Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
A floresta perdida EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
A floresta perdida EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
A floresta perdida EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
A floresta perdida EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
A floresta perdida EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
A floresta perdida EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
A floresta perdida EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
A floresta perdida EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
A floresta perdida EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
A floresta perdida EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


A floresta perdidaA floresta perdida

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

A floresta perdida - Postado Dom Dez 19, 2021 10:27 am


『A floresta perdida』

A floresta perdida FIkYXR

Vocês caem em uma floresta, o clima é agradável, confortável. Há tanto musgo, cipó e o mato esta tão alto que com certeza aquela floresta não recebe muitos visitantes. O ser que vocês perseguem continua a correr por dentre a mata enquanto saltita.

Mestre da Morfagem
A floresta perdida FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Kronos
Lanceiro

Re: A floresta perdida - Postado Dom Dez 19, 2021 5:54 pm

Endless demons, found us overnightSAVIORStill we're standing, basking in the light
HP: 125/125MP: 115/115CA: 11Lanceiro
 A passagem dava acesso ao interior de uma enorme floresta bem viva e úmida, rolei e logo voltei a ficar de pé, e assim seguir com a minha perseguição. Ao mesmo tempo olhava aos arredores, analisando a floresta e assim criar um padrão em minha cabeça, para calcular um ponto onde eu possa encurrala-lo, ou pega-lo. Eu precisava seguir e dessa forma olhei para o ranger preto. — Vamos nos separar, e nos encontramos mais á frente, não o perca de vista. — Estava sendo bastante intensa aquela perseguição, mas eu não podia me dar o luxo de deixar essas criaturinha escapar, ela tem respostas e informações que eu preciso. Saltei para cima de uma árvore, materializando o meu bidente, onde usaria o mesmo como apoio para me movimentar pela mata, e ao mesmo tempo encontrar um ponto onde eu conseguiria pegar a pequena criaturinha.

Físico: 0Destreza: 4Prudência: 3Intelecto: 4Carisma: 1Determinação: 3
Kronos
A floresta perdida 7ab89b2001926ea440760b6b31bfba4d
Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/10/2020
Arquétipo
Lanceiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kaiba
Cavaleiro

Re: A floresta perdida - Postado Dom Dez 19, 2021 6:18 pm

Ah, do you feel no shame?SNAKEAh, can't you see my rage?
HP: 100/100MP: 140/140CA: 10Cavaleiro
Eu seguia o ranger azul enquanto ficamos quietos por alguns minutos, não pretendia seguir ordens e mesmo assim lá estava eu com um desconhecido. — Eu vou ser direto, não gosto de seguir ordens e então se fizer isso mais uma vez eu vou te deixar sozinho sem nem pensar duas vezes. — Dizia ao desconhecido enquanto andava até ouvir alguns barulhos e meus olhos viram plantas verdes algo incomum naquele lugar à primeira vista.

O barulho vinha de uma janela e dele uma criatura saia nos observando enquanto falava algumas coisas e logo jogava algo no chão, parecia uma bomba que não estourou e foi quando ele começou a correr. Sem falar nada corria atrás do mesmo sem pensar no ranger azul até porque eu me virei sozinho a vida inteira, porém, o outro ranger também estava comigo correndo atrás do pequeno ser.

Mais a frente um túnel se abre sobre nós e antes que conseguisse fazer algo começava a cair devido ainda estar correndo e assim que me levantei e logo pegava o ranger azul pelo colarinho deixando minha raiva aparente. — Você é surdo ou se faz de idiota, quer saber deixa pra lá to nem ai vou me sentar bem aqui, se quiser pode ir atrás do cara como disse não vou seguir ordens de um idiota. — Eu estava furioso e sendo assim apenas me sentei ali observando a floresta, deixando que ele ficasse sozinho como eu fiquei.
Físico: 3Destreza: 3Prudência: 2Intelecto: 3Carisma: 2Determinação: 2
Kaiba
A floresta perdida D571ada41b028e5776292cb55a9c3b5f
Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/10/2020
Arquétipo
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ranz
Centurião

Re: A floresta perdida - Postado Qua Dez 22, 2021 4:12 pm


『A floresta perdida』

A floresta perdida FIkYXR

Os rangers acabam brigando por algum motivo e se separam. O azul e o preto, um correndo e o outro parado, encontram-se naquela estranha floresta eles contemplam ela de formas diferentes. Kronos percebe o interior da selva como sendo algo com o mato até pouco acima do joelho e plantas para todos os lados, ele mal consegue andar sem retirar folhas e troncos de seu caminho enquanto segue aquele pequeno ser que continua fugindo incessantemente.

Kronos: Teste de Destreza DIF 10 para tentar alcançar Tyvar

Irei rolar um teste para ele e você terá de superar para conseguir alcança-lo (DESTREZA 3 + 1D20)

O preto se mantem simplesmente parado, a floresta ao redor dele parece um pouco mais aberta. Ele mal consegue ver o céu após a copa das árvores mas há um lago correndo ali perto e um tronco caído sobre ele como se fosse uma ponte, no final das contas, era uma bela paisagem. De repente, do solo surgem vários tentáculos formados de cipós e troncos e envolvem o corpo do ranger preto e começam a tentar arrasta-lo para o solo! Ao mesmo tempo que ele ouve um pouco mais atrás os passos de alguém que se aproxima.

Kaiba:Teste de Prudência ou Físico DIF 12 para tentar se livrar dos tentáculos, eles não causam dano mas irão impedir que você se mova caso você não escape dai.

Tyvar:

Ranz
A floresta perdida IJD5aMG
Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/11/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: A floresta perdida - Postado Qua Dez 22, 2021 4:12 pm

O membro 'Ranz' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'1d20' :
A floresta perdida E4Da00G
Resultado :
A floresta perdida K2qBFmZ
Mestre da Morfagem
A floresta perdida FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Kaiba
Cavaleiro

Re: A floresta perdida - Postado Qua Dez 22, 2021 4:23 pm

Teste de Físico 03

Kaiba efetuou 1 lançamento(s) de dados A floresta perdida E4Da00G (1d20.) :
A floresta perdida XzgbUR4
Kaiba
A floresta perdida D571ada41b028e5776292cb55a9c3b5f
Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/10/2020
Arquétipo
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kaiba
Cavaleiro

Re: A floresta perdida - Postado Qua Dez 22, 2021 4:48 pm

Ah, do you feel no shame?SNAKEAh, can't you see my rage?
HP: 100/100MP: 140/140CA: 10Cavaleiro
A floresta ao meu redor era enorme e as copas das árvores pareciam cobrir o céu enquanto eu olhava para cima, ser solitário era sempre o meu destino e eu não poderia negar aquilo sendo assim explorar aquele local era a única coisa que poderia fazer naquele momento e logo começava a andar um pouco. Havia um rio mais a frente e um tronco caído e foi quando acabei me tornando ainda mais curioso e rapidamente fui até o local, a paisagem me fazia sorrir e eu me lembrava um pouco de minha casa com um pequeno jardim japonês e um pequeno riacho com uma ponte onde eu brincava com minha mãe.

A sensação de felicidade tomava conta de mim e em minha memória apenas o rosto de minha amada mãe vinham em minha mente, seus cabelos negros e seus olhos azuis junto a sua pele macia era como se ela estivesse ali comigo me fazendo companhia já que minha mãe era a única que odeia a ideia de eu me tornar uma maquina. Eu só voltei a floresta quando senti algo me segurar e em questão de segundos percebia que o solo estava cheio de cipós e troncos que logo se envolviam em meu corpo, tentava me soltar de qualquer maneira e mesmo assim não estava conseguindo fazendo com que a minha raiva se tornasse maior do que um desespero.

Depois das coisas que eu passei eu não iria morrer ali e nem mesmo seria sugado pelo chão como estava acontecendo, porém, som de passos pareciam vir em minha direção não esperava ser salvo por ninguém já que a minha vida toda eu consegui me virar sozinho, talvez eu não fosse o cara mais confiável do mundo e eu mesmo poderia confirmar isso naquele momento ou quando havia gritado com o outro estranho e talvez somente desta vez mudar o que eu havia falado a minutos atrás? Talvez eu não iria ter chance de me desculpar e lhe contar sobre mim e por que eu agia assim. Com pouco esperança, apenas fechava meus olhos esperando ser engolido pela terra  ou morto por qualquer um que estivesse vindo em minha direção.
Físico: 3Destreza: 3Prudência: 2Intelecto: 3Carisma: 2Determinação: 2
Kaiba
A floresta perdida D571ada41b028e5776292cb55a9c3b5f
Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/10/2020
Arquétipo
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ranz
Centurião

Re: A floresta perdida - Postado Ter Dez 28, 2021 9:54 pm

Kaiba foi sugado pelo chão e enviado para cá: https://newrangersanozero.forumeiros.com/t1470-o-ranger-capturado#10233

Prosseguimos com a narração do Kronos.
Ranz
A floresta perdida IJD5aMG
Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/11/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: A floresta perdida - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes