Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Torre de Sul - Página 2 EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Torre de Sul - Página 2 EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Torre de Sul - Página 2 EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Torre de Sul - Página 2 EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Torre de Sul - Página 2 EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Torre de Sul - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Torre de Sul - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Torre de Sul - Página 2 EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Torre de Sul - Página 2 EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Torre de Sul - Página 2 EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Torre de SulTorre de Sul

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Torre de Sul - Postado Ter Dez 10, 2019 5:06 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Torre de Sul - Página 2 4e92f3d796b383eb15b57bb2f2c5863705e7fba1_hq



Uma enorme edificação que tem como funcionalidade a observação da área sul da região da chuva, pois essa área faz divisão com o território do Pais do Vento. Na instalação há vários shinobi, que trabalham em turnos de vigia.
Mestre da Morfagem
Torre de Sul - Página 2 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo


Convidado
Convidado

Re: Torre de Sul - Postado Sáb Jan 18, 2020 9:42 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
20:40 PM | Chuva | Inverno


Narração - Death, Kotarō, Takashi e Izanagi

Torre de Sul - Página 2 89482cb3c81991d09eaf45d35450c2ab4fa2157ar1-540-251_hq

OFF: Com exceção do post de "Takashi" e "Kotaro", eu falhei em compreender a complexa linguagem utilizada pelos players "Death'" e "Izanagi", então narrarei conforme fora possível entender.

Utilizando um poderoso jutsu, Takashi fora capaz de iluminar toda a extensão da torre, através da altíssima quantidade de energia elétrica que fora criada de forma súbita. Com essa iluminação, fora capaz de encontrar a localização de Izanagi e, de forma a ajudar seu aliado, teletransportou-se com seu Mangekyou para aplicar um Genjutsu sobre Manda.

Com sucesso, Takashi ordenara que a serpente se abaixasse lentamente, agora que esta estava sob seu controle. Death utilizando sua Kekkei Genkai utilizara um jutsu para atacar Izanagi em sua frente, o Hyuuga tentara se defender da poderosa investida de Satetsu, graças ao fato da técnica de Death superar em poder a sua própria, mas não duas delas, o Hyuuga consegue se defender.

Kotaro, aproveitando a confusão, fora capaz de assimilar em seu Sharingan o jutsu utilizado pelo possuidor da Areia de Ferro e, tomando uma decisão sábia, se encaminhou para a saída da torre utilizando um jutsu acadêmico porém efetivo, incontestado para tal, conseguira com facilidade.

A missão de todos já havia praticamente falhado, e tecnicamente nada mais prendia-os ali, dado o fato de que a Jounnin simplesmente desaparecera e nenhum deles era capaz de encontrá-la por ali. A luta permaneceria no entanto, se esses continuassem a mantê-la.
Adendo: A torre é o centro do local, onde Death se encontra 10 metros da mesma, sobre o chão. Á 2 metros de Izanagi. | Kotarō se encontra na saída da torre, 30 metros de todos os outros, no chão.. | Izanagi se encontra 12 metros da mesma, sobre o chão. Á 2 metros de Death. | Takashi se encontra 13 metros da mesma, na frente de Manda que agora repousa a cabeça no chão.

-Izanagi, retirar mais 1 de CH por manter o Byakugan ativo.
-Kotaro se retirou da luta.
-Death não poderia prever o fato do Genjutsu, então não faria sentido "pregar" a cobra no chão, portanto o Genjutsu foi efetivo.
-Izanagi, como você BEM sabe, a regra dos Hyuugas só fora atualizada agora, então não há sentido em que eu considerasse algo que não existia nas regras no momento da última narração.


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Torre de Sul - Postado Dom Jan 19, 2020 2:31 pm




''Akai Gen'ei "
TAKASHI

Recrutamento ...


20:30 PM | Chuva | Inverno


As coisas aconteciam rapidamente em meio a iluminação promovida pelo dragão elétrico criado pelo clone de Takashi, onde logo um outro dragão aparecia vindo do céu, colidindo contra o outro dragão. A colisão de ambas as técnicas, iluminavam toda a área, possibilitando assim, que uma visão plena do local fosse estabelecida por todos ali presentes. Analisando tudo com o sharingan, o clone de Takashi seguia a assinatura de energia do ninja que atacara desde o começo. No mesmo instante do clarão, o Uchiha aproveitou e aplicou um genjutsu contra a enorme cobra, aparecendo diante dos olhos da mesma através do vórtex criado por seu sharingan. Agora estando diante da mesma próxima ao chão, Takashi olha para o ninja que a invocou, e aponta uma kunai contra o mesmo. — Quais suas intenções em relação a mulher ? — Era só questão de tempo, até que o clone encontrasse o ninja fujão..


Jutsu:
Adendo:


Torre de Sul - Página 2 4YsAgOp
PV: 110/110    CH: 210/166-7     ST: 150/150

Torre de Sul - Página 2 JvYpSWX
Clone: 154/134-1


Mestre da Morfagem
Torre de Sul - Página 2 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre de Sul - Postado Seg Jan 20, 2020 6:26 am



Torre de Sul - Página 2 Latest?cb=20160329213239&path-prefix=pt-br
Após a aproximação do outro ninja apenas lhe dei as contas e fui me retirando sorrindo. -Nenhuma, eu apenas fui mandando aqui para recruta-la para o time de amegakure e caso ela não aceitasse era mata-la, mas eu não sou opressor, cada um tem suas escolhas e eu só quero ser forte...-
Manda:
Missão Post 05:
[CONSIDERAÇÃO]: - | Estou indo para Santa Catarina, retorno dia 27 kkk me poem no Kamui ou deixa eu ir embora kkkkkk qnd eu volta a gente desenrola, a e Izanagi, eu luto contigo depois

CHAKRA: 164
STAMINA: 150
VIDA:150


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Torre de Sul - Postado Seg Jan 20, 2020 10:36 am




''Akai Gen'ei "
TAKASHI

Recrutamento ...


20:30 PM | Chuva | Inverno


A noite estava apenas começando, e dessa vez o conhecimento do Uchiha seria aplicado na situação momentânea, na qual o mesmo se encontra. Aproveitando que a enorme Manda se encontra hipnotizada pelo poder penetrante de seu sharingan, as palavras do ninja que a invocou, ficara perdidas em meio ao vento, e as ações da cobra, era realizar um pacto de sangue com o Uchiha, visando possuir tal contrato. — Nao podemos desperdiçar as oportunidades Izanagi. — Finalizando o contrato, Takashi notara que o garoto era apenas um mandado pela vila, e posteriormente um mero peão nas mãos de Yusuke, seria essa a hora de retornar ao esconderijo, ou dar um passeio pela vila ?


Jutsu:
Adendo:


Torre de Sul - Página 2 4YsAgOp
PV: 110/110    CH: 210/161-7     ST: 150/150

Torre de Sul - Página 2 JvYpSWX
Clone: 154/133


Mestre da Morfagem
Torre de Sul - Página 2 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre de Sul - Postado Seg Jan 20, 2020 11:28 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
20:40 PM | Chuva | Inverno


Narração - Death, Kotarō, Takashi e Izanagi

Torre de Sul - Página 2 89482cb3c81991d09eaf45d35450c2ab4fa2157ar1-540-251_hq

Agora uma conversa "amistosa" começava na torre. O outro ninja (Kotaro) já havia fugido há muito, e o Clone de Takashi percebia isso, incapaz de alcançá-lo. Manipulando Manda, Takashi fora capaz de forçá-la a permitir o contrato de invocação para o Uchiha, que agora possuía direito de invocar Cobras variadas. Logo apenas Takashi e Izanagi permanecem a sós na chuva, o outro ninja (Death) seguia seu caminho, e como consequência Manda desaparecia em fumaça, retornando para seu mundo.

Como continuaria a conversa amistosa desses ninjas poderosos?

Adendo: +Kuchiyose: Hebi (Takashi)


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Torre de Sul - Postado Seg Jan 20, 2020 7:50 pm




''Akai Gen'ei "
TAKASHI

Recrutamento ...


--:-- PM | Chuva | Inverno


Já nao tinha muito o que fazer ali no local, todos que ali estavam outrora, já seguiram seus rumos, e dessa forma o clone de Takashi retornava, informando que nao encontrou o ninja que fugira, desativando o sharingan, Takashi se voltava para Izanagi. — Estou partindo para a vila, quiser vir junto só me acompanhar. — Finalizava o homem, seguindo rumo a vila.


Jutsu:
Adendo:


Torre de Sul - Página 2 4YsAgOp
PV: 110/110    CH: 210/161     ST: 150/150

Torre de Sul - Página 2 JvYpSWX
Clone: 154/133


Mestre da Morfagem
Torre de Sul - Página 2 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre de Sul - Postado Qua Jan 29, 2020 10:33 pm


Torre de Sul - Página 2 SOxWayk
Silence...

Depois de um longo tempo de meditação, acordei. Recordando vagos pontos de uma batalha já passada, recobrei a consciência, após exitar por um motivo do qual não me lembrava. Levantei de forma rápida, causando leves rachaduras ao chão. Já não tinha facilidade em controlar os níveis de minha força devido ao tempo em hiato, mas com certeza me acostumaria novamente. Olhei aos arredores, não havia ninguém à vista. Voltei o olhar para minhas roupas, e elas estavam totalmente destruídas, danificadas tanto pelo tempo quanto pelo embate. Retirei as roupas de forma e as joguei ao chão.

Meu objetivo agora era chegar em segurança até a vila, onde decidiria o próximo passo. Como Takashi já não estava no local, e não tinha noção alguma de onde o esconderijo ficava, a única opção de abrigo era a própria Ame. Já que ninguém de lá havia me visto cooperar com a resistência, talvez não tivesse tanta dificuldade em adentrar.

HP: 80/80 | CH: 150/150 | ST 120/120
Kekkei Genkai Passiva:
Equipamentos:
Considereixons:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre de Sul - Postado Qui Jan 30, 2020 11:28 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
Noite | 00:10 AM | Chuva | Inverno


Narração - Arayashiki

A moça de cabelos ruivos foi direto para o seu objetivo! Era eminente que a mesma estava sendo cautelosa a todo vapor enquanto percorria pelos becos escuros de sua vila.

Chegando lá, escondeu-se por de trás de um muro. Que por sinal, o local era bem escuro e perigoso àquelas horas da noite.

Tempo depois, a kunoichi arriscaria uma técnica de exclusividade de seu clã. Uma estratégia bolada que possibilitaria o conhecimento de quantitatividade de chakra. E assim que foi utilizado! Podendo ver dois vigilantes no portão principal que pareciam ser bem baratos. Eram burros o suficiente para que mal mal se concentrassem em seus afazeres. - Hey Você! - Gritou com um tom berrante e insuportável. - Me dê mais saquêêê seu cabeça de bagre! - Seu parceiro de trabalho o olhava de modo confuso enquanto seguraria a garrafa de bebida, até que... - Muhahahahahaha - Era possível escutar ambos rindo enquanto trocavam goles e socos.

Por mais burros que apresentavam ser, eles eram fortes! Forte o bastante para poder desmaiar qualquer ser humano que tivesse a má sorte de ser pego em um estrangulamento. Afinal, tinham conhecimentos de brigas de rua! Carregando grandes cicatrizes! Fora a bruta imunidade de estarem de tanguinha em meio a noites chuvosas sem ficarem ao menos doentes. E era por isso que a kunoichi teria de ter cuidado! A curta distância não seria uma boa! E o que será que Arayashiki faria nesse exato momento?

Adendo: Se encontra nos arredores da torre do sul.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre de Sul - Postado Qui Jan 30, 2020 8:07 pm


Torre de Sul - Página 2 SOxWayk
Silence...

Ao seguir meu caminho dentre a escuridão do local, acabei ouvindo vozes altas e por fim uma gargalhada. Era algo estranho, devido ao deficit de pessoas na torre. Decidi tentar encontrar a fonte de tamanho alvoroço. Uma piscadela fora o suficiente para agregar certa quantia de chakra em meus olhos, tornando-os totalmente brancos e criando um contorno de veias ao redor dos mesmos. Tendo uma visão agora amplificada, faria-a ainda maior, chegando ao limite, usando-a então para analisar as pessoas presentes no local e memorizar suas impressões de chakra.

HP: 80/80 | CH: 149/150 | ST 120/120
Kekkei Genkai Passiva:
Doujutsu Ativo:
Equipamentos:
Considereixons:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre de Sul - Postado Qui Jan 30, 2020 9:49 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
Noite | 00:10 AM | Chuva | Inverno


Narração - Arayashiki

A moça estava analisando toda a postura de como aqueles dois brutamontes se portavam! O fato era que estava escancarado de tamanha burrice que reinava na mente dos dois, até que a uzumaki pensaria de um modo ligeiro para sair daquela situação.

Depois de muita conversalhada e cachaçada, a menina pegaria uma pedra que estava por aquele beco escuro. De repente, uma fumaça branca se explodiria ao olho nu da ruivinha após um procedimento solene com selos de mãos. - Puff! - Logo mostrando-se um corpo idêntico da mesma. Eis que seria seu próprio clone.

E então, ela começaria a agir lançando uma pedra em uma das paredes. De primeira, o barulho não foi o suficiente para chamar a atenção dos dois! Até que novamente ela quicaria por diversas vezes no chão, causando um breve eco. - Heeeyy é a minha mulher que deve estar chegando! Corra para dentro! - Um dos capangas correria com os braços para cima enquanto o outro iria averiguar tamanha paradeiro. - Ah, qualé?! Esse papo de novo? Por que ele não larga logo aquela morta viva que sempre é contra este trabalho? - Foi dai que a kunoichi chamaria a atenção de apenas um. - Seu idiota! Volta aqui! É uma pirralha de sempre! - Enquanto um se encontrava por nas portas dos fundos, o outro era distraído e forçado a correr fortemente atrás daquele clone.

Até que a ruiva tomaria posse já da parte de dentro daquele local.

Adendo: Salão principal da torre sul.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre de Sul - Postado Qui Jan 30, 2020 10:36 pm


Torre de Sul - Página 2 SOxWayk
Silence...

Por fim, tendo analisado rapidamente a situação do local, decidi partir para a vila mesmo assim, já que não havia nenhuma ameaça por perto. Provavelmente chamaria muita atenção estando nu, então teria de encontrar uma forma de contornar a situação. Minha caminhada era rápida e em pouco tempo chegaria finalmente ao vilarejo.

HP: 80/80 | CH: 149/150 | ST 120/120
Kekkei Genkai Passiva:
Equipamentos:
Considereixons:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre de Sul - Postado Sex Jan 31, 2020 11:25 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
Noite | 00:10 AM | Chuva | Inverno


Narração - Arayashiki

Logo que a ruiva entraria com facilidade pelo local, um dos portões principais haviam-se colidido fortemente. Eis que a mesma procurou esconder-se para utilizar o seu sensor! Até que o rapaz que havia corrido pelo medo da presença de sua esposa, estava da parte de dentro da torre.

O portão principal de certo modo havia causado um grande eco em meio a ruínas destruídas com destroços de metais espalhados devido as missões anteriores... eis que então, pelo máximo cuidado possível, apunhalou sua lança mediante seus 5 metros de cumprimento e encaminhou pelo local mantendo uma posição de "caça" para uma escada... A única escada que daria acesso ao segundo andar.  - Que-quem Esta aí? - Finalizou encarando alguns dos cantos de pouca iluminação.

Adendo: Salão principal da torre sul.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre de Sul - Postado Sáb Fev 01, 2020 10:04 am


Akaoni-jū Anata o karimasu... Shinu
Shinosaki Shin
As coisas andavam rápido naquele lugar, é, certamente andavam. Sem uma pausa sequer, me mandam pra outro trabalho? Imaginam se eu não fosse uma criança. Cocei minha perna enquanto, caminhando saindo daquele local, sutilmente, não, bastante p*ta. Quem aquele esnobe acha que é? E eu falhei no que p*rra? Eu nem sabia quem é Satoshi. Cuspo, estando sozinha, em uma das poças formadas em volta. Um misto de saliva e desgosto do que me incomoda por ali.

É, por outro lado, isto eram pistas das coisas que houveram comigo. Haviam dois nomes. Satoshi e a tal garota inseto. Esses malditos, é muito provável que estejam envolvidos com essa perda de memória. Cerrei meus punhos que se aqueciam com meu chakra, dando um murro contra uma parede. Dava certo, mais ou menos, para que eu me acalmasse, e, assim conseguisse seguir para o meu próximo trabalho com calma. Além disso, um sorriso escapou do canto de meus lábios, pensando naquele serviço.

Ao menos poderei limpar minha alma em sangue, matar, esse era o trabalho, e, aquilo foi o que pensei naquele momento. Uma kunoichi com uma cobra vermelha, seria uma kuchyose? Eu conhecia a teoria por trás do jutsu, e, também conhecia o seu uso. Seria um problema enfrentar alguém que o tenha e eu não? Pego me pensando. Tomo algum ar. Resolvo, quem sabe, tentar isso antes de prosseguir com meus trabalhos no meio do caminho a torre do sul.

- Não custa tentar essa m*erda. Minha mão ainda escorria um filete de sangue do soco, que, antes dei na parede. Selo, devagar, pensando curiosa se algo apareceria para mim, ou, eu que iria à algum lugar? Não haviam certezas nisto, mas, certamente havia curiosidade envolvida. Quando terminei aquele monte de movimentos de mão, toco o solo, não de forma muito voraz, calma. De certo modo até incerta se estaria ali fazendo o certo, mas, ainda era uma criança e como tal, curiosa. Já que nunca tive a chance de tentar, sendo vigiada, pelo risco de usar aquilo para fugir, o medo dos guardas de usar isso era real. Tolos, se eu tivesse fugido eles não estariam mortos, escolheram errado. - Kuchyose no jutsu!



Kuchyose no jutsu:

Hp 130  
Chk:170  
Sta:110
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Torre de Sul - Postado Sáb Fev 01, 2020 10:04 am

O membro 'Lier' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Invocação' :
Torre de Sul - Página 2 Qz2g44
Mestre da Morfagem
Torre de Sul - Página 2 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre de Sul - Postado Qui Fev 06, 2020 12:08 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
Noite | 00:50 AM | Chuva com Fortes Trovões | Inverno


Narração - Lier e Arayashiki

LIER

A pequena kunoichi demostraria estar incomodada com a situação, saindo e realizando vários atos inadequados pelo seu percusso devido a raiva que gritava em seu coração. Realmente estava certa, quem diabos era Satochi? O que o rapaz queria com aquela malícia toda?! Isso poderia apresentar um certo problema para Lier. Afinal, assassinato em território nacional não seria muito bem visto pelos seus superiores. Correndo risco até mesmo de ser altamente procurada pela vila da chuva devido a imprudência em aceitar um pedido de uma missão tão estranha assim. Afinal, a missões na maioria das vezes tem o objetivo de salvar vidas... e não tirá-las! Ao menos que se encontrasse em uma situação de risco.

A menina demostrava ser altamente perturbada e completamente doente! Ela se sentiu na necessidade de golpear um forte ataque sobre uma parede que expandiria um volume de poeira... enquanto alguns farelos se dizimava sobre seus punhos beijados em meio a carne com um concreto maciço.

A questão agora se adentraria com relação de invocação. Ela parecia já saber do que estava por te esperar...Uma informação bem contundente para ganhar uma certa preparação em meio aquele semblante pasmo dela. O rapaz estranho que havia lhe contratado realmente demostrava ser um individuo que sabia demais das coisas.

Por fim, decidiu soltar o verbo. Estava realmente nervosa com toda a situação! Ao perder uma certa quantia de sangue, realizou um conjunto de selo como: Javali, Cão, Pássaro, Macaco e Carneiro. Nesse instante, um grande volume de fumaça despertaria pelo local! Deixando com que o rapaz que havia anteriormente corrido atrás de um clone de Arayashiki, prestigiasse aquele momento. Ganhando uma visão enorme aos poucos que a fumaça dissipava.- Heeey! Some com essa aberração giganteee! Antes que morrerá pela nossa mascote! Muhahahaha! - Nesse instante, o rapaz lançaria fortemente a lança em direção da mesma e correria para parte de dentro da torre. Aquela lesma gigante já havia esmagado alguns muros e corredores presentes pela sua grandiosa altura. O que Lier iria fazer a partir dai?

Adendo: De frente para a torre e em cima da lesma gigante.

ARAYASHIKI

Tudo estava acontecendo em tempo real! Um dos capangas que havia corrido da mulher, permeava sobre os escombros metálicos na sala principal onde pôde prestigiar um mascote muito lindo que o fez se encantar ao procurar pelo barulho estranho. - Aaaaw Que lindinho! Você será meu amiguiinhu! - Uma certa "animação" tomava conta do local. Aonde o mesmo a abraçaria de modo forte enquanto seus olhos se expandissem em uma cronometragem de pura comedia.

Nesse meio tempo, um forte barulho de fumaça tomava conta na parte de fora da torre central. Fazendo com que o mesmo soltasse o gato com tudo no chão devido o susto. - Cadê minha lança? ... - Nesse meio tempo, coçaria a sua própria careca. - Aquii! Ao achar, levou um segundo susto ao deparar com o seu colega de trabalho que havia entrado correndo pela porta da frente. - Temos problemas! Uma lesma enorme esta ali do lado de fora! - Uma forte trovoada clareavam as janelas pelo local, causando uma pequena queda de energia, onde as luzes vermelhas de emergência eram ativadas.

Segundo depois, os dois esqueceriam todo o trabalho. De certo modo estariam subindo as escadas e partiriam rapidamente para o segundo andar. Eis que vinha uma enorme interrogação em meio a cabeça da uzumaki... O que estava acontecendo em todo esse tempo de tamanho imprevisto?

Adendo: Salão principal da torre sul.


Observação::
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre de Sul - Postado Dom Fev 09, 2020 11:30 am


Akaoni-jū Anata o karimasu... Shinu
Shinosaki Shin
Que P*rra era aquela? Só me reequilibrar já era um desafio do c*ralho naquela situação bizarra. Quando olhava em volta, destruição? Eu que causei? Tinha gostado daquilo. Olhando para baixo todavia, fitando a coisa embaixo de mim, apoiada abaixada em minha mão, a esquerda enquanto a direita estava erguida, pude notar, aquilo estava vivo. Era hostil a mim? Aliada a mim? E o que era?

- Então, oi? Shin é o meu nome. Não achei que fosse assim que fosse rolar, mas, parceiros? Nome de verdade. Como eu ia saber se aquilo, a coisa grande branca e azul, não saberia se eu mentisse? Precisa dela do meu lado ali. Tipo, eu estava encima dela afinal. Fiu. Eu solto um assovio, seu tamanho era realmente impressionantes. Pondo sobre meus pés, eu podia ver tudo em volta, como se estivessem na palma da minha mão. Sensação de poder que fala?

Isso não era só "bom" é claro, aquilo chamaria uma atenção absurda pra mim. Olhava ao redor, em busca de algo que pudesse ter ocorrido, uma lança vinha em minha direção, devo dizer que o cara era forte. Lançar algo de tão longe. Uma espada de fogo formou-se em minha mão, retaliando a arma para longe em um golpe, ou, tentando ao menos acreditando não ter problemas por todo percurso da arma enfraquecê-la. Depois de dias sem ação, bastante coisa acontecia ali. Abaixei minha mão, sem desfazê-la e sem deixar que o calor tocasse a criatura.

Tinha um inimigo ao qual precisaria enfrentar, mas, o problema inicial era a "coisa". - Hey grandona, tu consegue tipo, chamar menos atenção? A gente vai é morrer se chamarmos tanta atenção assim. Bom, eu na verdade. Se com sua colaboração ela assumisse um tamanho menor, era hora de brilhar. Já estava tempo de mais sendo "paciente". Clamaria por mais uma lâmina, todavia desta vez com lava ao lugar de fogo, minhas feições alteravanm-se trazendo a tona o chakra da besta que possuías.

- Mascote? Assumia que deveria referir-se a cobra da missão, da mulher que eu tinha de matar. Mas naquele momento, ele importava, com meu poder em ápice, avançava de forma rápida. Aproveitaria de minha baixa altura para deslizar e alvejar suas pernas com uma das lâminas, buscando cortá-las, e, com a outra, empalar de baixo para cima na altura de sua cintura. Um ataque simples, em que, matinha minha guarda alta ainda estudando suas capacidades.



Akaoni-jū:

Biju Chakra mode:

Hp 129  
Chk:150(-30)  + 200(-80)
Sta:110
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre de Sul - Postado Dom Fev 16, 2020 11:40 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
Noite | 01:00 AM | Chuva com Fortes Trovões | Inverno



Torre de Sul - Página 2 Latest?cb=20170521032945&path-prefix=pt-br
Katsuyo

A fumaça logo percorria pelos arredores engolindo casas e becos como fossem um tsunami. Foram minutos até ser apresentado ao olho nu quem seria responsável por alguns dos estragos pelos arredores.

De repente, a morena desbocada se encontraria em plêna incapacidade de se equilibrar sobre o corpo gélido e frio que sua kuchiyose até então portava. - Ãhm... - Uma voz alta o suficiente ecoou pela área. - Me perdoe pelo estrago. Me chamo Katsuyu! Muito prazer.

Julgando de primeira aparição, a kuchiyose apresentava sinais de paz e de bondade. Sua função era curar todos os feridos possíveis mas também apresentava ter uma certa carta em suas mangas com relação de auto proteger-se.

Em momento algum a kuchiyose apresentava uma ameaça pelo local como todas as outras invocações. Era de certo modo especial aquela adorável e respeitosa lesma. - O que deseja Senhorita? - Educada como sempre, usufruiu sua voz. - Shin... - prosseguiu. - É um lindo nome. Muito prazer Shin-sama! - Logo, algo assustaria a sua invocação, devido uma clareira formada em chamas em seu punho para poder dizimar de uma lança pouca então à sua frente. - Aww!

Seu movimento seria um bruto movimento, elevando mais ainda um pouco da retalhação na parte lateral do local. - Sinto muito por essa atitude Shin-sama, mas o que eu devo fazer? - Logo a morena pediria mais cautela e menos barulho para até então meiga lesma. - Claro Senhorita. Estou aqui sempre para lhe servir. - Foi dai que uma explosão gigante tomaria conta de bilhões de lesmas se dissipando pouco a pouco.

Dado um certo momento, a morena cairia em direção do chão em uma queda que seria brutal. Mas, Katsuyu era sempre cuidadosa e prestativa em conformidação com sua até então nova parceira... Impossibilitando que a mesma caísse ao ficar em um tamanho médio para percorrer com ela logo acima. - Como foi pedido Senhorita... Menos atenção. - Encerrou, enquanto seguiria em uma "rápida" velocidade em direção da torre do sul.

Adendo: Salão principal da torre sul.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre de Sul - Postado Seg Fev 24, 2020 1:17 pm


Akaoni-jū Anata o karimasu... Shinu
Shinosaki Shin
- Sa-sama? Olha, eu havia sido chamada de muitas coisas em minha vida, mas sama? Uau, aquilo era legal. Parece que seríamos grandes amigas, alguém que me chama de sama merece no mínimo um lugar ao meu lado. Eu já tinha aceitado a grandona, ela, também parecia ter me aceitado. Meu pedido? Atendido melhor do que eu podia pensar, com a mesma reduzindo seu tamanho até algo em média estatura e eu pensava "car*lho", que ser f*da. Até quando ela podia reduzir? Deixaria isso para outra hora.

Meu ataque, que eu havia idealizado. Não ia rolar. Por outro lado a lesma começa a avançar em rumo a torre do sul comigo em cima da mesma, aquilo era estiloso, abaixando minhas pernas para manter o equilíbrio, curto a vista atenta a eventuais ataques. Nós já tínhamos sido percebidas afinal. - Hey Katsuyu, as pequenas de antes, elas conseguem tentar sondar em volta da torre e ver se tem mais inimigos? Procuro o homem que gritou e jogou a lança com os olhos, seria bom abatê-lo rápido antes que ele desse com a p*rra da língua nos dentes e chamasse mais gente ali.

Com as lâminas ainda em mãos, se, perto o bastante dessa vez novamente usaria de um salto em velocidade máxima em direção ao tal maldito, buscando, novamente um ataque. Aproveitaria de minha baixa altura, assim como faria antes, para deslizar e alvejar suas pernas com uma das lâminas, buscando cortá-las, e, com a outra, empalar de baixo para cima na altura de sua cintura. Um ataque simples, em que, matinha minha guarda alta ainda estudando suas capacidades.

Todavia se não tivesse alcance a ele, e, surgissem novos inimigos, tornaria o ataque feito direcionado a quem aparecesse em minha frente e se mostrasse inimigo.



Akaoni-jū:

Biju Chakra mode:

Hp 129  
Chk:140  + 120(-18)
Sta:110
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre de Sul - Postado Dom Mar 08, 2020 10:46 pm



Torre de Sul - Página 2 4b316eb8d5f3e10655959361f297a875
-As vezes é melhor sermos malucos e aplicar um golpe, do que sermos fracos e sermos golpeados- Vamos acabar com tudo, o caos está para vir, vamos matar até sermos mortos, dancem comigo até que sua ou a minha última gota de sangue esgote, sejam para mim o que serei a vocês, o purificador, eu me satisfarei com dor e sofrimento dos pecadores, e vocês se purificaram de seu ódio e vingança, eu retornei ao meu ponto inicial para ser o tratante do contrato de vida.
ESGOTEM SUAS FORÇAS, pois eu serei uma peste suicida pulando em seus corpos para um combate, me atirarei a vocês como um demônio sem alma para arrancar vossos corações e comer-los, a insanidade mental está acabando comigo, e agora graças a ela irei comer a de todos os seres. -Eu serei o maior inimigo que o mundo verá, eu só quero matar agora, morram, sofram, eu talvez me tornei um louco.-

CHAKRA: 250
STAMINA: 150
VIDA:110


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre de Sul - Postado Sáb Mar 14, 2020 1:23 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
Noite | 00:50 AM | Chuva com Fortes Trovões | Inverno


Narração - Lier

Torre de Sul - Página 2 Latest?cb=20130509143415&path-prefix=pt-br
Anbus 80 - ? - ? x 14

Torre de Sul - Página 2 Tumblr_nov48cZCWO1tmtnawo1_500
Lanceiro 110 - 110 - 175
Narração - Hisoka




A garota apesar de esperta certamente tinha alguns delírios de grandeza, afinal, como poderia atacar o homem tão longe se este estava no topo do edifício agora que reduziu o tamanho de sua companheira? Todavia, aquele movimento certamente causou uma grande comoção em seus arredores. Oriundo a isso, alguns homens reuniam-se ali para realizar a defesa do local, não eram muitos, o lugar em si já era ruínas e outra havia dado cabo de diversos soldados daquela região.

Saltando de Katsuyu conseguia de fato executar seu golpe cortando por através de um dos primeiros soldados, Katsuyu ajudava cuspindo ácido contra um pequeno grupo que se aproximava por suas costas, que caíam agonizando de dor sendo consumidos. Todavia, com toda atenção que chamaram, aquilo não parecia ajudar muito, logo se via cercada, à sua frente haviam dois homens mascarados, a sua direita haviam cinco, mais três vinham logo atrás  e quatro a sua esquerda, enquanto que, do alto do edifício o outro erguia sua mão fazendo outra lança aparecer em sua mão de modo que Shin não conseguiria entender como.

Fato é que a lança era enviada contra si com exímia força diante de seus olhos enrubescidos pelo chakra da besta de seus experimentos. Ao mesmo tempo em conjunto, os homens mascarados a sua volta criavam em suas mãos chicotes feitos de água lançando-os sobre a sua garota por toda a extensão de seu corpo a circundando. Alvejavam sua perna pela direita, seu dorso pela frente, seu pescoço por suas costas e seu braço por sua esquerda. Parecia por aquilo que até esse momento, ainda queriam capturá-la viva.

Jutsus - Anbus:

- Considere ninjutsu dos anbus em geral entre 2 e 3 para a velocidade dos jutsus.
- Lança enviada a 4 taijutsu e percepção.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre de Sul - Postado Dom Mar 15, 2020 8:11 pm


Akaoni-jū Anata o karimasu... Shinu
Shinosaki Shin
Louca? Estou brincando entre fogos, deitando-me sobre a lava de minhas lâminas, jogando com os adultos, os seus próprios e sádicos jogos, no deleite de sua agonia ensandecida enquanto queimam pelas brasas de meus pequenos braços. Torrem, clamem pelo desespero. É, foi mais ou menos assim que eu me senti, quando cortei um monte de bosta inútil no meio do meu caminho - que na verdade foi apenas um. Katsuyu também queimava uns, gostei dela. Eu certamente era lixo, fadada a morrer, como o homem abrasada eu lutaria até, assim como ele, estar ali. Seria hoje? Esperava que não, tinha conseguido uma amiga "ácida". Boa c*rai!

Cercada? Comemorar ali talvez foi burrice? Hã. Não mesmo. Vendo aquelas ruínas, aquele lugar e os poucos soldados, aquila m*rda deve estar é abandonada. Uns poucos soldados para minha deleitosa sangria, minhas lâminas tremem com o pensamento, delicioso, de senti-las cortando por suas carnes. Mas porra, suiton? Bom, com tanta chuva, não estou surpresa. O chiado das gotas evaporando em meus braços é constante. Venha seus arrombados do c*ralho. Reforço todo meu corpo com lava ao entorno de mim, inclusive das lâminas, para garantir. O avanço foi pra frente, onde tinham menos, busco retaliar os chicotes com as lâminas revestidas e avançar de forma rápida contra ambos, buscando transpassá-los por suas cinturas, jugular, o que alcancei, usando um braço para cada.

Esperei que o avanço em si, me desse tempo contras as lâminas, em frenesi, minha velocidade não era brincadeira, zum zum. É claro, aquilo também podia ser arrogância. Mas e daí? Corta eles porra. - Katsuyu queima os da esquerda que eu brinco com os da direita. Avançaria buscando intercalar o que estivesse ao meio por suas costas, ainda com a velocidade à toda, olhando agora para o lanceiro, um breve olhar, apenas para tê-lo em vista. Ficar sempre em movimento em zig zag ali, atacando eles, esperava pelo menos que o atrapalhasse a acertar. Que minha arrogância não custe tanto. Estando no ao centro, giraria minha lâmina em movimentos de aparência destrabelhada. Queria o máximo deles, se possível sucumbir os quatro seria ótimo.

Os outros não deviam ficar parados, assim, espero as ações dos demais, antes de contar mais dos meus feitos naquela luta.





Yōton: Shakugaikōken:
Kage Buyo:
Akaoni-jū:

Biju Chakra mode:

Akaoni-jū kongoken:

Hp 129  
Chk:190(-42)  + 102
Sta:105(-20)
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre de Sul - Postado Seg Mar 16, 2020 8:24 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
Noite | 00:51 AM | Chuva com Fortes Trovões | Inverno


Narração - Hisoka
Narração - Han
Narração - Ichiro, Atreus & Serenity


Torre de Sul - Página 2 Latest?cb=20130509143415&path-prefix=pt-br
Anbus 80 - ? - ? x 9

Torre de Sul - Página 2 Tumblr_nov48cZCWO1tmtnawo1_500
Lanceiro 110 - 110 - 170
Narração - Lier




Sua "sede de sangue" realmente mostrava-se sua aliada em seus méritos, a criança reveste-se por suas lavas adentrando por entre os chicotes que lhe foram frontais, o barulho e o vapor da água impregnam pelo cenário contaminado pelo sangue é derramado por seus ataques, ambos os homens, sobreviventes dos primeiros ataques, caíam divididos ao solo de forma impiedosa. Interrupta a garota ainda lançaria-se sobre seus demais adversários enquanto combinava suas instruções para a lesma, ainda que suas execuções não prosseguiriam conforme o planejado.

Cientes dos riscos e do poderio da infame os ninjas de nível chuninn que a cercavam afastavam-se o quanto podiam enquanto esta prossegue em seu ritmo insano, não o bastante para que três destes sucumbam perante seus ataques em espiral com as lâminas, porém eficiente o bastante para que o sobrevivente do quarteto pudesse ainda retaliar sua pausa lançando sobre suas pernas esquerda seu chicote e segurando-a, derribando por consequência seu equilíbrio por um instante. A lança, cuja atenção pouco foi dada, era usada em harmonia.

Transpassando por suas lâminas parcialmente enfraquecidas pelo choque com os golpes aquáticos e penetrando por sua carne em sua perna esquerda imobilizada na altura da panturrilha e fincando-se sobre o solo. Não quebraria seu osso, mas estaria atravessada praticamente encostada sobre este. Katsuyu do outro lado conseguiria interromper o avanço dos homens, mas não os matar, ferindo-os gravemente e ainda dando-lhes um turno de sobrevida.

Novamente eles avançariam, os de trás contra Shin, com o mesmo movimento de buscar laçar a mesma e os atingidos por Katsuyu viravam-se contra esta impedindo que ela fosse de ajuda neste turno, buscando imobilizá-la e forçando a atenção desta para os mesmos como seu último ato desesperado. No alto, mais uma lançar era utilizada, desta vez na altura do coração da garota visando finalizá-la de vez, agora visando sua morte visto que sua taxa de ameaça mostrava-se maior após seus assassinatos.


Jutsus - Anbus:

- Considere ninjutsu dos anbus em geral entre 2 e 3 para a velocidade dos jutsus.
- Lança enviada a 4 taijutsu e percepção.
- Desconte 18 de hp(corte profundo + projétil mediano) + 8 post(perfuração não-vital) se não estancado.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre de Sul - Postado Ter Mar 24, 2020 12:52 pm


Akaoni-jū Anata o karimasu... Shinu
Shinosaki Shin
C*ralho. Como os malucos eram chatos. Enfia esse chicote de água no c*. Passei por esses pensamentos em alguns momentos, que neh, foram em muito influenciados, pela ira da sede de sangue, pela ira do modo, pela dor que rugia em um grito que vibra por meus dentes, ou, não, mentira, apenas eu mesma sendo, bem, eu. Parte deles não pareciam da minha conta. O grupinho que lutava com a Kat. Quatro inimigos de um lado, o lanceiro chato do outro, minha perna fod*da no meio.

Penso rapidinho pra não morrer(V int), louca, mas não idiota, deslizo ambas as laminas renovadas pelo fluxo de chakra, woosh, woosh, pelos dois lados da lança cravada em mim, cortei o mais rente que consegui e levando em conta antes, quando não enfraquecida, aquilo era possível, deixando o metal avermelhado dentro de minha perna que também serve pra cauterizar o lugar para parar de sangrar. Como podem fazer isso com uma criança? Cade a CONANDA? ECA? Pelo jeito tinha que me virar por mim mesma se não quisesse que aquele fosse o último dia pelo qual lhes conto minha história.

De imediato, após o ato do corte, o do último parágrafo ali, dou três passos rápidos na direção da torre, inclinando-me de modo que conseguisse fazer com que a lança passe por cima de mim, enquanto deslizo pelo chão, se necessário, usando um dos braços para desviar ainda mais sua trajetória. Correndo pra esse lado, um tempinho aí contra os chicotes também seria ganho. Seria contra os mesmos, que, olhando com teor sanguinário de minha conduta, de minha sede de sangue memorável, junto ao modo que me conferiu o rótulo de besta demônio vermelho lhes lançando uma pressão de chakra e intenção(Kanashibari no jutsu).

Se isto interferisse mesmo em suas condutas, como euzinha achei que ia, poderia ter o tempo para avançar contra estes, segurando o tranco da dor e novamente avançar golpeando com minhas lâminas entre eles. Buscando, sabe como é, por onde fácil cortar com minha altura tentando atravessá-los e matar um a um dos quatro com minhas lâminas. Desta vez já atenta, virando-me no fim para buscar evitar mais um disparo, erguendo os braços e construindo um escudo de calor(Katon no tate) na direção do lanceiro, Aqui não car*lho, de novo não, tá doendo essa merda.




Katon no tate:
Kanashibari no jutsu:
Akaoni-jū:

Biju Chakra mode:

Akaoni-jū kongoken:

Hp 103  
Chk:398(-53)  + 102
Sta:85(-20)
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre de Sul - Postado Qui Mar 26, 2020 12:10 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
Noite | 00:52 AM | Chuva com Fortes Trovões | Inverno


Narração - Hisoka
Narração - Han
Narração - Ichiro, Atreus & Serenity


Torre de Sul - Página 2 Queen%2527s%2BBlade%2B%25283%2529
Mulher misteriosa 140 - 228 - 180
Narração - Lier



Em uma margem do conflito onde destinara-se o combate da lesma e os ninjas que se direcionaram a esta, o ácido que os consumia por fim os consumia libertando-a das amarras que, desejando esta conseguiria livrar-se antes de suas mortes se desvencilhando em ainda mais frações anteriormente, todavia desnecessário fez-se-iam caindo ao solo distorcidos pelo efeito corrosivo que os acomete de forma intensa. Do lado da garota, reagia conforme a dor de forma rápida pela sua inteligência pré-matura cortando por entre as lâminas e cauterizando a ferida rápido o bastante para que conseguisse um contra ataque tão rápido quanto poderia em suas circunstâncias.

Mesmo com a perna debilitada, ainda possuída por seu modo e por sua vantagem concedida por seu psicológico perturbado, paralisando-se assim seus alvos por sua intenção assassina manifestada na forma de chakra momentos antes de um avanço veloz dilacerando pelos últimos que faltavam ao solo caindo corpo atrás de corpo em si. O homem tentou impedir-la com uma lança, porém, o seu escudo foi forte o bastante ao menos para desviá-la pegando enfraquecida de raspão por sua costela. Sua perna entretanto, mesmo cauterizada pelo calo com os movimentos bruscos voltava a minar uma certa quantia de sangue onde o metal ainda estava lhe causando uma dor circunstancial.

No alto o homem fitava-a um instante estalando a língua, parecia prestes a correr dali e evitar que o confronto continuasse. Shin com certeza esboçaria perseguir-lo, mas, um outro vislumbre em sua fronte a interromperia de continuar seus intentos. Parecia uma mulher por seus feitios físicos, lembrando-se assim a garota de seus reais objetivos, afinal, ela não estava ali pela torre ou um monte de estranhos, sua missão era um assassinato específico de uma ninja de grande expressão e olhando para si seu corpo talvez não estivesse no melhor dos pontos para lutar. - Parece que surgiu mais alguém interessante, você vai me entreter mais que os outros? Diz a voz debochando por debaixo do capuz, não que Shin soubesse do que ela falaria naquele momento.

Uma torrente de cobras sai da boca da mulher deslizando pelo solo em sua direção, começar uma luta do nada com uma garota desconhecida era estranho ainda mais de forma tão intensa, mas, considerando o histórico desta isso era de seu feitio, poucas palavras e logo partir para a agressão usando de suas cobras. Era uma viciada em lutas um tanto covarde por fugir se ver que as coisas apertaram de mais, mas, ainda uma viciada completa. Katsuyu reconhecendo as criaturas que não são nada de seu agrado ainda confere um ultimo alerta. - Cuidado Shin-sama!



Jutsus - Mulher misteriosa:

- Considere ninjutsu da mulher 5.
- Lanceiro fugiu aparentemente.
- Desconte 4 de hp(corte superficial lança + abertura superficial do corte perna) + 8 post(perfuração não-vital) se não estancado.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre de Sul - Postado Dom Abr 05, 2020 1:01 pm


Akaoni-jū Anata o karimasu... Shinu
Shinosaki Shin
To contar algo, uma pessoa atacando do nada? Tacando logo as cobras em tu? Quem essa aí acha que é? Eu? Eu que ataco os outros assim, você não concorda meu encarecido leitor? É de f*der. Bem, os corpos caídos ainda me enchiam de prazer, se mais velha, quem sabe uns onze? Talvez até mesmo tesão pelos feitos eu poderia sentir, mas te digo, o que me garante sequer que chegarei a esta idade? Vivo o presente e o tempo de agora não vai tão bem se eu não fizer nada, todo intuito tem seu grande boss, ela estava ali em minha frente. Sabe qual é? Ela me lembrava do dono da prisão, tentando me agredir por nada, só querendo se mostrar a poderosa?

Minhas lâminas ainda incandescentes(Akaoni-jū) brilhando intensamente, quase como se afetadas por meu rancor, f*das, pensei comigo bem ali enquanto Kat grita sobre cuidado. As cobras eram perigosas então. - Churrasco de cobra é dahora? O sorriso em meu rosto me trai, estou tentando parecer p*ta aqui? Pois eu estou me divertindo matando e encontrando inimigos tão over ou numerosos. Como têm que ser. O chakra se espalha, minhas pernas flexionam, começo com uma breve corrida em direção as criaturas, logo minhas duas mãos se cruzam, cortam pelas primeiras que se aproximam pelo solo enquanto me lanço. Eu sou rápida aqui em minha modéstia, difícil mesmo para tolos como os de antes acompanhar, mas no uso disso pareço ainda mais(Akaoni-jū - Sorera o subete kiru).

Gira gira flor de fogo, meu pequeno corpo avança em um giro intenso das lâminas que buscam limpar por completo as cobrinhas no caminho e impedir que seus ataques chegassem em mim, com olhos possessos, dançando com a morte, o alvo em si era a própria usuária e esquartejá-la em pedaços se possível. Mas sabia que não devia ser tão fácil, só pensei "me olhe Kat" enquanto me exibi um pouco, sabe qual é? Minha sede de sangue(especialidade) já estava tal qual eu mal pensava em meu próprio bem, só queria mais daquela sensação e a mulher parecia um bom alvo já que o outro merda fugiu. Talvez eu fosse atrás do b*stão depois de acabar ali. Ou eu acabaria ali?



Akaoni-jū - Sorera o subete kiru:

Akaoni-jū:
Biju Chakra mode:
Akaoni-jū kongoken:

Hp 91  
Chk:545(-58)  + 102
Sta:65
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Torre de Sul - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2