Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
A saga da Baleia Púrpura EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
A saga da Baleia Púrpura EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
A saga da Baleia Púrpura EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
A saga da Baleia Púrpura EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
A saga da Baleia Púrpura EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
A saga da Baleia Púrpura EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
A saga da Baleia Púrpura EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
A saga da Baleia Púrpura EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
A saga da Baleia Púrpura EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
A saga da Baleia Púrpura EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


A saga da Baleia PúrpuraA saga da Baleia Púrpura

Ir para baixo

Ranz
Centurião

A saga da Baleia Púrpura - Postado Dom Jan 16, 2022 8:48 am


『Rezina, a cidade dos cacos』


Em um beco escuro duas figuras se encontram para trocar conhecimento. O ranger disfarçado que esta tentando ganhar o mundo a sua maneira e o caçador de Drakkon : Hyunn Hee.

(Continuando os eventos de: https://newrangersanozero.forumeiros.com/t1466p50-a-chegada-a-rezina#10307)

Kairin:
Hyunn Hee:
A saga da Baleia Púrpura 55e6faa7c9b500493dcde0761e6581ce

Ranz
A saga da Baleia Púrpura IJD5aMG
Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/11/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Sukune
Cavaleiro

Re: A saga da Baleia Púrpura - Postado Qui Jan 20, 2022 12:14 am

Oh my gosh...SAVAGEDon't you know I'm a...
HP: 124/124MP: 154/154CA: 12Cavaleiro
Assim que o velho estendeu sua mão, eu soube que não tinha mais volta. Não existia a possibilidade de dizer que inventei tudo, muito menos dar para trás e tentar fugir com a cidade inteira podendo se virar contra mim. Eu senti a adrenalina tomar conta do meu corpo e engoli forçadamente a saliva que desceu pela minha garganta como fogo. Tentando disfarçar, respirei fundo. Há tempos eu não tinha aquela sensação de estar prestes a... bem...

— Como quiser. — respondi me aproximando e segurando na mão do homem à minha frente. Eu sabia por sua expressão que minhas palavras não tinham sido tão convincentes quando eu gostaria. Ele deixou claro que não confiava em mim, mas eu também não confiava nele. Refém da situação que eu mesmo criei, apenas respirei fundo mais uma vez esperando algo acontecer. Quando senti aquele formigamento familiar do teletransporte, admito que me assustei. Não dava mesmo para voltar atrás a partir daquele ponto.
Físico: 1Destreza: 2Prudência: 4Intelecto: 2Carisma: 4Determinação: 2
Sukune
if you blink you will miss it
Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/10/2020
Arquétipo
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ranz
Centurião

Re: A saga da Baleia Púrpura - Postado Qui Jan 20, 2022 7:22 pm


『Masmorra』


Chegamos, me acompanhe e não saia de perto de mim. — Disse a voz grave de Hyunn.

O tilintar dos sapatos sobre aquele solo seco e agredido era muito peculiar e característico. O som de uma pingueira ecoava pelos túneis e olhando ao redor o que você via era mais e mais celas talhadas na rocha daquele lugar bizarro e subterrâneo. A única referência que você tinha era que aquilo provavelmente era um tipo de calabouço e que você estava longe, mas, bem longe dos outros.

Hyunn caminha pouco tempo por aquele lugar e em completo silêncio. Ele não tenta se comunicar com você e nem te olha em momento algum, era realmente um homem muito peculiar para quem olhasse com um pouco mais de cuidado. Falando nisso, nesse olhar com cuidado você pode ver as marcas em seu rosto se movendo de relance, algo no mínimo curioso.

Logo vocês chegam a uma pequena esquina, dobrando a direita, que da acesso a uma nova parte da masmorra e ali estava parado um ranger. Isso mesmo, nada mais e nada menos que um ranger morfado estava parado naquele lugar como se fosse um simples guarda.

Sentinela: — Ora, ora. O gato voltou pra toca com um rato?! — Perguntou o Sentinela.

Hyunn: — Não. Esse rapaz insistiu que tem informações sobre os rangers que estou procurando, então, trouxe ele aqui para averiguar. Se for mentira, descarte. Eu preciso ir... — Hyunn simplesmente pressiona um botão em algo próximo a seu pulso e se teleporta novamente para algum lugar desconhecido.

O sentinela te observa e da alguns passos ao seu redor, te olhando de cima a baixo através do capacete enquanto explica: — Bem, a situação é a seguinte rapaz: Drakkon me concedeu poderes divinos de perceber mentiras e eu consigo saber se você mentir pra mim. Então, não me faça perder tempo... Vou te explicar só uma única vez: Aqueles rangers precisam de um reparo especial, estão perdidos, queremos muito ajudar alguns dos nossos e precisamos acha-los o quanto antes então se você me fizer perder tempo eu vou tratar para que você não tenha mais tempo algum, capiche? Muito bem. Eu pergunto e você responde, respostas rápidas. — O homem continua te observando mas agora para em sua frente.

Quanto tempo faz que encontrou com os rangers? O que estava fazendo no momento em que os viu? Você teve algum contato com seus morfadores, ou, chegou a acessar a rede de alguma forma através deles? Você conseguiu algum nome ou informação especial de algum deles? Sabe qual a localização atual de quais deles, e onde exatamente estão? — O Sentinela te dava algum tempo para responder, mas, continua falando como se tivesse pressionando você a falar cada vez mais rápido. — Depois das perguntas... Bom, conte sua história. Faça um relatório para mim do ocorrido. — Então ele finalmente se cala por completo e te da algum tempo para falar.


PUZZLE:
Como ele mesmo sinalizou ele pode detectar mentiras, porém, ele não consegue saber meias verdades. Se você usar os termos certos para explicar a situação ele não poderá detectar se foi uma verdade ou mentira.

Bônus:
Passar por esse interrogatório concede 1500xp caso falhe e 3000xp caso tenha sucesso.

Sentinela:
Hyunn Hee:
A saga da Baleia Púrpura 1a48ba5dae8a9614dbb27af3761ac40a59f05268

Ranz
A saga da Baleia Púrpura IJD5aMG
Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/11/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Sukune
Cavaleiro

Re: A saga da Baleia Púrpura - Postado Seg Jan 24, 2022 8:50 pm

Oh my gosh...SAVAGEDon't you know I'm a...
HP: 124/124MP: 154/154CA: 12Cavaleiro
Acompanhei o velho em silêncio. Admito ter me sentindo acuado quando notei se tratar de uma prisão. Talvez ele tivesse percebido alguma coisa e me atraído para aquela armadilha. Se fosse o caso, o feitiço tinha se virado contra o feiticeiro. Me permiti relaxar quando notei ser algum tipo de procedimento padrão, já que ele me levou até um Ranger supostamente capaz de detectar mentiras. Para um mentiroso como eu, estar naquela situação era como estar sendo questionado sobre minhas próprias habilidades. Ansioso, vi o velho se teleportar para algum lugar e então ouvi calmamente os questionamentos do guarda. Ele queria saber a verdade? Então eu lhe daria isso. Só que seriam as verdades contadas do meu jeito. Estava ansioso para testar os limites desse seu poder de detectar mentiras.

— Algumas horas. — respondi a primeira pergunta, lembrando que não deviam ter feito nem vinte e quatro horas desde o incidente no ferro velho. Até ali, não precisei manipular a verdade. Então prossegui — Eu estava no ferro velho, deitado no chão. Quando me levantei eu os vi. Foi quando começou a situação com os androides. — aqui eu precisei mudar um pouco os fatos. Sim, eu estava deitado no chão do ferro velho, mas isso porque fui teleportado para lá junto com os outros Rangers. Desviei do motivo de eu estar no chão ao já comentar sobre tê-los visto ao me levantar, o que era uma verdade assim como a parte dos androides — Eu não tive contato com os morfadores deles. Na verdade, exceto por conversas, não tivemos nenhum contato mais direto. Mas eu os vi morfando, sim, até porque foi quando decidi me aproximar deles. — aqui novamente uma verdade distorcida. De fato, não tive contato com os morfadores deles e nem mesmo com a rede a partir deles. Sim, tive contato com a rede, mas a partir do meu próprio morfador, o que não fazia parte da pergunta e portanto não achei necessário comentar. A parte de decidir me aproximar deles depois de confirmar que eram Rangers também não era mentira. Eu não sabia onde estava e ainda não estava disposto a descobrir isso sozinho. É verdade que eu tecnicamente estava colaborando com eles antes disso, mas foi só naquele momento específico que eu decidi me aproximar e formar uma aliança.

— Sei o nome de alguns, sim. A garota se chama Suzy, é a que estava fugindo em Rezina. O garoto com ela se chama Ace. No ferro velho outros dois se apresentaram como Kronos e Yamato. O último deles eu não acho que se apresentou. Se o fez, não lembro o nome. — puxando na memória, eu não conseguia lembrar do Ranger Preto ter falado o seu nome. Aliás, não hesitei em falar meu próprio nome falso, "Yamato". Eu não pretendia mais usar aquele nome, porque com aquelas pessoas ali ao meu redor eu seria eu mesmo. Aliás, já estava sendo Sukune, o falso, desde que cheguei ali — E não, não sei mais onde estão. Acompanhei aqueles dois até Rezina, mas considerando a perseguição... bem, se não foram capturados, acho que podem estar em qualquer lugar a essa altura. Kronos e o que não sei o nome não faço a menor ideia de onde possam estar. — encerrando com mais verdades, eu esperei que tivesse sido convincente o suficiente. Calculei cada sílaba cuidadosamente, então ficaria surpreso se tivesse falhado em convencer o guarda à minha frente.
Físico: 1Destreza: 2Prudência: 4Intelecto: 2Carisma: 4Determinação: 2
Sukune
if you blink you will miss it
Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/10/2020
Arquétipo
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ranz
Centurião

Re: A saga da Baleia Púrpura - Postado Qua Jan 26, 2022 9:10 pm


『Masmorra』


O guarda da algumas voltas ao seu redor, observando-o de cima a baixo enquanto você fala, porém, seu detector de mentira realmente não sinaliza nada e ele finalmente repousa parando em sua frente e relaxando seus músculos inclusive movendo o dedo para fora do gatilho da arma por um segundo. — Você parece ser espertinho, mas, não mentiu... Ninguém aqui trabalha de graça e imagino que você deseje uma recompensa por suas informações, mas, algo me intriga. Você é um humano e maior parte dos humanos são rangers ou moradores da capital de Themor... Além disso, a sua história tem alguns furos principalmente antes dela começar, onde você estava e como foi parar no lixão? E deitado? — O ranger não tinha conseguido te pegar no detector de mentiras mas ainda podia usar a lógica, claro. Mas de alguma forma ele não parecia hostil enquanto perguntava aquelas coisas o que poderia ser um bom sinal.

O sentinela abre um mapa feito de hologramas em seu pulso e nele um caminho é traçado e horários aparecem. — O tempo hábil para você ter feito isso tudo e ter seguido para Rezina indica que você deveria estar com os rangers em quase todo o percurso deles e por algum motivo se separou, coincidentemente logo antes deles começarem a ser perseguidos pelos guardas de Rezina... Isto é, se eles são quem você diz que eles são. — O sentinela parecia um detetive experiente interrogando-o, um detetive com muita tecnologia disponível. Ele finalmente conclui então: — Vamos ser francos aqui... Você os traiu! Isso coloca você em uma lista um tanto perigosa, considerando sua raça e sua história há uma chance considerável de você ser um ranger que não esta muito afim de trabalhar com os outros... — O sentinela não fala de forma ríspida, na verdade, ele parece interessado. — Ouça, não há um ranger nesse planeta que não esteja sob as ordens de Drakkon. Esses ai não são os primeiros que caem do céu de forma bizarra ou surgem de portais, Drakkon falou que provavelmente é uma instabilidade que é muito útil para ser resolvida... Viu as marcas de Hyunn? Aquilo é o que chamamos de Sigma. Ele é pelo menos 10 vezes mais forte que você por causa da Sigma e sem ela ele deve ser 10 vezes mais fraco, é um homem humano com mais de 60 anos. — O Sentinela começa a explicar um pouco mais da situação em que Sukune realmente estava e faz uma pausa dramática de repente, observando a reação. — Eu posso conseguir para você mais poder do que pode imaginar, mas, se você for um ranger como eu acho que é eu não quero pagar por suas informações, tenho um acordo melhor, torne-se um caçador de Drakkon e mate ou traga os rangers que você conheceu até nós. Assim você provará estar do nosso lado e não do deles e poderemos lhe conceder uma sigma também. Isso é favorável para você? — O Sentinela fala a ultima frase com um ênfase incomum, algo que soou como um ultimato.


PUZZLE RESOLVIDO!
Recompensas: +3000xp

Sentinela:
A saga da Baleia Púrpura 1a48ba5dae8a9614dbb27af3761ac40a59f05268

Ranz
A saga da Baleia Púrpura IJD5aMG
Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/11/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: A saga da Baleia Púrpura - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo