Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Torre do Norte EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Torre do Norte EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Torre do Norte EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Torre do Norte EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Torre do Norte EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Torre do Norte EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Torre do Norte EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Torre do Norte EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Torre do Norte EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Torre do Norte EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Torre do NorteTorre do Norte

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Convidado
Convidado

Torre do Norte - Postado Seg Jan 20, 2020 11:39 am

Torre do Norte 4e92f3d796b383eb15b57bb2f2c5863705e7fba1_hq

Grande instalação de vigia do território norte da Chuva.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre do Norte - Postado Seg Jan 20, 2020 5:49 pm

Torre do Norte RMpL4KE

Hyuuga!
Minutos depois, chegou ao local. Os diversos arranha-céus e sua estrutura metálica impressionava-a!  Seus olhos esbanjaram-se ao céu. - Devem ser tantos corredores... - Suspirou. - Com certeza irei ouvir barulhos fortes devido o grande volume metálico. - Foi desse ponto que Hany passou a dar curtos passos e que se fez presente a torre do norte. Sua missão já estava destinada! A hyuuga já havia passado pelas escadas, corredores e todas estruturas grandiosas que a vila da chuva tinha. - Já estou chegando. - Um pouco cansada, foi possível ter acesso a visão da fronteira podendo ela agora fazer uma análise da situação.

HP: 80 ST: 110 CH:140
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre do Norte - Postado Qua Jan 22, 2020 12:31 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
21:35 PM | Chuva | Inverno


Narração - Hany

   Uma missão simples porem militar, era entregue a Hyuga, onde a mesma deveria recolher o relatório da torre do norte, referente a fronteira com o país da terra, que por sinal fora o local onde Hany passou alguns anos de sua vida se abrigando, fugindo da perseguição proveniente dos ninjas do país do fogo. Adentrando a torre, seguiu para as escadas da mesma, que por sinal pareciam não ter fim, e quando se deu conta, a jovem de longos cabelas se deparava com um corredor, e ao fim do mesmo, uma sala com a porta aberta. - Ainda não veio ninguém aqui, que saco. - Uma frase era ouvida pela jovem, uma voz masculina de tom grave e pesada, seria esse o responsável pelo lugar ?.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre do Norte - Postado Qua Jan 22, 2020 9:58 am

Torre do Norte RMpL4KE

Hyuuga!
Aquele local vasto faziam com que Hany se lembrasse de como tinha sido dolorido correr por aquelas terras. Fugir da guerra não era uma tarefa nada fácil! Os gritos, a pobreza e o desespero eram os mais vistos! A reação do medo fez com que seus olhos se dilatavam-se, causando curtas tremedeiras pela região. Afinal, viu-se correndo pelas áreas pertinentes a vila da terra no passado. - Eu passei tanto tempo do lado de dentro... Que acabei me esquecendo dos horrores em que já vivi daqui do lado de fora. - Seu tom triste e cabisbaixo manifestaram-se. Mas foi uma condição rápida! Afinal, ela era criança e já não lembrava de muita coisa.

Segundos depois, pôde se recompor e focar na tão misteriosa missão!  O silêncio se quebrava como um vidro; tão frágil e inesperado...  que foi possível deslumbrar-se de uma frase lógica. O indivíduo não apresentava ser nenhum tipo de ameaça. Afinal, se fosse uma ameaça, permaneceria escondido sem esperar a chegada de ninguém. - Fui designada à essa missão! Sou uma kunoichi da vila do fog... - Tossiu. - o... Chuva. Estou aqui! - Elevou-se em um tom alto enquanto andaria com uma mão no bolso. Estava ela querendo guardar toda sua reserva de chakra para não utilizar o seu doujutsu.

HP: 80 ST: 110 CH:140

Ativado!:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre do Norte - Postado Qua Jan 22, 2020 11:27 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
21:38 PM | Chuva | Inverno


Narração - Hany

   Por fim a kunoichi adentrava a sala, e via que era algo comum, estantes cheias de livros e pergaminhos, armas como espadas, kunai e shurikens penduradas na parede, e um homem alto sentado em uma cadeira. Hany logo informou o motivo de estar ali naquela torre. - Ótimo, na divisa da fronteira tem uma equipe, em um campo de concentração, vá até lá e colete as informações deles, apenas isso minha jovem. - Uma tarefa era dada a Hyuga, o local era próximo de onde a mesma se encontrava, seria fácil encontrar com seu byakuga.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre do Norte - Postado Qua Jan 22, 2020 8:13 pm

Torre do Norte RMpL4KE

Hyuuga!
A arquitetura do local era bem seguro! Pergaminhos e objetos cortantes eram vistos! O cenário de certo modo era familiar devido os costumes do dia-a-dia. - Com licença! - Entrou. De certo modo, o mesmo era o mais alto daquele local. E julgando pelas suas personalidades, apresentava ser um individuo puramente direto! Que acabou informando a respeito da atividade da menina a poucos segundos de contato.

Após tudo isso, Hany exitou em perguntar sobre o paradeiro dessa desconhecida equipe; exitou pelo simples fato de possuir um doujutsu propício. - Certo, obrigada! - Com um sorriso, se desfez do local. Era possível apenas escutar os tons do seu chinelo pisotearem sob o chão metálico. Estava de certo modo todo enferrujado! Mas quem ligaria para um local de pouco acesso? - Ali! - Aclamou! Pois havia visto um conjunto de chakra onde proveu uma movimentação ligeira.

Enquanto a hyuuga percorria pelo beco, seus olhos se encontraram mais "nervosos" junto com suas veias expostas pelas laterias de seu rosto. Toda sua expressão facial havia mudado! Seu lábio se tornaria um pouco torto e sua sobrancelhas envergadas, que julgando-a assim, apresentava ser uma jovem de mal humor. - Olá, fui destinada para esta missão! Qual a situação do local? - Sua voz calma apagaria toda descrição anterior. Pois era tão calmos quanto a água da lagoa. Sua presença era de toda calma possível! Era como se não houvesse uma presença de espirito.

HP: 80 ST: 110 CH:140

Ativado:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre do Norte - Postado Qua Jan 22, 2020 11:58 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
21:58 PM | Chuva | Inverno


Narração - Hany

   A noite ainda se fazia presente ali, a região norte do país era a que menos tinha chuva, pelo fato da fronteira contra o país da terra, causado pelas fortes tempestades elétricas. O local era afastado da torre, e parecia que a Hyuga adentrava nos confins da edificação, chegando em um lugar escuro com pouca iluminação proveniente de tochas, e ao longe com seu byakugan, Hany conseguia ver uma pessoa, e aparentemente a mesma estava bebendo cerveja, e o que mais chamava a atenção, era o fato do tal homem está conversando. - Levanta dai sua vagabunda ! eu não te trair não, me perdoa !! - Olhando melhor na medida que se aproximava, a jovem de cabelos longos via o que de fato o homem estava conversando. Era um cadáver de uma mulher, que já estava em decomposição, e o cheiro era horrível.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre do Norte - Postado Qui Jan 23, 2020 10:32 am

Torre do Norte RMpL4KE

Hyuuga!
Por incrível que pareça, a região norte da vila era onde a chuva menos se concentrava. E isso graças a divisa entre o país da terra! Aquilo de certo modo era bom! Chuvas pesadas e constantes era realmente uma causa natural não tão muito bem adaptada. Pouco depois dessa observação, avistou um tipo de local puramente isolado com uma aparência obscura. - Que lugar é aquele? - Curiosa, prosseguiu o caminho mais perigoso possível. Afinal, do lado de fora estava tudo tranquilo para receber um relatório fútil.

Enquanto andava pelo local, nada se via! Talvez por não estar mediante aos seus 100m para deslumbrar-se de uma presença. Foi ali que após alguns minutos andando pôde visualizar UM chakra com formato de um humano. Realmente era tolice em continuar... mas infelizmente sua missão era mais importante do que sua própria vida. "- Olá, fui destinada para esta missão! Qual a situação do local? - Sua voz calma apagaria toda descrição anterior de um semblante nervoso. Pois sua voz era tão calmo quanto a água da lagoa. Sua presença era de toda calma possível."

A situação começou complicar mais para o lado de Hany, não era normal ser ignorada em uma condição daquelas. - O-oque? - Confusa, pegou a tocha afim de descobrir do porquê aquele chakra se mostrava tão fixado para baixo, como se houvesse algo ao chão. Assim que percorreu pela área, o calor da tocha se elevava acompanhando toda a sua visualidade! O contato entre o calor da tocha sob seus olhos era grande o suficiente para os deixar cobertos d'água. - Isso não é certo... - Falou para si mesma, enquanto teve o desprazer de ver um corpo fatalmente sem chakra e o autor.

Hany não poderia atacá-lo sem obter provas o suficientes de que o mesmo havia cometido o ato ilícito. Julgando pelo desespero, talvez o mesmo havia cometido aquela barbaridade. Mas o mais triste de tudo era que o rapaz estava muito desgostoso. - Preciso saber o que aconteceu aqui Senhor. - Sua voz havia mudado. Seu tom de voz estava firme! A kunoichi adentrava em "ação" para manter o foco. Não queria ela intimida-lo por sua aparência frágil e doce enquanto a mesma se encarregava de manter uma kunai entre suas mangas lilás.

HP: 80 ST: 110 CH:140

Ativado:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre do Norte - Postado Qui Jan 23, 2020 6:27 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
22:08 PM | Chuva | Inverno


Narração - Hany

   Prosseguindo com o que via ali no que parecia ser a parte mais obscura da torre, um homem alterado por conta de bebida, estava ali brigando com um cadáver. As paredes do local eram feitas de pedra, onde as mesmas eram escuras de mais, e o homem estava preso com uma corrente, fixada ao rodapé da parede, assim como o cadáver da mulher. - Veio nos humilhar de novo ! Olha agora é uma mulher, saia daqui sua escoria !!! - O homem demonstrava um ódio, algo que fazia Hany ter certeza que aquele lugar era um calabouço.

   Por um vislumbre, a mesma assinatura de chakra gravada pela Hyuga do homem alto que se encontrava sentado na cadeira, a jovem de longos cabelos conseguia vê-lo através da parede, e julgando pelo andar do homem, dava-se a entender que o homem estaria a ir no local onde Hany se encontrava.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre do Norte - Postado Qui Jan 23, 2020 7:02 pm

Torre do Norte RMpL4KE

Hyuuga!
A situação estava ficando completamente como um filme de terror. O suspense e o fato do desconhecido era o que causava mais espanto ainda sobre o clima do local. Era realmente estranho ter de digerir o que o rapaz bêbado estava falando. Tudo se tornou muito confuso para a hyuuga.

Mediante aquele momento, por estar bêbado, era impossível do estranho permanecer de modo quieto. As correntes poderiam ser escutadas e arrastadas em um chão julgando-se feito de pedra. - Como?... - Hany havia percebido na hora de que o fato do senhor estar preso, era sinal de perigo e de que havia mais um individuo pelo local que seria responsável por todo aquele fato.

- Com certeza esse rapaz amava-a! E não acho que ele tenha conseguido mata-la estando preso desse jeito e desarmado. - Suspirou um pouco preocupada. - Não vejo vestígios de estrangulamento e nem uma marca no pescoço dela. - Encerrou toda a análise, pois o tempo era o seu inimigo neste exato momento por ter ouvido passos.

Segundos depois, não poderia perder tempo no local! O selo do carneiro era entrelaçado por seus dedos que eram tão fortes quanto um braço de um homem. - Bunshin no Jutsu. - Falaria de um modo suave, deixando um clone ilusório caído sobre o lado do corpo para aproveitar todo sangue e decomposição. E assim, causando uma impressão de morte da kunoichi. - Não se preocupe, sou sua fada madrinha! - Era estranho, mas quem iria acreditar em um bêbado? Foi o melhor que Hany poderia fazer para o mesmo não dedura-la.

Foi ai que ela arrastou seus dedos mediante o chão para passar pequenas partículas de poeira preta pelo pescoço de seu bunshin, causando uma impressão de esganamento! Depôs, com um  simples gesto pôde desfazer-se do fogo sob a tocha, onde tudo ficaria escuro. A hyuuga teve tempo o suficiente para agachar-se e realizar um salto com toda a sua força para alcançar o teto da parede do local. Onde permaneceu quieta segurando seus fios de cabelo junto com a tocha! Era muito suspeito o rapaz de porte alto ter voltado logo depois de ter enviado-a. Hany se perguntava se tal cadáver era uma outra pobre vítima da enroscada desses suspeitos. Eis o motivo do relatório.

HP: 80 ST: 110 CH:138

Ativado:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre do Norte - Postado Qui Jan 23, 2020 10:14 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
22:08 PM | Chuva | Inverno


Narração - Hany

   Hany tinha todas as coisas ao seu favor, e de certa forma a kunoichi se mostrava preparada para agir conforme a situação na qual se encontrava, afinal essa era a sua primeira missão. Uma leve brisa passava pelo local, balançando as chamas das tochas, e nesse meio tempo, a jovem de longos cabelos, agia criando um clone ilusório, colocando o mesmo ao chão, para dar a entender que ela no caso, havia sido abatida com todo aquele sangue já coagulado e cadáver podre. - Matei você também sua otária !! me ame !! - O homem não falava nada com nada, e antes de saltar, Hany preparava uma substituição, apagando o fogo da tocha e se ajeitando no teto do local.

   Graças ao byakugan, a hyuga teve tempo mais que suficiente para se preparar, e quando o homem chegara ao local finalmente, não enxergava nada, além de um breu total. - Quem apagou o fogo !?? só tem eu aqui !?? hum, será que aquela mulher veio aqui ?? - Hany conseguia ver tudo graças as visões providas de seu dojutsu. O homem enfim saia do local, subindo as escadas e retornando para sua sala, ao menos era isso que ele indicava fazer. Dois ninjas trajando bandanas de Ame, chegam ao local, e seguem para a sala do homem responsável pelo mesmo.

Qual será o próximo plano mirabolante de Hany ? não pecam a próxima narração ...

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre do Norte - Postado Qui Jan 23, 2020 11:23 pm

Torre do Norte RMpL4KE

Hyuuga!
A situação se encontrava mais confusa do que mil soldados perdidos em uma guerra! Foi então que a kunoichi aproveitou-se da oportunidade de manter as técnicas anteriores ainda ativas. Ela de certo modo procurou um canto propício de mais isolamento possível do teto! Saberia que se permanecesse na sede da clareira da tocha, o mesmo iria tomar conhecimento que estava de posse sob teto.

Pouco depois, a hyuuga emitiria sons como se fosse a própria bunshin. De certo modo, o cenário estava perfeito enquanto o corpo ajudava-a a engana-lo com uma sombra caso o mesmo chegasse com uma tocha! Foi ai que Hany começou a auto agoniar-se com sons estranhos! Mas antes disso, fez uma análise da situação quando percebeu a presença de dois chakras adentrando na sala do rapaz misterioso. - Dois ninjas entraram no local... irei pedir por ajuda em um tom alto para ver se realmente é a ajuda!  - Tudo era assistido de modo mais prudente possível graças ao seu doujutsu ativo.

Foi ai que o tom alto tomou conta do local. - Socorro! - Esta emissão era claramente alta, enquanto a mesma permaneceria intacta no teto visualizando toda a situação! Era nesses mini-segundos que sairia emitindo o som sobre seu bunshin e se desfazendo já logo em um canto escuro.

HP: 80 ST: 110 CH:136

Ativado:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre do Norte - Postado Sex Jan 24, 2020 12:27 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
22:18 PM | Chuva | Inverno


Narração - Hany

   Os dois ninjas pareciam conversar com o homem responsável pelo local, entregando a ele um pergaminho que contia um relatório. - Uma kunoichi passou aqui mais cedo, onde a mesma tinha como missão recolher os relatórios de seu pelotão e dos outros, informei a mesmo da sua guarnição das proximidades, e pelo visto ela foi para outro lugar. - O homem ficou pensando, até que dispensou os dois ninjas, bem no momento que Hany grita pedindo ajuda, os dois ninjas logo correm para as escadarias, chegando ali ao local escuro, um dos ninja volta para pegar uma tocha, enquanto o outro olha ali no escuro, procurando quem gritou pedindo ajuda. - Tenho certeza ... - Antes que pudesse terminar de falar, o homem bêbado da sinal de vida.

   - Eu não matei essa aqui não !! - Falando com um tom grave e alto, o bêbado logo vomitava. - Esse prisioneiro ainda está aqui ? e ainda matou sua comparsa, perdeu toda a credibilidade. - Retornando para a escada, o ninja se deparava com o outro ninja que havia ido buscar a tocha, e aproveitando a viagem, o mesmo acendia a tocha da parede, onde logo o corpo de Hany se encontrava no chão, mesmo não passando de uma simples técnica de clonagem acadêmica, a primeira impressão fora de ajuda a tal moça, que ao ser tocada, a replica ilusória desaparecia em fumaça branca. - Ué !!??? - Os dois ninjas agora se encontram confusos.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre do Norte - Postado Sex Jan 24, 2020 10:51 am

Torre do Norte RMpL4KE

Hyuuga!
Ao analisar toda situação, a Hyuuga logo se desfez da parede que lhe prendia com o chakra. - Como assim? - Questionou nela. - Existe um corpo por aqui. Para fazermos um relatório em respeito de um local... Deveria ter acontecido alguma coisa muito séria. - Nesse instante, ambos de seus pés bateria no chão que contornaria uma baixa quantidade de poeira.

Ela então andaria tranquilamente em direção dos dois ninjas que estavam no local. - Eu achei e pensei muita coisa com relação a esta missão. Aquele rapaz havia me mandado para baixo do local. Sendo que ele mesmo havia já descido anteriormente. - Era eminente que no tom da kunoichu mostraria uma desconfiança extrema.

Ela então se virou e mostrou um rapaz cujo estava amarrado com uma corrente. Possivelmente não estava em um local propício para se encontrar. Afinal, o único que poderia mantê-lo por lá era o rapaz alto e fora o corpo já quase em decomposição pelo tempo o suficiente que o mesmo deixou por lá. - Acredito que deixar uma pessoa assim não é o certo. Mas... - Foi assim que a hyuuga aguardou a próxima ação dos ninjas aguardando um comprovante da missão realizada.

HP: 80 ST: 110 CH:136

Ativado:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre do Norte - Postado Sex Jan 24, 2020 10:15 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
22:28 PM | Chuva | Inverno


Narração - Hany

   Sem mais de longas, toda aquela confusão estranha e esquisita também pera a kunoichi de surpresa, o que afinal seria aquilo tudo ? Retornando ao chão, os dois ninjas logo se armaram, julgando a ação da kunoichi um possível ataque do inimigo. Porem, logo Hany se explicava e os dois ninjas lembram das palavras do homem alto que comanda a torre, onde ele mencionou uma garoto que está com missão de recolher os relatórios dos pequenos campos de Ame rente a fronteira com o país da terra. - Garota tu é muito pirada, hahahaha. - A situação que se formou ao entorno de uma masmorra, soou como uma piada para os dois ninjas. - Da para perceber que é uma novata, e iremos te ajudar. - Com um gesto de balançar a cabeça para baixo, ambos os ninjas concordavam.

   - O relatório de nosso campo, já apresentamos ao supervisor, poucos minutos atrás. - Informava um dos ninjas a kunoichi. - Fora o nosso campo, ainda tem mais quatro perante a extensão da fronteira. - Pegando um pequeno mapa de seu bolso, o ninja mostrava a Hany a localização dos acampamentos. - Aqui é onde estamos. - Apontava ele com seu indicador direito para uma parte do mapa. - Esses pontos marcados em amarelo, são os outros acampamentos, que pelo que pude entender, onde é a sua missão recolher os relatórios e trazer para cá. Bom esperamos ter te ajudado, agora precisamos retornar a nossa guarnição. - Dessa forma, os dois ninjas se retiravam do local.

Próximo local aqui !!
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre do Norte - Postado Sex Jan 24, 2020 11:22 pm

Torre do Norte RMpL4KE

Hyuuga!
A kunoichi de olhos brancos realmente ficaria constrangida com a situação. - Eu apenas estava sendo cuidadosa. - Disse em um tom sem graça após os demais rirem de sua atitude estranha. E assim, conforme escutaria a explicação... Dava-se como ciente de que deveria percorrer por outro cantos da fronteira. Afinal, o relatório sobre a situação deveria continuar! Onde a menina de cabelos azuis acenaria para os jovens e deixaria o local tranquilamente com o contorno de seus olhos já calmos.

HP: 80 ST: 110 CH:136

Ativado:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre do Norte - Postado Sex Jan 31, 2020 7:34 pm


Torre do Norte 3wJwBUE

- Ine-Taichou! - Vociferava, com uma das mãos próximas a boca, fazendo sua voz, ecoar o máximo possível.

De fato, havia se perdido. Não tinha outra explicação! Estava andando a muito tempo, desde que uma mulher muito bela entregou-lhe um papel, pedindo ajuda. Óbvio que, como sempre, era impossível a Ren recusar qualquer pedido de uma dama, levando-o consequentemente à aquele trama tão diferenciada. Seus olhos encontravam-se perdidos naquele mapa estranho. Não por ser desenhado de maneira nada profissional - era muito o contrário - mas, por que ele não sabia o ler de acordo e, ter pego alguns caminhos errados durante o trajeto, levou-o a trilhar um caminho quase infinito.

Perguntou para outras pessoas onde ficava a maldita torre, mas quanto mais perguntava, mais estranho o caminho ficava. Tortuoso. Até que, por coincidência, acabara por visualiza-la. Algum dos civis tinha lhe levado aquele caminho, e estava grato, mas certamente, tinha demorado muito mais do que o previsto. Eu realmente espero que o comandante Ine não fique irritado! - Pensava, engolindo seco. Quando estivesse próximo o suficiente, voltaria a procurar o dito cujo.

Aparentemente, seria extremamente fácil encontra-lo devido à seu tamanho e músculos. De toda forma, ficaria bem focado quanto ao aparecer de sapos estranhos. Não queria ter surpresas desagradáveis uma segunda vez, muito menos acabar se perdendo de novo. Foco total, a partir dali.

HP 80 | CH 160 | ST 130
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre do Norte - Postado Sex Jan 31, 2020 11:51 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
Madrugada | 00:28 PM | Chuva | Inverno


Narração - Ren

   Por fim depois de uma longa jornada, o jovem de cabelos cor de fogo, se deparava com a enorme torre do norte, onde fora ajudado por terceiros a chegar em tal local. A torre ficava bem longe da vila, e seu cenário era como as edificações da vila, bem altas e pontudas, com enormes barras de ferro, que funcionavam como para raio. Não havia nenhum guarda ou coisa do tipo, o que fizera o garoto ficar com um certo receio ao adentrar tal local. Apesar de ser muito tarde, a iluminação do interior da torre, se fazia por várias tochas ao longo dos corredores. Latidos ecoavam pelos corredores, indicando a presença de um intruso ao local. Tais cães corriam ferozmente, até se depararem com Ren, tais cães permaneciam em posição de ataque, onde visavam conter Ren ali, caso o ninja desce mais algum passo, certamente seria atacado pelos animais.

Torre do Norte 193622e1cb4ce90e4c21387ee4f16b93

   - Mais que confusão é essa. - Um homem alto, com cabelos azuis, trajando vestes de pano, chegara ao corredor, os caes logo diminuíam a sua ferocidade. - Deixa eu adivinhar, mais um ninja que veio pegar o relatório dos assentamentos. - Mexendo o braço esquerdo, um comando era dado aos dois caes, que imediatamente deitaram sobre o chao, ao lado do homem. - Acertei garoto ! - A voz grave de tom forte ecoava pelo corredor.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre do Norte - Postado Sáb Fev 01, 2020 12:10 am


Torre do Norte 3wJwBUE

Aquela torre era estranha.

Tão estranha quanto um sapo capaz de utilizar de meu próprio poder contra mim e, o simples fato de estar escurecendo, deixava todo aquele ambiente cada vez mais inóspito. Decidi que, por hora, seria mais arriscado, manter-me fora daquele lugar, no entanto, antes mesmo que pudesse dar os primeiros passos em direção à construção, uivos chamaram-me atenção. Eram diferentes, o que fizera-me pensar que, certamente, não eram de lobos, mas sim, de cães. De novo não - Pensei, franzindo o cenho por meros segundos.

Fugir não era opção, muito menos manter um medo por animais sem fundamentos. Com passos ainda fortes, caminhei em direção a porta, batendo-a inicialmente. A força fora o suficiente para fazê-la balançar. Seu material era resistente, além de causar certo barulho que ecoava para o lado de dentro. Não ter resposta alguma fora, inicialmente, péssimo, então decidi abri-la a partir de sua maçaneta. A surpresa fora o fato de que, infelizmente, estava totalmente aberta, como se esperasse visitas.

Agora dentro, meus passos guiavam-me por uma escada escura. Segui calado, enquanto ouvia o aproximar das criaturas anteriormente percebidas e, quando dentro o suficiente da torre, acabei por estar frente a frente com os animais. Eram grandes. Suas bocas facilmente poderiam estraçalhar um desavisado, além daquele cheiro que causava náuseas. Pude perceber que aparentemente, eram os guardiões daquele lugar.

- Olá, amiguinhos, tudo bem se eu pass- fui interrompido por um rosnado, seguido de um latido, que, havia feito-me parar naquela escada. Meu pé direito estava a frente do esquerdo e, certamente, não tinha posição correta de lutar naquele lugar. Era curto, não carregava comigo uma espada e, estava em desvantagens. Poderia usar meu estilo fogo - Imaginei, embora ainda estivesse apenas pensando qual seria a melhor forma de combate-los.

O fato é que, felizmente, não era o único ser humano vivo naquele lugar. Um ser surgira dentre a escuridão, fazendo-me recuar instintivamente. Olhei-o e pude perceber sua silhueta tomar forma dentre a escuridão, tal qual seu cabelo azulado aparecer. Falara comigo, enquanto ordenava os cachorros a se abaixarem. Estava feliz de não ter que lutar. Não por enquanto. - I-isto mesmo, senhor! Sou Hosokawa Ren. E o senhor deve ser o comandante Ine? - Perguntei, ainda não abaixando a guarda para aquele homem.

HP 80 | CH 160 | ST 130
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre do Norte - Postado Dom Fev 02, 2020 12:47 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
Madrugada | 00:30 PM | Chuva | Inverno


Narração - Ren

   Dois minutos haviam se passados desde que Ren adentrou tal torre, e mesmo assim seu problema com animais diferenciados não para de segui-lo. O vento uivava, onde pelo fato do local não possuir uma certa quantidade de pessoas, os barulhos de ambiente vazio soavam intimidadores. - Sim, eu ... Siga-me ! - Com sua voz grave e pesada, Ine seguia rumo ao corredor a dentro, onde seus dois cães o seguiam. Por fim uma enorme sala era o destino, onde o local era repleto de livros, e ao canto da parede oeste da sala, havia um conjunto de seis espadas empilhadas, e pelo brilho que transmitiam perante ao fogo das tochas, revelavam estar em ótimas condições. - Apenas estou com um dos cinco relatórios, pelo que fiquei sabendo, a vila enviou dois ninjas para recolher os relatórios, e pela região dos assentamentos serem de risco, sempre são demorados. - Agora era apenas uma questão de tempo, até que todos os cinco relatórios possam ser entregues a Ren, para que o mesmo os leve para a vila.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre do Norte - Postado Dom Fev 02, 2020 6:38 pm


Torre do Norte 3wJwBUE

Segui o homem, mantendo uma boa visão sobre seus cães.

Não estava com medo, mas também, não queria dar chance alguma de acabar encontrando algum cachorro com capacidades de assimilar chakra da mesma natureza que eu. No entanto, logo mais acabaríamos chegando no que parecia ser o centro daquela torre e, com uma explicação bem vaga sobre o que ocorrera, deixou explícito que deveria demorar até que pudesse ter em mãos os relatórios. - Está certo - Respondi-o, enquanto o encarava com um curto sorriso no rosto. - Esperarei aqui - Finalizei, sem nem ao menos pedir permissão para tal.

Sem mais delongas, restou-me observar toda aquela sala. Era escura e, provavelmente, a hora não ajudava muito naquele quesito, embora houvesse lamparinas, é claro. Mais uma vez, observei os cães, que sentavam-se sempre perto de seu dono e, de certa forma, pareciam menos irritados com a presença de um estranho, com a minha presença. Vocês são mais fofos do que sapos... Mas não me enganam - Encarei-vos, simplesmente mantendo distância segura das feras.

No entanto, o que viera a seguir, fizera-me ganhar pela primeira vez, uma faceta diferenciada; espanto, um espanto alegre! Haviam um total de cinco espadas numa vidraçaria. Aparentemente, as mesmas eram bem guardadas e cuidadas. Sua aparência remetia-me ao pensamento que, provavelmente, o homem, Ine, era um adepto de Kenjutsu tal qual ele. Não no primeiro instante, óbvio. - Whoaaaa! Que incrível! - Vociferara, chamando atenção de quem quer que fosse. Havia ficado um pouco eufórico. - Isto é tão incrível! - Chegara o mais próximo possível das armas, no entanto, não ainda tocando-as.

- Ine-taichou! São do senhor?! - Então, finalmente, perguntaria, entendendo que provavelmente eram deles. - Ei! Ei! Que tal um treinamento? O senhor é bem mais experiente que eu, certo? Poderia me ajudar! - Finalizara, chamando-o para uma batalha. Óbvio que não passaria dos limites , mas obviamente, estava ansioso!

HP 80 | CH 160 | ST 130
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre do Norte - Postado Qua Fev 05, 2020 12:41 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
Madrugada | 00:37 PM | Chuva | Inverno


Narração - Ren

   Mais algum tempo se passava naquela torre deserta, onde apenas Ine e seus dois cães, eram os inquilinos do lugar. No instante o qual Ren demonstrava a sua empolgação, um dos cães rosnava em sua direção, e a medida que o jovem se dirigia rumo ao local onde as espadas se encontravam em repouso, o cão em questão se levantara rapidamente, indo com tudo para cima de Ren, onde se encontrava em alerta. - Izumaru !! Quieta !! - A voz grossa e potente do homem, repreendia a ação da cadela. - Sim são minhas, do tempo na qual as usavas, agora não mais. - O cheiro de café tomara conta do ar, aquele aroma delicioso era tudo o que uma noite chuvosa precisava, para ser calma e relaxante. - Treinar, puts ... esse tipo de coisa, eu não pratico há anos, melhor não, pois posso acabar o matando, e você parece ser um ninja bem legal. - O homem se levantava, e seus cães o seguiam, era como se agissem no automático, seguindo seu dono cegamente.

   Por fim, uma garrafa de café era colocada a mesa, e o café quente era muito bem apreciado por Ine, onde gostava do mesmo forte, com pouca açúcar. - Quiser um pouco, só pegar a caneca. - Oferendo ao jovem, o homem alto notara que o garoto não parava de admirar suas espadas. - Me diz aí garoto, qual o seu fascínio por espadas ? - Uma pergunta simples era feita a Ren, que parece ser algo muito bom a final.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre do Norte - Postado Qui Fev 06, 2020 11:22 am

Torre do Norte RMpL4KE

Hyuuga!
A jovem chegaria rindo ao lado do Uzumaki explicando toda confusão pela torre do norte com relação da missão. Ambos haviam conversado bastante! Nesse instante, pararia de dar alguns dos demais passos para poder estender sua mão direita. - Bom... Eu acho que essa é a hora de dizermos adeus. - Sorrio já entregando aquele casaco que havia de certo modo lhe protegido.

Pouco depois, encaminhou em direção da sala do rapaz alto onde entregou os demais relatórios. - Estava tudo tão tranquilo. Mas... - Poupou em adentrar numa história complicada. - Sem sobreviventes. - Foi dai que depositou o relatório sobre o balcão do "gigante", virando-se e dando um ultimo cumprimento com a cabeça para todos presentes. Ela segurava de certa maneira a sua vontade de rir, devido ter se dado de frente para o proprietário da sala que havia causado toda aquela confusão. - Obrigada Shinku! - Saiu para seguir com seus objetivos, antes de um cumprimento com a cabeça. Por lá, viu um menino que julgou como cabelo de leão onde acenou com um "joínha" ao sair da torre do norte.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre do Norte - Postado Qui Fev 06, 2020 11:37 am



Torre do Norte F1cDhxx
Uzumaki Shinku

Partíamos eu e a Hyuuga em direção a torre do norte, nossa missão seria finalizada assim que entregássemos os relatórios. A garota se mostrava curiosa quanto as minhas habilidades, o que convenhamos, massageou um pouco meu ego. Respondi sem enrolações sobre minha Kekkei Genkai, porém me toquei que ela era de um clã nobre de Konoha, o que me fez evitar assuntos mais pessoais, já que tudo o que eu menos precisava agora era daquela vila no meu pé.

Chegando na torre eu apenas recebi meu casaco de volta, o vesti e esperei até que a garota entregasse os relatórios. Ela assim fazia e me cumprimentava agradecendo e dizendo adeus, onde eu retribuía com um leve aceno, deixando que ela fosse embora primeiro.

- ATÉ QUE ENFIM ACABOU, DESGRAÇA! - Gritei dentro do local, olhando em seguida para aqueles que estavam ali e pedindo desculpas. - Foi mal, foi mal... Eu achei que ia morrer nessa missão, só precisava extravasar.

Dito isso, parti de volta para Ame, sonhando com um belo banho quente e uma refeição bem grande.

-----
Status — Shinku
HP: 150/150
CH: 73/210
ST: 130/130
-----

Vindo daqui: https://newrangersanozero.forumeiros.com/t696p50-fronteira-pais-da-terra

Considerações:

JUTSUS UTILIZADOS:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre do Norte - Postado Sáb Fev 08, 2020 12:49 am


Torre do Norte 3wJwBUE

Embora a resposta do dito cujo fosse negativa, saber que aparentemente, ele era sim um adepto da arte, traria-me um ar mais acalmador, como se fizesse parte de uma grande família, um grande clã, ignorando inclusive, o latir de um dos cachorros batizado pelo rapaz a frente. De toda forma, sentei-me perto dele, observando enquanto tomava seu café calmamente.

A pergunta que este me fizera fora, sem dúvidas, incrível. E, até então, não havia pensado nisto. Afinal, o por que de toda aquela adoração à espadas? - É uma longa história, mas vamos lá! - Começara, servindo a si, o mesmo café. Ainda faltava algum tempo até a entrega do restante dos relatórios. Tempo era o que não faltava. - Desde que me entendo por gente, meu pai sempre fora um homem fisicamente incapaz. Era enfermo e ninguém até então podia fazer nada por ele, além de rezar para algum Deus o curar e, como tal, sempre via minha mãe chorar por isto. - Sua história começara do ponto em que se lembrava, dando-lhe uma quantidade necessária de detalhes para que a história não percorresse um caminho chato e desnecessário.

- No entanto, a mim, vê-lo daquela forma, sempre fora motivo de chacota. As pessoas brincavam com o seu estado, pelas costas e, eu fazia o mesmo. Talvez por tentar me ingressar em algum tipo de grupo. Não era forte, nem habilidoso como os outros e meu talento estava abaixo até mesmo daqueles que mal podiam fazer uma concentração básica de chakra - Tomava um longo gole de café.

- Mas sabe o que nos aproximou, mesmo depois de tudo isto? Esta arte chamada Kenjutsu. No começo, observei-o treinar com uma bokken tachi. Não entendia como um homem tão fraco e perto da morte conseguia manejar tão bem e veloz aquela arma, muito menos, seus movimentos. Com o passar do tempo, passei de, daquele que assiste, para aquele que pratica. - Sorrira, abaixando a cabeça.

- Não sei ao certo quando foi nosso último treino, mas ele pediu a mim para que continuasse com sua vontade. Algo que, em nossa terra natal, chamamos de Vontade do Fogo. E, eu pude vê-lo partir enquanto segurava sua mão - Finalmente, sua história chegaria ao final, como qualquer outra coisa. - De toda forma, faz alguns meses que não uso nada além de um Bokken. Minha Katana de Aço quebrou-se e eu ainda não tenho muitos fundos financeiros, se é que me entende - Sorrira.

A conversa amistosa, no entanto, fora interrompida bruscamente por uma dupla que entrara naquele lugar de maneira extremamente despretensiosa, o que fizera-me olhar diretamente para os cachorros. Esses merdinhas só odeiam a mim? - Imaginava, enquanto Ine pudesse recolher o restante dos relatórios. Levantaria-me, pousando a xícara sobre a mesa, indo até ele. - Creio que estes sejam os meus, correto? - Perguntei, esperando a resposta óbvia.

HP 80 | CH 160 | ST 130
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Torre do Norte - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte