Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Torre de Sul EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Torre de Sul EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Torre de Sul EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Torre de Sul EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Torre de Sul EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Torre de Sul EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Torre de Sul EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Torre de Sul EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Torre de Sul EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Torre de Sul EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Torre de SulTorre de Sul

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Torre de Sul - Postado Ter Dez 10, 2019 5:06 pm

Torre de Sul 4e92f3d796b383eb15b57bb2f2c5863705e7fba1_hq



Uma enorme edificação que tem como funcionalidade a observação da área sul da região da chuva, pois essa área faz divisão com o território do Pais do Vento. Na instalação há vários shinobi, que trabalham em turnos de vigia.
Mestre da Morfagem
Torre de Sul FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre de Sul - Postado Sáb Jan 11, 2020 11:07 pm



Torre de Sul Tenor
A ninja parecia passar missão a outros dois ninjas quando fui chamado por ela, a observei dos pés a cabeça me pondo de pé, peguei as informações de minha missão e parti dali para meu local designado
Não sabia o que exatamente procurava no local, adentrei a torre de vigia protegido dos pingos de chuva, já estava para pegar um resfriado de tanto chuva que tomou nos últimos dias
[CONSIDERAÇÃO]: - |N/A

Missão 01:

CHAKRA: 250
STAMINA: 150
VIDA:150


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre de Sul - Postado Dom Jan 12, 2020 2:14 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
19:25 PM | Chuva | Inverno


Narração - Death

   A chuva se encontrava fina, parecia que logo logo pararia, e o céu iria sorrir uma vez mais, no entanto depois de uma longa caminhada, Death chegava a tal torre, e ao se aproximar da mesma, notava que os guardas dali, permaneciam fazendo ronda naturalmente, como se nada estivesse acontecido, e logo o jovem adentrou o local, visando se abrigar da chuva que aos poucos parara. O latido de um cachorro, chamava a atençao de Death, onde notara um pequeno cao, de olhos vermelhos e pelagem branca, onde o mesmo aparentava estar nervoso e apreensivo, e latindo sem parar para um dos guardas, onde o mesmo se encontrava de pé, escorado na parede olhando para frente.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre de Sul - Postado Dom Jan 12, 2020 12:37 pm



Torre de Sul Tenor
Subindo até o alto da torre de vigilância pude notar que todos se mantinham em guarda, nada de muito anormal ainda me chamava atenção, ainda atento a tudo ao redor, apenas me atendando ao som e a movimentação dos pés do guarda, os observava apenas pelas sompras para ninguém perceber que de fato estava os vigiando, tudo para mim era suspeito e tudo era inimigo.
Chegando ao alto da mesma havia um guarda em peculiaridade, pois um cachorro estava latindo para o mesmo, não prestou muita atenção no cachorro apenas observei seu pelo e meu olhar se prendeu ao guarda que este latia, com dois dedos de minha mão belisquei o mesmo para que chamasse sua atenção. -O que está havendo aqui senhor?- Observei o local por inteiro apenas me atentando aos cantos de minha visão sem focar a visão em local algum, para que assim fosse mais apto a seus reflexos.
Missão 02:
[CONSIDERAÇÃO]: - |N/A| estou me concentrando em meus reflexos, medo dos guardas serem fanfarrões kkkkkkk

CHAKRA: 250
STAMINA: 150
VIDA:150


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre de Sul - Postado Dom Jan 12, 2020 6:28 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
20:25 PM | Chuva | Inverno


Narração - Death

   Ao investigar o corpo do guarda em questão, Death o beliscava com o intuito de forçar chamar sua atenção, e logo em seguida, o copo do guarda se transforma em várias cobras verdes, onde as mesmas pulavam contra o mesmo. Ao dar um salto para trás visando sair do alcance das cobras, as coisas ao redor de Death, se desmoronava, e se não agir rapidamente, será consumido pelo lugar. Ao fundo, brilhantes olhos vermelhos brilhavam em meio a vasta escuridão, junto a um rizada maluca. - Kukukukukukuku !!! Ai que delicia, que deleite de agonia !!! - Uma enorme cobra vermelha revelava ser a causadora do desmoronamento da torre.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre de Sul - Postado Dom Jan 12, 2020 10:46 pm



Torre de Sul Tenor
Posicionei meus olhos as tais cobras que me fizeram recuar rapidamente ao ver algo cintilante ao fundo da torre, apenas me atirei da torre em direção ao chão, sem pensar duas vezes em meus atos uma quantidade de asas se criariam a partir de minhas costas, como se brotassem de dentro de minhas vestes, mas estavam vindo do ar atraída por minha habilidade em especial, a mesma se formaria e diminuiria a velocidade de queda até que pairasse no ar, assim planando até o solo, voaria até uns cinquenta metros de altura para vigiar a torre que antes parecia cair, a observou com calma e gritou. -Eu quero conversar com você, me passaram uma missão que seria ser aliado ou inimigo, e eu sinceramente não vou lutar com você por um motivo desses, vamos com calma.- Não sabia se realmente foi a garota, mas precisava saber, também estava preparado para a luta

Asas:
Missão 02:
[CONSIDERAÇÃO]: - |N/A| estou me concentrando em meus reflexos, medo dos guardas serem fanfarrões kkkkkkk

CHAKRA: 250 - 12 = 138
STAMINA: 150
VIDA:150


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Torre de Sul - Postado Seg Jan 13, 2020 4:13 pm


Torre de Sul BPgAQ8L

Recrutamento ...

20:25 PM | Chuva | Inverno


Um vórtex espiral surgia ali em meio a chuva, abrindo uma fissura entre as duas dimensoes, e rapidamente Takashi e Izanagi emergiam do vórtex, e ao longe era possível ver uma enorme cobra vermelha destruindo uma enorme edificação, e se não era um engano, essa região era o local de acordo entre Ame e Suna, no qual fora estabelecido por Yusuke, e aparentemente havia uma pessoa que estava desfazendo esse acordo. Com o sharingan ativo, Takashi notara um jovem com asas negras, onde o mesmo permanecia flutuando. — Nossa missão é recrutar a mulher em questão. — Ficando atento, enquanto seguia pensativo, o Uchiha bolava um plano para não se envolver diretamente no combate.


Jutsu:


PV: 110/110    CH: 210/210    ST: 150/150

Mestre da Morfagem
Torre de Sul FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre de Sul - Postado Seg Jan 13, 2020 6:54 pm

O Mártir
Mais um maldito lugar que não parava de chuver nesse maldito país. Se eu abrisse uma fazenda de arroz eu ficaria rico, país desgraçado. Localizei uma pessoa em formato de asas negras criadas pela manipulação de chakra incomum, meus olhos uniram-se momentaneamente para então dispersarem em uma explosão violenta surgindo seis magatamas na íris, acompanhada de uma grande forma tribal no centro. Mangekyõ Sharingan... Tengu! meus olhos analisavam a consistência daquela técnica, Doton e Fuuton formavam um estilo único de magnetismo que unia a areia metálica em forma de jutsus elementais, algo bem interessante.

Ao longo, notei não apenas essa criatura com asas negras que aparentava ser Death, afinal, batia com a descrição do velho, uma cobra gigante ao horizonte provavelmente controlada pela Kunoichi da missão. Se ela é procurada pelo líder da chuva, deverei de alguma forma aliar-me ao alvo, facilitaria as coisas. Finalizei, aproximando-me lentamente de Death, no solo, atento para ataques com meus olhos especiais.
Jutsus Ativo:
(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre de Sul - Postado Ter Jan 14, 2020 12:35 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
20:25 PM | Chuva | Inverno


Narração - Death, Kotarō, Takashi e Izanagi

Torre de Sul 89482cb3c81991d09eaf45d35450c2ab4fa2157ar1-540-251_hq

   Aparentemente, toda a torre era uma ilusão programada, onde a ilusão fora colocada no local. Quando se deu por conta, Death se via atacado por cobras, que rapidamente caiam ao chão, e nesse mesmo instante, a torre desmoronava quase que instantaneamente, revelando ao horizonte, uma enorme cobra avermelhada. Death lidava bem com a situação, onde o mesmo concentrava seu chakra, concentrando em suas costas uma areia negra, e seu corpo se tornava cada vez mais leve, fazendo com que o mesmo pairasse sobre o ar, quase seis metros do chão. - Olha Garaga, amiguinhos. - A mulher se encontrava em cima da cabeça da enorme cobra, e com a pouca conversa que teve, com um rápido movimento, Garaga investia com a sua calda, contra Death. Nesse mesmo instante, Kotarō chegava a torre que já se encontrava em ruínas, e alguns corpos dos shinobis de Ame, que eram responsáveis pela vigia do lugar. Ativando a habilidade peculiar de seu sharingan, evoluindo o mesmo para um novo nível, e com esse poder em seus olhos, ele consegue ver a natureza de chakra que formam um novo elemento ao se juntarem. Takashi saia de um vórtex dimensional poucos metros dali, junto ao muda Izanagi.

Torre de Sul 200?cb=20181015133426&path-prefix=pt-br
Garaga
Garaga
Rank: A
Descrição: Garaga é uma cobra enorme de um olho só de cor vermelha e listras pretas no corpo. Com o tempo, desenvolveu uma escama reversa semelhante a uma joia sob sua mandíbula, uma característica rara desenvolvida apenas pelas cobras mais agressivas. Possui uma cicatriz no outro lado do olho. Por ser uma cobra enorme e poderosa, é capaz de afastar vários ninjas ou outras criaturas gigantes. Seu poder de imobilização é muito elevado, tal como seu veneno pode petrificar pessoas ao toque, devido seu corpo revestido. Garaga é capaz de se camuflar a fim de passar despercebido e, característico entre as cobras, Garaga pode detectar por meio do calor, mesmo na escuridão.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre de Sul - Postado Ter Jan 14, 2020 11:36 am



Torre de Sul Tumblr_p9ydlhWiCP1w38yryo1_500
Parecia que as coisas só pioravam naquela missao, onde uma mulher estaria causando mais estragos do que se pode relevar. A enorme cobra vermelha parecia bem formidável, o que me lembrava possuir contrato com o mesmo animal, e embora eu possa ser um dos contratantes, nao se pode confiar nelas. -Vamos lá guria, já sei que gosta de cobra, vamos parar com isso.- Avançava rapidamente em direçao a ela, que estava em cima da cabeça da cobra, e com o uso rapido de alguns sinais de mao, invocava uma só cobra de tamanho médio do lado esquerdo de meu corpo, para que o peso dela junto a minha mobilidade aérea, possa ser o suficiente para contornar o ataque da cobra.
Usado:
Mantido:
Missão 02:
[CONSIDERAÇÃO]: - |N/A| estou me concentrando em meus reflexos, medo dos guardas serem fanfarrões kkkkkkk

CHAKRA: 250 - 12 = 138
STAMINA: 150
VIDA:150


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre de Sul - Postado Ter Jan 14, 2020 4:28 pm


Torre de Sul D2kX4pz
A bone in the wolf

Depois de enfrentar mais uma viagem da pior forma possível, chegamos ao local. Apesar de ser um meio rápido de locomoção, ainda não gostava de ser teletransportado por aí, e expressava tal desgosto através de meu semblante. Ouvi ao fundo os dizeres de Takashi e, mesmo que fosse para recrutar a mulher, talvez houvesse alguma situação hostil.

Estalei meus dedos e meu pescoço enquanto mantinha meus olhos fechados e, ao finalmente os abrir, já não estavam da forma natural. A aglomeração de chakra na rede ocular causava a nitidez das veias regionais, a pupila e a íris se tornavam em uma cor só: Um branco acinzentado.

Com minha visão recém-melhorada, observaria o local em que estávamos, prestando atenção principalmente nas pessoas. Um combate parecia estar acontecendo, visto que uma mulher, provavelmente a que viemos buscar, subjugava uma cobra para lhe auxiliar diante de um garoto alado.

"Talvez seja prudente ajudá-la no combate..."

Deduzindo que aquela era mesmo a mulher a ser contratada, aderia à uma postura ofensiva, ao mesmo tempo incorporando o estilo herdado por mim de minha mãe e a ativação óssea de meu pai.

De minhas palmas, liberaria uma rajada de vácuo em direção ao rapaz de asas negras, visando atingir seus pontos de pressão e causar certo dano, junto à um possível desequilíbrio do voo, caso ele o mantivesse.

HP: 80/80 | CH: 125/150 | ST 120/120
Kekkei Genkai Passiva:
Doujutsu em uso:
Estilo em uso:
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Considereixons:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre de Sul - Postado Ter Jan 14, 2020 9:01 pm

O Alquimista
Meus olhos notavam a gravidade da situação local, entretanto fazia jus a sua alcunha natural, o Alquimista, analisando cada componente da fusão elemental do jutsu utilizado em minha frente. Doton e Raiton, copiando cada aspecto daquela técnica e aprendendo como moldar sua técnica corretamente. Concentrei chakra Raiton em meu olho direito, Doton em meu olho esquerdo, conseguindo moldar forças magnéticas para formar uma pequena quantidade de areia de ferro ao meu redor, sem utilização real de um jutsu.

Não apenas isso, meus olhos permitiam desvendar aquela técnica das asas de ferro e molda-la ao meu bem prazer, decidindo apenas memorizar seu funcionamento para futuras ocasiões.

Satetsu - Murmurei, mantendo aquela técnica enquanto percebia o ataque contra Death, mantia-me inerte para analisar quem poderia ter feito aquele ataque, notando um ninja ao fundo que iniciou um ataque de vendaval de chakra. Seria esse mais um inimigo daquela missão? Permaneci com a guarda alta para futuros ataques.

Jutsus Ativo:

Considerações:

(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Torre de Sul - Postado Ter Jan 14, 2020 10:16 pm


Torre de Sul DP2uEit

Confronto !? ...

20:25 PM | Chuva | Inverno


Ao permanecer ali mesmo que por pouco tempo, fora o suficiente para ter os cabelos e suas vestes molhada pouco a pouco, Takashi nao ligava muito pelo fato do local ser completamente molhado, o que era uma coisa a ser usada ao seu favor. Aplicando a formaçao especial de seu sharingan, onde as tres tomoes se juntam e formam aparentemente uma shuriken de tres pontas. Com esse poder sendo convocado por seus olhos, o mesmo adentrava o chao como se o mesmo nem existisse, ocultando completamente sua presença e corpo, dessa forma se fazendo presente em outra dimensao. Antes de adentrar copletamente ao solo, Takashi passava algumas instruçoes para seu protegido. — Tome cuidado, irei me aproximar e atacar esses desconhecidos. — Desaparecendo completamente, o Uchiha seguia rumo a confusao, seguindo seu caminho oculto por dentro da terra. Ao se aproximar do suposto inimigo mais perto ao chao, Takashi visava atingir [Kotarō] por trás, com uma faca kunai.


Jutsu:
Arma:


PV: 110/110    CH: 210/210    ST: 150/150

Mestre da Morfagem
Torre de Sul FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre de Sul - Postado Ter Jan 14, 2020 10:42 pm

O Alquimista
Ao horizonte, o mesmo ninja que antes atacou aquele que deveria ser ajudado com um vendaval era acompanhado de uma figura estranha, pela distância aparentavam ser aliados. Ele desapareceria no horizonte, presumindo que estivesse atacando qualquer um antagônico à mulher que deveria derrotar, eu poderia ser o próximo da lista. Toquei ambas as mãos e concentrando meu chakra doton por todo o meu corpo, consegui diminuir meu peso ao mínimo, possibilitando a flutuação de meu corpo, além de uma velocidade maior.

Tratei de manter-me à 25 metros do solo, no local onde estava, flutuando o mais rápido possível e visualizando qualquer um na região ao meu redor, junto de meu Mangekyõ Sharingan. Não pararia por aí, manteria movimentação constante no ar em direções aleatórias de zig-zag, no intuito de possuir reflexos e tempo de reação para retaliar ataques aéreos, como o sofrido por Death.

Jutsus Ativo:

Considerações:

CH: 190 - 16 (Rank B, IV Energia) = 174.
(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre de Sul - Postado Ter Jan 14, 2020 10:51 pm



Torre de Sul Tumblr_pcma6fRIgo1s3h7g4o1_500
Observei em meu redor esperando outros ataques em tempo de ver ninjas chegarem de surpresa, fechei as asas como um passarinho as pondo a frente de meu corpo enquanto ficava planando, após a tentativa de me defender do ataque que iria me pressionar abriria as asas com a intenção de planar até pisar em solo "terra firme", via que um dos ninjas que viera com meu atacante havia sumido somo se tivesse sido puxado para dentro do ar e sumido, percebi que outro ninja estava no local "Kotaro" e pude perceber também neste momento que as coisas poderiam piorar ali, recuei alguns passos para que pudesse visualizar o ninja "izanagi" e assim mata-lo em seguida. -Eu vou mata-lo se prosseguir me atacando, não tenho vontade de lutar contigo, esteja a par disso.-
Asas:
Missão Post 05:
[CONSIDERAÇÃO]: - |N/A| Fiz a mesma movimentação que Konan faz com as asas de papel para se proteger de kunais e etc, as pondo frente ao corpo e ela faz e continua no ar.

CHAKRA: 232
STAMINA: 150
VIDA:150


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre de Sul - Postado Qua Jan 15, 2020 12:00 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
20:40 PM | Chuva | Inverno


Narração - Death, Kotarō, Takashi e Izanagi

Torre de Sul 89482cb3c81991d09eaf45d35450c2ab4fa2157ar1-540-251_hq

   A noite escura seguia com a fina chuva que marcava presença, o vento seguia rumo a noroeste, com brisas leves, levando consigo algumas folhas. Ao atingir o chão com bastante força, uma enorme marca era feita com o rabo de Garaga, onde por pouco não acertou Kotarō que flutuava com o uso de uma técnica do elemento terra, que fora usada para ir ao encontro da tal mulher. O que o ninja de Konoha não sabia, era que essa ação, o livrara de um ataque sorrateiro, de um nukenin de Konoha. Izanagi errava seu ataque devido a distancia, e as manobras feitas por Death, que agora se encontrava ao chão. Com a escuridão, era possível enxergar pouco mais de oito metros, salvo Izanagi que conseguia ver tudo claramente com seu "Byakugan". A enorme cobra desaparecia, levando consigo a sua invocadora, em questão de segundos, nem mesmo o byakugan era capaz de vê-la. Ao longe era possível escutar um forte barulho de água, o que estaria vindo ?

Adendo: A torre é o centro do local, onde Death se encontra 12 metros da mesma, sobre o chão. | Kotarō se encontra 13 metros da mesma, flutuando. | Izanagi se encontra 22 metros da mesma, sobre o chão. | Takashi se encontra 13 metros da mesma, dentro do chão. Pela escuridão sem uma fonte de iluminação, ninguém tem plena visão de nada, Kotarō e Death tem uma certa noção um do outro, assim como Takashi tem de Kotarō, apenas Izanagi sabe a localização de todos.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre de Sul - Postado Qua Jan 15, 2020 7:54 pm

O Alquimista
Mantendo voo em zig-zag pelo céu visto anteriormente, mudava constantemente de posição, oscilando minha altura entre 10 e 15 metros do solo, com base no movimento anterior.

Um som ensurdecedor de água vinha em nossa direção, por mais que não conseguisse visualizar nada no escuro, Sharingan era capaz de visualizar sinais de chakra caso estivessem suficientemente perto, ainda mais com o Mangekyõ Sharingan. No caso de uma técnica ofensiva, trataria de rapidamente ler a sua composição e copia-la, executando no mesmo instante para que ambos os jutsus anulassem - além de aprender sua utilização.

Jutsus Ativo:

Ch: 174 - 4 (Rank B em ativação, IV energia) = 170.

Observações:
(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre de Sul - Postado Qua Jan 15, 2020 8:55 pm



Torre de Sul Latest?cb=20160329213239&path-prefix=pt-br
Sem saber o que estaria acontecendo, iria caminhando de costas para mais perto da torre deixando todos ali a minha frente e mais perto do que parecia ser água pelo som, não podia deixar parecer o medo, então logo invocaria algo que também a mim me dava medo e aos outros também daria... Ao morder a ponde de meu polegar pude ver o sangue e senti uma dor, nesse exato momento uma fumaça iria encher o campo o que atrapalharia a visão de quem tentasse me observar, logo seria mostrado o que eu estava tentando fazer. -O que é isso garoto medroso? Como ousa incomodar meu sono, eeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiin- O grito era alto e de pura raiva, eu estava amedrontado era a segunda vez que a via, tinha conquistado seu respeito, porém não era domada, ela fazia sempre o que queria, tinha apostado as fichas na serpente apenas para não ficar para trás, realmente um ato equivocado, o que a cobra faria agora. -Eu queria pedir sua ajuda para vencer a batalha, vim matar uma garota, porém eu não quero, mas se você quiser tem ninjas fortes para lutarmos caso te agrade... Eu não sei, não sei o que estava pensando em te chamar aqui.- Suspirei ao me por em pé e perder completamente a pose de medroso para alguém forte e destemido, alguma coisa havia mudado, obviamente que seria agora a demonstração de poder destrutivo, o mesmo que a cobra havia respeitado.

Manda:
Missão Post 05:
[CONSIDERAÇÃO]: - | Ficaria sobre a cabeça da serpente

CHAKRA: 232 - 40 = 172
STAMINA: 150
VIDA:150


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre de Sul - Postado Qua Jan 15, 2020 9:59 pm


Torre de Sul D2kX4pz
A bone in the wolf

Um som invadiu o campo de batalha, provavelmente sendo ouvido por todos que ali estavam. O barulho aparentava ser de algo como a água, e parecia aumentar cada vez mais, nunca diminuindo. Talvez pelo tamanho do estrondo algo que segurasse certa quantia de água tivesse se rompido, ou qualquer outra coisa, esta dúvida estava fora de questão no momento.

Meu dedão foi  de encontro ao meu peito, abrindo um tenketsu. Uma quantidade considerável de chakra fora liberada e seu fluxo se alinhou com minha reserva atual. Minha velocidade também aumentava consideravelmente, atingindo níveis ainda maiores que o máximo  que conseguia sem utilizar deste truque. Esta carta na manga provavelmente causaria dor a outras pessoas, mas o meu caso era diferente, tanto que nem mesmo exitava em sua execução ou após ela. (Painkiller)

Um dos inimigos agora parecia conjurar algo, devido à aglomeração de chakra em seus movimentos. Logo, uma majestosa forma aparecia sob seus pés, também composta por um fluxo de chakra.

Aproveitando da fumaça que apareceu naquele momento e flexionando os músculos do quadríceps, incluindo as coxas, me impulsionaria para cima. Com a velocidade aumentada e com minha força utilizada para o inicio do salto, rapidamente atingiria uma posição alta. No solo, deixaria apenas o traço de minha estada por ali, rachaduras e uma pequena nuvem de poeira.

Enquanto ainda estava no alto, miraria sob a cabeça da criatura recém-conjurada, mais precisamente no rapaz que havia tentado atingir mais cedo. Desta vez não falharia. Em um rasante veloz, ativaria outra técnica para atingir uma velocidade ainda maior, tornando-me difícil de acompanhar a olho nu, e ainda mais no breu que estava no local, além da fumaça remanescente (Taijutsu Undō Chō Kōsoku).

Ao uso de tamanha velocidade e pouco antes de atingir meu objetivo, tomaria uma ação. Ao perceber que a fumaça já não camuflava minha aproximação aérea, sacaria uma kunai na minha mão direita. Com um rápido movimento, ao chegar perto o suficiente, pisaria com minha perna direita sobre a cabeça da serpente, me impulsionando ainda mais para frente e também empurrando sua cabeça para baixo, caso fosse possível com a força de minha perna, mas sem me concentrar nisso. O empurrão serviria para tirar o equilíbrio do inimigo, mas mesmo se isso não fosse possível, continuaria com meu ataque em força total e mantendo meu Taijutsu de locomoção.

A kunai em minha mão direita transpassaria o pescoço do rapaz, decapitando-o, enquanto meu corpo passaria pela lateral esquerda dele. Utilizando o restante de meu impulso, chutaria as costas dele, objetivando a quebra de alguns ossos, antes de finalmente saltar ao solo novamente.



HP: 70/80 | CH: 150/150 | ST 108/120
Kekkei Genkai Passiva:
Doujutsu em uso:
Estilo em uso:
Arma em uso:
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Considereixons:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Torre de Sul - Postado Qui Jan 16, 2020 1:38 pm


Torre de Sul DP2uEit

Confronto !? ...

20:40 PM | Chuva | Inverno


A escuridão era plena e fazia jus ao seu conceito, impossibilitando que Takashi tivesse uma plena visão dos alvos, mas não era um breu completo, devido a ser noite ainda e nao uma madrugada, o ruim daquele país, era que quase nunca era possível ver a lua, assim como a mesma era impossivel de iluminar a escuridão da noite. O sharingan detinha uma melhor visão referente a ver chakra, porem era um olho comum perante a escuridão, não tendo uma adaptação noturna, o que diferenciava do byakugan que nesse momento teria plena visão. Criando um clone das sombras sem a execução de selos manuais, Takashi adentrava o solo, visando empreitar as coisas de longe, enquanto seu clone permaneceria ali, pois o inimigo que atacara anteriormente, estaria por perto. — Espero que Izanagi não banque o herói que nem da ultima vez. — A assinatura de Izanagi já era familiar aos olhos do Uchiha, agora bastava chegar perto o suficiente para encontra-lo.


Jutsu:
Adendo: ➟ IV Nível de energia aumentado em +40 (CH/ST), consegue reduzir em 60% o gasto de técnicas (D -6, C -18, B -24, A -30 e S -60).
➟ Para usuários que possuem a patente "Bunshinjutsu" e no mínimo III pontos nos atributos NIN e ENE, as cópias são criadas com 75% do chakra do original, tendo uma limitação de máximo criar oito clones, não importando do que os clones sejam feitos.


PV: 110/110    CH: 210/198-20 | Clone: 154/154    ST: 150/150



Última edição por Takashi em Qui Jan 16, 2020 3:48 pm, editado 1 vez(es)
Mestre da Morfagem
Torre de Sul FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre de Sul - Postado Qui Jan 16, 2020 2:54 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
20:40 PM | Chuva | Inverno


Narração - Death, Kotarō, Takashi e Izanagi

Torre de Sul 89482cb3c81991d09eaf45d35450c2ab4fa2157ar1-540-251_hq

O barulho de água continuava, e todos os presentes estavam cientes disso. Uma luta por uma única pessoa agora era simplesmente uma luta para proteger aos próprios interesses, visto que a mulher alvo simplesmente desaparecera bem debaixo dos narizes dos ninjas. Kotaro manteve-se no ar, flutuando, e seu Mangekyo nada conseguia detectar, pois nenhum ataque a este fora encaminhado, deixando-o pairando inofensivamente.

Mantendo-se em posição defensiva, Death acabara invocando Manda, uma das grandes serpentes, no espaço confinado da torre. A cobra detinha dificuldade em se mover, mas isso não era preciso no exato momento. O ninja manteve-se sobre a cabeça da cobra, sem ter a noção da localização de qualquer inimigo até...

Abrindo seus Tenketsus, Izanagi avançara contra Death com um pulo. Veloz, mas não tanto quanto Death, este avançou e sacando uma Kunai rumou contra o Ninja sobre a cobra. Death já conseguia vê-lo, já que a técnica de Izanagi não o favorecia em nada graças a superior velocidade de Death, e estava completamente ciente do ataque frontal de Izanagi.

Escondendo-se novamente na terra, Takashi deixaria um clone em seu lugar.

Por exceção de Izanagi, que sabia a localização de todos. Death só sabia a localização de Izanagi, e seu iminente ataque. Kotaro e Takashi nada sabiam, estando separados de todos por considerável distância, suficiente para não conseguirem ver suas assinaturas de chakra. A Jounnin não se era encontrada ou sentida em qualquer lugar, e aparentemente havia realmente desaparecido.

Adendo: A torre é o centro do local, onde Death se encontra 10 metros da mesma, sobre o chão. Á 2 metros de Izanagi. | Kotarō se encontra 13 metros da mesma, flutuando. | Izanagi se encontra 11 metros da mesma, sobre o chão. Á 2 metros de Death. | Takashi se encontra 13 metros da mesma, dentro do chão.

-Kotaro, seu gasto de chakra deveria ser de 10. (1 do Mangekyou + 9 por manter uma técnica B ativa).
-Takashi, descontar um ponto adicional de CH por manter o Mangekyou.
-Izanagi, você fez uma míriade de ações que não seriam possíveis, mesmo que o Undo Cho funcionasse (mas não, pois a diferença de velocidade é negativa para você, Death é mais rápido), então você agora está na frente de Death, e ainda se prepara para atacá-lo. Desconte 1 de CH graças á manter o Byakugan. E 2 a mais de ST, uma técnica C em nível 2 de ENE gasta 24, não 22.
-Death restitua 8 CH, uma Kuchiyose de Rank A gasta 80 CH, a redução de 60% de ENE IV é de 48, logo você gastou 8 CH á mais.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Torre de Sul - Postado Qui Jan 16, 2020 5:15 pm


Torre de Sul DP2uEit

Confronto !? ...

20:45 PM | Chuva | Inverno


O som caracteristico da agua ainda se fazia presente, e a medida que o tempo se passava, o barulho ficava mais evidente. E mesmo assim a noite continuava um breu total, sem saber onde os inimigos e a mulher estavam, uma grande quantidade de chakra era manifestada pelo clone das sombras, onde to corpo do mesmo, a eletricidade ganhava forma, tamanho e volume. Um enorme drgao eletrico emergia, fazendo comparaçao a enorme cobra roxa, que agora era possivel ser vista, graças a iluminaçao proveniente do dragao. — Olha onde esse menino está. — Sabendo onde Izanagi e o outro inimigo se encontra, Takashi precisava escolher onde focar sua atençao, e com um simples comando, investiu a poderosa criatura feita de eletricidade, contra o ninja que permanecia flutuando. Com o uso do Kamui, Takashi aparecia bem ali de frente ao olha da enorme cobra roxa, aplicando a capacidade de induzir uma marca de hipnose, onde o sharingan girava rapidamente, permitindo a Takashi controlar as ações de "Manda" pelos pensamentos através do genjutsu. As açoes de Manda, seria abaixar a cabeça, para que Izanagi possa descer.


Jutsu:
Adendo: ➟ IV Nível de energia aumentado em +40 (CH/ST), consegue reduzir em 60% o gasto de técnicas (D -6, C -18, B -24, A -30 e S -60).
➟ Para usuários que possuem a patente "Bunshinjutsu" e no mínimo III pontos nos atributos NIN e ENE, as cópias são criadas com 75% do chakra do original, tendo uma limitação de máximo criar oito clones, não importando do que os clones sejam feitos.


PV: 110/110    CH: 210/178-12 | Clone: 154/154-20    ST: 150/150

Mestre da Morfagem
Torre de Sul FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre de Sul - Postado Qui Jan 16, 2020 8:06 pm



Torre de Sul Latest?cb=20160329213239&path-prefix=pt-br
Ao esquivar do ninja ficando a alguns metros do mesmo, faria um jutsu de Satetsu visando acertar a cauda da própria serpente a pregando no chão assim impediria que a mesma se movimentasse para lugares mais distantes, e deste fio de areia que a cravou no chão surgiriam outros fios que iriam de encontro de Izanagi pela lateral, assim ligando um fio no outro e nunca de cima para baixo e sim de um lado para o outro, para não mais atingir a serpente gigante.
Jutsu:
Manda:
Missão Post 05:
[CONSIDERAÇÃO]: - | Ficaria sobre a cabeça da serpente / Que por sinal e medo de meu personagem dela sair e tentar devora-lo era grande que a prendeu e lhe causou dor que vão ter fatalidades, logo ela n cai no gen <3 / Fim da missão farei um interprete de fins narrativos dessa ação

CHAKRA: 180-16 =  164
STAMINA: 150
VIDA:150


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre de Sul - Postado Sáb Jan 18, 2020 1:53 pm

O Alquimista
A situação piorava para todos consistentemente, a briga intensificava entre aqueles dois ninjas anteriores e um vortex elétrico emitiria uma luz incandescente naquela área, e certamente me buscava pela sua manipulação de chakra analisada pelo sharingan. Ao longo, um jutsu de areia de ferro era utilizado pelo ninja anterior, afinal, todo o local estava iluminado e estávamos em poucos metros uns dos outros. Tratei de visualizar aquele jutsu com meus olhos especiais e desvendar como utilizar aquela técnica que gerava um ramo de ferro para atacar qualquer um.

Juntei minhas mãos e concentrei meu chakra na chuva ao redor, um espelho de água materializou-se na minha frente, no intuito de clonar aquele ninja que investia contra mim e sua técnica, para que ambas anulassem em uma única investida.

Caso tivesse sucesso na defesa contra a técnica, concentraria chakra em meu corpo para auxiliar na locomoção, o famoso e básico "Shunshin no Jutsu", tendo como alvo um ponto distante dessa torre, queria sair daquele local e voltar para onde eu estava. Aquela deveria ser uma tarefa fácil, tendo em conta minha velocidade natural, meu peso reduzido e o uso do Shunshin no Jutsu. "A aparição vermelha está em Amegakure, Konoha precisa saber disso."

Jutsus Utilizados:

Jutsus Ativo:

Visei copiar o Satetsu Kayhou de Death.
Estou saindo da luta para me dedicar aos sistemas em off, conforme já falei com o Raadam.
Usei o Mizukagami para copiar qualquer técnica ofensiva direcionada a mim, mas a cópia é apenas para anulação dos jutsus.

Ch: 174 - 10 (Correção da rodada anterior) - 1 (MS) - 4 (Rank D) - 20 (Rank A) - 9 (Manter o Rank B) = 130

(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre de Sul - Postado Sáb Jan 18, 2020 6:47 pm


Torre de Sul D2kX4pz

Ia fazer um poderzinho de bolinha azul assim, junto com outro poder de soltar vácuo aos redores assim, aí defendia os negócio preto.



HP: 50/80 | CH: 102/150 | ST 108/120
Kekkei Genkai Passiva:
Doujutsu em uso:
Estilo em uso:
Arma em uso:
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- "O Jüken também permite abrir os Tenketsus do alvo, dando-o temporariamente 50 pontos de chakra extras, além de 1 pontos extras em velocidade. Pessoas que possuam alto conhecimento sobre os Tenketsus também podem usufruir disso, esse efeito dura cerca de três rodadas, dando 30 pontos de Danos no HP do “alvo” por rodada." - Fonte

- Rank C - 100 metros de visão (Byakugan)
- Velocidade III (Base): A locomoção se equivale a de um Chunnin Experiente, conseguindo acompanhar lutas com ótimos reflexos.
- ➟ II Nível de energia aumentado em +20 (CH/ST), consegue reduzir em 20% o gasto de técnicas (D -2, C -6, B -8, A -10 e S -20)
- "Kaguyas são naturalmente acrobáticos." -Fonte
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Torre de Sul - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte