Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Highway to Hell  EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Highway to Hell  EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Highway to Hell  EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Highway to Hell  EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Highway to Hell  EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Highway to Hell  EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Highway to Hell  EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Highway to Hell  EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Highway to Hell  EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Highway to Hell  EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Highway to Hell Highway to Hell

Ir para baixo

Ranz
Centurião

Highway to Hell - Postado Sáb Jan 29, 2022 7:47 pm


『Highway to Hell』

Highway to Hell  E7ccb1ce9175a4b16b4fa4e02aa2ab457815caabr4-735-368_00



Kaiba seleciona sua montaria pega seus pertences e então segue para fora de Altar, rumando para onde seu mapa indica estar a cidade fantasma dos diabos e o artefato que ele busca: A centelha do décimo gigante. O começo da viagem é bastante tranquilo, a serpente não tem dificuldade em se rastejar com grande velocidade por entre a floresta desviando de todos os obstáculos e nada além de alguns animais selvagens(estranhos) acaba sendo avistado.

1ª Hora de viagem...

Após a primeira hora de viagem, a serpente já não conseguia manter aquela mesma velocidade que tinha de inicio e logo a frente Kaiba conseguia ver uma pequena vila que ficara em seu caminho. Chegando próximo a vila Kaiba nota que há um pequeno lago ao lado da vila e há crianças brincando no lago e uma mulher mais velha limpando algumas coisas na beira da água. Todos parecem ser meio-peixes. Ao entrar um pouco mais a vila Kaiba começa a notar a disparidade que há entre a vida ali e a vida em Rezina já que mesmo que em Rezina a vida seja miserável essa vila agora não chega nem perto das coisas que tem lá, é como se, eles estivessem vivendo na era medieval ainda por algum motivo... Talvez a falta de dinheiro.

Serpentinando por alguns minutos pelas ruas daquela vila Kaiba chega a principal praça, esta, tinha várias pessoas passeando e parecia que maior parte dos comércios aconteciam por ali. Kaiba nota que jamais conseguirá sobreviver a uma longa viagem se não tiver mantimentos e que há algumas lojas de mantimentos por ali, mas... Ele não tem dinheiro! Isso seria um problema a longo prazo e como nessa pequena vila todos pareceram não se importar com um jovem humano montado em uma serpente talvez fosse a oportunidade que precisava para reunir alguns recursos. Pensando no problema do dinheiro Kaiba observa os arredores pensando no que poderia fazer e ele acha uma coisa no meio da praça: Um quadro de procurados! Ali no quadro dizia "Se você vir um desses homens, reporte a delegacia na rua 06" e erguendo a cabeça você vê que as ruas são enumeradas e de onde você esta já era até possível ver a delegacia. Dentre os procurados um chama a sua atenção, a lista de crimes dele era enorme: Sequestro, espancamento, latrocínio, roubo, assassinato... E outra coisa também chama atenção: A recompensa é alta.

Highway to Hell  Imagem-2022-01-29-193344

Tirar um malfeitor das ruas e acumular recursos para a viagem seria uma ótima pedida, já que, provavelmente mesmo andando sem parar você chegaria ao destino só em 4 dias. Pensando um pouco não é difícil concluir que pegar aquele trabalho e prender aquele bandido não era uma má ideia e assim que você tira o papel do quadro um senhor logo ao lado diz: — Você vai caçar o Kizaro, viajante? Muitos tentaram e todos foram mortos, para cada mil corintos uma cabeça de um viajante... Bom, Kizaro não é difícil de encontrar e se você tiver mesmo coragem, vá até o beco dos dragões e pergunte sobre ele lá que eles vão saber te dar alguma pista. Ele vive bebendo por lá. Eu e os marmanjos aqui apostamos em quem consegue pegar os bandidos mas ninguém nunca aposta contra o Kizaro... Eu vou apostar em você, ein?! Boa sorte... — Quando ele sai um pouco de perto você nota o grupo de velhinhos jogando xadrez com aquelas barbatanas marinhas todas enrugadas e sentados em banquinhos, logo, o velhinho que falou com você vai até lá e conta a novidade para todos apontando para você. No Fundo você sabe que não precisa fazer aquilo se não quiser, então, você pensa um pouco em qual será o seu próximo passo... Seguir viagem? Pescar para conseguir comida? Ou... Caçar esse bandido e comprar tudo que você irá precisar para a viagem?


Quadro da viagem
Tempo: 1 Hora
Distância percorrida: 3%

Status de viagem de Kaiba:
Fome: 100/100 | Sede: 100/100 | Sono: 100/100

Status de viagem de Gnar:
Fome: 80/100 | Sede: 80/100 | Sono: 95/100

Highway to Hell  534b6d5b44c4940b294ef9b694755808
Ranz
Highway to Hell  IJD5aMG
Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/11/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Kaiba
Cavaleiro

Re: Highway to Hell - Postado Sáb Jan 29, 2022 10:11 pm

Ah, do you feel no shame?SNAKEAh, can't you see my rage?
HP: 126/126MP: 140/140CA: 10Cavaleiro


Gnar e eu então partimos para a nossa missão e sendo assim decidi me segurar o máximo que conseguia já que a grande cobra era bastante rápida, meus olhos observavam também o meu redor e eu me sentia de certa forma mais calmo e também queria proteger aqueles que precisam de ajuda. Mais uma hora de viagem e eu nem estava na metade do caminho e mesmo assim meu companheiro estava cansado e mais lento, quando cheguei em uma pequena vila percebi que aquele mundo era diferente e a beleza que ele me mostrava era como se um pouco de humanidade que tinha revivesse dentro de mim.

A pequena vila tinha um grande mercado de mantimentos que se eu tivesse um pouco de dinheiro conseguiria comprar alguma coisa para poder seguir viagem enquanto meus olhos passam por alguns lugares pensando no que poderia fazer para ganhar um dinheiro, porém, um cartaz de procurado me chamava a atenção conforme eu e Gnar nos aproximávamos da praça e foi quando lia o pequeno aviso que havia ali me fazendo tirar o papel do quadro de avisos. Ouvia a voz de um senhor que estava ao meu lado me explicando sobre quem era aquele homem e também o que ele havia feito, aquela vila me fazia sentir uma alegria enorme e a felicidade dos moradores era como me lembrar de onde havia vindo antes de sua destruição e logo de algum modo abria um sorriso no canto do rosto.

— Você merece um descanso meu amigo. — Dizia ao mesmo enquanto descia de suas costas andando ao seu lado também percebendo que eu havia virado o assunto da vila em questão de segundos, porém, mesmo sabendo que eu não precisava fazer aquilo e me arriscar de alguma maneira eu me senti obrigado a ajudar aqueles que precisavam. Naquele momento eu não tinha mais a minha velha cidade e sendo assim teria que preservar a vida de outras pessoas e de outros universos, senti que meu dever era não perder mais nenhum universo como havia acontecido com o meu.

— Ei garoto meu nome é Gnar e o seu? — A gigantesca cobra falava comigo enquanto eu abria um sorriso para o mesmo logo demonstrando não estar surpreso pelo mesmo estar falando. — O meu nome é Kaiba, seu que parece surpreso, mas eu já conversei com o Satoth então nada mais me surpreende. — Respondia o mesmo que começava a rir enquanto me acompanhava e olhava o cartaz em minha mão e em seguida me encarava. — Então vamos pegar esse cara? Você sabe que mesmo eu não sendo igual ao Satoth posso ser mais ameaçador e outra coisa, posso me enrolar neste idiota e dai podemos acabar com ele rapidamente. — Gnar dizia enquanto andávamos me fazendo parar por alguns segundos pensativo balançando a cabeça positivamente. — Gostei da ideia, mas antes precisamos encontrar esse cara então vamos ao beco dos leões e perguntar por ele, você fica do lado de fora e qualquer coisa me avisa tudo bem? — O questionava assim que Ganar balançava a cabeça positivamente enquanto nos dirigimos ao local indicado por um dos moradores e assim que adentrava o mesmo respirava fundo e me aproximava do barman ali presente.

— Com licença você sabe onde posso encontrar este cara? — Minha pergunta era direta e enquanto mostrava a foto de Kizaro esperando que o cara me respondesse rápido.

Gnar:
Físico: 3Destreza: 3Prudência: 2Intelecto: 3Carisma: 2Determinação: 2
Kaiba
Highway to Hell  D571ada41b028e5776292cb55a9c3b5f
Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/10/2020
Arquétipo
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ranz
Centurião

Re: Highway to Hell - Postado Dom Jan 30, 2022 12:30 pm


『Highway to Hell』

Highway to Hell  E7ccb1ce9175a4b16b4fa4e02aa2ab457815caabr4-735-368_00



Kaiba e sua serpente gigante conversam e começam a fazer amizade enquanto o ranger caminha tranquilamente pela cidade até o lugar indicado. Conforme eles se aproximam do bar conhecido como beco dos dragões eles vão vendo que cada vez menos pessoas aparecem nas ruas e inclusive há um aviso na entrada do bairro em uma placa que diz: "A partir deste ponto a polícia local não se responsabiliza pelos delitos cometidos. (Acordo 781 - Lei de Contenção Prioridade 5)". Caminhando alguns minutos uma música chama atenção dos dois e a placa denuncia que ali é o lugar, assim, sem pestanejar Kaiba pede que seu companheiro aguarde ali e ele segue para dentro do bar.

O bar tem uma entrada estreita como um beco, mas, lá dentro parece bastante aconchegante. Há uma lareira acesa e uma banda tocando e parece que todo tipo de aventureiro esta por ali. O homem no bar é um senhor de pele esverdeada e cara de poucos amigos e Kaiba vê alguém pedindo a bebida chamando-o de Josué.

Highway to Hell  20802dea6a01f299074bc862a397b34d--warcraft--ogre
Josué, o taverneiro

Kaiba se aproxima e pergunta sobre o cartaz de Kizaro. Josué limpando um copo com um pano observa a atitude do jovem com uma expressão de desdenho e então se aproxima de Kaiba e diz: — Informações para forasteiros custam 100 corintos. Como você é forasteiro e muito feio é duzentos. Se reclamar do preço ele entra em promoção para 250 corintos. O que vai querer? Eu não tenho o dia todo babacão. — Josué, um homem verde e musculoso com 174cm de altura, vira-se dando as costas para Kaiba e colocando o copo que ele limpava na estante. Parecia que não ia ser tão fácil assim pedir informação naquele lugar, até por que, é um bar para ladrões então chegar perguntando sobre um com um cartaz de procurado em mãos com certeza não é o melhor jeito de fazer eles entregarem um dos deles.

Na cadeira ao lado, um cara toca o seu ombro...

Highway to Hell  Imagem-2022-01-30-122233
Vinnie

Eai tampinha. Tá querendo prender o Kizaro?! É você e mais quantos? — O cara era um rato humanóide de 1.97 de altura e bem forte. Com uma aparência que lembrava um motoqueiro rebelde e um palito de dente entre os lábios. — Eu sou o Vinnie. O Josué não vai te falar nada se você não der um agrado pra ele... E se você esta tentando prender o mais procurado da redondeza eu imagino que você precisa muito mesmo de grana, não é? Corajoso, mas vai acabar se matando. — Aquele rato era familiar de alguma forma para você, e naquele momento você consegue se lembrar que também viu ele no quadro de procurados mas com uma recompensa inferior ao do Kizaro. — É o seguinte, eu e os meus chapas estamos com um esquema ai pra pegar uma carga mais tarde, peixada, tá ligado?! Tudo esquematizado. Porém o nosso querido Kizaro falou que ia assumir esse roubo e ai ficamos de fora da jogada... Se quiser fazer um acordo, você atrapalha o Kizaro, eu pego minha mercadoria e a gente fica numa boa, que que cê acha cara lisa? — Sugeriu o rato.


Quadro da viagem
Tempo: 1 Hora
Distância percorrida: 3%

Status de viagem de Kaiba:
Fome: 100/100 | Sede: 100/100 | Sono: 100/100

Status de viagem de Gnar:
Fome: 80/100 | Sede: 80/100 | Sono: 95/100

Highway to Hell  534b6d5b44c4940b294ef9b694755808
Ranz
Highway to Hell  IJD5aMG
Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/11/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Kaiba
Cavaleiro

Re: Highway to Hell - Postado Sex Fev 04, 2022 3:04 pm

Ah, do you feel no shame?SNAKEAh, can't you see my rage?
HP: 126/126MP: 140/140CA: 10Cavaleiro


O barman era bastante arrogante e parecia me olhar de cima a baixo, minha mente então pensou em mil palavras para serem ditas aquele cara e mesmo assim não queria chamar muita atenção para mim. Um outro cara com cabeça de rato e corpo humano então se aproxima de mim e tenta me fazer uma proposta, mesmo aquela parecendo a única opção eu não queria me envolver em um roubo.

— Antes de qualquer coisa, eu quero fazer um acordo com você… — Dava uma breve pausa enquanto limpava a minha voz e logo voltava a olhar para o mesmo. — Se quer mesmo que eu distraia ele vocês não vão me envolver neste roubo, caso contrário Gnar não é tão piedoso como eu e sendo assim não irei me responsabilizar pelo que ele fizer, então temos um acordo? — O questionava enquanto esperava uma resposta do mesmo.

Gnar:
Físico: 3Destreza: 3Prudência: 2Intelecto: 3Carisma: 2Determinação: 2
Kaiba
Highway to Hell  D571ada41b028e5776292cb55a9c3b5f
Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/10/2020
Arquétipo
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ranz
Centurião

Re: Highway to Hell - Postado Qui Fev 10, 2022 4:05 pm


『Highway to Hell』

Highway to Hell  E7ccb1ce9175a4b16b4fa4e02aa2ab457815caabr4-735-368_00



O rato acena com a cabeça positivamente, sorrindo e caminhando em direção a saída do bar. — Vem comigo cara lisa, vou te mostrar onde vai ser a parada. — Você e Vinnie então começam a caminhar, Gnar, segue você sem que você precise dizer nada. A caminhada leva vocês até o estacionamento onde haviam várias motocicletas e o Vinnie monta em uma delas ligando-a e fazendo o motor roncar algo. — Vê se consegue me acompanhar com essa coisa ai! — E então da a partida. Gnar rapidamente passa por baixo de suas pernas jogando você para a sela e segue a motocicleta atingindo facilmente a mesma velocidade que Vinnie.

Não demora muito para que vocês cheguem até o lugar combinado.

Highway to Hell  The-elder-scrolls-online-wallpaper-thumb
Rochedos

Vinnie estaciona atrás de uma pedra, de onde vocês estavam ainda era possível ver a pequena vila e ele trata de por vocês em um lugar onde fique impossível notar e então começa a explicar o plano: — Daqui a mais ou menos 30 minutos vai passar por aqui um carregamento vindo de Ambar. Esses carregamentos só acontecem uma vez por semana e sempre que um ladrão consegue pegar algum deles provavelmente ele tem meses de riqueza garantidos. Kizaro deve estar chegando, você só tem que ficar na encolha, eu vou chamar os meus garotos e assim que você entrar em ação eu entro em ação. Você não vai precisar se envolver em nada! Molezinha, molezinha. — Vinnie então acelera novamente, derrapando lateralmente com a moto numa manobra parecida com um drift e então segue para longe dali.

Agora sozinho, num lugar desconhecido, Kaiba não tinha muito a fazer a não ser confiar. Gnar se desaproxima por alguns instantes para beber água em uma fonte próxima que lançava água e assim vocês dois esperaram por algo que durou em torno de 10 minutos, logo, um barulho que parecia com turbinas começou a soar e vocês se ocultaram tentando observar o que acontecia, a visão era um grande homem meio jacaré com uma armadura metálica e armado que estava equipado com foguetes nas costas e pousava ali perto em outra pedra mais a frente. Pela aparência, não havia dúvidas, era Kizaro.

Highway to Hell  1-Kizaro-inimigo-do-Amon

Ele estava muito bem equipado e assim que chegou começou a implantar coisas metálicas nas pedras que não dava para saber o que era naquele momento. Kaiba já pensava em como iria agir para pega-lo quando outro barulho soou um pouco mais a esquerda, isso o fez continuar quieto onde estava. Era alguém encapuzado mirando com uma arma apontando para Kizaro. Não parecia ser Vinnie e nem nenhum outro conhecido até então. O homem então dispara e o impulso do tiro faz seu capuz cair e revelar sua face.

Highway to Hell  1-Amon

Kizaro desvia, rolando pelo chão para lateral, e o tiro destrói uma rocha. Então ambos se olham e Kizaro diz: — Amon, desgraçado. O que faz aqui? Eu paguei exclusividade pela informação de hoje! — E então, o homem conhecido como Amon diz: — Eu dou meus pulos. — Irritando Kizaro que parte para cima correndo com sua espada. Kizaro recebe dois tiros e então consegue se aproximar tentando acerta-lo de todas as formas com a espada enquanto o outro homem desvia habilmente dos golpes a por fim ambos chocam suas armas batendo-as umas nas outras.

Filho de Yon o feiticeiro, tinha de ser. — Diz Kizaro, revelando que aquele homem deveria ser filho de Yon de alguma maneira. E a resposta é imediata: — Eu não sou mais filho de ninguém!!! — Berrou Amon chutando-o para longe.

A batalha parece frenética, Kaiba assiste tudo, o que será que ele pretende fazer?!


Quadro da viagem
Tempo: 1 Hora
Distância percorrida: 3%

Status de viagem de Kaiba:
Fome: 95/100 | Sede: 95/100 | Sono: 95/100

Status de viagem de Gnar:
Fome: 75/100 | Sede: 100/100 | Sono: 90/100


KIZARO:
Nível 5
Vida: 210
Atributos: 4
dano das armas: 30
Classe de Armadura: 14
Habilidade:??
Dano de habilidade: 50
Ação lendária: 0
Amon:
Nível 5
Vida: 240
Atributos: 4
dano das armas: 30
Classe de Armadura: 14
Habilidade:??
Dano de habilidade: 50
Ação lendária: 0
Ranz
Highway to Hell  IJD5aMG
Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/11/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Highway to Hell - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo