Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
[Norte] Floresta EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
[Norte] Floresta EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
[Norte] Floresta EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
[Norte] Floresta EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
[Norte] Floresta EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
[Norte] Floresta EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
[Norte] Floresta EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
[Norte] Floresta EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
[Norte] Floresta EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
[Norte] Floresta EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


[Norte] Floresta[Norte] Floresta

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Convidado
Convidado

[Norte] Floresta - Postado Sex Jan 17, 2020 6:51 pm

[Norte] Floresta Floresta
Floresta

Uma floresta onde se habita muita vida animal, assim como a estrada, ela é longa. Podendo perde-se por uma mínima falta de atenção devido suas percepções.


Ligações: Estrada para o Sul, e Fronteira para o Leste.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Norte] Floresta - Postado Ter Jan 21, 2020 12:46 am

O caminhar cuidadoso de todos continuou, avançando em meio ao terreno enquanto avistava a mudança vagarosa da vegetação. O silêncio se mantinha a todo o instante, sem alguém a fim de quebrá-lo. Não me incomodava em não tentar puxar, não era do meu feitio obrigar os demais a se comunicarem, tudo o que precisava ali era que não tentassem se matar. Com isso continuei a caminhada, analisando o local a nossa volta a medida que andávamos.

HP: 95/95 | CH: 1008/1140 | ST 110/110

Adendos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Norte] Floresta - Postado Qua Jan 22, 2020 7:28 pm


[Norte] Floresta GZvXn2g
Missão, A Princesa

Voltando mais uma vez para a vanguarda, decidi manter-me calado.

Não havia o porque de conversar com o restante do grupo, apenas mantendo meus olhos daquela maneira, para que pudesse precaver-me com o caminho a partir dali. Tudo estava calmo e aquilo era bom. Esperava que pudesse completar a missão por completo sem ter que me arriscar ou entrar em batalha; seria perfeito e, dinheiro, muito dinheiro, sem nenhum esforço! Melhor assim, creio eu - Pensei, abrindo um curto sorriso.

HP 110 | CH 160 | ST 110


Spoiler:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Norte] Floresta - Postado Qui Jan 23, 2020 4:49 am



Se daqueles que atacariam, ainda não mostrou suas faces e sua presença para o nosso grupo até então, talvez, nos esperavam para que nos designaria em suas supostas armadilhas - Ou sequer lá existe mesmo um atentado? Não poderia-se dizer, mas poderíamos manter a nossa guarde com a permanência de nossa cautela. Sabiam e estavam cientes de nosso avanço sobre as fronteiras. E tudo oque faremos, seria entrar em seus caminhos, em seu tabuleiro.

Saúde: 80 | Chakra: 128 | Stamina: 100

Clones:
Off:




avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Norte] Floresta - Postado Qui Jan 23, 2020 3:36 pm



[Norte] Floresta H6erSR3
HP: 80/80 CH: 170/170 ST: 110/110

Continuou sentada na carroça enquanto seus companheiros lhe carregavam por parte do caminho, cantarolando músicas infantis e sorrindo incansavelmente. Morgan tratava aquilo como uma viagem de diversão, embora soubesse que havia uma chance real de uma batalha ser travada. — Vocês dormiram bem? Eu estou me sentindo completamente revigorada! — Voltou a falar, em tom razoavelmente alto para que todos os presentes ouvissem. Passava grande parte da viagem tentando interações, mesmo que seus companheiros mostrassem-se extremamente reclusos.


Informações:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Norte] Floresta - Postado Qui Jan 23, 2020 3:58 pm

rain

Memories come down when it rains, spreading pain watching you as you get soaked Clear in that moment, wet with memories I think of you when you were beautiful in the rain


Após um tempo, nos aproximamos de uma sinuosa floresta. Provavelmente, o caminho seria mais difícil aqui devido ao solo irregular. Continuaria em minha posição, observando os arredores. Era possível ouvir sons de diversos animais, deixavam o local com uma característica pacífica.

Estando tudo estranhamente calmo e nosso grupo ser tão silencioso, era impossível não ficar presa aos meus pensamentos. Silêncio esse que Morgan tenta quebrar, perguntando se dormirmos bem. É um assunto muito trivial, não me sinto na necessidade de responder, porém. Mas observo se alguém o faria.

Continuaria andando, atenta aos meus arredores.



✰:
HP: 80 | ST: 90 | CH: 116

「R」
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Norte] Floresta - Postado Sex Jan 24, 2020 10:00 am

Escolta...



9:00 | Chuva | Inverno


NARRAÇÃO - Niva, Chie, Morgan, Tadashi e Kira.

Os ninjas avançavam agora por uma floresta densa. Raios de luz esporádicos encontravam nas copas brechas suficientes para passar, iluminando de uma forma de certo bonita, mas inapreciada pela urgência da missão. Passavam por ali com velocidade, todo local era um perigo, e a Floresta já era um pouco mais á fronteira da Vila.

Não tardou muito, uma kunai voou e estourou o Bunshin de Niva que carregava a carroça, fazendo-a parar seu movimento por falta de força motor, outras Kunais voaram contra todos os outros do grupo, um ataque se pronunciava por uma força inimiga desconhecida. Esse ataque precipitado, no entanto, abria muito espaço para que os ninjas pudessem formar uma defesa para se protegerem.

Adendo:
-Segundo dia.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Norte] Floresta - Postado Sex Jan 24, 2020 6:55 pm

A vegetação transmutava-se repentinamente, à medida em que caminhávamos pelo terreno. Logo nos vimos envoltos por diversas árvores, preocupados com o que podia ocorrer em meio a floresta. Meus olhos se mantinham atentos aos arredores, vasculhando cada canto em busca de algo fora do comum. ”Tem algo errado.” Até então nada ocorria, dando uma leve sensação de segurança e nos permitindo prosseguir com calma.

Minutos se passavam, e o que parecia ser uma calmaria se tornava em caos. Meus olhos perceberam a aproximação de uma kunai, vendo quando a mesma atingia um dos clones que carregava a carroça. ”Foi o que imaginei.” Não tinha como negar, estávamos sobre ataque.

MInha visão se alongou mais, avistando mais armas vindo em nossa direção. Sem espera, estendi minha destra a frente do corpo, erguendo uma barreira defensiva no intuito de proteger a todos, mantendo-a em sua proporção máxima de forma a não deixar ninguém de fora. Logo sabendo de onde vinha a maioria das armas, apontei meu dedo em sua direção, canalizando uma quantidade mediana de energia e disparando uma rajada grandiosa em tamanho máximo contra os supostos inimigos, após já ter findado a defesa.

HP: 95/95 | CH: 1008-6-24=976/1140 | ST 110/110

Meu byakugan avistou a kunai atingindo o clone de Niva, e logo depois avistou a aproximação de mais armas. Como minha visão é de 100 metros, eu conseguiria ver as armas no ato de seu lançamento. Com isso ergui uma barreira defensiva, com 5 m de raio, englobando a todos em seu interior. A barreira é de rank D, então não tem um gasto muito alto.

Após a defesa, e sabendo de onde vinha aa grande quantidade de kunais, ou até mesmo todas elas, apontei meu dedo na direção de onde as armas vieram, disparando uma rajada de energia rank B com uma dimensão de 1 m de espessura.

Adendos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Norte] Floresta - Postado Sex Jan 24, 2020 7:50 pm


[Norte] Floresta GZvXn2g
Missão, A Princesa

O sol aos poucos, mostrava-se presente naquele ambiente tão acinzentado, dando cores dificilmente vistas para olhos como aquele. Não depois de tudo que havia feito e visto, mas indiferente do quão instável estava desde tudo, deveria admitir; ter ido junto aquela equipe por aquele caminho, o ajudava. Fazia-o pensar que, aquele mundo, não baseava-se somente em guerras e, cenas como aquelas, desenhadas por algo superior e sábio, era mais que o suficiente para uma vida amável e simplória.

Puxei o ar, mais que podia, aproveitando aquele ar, embora úmido, limpo. Era estranho imaginar o quão tudo mudava de acordo com que se afastavam do vilarejo da chuva. Mais tranquilo, arborizado e aquele peso de todas as mortes, parecia apenas um vazio, inexistente.

Poderia ficar por estes lados, ficar em paz, esquecer tudo - Pensava. No entanto, antes que pudesse manter-se sorridente, algo em seu campo de visão, chamou-lhe atenção. A carroça, anteriormente carregada por clones, parara bruscamente e, armas brancas voavam em direção à todos, inclusive a mim. Havia tirado do coldre uma kunai, tendo em vista, defender-se, mas aquele que identificou-se como líder, iniciaria o uso de chakra, cobrindo a todos com algum tipo de barreira. Neste nível? que controle de chakra assustador - Comentara, simplesmente a observar.

Sem mais delongas, se fosse necessário, defenderia-se com o uso de desvios ou rebatendo.

HP 110 | CH 160 | ST 110


Spoiler:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Norte] Floresta - Postado Sáb Jan 25, 2020 1:03 am

rain

Memories come down when it rains, spreading pain watching you as you get soaked Clear in that moment, wet with memories I think of you when you were beautiful in the rain


Como previa, nossa pacífica caminhada não durara muito. Conseguiria ver diversas kunais se aproximando, uma delas atingindo um dos clones de Niva e desfazendo o jutsu que empurrava a carroça. O outro garoto Hyūga estava na frente, e como também usava do Byakugan presumi que teria visto as kunais seguintes, assim como eu.

Comprovando essa ideia, ele executou um jutsu de barreira. Seria desperdício eu fazer um do mesmo tipo, então apenas me aproveitaria de seu jutsu, me mantendo dentro da área de proteção da barreira. Avançaria o máximo que conseguisse, dentro do jutsu protetor. Quando chegasse ao ponto máximo dentro da área de proteção, usaria dos selos necessários, efetuando o jutsu:

— Hakke Kūshō!

A técnica de longo alcance, em conjunto com a visão de londa distância que o Byakugan me proporciona, seria lançada na direção de onde estavam vindo as kunais com objetivo de repeli-las e, caso houvesse, acertar o alvo que as estaria lançando.



✰:
HP: 80 | ST: 86 | CH: 85

「R」
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Norte] Floresta - Postado Sáb Jan 25, 2020 11:18 pm



[Norte] Floresta H6erSR3
HP: 80/80 CH: 152/170 ST: 110/110

As solas dos calçados rasgavam a terra e esmagavam os frutos e sementes que pairavam pelo chão, enquanto as mentes e olhos se ocupavam com a inspeção dos arredores visando certa preparação para um perigo que ainda não se revelou. Animais moribundos espreitavam entre arbustos e pedregulhos, banhados pela chuva monótona dos arredores da vila da chuva. Apesar disso, tudo estava quieto, talvez até quieto demais, Morgan constatava.

Foi tão repentino, tão horrível, tão diferente de tudo o que já havia acontecido durante a viagem. O clone se desfez em fumo esbranquiçado, deixando de lado seu lugar à realidade e fazendo com que a carroça parasse de se mover. Era clara a intenção de assassinato, coerente com o amargo sabor de arrependimento que rasgava a garganta da chunin e empestava-lhe as narinas. Aquela viagem não mais seria como um passeio.

Pálida, tentou não deixar-se abalar, reagindo de forma automática ao levar sua destra de encontro com o coldre de armas, de onde retiraria uma Kunai que utilizaria para defender a si mesma de prováveis disparos caso visse necessidade. Ainda em manifesto, levantou-se e juntou suas mãos em um selo de mão característico, trazendo à tona a identidade de sua herança sanguínea.

— Shōton: Kurenai no Kajitsu! — Sussurrou, entre lábios requentados e afáveis. Tentaria com isso manifestar o controle de seu Chakra, fazendo surgir do chão abaixo da princesa uma redoma de cristal que lhe envolveria e manteria-a segura por tempo determinado. — Não se preocupe, você ficará segura aí! — Ditou, apenas se obtivesse sucesso em sua abordagem, erguendo sua destra e posicionando-a frente à redoma de cristal, tentando confortar a consciência de uma princesa despreparada. — O que vocês estão vendo? — Terminou, esperando certo auxílio de seus aliados com visões aperfeiçoadas.


Informações:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Norte] Floresta - Postado Seg Jan 27, 2020 10:36 am

Escolta...



9:00 | Chuva | Inverno


NARRAÇÃO - Niva, Chie, Morgan, Tadashi e Kira.

A torrente de Kunais era facilmente repelida, não pelo trabalho em grupo desses, mas pela ação de um único membro, erguendo uma barreira capaz de proteger a todos desse assalto. Em seguida, esse mesmo lançara um poderoso ataque contra uma das direções de onde provinham Kunais, apenas para conseguir ver acertar o vazio.

Apesar do súbito assalto, uma esperada segunda onda de ataques nunca chegou, deixando-os alerta para o nada apenas. Re-organizando a caravana, podiam perceber a súbita falta de um dos membros, Niva havia sumido, junto de seus clones.

Deveriam utilizar alguém para manejar a carroça agora, não podiam procurar pelo membro de seu grupo que faltava, o tempo corria e aparentemente estavam em território hostil.

Adendo:
-Segundo dia.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Norte] Floresta - Postado Seg Jan 27, 2020 3:14 pm

A defesa foi bem sucedida, porém o contra-ataque nem tanto. Suspirei ao perceber, e ao observar que uma das garotas não mais se fazia presente. Meus olhos não a avistavam dentro do seu alcance, e isso me preocupou. Ainda sim estávamos em meio a um ataque, e nossa missão não tinha sido finalizada. Vi que a carroça não estava mais sendo levada e por isso perguntei ao outro jovem presente se ele poderia carrega-la. - Ei jovem, pode levar a carroça? - Logo depois me calei, partindo somente quando o transporte estivesse sendo movido.

HP: 95/95 | CH: 976/1140 | ST 110/110

Adendos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Norte] Floresta - Postado Seg Jan 27, 2020 7:47 pm


[Norte] Floresta GZvXn2g
Missão, A Princesa

Tudo havia passado-se em meros segundos.

Ataque. Uma saraivada de kunais que viera de encontro a todos, inclusive a mim e, embora não fosse necessária nenhuma defesa, fora suficientemente poderosa a ponto de levantar a minha guarda. Eram capacitados e, obviamente furtivos a ponto de caminharem dentre todos aqueles shinobis, sem ser nem ao menos percebidos. Isto por si só, era estranho, mas o show de bizarrices não paravam por ali. Meus olhos tentavam seguir cada um daqueles que acompanhavam-me, vendo especificamente que, o líder dentre nós, era habilidoso com manejar de chakra.

Contra-ataque. Com a criação de uma barreira pequena, sobre todo o time, o shinobi que liderava, apontara sua mão em direção ao ataque, lançando diretamente uma grande pressão. Com meu Sharingan, pude perceber coisas diferentes naquilo; era chakra, mais uma vez, chakra concentrado e disparado de maneira bem atípica e que voltava a ressaltar as capacidades de controle do rapaz. Qual era as capacidades totais do homem? E o quão confiável era ele?

Por fim, bastou a mim manter-me quieto e, embora não pudesse de fato, fazer nada contra o que havia acontecido, algo parecia errado com tudo aquilo. A menina que anteriormente carregava a carroça, havia desaparecido e, junto a ela, a capacidade de manter aquela viagem sobre trilhos. A decisão do líder, embora diferente, mostrou certa certeza quanto a tudo. Ele decidira deixar a kunoichi por seus próprios cuidados, pedindo a mim que fizesse seu trabalho a partir dali.

Prontifiquei-me a frente, sem pestanejar, andando em direção a carroça, e puxando-a. Era provável que teria mais facilidade do que o restante do grupo, então, apenas certifiquei-me de não ser atingido por outra leva de armas brancas.

HP 110 | CH 160 | ST 110


Spoiler:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Norte] Floresta - Postado Ter Jan 28, 2020 7:12 pm

rain

Memories come down when it rains, spreading pain watching you as you get soaked Clear in that moment, wet with memories I think of you when you were beautiful in the rain


Nossa defesa fora bem sucedida, graças ao outro garoto Hyūga. A partir de agora, tenho certeza que ficaríamos mais alertas, cientes de que não estávamos sozinhos.

Niva não estava mais aqui quando acabou, porém. Não tínhamos tempo para procurá-la, infelizmente. E agora a carroça deveria ser empurrada por alguém.

Após um pedido, o garoto Uchiha começaria a empurrar a carroça. Antes protegendo a retaguarda, assumiria este posto, andando pouco atrás do grupo para proteger a carroça.



✰:
HP: 80 | ST: 86 | CH: 114

「R」
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Norte] Floresta - Postado Ter Jan 28, 2020 11:53 pm



[Norte] Floresta H6erSR3
HP: 80/80 CH: 152/170 ST: 110/110

As kunais que choviam como canivetes sobre os guardas da caravana eram bloqueadas facilmente, e após isso um silêncio intermitente reinou, até que nos demos conta do sumiço de uma de nossas companheiras, a que carregava o veículo. Se o objetivo daquele ataque era enfraquecer nossas defesas, haviam conseguido, mas felizmente tanto a princesa quanto o ouro estavam bem. Após as ordens do líder do grupo, prosseguiram, com Morgan agora caminhando junto à princesa, segurando-a pela mão enquanto tentava acalmá-la com frases confortantes sobre sua família e herança sanguínea.


Informações:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Norte] Floresta - Postado Qua Jan 29, 2020 10:58 am

Escolta...



9:00 | Chuva | Inverno


NARRAÇÃO - Niva, Chie, Morgan, Tadashi e Kira.

A caravana permanecia em movimento após o súbito ataque. Para a descrença desses, no entanto, um problema novamente acontecera. A carroça tido sua roda quebrada no caminho tempestuoso da Floresta.

Isso, somado aos Hyuugas serem capazes de ver múltiplos ninjas se aproximando de forma rápida acabara colocando-os numa situação complicada, precisavam urgentemente arrumar a carroça, ou seriam cercados com facilidade.

Adendo:
-Segundo dia.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Norte] Floresta - Postado Qua Jan 29, 2020 11:28 am

Meus olhos mais uma vez me permitiam ter uma ampla visão de uma grande área a nossa volta. Pude perceber não só o que ocorreu com a carroça, que perdeu sua roda, quanto a aproximação de vários ninjas. ”Droga, isso será um grande problema.” Tudo indicava que não conseguiriamos consertar o transporte a tempo, e que mais uma vez teríamos que lutar. Suspirei, juntando ambas as mãos a fim de executar um selo, onde quatro clones meus apareciam a nossa volta, um em cada lado, um na frente e outra atrás da carroça, todos virados de costas para o transporte, a fim de ter uma boa visão de tudo.

Em meio a isso precisei pedir para os outros integrantes da missão, para ajudar-me com o problema. [color=gray]- Por favor, cuidem da carroça, tentem consertá-la, eu cuido dos inimigos. No mesmo momento infundi meu chakra em meu corpo, tornando-o invisível ao olho nu, de forma a manter uma vantagem contra os oponentes. Com aquilo fiquei mais próximo da carroça, enquanto meus clones se prontificaram a ajudar.

HP: 95/95 | CH: 976-24=952-24=952/1140 | ST 110/110

Clones:
1: 190
2: 190
3: 190
4: 190

Adendos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Norte] Floresta - Postado Qua Jan 29, 2020 7:39 pm


[Norte] Floresta GZvXn2g
Missão, A Princesa

Embora tentasse carrega-la, logo mostrou-se um desafio; suas rodas estavam quebradas e impediam totalmente o continuar daquela missão. Atei-me a larga-la e olhar em direção ao líder, ficando em silêncio enquanto este, comentava sobre ajuda-lo. Esperei que outros pudessem fazê-lo, já que não tinha habilidades mecânicas, então, aproximei-me da princesa, forçando um sorriso. - Fique perto de mim, eu a protegerei - Finalizei, mantendo-me a sua frente.

HP 110 | CH 160 | ST 110


Spoiler:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Norte] Floresta - Postado Qui Jan 30, 2020 5:29 am

rain

Memories come down when it rains, spreading pain watching you as you get soaked Clear in that moment, wet with memories I think of you when you were beautiful in the rain


Percebemos algo que complicaria nossa missão: a roda da carroça havia quebrado. Ficamos em silêncio, observando a peça. O garoto de olhos vermelhos diz que iria proteger os arredores, ganhando tempo para o conserto.

O Uchiha também parece pouco perdido, mas ajuda a princesa a se acalmar. Acho que a tarefa ficou para mim, então.

Avaliaria o problema da roda, observando-a calmamente. Uma vez que encontrasse o problema, buscaria uma forma de consertar para que pudéssemos continuar nossa missão, ajudando quem se propusesse à tarefa.



✰:
HP: 80 | ST: 86 | CH: 113

「R」
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Norte] Floresta - Postado Qui Jan 30, 2020 5:42 am



[Norte] Floresta H6erSR3
HP: 80/80 CH: 144/170 ST: 110/110

Quando tudo pareceu voltar ao normal, as coisas voltaram a desandar. Inimigos foram avistados em avanço à direção de Morgan e seus companheiros de viagem, a garota soltava a mão da princesa e deixava que a mesma se escondesse atrás dos músculos dos rapazes que a escoltavam. Para piorar toda a situação, a roda da carroça fora destruída, e com isso o veículo tornou-se bambo e parou subitamente sua movimentação. A chūnin suspirou, enquanto assistia o posicionamento estratégico de seus aliados, sendo forçada a inspecionar o problema da roda defeituosa.

Tentaria com seus poucos conhecimentos de mecânica auxiliar sua outra companheira com o conserto do objeto, fosse encaixando alguma parte deslocada ou até mesmo procurando por uma roda reserva em algum compartimento da carroça, porém caso não obtivesse sucesso algum, retiraria a roda completamente utilizando de força bruta e usaria de seu próprio chakra para moldar uma versão menor de uma de suas técnicas conhecidas, visando criar uma roda de cristal para substituir o lugar da defeituosa. Caso obtivesse sucesso em alguma de suas vastas tentativas, alertaria os outros agilmente, esperando por uma decisão.


Informações:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Norte] Floresta - Postado Qui Jan 30, 2020 11:15 pm

Escolta...



9:00 | Chuva | Inverno


NARRAÇÃO - Niva, Chie, Morgan, Tadashi e Kira.

De forma rápida, Kira armava um contingente de clones para ajudá-los na defesa, e ficava no meio desses, invisível. Podia ver claramente os inimigos se aproximando, oito no total, dois por cada ponto cardeal que rodeava-os. Tadashi permanecia perto da garota, para protegê-la, ambos esses dois podiam ver os inimigos armando vários selos em conjunto, uma grande técnica estava por vir.

No âmbito do conserto, faltando habilidades mecânicas expressivas para qualquer uma das garotas precisavam de uma resposta alternativa. De forma rápida, Morgan criou uma roda feita inteiramente de cristal, mas precisavam de mais tempo para colocá-la no lugar.

O cerco fechava sobre eles, com sorte esse seria o último.
Ou não?

Adendo:
-Segundo dia.
-Kira, seu CH está errado, a nova regra de energia saiu antes do seu post logo: III> 15% de desconto em técnicas. Rank B: diminui em 6 o custo, logo o custo correto é 34. 976 - 68 = 908, e os 1 de CH por manter o Byakugan ativo = 907.
-Tadashi, desconte os vários posts que você não descontou com seu Sharingan ativo, obrigado.
-Mais uma rodada antes da roda estar consertada.
-Os inimigos estão á 20 metros de vocês, dois em cada ponto cardeal (Norte, Sul, Leste e Oeste).

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Norte] Floresta - Postado Sex Jan 31, 2020 11:15 am

Tudo piorou, não foi apenas a roda que havia quebrado, agora inimigos vinham de todas as partes. Eu sabia que seria complicado, seria um combate em completa desvantagem, mas ainda sim me neguei a perder. Um dos meus clones apontou sua mão contra a direção onde vinha dois inimigos, e com isso sua energia canalizada em sua palma foi liberada, criando uma grandiosa rajada em tal direção. Outro clone apenas tornava-se invisível, e assim avançou contra outros dois inimigos, mantendo uma kunai em cada mão, escondidas atrás das costas para não serem vistas, desferindo um golpe contra os oponentes após se aproximar. Eu no entanto ergui uma barreira defensiva, percebendo que um ataque viria contra nós. As cópias ficavam no exterior da barreira, teriam que lutar enquanto eu nos protegia.

HP: 95/95 | CH: 976-34=941-34=907-34=873-7=866/1140 | ST 110/110

Clones:
1: 188 - 2 = 186 - 34 = 152 (Invisível, avançou contra dois inimigos usando uma kunai em cada mão, escondendo-as atrás das costas. Atacou ambos ao se aproximar, procurando matá-los.)
2: 188 - 2 = 186 - 34 = 152 (Disparou uma rajada contra seus dois inimigos, procurando matá-los. Ataque de rank B)
3: 188 - 2 = 186
4: 188 - 2 = 186

Obs: O certo seria considerar a nova regra apenas após a finalização da missão, já que ela se iniciou antes da mudança. Mas tudo bem. Com relação ao gasto do byakugan, Raad afirmou duas vezes para mim, que todos os doujutsus só gastam chakra quando sua reserva chega a 20%, o que até então não ocorreu, somente com os meus clones, e eles sim começam a gastar. Qualquer coisa confirma com ele, se realmente estiver errado eu mudo na próxima rodada.

Adendos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Norte] Floresta - Postado Sex Jan 31, 2020 6:13 pm


[Norte] Floresta GZvXn2g
Missão, A Princesa

Mantive-me quieto.

Não havia por que tentar conversar com a tal princesa, muito menos demonstrar empatia à ela. Tudo que importava, para ambos os casos, era sua própria vida e seu ouro manter-se seguro. Adendos e/ou outras informações viriam a seguir, no entanto, contive-me em manter próxima a ela. Com o Sharingan, tive capacidade de inclusive, enxergar a quantidade exorbitante de inimigos que cercavam-nos. Mais uma vez, o líder decidiu tomar a dianteira e, embora fosse raro casos como aquele, parecia ser no mínimo idiota a ponto de não coordenar o restante do grupo numa defensiva.

Certamente a roda era necessária para manter a viagem, mas ter uma cabeça era tão quão, se não fosse mais. Com a proximidade cada vez mais eminente, também pude perceber chakra formar-se. Apenas um, talvez, não fosse de fato, algo a se chamar atenção, no entanto, aquela grande quantidade, era de fato, preocupante. Com a princesa atrás, tentei segura-la e leva-la para o mais longe possível. Se fosse um ataque em massa, era uma das poucas chances possíveis que tínhamos em protege-la. Se houvesse resistência desta, apenas a pegaria pelo colo e a arrastaria em direção à algum tipo de floresta ou abrigo.

Não a manteria longe, óbvio, mas também, ficaria focado em discernir a quantidade de inimigos que seguiriam-me.

HP 110 | CH 160-1 | ST 110


Spoiler:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Norte] Floresta - Postado Sáb Fev 01, 2020 9:58 pm

rain

Memories come down when it rains, spreading pain watching you as you get soaked Clear in that moment, wet with memories I think of you when you were beautiful in the rain


Com Morgan concertando a carroça e o Uchiha pegando a princesa e a levando para um local seguro, isso fazia 2 de nós disponíveis para atacar um total de 8 inimigos.

Ótimo.

O outro garoto já estava controlando a situação com quatro destes, então me restavam os outros quatro. Para nos ajudar, faria os selos necessários, executando o jutsu:

— Kuchiyose no Jutsu!

Com aproximadamente 2m de altura, a lesma agora estaria atrás de mim, protegendo Morgan e estando na retaguarda,  lançando ácido, pela ténica Zesshi Nendan, na direção dos inimigos restantes.

Eu, por outro lado, enquanto Katsuyu me protegia, assumiria a posição do Juken, em conjunto com o Byakugan, indo em direção dos inimigos, os atacando em um combate corpo-a-corpo.



✰:


HP: 80 | ST: 86 | CH: 45

Katsuyu
HP: 50 | ST: 50 | CH: 10

「R」
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: [Norte] Floresta - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte