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Ficha de Personagem - Yuki Shimizu



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#1
Fuera de línea
em Seg Set 10, 2018 1:11 pm


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Informações Básicas


Level: 2
Experiência: 16/30
Vila de Origem: Kirigakure
Vila Atual: Kumogakure
Nome: Shimizu
Clã/Família: Yuki
Sexo: Feminino
Idade: 12
Altura: 1,48
Peso: 40
Tipo Sanguíneo: Será sorteado
Aparência: É uma figura de vasta venustidade conquanto um feitio desajeitado. Não se afirmam aspectos dominadores de uma lutadora em virtude dos seus traços herdados, mas o que à intriga, são seus violáceos cabelos que se prorrogam até a escápula quando desirmanados, sua tez triguenha aveludada e os olhos aurorados, esses que fuzilam aqueles que a admiram.
Personalidades:  É retratada como tão fria quanto as habilidades, por alguns. Conquanto, é apenas um vigamento de uma garota solitária, deprimida e incompreendida. Tem extrema obediência pelas normas e só as desobedece quando um amigo se contrapõe doutro lado da balança, em virtude de que tudo que menos enseja é perder mais alguém. É o pertinente motivo pela qual acaba crendo que, tudo de errado que ocorre, parceladamente é culpa sua. Não possuí bravatas na língua quanto a pessoas opostas a suas inclinações e, quando com os próximos, mostra-se a "carentona" amável.
Vestimenta: Traja uma saia pregueada marrom em conjunto com uma camisola branca de manga longa azulada. Também veste um singlete preto por baixo, meiões e uma bandana de Kumo presa na perna canhestra.
Ryous: 1050.

Breve História


Se somos poeira estelar, quem nos varreu para cá? Quem, do Universo, nos aspira e nos leva de volta para o espaço, nosso lar?
Shimizu, filha de Yuki Yasuna e Kumoyari Harimaro. Nasceu numa tarde comunalmente gélida de um verão verdejante no centro médico de Kirigakure. A mãe, uma reconhecida e hábil ninja, viria a falecer durante o nascimento por problemas decorrentes do parto. O pai natural de Kumogakure, por outro lado, manteve-se firme e aceitou o fardo de assumir as funções paternas solitariamente. Daquele dia em diante, Harimaro, proprietário duma loja de artefatos raros, passou a trabalhar somente com encomendas da alta classe, dedicando a maior parte do tempo à educação do seu filha, a qual era extremamente rígido em todos os aspectos. Ensinou-a, desde cedo, todos os protocolos sociais e de adaptação em meio círculos da mesma natureza.
As primeiras lembranças que consegue recordar a jovem garota é dos seus seis anos, enquanto assistia ao seu tutor projetar, desenhar e, enfim, aplicar todo o conhecimento e habituação a situações de estresse psicológico. Descobriu sobre a trajetória trágica de sua mãe e foi ensinada mais sobre a linhagem de seu clã Yuki, ganhando um pingente que pertencia a sua progenitora e descobrindo também acerca das habilidades especiais e da necessidade de protegê-la. E foi ali, no próprio cômodo de artefatos incomuns, que a única outra vida que tinha apreço foi lhe arrancada. Um grupo de contrabandistas em busca de uma pedra afirmavam sua posse e não o bastante com o item e a morte do sr. Harimaro, acabaram por transformar a garota numa serviçal. 
Dos maus tratos físicos as torturas cotidianas de serviço árduo- inclusive roubo -, Shimizu não detinha concepção alguma de tudo aquilo. Talvez acreditasse merecer o que passava, era ela a responsável pela morte da mãe e havia sido impotente para com a proteção de seu pai. Tornou-se refém das suas ausências, que tão logo acostumou a chamar de saudade. Era uma farpa lascada de um arame enferrujado que penetrava seu coração. Ele sangraria, enquanto vivia, até morrer. Restava aceitar sua ordinária vida.
Em uma das noites que a criança não empenhou-se a cumprir a meta diária de ryous que lhe era imposta, a alcatéia de lobos maus a atacou com extremo afogueamento. O pânico da pequena ao ver seus trapos rasgarem despertou um poder nunca empregado antes. Todos, com exceção dela, estavam estáticos e congelados. Em descargas nervosas, todos os efeitos do relaxamento habitual dos órgãos iam se recompondo. Mas aquele aroma de corpos estorcidos e inflados era-lhe estranhamente agradável, como uma sombra de vida abandonada com profundo desapego na ultima esquina, depois da descoberta da própria mediocridade.

***
Aos nove, quando migrada para Kumogakure para residir com sua avó paterna, ingressou na academia ninja. Demonstrou-se uma prodígio durante as aulas, a qual seria graduada rapidamente se não fosse por sua obediência às regras e das poucas amizades proporcionadas, decidindo seguir os anos normalmente.
Aos doze, finalmente, graduou no patamar de genin, iniciando, daquela maneira, a carreira ninja. 


Informações Ninja


Aptidão: Ninjutsu (S), Taijutsu (A) e Genjutsu (B)
Graduação: Gennin
Classe: C
Time:
Elemento: Suiton e Fuuton
Kuchiyose: Salamandra
Kekkei Genkai: Hyouton
Hijutsu:
Kinjutsu: 


Armamentos


Rank S:
Rank A:
Rank B:
Rank C:
Rank D: 10 kunai, 10 shuriken, 04 bomba de fumaça, 04 papel explosivo, 20 estrepes, 30 metros linha de aço, 02 pergaminho pequeno


Quadro de Missões


Missões Narrativas
Rank S:
Rank A:
Rank B:
Rank C:
Rank D:

Missões OP
Rank S:
Rank A:
Rank B:
Rank C:
Rank D:


Traços de Nascimento e Vertentes


Vantagens:
Velocidade Aguçada:
O personagem está ficando cada vez mais ágil, capaz de quase desaparecer em meio a um flash pela sua mobilidade e destreza. Quase um mestre.
Bônus: Inicia com velocidade I
Obs: Caso seja Kaguya ou Inuzuka, incia com velocidade II

Força Aguçada:
O personagem está ficando cada vez mais forte e robusto, capaz de esmagar rochas com socos sem a utilização do Chakra.
Bônus: Inicia com taijutsu I
Obs: Caso seja Akimichi, Hoshigaki ou Senju, inicia com taijutsu II

Controle de Chakra:
O ninja tem um exímio controle de sua energia interna a ponto de conseguir usar muito menos Chakra do que um ninja comum no uso de suas técnicas, seja ela qual for.
Bônus: Menos 10% no gasto de qualquer jutsu.
Obs: Caso seja Hyuga, o gasto diminui em 30%

Intelecto Superior
O personagem tem um intelecto altíssimo, sua velocidade raciocínio é tamanha que apenas com movimentos corporais ele é capaz de deduzir uma ação (podendo estar errado ou não), sua habilidade perceptiva é igual a de um Sharingan nível III. Sendo assim de ler um movimento e talvez até antecipar o ataque inimigo.
Bônus: iniciam com I em Inteligência e Percepção, capacidade de ler parcialmente os movimentos.

Afinidade Elemental
Por alguma razão seu personagem nasceu com a capacidade de infundir uma das cinco naturezas elementais ao chakra.
- Yuki iniciam com essa vantagem para Suiton e Fuuton.

Desvantagens:
Ineficiência com Genjutsu:
Por mais que tente, você não consegue utilizar nenhum Genjutsu, por algum motivo.

Vertentes: 
Aprisionamento de chakra[Somente Ninja]
Habilidade de criar formação com o chakra em forma de prisão.
Criar, aprender e treinar técnicas de Kinkojutsu.



Atributos


[NIN] Ninjutsu: III
[TAI] Taijutsu:  II
[GEN] Genjutsu:
[FUR] Furtividade:
[VEL] Velocidade:  II
[INT] Inteligência:  I
[CON] Constituição:
[RES] Resiliência:  I
[ENE] Energia:  II
[PER] Percepção: I


Lista de Jutsus


Rank S:
Rank A:
Rank B:
Spoiler:
Suiton - Bakusui Shouha 2 //
Rank C:
Spoiler:
Hyōton: Hyōgan Dōmu //
Rank D:
Spoiler:
Kanashibari no Jutsu // Shunshin no Jutsu // Chakura Hōshutsu // Kage Buyō // Kumade // Suiton - Kirigakure no Jutsu // Hyōton: Hokaku Reitō // Ninpō: Shinken Shirahadori // Nadeshiko-Ryū Kōha Senkaigiri // Hyōton: Fuyu no Hen'yō
Rank E:
Spoiler:
Kawarime no Jutsu // Bunshin no Jutsu // Henge no Jutsu // Suimen Hokō no Gyō // Kakuremino no Jutsu // Gake no Borigyō // Kinobori Shūgyō // Genjutsu no Kai // Kaifū no Jutsu // Fūnyū no Jutsu //


Status de Personagem


PV: 50 + 5 (Level)= 55
CH: 70 + PPN + 20 (Energia) + 05(Level)= 95
ST: 50 + PPN + 20 (Energia)= 70

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#2
Fuera de línea
em Qua Set 12, 2018 1:06 am


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Aceito, bom jogo.

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#3
Fuera de línea
em Qua Set 12, 2018 1:06 am


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Admin

O membro 'Loki' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Sangue' :

Ver perfil do usuário http://shadowars.forumeiros.com

#4
Fuera de línea
Convidado
em Ter Set 18, 2018 9:22 pm




Convidado

@Atualizações
[0.1] Adição de jutsus por treino
- Suiton - Kirigakure no Jutsu (D) / Hyōton: Hokaku Reitō (D) / Hyōton: Hyōgan Dōmu (C) 3 | 18/09 21:21
[0.2] Atualização de traços referentes ao Remake - Novos: Velocidade Aguçada, Força Aguçada, Controle de Chakra, Intelecto Superior, Afinidade Elemental: Suiton e Fuuton, Aprisionamento de Chakra, Ineficiência com Genjutsu | 19/09 - 18:21
[0.3] Nova distribuição de pontos de Atributo e Status, Graduação à Rank C | 19/09 - 18:23
[0.4] Contrato de Sangue vinculado - Salamandra +10 XP | 25/09 - 13:46
[0.5] Adição de Jutsus por treino - Ninpō: Shinken Shirahadori (D) / Nadeshiko-Ryū Kōha Senkaigiri (D) / Suiton - Bakusui Shouha 2 (B) / Hyōton: Fuyu no Hen'yō (D) | 25/09 - 13:57

#5
Fuera de línea
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