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Personagem - Transplante



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#1
Fuera de línea
em Dom Set 09, 2018 11:18 pm


Scotteiro

Admin

Transplante

Um transplante é basicamente a transferência de um organismo para outro, de tecido (exemplo: medula óssea, pele, cabelos, entre outros) ou de um órgão ou parte dele (coração, pulmão, fígado, rim, etc.) a fim de compensar ou substituir uma função perdida. 
Em naruto observamos que através disso é possível receber habilidades genêticas - Kekkei Genkais - não naturais do ninja e usufruir disso em combate. Exemplos são Sharingan's, Bykugan's e Mokuton transplantados. No RPG existem cinco tipos de transplantes que serão explicados a seguir:

Normal

Transplantes "normais" são transferências de material não natural do corpo do usuário, como um fígado ou pulmão. Nessa categoria ainda se encaixam transferências de material não-humano, como a bolsa de veneno transplantada em Hanzou.

- Constituição minima para o implante 0. Caso tenha I ponts em constituição, a sobrevivência é absoluta;
- O implante deve ser feito por Ninjas médicos. Com INT II, os efeitos negativos serão grandes; Com INT de 0 a I, os efeitos negativos estão em igualdade com os positivos; ---- Com INT superior a II os efeitos negativos são reduzidas a quase zero.
- Licito pela vila 
- 1 Dia no hospital 
- Chance de sobrevivência é de 100% para material humano e 80% material animal. Cada ponto em INT do médico aumenta as chances em 3%;

Doujutsu

Transplantes de Doujutsus é sem duvida o mais comum na série, pois pode ser feito por ninjas médicos iniciantes. Infelizmente o receptor do olho, sofre um pouco com gastos excessivos de chakra.
Sharingan e Rin'negan devem ser "tampados" por ficarem sempre ativos, caso a pessoa não tenha uma grande reserva de chakra, ou não seja de clãs com grandes reservas/que possuam o doujutsu.
Os demais doujutsus podem ser livremente desativados.

- Constituição minima para o implante I;
- O implante deve ser feito por Ninjas médicos. Com INT I, os efeitos negativos serão grandes - gasto de chakra excessivo, + 5; Com INT II, os efeitos negativos são menores - gasto de chakra excessivo + 3; Com INT III os efeitos negativos são reduzidas a quase zero - gasto de chakra +1.
- 2 dias de repouso para Sharingan, Byakugan e Ketsurygan. 3 dias para Mangekyoy Sharingn e Rinnegan.
- Licito pela vila - desde que com um motivo especifico, como no caso de Obito e Kakashi - Chance de sobrevivência é de 100%;

Kekkei Genkais

Transplantes de Kekkei genkais elementais são sem duvida mais complicados e requerem ninjas mais qualificados, pois mexem diretamente no sistema de chakra do receptor. Porém, uma vez que tal habilidade seja transplantada com sucesso, o mesmo poderá usufruir não apenas da Kekkei Genkai, mas também dos elementos que a compõem.

- Constituição minima para o implante II, com V pontos em constituição, a chance de sobrevivência é maximizada;
- O implante deve ser feito por Ninjas médicos. Com INT I, os efeitos negativos serão grandes - gasto de chakra excessivo, + 5; Com INT de 0 a II, os efeitos negativos são menores - gasto de chakra excessivo + 3; Com INT III os efeitos negativos são reduzidas a quase zero - gasto de chakra +1.
3 dias de repouso
- Ilícito pela vila. - desde que com um motivo especifico, como no caso de Obito e Kakashi - Chance de sobrevivência é de 50%. Cada ponto em INT do médico aumentam as chances em 3%;

Kekkei Genkai Física

Transplantes de Kekkei Genkais Físicas são a mais complicada e de difícil sobrevivência, isso por que dificilmente apenas uma cirurgiria lhe concederia a habilidade requerida, sendo normalmente necessário e 3 a 5 cirurgias completas para que tudo seja feito corretamente. Por conta disso apenas ninjas cirurgiões e cientistas altamente qualificados conseguem realizar tais feitos.


- Constituição minima para o implante II. As chances de sobrevivência são maximizadas caso possua IV;
- O implante deve ser feito por Ninjas médicos. Com INT I, os efeitos negativos serão grandes - gasto de chakra excessivo, + 5; Com INT II, os efeitos negativos são menores - gasto de chakra excessivo + 3; Com INT III os efeitos negativos são reduzidas a quase zero - gasto de chakra +1.
- 5 dias de repouso
- Ilícito pela vila - desde que com um motivo especifico, como no caso de Obito e Kakashi - Chance de sobrevivência é de 15%. Cada ponto em INT do médico aumenta a chance em 2%;

Chakra Especial

Transplante de chakra especial quase nunca foram mostradas, isso por que é extremamente raro mesmo no mundo de naruto. Os três únicos exemplos que temos são Kinkaku, Ginkaku - que fizeram isso de forma natural - e Sora. Um transplante de chakra Especial é extremamente complicado e normalmente requer não apenas um circurgião, mas também usuários de técnicas de selamento.

- Constituição minima para o implante natural III; Artificial é 0. As chances de sucesso de sobrevivência são maximizadas caso tenha V;
- O implante artificial deve ser feito por Ninjas médicos e com vertente em Fuuinjutsu. Com INT I, os efeitos negativos serão grandes - deformação e perda de controle constante; Com INT II, os efeitos negativos são menores - deformação, porém controle estável; Com INT III os efeitos negativos são reduzidas a quase zero - desestabilização emocional apenas em pico - 
- Os efeitos colaterais de implantes naturais são medidos pela CON do próprio usuário seguindo mesmo padrão para INT dos ninjas médicos no processo artificial;
-Não existe tempo de repouso para implante natural; Artificial o tempo é de 5 dias;
Ilícito pela vila - desde que com um motivo especifico, como no caso de Obito e Kakashi - 
Chance de sobrevivência é de 50% de forma artificial - ou seja recebendo com o auxilio de especialistas - e 10% de forma natural - Como Ginkaku e Kinkaku -. Cada ponto em INT de um médico aumenta as chances em 1%.
- Não existe efeito colateral, apenas é limitada a quantia de poder extraída desse chakra especial pela metade.

Podem ser unidos mais de um médico em um implante, somando os pontos destes em inteligência para aumentar ainda mais a chance de sucesso.

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#2
Fuera de línea
em Seg Set 10, 2018 11:08 am


Scotteiro

Admin

Tabela de Compatibilidade Sanguínea


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#3
Fuera de línea
em Sab Set 22, 2018 7:33 pm


Scotteiro

Admin

@ Reajustes e Atualizações
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#4
Fuera de línea
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