Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Desafios  EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Desafios  EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Desafios  EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Desafios  EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Desafios  EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Desafios  EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Desafios  EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Desafios  EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Desafios  EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Desafios  EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Desafios Desafios

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Desafios - Postado Sáb Dez 18, 2021 10:57 pm

『Desafios』





Desafios  Imagem-2021-12-16-193055

Os inimigos enfrentados no caminho da jornada acabam definindo os ganhos de experiência dos rangers, por isso, vamos ter um padrão para o dano e para o que eles podem fazer. Assim como vamos ter prévias explicações do que esses desafios podem executar durante as aventuras em geral.

Ficha dos Desafios por nível de Desafio(Civil)




Desafios  Imagem-2021-12-18-223210

Ficha dos Desafios por nível de Desafio(Gigantes)




Desafios  Imagem-2021-12-19-154851

Desafios  Imagem-2021-12-18-230036

Aspectos da ficha:




Vida: Define a vida dos desafios.

Atributos: define qual a pontuação dos desafios em seus atributos. Normalmente todos os atributos tem a mesma pontuação, porém, a partir do 4º ponto os desafios precisam ter 3 dos seus atributos com (-2) em sua pontuação[Desafios lendários não sofrem com isso]

Dano das armas: Define o dano geral das armas dos desafios, desafios possuem apenas 1 arma sendo corpo a corpo ou a distância.

Classe de armadura: Define a classe de armadura dos desafios.

Habilidade: Desafios podem possuir habilidades a partir de determinados níveis. Essas habilidades se separam em alguns tipos:
Dano: A habilidade apenas causa dano.
Defesas: Essa habilidade ajuda ele a se proteger de alguma forma, podendo ser aumentando sua CA, ou, Curando [o aumento de CA é limitado a 1 ponto para cada 5 níveis (um personagem nível 5 pode ganhar +1 de CA, nível 10 pode ganhar até +2 de CA)]
Quebrar Armadura: Essa habilidade diminui a CA do seu oponente. Diminuir a CA é limitada a 1 ponto para cada 5 níveis exatamente igual a aumentar a CA.
Hit Chance: Essa habilidade aumenta a chance de acerto do próximo ataque, o quanto ela aumenta é limitado a 1 ponto para cada 5 níveis exatamente igual as anteriores.
Utilidade: Habilidades de utilidade são as que não incluem exatamente o combate e nem ajudam nele diretamente, mas ainda podendo ser úteis de forma geral (Ex:. Ter um faro apurado para achar os inimigos, possuir um drone que pode detectar mentiras e etc)


Dano das Habilidades: Define quanto de dano as habilidades de dano podem causar.

Ação Lendária: É um recurso unicamente feito para NPCs. Usando uma ação lendária de um NPC o resultado de um dado deles pode ser mudado de um erro para um sucesso. O narrador só pode usar 1 ação lendária por turno e de apenas um único NPC e precisando ficar 3 turnos sem usar nenhuma ação lendária logo após utiliza-la.
Mestre da Morfagem
Desafios  FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ranz
Centurião

Re: Desafios - Postado Qua Jan 12, 2022 10:54 pm

『Montarias & Aliados』







Desafios  E961aec908ff8c0f063489cbf802c8f4

Durante as aventuras os rangers conseguem, normalmente, muitas coisas. Dentre elas, veículos e até mesmo aliados e pets são possíveis de adquirir. Os equipamentos que não tem capacidade de pensar como os veículos funcionam apenas fornecendo bônus, porém, as Montarias e aliados possuem os próprios turnos e podem possuir habilidades. Assim como os desafios as montarias e aliados tem uma ficha própria baseada em seus níveis e ela é preenchida pelo narrador que a introduz na história.

Montarias e aliados podem agir de forma independente do usuário, estando em lugares diferentes dele mas ainda sendo narrados pelo jogador que esta sob posse dele(a) no momento. Montarias podem ser emprestadas.

MONTARIAS
Desafios  Image

OBS:. Os bônus de movimento são aplicados a rolagens que você faça referente a qualquer movimentação, demais atributos da montaria possuem sempre 1 ponto como padrão.
OBS:. Em testes de ataque o bônus de movimento é usado como bônus no dado para acertar o ataque da montaria.

ALIADOS
Desafios  Image

Tanto aliados quanto montarias agem no mesmo turno que você e você pode narrar suas ações juntos da sua.
Ranz
Desafios  IJD5aMG
Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/11/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo