Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Arredores - Floresta Seca EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Arredores - Floresta Seca EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Arredores - Floresta Seca EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Arredores - Floresta Seca EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Arredores - Floresta Seca EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Arredores - Floresta Seca EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Arredores - Floresta Seca EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Arredores - Floresta Seca EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Arredores - Floresta Seca EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Arredores - Floresta Seca EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Arredores - Floresta SecaArredores - Floresta Seca

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Convidado
Convidado

Arredores - Floresta Seca - Postado Dom Fev 09, 2020 1:15 am

Arredores - Floresta Seca Vsh2mj10Arredores - Floresta Seca 792489967

O solo é batido, onde nenhuma vegetação é visível, ao longo de todo o cenário, árvores secas e ocas se espalham ao monte, dando a entender que algum combate transformou a paisagem. Ao fundo, uma densa floresta esconde um pequeno vilarejo, que segundo aos registros, o mesmo se encontra abandonado devido a guerra.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Dom Fev 09, 2020 9:34 am


Arredores - Floresta Seca 3wJwBUE
Mercadorias Roubadas

Os primeiros passos eram dados para fora do vilarejo, uma segunda vez.

Ainda tinha memórias do que havia acontecido a algum tempo atrás e, carregava comigo, um certo 'temor' à aquelas criaturas nojentas. Atacaria uma, se pudesse, mas certamente, estudaria-a até entende o quão forte a criatura poderia ser e, se aparentemente seriam todas que carregavam uma mesma capacidade do que aquela que outrora fora suficientemente forte, e capaz de atingir-lhe com o mesmo calor de seu kekkei genkai. Não, não pode ser - Pensei, imaginando que sapos na verdade, eram seres bem mais aquáticos.

Um em um milhão - Suspirei, esperando que fosse daquela forma.

Sem mais delongas, seus passos levaram-no ao começo de uma floresta desolada e desértica. Fiquei atento ou ao menos tentaria ficar ao meu redor, esperando o restante do grupo para que pudesse seguir em frente e, caso não tivesse confirmação da presença de ambos, seguiria em frente sozinho. Deveria o fazer, afinal, não esperaria o restante do dia para entender que estaria sozinho novamente. - Vai ser uma longa viagem - Sussurrei, apoiando o braço direito no cabo daquela espada.

HP 80 | CH 160 | ST 130

Arredores - Floresta Seca Tumblr_ox90ykornR1qcmzz1o1_400
Wado Ichimonji
Tipo: Katana
Rank: B
Descrição: A espada tem um cabo branco puro com uma guarda circula perto da mão, ela é descrita como "magnífica". Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente, onde também é bastante resistente.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Dom Fev 09, 2020 10:57 am



Arredores - Floresta Seca F1cDhxx
Uzumaki Shinku

Partíamos da vila rumo a nossa missão, esperando eu que fosse tão bem sucedida quanto a ultima.

O espadachim se mostrava um homem quieto e que gostava de seguir em frente sozinho, o que me irritava um pouco, afinal parecia ser o completo oposto a mim. Saindo da vila eu ia começar minha pequena preparação, faria alguns alongamentos de braço, pernas, pescoço, três polichinelos e dois saltos erguendo bem os joelhos.

- É isso, vamos começar!

Fechava os olhos e focava por um momento, abrindo-os em seguida de modo a ativar meu olho da mente. Não era como se eu estivesse procurando alguma assinatura de chakra especifica, mas como de costume, utilizaria isso para evitar dar de cara com algo ou alguém que parecesse problemático de mais ou até mesmo achar algo importante. Depois aceleraria o passo para alcançar os outros dois.

- Alguém sabe uma piada? Eu vou enlouquecer se ninguém falar nada até chegarmos no local! - Diria enquanto brincava com uma kunai, jogando-a pra cima e pegando de novo.


-----
Status — Shinku
HP: 185/185
CH: 1086/1110
ST: 130/130
-----

Considerações:

JUTSUS UTILIZADOS:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Dom Fev 09, 2020 1:18 pm

Arredores - Floresta Seca RMpL4KE

Hyuuga!
A floresta conteria uma biodiversidade natural. Por lá, poderia deslumbrar um local propriamente com galhos secos e velhos. Talvez, alguma batalha fora travado por ali onde as estruturas das arvores não conteriam uma normalidade. - ... - A hyuuga seguiria silenciosamente com os outros dois. Parecia tudo normal até então. Estranhamente, o loiro protagonizava um movimento ligeiro e longo, fazendo-se presente na frente de ambos. Aquela atitude fez por insatisfeita para o ruivo, fazendo com que a hyuuga olharia de lado para contemplar aquele momento.

Ao andar mais e mais, desfrutaria um pouco do verde da parte de dentro. Uma demanda de pássaros começariam a cantar, trazendo um momento de paz contigo. Talvez aquilo de certo modo funcionava junto com aparência daquela floresta que era realmente encantadora; A forma que os limos eram traçados por aqueles troncos fazia-a pensar de que não haveria a mão do homem; Todas aqueles reflexões por imagens mantivera sempre distraída. De repente, o uzumaki traçaria movimentos atléticos. Estava já se preparando para a missão, traçando um movimento que fazia-a confiar no mesmo... sem a necessidade de utilizar o doujutsu. - Outra coisa interessante. - Olhou então para frente sem ao menos entender nada.

Depôs, o ruivo "esqueceria" da atitude de Ren, onde começaria buscar mais humor na ocasião, onde a hyuuga se manifestou para que ambos pudessem ouvi-la. - Eu sinto muito Shinku... Eu não tenho uma piada em mente ou ao menos nunca pensei que precisaria para este tipo de ocasião. - Eis que direcionou ao outro com um tom manso, como sempre. - Ren, você tem alguma coisa que possa nos fazer rir? - Diria com um sorriso e com ambos de seus olhos se fechados.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Ter Fev 11, 2020 7:00 pm


Arredores - Floresta Seca 3wJwBUE
Mercadorias Roubadas

Andava ao lado do restante do grupo.

Pareciam já terem se encontrado e, provavelmente, cooperado entre si, o que facilitava muito mais o entrosar a partir dali. Dentre eles, o ruivo parecia, de fato, o mais engraçado. Puxava assunto, perguntando sobre algum tipo de piada que poderiam contar para passar o tempo. Aproximei minha mão direita do queixo e, com o rosto sério, busquei algum tipo de piada. Nada viera.

- Bom, o mais engraçado que eu possa imaginar é algo que aconteceu comigo, a algum tempo atrás. Eu perdi uma luta contra um sapo minúsculo que sabia usar o elemento calor - Olhei para eles, com a cara ainda séria. Sem mais delongas, apenas continuaria meu caminho.
HP 80 | CH 160 | ST 130

Arredores - Floresta Seca Tumblr_ox90ykornR1qcmzz1o1_400
Wado Ichimonji
Tipo: Katana
Rank: B
Descrição: A espada tem um cabo branco puro com uma guarda circula perto da mão, ela é descrita como "magnífica". Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente, onde também é bastante resistente.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Qua Fev 12, 2020 8:53 pm

Chuvadescontínua

A trégua da chuva

21:02 | Nublado | Inverno


Narração - Princes, Hamlet e Ren

Arredores - Floresta Seca Amegakure-ninja
Capitão Hiei e shinobis da caravana.


Não fazia muito tempo desde que os ninjas de Amegakure tinham deixado o Posto de Missões, mas a noite caía rapidamente e com a experiência que os três possuíam, realizar uma missão de noite seria mais difícil, ainda mais se tratando de seguir rastros dos bandidos. Além disso, o cenário do qual estavam acostumados mudou repentinamente, a chuva cessou e as inúmeras árvores retorcidas e partidas tomavam conta daquele novo ambiente.

À medida em que os ninjas caminhavam, podiam notar a presença de uma luz na direção em que estavam se locomovendo. Hamlet, como um exímio Uzumaki, já conseguia sentir a presença de três shinobis, além do grupo, naquela posição, e podia concluir que se tratavam de ninjas de Amegakure, provavelmente os sobreviventes da caravana. Alguns restos de panos e pedaços de madeira podiam ser encontrados espalhados pelo chão, aqueles eram, provavelmente, partes que foram arrancadas da "carruagem". A tilha de destroços levava ao clarão que estavam presenciando e os shinobis não hesitaram em prosseguir, seu objetivo estava logo à frente, do outro lado de uma imensa copa de árvore.

Quando contornaram a imensa planta contorcida e destruída notaram a presença de três ninjas, Hamlet foi o único que não havia se surpreendido, pois já havia identificado tempos antes a assinatura de chakra dos indivíduos. Os shinobis conseguiram identificar a figura do capitão Hiei e outras duas pessoas. Logo a frente, estava o veículo que estava sendo usado para carregar as mercadorias, ele estava completamente vazio e com suas duas rodas traseiras completamente despedaçadas.

O capitão aproximou-se dos jovens para adiantar as informações que havia colhido. - Boa noite, shinobis de Amegakure. Aqueles dois ali conseguiram escapar com ferimentos leves dos bandidos e outros três foram levados como reféns. Eles seguiram por entre as árvores e parece que estão evitando a estrada principal. Como a carruagem foi danificada, eles tiveram que levar as mercadorias a pé e, por isso, vocês devem se aproveitar disso para pegá-los. - O capitão fez uma pausa e olhou para trás, identificando um grunhido de dor de um dos sobreviventes. - Minimizem a quantidade de baixas e recuperem as mercadorias. Lembrem-se que não podemos deixá-los sair do território da Chuva, então peguem-nos antes que isso aconteça. Vou levar esses homens para a vila e deixo o restante com vocês. Não me decepcionem. - Assim que encerrou sua fala, o capitão guiou os homens para a estrada de volta para Amegakure, sua figura e a dos dois homens ia sumindo aos poucos em meio a escuridão da floresta.

Enquanto Hiei desaparecia em direção a vila, Hamlet, pouco antes de desativar sua técnica pôde sentir uma fraca assinatura de chakra no limite do alcance de sua habilidade. Como estava muito longe, era impossível distinguir quantas pessoas tinham ali, mas o shinobi sabia em qual direção eles estavam e sua distância aproximada. Em poucos segundos as assinaturas desapareceram do radar natural do Uzumaki, mas ele já havia gravado em sua memória a posição da sua descoberta. Aquela informação poderia ser de grande utilidade para o grupo.

Adendo: Hamlet, considerei que depois que as assinaturas desapareceram, sua habilidade foi desativada. Conseiderei também que era noite devido ao horário em que a missão foi entregue pela Hana para vocês.
Assinatura de chakra: Leste, entre 9,6 e 11km de distância.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Qua Fev 12, 2020 10:06 pm



Arredores - Floresta Seca F1cDhxx
Uzumaki Shinku

Minha pergunta era respondida primeiramente pela Hyuuga, que como sempre, respondia timidamente não ter uma piada. Já Ren, pareceu buscar algo em sua mente por um momento e contou sobre ter perdido para um sapo, o que me fez encarar seriamente o espadachim por alguns segundos e depois soltar uma gargalhada.

- HAHAHAH! Eu consegui até imaginar a cena, você todo sério lutando contra um sapo... Não chegou a ser uma piada, mas foi hilário! - Disse rindo e imaginando a cena da épica batalha.

Seguimos nosso caminho e logo veio o anoitecer, além da paisagem que gradualmente mudava quanto mais nos afastávamos da vila, o que era bom, já que a chuva enfim parava.

Meu olho da mente logo me mostrava algo interessante, consegui avistar de longe a assinatura de três ninjas de Ame, que ao nos aproximarmos foi possível identifica-los mais claramente. Um dos shinobis era o capitão Hiei, que ao perceber nossa chegada rapidamente veio nos informar da situação, explicando que os ladrões estavam a pé com as mercadorias roubadas e que não podíamos deixar que eles saíssem do território da chuva. Após sua explicação, deixou a missão definitivamente em nossa responsabilidade e partiu de volta para a vila com os ninjas feridos.

- Bem, não cheguei a contar, até porque não era da conta de vocês, mas eu meio que tenho uma humilde habilidade sensorial... Consegui sentir um grupo mais pra frente, mas como a assinatura de chakra deles sumiu, provavelmente já estão a mais de dez quilômetros de distancia. - Disse para Ren e Hany enquanto apontava na direção. - Se encurtarmos a distancia eu posso senti-los com mais precisão... melhor a gente não ficar enrolando muito, então bora!

Dito isso, esperaria o veredito dos dois e partiria guiando-os em direção as assinaturas de chakra. Como de costume, faria pequenas pausas após alguns quilômetros, para focar meu Kagura Shingan e tentar sentir com mais precisão, mas sempre mantendo-o ativo para evitar surpresas.


-----
Status — Shinku
HP: 185/185
CH: 1085/1110
ST: 130/130
-----

Considerações:

JUTSUS UTILIZADOS:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Qui Fev 13, 2020 12:35 am

Arredores - Floresta Seca RMpL4KE

Hyuuga!
A noite cairia sobre toda aquela região. Finalmente as gotas da chuva não se faziam presentes. Era sinal de que certamente estavam já a uma distancia de amegakure.

Tudo parecia normal. O som da mata fechada era comum. Era possível escutar grilhos e sapos, que criaria um certo ar icônico de Ran.  - Hahaha! - Soltaria três gargalhadas em um tom mediano, até controla-los com uma simples palma de sua mão que beijaria seus lábios. Era engraçado demais a situação de como Ran se portava assim como o Uzumaki. Dando a compreender de que teria entendido a piada segundos depois de ter sido contada. Desde então, foram donos de passos curtos e contínuos até deslumbrarem um percusso cobertos de marcas e vestígios.  - Mas o que?... - Ao chegar, puderam prestigiar não só o capitão mas como também todo o caos. Não era de se esperar um perito especializado para informar de um possível furto... Era concreto toda aquela cena. O capitão seria o primeiro a dar presença naquele local pois como Hana havia dito... ele já estava aguardando todos.

A situação já era dado e todos por lá teriam o conhecimento do paradeiro dos ladrões. Era de certo modo ruim saber que três inocentes correriam riscos de serem executados. - Droga... - Diria ela em um tom baixo. Afinal, o jogo do diálogo com certeza teria de ser acarretado dentro uma situação de vida e morte.

Infelizmente, alguns que estariam por ali se encontrariam feridos, impossibilitando o acompanhamento do capitão e os demais que seriam extremamente de importância. E foi dai que o recurso mais poderoso teria ido por água baixo. Mas aquilo de certo modo não deixaria a hyuuga desacreditar. Tempo se passava e o capitão daria a sua deixa que parecia realmente confiar em todo potencial dos jovens. - Daremos o nosso melhor! - Aclamou, adentrando-se na posição de selo para ativar seu doujutsu logo quando todos foram embora. Depôs, o Uzumaki contaria toda a situação. - Que ótimo! - Olhou para o mesmo como forma de respondê-lo. - Tente guardar seu chakra, pois iremos precisar! - Ela então voltaria a atenção para Ren, afinal, saberia do potencial e a habilidade do uzumaki. - Não sei exatamente de suas habilidades... - Suspirou. - ...mas garanto que é forte!

A partir dai, a hyuuga já havia decidido de que iria utilizar da sua força em batalha apenas se fosse necessário. - Eu serei os olhos de vocês. Ou seja, serei o suporte! Conseguir aprender novas técnicas de curas que também poderão ajuda-los. Mas precisamente, eu gostaria que pudêssemos andar pelos galhos... A estrada da frente é a pior solução! - Foi dai que curvou seu braço direito como forma de cruza-los, mantendo a esquerda em pé com o dedo indicador "explicativo". - De fato já devem estar nos "esperando" pela porta da frente. - Encerrou, onde já traçaria um movimento lento o suficiente para que os demais pudessem acompanha-la nos diversos galhos às escuras
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Qui Fev 13, 2020 7:30 pm


Arredores - Floresta Seca 3wJwBUE
Mercadorias Roubadas

Embora meu rosto não demonstrasse nenhum tipo de mudança significativa, era de fato bom, ter parceiros como aqueles dois.

Depois de andar mais algum tempo, fui capaz de perceber luz pouco a frente. Acompanhei o restante do caminho e, quando finalmente pudéssemos chegar ao veredito, acabaríamos visualizando Hiei, aquele responsável por dar sequência a missão, informando a nós tudo que fosse possível. Tentei, de fato, prestar o máximo de atenção aos dizeres do homem, enquanto observava - com dificuldade - a atual situação da carruagem.

O ataque era certeiro, o que levava-me a pensar que, talvez, os responsáveis sabiam o que e como roubariam. Talvez algum tipo de traidor? - Pensei, embora a ideia não continuaria por muito tempo. Com a ida do capitão, junto a outra dupla, era informado a nós pelo ruivo que, aparentemente, sua habilidade sensorial, até então não explanada, havia dado-lhe assinaturas específicas longe do lugar.

A ideia era captura-los antes que se distanciassem mais ainda do país da chuva e, foquei-me nisso. Avançando ao lado do grupo o mais rápido possível.

HP 80 | CH 160 | ST 130

Arredores - Floresta Seca Tumblr_ox90ykornR1qcmzz1o1_400
Wado Ichimonji
Tipo: Katana
Rank: B
Descrição: A espada tem um cabo branco puro com uma guarda circula perto da mão, ela é descrita como "magnífica". Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente, onde também é bastante resistente.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Sex Fev 14, 2020 10:01 am

Chuvadescontínua

A trégua da chuva

21:19 | Nublado | Inverno


Narração - Princes, Shinku e Ren

Arredores - Floresta Seca 11181619812827


Os três shinobis possuíam uma velocidade considerável para perseguir os bandidos fugitivos e com o passar de algum tempo, já tinham percorrido pouco mais de dois quilômetros. Assim, Shinku abusou de suas habilidades como um ninja sensorial e tentou, mais uma vez, rastrear as assinaturas de chakra ao seu entorno. Bastou apenas alguns segundos para que o Uzumaki obtivesse a informação que queria: a assinatura que eles estavam correndo atrás anteriormente correspondia ao chakra de 3 pessoas. Contudo, o ninja conseguiu outra assinatura: a nordeste da sua posição ele pôde sentir mais quatro chakras diferentes se locomovendo.

Enquanto o Uzumaki processava as informações que ele colheu com o tempo, Princes e Ren ficaram ao redor do ninja sensorial, que precisava estar parado para conseguir se concentrar. No entanto, a jovem Hyuuga, ao se deslocar um pouco para o lado, esbarrou em um fio de aço. Sem entender muito bem o que estava acontecendo, demorou a perceber que aquele fio era, na verdade, um gatilho para uma armadilha. Com um estalo quase inaudível, dezenas de kunais foram lançadas na direção dos três shinobis. Shinku, mesmo com seu corpo de lado para tal acontecimento, notou a vinda das kunais e agarrou seus companheiros, puxando-os para o lado. Mesmo com sua velocidade e bom tempo de reação, Shinku não conseguiu livrar os dois companheiros dos ferimentos: Princes acabou sendo atingida por duas kunais, uma na perna esquerda e outra de raspão na costela, e Ren fora atingido por uma kunai no braço esquerdo e outra de raspão na bochecha. Apesar dos ferimentos, nenhum orgão vital tinha sido atingido e todos os machucados eram superficiais. Mas se os ninjas não tomassem cuidado com os arredores, podiam acabar se metendo em uma pior.


Adendo: Assinatura de chakra: Leste, 7,2km de distância (3 assinaturas de chakra diferentes); Nordeste: entre 8 e 8,2km de distância (4 assinaturas de chakra diferentes). Distância entre as duas assinaturas: 2,6km de distância e aumentando. Estou considerando as distâncias em linha reta e desconsiderando obstáculos.
Não dei um grande tempo de reação para vocês, pois, apesar de todos possuírem 3 em velocidade, apenas o Shinku possui um em percepção, sendo que Princes e Ren possuem zero. Não se esqueçam que também estava de noite.
Princes e Ren: descontem 06 de HP cada.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Sex Fev 14, 2020 12:45 pm



Arredores - Floresta Seca F1cDhxx
Uzumaki Shinku

Nossa perseguição continuava até o momento que parei para realizar minha procura mais precisamente. Consegui sentir o chakra do grupo que perseguíamos, mostrando ser um total de três pessoas, porém, consegui sentir mais quatro indo em outra direção.

- Merda, tem outro grupo indo naquela direção! - Disse apontando a direção.

Após falar, algo aconteceu rapidamente, Hany acabava acidentalmente ativando uma armadilha que lançava kunais, tentei rapidamente livrar meus dois companheiros, mas foram feridos, felizmente foi apenas superficial. - Estão bem?

Por um momento comecei a pensar na situação e parei olhando fixamente para um ponto aleatório enquanto mordia a unha do polegar direito.

- Não sei se é a melhor opção, mas os dois grupos parecem ser nossos alvos... Quero pedir para que os dois sigam em direção ao que já perseguíamos e eu vou na direção do novo grupo averiguar... Creio que vocês dois consigam dar conta dos três mais a frente, mas não podemos perder o outro grupo de vista. - Dizia para Ren e Hany.

Em seguida morderia meu dedo o fazendo sangrar e realizaria os selos necessários para invocar minha Kushiyose. Então Tori, um grande pássaro surgiria próximo a mim e eu já subiria em suas costas.

- Esse aqui é o Tori, ele vai me acompanhar, então não se preocupem, não vou sozinho... Hany, já vi esse teu olho em ação na ultima missão, ele não pode ajudar a evitar armadilhas? Se puder, faça isso... Tomem cuidado e não morram, vai ser uma merda ter de lidar com isso depois! - Com isso eu dava o sinal para Tori e ele começaria a voar por cima das árvores. - Eu encontro vocês depois! - Disse para finalizar.

Com isso eu seguiria na direção do novo grupo que detectei, mantendo a mesma estratégia de realizar pausas para aumentar a precisão do meu olho da mente, além de me manter atento ao movimento de Hany e Ren se ainda estivessem no meu alcance sensorial. Tori manteria uma boa altura, sobrevoando por cima das árvores e assim evitando armadilhas terrestres.

-----
Status — Shinku
HP: 205/205
CH: 1100/1150
ST: 130/130
-----

Considerações

- Aparência.

- Bem, foi mal aos dois por só agir sem discutir antes, mas é a personalidade do meu personagem.

- No mais é isso mesmo, invoquei meu passarinho e fui na direção do novo grupo que avistei.

JUTSUS UTILIZADOS:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Sex Fev 14, 2020 7:26 pm


Arredores - Floresta Seca 3wJwBUE
Mercadorias Roubadas

Andávamos em direção ao alvo, parando somente quando bruscamente, o ruivo decidira voltar ao uso de suas habilidades rastreadoras. Interessante - Pensei, enquanto o observava, enquanto olhava ao redor o máximo que pudesse. No entanto, a escuridão atrapalhava, não só a mim, sendo este o responsável pelo que viria a seguir. O que? - Quando dei por mim, estava instintivamente, levantando o braço direito em direção ao rosto e, em seguida, sendo jogado no chão por um puxão de Hamlet.

O frio de regiões secas predominam geralmente a noite, o que, anteriormente, era algo nada interessante a alguém como eu, sendo que, sempre que possível, abraçava-me para que pudesse sentir um pouco de calor, inclusive, soprando um pouco de ar quente nas palmas. Mas depois daquele ataque, pude sentir um misto de duas temperaturas ao mesmo tempo. Estranho, frio e quente - Meu pensamento levara-me a esta ideia. O lugar que havia sido cortado, minava sangue, dando-lhe um calor estranho. Enquanto o próprio tempo fazia-me sentir o contrário.

Olhei em direção ao braço, percebendo um pequeno corte, enquanto com dois dedos da mão direita, tocava a bochecha acertada. Sangue - Constatei, de maneira um tanto quanto indiferente. Estava doendo, de fato, mas não a ponto de fazer-me aumentar a voz.

- Uma armadilha? - Perguntei-me, enquanto tentava levantar. Olhei para a menina, percebi que também havia sido acertada e, o rapaz, já em pé, de maneira energética, preparava-se para algo. O toque no chão fizera uma grande fumaça alastrar-se, e em seguida, ser varrida por um vento gélido. Pude então, perceber um grande pássaro fazer-se presente, como mágica. Posicionei-me como se fosse atacar, não entendendo muito, e, somente fui capaz de diminuir a tensão quando o ruivo explicara o que faria.

Deixou-nos sozinho, partindo contra o grupo inimigo. Restando a nós, completar a missão o quanto antes. Esperei a mulher dos olhos albinos prosseguir para que pudesse segui-la a partir dali.

HP 80-6 | CH 160 | ST 130

Arredores - Floresta Seca Tumblr_ox90ykornR1qcmzz1o1_400
Wado Ichimonji
Tipo: Katana
Rank: B
Descrição: A espada tem um cabo branco puro com uma guarda circula perto da mão, ela é descrita como "magnífica". Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente, onde também é bastante resistente.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Sáb Fev 15, 2020 6:10 pm

Arredores - Floresta Seca RMpL4KE

Hyuuga!
Shinku havia informado sobre o paradeiro do grupo e seus respectivos pontos. Aquilo de certo modo deveria exigir uma ação rápida para que todos não os pudessem perde-los. Infelizmente, Hany traria um pouco de azar, criando um gatilho de armadilha por dissipar em um fio de aço.

De um modo ligeiro, o uzumaki traçaria um movimento heroico na tentativa de salvar seus companheiros. Tal ato foi nobre, mas infelizmente não obteve exito acabando ambos feridos em meio a confusão. - Grh! - Roeu seus dentes logo ao sentir a kunai que acabará perfurando sua coxa.

A moça retiraria a kunai vagarosamente em meio ao sangue que acabará de escorrer. O objeto logo queimaria a região de sua costela, fazendo-a estocar. - Estou bem obrigada! - Em meio a dor, respondeu o uzumaki. Depôs de tudo isso, passaria a fitar todos os cantos com seu byakugan.

O ruivo morderia a ponta de seu dedo, a qual bateria ao chão criando uma escritura ao seu redor de seu punho e criou-se uma extensa cortina de fumaça. Logo, poderia ouvir o "bater de asas" movimentando todas as vestes presentes, que acabaria dando sua deixa. A kunoichi nesse instante olharia para Ren, traçando um movimento para que o mesmo à acompanhasse.

Em meio ao caminho, tentaria um diálogo. - Sinto muito pelo ocorrido. Posso cuidar desses ferimentos depois. - Estaria olhando em direção dos outros três grupos enquanto percorria em alta velocidade. Mas também com uma grande atenção. - Vamos lá!

HP: 74 CH: 140 ST: 110

Hyuuga:

Ninjutsu:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Sáb Fev 15, 2020 8:13 pm

Chuvadescontínua

A trégua da chuva

21:21 | Nublado | Inverno


Narração - Princes, Shinku e Ren

Arredores - Floresta Seca 11181619812827


Certamente, a melhor ideia era que o grupo se dividisse, contudo eles perdiam foça de batalha e, principalmente, os dois chunnins acabavam por ficar em desvantagem, pois ao realizar uma missão com uma pessoa presente no Bingo Book, eles estavam suscetíveis à ataques de caçadores de recompensas.

Ren e Hany seguiam na direção Leste, pela posição que Shinku havia indicado antes de separar do grupo. Os dois shinobis deviam contar com a sorte, pois se o grupo ao leste mudasse sua posição abruptamente, eles poderiam acabar se perdendo ou não alcançando os bandidos. Ainda assim, os dois seguiram mais cautelosos e contando, dessa vez, com o doujutsu de Hany que os ajudou a evitar, pelo menos, duas armadilhas durante o trajeto que percorreram. Hany, apesar de perceber as armadilhas pouco antes, ainda não conseguia notar a presença de qualquer ser humano naquela floresta, não um que estivesse ao alcance de seus olhos.

Ao mesmo tempo, Shinku, aproveitando de sua velocidade máxima, tentava diminuir o tempo perdido. Ele ainda podia sentir as assinaturas a Leste, mas estavam cada vez mais distante e, uma hora ou outra, acabaria perdendo-os de vista. Para sua sorte, as assinaturas de seus companheiros, Ren e Hany, ainda podiam ser sentidas e não estavam tão distantes. Na medida em que se aproximava da direção Nordeste, Shinku conseguiu distinguir melhor os chakras: eram três assinaturas de Amegakure, o que ele deduziu serem os três reféns, e uma assinatura desconhecida, que seria, provavelmente, um criminoso. Aquilo, para o Uzumaki, significava que seus companheiros poderiam estar indo para uma armadilha ou então para um grupo repleto de bandidos, mas, talvez, com as mercadorias.


Adendo: Assinatura de chakra: Leste, 8,7km de distância (3 assinaturas de chakra diferentes); Nordeste: 5,4km de distância (4 assinaturas de chakra diferentes). Assinaturas de chakra de Princes e Ren: 2,2km de distância. Distância entre as duas assinaturas: 4km de distância e aumentando. Estou considerando as distâncias em linha reta e desconsiderando obstáculos.
Hany: Visão periférica 360º e 50 metros para todos os lados, sendo 150 metros para frente. Lembre-se que um post antes de usar o Kawarime, você precisa falar qual objeto vai substituí-la. Peço perdão por ter narrado sua personagem como Princes, nem me toquei que o nome da sua personagem é Hany.
Hany e Ren: como Shinku não está mais com vocês, ambos não têm as noções de distância dos alvos a Leste, apenas Shinku tem essa informação.
Shinku: todas as distâncias estão em relação dos alvos à você. Você percebeu que nas 4 assinaturas a Nordeste, aparentemente, três delas são de pessoas de Amegakure e uma não.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Sáb Fev 15, 2020 8:35 pm



Arredores - Floresta Seca F1cDhxx
Uzumaki Shinku

Eu continuava voando com a ajuda de Tori e graças ao meu olho da mente, conseguia perceber que o grupo na qual eu perseguia poderia ser aquele com reféns. Ren e Hany ainda estavam no meu alcance sensorial, mas provavelmente estariam indo para o grupo com mais bandidos. Hesitei por um momento em meus pensamentos, mas decidi minhas prioridades o mais rápido possível.

- Continue Tori, o mais rápido que puder! - Disse para minha Kushyiose.

Meus companheiros poderiam entrar em problemas, porém a minha frente estavam pessoas que eu não poderia ignorar. No fim Ren e Hany eram shinobis, então preferi confiar em suas habilidades e priorizei os reféns. Com sorte eu enfrentaria apenas um oponente e depois poderia procura-los para ajudar com o outro grupo, claro que precisaria derrotar o inimigo, mas nessa situação, perder não era uma opção.

Seguiria com meu objetivo e tentaria ficar próximo o suficiente para usando o Kagura Shingan ver com clareza o grupo, obviamente ainda no céu com a ajuda de Tori.


-----
Status — Shinku
HP: 205/205
CH: 1099/1150
ST: 130/130
-----

Considerações

- Aparência.

JUTSUS UTILIZADOS:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Sáb Fev 15, 2020 9:38 pm


Arredores - Floresta Seca 3wJwBUE
Mercadorias Roubadas

Seguíamos sem hesitação pelo caminho coordenado anteriormente com Hamlet, aparentemente, o líder daquele trio um tanto quanto diferenciado.

Sabia que, por não possuir nenhum tipo de forma de rastrear inimigos, estava em total desvantagem e, o que mal podia fazer era depender dos poderes analíticos da garota. Inclusive, sendo salvo por pelo menos duas vezes graças a ela. Esta, que outrora, desculparia-se por ferimentos como aquele. Sorri a ela, deixando escapar parte de minha personalidade, modesta e calma. - Não se preocupe com isto, afinal, estamos no mesmo time - Respondera, apenas mantendo-a poucos centímetros a sua frente.

Ao menos por enquanto, não havia nada que pudesse fazer, mas sabia que, em breve, poderia ser útil de alguma forma.

HP 74 | CH 160 | ST 130

Arredores - Floresta Seca Tumblr_ox90ykornR1qcmzz1o1_400
Wado Ichimonji
Tipo: Katana
Rank: B
Descrição: A espada tem um cabo branco puro com uma guarda circula perto da mão, ela é descrita como "magnífica". Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente, onde também é bastante resistente.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Dom Fev 16, 2020 4:47 pm

Percorria pelo local mantendo sempre atenta.

(Depois eu edito e crio um post melhor.. só pra seguir com a narração. Obrigada!)
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Dom Fev 16, 2020 6:31 pm

Chuvadescontínua

A trégua da chuva

21:25 | Nublado | Inverno


Narração - Hany, Shinku e Ren

Arredores - Floresta Seca 11181619812827


Shinku conseguiu viajar uma grande distância em poucos minutos, ele conseguia sentir que estava bem próximo do seu alvo. Mesmo sem possuir uma visão clara do adversário, sabia que ele estava logo a frente, o fluxo de chakra dos indíviduos estava calmo e, ao que parecia, eles ainda não tinham notado a presença do Uzumaki pelos céus, com seu pássaro. Ao se aproximar um pouco mais, conseguiu enxergar brevemente a aparência dos quatro, que era basicamente igual: uma grande mochila nas costas de cada um e um manto escuro com capuz cobrindo todo o corpo deles. Assim que notou esse fato, perdeu o contato direto com eles, que estavam correndo pelas copas das árvores e, naquele instante, a mata tinha ficado mais densa; isso acontecia pois eles já estavam chegando nos limites de Amegakure e o bioma começava a mudar. Ainda sim, Shinku sentia que aquelas pessoas ainda não haviam notado sua presença lá.

Enquanto isso, o outro grupo de shinobis caçava seus inimigos a pé, diferentemente de seu outro companheiro. Ren e Hany, como possuíam a mesma velocidade, podiam usá-la em seus limites, beirando suas velocidades máximas. Com o decorrer de alguns minutos, Hany conseguiu, através de seu doujutsu, perceber três indivíduos logo a frente deles: três pessoas com mochilas e capas escuras com capuz. Nesse momento, os dois ninjas apertaram seus passos e se aproximaram ainda mais, de modo que Ren, sem qualquer habilidade especial ocular, já pudesse visualizar os três elementos. Para o azar dos shinobis de Amegakure, os indivíduos em sua frente já sabiam que estavam sendo perseguidos, bem provavelmente, a armadilha que Hany caiu anteriormente avisou-os de alguma forma que existiam pessoas atrás deles. Assim, os três correram por mais alguns metros e sumiram da vista dos dois ninjas. Hany, pôde notar que eles se esconderam por trás de árvores logo a frente.


Adendo: Assinatura de chakra:  Nordeste: 350m de distância (4 assinaturas de chakra diferentes). Assinaturas de chakra de Princes e Ren: 6km de distância. Estou considerando as distâncias em linha reta e desconsiderando obstáculos.
Hany: Visão periférica 360º e 50 metros para todos os lados, sendo 150 metros para frente. Você conseguiu ver 3 indivíduos, mas não pode distingui-los como reféns ou bandidos. Não se esqueça de postar os status e retirar o gasto pelas técnicas (se é que as manteve ativas).
Dei uma avançada no tempo, para que vocês pudessem interagir melhor.
Ren e Hany: descontem 15 de ST cada. Hany é a única que possui uma noção melhor das distâncias. Os indivíduos estão a 50m de vocês.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Seg Fev 24, 2020 2:31 pm


Arredores - Floresta Seca 3wJwBUE
Mercadorias Roubadas

Era uma corrida contra o tempo e sabia disto.

Tentava não poupar nenhuma energia e, corria com tudo que podia, e, o mais diferente quanto aquilo era o fato de que, a mulher ao lado o acompanhava com grande facilidade. Incrível - Pensara, embora apenas voltara seu foco novamente ao objetivo claro daquela missão. Seu líder estava longe, o que lhe dava, consequentemente, uma necessidade a mais de proteger a garota de olhos albinos. Quando finalmente observei o fato de que, três elementos apareceriam ainda no horizonte, destaquei que, provavelmente eram aqueles os alvos.

Sem mais delongas, ambos colocaram-se atrás de árvores. Esperava que, mais armadilhas fossem acionadas a partir daquele ponto. Talvez alguma bola de fogo, ou correnteza. De qualquer jeito, aumentaria a guarda, não tirando a mão direita do cabo da espada que carregava. A luta iniciaria e, para mim, bastou posicionar-se de acordo, flexionando os músculos da perna e fixando o olhar. Deveria ser rápido para que diminuísse a desvantagem.

HP 74 | CH 160 | ST 130-15

Arredores - Floresta Seca Tumblr_ox90ykornR1qcmzz1o1_400
Wado Ichimonji
Tipo: Katana
Rank: B
Descrição: A espada tem um cabo branco puro com uma guarda circula perto da mão, ela é descrita como "magnífica". Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente, onde também é bastante resistente.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Seg Fev 24, 2020 6:09 pm

Arredores - Floresta Seca Aae3fc161216b85c809f0d8540438447

Hyuuga!
Ambos corriam feito loucos pela floresta. Era até engraçado perambular perdidamente com um doujutsu que seria a luz sob toda a situação. Trocando todo o sentido até então explicado, seu corpo apresentava estar cansado e era uma das parte mais repugnantes. A forma de como suor percorria por sua pele clara junto com o "bater" do seu coração, era demais!

Segundos depois, três chakras apareceriam ao olho nu que acabaria passando toda as suas localidades.  E isso despertou a hyuuga. - Pare! - Foi dai que elevou sua mão direita para baixo com a palma aberta travando todo o seu movimento e parando com uma breve derrapada.  - Achei eles! Porém, não consigo distingui-los. - Disse confusa.

Hany precisaria de mais provas para contra atacar. Não queria ser responsável por mais um indesejado momento. - Estão escondidos por de trás das arvores. Parece que de certo modo já esperavam a nossa perseguição! - Ofegante, olhou para o menino. - O que deseja fazer? - Ela era muito "cabeça" para esses tipos de momento. Não queria tomar ações precipitadamente.

HP: 74 CH: 140 ST: 95

Hyuuga:

Ninjutsu:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Qua Fev 26, 2020 1:15 am

Chuvadescontínua

A trégua da chuva

21:26 | Nublado | Inverno


Narração - Hany, Shinku e Ren

Arredores - Floresta Seca 11181619812827


Shinku continuou a se aproximar rapidamente das quatro assinaturas de chakra que podia sentir logo a frente. Contudo, o jovem Uzumaki acabou sendo surpreendido com um golpe que ele fora incapaz de prever: em questão de segundos, uma lâmina atravessou o peito de sua ave, causando danos consideráveis nela, de modo a desfazer a invocação. Naquele momento, Shinku não conseguiu compreender bem a situação e começou a cair em queda livre, tentando colocar seu corpo em uma posição favorável para o pouso. Entretanto, o jovem shinobi ainda recebeu outro ataque, mesmo sentindo a presença extremamente rápida de uma assinatura de chakra se locomovendo, Shinku era incapaz de se prevenir do golpe, sendo atingido em cheio na cabeça. Os olhos do Uzumaki acabaram se fechando por alguns instantes. Quando o ninja finalmente conseguiu abrí-los, pôde enxergar e atentar-se, apesar de que estava com um peso enorme em suas costas: o pé de um dos inimigos, era o homem que tinha-o atingido. - HAHAHA! Só esse aqui já valeu nosso roubo. Vocês não o reconhecem?! É Shinku, O Ruivo. A cabeça dele vale uma grana... Vamos logo, precisamos nos encontrar com o restante do grupo. - Proferindo essas últimas palavras, o Uzumaki pôde apenas ouvir passos em sua direção, o homem, com uma cicatriz em forma de X em seu rosto, era conhecido por ser um caçador de recompensas dos bons, seu nome era Scar. O bandido sacou sua espada e cravou no pescoço do shinobi de Amegakure, fazendo com que jorrasse sangue para todos os lados, tingindo o chão de vermelho. Shinku sentiu apenas a lâmina rasgando sua carne e, depois, sentiu um enorme frio, até que sua vida se esvaísse por completo.

Grupo 1 de bandidos:


[...]


Enquanto isso, do outro lado da floresta, Ren e Hany tentavam se organizar para estabelecer uma estratégia efetiva contra seus oponentes. Contudo, aquilo era uma batalha de verdade, em que os inimigos já tinham notado os shinobis e só esperavam uma brecha aparecer e ela apareceu em instantes. Os dois shinobis se encontravam em um dos galhos de uma das inúmeras árvores daquela floresta, os três estavam logo à frente, atrás de outras dessas plantas. Assim que Hany terminou de perguntar sobre os planos de seu companheiro, ela notou, através de seu Byakugan uma rápida movimentação de uma das assinaturas de chakra, que se deslocou para mais perto do grupo. Ainda pôde perceber que as duas assinaturas de chakra mais distantes estavam agitadas, como se aqueles dois estivessem com medo de algo, ou talvez nunca tivessem sentido a pressão real de um combate. Ao mesmo tempo, também sentiu que seu companheiro, Ren, estava da mesma forma, seu fluxo de chakra estava completamente perturbado por estar prestes a iniciar uma batalha.

No mesmo instante em que havia notado tal sequência de fatos, Hany percebeu mais uma movimentação do inimigo, desta vez o chakra daquele bandido que estava mais perto se organizava no interior do corpo do homem para formar um jutsu, habilidade que Hany e Ren puderam provar de primeira mão, visto que uma extensa estaca pontiaguda de pedra começou a se estender na direção dos chunnins, com velocidade constante, restando a eles tentarem se defender de alguma forma, isto é, se lhes restasse tempo para tal.

Grupo 2 de bandidos:

Adendo: Shinku Uzumaki está oficialmente morto.
Vou colocar um contador, quando ele atingir zero, o grupo de ninjas 1 chegará até vocês dois.
Contador = 5
Hany: Visão periférica 360º e 50 metros para todos os lados, sendo 150 metros para frente.
Hany é a única que possui uma noção melhor das distâncias.
Estaca de pedra até Hany: 1,8 metros
Estaca de pedra até Ren: 2,2 metros
Inimigo 1: 08 metros.
Inimigos 2 e 3: 50 metros.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Qui Fev 27, 2020 7:57 pm


Arredores - Floresta Seca 3wJwBUE
Mercadorias Roubadas

Estávamos frente a frente com uma quantidade pequena de árvores secas, mortas e, atrás delas, a menina que acompanhava-me, dissera, após uma interrupção que, aparentemente, os inimigos estavam atrás daqueles galhos quebradiços. Cogitei atacar diretamente, óbvio, mas o fato é que, não ter visão alguma da situação, desfavorecia totalmente aquele embate. No entanto, a menina parecia da mesma forma, perguntando-lhe o que desejava fazer. Não sei - Respondi internamente, soltando um suspiro um tanto quanto ofegante.

Respiração era um ponto específico de qualquer lutador e, sabia disto. - Vamos atacar - Respondi, tentando manter-se focado naquele objetivo em específico.

O fato é que, ele não tinha muita experiência em batalha e, a pouca que tinha, não fora tão favorável. Talvez a melhor opção seria fugir. O outro garoto provavelmente estava mentindo, e só estava com medo. Talvez tudo isto seja uma grande armadilha - Seus pensamentos estavam embaralhados, oque levara ao pensamento do ferimento que tivera em sua bochecha direita, levando sua mão até ela. - Nossos ferimentos... Ele sabia e nos atacou mesmo assim, eles são os bandidos - Decidiu simplesmente apostar naquilo.

Ele não fugiu. Ele não faria isto, não depois de ter salvado nossas vidas - Um sorriso curto finalmente aparecera e, mais uma vez, posicionei-me corretamente para o uso de um estilo em específico. Iaido.

[...]

- Você é impaciente, idiota! Não deveria nem ao menos ter posto seus pés neste dojo, garoto
- Digamos que, existem pessoas que não nasceram para carregar uma espada, uma katana é muito mais do que você pensa
- Katanas são uma extensão de nossos braços e este estilo, o Iaido, não é apenas uma forma de posicionamento

O velho golpearia novamente um garotinho pequeno e de longos cabelos louros, presos. - Você deve saber o instante de avançar, pois este estilo se baseia em apenas um ataque. Veja

[...]

Com a espada em mãos, posicionado levemente tencionado, o garoto avançaria ferozmente, utilizando de combustível para uma velocidade tremenda, seu kekkei genkai. Seu rastro, seguia de maneira diferente de antes. Tal qual um mar flamejante sendo cortado a partir do gume daquela katana. Seu rosto estava focado, calmo. Seu objetivo era, simplesmente desviar-se do ataque inimigo e avançar, rapidamente contra o inimigo único que aparecera.

Seu estilo mudaria repentinamente quando próximo o suficiente, agora, desembainhado a lâmina numa tentativa de decapitação. Um jutsu do estilo Iaido.

- Iaigiri - Sussurraria.

HP 74 | CH 160-26 | ST 115-36

Iaido
(Caminho de Iai)
Requisitos: Kenjutsu, II Taijutsu e II Velocidade
Bonificações: +II Velocidade
Tipo: Estilo de combate
Descrição: Iaidō (居合道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento linear e força aplicada para desenhar a espada de seu resultado resulta em cortes muito mais rápidos do que os realizados com a espada já desenhada..

Arredores - Floresta Seca Tumblr_ox90ykornR1qcmzz1o1_400
Wado Ichimonji
Tipo: Katana
Rank: B
Descrição: A espada tem um cabo branco puro com uma guarda circula perto da mão, ela é descrita como "magnífica". Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente, onde também é bastante resistente.

Arredores - Floresta Seca U8sCwSX
Akashio 赤潮
Maré vermelha
Requisitos: Chakra Nagashi, Katon e Fuuton.
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Função: Suplementar
Alcance: 5 Metros
Selos: -
Descrição: Um jutsu baseado em cintilação corporal, onde o usuário, a partir de sua kekkei genkai, é capaz de impulsionar-se em grande velocidade e cobrir uma área em um curtíssimo espaço de tempo, utilizando dois elementos simultaneamente. O elemento fogo para o estopim, tal qual uma explosão flamejante a partir do ponto inicial da trajetória, e o elemento vento para manter a velocidade enquanto ativo, usando os princípios de controle de chakra do usuário.


Arredores - Floresta Seca B4PaQdC
Iaigiri
(Decapitação Iai)
Quem Usa: Mifune
Rank: C
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 531
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaidou, o usuário executa um golpe rápido e poderoso, com sua espada para cortar o alvo pretendido, antes de usar imediatamente a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica era forte o suficiente para cortar a grande cabeça da salamandra de Hanzou, Ibuse.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Qui Fev 27, 2020 11:32 pm

Arredores - Floresta Seca N1555-sMYNGHcW1oNo

Hyuuga!
O som pairava sobre as imensas arvores do local junto com alguns urubus que brotavam pelos arbustos da mata. Nela, caia na noite levando uma coberta de escuridão a qual impossibilitava quaisquer um dos acompanhantes o poder da visualidade, e era o que normalmente seria um problema para uma pessoa normal. Mas não para hyuuga que acabou tomando conhecimento de dois chakra cujo subjugou-os como inimigos quando de certa forma um dos se aproximou.

Logo após, percebeu que ao fundo existiria dois chakras super agitados e com medo. Era nítido que se tratava de pobres civis puramente de má sorte. A má sorte era pelo motivo de ambos estarem em local errado e na hora errada por pessoas cujo eram muito poderosas! Oferecendo risco até para um shinobi um pouco mais experiente em batalhas. - Droga! Vejo eles. - Em um tom calmo e claro sucumbiu para o menino. - Fique atento! - O alertou ao revirar seu olho pela lateral que acabou tomando conta do medo de Ren. - Preciso que você seja forte! Eu não posso te proteger, mas farei o possível! - Na medida da psicologia humana, abordava o loirinho que parecia imóvel e pensativo.

Sua feição já estava de uma mulher séria e nervosa. Seu coração acelerava devido a sua força de vontade mediante a dar o seu melhor dentro daquela batalha. Graças a boa distância de tempo e lugar, a hyuuga não presenciara a morte de um querido conhecido, a qual tomaria um pouco de seu luto resultando em um desequilíbrio emocional. - Cuidado! Um deles está traçando selos e vem ninjutsu por ai! - Nesse momento, travaria suas pernas como forma de impulsiona-las pelas laterais ao depositar o peso entre uma nas outras.

Em poucos segundos, uma rocha pontiaguda percorreria em direção de ambos. Ambas com diâmetros distintos a qual a hyuuga pôs sua alta velocidade mediante ao seus calcanhares traçando uma ligeira dança pela lateral como um desvio eficaz e seguro. Ela deslumbrou a alta velocidade e o potencial do garoto a qual fez a sorrir. - [Boa!...] - Nesse instante, correria com ambas de suas mãos para trás enquanto sua franja tornava sua testa exposta e era o momento dela agora.

A hyuuga em todo momento mostrou foco no chakra que havia desferido a técnica. A qual traçou um contorno sobre a rota da área da floresta, envolvendo ambas de suas mangas com seu casaco lilás como forma de ocultar seus movimentos. Até que sua palma direita desfrutaria por parte de baixo de sua axila em direção oposta do que ela estava propriamente vendo. - Hakke Kusho! - Um tom firme e forte era responsável por uma grande onda de vácuo sob um indivíduo que estava puramente escondido, arrancando todo tipo de matéria que se vinha pela frente até que logo olhou diretamente em direção do local onde o outro estava.

HP: 74 CH: 140 ST: 95

Hyuuga:

Ninjutsu:


Última edição por x- Princes em Sex Fev 28, 2020 10:55 am, editado 1 vez(es)
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Sex Fev 28, 2020 8:31 am

Chuvadescontínua

A trégua da chuva

21:27 | Nublado | Inverno


Narração - Hany, Shinku e Ren

Arredores - Floresta Seca 11181619812827

Ren tentava se controlar para evitar que o medo de um combate real afetasse sua mente, contudo, havia se esquecido do espeto de terra, que se aproximava com uma velocidade surpreendente. Para sua sorte, Hany conseguiu se apressar e fez uso de uma de suas técnicas do clã Hyuuga: Oito Trigramas Palma de Vácuo, movimentando seu corpo e suas mãos para poder neutralizar completamente a técnica do adversário.

Assim que Ren conseguiu compreender a situação com mais clareza, relembrou dos tempos em que ainda era treinado dentro de um dojo e aproveitou de seus conhecimentos para utilizar o estilo de combate com espadas: o Iaido. O plano do jovem espadachim era simples, ele queria se aproveitar da versatilidade de seu estilo de combate e atributos que o beneficiavam, aliando isso a uma técnica suplementar, que visava aumentar ainda mais sua velocidade, e ainda, a uma técnica de decapitação. Tudo isso seria extremamente efetivo em seu adversário, contudo, o inimigo já tinha percebido que Ren era um espadachim e havia se precavido momentos antes, fazendo uso de uma técnica que transformava sua pele em rocha maciça, da cabeça aos pés.

Dessa forma, Ren se impulsionou no galho da árvore em que se localizava e partiu com sua espada visando o pescoço do adversário, mas não foi capaz de decapitá-lo. A espada encontrou muita resistência quando foi posta contra a pele de pedra do inimigo e seu corte não ofereceu perigo ao adversário, sequer foi capaz de quebrar aquela armadura. Apesar disso, o garoto poderia continuar tentando, sua espada era incrivelmente resistente e Ren poderia confiar em sua lâmina.

Enquanto isso, Hany, lá do alto, observava o campo de batalha com seu Byakugan e notou que o fluxo de chakra dos dois homens encapuzados continuava perturbado e eles ainda estavam atrás das árvores retorcidas. Ao mesmo tempo, a garota observou que o fluxo de Ren tinha se acalmado, talvez ele tivesse encontrado naquela batalha uma zona de conforto. Além disso, o chakra do inimigo contra quem eles lutavam estava agitado, e não perturbado, e ele parecia querer lançar algum tipo de técnica contra o aliado de Hany.



Grupo 2 de bandidos:

Adendo: Vou colocar um contador, quando ele atingir zero, o grupo de ninjas 1 chegará até vocês dois.
Contador = 4
Hany: Visão periférica 360º e 50 metros para todos os lados, sendo 150 metros para frente.
Hany é a única que possui uma noção melhor das distâncias.
Ren até Hany: 14 metros.
Inimigo 1 até Ren: 4 metros.
Inimigo 1 até Hany: 14 metros.
Inimigos 2 e 3 até Ren: 30 metros.
Inimigos 2 e 3 até Hany: 50 metros.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Sáb Fev 29, 2020 3:10 pm

Arredores - Floresta Seca Hyuuga-hinata-by-lilyluxe-taijutsu-naruto-naruto-shippuden-a

Hyuuga!
Hany já tinha percebido com seu byakugan de que infelizmente o ataque de Ren não havia causado efeito, a qual tentaria tomar todo cuidado possível ao buscar passos ligeiros para que pudesse evitar o pior das situações. - Estou indo! - Suas sobrancelhas de juntavam criando uma expressão de poucos amigos, percorrendo então por locais que impossibilitasse a sua detecção. A todo custo utilizava-se os poderes da camuflagem que a floresta que propositava e assim que estava perto dos dois, manteve-se por de trás de uma árvore.

Sua parada felizmente havia sido total que à tornou silenciosa. - [Preciso ser cautelosa...] - Em meio dos seus profundos pensamentos... Hany fitaria todo local que pudesse torna-la imprevisível aos olhos de seu adversário. Sua ideia agora passaria a estar sob a arvore para ataca-lo de cima para baixo. Ao perceber isso, saltitou para parte de cima dos galhos onde traçaria uma movimentação de batalha com ambos de seus braços, que acabarás tornando-os por lados opostos, frente e trás. Naquele momento, uma formação de "yang-ying" impregnou por aquelas rochas molhadas. - Psshn - Ao suspirar... uma pequena gota de suor escorreria por parte lateral de seu rosto. Realmente era uma técnica que exigiria muita cordeação motora e velocidade em seus punhos.

Feito todo preparativo, foi possível erguer-se um pouco com seus joelhos que logo rodopiava seu corpo ligeiramente descendo entre os galhos como quase um Kaiten acima das costas do inimigo. - Duas palmas! - Cairia já tocando a parte da coluna vertebral um pouco antes de efetuar o golpe sob seu amigo. As vestes de Hany se encontravam totalmente amarrotadas devido o vento que por lai começava a percorrer sob os impactos e a alta velocidade ao prosseguir com todo aquela movimentação.

Em meio desse tempo, seu byakugan acompanhava toda circulação de chakra do estranho onde persuadiu a afetar seus nervos ciáticos. Se a hyuga ao menos sentisse que seus dedos tocassem sua pele, começaria a então dar prosseguimento ao seu ataque. - quatro palma!... seis palmas!... 24 palmas!... - Naquele momento, só era possível escutar tapas e mais tapas como se uma mãe estivesse educando o seu filho. - ...64 palma! - O cabelo azul quase que preto começaria a chacoalhar. Qualquer um que adentrasse em seu campo gravitacional acabaria sendo vitima de suas 64 palmas... que ao encerrar todo aquele ataque, beijaria seu pulso bem abeira do pescoço do próprio a qual o impulsionava para uma longa distancia em meio a floresta. Era uma força de mais de 130 golpes acumulados em apenas um toque.

HP: 74 CH: 74 ST: 95

Hyuuga:

Ninjutsu:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte