Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Arredores - Floresta Seca - Página 2 EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Arredores - Floresta Seca - Página 2 EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Arredores - Floresta Seca - Página 2 EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Arredores - Floresta Seca - Página 2 EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Arredores - Floresta Seca - Página 2 EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Arredores - Floresta Seca - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Arredores - Floresta Seca - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Arredores - Floresta Seca - Página 2 EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Arredores - Floresta Seca - Página 2 EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Arredores - Floresta Seca - Página 2 EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Arredores - Floresta SecaArredores - Floresta Seca

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Convidado
Convidado

Arredores - Floresta Seca - Postado Dom Fev 09, 2020 1:15 am

Relembrando a primeira mensagem :

Arredores - Floresta Seca - Página 2 Vsh2mj10Arredores - Floresta Seca - Página 2 792489967

O solo é batido, onde nenhuma vegetação é visível, ao longo de todo o cenário, árvores secas e ocas se espalham ao monte, dando a entender que algum combate transformou a paisagem. Ao fundo, uma densa floresta esconde um pequeno vilarejo, que segundo aos registros, o mesmo se encontra abandonado devido a guerra.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo


Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Sáb Fev 29, 2020 11:34 pm


Arredores - Floresta Seca - Página 2 3wJwBUE
Mercadorias Roubadas

Embora com grande dificuldade, avancei.

Abrupto, descuidado, tudo que um espadachim não podia ser, mas ao menos, conseguia manter algum pingo de coragem naquela batalha. Minha espada ira de encontro ao pescoço do inimigo, mas a unica coisa que pude sentir, fora um baque, forte o suficiente para fazer-me sentir parte dos músculos do ante-braço recuarem e, a espada, ser expelida daquela pele. Duro - Pensei, enquanto observava a situação, tentando atingi-lo outra vez, embora sem sucesso mais uma vez.

De imediato, demorei alguns segundos para ter o entendimento completo do que ocorrera. Uma crosta? Não. Não seria duro o suficiente. Uma armadura - Fora o que levara ao pensamento a seguir, o fato de que, aquilo se parecia de mais com algum tipo de armadura, tão resistente quanto o aço. Talvez, um pouco a mais, inclusive. Tsc - Estralaria a língua. Era totalmente inútil tentar lutar corporalmente com alguém de uma defesa daquele nível. Mas, se recuasse, acabaria sendo atacado por mais chuva de pedregulhos e pedras pontiagudas. Este é o melhor momento, tenho que acabar... - Foi quando meu pensamento havia sido interrompido abrutapmente.

A garota dos olhos albinos decidira adentrar ao campo de batalha, usando um estilo diferenciado de luta, onde, suas palmas mantinham-se abertas, aplicando golpes de pressão. Era impossível, naquele instante, perceber o quão forte seria, mas, sabia o que poderia fazer para auxilia-la. Com a espada em mãos, realizaria uma outra técnica. Iaido. O corte seria vertical, na tentativa de impedir qualquer tipo de selo, como também, fazê-lo ter que lidar com dois inimigos num mesmo período de tempo.

Caso fosse suficientemente capaz de impedi-lo, mesmo com aquele escudo, tentaria também, cortar seus braços com a técnica em questão, seguindo para o tórax e consequentemente, sua face.

HP 74 | CH 134 | ST 79-8

Iaido
(Caminho de Iai)
Requisitos: Kenjutsu, II Taijutsu e II Velocidade
Bonificações: +II Velocidade
Tipo: Estilo de combate
Descrição: Iaidō (居合道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento linear e força aplicada para desenhar a espada de seu resultado resulta em cortes muito mais rápidos do que os realizados com a espada já desenhada..

Arredores - Floresta Seca - Página 2 Tumblr_ox90ykornR1qcmzz1o1_400
Wado Ichimonji
Tipo: Katana
Rank: B
Descrição: A espada tem um cabo branco puro com uma guarda circula perto da mão, ela é descrita como "magnífica". Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente, onde também é bastante resistente.

Arredores - Floresta Seca - Página 2 RYIcy58
Iaidou
(Caminho do Iai)
Quem Usa: Mifune
Rank: D
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 531
Descrição: Iaido é uma habilidade Samurai onde o ninja usa a velocidade de embainhar e desembainhar a espada para colocá-la entre as mãos do oponente, impedindo assim que ele realize selos de mão. Por isso, essa técnica torna Ninjutsus inúteis contra o usuário. Mifune é um mestre desse estilo, e usou-o para neutralizar os Ninjutsus de Hanzou.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Dom Mar 01, 2020 2:11 pm

Chuvadescontínua

A trégua da chuva

21:28 | Nublado | Inverno


Narração - Hany e Ren

Arredores - Floresta Seca - Página 2 11181619812827

A Hyuuga acabou por decidir entrar definitivamente no campo de batalha, pulando na direção de seu adversário visando atingir as costas do inimigo diretamente. Mesmo que apenas com sua força bruta Hany não fosse capaz de destruir a armadura do rapaz ou acertar seu tenketsu, ela conseguiu evitar que ele realizasse a técnica que planeja, pois acabou distraindo-o e chamando sua atenção para a própria garota do Byakugan. Além disso, Hany ainda abusou da sua velocidade e de sua habilidade em taijutsu para emendar outra técnica rapidamente, aproveitando a curta distância entre ela e seu inimigo para atingí-lo em cheio. Hany começou a acertá-lo uma palma por vez, aos poucos trincando a armadura de pedras, até que completasse todas as 64 palmas e toda a proteção do adversário fora quebrada, neutralizando completamente a técnica, mas sem causar danos.

No segundo em que a armadura se partiu, Ren viu claramente uma brecha. Seu adversário, no momento em que a técnica de rochas se desfez, assustou-se e sua guarda se abriu. O jovem espadachim aproveitou desse fato para utilizar sua simples, mas mortal, habilidade de espada, cortando primeiro os braços e, logo em seguida um corte no tórax. Aquele homem já estava incapacitado de realizar qualquer outra ação, mas como um digno espadachim, Ren tirou a vida de seu adversário com humildade, cortando-lhe de vez a cabeça.

Por fim, a luta parecia ter acabado e os dois chunnins de Amegakure ainda tinham dois desconhecidos ali, os quais precisavam descobrir as intenções destes.


Grupo 2 de bandidos:

Adendo: Vou colocar um contador, quando ele atingir zero, o grupo de ninjas 1 chegará até vocês dois.
Contador = 3
Hany: Visão periférica 360º e 50 metros para todos os lados, sendo 150 metros para frente.
Hany é a única que possui uma noção melhor das distâncias.
Ren até Hany: 3 metros.
Inimigos 2 e 3 até Ren: 30 metros.
Inimigos 2 e 3 até Hany: 33 metros.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Dom Mar 01, 2020 3:53 pm

Ganhos:
Gastos: -1
Danos:
Princes for Byakugan
Ao tapear seu inimigo por diversas das vezes, pôde prestigiar rachaduras vindo da sua armadura. - Yah! Yuooh! Yahr! - Antes mesmo de finalizar seu ultimo ataque, Ren havia se aproveitado da situação dando o seu ultimato de modo frio e sereno.

Assim que foi efetuado o ataque em equipe, o sangue começaria a jorrar sobre seu corpo. Por sua "sorte", o corpo que logo cairia em seus braços jorrava um chafariz de sangue devido o rompimento da veia arterial.
- Hmm. - Ao despejar o cadáver para o lado, elevou seu braço tranquilamente para desfazer-se de toda aquelas células mortas, que ao fazer contato acabaria manchando sua manga.

Ao fechar seus olhos, seus silhos ganharam-se ênfase devido seus traços e sua calmaria trazia uma sensação de normalidade devido ocorrências anteriores. Sem mais delongas, ela olharia para Ren a qual cumprimentou-o com um gesto nobre.
- Fique sempre atento dessa maneira. Estamos juntos nessa. - Foi dai que abaixou-se para pegar a bolsa envolvido pelo cadáver que banhava uma poça de sangue. - Tem mais dois por ali naquela arvore. - Fecharia ela o seu punho indicando com o dedão movimentando-os como zig-zag. - Vamos desviar a rota já que estamos às escuras da floresta. - Ao olhar para um lado e para o outro, traçou sinais com seu polegar para que Ren ficasse o mais próximo possível a qual saltitou sob os galhos.

Em meio a floresta fechada, já travaria um novo diálogo em um tom baixo ao envolver a bolsa em suas costas.
- Estou fazendo o meu trabalho em ser seus olhos a qual requer um pouco de minhas energias. Chegará uma hora que não poderei prosseguir da forma que estou... Quando essa hora chegar, preciso que corra da floresta. -  O recado já era dado pela jovem, onde seguiu pisoteando todos os lados, mantendo-o sempre informado sobre as circunstancias ao seu redor em tempo real.

Tempo lá e tempo cá... Finalmente havia chegado na presença de dois chakras que estavam puramente assustados com toda a situação.
- Hey! Estão aqui. - Em um tom sereno e firme, andaria em direção dos mesmo. Feito isso, abordaria todos os dois ao despejar uma kunai que deslizava sobre sua manga em meio a sua mão. E assim, dissipou as cordas que os aprisionavam. - Calma! Estamos aqui para salvar vocês. Somos ninjas de Amegakure e estamos com suas mercadorias bem aqui nessa bolsa. Portanto, suba em minhas costas. - Logo, a kunoichi disponibilizaria do seu corpo para que um debruça-se em si enquanto o outro cabia ao seu amigo carrega-lo. - Vamos sair o mais de pressa possível desse lugar e esperar Shinku em um local mais seguro. - Foi ai que utilizou sua velocidade máxima para desfazer-se do local em  questão de minutos. Estava ela ida de encontro onde o grupo de separou... na cena do crime a qual se manteve sob a moita que dava para observar todo movimento da trilha iluminada. - Quietos! Tem mais dois vindo e dentre eles eu espero do fundo do meu coração que seja o Shinku... - Confusa, decidiu esperar escondida.


HP: 74 CH: 73 ST: 95




Arredores - Floresta Seca - Página 2 N1555-sMYNGHcW1oNo

Hyuuga!

Hyuuga:

Ninjutsu:


Última edição por x- Princes em Dom Mar 01, 2020 11:18 pm, editado 23 vez(es)
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Dom Mar 01, 2020 4:00 pm


Arredores - Floresta Seca - Página 2 Ds0bdpr
Mercadorias Roubadas

Hany havia sido capaz de acerta-lo sorrateiramente, com golpes de pressão. Isso vai ser o suficiente? - Pensei, enquanto mantinha a guarda e os olhos para alguma chance. Tinha em mente que, a qualquer instante, poderia ter uma chance de dar um fim aquela batalha, fora quando uma sequência iniciou-se por parte da mulher, acertando diretamente, mais de sessenta golpes daquele mesmo estilo. Tão veloz, incrível - A surpresa fora tanta que, mal pude notar o que seus golpes, de fato, faziam. A maestria daquela técnica, tal qual suas habilidades, faziam a cada golpe, parte da armadura, espatifar-se.

A chance havia chegado e, não havia o por que de ser covarde naquele instante. O fato é que, provavelmente, ser acertado de maneira tão fervorosa fora a responsável por ter perdido concentração em sua couraça. Tal qual, seus braços acabaram perdendo toda a concentração de chakra. O que, levaria a mim, seguir com um ataque vertical, mirando o início do braço e fim do punho, decepando o punho esquerdo por completo e, seguindo para o restante do  tórax que se abria devido a uma defesa instintiva do inimigo.

Você não vai fugir! - Sua respiração estava ofegante, seguida por um segurar mais forte, bruto, a partir do gume da espada, abrindo parte do tórax do inimigo e, cortando em seguida, sua cabeça com grande facilidade. Sim, um ótimo espadachim poderia fazer um trabalho como aquele facilmente, mas aquela katana. Aquela Katana era bem mais do que uma lâmina simples. - Incrível - Sussurrei, enquanto finalmente passaríamos da guarda do inimigo, levando-o a óbito.

Tendo em mente que, não havia honra naquele tipo de batalha sem sentido, sentia algum pesar pela alma do desgraçado, mas não havia muito o que recorrer. Tê-lo como um inimigo a longo prazo poderia sim, ser a pior realidade possível. Balancei a lâmina a partir do cabo, jogando sangue nos matos secos que pisávamos, para que enfim, embainhasse-a novamente. Sem mais delongas, com o fim da batalha, acabaria sendo avisado da presença de outros dois. Encarei-os, inicialmente, como amigos, mas tendo em mente o fato de que não atacaram, mesmo em teórica vantagem.

No mais, seguiria as ordens corretamente de sua parceira, carregando um deles se fosse necessário e saindo daquele lugar o mais rápido possível.


HP 74 | CH 134 | ST 71


Iaido
(Caminho de Iai)
Requisitos: Kenjutsu, II Taijutsu e II Velocidade
Bonificações: +II Velocidade
Tipo: Estilo de combate
Descrição: Iaidō (居合道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento linear e força aplicada para desenhar a espada de seu resultado resulta em cortes muito mais rápidos do que os realizados com a espada já desenhada..


Arredores - Floresta Seca - Página 2 Tumblr_ox90ykornR1qcmzz1o1_400
Wado Ichimonji
Tipo: Katana
Rank: B
Descrição: A espada tem um cabo branco puro com uma guarda circula perto da mão, ela é descrita como "magnífica". Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente, onde também é bastante resistente.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Dom Mar 01, 2020 9:02 pm

Chuvadescontínua

A trégua da chuva

21:29 | Nublado | Inverno


Narração - Hany e Ren

Arredores - Floresta Seca - Página 2 11181619812827

Ao finalizar o combate, os dois shinobis precisavam decidir o que fazer em relação aos outros dois indivíduos que Hany tinha conhecimento e que estavam localizados atrás de uma árvore. A Hyuuga tomou frente na decisão e preferiu confiar na inocência dos dois, baseando-se na visão do fluxo de chakra deles e imaginando que estava agitado por serem reféns. Para a sorte da garota, ela estava redondamente correta, pois ao se aproximarem dos dois, eles se ajoelharam e imploraram por suas vidas. - Por favor, tenha misericórdia... - Dizia um deles. - Nós não fizemos nada de errado... - Disse o outro.  Hany, sem falar nada, desamarrou os dois homens que, ao ver as bandanas da garota e de Ren, compreenderam que aquela era uma missão de resgate, apesar das mercadorias serem o foco principal.

Ao serem libertados, os homens começaram a explicar a situação para os dois shinobis. - Obrigado, muito obrigado! Vocês salvaram nossas vidas, devemos muito a vocês... Meu nome é Hok e esse é o Grunt. - Falou o primeiro enquanto apontava para seu amigo. - Éramos três, mas um de nós, o responsável pela escolta, era um bandido infiltrado, todos os outros perderam suas vidas. Eles contrataram um mercenário muitíssimo perigoso para caso reforços fossem chamados, mas parece que eles se dividiram e seguiram por outro caminho. - Hok completou e deu espaço para seu companheiro falar. - Por sorte, nas nossas mochilas e na do homem que vocês mataram estão todas as mercadorias roubadas. - O segundo rapaz finalizou sua fala. Os dois mercadores pegaram suas mochilas e foram instruídos, pelos próprios shinobis, a subirem nas costas de Ren e Hany e assim o fizeram.

Tudo estava pronto para partirem, cada um dos homens carregava sua bolsa e Hany carregava a terceira, que havia pegado do homem recém morto. Contudo, ao percorrerem o caminho de volta, Hany percebeu que o peso excessivo atrapalhava-a a correr em sua velocidade máxima, tanto o homem quanto as mochilas balançavam em suas costas, atrapalhando seu equilíbrio. Ren também sentia o mesmo, mas em menor intensidade, por carregar menos peso que sua companheira Hyuuga.


Indivíduos:

Adendo: Vou colocar um contador, quando ele atingir zero, o grupo de ninjas 1 chegará até vocês dois.
Contador = 2
A velocidade máxima de Hany com o peso é 15 m/s e a de Ren é 18 m/s
Hany: Visão periférica 360º e 50 metros para todos os lados, sendo 150 metros para frente.
Hany é a única que possui uma noção melhor das distâncias.
Ren até Hany: 1,4 metros.
Ren e Hany até o início da floresta: 9,6 km
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Dom Mar 01, 2020 10:35 pm

Ganhos:
Gastos: -1
Danos:
Princes for Byakugan
Logo que a hyuuga fazia presença no local, foi implorada desde já por misericórdia entre uns dos reféns. Antes de toda a ação sobreposto ao liberta-los, teve a respectiva certeza de que se tratavam de inocentes. Realmente a situação era muito triste, pois pareciam homens bons e de que não mereciam passar por nenhum tipo horrores.

A moça estava feliz por ajuda-los. Seu dia de certo modo estava ganho por ter plantado o bem. Essa sua felicidade se vinha dos olhos de quem já não tinha mais esperança... De pessoas cujo haviam sido traídas e machucadas e de que estavam puramente felizes pelo simples motivo de estarem vivos e prontos para recomeçar. Eis que pessoas honestas e trabalhadoras eram fontes de cobaias em meio aos grandões e isso de certo modo acabaria com Hany, gastando puramente seus dentes devido o estres.

Na medida do tempo, os vendedores subiriam em suas costas podendo então se desfazer daquela escuridão rechiado de suspense. Com seu byakugan ainda ativo, poderia deslumbrar a presença de dois seres se aproximando cada vez mais e mais.

- Necessitamos de irmos em um local mais seguro que esse! Os dois não são o Shinku... -

Em meio entre tantas idas, os indivíduos logo de cara se apresentavam como Hok e Grunt ambos de bom coração que explicaria toda a trajetória. Mas infelizmente, o desconforto do peso fez com que Hany perdesse o equilíbrio após km de andada.

- Uou! -

Por circunstancias, trajaria uma movimentação segura e eficaz... "desfazendo" de todo o peso.

Foi tempo o suficiente para que a hyuuga beijasse seus dois joelhos ao chão para tomar todo folego perdido. Seus cabelos já haviam sujado o pobre Hank, por simplesmente estar coberta de sangue graças a batalha.


- Uffa! Não temos tempo... Pre-precisamos continuar...

- Exausta e aliviada sobre nenhuma lesão, continuou em meio às ofegâncias. Eis que voltaria a atenção para Hok depois de quase beijar a terra.

- De-me sua mochila por favor. -

Assim, segurava a mercadoria e mantivera em seus braços.

- Precisamos manter a nossa velocidade máxima se quisermos sair daqui. Vão na frente e corram o mais rápido que puderem! Iremos estar logo trás de vocês para protege-los. -

Suspirou ao passar conforto com um breve sorriso.

- Estamos quase longe desse inferno e precisamos fazer o máximo possível e rezar para que Shinku esteja bem. -

Eis que abaixou mais o tom do que já era, talvez era um sinal de luto.

- Na chegada de reforço, aquele maldito verá só! Conto com você parceiro! -

Assim dada a velocidade dos dois, a moça percorreria logo atrás dos demais poucos antes de dar um tapa nas costa de Ren como forma de alerta-lo e por sua bainha ativa.


HP: 74 CH: 72 ST: 95




Arredores - Floresta Seca - Página 2 Aae3fc161216b85c809f0d8540438447

Hyuuga!

Hyuuga:

Ninjutsu:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Seg Mar 02, 2020 3:13 pm




''Yūrei"
TAKASHI

A procura de ninjas de Ame ...


Noite | Chuva | Inverno


     Algum tempo se passara desde que o Uchiha saiu da vila, seguindo rumo ao leste a procura de aliados que foram enviados para uma missao de recuperar algumas mercadorias roubadas, mesmo estando de noite, Takashi chegava enfim a floresta seca, e ao caminhar pela mesma, conseguia notar destroços de madeira e outros objetos, a estrada estava repleta de objetos humanos, o que indicaria que proximo dali que acontecera o tal roubo. Caminhando um pouco mais pela estrada, o Uchiha buscava encontrar por algum sobrevivente do ataque, para obter informaçoes mais certas do que seguir as cegas pela floresta a dentro. Se Mina estivesse aqui, seguir esses ninjas seria a coisa mais fácil do mundo. — Coçando a cabeça, Takashi colocava uma máscara sobre sua face, para que ninguém o reconhecesse.



Jutsus:


Armamentos:


Adendo: 
➟ Se encontra a procura de Ren e Hany.



Arredores - Floresta Seca - Página 2 FtEx0Bi
CH: 200/200



Mestre
Arredores - Floresta Seca - Página 2 Ovj9KhJ
Arredores - Floresta Seca - Página 2 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Ter Mar 03, 2020 7:01 pm


Arredores - Floresta Seca - Página 2 Ds0bdpr
Mercadorias Roubadas

Tal qual o esperado, a dupla que se escondia, eram teoricamente bons.

De imediato, bastei a continuar os passos que seguia anteriormente, simplesmente seguindo sempre o caminho proposto por Hany. Calculava que, talvez em dez ou doze minutos, estariam próximos a saída daquele lugar tão morto e seco e, na verdade, o que lhe alertava sobre talvez algum tipo de problema, era o fato de dois homens serem rastreados pela garota, afirmando firmemente que não eram de Shinku. De qualquer forma, esperava ter que acabar lutando e se o fizesse, seria melhor manter a guarda sempre fechada.


HP 74 | CH 134 | ST 71

Arredores - Floresta Seca - Página 2 Tumblr_ox90ykornR1qcmzz1o1_400
Wado Ichimonji
Tipo: Katana
Rank: B
Descrição: A espada tem um cabo branco puro com uma guarda circula perto da mão, ela é descrita como "magnífica". Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente, onde também é bastante resistente.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Ter Mar 03, 2020 8:13 pm

Chuvadescontínua

A trégua da chuva

21:31 | Nublado | Inverno


Narração: Missão Rank B - Hany, Ren e Takashi

Arredores - Floresta Seca - Página 2 11181619812827

Mesmo com dificuldades, o grupo continuava seguindo em frente, apesar do excesso de peso e baixa velocidade do grupo. Hany, a chunnin com mais bagagem cansava-se ainda mais rápido do que seu companheiro. Seu rosto, encharcado de suor, não escondia seu cansaço físico, apesar de ainda ter uma boa quantia de energia sobrando. Ainda assim, continuaram a seguir seu caminho de volta para a entrada da floresta.

Subtamente, Hany pôde sentir uma presença, há pouco mais de 50 metros, nas suas costas e vindo rapidamente na direção do grupo. Eram três presenças, mas não era possível distinguí-las como amigas ou inimigas. Contudo, a resposta para isso viria a seguir. Em questão de instantes, o chakra de um deles foi moldado e selos de mão foram feitos, de forma que um jutsu embuído de grande parcela de chakra vinha na direção dos quatro, mas parecia ser direcionado a jovem Hyuuga. Em questão de segundos, uma enorme rajada cortante de vento chegava até os dois ninjas e os dois mercadores, em forma de uma onda, espalhada na vertical. O tempo de reação de Hany era curto e a única coisa que conseguiu fazer foi girar seu corpo, desviando da lâmina de vento. No entanto, por instantes ela esquecera que carregava consigo um mercador e duas bolsas junto dele e quando se lembrou já era tarde demais: a foice de vento passou rasgando os braços e pernas do homem que estava agarrado nas costas da Hyuuga, fazendo com que o homem caísse em queda livre no chão e permanecesse ali.

Naquele momento, Ren e Hany pararam, o homem gemia de dor e seu sangue jorrava através do que já foram dois braços e duas pernas: aquele homem estava praticamente morto. A garota passou a mão nos seus cabelos e percebeu que uma pequena parcela deles, na ponta, tinha sido levado pelo jutsu, juntamente com alguns pedaços de sua roupa: o jutsu passou assoviando em suas costas. Eles precisavam decidir se levariam ou não as duas mochilas que estavam com Hok e se levariam aquele peso, praticamente, morto.

Grupo 1 de bandidos:

Indivíduos:

[...]


Enquanto isso, do outro lado da floresta, Takashi dava início a sua missão de resgate, visando garantir que Hany, Ren e Shinku conseguissem sair vivos dela. Contudo, o Uchiha não sabia que eles já tinham praticamente duas baixas, uma delas de um importante membro do Bingo Book, O Ruivo. Takashi entrou floresta adentro, mesmo sem saber exatamente em que local daquela vasta imensidão de árvores seus companheiros de Amegakure estavam.


Adendo: Ren e Hany, descontem 15 de ST e 20 de ST, respectivamente.
Contador = 1
Os bandidos ainda não chegaram até vocês, eles estão a mais ou menos 50 metros de distância e diminuíram suas velocidades no momento em que o golpe atingiu Hok.
Hany: Visão periférica 360º e 50 metros para todos os lados, sendo 150 metros para frente.
Hany é a única que possui uma noção melhor das distâncias.
Ren até Hany: 1 metro.
Ren e Hany até o início da floresta: 6 km
Takashi até o grupo: 4 km
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Qua Mar 04, 2020 12:12 am




''Yūrei"
TAKASHI

Missão Rank B


Noite | Nublado | Inverno


     A noite só tornava a procura dos dois mais difícil, seguir as pegadas molhadas deixadas para trás, seria a coisa mais simples a ser fazer, e dessa forma o olho rubro se tornava brilhante em meio aquela escuridão, Takashi seguia floresta a dentro, observando o cenário a sua volta na busca de qualquer indício que revelasse uma suspeita de que os dois passaram por ali. Espero que não demore muito. — Seguia um passo de cada vez, onde o tempo nublado era melhor do que uma chuva sem fim.



Jutsus:


Armamentos:


Adendo: 
➟ Se encontra a procura de Ren e Hany.



Arredores - Floresta Seca - Página 2 FtEx0Bi
CH: 200/200



Mestre
Arredores - Floresta Seca - Página 2 Ovj9KhJ
Arredores - Floresta Seca - Página 2 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Qua Mar 04, 2020 11:27 am

Ganhos:
Gastos: -41
Danos:
Princes for Byakugan
Com seu doujutsu ainda ativo, pôde perceber uma nova presença vindo em direção dos dois shinobis. Como se já não bastasse o peso, pareciam encurtados em ambos dos lados da direção. Eis que um dos misteriosos de trás efetuou uma junção de selos para que elevasse uma forte e fina camada de ar a qual cortejava tudo que se via pela frente.

De primeira, a garota com um mero giro conseguiu se escapar daquele ataque vital. Porém, dada as circunstancias acabou-se no esquecimento aonde infelizmente deixaria o pobre Hank ser afetado por tamanha técnica.


- Conseguir! O que?!... -

Seus olhos logo foram expostos ao prestigiar o jarro do sangue por suas laterias a qual obrigatoriamente seus dedos já estavam sendo aquecida por um banho de sangue junto com o corpo que acabará perdendo todo o equilíbrio esparramando-se sob o chão. A extrema dor e o elevado risco de óbito foram os protagonistas daquela vez.

- Não! -

A todo custo despejou-se próximo do corpo do rapaz em meio a sangue e mais sangue. O peso das mochilas eram lançada bem próximos do pé de Ren. A preocupação de Hany era eminente farpado em seu rosto, tornando-a impossibilitada em deixa-lo pra morrer.

- Ren, preciso que vocês dois dividem esse peso ou guardem por de trás de uma moita e corram! Corram o mais rápido que puder! Eu ficarei aqui e tentarei fechar os ferimentos dele e acompanharei vocês logo atrás. É uma ordem! -

Um tom tanto desesperador mais ao mesmo tempo em meio a calma, voltou a atenção para o rapaz a qual juntou ambas de suas mãos vagarosamente para que o próprio não sentisse dor. Seus dedos já entravam em contato com a pele rasgada com ambos de seus pulsos interligadas umas às outras. Ao manosear toda energia pelo seu corpo, canalizava sobre suas mãos no sentido que pudesse sobrepor de um tipo de ninjutsu.

- Vamos lá... Esta é a minha técnica mais avançada... Eu vou tentar focar em fechar apenas seus tecidos carnais. Automaticamente suas veias serão moldadas garantido a circulação normalmente do seu corpo.

Uma áurea tanto quanto semelhar a técnica básica de todo o médico (shoushen no jutsu) se proliferava em torno de seus vitais punhos e só que dessa vez, estavam mais densa com um pesar grandioso de uma bola mistica englobada em apenas uma só única região. A hyuuga por sim já sentiria o cansaço interno... elevando mais ainda o suor por sua cabeça.

- Logo à frente vem vindo outra pessoa qual não pude ver bem o rosto dele. Mas carrega uma máscara bem familiar! Peçam ajuda.


HP: 74 CH: 31 ST: 95




Arredores - Floresta Seca - Página 2 Aae3fc161216b85c809f0d8540438447

Hyuuga!

Hyuuga:

Ninjutsu:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Qua Mar 04, 2020 7:54 pm


Arredores - Floresta Seca - Página 2 Ds0bdpr
Mercadorias Roubadas

Corríamos em direção ao final derradeiro e, a cada instante, mais daquela sensação surgia, como um amargo crescente em minha língua por extenso, tal qual como se algo não estivesse correto. E, bem, não era exatamente como se não soubesse. Havia alguém que esperava, alguém que ele devia a vida e, que desejava agradecer, mas que ainda não os acompanhava. Um garoto, talvez tão novo quanto ele, mas que já detinha prestígio. Óbvio que, de imediato, não pude perceber, mas aquele que nos acompanhava um pouco mais cedo era o 'Ruivo'.

Esteja vivo e eu poderei te pagar uma bebida mais tarde e agradecer por toda essa encrenca - Em meio a respiradas longas, pensava. Sabia que, não devia deixar a mulher com todo aquele peso, mas o que poderia fazer se ela decidira tomar para si todo o peso? E não literalmente; ela carregava muito mais do que mochilas. Mas, o que de fato fizera a todos se assustarem, fora o que ocorrera poucos segundos a seguir.

- Estamos perto, não fiquem afobados - Tentava acalma-los, quando, de maneira assustadora, uma grande ventania tomou parte do lugar, voltando-se contra o grupo e adquirindo características especificas - estas, significantemente iguais ao que detinha algum conhecimento. Fuuton? - Meus olhos abriram-se um pouco mais, protegi o rosto e, instintivamente, saltei alguns centímetros ao lado, olhando para trás quando recuperaria total ciência de minhas ações, boquiaberto ao que veria a seguir.

Uma mulher, com sangue por todo o corpo, encharcada em seu próprio suor e com um homem quase morto em seus braços. A surpresa, seguiu-se quando pudera focar mais a frente num grupo de homens, os prováveis atacantes e, a ação daquela líder diferenciada; 'sacrificar-se' para que pudesse salvar aquele que jazia sem um de seus braços e perna. - Mas isto é - Antes que pudesse completar minha frase, fora interrompido de maneira ríspida, o que levou-me a abaixar a cabeça e olhar para as mochilas.  

Levantei-as, como se de fato, pudesse seguir em frente, puxando Grunt o máximo que pudesse, entregando a ele, os equipamentos.

- Continue por ai, o mais rápido que conseguir, mesmo que tenha que arrastar as mochilas, apenas vá. Tentarei ganhar tempo para você - Sussurrava para o homem, enquanto forçava um sorriso curto no rosto. Quando finalmente ele partisse, voltaria seus passos em direção a sua parceira, andando em direção a ela e, mais a frente, posicionando-se frente a ela. - Eles estão muito próximos para que possa fazer algo em consideração aos ferimentos deste homem - Comentara, focando-se ao que estava a sua frente. Seria uma luta de um contra dois. Não havia chances, mas não fugiria, não desta vez.

- Se perceber que não conseguira salva-lo, saia daqui e vá até o outro homem que se aproxima. Estamos nesta missão a muito tempo e, talvez, só talvez, tenham mandando mais alguém, mas você não conseguira segurar até que ele chegue. Está cansada, encharcada em suor. E de, qualquer forma, é a mais capacitada para tal. Seus olhos levarão você até o caminho correto - Explicava sua decisão, enquanto ainda não desembainhava sua lâmina.

- É capaz que esta seja nossa última missão, então, sinto-me honrado em poder lutar ao seu lado, mesmo que brevemente. Obrigado por tudo - Finalizara, mantendo a partir de ali, calado. Para ele, era simples o que deveria ser feito, ainda mais por que, aprendera desde cedo que um homem deveria proteger uma mulher em tempos como aquele. Um homem, quando nascia com poder para tal, deveria lutar pelo bem de todos.

Andara mais alguns metros a frente da garota, preparando-se fervorosamente por mais uma batalha, aquela que poderia marcar o fim de todas as suas.


HP 74 | CH 134 | ST 71-15

Arredores - Floresta Seca - Página 2 Tumblr_ox90ykornR1qcmzz1o1_400
Wado Ichimonji
Tipo: Katana
Rank: B
Descrição: A espada tem um cabo branco puro com uma guarda circula perto da mão, ela é descrita como "magnífica". Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente, onde também é bastante resistente.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Qua Mar 04, 2020 8:44 pm

Chuvadescontínua

A trégua da chuva

21:32 | Nublado | Inverno


Narração: Missão Rank A - Hany, Ren e Takashi

Arredores - Floresta Seca - Página 2 11181619812827

A Hyuuga decidiu ela mesma parar e fechar o ferimento de Hok com suas habilidades de cura. Ajoelhou-se perto do homem, esquecendo do grupo de bandidos que se aproximava por um momento, e começou a utilizar seu chakra no intuito e cauterizar as feridas do mercador. Hany, aos poucos ia conseguindo concluir seu objetivo inicial, mas já notava que o homem estava extremamente pálido, em virtude da grande quantia de sangue que ele perdera. Mesmo se ele sobrevivesse ali, teria de ser atendido imediatamente para receber uma transfusão e um tratamento mais adequado.

Ren, por sua vez, parou junto à companheira, pegou as duas mochilas que estavam com ela e o homem que a jovem carregava, entregou-as para Grunt, que estava em estado de choque, e ordenou que fosse embora dali, levando todas as mercadorias consigo. - T-T-Tudo b-bem... - Pegou-as praticamente sem força alguma em seus braços, colocando uma delas nas costas e arrastando as outras duas. Ren, durante alguns instantes, acompanhou a trajetória de Grunt, que praticamente andava com todo aquele peso. A ideia inicial do jovem espadachim era segurar todos aqueles inimigos para que Hany curasse o rapaz e o outro mercador conseguisse sair vivo da floresta.

Logo Ren após atribuir a tarefa a um dos mercadores, o grupo de bandidos, composto por três pessoas, finalmente chegou até eles. O mais assustador era, sem sombra de dúvidas, o homem do meio, com uma cicatriz enorme em forma de xis em seu rosto. - Então eram vocês que estavam com O Ruivo... Humn... Bom saber... Vocês vão morrer também. - O rapaz da cicatriz pronunciou em bom tom para o grupo de chunnins, colocando medo em todos eles. - Scar, o outro já chegou na fronteira com o corpo do Ruivo. Agora precisamos das mercadorias. - Um dos encapuzados falou diretamente com Scar, colocando um de seus dedos na orelha, já que, aparentemente, estava com um rádio ali. De longe, o Caçador de Recompensas viu Grunt arrastando as mochilas, ele não estava sequer a 100 metros de distância deles. - Vocês três, peguem-no. Eu cuido desses dois aqui. - Seguindo as ordens de Scar, os três encapuzados avançaram, tentando ignorar a presença de Ren ali.

Grupo 1 de bandidos:

Indivíduos:


[...]



Um pouco mais próximo do que antes, Takashi tentava encontrar o caminho que os shinobis percorreram e dessa vez conseguiu obter os rastros. Graças ao cessar da chuva, que não era muito presente naquele local, as marcas dos pés dos shinobis que passaram por ali. Dessa forma, o Uchiha começou a acompanhar os rastros, seguindo em linha reta até encontrar o grupo o qual Hana se referiu, quando lhe entregou a missão.


Adendo: Hany será penalizada com um desconto de 35 de ST (25+10) por não ter descontado no post anterior.
Contador = 0
Os bandidos já chegaram até Ren e Hany. Vocês dois já tem conhecimento sobre a morte de Shinku.
Hany: Visão periférica 360º e 50 metros para todos os lados, sendo 150 metros para frente.
Hany é a única que possui uma noção melhor das distâncias.
Ren até Hany: 1 metro.
Ren até os Encapuzados: 5 metros.
Ren até Scar: 10 metros. (Hany 11 metros)
Ren e Hany até o início da floresta: 6 km.
Takashi até o grupo: 2 km.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Qua Mar 04, 2020 10:59 pm




''Yūrei"
TAKASHI

Missão Rank B


Noite | Nublado | Inverno


     Seguindo normalmente pela floresta a dentro, caminhando pela sombra da noite na procura de dois ninjas de Ame, seria demorado de mais seguir por ali por meios comuns e normais, era melhor o uso de uma de suas técnicas de doton para seguir o percurso sem ser notado. Gravando a direção das pegadas para não perder a direção correta a se seguir, o Uchiha concentrava seu chakra doton em todo o seu corpo, e em seguida adentrava o solo, permanecendo cerca de dois metros a baixo da superfície, e assim seguia viagem pelo interior da terra, se mantendo ciente de tudo que acontece na superfície da mesma, até que possa encontrar os ninjas mencionados por Hana. Doton é um elemento bem utilitário, completamente diferente do que estou acostumado. — Em pensamentos para consigo mesmo, Takashi seguia rumo a direção das pegadas.



Jutsus:


Armamentos:


Adendo: 
➟ Se encontra a procura de Ren e Hany.
➟ III Nível de energia aumentado em +30 (CH/ST), consegue reduzir em 15% o gasto de técnicas (D -2, C -4, B -6, A -8 e S -15).
➟ Descontado 26 de rank C e 01 do Sharingan.



Arredores - Floresta Seca - Página 2 FtEx0Bi
CH: 200/200-26-01



Mestre
Arredores - Floresta Seca - Página 2 Ovj9KhJ
Arredores - Floresta Seca - Página 2 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Qua Mar 04, 2020 11:44 pm

Ganhos:
Gastos: -9
Danos:
Princes for Byakugan
Todos os membros do corpo da hyuuga se encontravam trêmulos e cobertos de uma má coordenação motora. Praticamente a mesma estava indo quase aos pratos devido o extremo cansaço. Mas aquilo de certo modo não era motivo para desistência, mesmo podendo ouvir toda aquelas frases esbeltas do rapaz.

- Obrigada por ser um cavaleiro e não me deixar na mão em até ultimo caso. Foi um prazer também tê-lo como parceiro em minha segunda missão. Mas tenho fé que iremos sair dessa e voltar com o Uzumaki Shinku! -

Seu tom de voz demostraria um extremo cansaço junto com o fato de envolver um clima coberto de emoção. Eis que mais tarde, passaria a moldar uma técnica simples e capaz de cobrir os ferimentos de Hank. E para que pudesse ter sucesso, desativou desde já o seu byakugan, mostrando até então seus traços delicados.

Logo os responsáveis por toda essa tragédia começariam a dar seus primeiros sinais. De fato fugir não era uma opção, pois teria um indivíduo a mais para o um perigo futuro à vila da chuva. Eis que "bonitão", psicopata e metido zombaria da morte de um dos queridos presentes. Elevando mais ainda a fúria e o desequilíbrio emocional em aquelas circunstancias.

- Calado seu BASTARDO! -

Sua voz recheado de fúria e sagacidade ecoou pela floresta de um modo que apresentaria suas localizações assim que os pássaros sobrevoarem de fora da moita. Ela olharia de todas as formas possíveis envolvendo mal humor e o nojo do tipo de ser humano à quem o destino obrigou conhecê-lo. Aquele momento surgiu como um clima pesado e puramente cuidadoso, enquanto a mesma o encarava-o sem ter suas devidas atenção para Hank, apresentando mais facilidade em persistir manoseando a técnica.


HP: 74 CH: 22 ST: 95




Arredores - Floresta Seca - Página 2 Aae3fc161216b85c809f0d8540438447

Hyuuga!
Ninjutsu:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Qui Mar 05, 2020 6:45 pm


Arredores - Floresta Seca - Página 2 Ds0bdpr
Mercadorias Roubadas

Estávamos frente a frente com o verdadeiro perigo por trás de toda aquela missão. O auto-proclamado caçador de infames, tão cortês a ponto de contar seus próprios troféus, estando incluso a cabeça de um rapazote, de talvez, dois anos mais velho do que Hosokawa e, o que de fato levara-o a franzir seu cenho e apertar o cabo de sua espada com força o suficiente a ponto de tornar visível seus vasos sanguíneos, fora a facilidade que impôs a morte de todos ali presente.

Gritaria, de fato, se não percebesse a ainda presença de minha companheira naquele lugar - tê-la por ali era uma espada de dois gumes, já que no mesmo instante, era vantajoso a mim, saber que ainda não fora morta por qualquer um dos capangas, ainda sim, ela estava visivelmente mais cansada. Estralei a língua, mal movendo-se perante as palavras da garota, apenas mantendo o punho direito apoiado sobre a espada.

Tal qual fora a minha surpresa após a primeira ordem daquele que possuía cicatriz e, sem dúvidas, era o mandante de todo o caos; focado, simplesmente deixara o restante de seus capangas atrás de Grunt, aquele que deveria garantir a sobrevivência.

O que faria? A resposta estava escrita a muito antes. Havia prometido ganhar tempo, tempo o suficiente para que fugisse e encontrasse ajuda, então, avançaria ferozmente contra aqueles que tentavam ignorar-me, com um misto de técnicas, tanto ninjutsu, quanto sua técnica mais forte com o uso do estilo muito antes aprendido. O que seguiria-se a frente, seria o melhor que poderia fazer, o mais forte, contra aqueles que garantiam-se como caçadores.

O impulso que havia dado, era dentre todos os anteriores, o mais forte e rápido. Controlava amplamente, elemento fogo e vento, num misto de explosão e fúria. A espada fora desembainhada somente próximo o suficiente dos inimigos, inicialmente mostrando-se como uma estocada, com a diferença que, por todo o caminho que passava, as chamas corriam de maneira esplendorosa. O fato é que, o movimento havia sido feito devido as habilidades anteriormente mostradas pelos inimigos e, sem dúvida, pensariam um pouco a mais antes de usar algum elemento vento.

No entanto, o ataque de fato, seria a base de uma técnica de seu principal estilo de batalha. Tentaria executar o traço mais rápido que pudesse contra os inimigos a sua frente, tendo como base, decepar a cabeça de ambos.
Youjinbou


HP 74 | CH 134-36 | ST 56-46

Arredores - Floresta Seca - Página 2 Tumblr_ox90ykornR1qcmzz1o1_400
Wado Ichimonji
Tipo: Katana
Rank: B
Descrição: A espada tem um cabo branco puro com uma guarda circula perto da mão, ela é descrita como "magnífica". Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente, onde também é bastante resistente.

Arredores - Floresta Seca - Página 2 PNQL4Ei
Honō no suiryoku 炎の推力
Impulso de Chamas
Requisitos: Katon, Chakra Nagashi.
Rank: B
Tipo: Kenjutsu, Ninjutsu.
Função: Ofensiva
Alcance: 50 metros
Selos: -
Descrição: Um ataque ofensivo, baseando-se em uma estocada de longa distância utilizando dois tipos diferentes, em conjunto; técnicas com espada e elemento fogo para causar o máximo possível de destruição e encurtar a distância entre o alvo e o usuário. Baseando-se na concentração de chakra elemental em sua arma branca, o usuário embainha-a plenamente e, em um movimento semelhante à um esgrimista, posiciona a arma frente ao seu corpo, avançando ferozmente a frente. Um ponto em específico é a própria devastação causada em área, devido ao constante controle de chakra katon, isto é, tendo funcionalidades diferenciadas, mas com uma base similar; aproximar-se e destruir. Em conjunto com outras técnicas que podem aumentar a velocidade do usuário, esta técnica torna-se uma arma perigosa.

Iaido
(Caminho de Iai)
Requisitos: Kenjutsu, II Taijutsu e II Velocidade
Bonificações: +II Velocidade
Tipo: Estilo de combate
Descrição: Iaidō (居合道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento linear e força aplicada para desenhar a espada de seu resultado resulta em cortes muito mais rápidos do que os realizados com a espada já desenhada..

Arredores - Floresta Seca - Página 2 UmW3iM7
Youjinbou
(Dança do Risco da Lâmina)
Quem Usa: Mifune
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 272
Descrição: Mifune executa um traço rápido em direção ao seu adversário, cortando-o. O oponente só sente o golpe quando Mifune embainha a espada após o golpe.

Adendos
- Ataque baseado em tentativas, usando o alcance mínimo da técnica, visando uma maior velocidade de ataque e na tentativa de encurtar o tempo de respostas dos capangas de Scar.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Qui Mar 05, 2020 8:17 pm

Chuvadescontínua

A trégua da chuva

21:32 | Nublado | Inverno


Narração: Missão Rank A - Hany, Ren e Takashi

Arredores - Floresta Seca - Página 2 11181619812827

Enquanto Hany permanecia na sua atividade de tentar curar o rapaz, o jovem espadachim tentava ganhar tempo para sua companheira. Em um rápido avanço dos dois ninjas, ignorando a presença de Ren e visando o mercador que estava com as mochilas, o chunnin tentou pará-los aliando uma poderosa técnica de fogo com sua habilidade de espada. Inicialmente, a técnica atingiu em cheio o primeiro dos encapuzados, que estava mais perto de Ren, contudo Scar notou as intenções do garoto e reagiu. Com um estalar de dedos, a postura do Caçador mudou, uma poderosa onda de chakra fluía pelo corpo daquele homem, e subitamente ele avançou na direção do segundo encapuzado, retirando-o do alcance da técnica. Logo em seguida, aproximou-se, em um piscar de olhos, de Ren, desferindo-lhe um descomunal soco na lateral do corpo, jogando-o para longe.

Com aquele ataque de Scar, Ren acabou se afastando muto daquilo que queria proteger e enquanto ainda recobrava sua consciência notou, ainda que com a visão turva, um fio extenso que saía da mão do Caçador. Ren acompanhou-a até o fim e, lá na frente, estava seu alvo: Grunt com uma lâmina de raios atravessada em seu peito. Não era possível dizer ao certo se o homem estava vivo ou morto, mas ele sangrava bastante e seu rosto estava virado para o chão. - Peguei as coisas dele, não falhe dessa vez. - Ren escutava Scar falando para o segundo encapuzado que pegou as três mochilas com facilidade e já voltava para perto do Caçador.

Tudo aconteceu rápido de mais e, em instantes, Hany ergueu sua cabeça para livrar-se do suor e não conseguiu, inicialmente, notar a presença de Ren, mas sim a do grandão Scar e de seus capangas. Quando se deu conta do que havia acontecido, a Hyuuga, sem qualquer defesa ou alguém para fazê-lo por ela, foi surpreendida com um homem que começou a, literalmente, se enroscar em seu corpo, apertando-lhe os músculos e o pescoço. Hany estava fadada a ficar ali: não conseguia mexer qualquer membro de seu corpo, tão pouco realizar selos e, talvez, pudesse falar, mas com dificuldades. Além disso, Hok, o homem que estava sendo curado por Hany, no momento em que a técnica de cura cessou, ele começou a se rebater contra o chão, como se estivesse tendo uma convulsão, e após alguns segundos parou. Ele tinha morrido definitivamente.

- Ei você, ô da espadinha... Vamos continuar brincando? - Satirizava a situação do grupo de ninjas. O que eles poderiam fazer contra as forças daquele homem no momento?

Grupo 1 de bandidos:

Indivíduos:


[...]

Takashi resolveu acompanhar as trilhas que viu anteriormente pelo subsolo, talvez estivesse pensando em um possível ataque surpresa caso o grupo estivesse em perigo, mas já crente desta possibilidade. Alguns minutos se passaram enquanto o shinobi percorria o caminho por debaixo do solo, até que pôde notar uma presença na parte superior. O chão estremeceu por alguns instantes, como se alguém pesado se deslocasse muito rapidamente, mas o epicentro desse tremor estava mais longe. O que mais chamou a atenção de Takashi foi um pequeno estremecer do solo, como se alguém estivesse correndo há alguns metros na frente de onde ele estava.



Adendo: Hany será penalizada com um desconto de 45 de ST (25+10+10) por não ter descontado em nenhum dos dois posts anteriores
Ren, desconte 40 HP. Retorne o ST descontado para usar o "Youjinbou".
Takashi, você está a aproximadamente 10 metros do encapuzado 1, aquele que está voltando com as mochilas que foram pegas de Grunt (você mesmo não sabe ao certo, pois sua percepção é zero).
Princes, você está sendo enforcada, tem mais um post até desmaiar e dois até morrer.
Hany: Visão periférica 360º e 50 metros para todos os lados, sendo 150 metros para frente.
Hany é a única que possui uma noção melhor das distâncias.
Ren até Hany: 09 metros.
Ren até o Encapuzado 1: 8 metros.
Ren até o Encapuzado 2: 4 metros.
Ren até Scar: 11 metros. (Hany 03 metros)
Ren e Hany até o início da floresta: 6 km.
Takashi até o grupo: 20 metros
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Qui Mar 05, 2020 9:11 pm




''Yūrei"
TAKASHI

Missão Rank B


Noite | Nublado | Inverno


     A jornada pelo interior da terra se dava em continuidade por aquela direção, o homem apenas conseguia sentir as coisas pequenas coisas do que acontecia na superfície da mesma, e como não tinha uma percepção considerável, ficava mais difícil de saber o que de fato acontecia. Tudo parecia calmo e tranquilo, nada de mais por um longo trajeto, até que, forças magnéticas alertavam o Uchiha de que havia uma grande movimentação ali, e sem saber se realmente eram dos dois ninjas que veio ajudar, preferiu agir primeiro e averiguar depois Juntando aos mãos, Takashi usava pela primeira vez um elemento adquirido recentemente através de uma cirurgia, onde ao usar dois elementos em harmonia perfeita, criara um novo elemento, onde o mesmo criava vida ao redor. Em uma área de aproximadamente cinquenta metros, uma enorme floresta emergia do solo, a partir de toda a parte que estivesse em contato com a terra, onde algumas partes seguiam o comando do seu criado, que era prender e restringir os corpos que sentira com o magnetismo da terra, a medida que a floresta era criada, o Uchiha achou que era o momento de emergir da terra, já que a floresta se encontrava seguindo o seu papel. O que temos aqui. — Se aproximando do que se encontrava mais próximo de sua localização, o homem emergia do solo transpassando o mesmo, seguindo para averiguar o que havia pego com a floresta, transpassando a mesma com seu corpo.



Jutsus:


Armamentos:


Adendo: 
➟ Se encontra a procura de Ren e Hany.
➟ III Nível de energia aumentado em +30 (CH/ST), consegue reduzir em 15% o gasto de técnicas (D -2, C -4, B -6, A -8 e S -15).
➟ Descontado 34 de rank B, 26 de rank C, 01 do Sharingan e 06 por manter um jutsu rank C.
➟ Adicionado + 30 de Ch, graças ao item Chakuraringu.
➟ Sharingan concede I ponto em percepção.
➟ Com células "Mokuton", posso usar o kamui do olho direito sem precisar ativar o Mangekyō Sharingan.



Arredores - Floresta Seca - Página 2 FtEx0Bi
CH: 230/203-34-01-06-26



Mestre
Arredores - Floresta Seca - Página 2 Ovj9KhJ
Arredores - Floresta Seca - Página 2 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Sex Mar 06, 2020 12:33 am

Ganhos:
Gastos: -10
Danos:
Princes for Byakugan
A situação estava de maior cuidado possível. Infelizmente todo procedimento era dado como suspense por acontecer em suas costas. O caçador havia sumido no instante em que Ren havia efetuado um grande fogo de artifício ao eliminar um dos capangas. Aquilo de certo modo fazia com que a mesma adentrasse em maior angustia a qual apenas pôde ouvir golpes em conformidades de arremessos e destruições.

- Ren?! -

Preocupada com seu amigo, pôde prestigiar ao olho nu de que a floresta estava totalmente viva. Parecia que algo a mais dava um certo "toque" do que ela estava antes. Era uma senssação estranha e ao mesmo tempo inexplicável. Quanto então, o inesperado aconteceu.

- O que?! -

Um corpo totalmente estranho logo abraçaria a kunoichi a qual percorria como uma cobra com o intuito de mantê-la intacta ou ao menos causar danos internos. Aquilo desde já, fez com que a hyuuga caísse para o lado em meio a morte de Hank que se encontrava sofrendo devido o choque que seu sistema nervoso lhe causava. Sinal de que o mesmo não estava resistindo os ferimentos.

- Não! -

Era agonizante em perceber que todo esforço era em vão. Nada nesse mundo era totalmente eficaz em conformidade a certos tipos de situações. Era realmente muito complicado prolongar e não teria mais de muito se fazer. Se as proporções fossem dados e mais adiantes... Poderia ser um resultado diferente. Mas, o que lhe restou foi lutar e lutar... Até na esperança da chegada de alguém, tentou atrasar seus inimigos.

- Esta me atacando dessa forma por ausência de uma mulher, ãhm? ... Grrhh!!... Vai tentar matar a sua vadia! -

Com dificuldade, uma explosão de tamanho médio cobriria a visualidade do rapaz. A hyuuga havia trocado seu corpo com sua bandana envolvente ao seu pescoço que logo se juntava aos ares a beira do rapaz. Neste momento, a própria se encontraria a diâmetros do mesmo, a qual traçaria um enorme salto em junção de uma kunai amarrado a um papel bomba que elevaria uma vasta destruição junto com uma fumaça preta e entre tanto, impossibilitando a visualidade dos demais.

- Coma isso.

Minutos depois era de dificuldade em distinguir aonde ela poderia estar... E eis a questão.



HP: 74 CH: 21 ST: 50




Arredores - Floresta Seca - Página 2 Aae3fc161216b85c809f0d8540438447

Hyuuga!
Ninjutsu:

Itens:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Sex Mar 06, 2020 7:09 pm


Arredores - Floresta Seca - Página 2 Enbashira
Algo a mais a fazer antes de cair

Em meio a suspiros forçados, agarrava-me ao intuito de me manter em pé, mesmo que isto pudesse causar prejuízos em algum futuro que pudesse ter. Sabia da minha situação atual e, também tinha ciência que, a mim, era impossível escapar daquela batalha sem nenhuma sequela.

Mas, o que de fato ainda mantinha-me em dúvidas era toda aquela velocidade do inimigo, junto à uma estranha carga de energia - elétrica, por sinal - que o cobria. Um tipo de manto de chakra, imaginava, agora caído depois de um golpe direto e, na verdade, aquilo dava-me explicações mais que o suficiente do que acontecera ao ruivo que os acompanhava mais cedo. A ele, era impossível sobreviver a alguém com aquelas capacidades físicas e controle de chakra tão assustador.

Havia de fato, acertado um dos capangas em cheio, mas estava longe de ser o suficiente - queima-lo não parecia segura-lo, tão qual ao líder dos homens, sendo capaz de inclusive, atingir a Grunt, quase cem metros ao horizonte. Impressionante, e assustador. As esperanças haviam se desfeito, de fato. Caído pude, também, observar aquela que buscava proteger, ser imobilizada e estrangulada e, tudo que podia fazer era manter-me num misto de inconsciência e dever. Minha mente gritava, a razão gritava, mas meu corpo havia chegado no limite.

Eu preciso ir - Aquele pensamento vinha e saía cada vez mais. Há algo que eu preciso fazer, preciso provar - Tosses trariam-me de volta. Pude perceber que sangue era expelido por mais de um orifício e, sentia aquela dor aguda. O taijutsu daquele homem era impressionante e, sem dúvidas, imbatível. Imbatível para o instante que encontrava-me. Levantei o corpo com dificuldade, enquanto caminhava cambaleante em direção à Hany, ignorando a provocação daquele monstro.

Antes que pudesse cair uma segunda vez e, provavelmente, desmoronar, deveria fazer uma coisa.

Meus passos que antes eram lentos, passaram-se a concretizar-se como uma corrida até o instante em que controlaria mais uma vez meu chakra. Com a espada em mãos, tentaria decepar os braços daquele que aproveitava-se da mulher ali presente, enquanto ao outro, preparava uma surpresa; não havia forma de defender-se dele por meios padrões, então ataca-lo era a única forma de manter-se de alguma forma viva naquele combate.

A tentativa seria a criação de três sóis de calor, cercando-o e no instante da aproximação daquele que possuía uma grande cicatriz,  focar a partir dele o ninjutsu, tendo como objetivo, queima-lo. A todo instante, também controlando para que não queimasse a garota.


HP 74-40 | CH 98-36-26 | ST 56-10-8

Arredores - Floresta Seca - Página 2 Tumblr_ox90ykornR1qcmzz1o1_400
Wado Ichimonji
Tipo: Katana
Rank: B
Descrição: A espada tem um cabo branco puro com uma guarda circula perto da mão, ela é descrita como "magnífica". Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente, onde também é bastante resistente.

Iaido
(Caminho de Iai)
Requisitos: Kenjutsu, II Taijutsu e II Velocidade
Bonificações: +II Velocidade
Tipo: Estilo de combate
Descrição: Iaidō (居合道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento linear e força aplicada para desenhar a espada de seu resultado resulta em cortes muito mais rápidos do que os realizados com a espada já desenhada..

Arredores - Floresta Seca - Página 2 RYIcy58
Iaidou
(Caminho do Iai)
Quem Usa: Mifune
Rank: D
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 531
Descrição:[/b] Iaido é uma habilidade Samurai onde o ninja usa a velocidade de embainhar e desembainhar a espada para colocá-la entre as mãos do oponente, impedindo assim que ele realize selos de mão. Por isso, essa técnica torna Ninjutsus inúteis contra o usuário. Mifune é um mestre desse estilo, e usou-o para neutralizar os Ninjutsus de Hanzou.

Arredores - Floresta Seca - Página 2 U8sCwSX
Akashio 赤潮
Maré vermelha
Requisitos: Chakra Nagashi, Katon e Fuuton.
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Função: Suplementar
Alcance: 5 metros
Selos: -
Descrição: Um jutsu baseado em cintilação corporal, onde o usuário, a partir de sua kekkei genkai, é capaz de impulsionar-se em grande velocidade e cobrir uma área em um curtíssimo espaço de tempo, utilizando dois elementos simultaneamente. O elemento fogo para o estopim, tal qual uma explosão flamejante a partir do ponto inicial da trajetória, e o elemento vento para manter a velocidade enquanto ativo, usando os princípios de controle de chakra do usuário.

Arredores - Floresta Seca - Página 2 130px-0%2C225%2C4%2C203-Assassinato_de_Vapor_Extremo_%28Mang%C3%A1%29
Shakuton: Kajōsatsu
Liberação de Calor: Assassinato de Vapor Extremo
Rank: B
Descrição: O usuário cria várias esferas de fogo que se assemelham a pequenos sóis. Essas esferas giram em torno do usuário e podem ser livremente controladas para atacar os inimigos. Quando uma esfera toca o adversário, ela aparentemente evapora toda a água dentro de seu corpo, deixando-os desidratados e em estado mumificado. Quando isso acontece, o vapor pode ser visto emitindo do corpo do oponente. No entanto, esta técnica é vulnerável à liberação de água, que pode ser utilizada para dissipar o calor, tornando-se de vapor.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Sáb Mar 07, 2020 12:54 pm

Chuvadescontínua

A trégua da chuva

21:32 | Nublado | Inverno


Narração: Missão Rank A - Hany, Ren e Takashi

Arredores - Floresta Seca - Página 2 11181619812827

O segundo encapuzado parecia ter se enroscado muito bem em Hany. O braço do rapaz, extremamente flexível, passava pelo pescoço da Hyuuga e ia até o braço esquerdo da garota, enquanto o outro membro do homem, incapacitava o braço direito da garota e fazia pressão contra a barriga dela, fazendo-a perder o fôlego cada vez mais rápido. Além disso, as pernas daquele cara se enroscaram nas de Hany, impossibilitando-a até de levantar ou mexê-las. Hany, aos poucos, foi ficando sem fôlego, sua visão ficava mais e mais turva, até que seus olhos ficassem numa completa escuridão e ela perdesse total consciência de tudo que estava ocorrendo ao seu redor.

Contudo, aquele cenário estava para mudar. Ren, ao notar a situação de sua companheira, teve de usar tudo o que tinha nas mangas para poder salvá-a. Usou sua Kekkei Genkai para tomar impulso e, no meio do caminho, cercou-se de três bolas de fogo, visando um ataque direto ao rapaz que prendia Hany. No meio do caminho, ele escutou a voz de Scar. - Não vou permitir que você os toque... HAHAHAHA! - E em questão de segundos, um escudo de eletricidade era conjurado, cercando Hany e o homem que a estrangulava. Mesmo assim, Ren não podia falhar. Aproximou-se ao máximo da barreira conjurada pelo Caçador, fazendo o possível para ignorar a dor dos choques elétricos que ele recebia daquela técnica. Quando estava perto o suficiente, as esferas de fogo de Ren, aliadas a sua velocidade, se chocaram contra a barreira, quebrando-a e criando a brecha perfeita para o jovem espadachim atacar. Ele, por sua vez, sacou sua espada e, enquanto tombava para o lado, por causa da dor, realizou um corte lateral no homem, que ia desde o início da costela até a ponta do ombro, rasgando a carne "borrachuda" do homem.

Aquela investida fez com que o encapuzado soltasse Hany, que já estava completamente apagada e sem consciência dos fatos que procederam. Ren caiu de lado no chão, os rostos dele e de Hany se encaravam, apesar dos olhos da Hyuuga estarem completamente fechados, ele tinha conseguido salvá-la daquela vez, mas sentia uma dor inimaginável e seria difícil se erguer e superar aquela situação. Ainda deitado e com a orelha esquerda escorada no chão e com os olhos ainda fitando o rosto adormecido de Hany, sentiu um tremor imenso no chão, como se algo estivesse se erguendo. Em questão de segundos, Ren notou que algo o empurrava para cima, não tão carinhosamente quanto imaginava, mas não o suficiente para machucá-lo. Uma floresta de uma grande extensão tinha sido criada ali a partir de nada, jogando para cima o corpo do segundo encapuzado. Com a visão limitada, era apenas aquilo que o jovem espadachim podia constatar.

Grupo 1 de bandidos:

Indivíduos:


[...]

Takashi, resolveu fazer uma ação um tanto que ousada. Ainda por debaixo da terra, o Uchiha usou suas células do Mokuton para conjurar uma porção de árvores em um formato circular. Sua intenção era formar uma verdadeira floresta ali, arremessando tudo o que estivesse no raio de alcance da sua técnica e surpreendendo-os, no intuito de ganhar tempo para a análise do Uchiha. Com todo aquele matagal feito, Takashi usou seu Kamui para ficar intransponível, passar por aquele novo ambiente, saindo do solo e finalmente chegando até o topo da árvore, local em que pôde analisar a situação por completa.

Ele constatou que sua técnica fora um completo sucesso, as inúmeras árvores tinham arremessado para cima um homem encapuzado e três mochilas, que caiu junto delas alguns metros à sua frente. Um pouco atrás estava o corpo de um homem morto e, julgando pelas roupas dele, era provavelmente um mercador. Alguns metros mais à frente, Takashi viu um homem incrivelmente algo e forte, com uma cicatriz atravessada no rosto. Esse último não tinha sido atingido pela técnica, o manto de chakra que o cercava providenciava uma velocidade sobre-humana para ele, permitindo-o que escapasse do jutsu. Ao lado dele, um homem também encapuzado com a lateral do corpo completamente rasgada, ele sangrava bastante e provavelmente tinha sido salvo pelo cara da cicatriz.

Além disso, Takashi também viu dois ninjas deitados e, próximo deles, o corpo de outro mercador morto que teve seus braços e pernas provavelmente cortados. Era aqueles dois indivíduos que Takashi esteve procurando todo esse tempo, apesar de que o Uchiha sentiu falta de um, afinal, Hana tinha dito que foram três shinobis para realizar tal missão. De qualquer forma aqueles dois deitados, o garoto de costas para Takashi e a garota de frente, não dava para saber ao certo se estavam ou não conscientes, a menina estava com os olhos fechados e o outro permanecia deitado e imóvel.


Adendo: Ren, como não existe dano de eletricidade nas regras, considerei os danos referentes ao choque como queimaduras e de segundo grau. Isso se justifica pelo rank da técnica de barreira (B). Era isso ou aplicar o dano integral do jutsu à você, resultando em sua morte, apesar de não tê-lo feito. Por isso, desconte 20 HP.
Ren até Hany: menos de 1 metro
Ren até o Encapuzado 1: -
Ren até o Encapuzado 2: 7 metros.
Ren até Scar: 7 metros. (Hany 07 metros)
Ren e Hany até o início da floresta: 6 km.
Takashi até o grupo: 13 metros
Takashi até o Encapuzado 1: 3 metros
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Sáb Mar 07, 2020 9:27 pm




''Yūrei"
TAKASHI

Missão Rank B


Noite | Nublado | Inverno


     Depois de ter usado o jutsu proveniente ás células do Senju, o homem mascarado entendia de fato que era um poder muito além do que se poderia imaginar, pois Takashi tinha o conhecimento de que era possível usar as células de um usuário de "Mokuton" ao seu corpo, para interromper a cegueira causada pelo "Mangekyō Sharingan", e vivenciar tudo isso era algo extraordinário. Estando ali em uma área plana em cima do tapete criado pela floresta, o Uchiha analisava a situação, e detinha o conhecimento de que missão do grupo de Ame, era recuperar mercadorias roubados, o que era fácil de se identificar com aquelas enormes mochilas, que se encontrava próximo a ele. Um homem alto e robusto, com uma cicatriz em forma de X na face, demonstrava uma aura de raiton em torno de seu corpo, onde graças ao fato de seus longos anos de pesquisa e estudos, era fácil para Takashi identificar um jutsu como aquele, e por sorte o mesmo tinha algo em seu arsenal que lhe permitia dar uma ajuda contra esse homem. Dois dos ninjas de Ame se encontravam caídos não tao distante do mascarado, e era eles que devem ser salvos, más estaria faltando um de cabelos ruivos, teria ele sido assassinado ou se escondeu em algum canto ? essa era uma grande dúvida que passava pela cabeça do Uchiha. Takashi sabia a localização de tudo e todos, e precisava agir rapidamente, tomava uma forte respiração, soprando um vendaval, com o intuito de empurrar os outros dois inimigos mais distantes, provocando uma certa dificuldade contra o homem desconhecido com a armadura de raio, já que vento desestabiliza raio, e criar uma poeira pelo local, ocultando mais ainda as suas ações, pois dessa forma o mesmo acreditava que o inimigo nao saberia agir contra tudo isso que estava acontecendo. Uma mão de tamanho avantajado feita inteiramente de chakra, surgia por entre as árvores, com o intuito de segurar as mochilas com uma tacada só, e ao mesmo tempo, o olho esquerdo focava a localização onde os dois ninjas de Ame se encontravam, visando mandar aquela área para a dimensão do "Kamui". Com os dois olhos, as ações ocorreriam muito mais rápidas, e essa era a aposta do Uchiha, onde caso tudo aconteça como planejado, o mesmo será sugado para dentro do "Kamui".



Jutsus:


Armamentos:


Adendo: 
➟ Se encontra a procura de Ren e Hany.
➟ III Nível de energia aumentado em +30 (CH/ST), consegue reduzir em 15% o gasto de técnicas (D -2, C -4, B -6, A -8 e S -15).
➟ Descontado 42 de rank A, 26 de rank C e 20 do Susanoo
➟ Adicionado + 30 de Ch, graças ao item Chakuraringu.
➟ Sharingan concede I ponto em percepção.
➟ Usei Kamui como rank A, para rivalizar contra a velocidade do inimigo, já que o uso do "Futon", fora para enfraquecer o uso da armadura de raio, para que eu possa realizar tudo de onde estou.



Arredores - Floresta Seca - Página 2 FtEx0Bi
CH: 230/136-42-26-20



Mestre
Arredores - Floresta Seca - Página 2 Ovj9KhJ
Arredores - Floresta Seca - Página 2 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Sáb Mar 07, 2020 9:54 pm


Arredores - Floresta Seca - Página 2 Enbashira
Algo a mais a fazer antes de cair

Sua pele queimava ao toque daquela grande barreira elétrica que havia erguido-se e, enquanto mantinha-se firme em suas ações, seus pensamentos transbordavam de maneira atípica, revelando determinação surpreendente e, que mesmo após sentir a pior das dores, não desistiria. Não tão fácil, não naquele momento. Suas pupilas estavam dilatadas - seu cabelo, ou parte dele, mantinha-se estático de acordo com o avanço forçado e, o que de fato fizera-o manter-se vivo mesmo depois de tudo aquilo, era sua capacidade de criação de calor - desestabilizando, provavelmente, os campos magnéticos e enfraquecendo a energia elétrica.

Um brilho, que levara-o a ver uma única forma de salvar aquela que prometera anteriormente que o faria. Seus últimos instantes, seguiram-se a partir do fio da lâmina, cortando o alvo do tórax ao braço e forçando-o inclusive a recuar. O gume da espada sentia toda a força que Hosokawa poderia fazer e, em meio a uma ação que não era totalmente pensada, conseguira agir bem, tendo êxito ao menos em parte, mas sendo jogado pelo próprio peso do corpo a frente de sua parceira, caída.

Ela tossira, revelando ainda vida, mas desmaiaria logo em seguida e, o que apenas pudera perceber ainda caído, seria o solo cada vez mais sendo elevado. Sua respiração estava pesada, ofegante e, começara a ver turvo, enquanto parte de suas memórias retornavam tal qual uma bala, em sua mente, levando a uma espécie de semi-choque.

[...]

Quanto tempo havia sido necessário a Ren, dominar o estilo que tanto presava hoje? O Iaido?

Talvez, apenas talvez, mal tenha dominado totalmente e, mesmo assim, mesmo depois de horas sem comer, semanas sem dormir, ele continuava, determinado. Sua mãe havia, antes de partir, dito-lhe uma frase que o marcara para sempre. Se há alguma forma de ajudar, ajude. Não desista, Ren! Pessoas como você, que nascem com poder para tal, não devem simplesmente desistir E, embora nunca entendesse o conceito de poder que a mulher dirá, entenderia aos poucos que sua principal característica, não era física propriamente dita, mas sua forma de determinação e resiliência.

Você, garoto, é inlidável! Porque, mesmo depois de tantas falhas, consegues ter coragem de se manter com a cabeça erguida, olhando de igual para igual com o restante de meus pupilos? - Um velho, responsável pelo treinamento de Ren falara, demonstrando insatisfação ao garoto, que mantinha-se brandindo a espada, mesmo depois de tantos ferimentos a partir de sua mão e punho.

[...]

Porque há algo que eu tenha que fazer - A mesma resposta era sempre dada, indiferente do quão ríspido era recebido. Sua boca expulsava mais uma vez sangue, enquanto seu chakra seria moldado uma última vez, de forma similar ao inimigo, onde basicamente, a tentativa que seguiria-se era na criação de um tipo de escudo de fogo.

Eu preciso protege-la para que eu possa manter minha palavra - Em meio a tosses, sua voz sussurrava palavras que, embora tivessem algum sentido, pareciam de alguma forma, ajuda-lo a manter-se acordado.

Protegerei-a mesmo depois do fim - Finalizaria. O que poderia fazer a partir dali era uma cúpula que cobriria tanto ele, quanto sua parceira.


HP 14 | CH 36-26 | ST 38

Arredores - Floresta Seca - Página 2 Tumblr_ox90ykornR1qcmzz1o1_400
Wado Ichimonji
Tipo: Katana
Rank: B
Descrição: A espada tem um cabo branco puro com uma guarda circula perto da mão, ela é descrita como "magnífica". Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente, onde também é bastante resistente.


Arredores - Floresta Seca - Página 2 Untitl39
Katon no Tate
Escudo da Liberação de Fogo
Rank: C
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples, Assim como pode criar um escudo maior ao seu redor pra defender de ataques mais poderosos, é eficiente contra várias técnicas e Fuuton, mas tem desvantagem em Suiton.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Sáb Mar 07, 2020 11:13 pm

Chuvadescontínua

A trégua da chuva

21:34 | Nublado | Inverno


Narração: Missão Rank A - Hany, Ren e Takashi

Arredores - Floresta Seca - Página 2 11181619812827

Takashi tinha um plano em mente e teve de garantir que aquela seria sua única tacada, afinal, como os dois chunnins permaneciam deitados, ele deduziu que estavam gravemente feridos. As células do Mokuton permitiram que o Jonnin utilizasse seu Susano de forma rápida e eficiente, tentando prever qualquer técnica que pudesse ser direcionada a ele.

Apesar disso, nada aconteceu, os shinobis estavam preocupados demais com a floresta e em tentar desvendar tudo aquilo, perdendo seu foco na luta por alguns intantes. Tempo esse que foi o suficiente para que o Uchiha preenchesse seus pulmões com uma quantia significativa de chakra de natureza de vento e, visando "soprar" Scar e os encapuzados, liberasse tudo aquilo de uma vez, na direção dos bandidos. Os dois encapuzados acabaram sendo empurrados alguns metros de distância, enquanto Scar permaneceu no mesmo lugar, mas para a surpresa do Caçador, seu manto de chakra perdeu a consistência enquanto e vento soprou na sua direção, devido à fraqueza da natureza elétrica a natureza de ventos.

Ao mesmo tempo, aproveitando a distração dos três shinobis, Takashi aproveitou da comprida mão do Susano para puxar as três mochilas, que ficaram no chão após o encapuzado ser arrastado pelo vendaval. Assim, o Uchiha não viu mais motivos para se arriscar ali, usou seu Kamui, mantendo contado visual com Hany e Ren para puxá-los para dentro de outra dimensão, usando também a mesma técnica em seu próprio corpo, desaparecendo completamente do campo de batalha. Takashi deixou Scar e seus companheiros sem nada, com exceção do valioso corpo de Shinku Uzumaki.



Adendo: Próximo post de vocês será aqui
Ren, pode retornar os pontos de CH do escudo, você não precisou usá-lo.
Hany, você pode postar acordando.
Takashi até o grupo: 13 metros
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado Sáb Mar 21, 2020 5:10 pm


HENRY & SAYURI

A
pós uma caminhada até local incerto, Henry e Sayuri finalmente paravam — porque Henry assim decidiu, visto que Sayuri e o grupo sequer sabiam o porque daquilo. O rapaz olhava para um lado e para o outro, mas a única coisa que podia ser visto era um vasto vão dentre as árvores secas que dominavam toda aquela região.

— Isto está legal? Você parece sentir dor. - dizia Sayuri, enquanto olhava a expressão de Benimaru. Curiosa, se aproximou, vendo que este estava ferido. Suas mãos brilharam em um tom verde, repousando-as sobre o local ferido. — Isso estará bem em instantes.

— Estará melhor depois que dormirmos, é o que precisamos. Se acomodem no segundo andar. Aliás, acho que seria adequado passarem a noite no quarto andar, vocês vão precisar de um ambiente adequado para se recuperarem de suas feridas. - soava totalmente estranho, mas estavam prestes a ter uma surpresa.

Henry mordia a ponta de seu dedo, seguindo de alguns selos de mão. Levemente se flexionava, batendo sua palma contra o solo, fazendo então surgir uma grande fumaça a sua frente. Aos poucos, uma grande criatura verde se revelava, demonstrando Ouroboros para todos: um grande camaleão verde, com uma aparência quase que dracônica. Este havia sido invocado justo em momento que mordia sua própria cauda, como um mero passatempo. Mas ao ver Henry, a grande criatura verde se pôs a sua frente, como se pedisse um carinho ao topo de sua cabeça.

— Exponham alguma região do corpo, uma marca será posta. Igual a esta. — dizia Henry, puxando um pouco da gola de sua camiseta e exibindo uma tatuagem na região de seu peito. Com a outra mão, acariciava a cabeça de Ouroboros. — Ouroboros, marque-os.

A cauda do bichano se moveria até a região que Benimaru e Oloril escolheria, fazendo com que uma marca surgisse. Sentiriam uma sensação úmida, embora isto não fosse parte da técnica, apenas resquícios de baba. Sayuri não passaria pelo processo, visto que esta já mantinha uma marca em seu corpo.

— Isto permitirá que entrem sempre que precisarem. Acredito que aqui seja um bom lugar para mantê-lo, no entanto, a ordem é que volte à sua dimensão assim que qualquer ordem de perigo, por isto não é algo que teremos a plena certeza. Agora, Ouroboros, mostre-os Erebor. - dando um leve sorriso, pois sabia que impressionaria.

Subitamente, a criatura se afastaria do grupo, mantendo uma considerável distância. Rodaria em círculos, como se procurasse se aninhar em algum lugar, até que fosse envolvido por uma grande fumaça que se estendia em um tamanho absurdo. Uma leve brisa fora o suficiente para expulsar a fumaça, que relavava não um simples edifício, mas uma grande fortaleza. Naquilo que aparentemente deveria ser a entrada, havia uma grande rocha tampando. Poderia tentar ser movida por força bruta, mas se mantinha firme ali graças a um fuinjutsu de proteção.

— Observem. - Henry se posicionou a frente da rocha, fazendo com que o seu olho direito assumisse a forma de um símbolo peculiar. Respondendo à aquele olho que, embora soasse como um dojutsu não havia relação nenhuma, a rocha se moveu e a proteção de todo o lugar sumiu, permitindo a entrada do grupo. Henry entraria, seguido de Sayuri, na expectativa de que também o resto do grupo.

Após entrarem, o fuinjutsu voltaria ao seu estado ativo, assim como toda estrutura se tornaria simplesmente invisível a olho nu.

Status — Henry
HP: 120/120
CH: 08/205
ST: 180/180

Status — Sayuri
HP: 120/120
CH: 13/205
ST: 180/180

Status — Ouroboros
HP: 200/200
CH: 110/200
ST: 200/200

Considerações:

Equipamentos de Henry:

Equipamentos de Sayuri:

Jutsus utilizados:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Arredores - Floresta Seca - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte