Kanji, não em questão de aparência e tudo mais, e sim pelo seu comportamento calmo e engraçado as vezes atrapalhado. As missões continuaram como sempre e cada vez mais eramos escalados como dupla na maioria das missões, isso devido ao nosso entrosamento de técnicas e habilidades que acabou se tornando a melhor combinação do esquadrão inteiro. Uma missão importante era eliminar shinobis de Iwagakure que conseguiram de alguma forma informações valiosas sobre a vila, a qual eu era usado como arma, e nessa missão ficamos quase que o dia inteiro para alcançarmos os inimigos, mas graças aos "Nikens" de Hermes acabamos por rastreá-los o tempo todo e antes que a ultima folha caísse no chão daquela floresta, estávamos lá pronto para agir. Por não ter muito contato com os inimigos diretamente Hermes era meio mole ao executar um inimigo, e comigo ao seu lado tudo era mais simples devido ao meu passado, e por fim acabamos por eliminar nossas inimigos deixando marcas em nossos corpos ao decorrer desse um ano e dois meses como membros do esquadrão ANBU. — Hermes é uma boa pessoa, Alec achava isso embora nunca tenha dito — Sem demonstrar muito sentimento para com o Hatake, nossas missões sempre eram bem sucedidas graças a relação que acabamos por construir com o tempo e assim forjar em meio aos campos de batalha em diversas missões que nos colocaram em várias situações perigosas e impossíveis de se escapar, "mas nem tudo são flores" — Frase usada por 8 em suas narrações — Não era mais necessário estarmos juntos como dupla, agora estávamos como superiores de alguns novatos que ingressaram na ANBU, e uma delas "Jennifer" era conhecida de Hermes, e desa forma me afastei dele como deveria de ser.

Sensei ?
— Como ANBU havia finalizado meus objetivos, e com isso a vila não tinha o por que me usar mais como fora no decorrer desses quase três anos. A casa de nossa família acabou sendo demolida, e consequentemente nunca soube se nosso pai ainda estava vivo. Procurando uma parte de você em mim, ingressei na academia ninja da vila como sensei, para guiar a próxima geração em direção a luz, e assim passar a sua visão através de meus olhos.
Informações Ninja

Aptidão: Nin S Gen A Tai B
Graduação: Chūnin
Classe: B
Time: -
Elemento: Katon, Raiton
Kuchiyose: Sapo
Kekkei Genkai: Sharingan
Hijutsu: Maldição Uchiha
Kinjutsu: -

Armamentos

Rank S:
Rank A:
Rank B:
Rank C:
Rank D: 10 kunai, 10 shuriken, 04 bomba de fumaça, 04 papel explosivo, 20 estrepes, 30 metros linha de aço, 02 pergaminho pequeno

Quadro de Missões

Missões Narrativas
Rank S:
Rank A:
Rank B:
Rank C:
Rank D:
Missões OP
Rank S:
Rank A:
Rank B:
Rank C:
Rank D:

Traços de Nascimento

Vantagens Inatas:
- Grande reserva de ch (30 uchiha) -2
- Intelecto superior (+I INT e PER) -2

Vantagens Treináveis:
- Velocidade aguçada (+I AGI) classe C

Desvantagens:
- Sem paladar

Vertentes:
- Perícia com Shurikens e Kunais (Clã)
- Perícia medicinal classe B

Hijutsu:
- Juinjutsu Uchiha -1

Elementais:
- Afinidade elemental - Katon (Clã)
- Afinidade elemental - Raiton (Chunin)

Atributos

[NIN] Ninjutsu: III
[TAI] Taijutsu: II
[GEN] Genjutsu: III
[FUR] Furtividade: II
[VEL] Velocidade: III
[INT] Inteligência: III
[CON] Constituição: II
[RES] Resiliência: II
[ENE] Energia: III
[PER] Percepção: II

Lista de Jutsus

Rank S:
Spoiler:
Mangekyō Sharingan //
Rank A:
Spoiler:
Sharingan Nível 3 // Dōka no Jutsu //
Rank B:
Spoiler:
Sharingan Nível 2 // Iatsu Sharingan // Saiko Denshin // Kage Bunshin no Jutsu // Kyōryokuna Binshō // Muzan // Katon: Bakufū Ranbu // Genjutsu: Tensha // Raiton: Sandāboruto // Purazuma Bouru // Konoha Gōriki Senpū // Suiton - Mizu Kamikiri // Suiton - Gorugon // 
Rank C:
Spoiler:
Sharingan Nível 1 // Genjutsu: Sharingan // Raiton: Hebi Mikazuchi // Katon: Gōkakyū no Jutsu // Koegawari no Jutsu // Sōshōryū // Raiton Dan: Ibuki // Raiton: Ōbādoraibu // Magen: Namida // Akarui Honō // Konoha Reppū // Shōsen Jutsu // Chakura no Mesu // Kaminari Kōto // Kankaku Chakra no Jutsu // 
Rank D:
Spoiler:
Kanashibari no Jutsu // Shunshin no Jutsu // Chakura Hōshutsu // Kage Buyō // Kumade // Uchiharyū: Sanren // Sōsa Waiya no Jutsu // Raiton Enpitsu // Raijin Kunai // Kasumi Jūsha no Jutsu // Hari Chakra // Daisōrin // Nami no Hi // Shōbō-Shi // Midori no Kaminari // 
Rank E:
Spoiler:
Kawarime no Jutsu // Bunshin no Jutsu // Henge no Jutsu // Suimen Hokō no Gyō // Kakuremino no Jutsu // Gake no Borigyō // Kinobori Shūgyō // Genjutsu no Kai // Kaifū no Jutsu // Fūnyū no Jutsu //
Rank variado ou sem:
Spoiler:
Magen • Kyō Tenchi-ten // Sharingan Gen no Kai // Chakra Ryuudou // Kagami Sharingan no Gen // Fūin no Copy // Bijon Chakra // Kamui // 

Status de Personagem

PV: 80 + PPN = 80
CH: 80 + PPN 20 = 100+30+30+20= 180
ST: 80 + PPN = 80+30= 110

Ver perfil do usuário http://shadowars.forumeiros.com

Fuera de línea
Convidado
em Ter Set 11, 2018 1:19 am

Convidado

Ficha aceita! Bem vindo Sensei!

Fuera de línea
em Ter Set 11, 2018 1:19 am