Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
A Reunião  EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
A Reunião  EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
A Reunião  EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
A Reunião  EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
A Reunião  EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
A Reunião  EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
A Reunião  EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
A Reunião  EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
A Reunião  EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
A Reunião  EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


A Reunião A Reunião

Ir para baixo

Ranz
Centurião

A Reunião - Postado Qua Jan 19, 2022 10:08 pm


『Altar, a cidade-Floresta』

A Reunião  Scott-shi-forest-city1



A viagem turbulenta por baixo da terra deixava um barulho de terra quebrando e cascalhos rolando muito alto, todos tinham uma sensação parecida com a de estar sendo arrastado com força por um pequeno túnel de areia e aquilo causava um estranho desconforto e falta de ar, talvez, uma sensação claustrofóbica para alguns. Entretanto a velocidade favorecia tanto que aquele sofrimento não durou muito e de repente os 3 veem aquele som simplesmente se dissipar. O barulho do vendo batendo nas folhas e alguns cantos de pássaros era tudo o que era possível de ouvir naquele lugar, que aliás, que belo lugar... Os rangers foram parar no topo de uma casa que ficava no topo de uma árvore gigantesca, dali, era possível ver finos raios de sol atingindo o chão pelas brechas entre as folhas das árvores que formavam um teto sobre eles e pairando levemente o olhar era fácil notar que haviam outras casas com a mesma estrutura ali por perto, como se fossem várias casas enormes feitas nas beiras das árvores.

Na frente dos Rangers haviam 2 figuras, uma delas era Nilyjin que já acariciava a cabeça de Satoth que se declinava para ela com carinho. O outro era desconhecido até então... Nilyjin não demora a se apresentar par os dois novos na cena, dizendo: — Bem vindos, vocês estão em Altar. Perdoem-nos pela brusca viagem, mas, eu precisava traze-los até meu pai seguros e impedir que vocês fossem capturados em rezina incluía a parte do "seguros" já que dificilmente sairiam com vida de lá... Bom, rangers, este é Yon. Meu pai e líder daqui. Deixarei vocês aos cuidados dele. — Satoth então se despede de vocês, deixando-os no solo, e Nilyjin monta sobre ele descendo a árvore com extrema velocidade.

Olá, jovens, me chamam de Mestre Yon aqui. Não sou mestre e muito menos um proprietário... Eu sou alguém que vem de longe, da mesma época que vocês. — Explica de forma sucinta o homem que parecia algum híbrido aquático com humano. — Durante os eventos do que chamamos de Ano Zero, Drakkon, aquele que vocês tanto ouviram falar... Ele conseguiu entrar na rede de morfagem e chegar ao Nexus primordial, depois de enfrentar e derrotar os mestres da rede ele assumiu posse de tal ferramenta tão poderosa que demoliu vossas realidades e lançou todos no espaço-tempo como lixo! E a maioria não sobreviveu... — Explicou Yon. O homem falava com uma voz tênue e branda. Junto com aquele ambiente, parecia que aquelas falas traziam a calmaria consigo.

Se vocês estão aqui significa que vocês não estão sob os feitiços de Drakkon... Neste mundo as pessoas costumam acreditar que ele pode tudo, mas, na verdade o Nexus é apenas uma ferramenta como qualquer outra... Uma ferramenta capaz de desestruturar a realidade, mas, sem um bom usuário ela não pode fazer muita coisa... Drakkon refez essa realidade aos seus moldes mas ela esta longe de ser perfeita e eu sou a prova viva disso, assim como vocês, bravos guerreiros! — Continuava a explicar. Yon de repente então estende sua mão para cada um de vocês, um de cada vez.

Antes que eu lhes diga como podemos solucionar tudo o que aquele homem fez, quero que saibam que eu consigo acessar suas memórias, duplicatas, lembranças e quaisquer coisas próximas a vocês que tenham vida. Posso lhes dizer tudo o que irão encontrar do mundo de vocês nesse mundo... Seus amigos, inimigos, amores, desamores... É só apertar a minha mão que lhes direi tudo. — Yon parece calmo e confiante, coma  mão estendida na direção dos rangers esperando eles apertarem de volta, um de cada vez.

Mestre Yon:
Nilyjin:
Satoth:
Ranz
A Reunião  IJD5aMG
Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/11/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Kaiba
Cavaleiro

Re: A Reunião - Postado Sáb Jan 22, 2022 12:43 pm

Ah, do you feel no shame?SNAKEAh, can't you see my rage?
HP: 126/126MP: 140/140CA: 10Cavaleiro


Quando finalmente chegamos descia de Satoth sorrindo para o mesmo, quando ouvia Nilyjin balançava a cabeça em concordância e logo me virava para Satoth enquanto me destranformava. — Obrigado pela carona meu amigo. — Dizia ao ver os dois entrarem na terra com rapidez enquanto ouvia Yon.

Sua voz era branda e calma me fazendo sentir uma energia positiva de alguma forma enquanto respirava fundo, eu podia ver ele estender a sua mão para nós e com isso poderíamos ver nossas duplicadas. Era relativamente estranho e mesmo assim eu já podia perceber que era normal.

— Mestre Yon, assim que puder meu amigo precisa de sua ajuda, ele está um pouco machucado. — Falava um pouco preocupado logo em seguida segurando em sua mão.
Físico: 3Destreza: 3Prudência: 2Intelecto: 3Carisma: 2Determinação: 2
Kaiba
A Reunião  D571ada41b028e5776292cb55a9c3b5f
Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/10/2020
Arquétipo
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

2Miaus
Centurião

Re: A Reunião - Postado Seg Jan 24, 2022 3:04 pm

Like a child, you keep on cryingLOVERLet the tears fall without holding back
HP: 158/158MP: 158/158CA: 10Centurião


O grupo avançou por debaixo da terra e Suzy sentia dificuldade para respirar, estar enterrada era uma sensação bem desconfortável e quando achou que o calor estava ao extremo e que o oxigênio estava acabando, ela se cegou com a luz do sol subitamente. De repente eles estavam dentro de uma floresta, o ar e o canto dos pássaros a ajudaram a se acalmar. Ela retira com as mãos o excesso de areia que estava nas roupas e olha ao redor.

Eles estavam sobre um telhado de arquitetura oriental e as copas das arvores cobriam quase todo o céu, havia mais casas ao redor, todas co-existindo com perfeição na natureza, e enquanto observava o lugar admirada duas pessoas se aproximaram. E claramente não eram terráqueos.

A Reunião  1-Nilyjin
Nilyjin: Bem vindos, vocês estão em
Altar. Perdoem-nos pela brusca viagem,
mas, eu precisava traze-los até meu pai
seguros e impedir que vocês fossem
capturados em rezina incluía a parte
do "seguros" já que dificilmente
sairiam com vida de lá... Bom, rangers,
este é Yon. Meu pai e líder daqui.
Deixarei vocês aos cuidados dele.


Suzy lembra de ter escutado o robô do lixão falar de Altar, mas achou que era uma lenda. A mulher assim que faz as introduções, se aproxima do animal e o monta.

A Reunião  Sxl5NPp
Suzy: Ahh... muito obrigada pela ajuda.


Se referindo mais ao dragão do que a mulher. O homem hibrido começa a falar.

A Reunião  1-Mestre-Yon
Yon: Olá, jovens, me chamam de Mestre
Yon aqui. Não sou mestre e muito menos
um proprietário... Eu sou alguém que vem
de longe, da mesma época que vocês.
Durante os eventos do que chamamos
de Ano Zero, Drakkon, aquele que vocês
tanto ouviram falar... Ele conseguiu entrar
na rede de morfagem e chegar ao Nexus
primordial, depois de enfrentar e derrotar
os mestres da rede ele assumiu posse de
tal ferramenta tão poderosa que demoliu
vossas realidades e lançou todos no
espaço-tempo como lixo! E a maioria
não sobreviveu...


Só a menção de Drakkon fazia o estomago dela revirar, ainda mais agora que escutou um nome igual ao do seu namorado. Mas a fala de Yon era tão suave e relaxante, que Suzy apenas concordou com a cabeça, pois imaginava que foi exatamente isso que aconteceu com eles.

A Reunião  1-Mestre-Yon
Yon: Se vocês estão aqui significa que
vocês não estão sob os feitiços de Drakkon.
Neste mundo as pessoas costumam
acreditar que ele pode tudo, mas, na
verdade o Nexus é apenas uma ferramenta
como qualquer outra... Uma
ferramenta capaz de desestruturar a
realidade, mas, sem um bom
usuário ela não pode fazer muita coisa...
Drakkon refez essa realidade aos seus
moldes mas ela esta longe de ser perfeita
e eu sou a prova viva disso, assim como
vocês, bravos guerreiros!


Ela entendia sua linha de raciocínio e antes de fazer qualquer pergunta, o ranger preto disse.

A Reunião  2K1F2Lw
??: Mestre Yon, assim que puder
meu amigo precisa de sua ajuda, ele está
um pouco machucado.


Suzy encara Ace para ver se ele estava bem e esperaria que ele fosse tratado. Depois de um tempo o homem continuou.

A Reunião  1-Mestre-Yon
Yon: Antes que eu lhes diga como podemos
solucionar tudo o que aquele homem fez,
quero que saibam que eu consigo acessar
suas memórias, duplicatas, lembranças e
quaisquer coisas próximas a vocês que
tenham vida. Posso lhes dizer tudo o que
irão encontrar do mundo de vocês nesse
mundo... Seus amigos, inimigos, amores,
desamores... É só apertar a minha mão
que lhes direi tudo.


O ranger preto desse mundo nem hesitou para estender a mão para o homem, também parecia que eles já se conheciam. Ela fica pensantiva.

"Será que eu quero saber??"

Quando chegou sua vez, ela estende a mão para Yon e encara seus olhos.

A Reunião  Sxl5NPp
Suzy: Eu quero saber o que aconteceu
com o Hyun Hee e meu mundo.


Ela estava receosa, pois relembrar o que aconteceu e o que ela viu, iria abrir novamente suas feridas. Mas também precisava saber o que tinha acontecido depois que foi empurrada para a luz.

Rolagem de dados:

Observação:

Físico: 3Destreza: 3Prudência: 2Intelecto: 2Carisma: 2Determinação: 3
2Miaus
A Reunião  Suzy-icone
Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/12/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Ace
Centurião

Re: A Reunião - Postado Seg Jan 24, 2022 4:16 pm

Some legends are toldCHASERSome turn to dust or to gold
HP: 62/122MP: 122/142CA: 10Centurião


 Parece que teria dado certo a fuga, embora eu não daria conta de muita coisa, porque assim que seguravamos no bicho, ele rapidamente ia para a terra, como se tivesse a mergulhar, a partir dai foi como se eu tivesse flutando pela areia ao mesmo tempo que eu tivesse preso a um submarinho.
Era uma sensaçao meio estranha, porque não tinha muita proteçao, mas sem dar conta o barulho todo de movimentaçao parava, abria meu olho e via uma paisagem e ambiente totalmente diferente.
Escorregava pelo bicho ate ao chao, ouvia alguem a falar e o nome que ela falava me chamava a atençao “ Altar…entao o lixeiro tinha razao” a pessoa apos se apresentar não perdia tempo e apresentava o que seria o seu pai e ao mesmo tempo ela ia embora com o bicho.
-Aff nem deixou eu agradecer. Dizia suspirando, o M.Yon ele começaria por falar e falaria sobre o tal Drakkon, ele parecia bem supreso em não estarmos sobre ordens ou como ele falou “feitiços” .
-Todos parecem tar supresos por estarmos ou termos caido aqui, na verdade ate nos mesmos estamos, mas ainda assim esse tipo de feitiços não resulta muito bem em mim, entao creio que seria uma outra supresa pra eles. Dizia enquanto eu sacudia a minha cabeça tirando a areia fora.
Ano zero, a explicaçao dele foi um pouco esclarecedora, eu tinha algumas questoes para fazer, mas antes de fazer eu ouvia o ranger preto a pedir ao M.Yon ajudar com os meus machucados, eu olharia para ele -Hmm não sei o teu nome mas obrigado pela ajuda em nos tirar dali. Acenava um pouco a cabeça como forma de agradecimento.
Em seguida falaria -Eu tou bem, mas tou um pouco machucado e cansado sendo sincero.
Mestre Yon dizia que conseguia acessar a tudo que nois passou ou viveu, e pedia para darmos a mao a ele, o ranger preto foi o primeiro, a Suzy em seguida.
-Acho que não tenho muito a perder, acho que tambem não tenho muito para achar, pois aparentemente precisamos resolver tudo para podermos restaurar tudo ao normal. Dizia enquanto caminhava ate ao M.Yon e colocava minha mao na dele.

Físico: 3Destreza: 3Prudência: 2Intelecto: 2Carisma: 2Determinação: 3
Ace
A Reunião  100x100
Mensagens : 37
Data de inscrição : 11/02/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Ranz
Centurião

Re: A Reunião - Postado Ter Jan 25, 2022 4:51 pm


『Altar, a cidade-Floresta』

A Reunião  Scott-shi-forest-city1



Os três rangers parecem ser bem receptivos com a imagem de Yon, mas, durante a explicação Kaiba acrescenta que precisam de cuidados para Ace que esta muito machucado devido a perseguição em Rezina. Yon acena positivamente com a cabeça e sorri para Kaiba, como se dissesse para ele confiar.

Após todos estarem parcialmente cientes, algumas falas eram ditas antes deles apertarem a mão de Yon. Ace se queixava de seu cansaço e vigor e Yon respondia para ele: — Um bravo guerreiro sempre esta cansado meu jovem, alegre-se, você esta vivo! Não há triunfo maior sobre as trevas do que reconhecer que elas foram dificultosas mas que mesmo assim você as venceu. — O velho era um tanto pragmático, mas, aquilo que ele falava continuava a fazer sentido.

Kaiba

O primeiro então, Kaiba, deu um passo a frente e estendeu sua mão para Yon que a tocou enquanto sorria e os olhos do ranger preto ficaram turvos a partir dali. Sua visão agora havia sido transportada para algum lugar que Kaiba não conseguia distinguir... Estava tudo escuro, mas, ao mesmo tempo ela ainda sentia sua mão tocando a mão de Yon que soava como a voz de um narrador sobre aquelas trevas dizendo-o: — Não tenhas medo! —.

Kaiba consegue ver o mundo de onde ele veio... Toda aquela destruição e devastação, praticamente não havia vida naquele lugar, até que, aquela visão cinza passa a ser ofuscada por uma linda borboleta azul que paira sobre os destroços até pousar sobre um dedo metálico. As asas da borboleta se afanam enquanto a visão se afasta um pouco mostrando melhor a quem pertencia aquele dedo metálico... Timot, um antigo ciborgue que era fã do ranger preto era visto por ele...

A Reunião  Cf04d5660ed0a8864ac1091e89b68385

Timot sempre quis ser um ranger e Kaiba sabia bem disso, pois, era recorrente que o garoto-robô fosse até a morada de Kaiba para visita-lo e contar sobre seus sonhos em defender o universo como um ranger, sem saber que um dia, o próprio Kaiba se tornaria um. Kaiba preto sempre foi arrogante com Timot que não se importava e continuava a persegui-lo e considera-lo como seu melhor amigo e a ideia de nunca mais poder ver aquele robôzinho chato dava um sentimento estranho para Kaiba que nunca o tratou da mesma forma como ele o tratava. Mas, então na tela surge aquela mesma fenda que sugou Kaiba e assim Timot cai ali dentro e suas peças são completamente desintegradas... Ou quase completamente. O núcleo de vida de Timot viaja pelo vácuo escuro até que uma grande onda de energia passa por ele, a mesma onda que alterou todo o universo, e transforma o pequeno núcleo de vida de Timot em uma enorme esfera metálica que acaba de alguma forma entrando na órbita da terra e caindo no solo. O local da queda ficou destroçado mas a esfera estava intacta, mostrando severa resistência! Entretanto, observando o local da queda, vemos também quem chegou primeiro a aquele lugar... Pelo traje não seria possível saber quem é mas a voz de Yon ressoa na mente de Kaiba dizendo: "—Drakkon!!—" E a partir dali tudo fica meio nublado novamente e Kaiba retorna a si, vendo Yon em sua frente, e ele apenas diz: — Ele tentou usa-lo como um soldado, mas, não funcionou! Ele esta vivo ainda, porém, esta em Rezina. Vagando solitário... Você é arrogante mas de nobre coração. — Disse Yon, soltando Kaiba e indo até Suzy.

Suzy

Yon escuta a garota, e acena positivamente com a cabeça de forma lenta. Ele não da a entender exatamente o que quis dizer com isso mas pareceu concordar com o que lhe foi pedido e ao tocar Yon Suzy sofre os mesmos sintomas que Kaiba sofreu tendo sua visão tomada e sendo lançada em um cenário escuro que aos poucos ia formando para ela os acontecimentos de sua visão...

A primeira imagem em sua mente era nada mais, nada menos que... Drakkon!

A Reunião  Image

E frente a ele, Hyunn Hee, quase da forma como Suzy se lembrava desta vez.

A Reunião  Screenshot_20211220-221853_1

Hyunn lutava com Drakkon de tal forma que parecia que era impossível ele vencer, mas, ele não parava de tentar acertar os golpes. e por fim ele é arremessado para longe batendo as costas em uma parede e caindo. Drakkon então começa a falar: — Você é inexperiente e impulsivo demais em combate. É como uma criança comparado a mim... Estou começando a me perguntar se eu deveria mesmo ter te revivido. — Hyunn limpa o sangue escorrendo do canto de seu lábio com o antebraço e diz: — Você é um monstro. Você não vai tirar nada de mim. — De forma ríspida e brava. E Drakkon responde segurando seus cabelos de forma firme e esticando-os para trás, fazendo o rapaz no chão esticar a cabeça para cima e olhar para seu capacete enquanto ele diz: — Eu vou fazer todos que você conhece esquecerem de você, vou fazer "ela" esquecer de você, vou trazer todos os seus amigos de volta a vida e obriga-los a tratar você como responsável pela carnificina que eu fiz... Eu posso lhe proporcionar dores maiores do que a própria morte, garoto. Diga-me aonde foram os rangers restantes de sua equipe?! — Hyunn não diz nada por alguns segundos, então, cospe sangue no capacete de Drakkon que o lança para longe novamente fazendo-o rolar pelo chão na direção lateral de onde estava. Quando ele para de rolar é possível ver o morfador de Hyunn completamente quebrado.

Quando ele ergue a cabeça e tenta virar-se para Drakkon já não havia mais nada ali... Drakkon havia desaparecido completamente. No canto daquele lugar pequeno e escuro é possível ver os restos mortais de toda a equipe, inclusive Blue o ciborgue que foi completamente destruído. Hyunn estava sozinho e aquela fenda apareceu novamente sugando-o junto com os corpos de seus amigos e ele passou então a vagar no mais profundo escuro até aquela onda de energia vir e atingi-lo.

Tudo fica escuro e de repente Hyunn abre os olhos assustado. Ele esta de pé, segurando uma espada banhada de sangue e nos seus pés esta a sua cabeça... Isso mesmo Suzy, a sua cabeça esta no chão logo abaixo dos pés de Hyunn que fica paralisado e começa a lançar lágrimas para fora dos olhos desesperadamente. Naquele instante um homem muito diferente dele surge dando-lhe um soco. e pegando a sua cabeça do chão e abraçando-a. Este homem é mais velho e levemente grisalho... Atrás dele há duas pessoas que você reconhece sendo os pais de Hyunn porém muito mais velhos! É ai que ele tenta argumentar: — Mãe? Pai? O que aconteceu?! — Hyunn treme enquanto olha aquela cena, a espada cheia de sangue em suas mãos chacoalha sua lâmina de tanta instabilidade e então seu "pai" o responde: — É um Lunático Hyunn, Ele matou a Suzy por que é um Lunático! Ele acha que é você. — E aquele homem mais velho segurando a sua cabeça então olha para Hyunn com ódio e algumas lágrimas nos olhos e percebemos o que aconteceu: Drakkon ao alterar o universo torturou Hyunn tirando tudo dele. A mulher amada, a própria família e amigos e lhe deu a culpa de ele mesmo tê-la matado! Com isso Hyunn foge saltando por uma Janela e Suzy acorda. do transe.

Yon lhe diz: — Ele não é mais aquele que você conheceu... A dor muda as pessoas e ele sentiu um mar imenso de dor e solidão por causa de Drakkon... Mas ele ainda esta vivo e não é ele quem serve ao Lorde. Aquela é a duplicata que ele mesmo criou para tomar o lugar de Hyunn e ele esta caçando o seu amado agora! Mas, não tema criança. Conseguiremos resolver tudo!

Então Yon caminha para Ace, pegando em sua mão.

Ace

Ace, você toca a mão de Yon e sente o mesmo que os outros. Você é transportado para um dia comum na sua vida cotidiana. Você se vê indo para a escola com seus amigos, saindo depois da aula para um sorvete e no final do dia você se vê de uniforme (mas sem o capacete) no centro de comando. Lá há você e o ranger vermelho da sua equipe, chamado Dexter mas que vocês amigos conhecem mais como "Dex".

Você se lembra daquele dia como o último que esteve em seu mundo e na sua mente passa um filme de você e Dex treinando karatê quando crianças e jurando que seriam os melhores do mundo. Dex era um dos, se não, o seu melhor amigo. E com esses memórias vivas em sua mente agora você vê dex sozinho em sua casa jogando video game quando a fenda aparece no meio da sala e de lá o próprio Drakkon surge. Dex diz: — Não te conheço, não me importo com quem você é, mas eu vou te quebrar no cacete se sujar o meu carpete novo!

A Reunião  Adfd7ade322667cca3726c284cd0a135

Dex tenta acertar um soco em Drakkon que o segura com facilidade e então, uma sombra negra sai de trás de Drakkon e dela marcas negras flutuantes viajam até Dex que tenta chutar elas sem sucesso. As marcas rodeiam o garoto como tatuagem e então seus olhos mudam para uma cor vermelha viva, por fim, Drakkon diz: — Agora venha, você é um dos que eu queria recrutar para um serviço... — Dex, que agora parece hipnotizado, diz: — Sim, mestre... — E entra com ele no portal.

Sua visão retorna ao lugar onde estão e Yon diz: — Você deve salvar seu amigo meu jovem. Mas ele esta sob controle de Drakkon e seus poderes estão muito aumentados... Isso não será fácil. — Yon então caminha para longe de vocês por um instante e depois vira-se novamente para os três.

Yon: — Temos muito o que fazer. Não há muitas maneiras de derrotar Drakkon e recompor a normalidade para o mundo... Temos pessoas para libertar, problemas para resolver, mas, antes disso tudo preciso deixar vocês tão fortes quanto os sentinelas! E para isso precisaremos recuperar alguns artefatos. Antes que eu explique como faremos, alguém tem alguma pergunta sobre seus respectivos passados ou futuros?

Mestre Yon:
Ranz
A Reunião  IJD5aMG
Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/11/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Kaiba
Cavaleiro

Re: A Reunião - Postado Ter Jan 25, 2022 9:31 pm

Ah, do you feel no shame?SNAKEAh, can't you see my rage?
HP: 126/126MP: 140/140CA: 10Cavaleiro


Quando finalmente tocava no mesmo eu pude ver o meu mundo mais uma vez, o local estava mais destruído do que eu me lembrava. Uma lágrima escorria de meu rosto demonstrando enquanto me lembrava das poucas pessoas que conhecia, porém, logo conseguia ver uma pequena borboleta azul voar até finalmente parar em um dedo de robô.

Era Timot, ele queria ser o ranger preto e ia a minha casa com frequência, mas o meu jeito arrogante e bravo em alguns momento sempre o dispensando. O robô mesmo sabendo de minha arrogância não desistia e eu mesmo com meu gênio difícil sentia falta do pequeno robô, quando finalmente vi o portal se abrir novamente eu me lembrava de cair horas antes e ver Timot ser sugado fazia meu coração bater depressa.

Eu vi ele se desintegrar, porém, o seu núcleo ainda estava intacto e havia caído em outro local com um ranger. — Quem é ele? — Questionava mestre Yon que logo me respondia, era o tal Drakkon que todos falavam. Ele pegou o que sobrou de Timot e tentou fazer do robô um soldado, porém, ele não conseguiu e agora ele estava vagando neste mundo e foi quando a visão finalmente terminou e logo Mestre Yon fez a mesma coisa com os outros dois.

— Ah eu sou Kaiba falando nisso e não precisa agradecer, pelo menos estamos vivos e isso é o que importa. — Respondia ao ranger verde enquanto esperava Mestre Yon falar até que finalmente respirei fundo pensando em Timot. — Eu tenho uma pergunta, você sabe onde Timot está vagando? Eu sei que acabei sendo um idiota, mas eu queria me redimir com ele e quem sabe podemos ser amigos de verdade? — O questionava enquanto esperava os outros dois falarem.
Físico: 3Destreza: 3Prudência: 2Intelecto: 3Carisma: 2Determinação: 2
Kaiba
A Reunião  D571ada41b028e5776292cb55a9c3b5f
Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/10/2020
Arquétipo
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

2Miaus
Centurião

Re: A Reunião - Postado Qui Jan 27, 2022 4:45 pm

Like a child, you keep on cryingLOVERLet the tears fall without holding back
HP: 158/158MP: 158/158CA: 10Centurião


O trio teve sua atenção capitada pelo Yon, assim que ele falou que poderia mostrar o mundo de cada um deles se estendessem as mãos. Kaiba foi o primeiro e assim que as mãos deles se tocaram, o jovem parecia estar em transe. Suzy ficou apreensiva, ainda mais depois de ver uma lagrima rolando. Pelo visto, o rapaz também tinha um passado triste.

Quando chegou sua vez, Suzy estendeu a mão e logo se viu numa realidade alternativa, ela viu Drakkon frente a frente e levou um susto, alguns metros adiantes Hyun estava tentando acertar o homem morfado.

A Reunião  Sxl5NPp
Suzy: HYUNN!!!


Mas parecia que tinha uma barreira invisível que a impedia de ser ouvida por qualquer um. E diante dos seus olhos, seu namorado é arremessado para uma parede e isso faz seu coração deu uma vacilada.

A Reunião  Sem-t-tulo
Drakon Você é inexperiente e
impulsivo demais em combate. É como
uma criança comparado a mim...
Estou começando a me perguntar
se eu deveria mesmo ter te revivido.


Suzy não acredita no que ouviu. Hyun estava vivo. Ela bate no vidro tentando chamar a atenção dos dois.

A Reunião  Hyun
Hyun: Você é um monstro. Você não vai
tirar nada de mim.


A Reunião  Sxl5NPp
Suzy: Solta ele.


A ranger se desespera ao ver o namorado sendo puxado pelo cabelo. Ela queria ajudar, queria salva-lo.

A Reunião  Sem-t-tulo
Drakon Eu vou fazer todos que você
conhece esquecerem de você, vou fazer
"ela" esquecer de você, vou trazer todos
os seus amigos de volta a vida e obriga-los
a tratar você como responsável pela
carnificina que eu fiz... Eu posso
lhe proporcionar dores maiores do
que a própria morte, garoto.
Diga-me aonde foram os rangers restantes
de sua equipe?!


Ela vê aquela cena aflita, Hyun afronta Drakkon mais uma vez e é arremessado para longe. E ao perceber os ossos de sua irmã e do Blue, a garota leva a mão a boca, tentando impedir de gritar. No fundo ela sabia que tudo aquilo só acontecia na sua mente, que ninguém ao seu redor estava entendendo nada, mas ela não conseguia evitar de chorar ao ver a situação das pessoas que ela amava. Então a imagem muda e Hyun estava sozinho e perdido na escuridão.

Quando ele abre os olhos, ela vê o rapaz segurando uma espada e sua própria cabeça estava no chão. O namorado começa a chorar, mas ela nega com a cabeça.

A Reunião  Sxl5NPp
Suzy: Eu estou aqui....


Sua voz foi perdendo força quando viu que mais pessoas se aproximavam. Um homem grisalho e barbudo pega a cabeça dela no chão e abraça.

"Quem é ele???"

Suzy estava tão confusa quanto o namorado.

A Reunião  Hyun
Hyun: Mãe? Pai? O que aconteceu?!


A Reunião  Hatori-icon
Hatori  É um Lunático Hyunn, Ele matou
a Suzy por que é um Lunático! Ele acha
que é você.


Aos poucos Suzy vai entendo o que estava acontecendo, seus sogros achavam que o homem grisalho era Hyun e não percebiam que o verdadeiro filho estava bem diante deles. Todos os olhares eram de ódio e ela tanta gritar, para fazer as pessoas entenderem.

A Reunião  Sxl5NPp
Suzy: Isso é mentira... ele é um impostor!


Mesmo gritando e apontando para o falso Hyun, ninguém a via ou a escutava e acuado seu namorado foge. Nesse momento ela volta para a floresta e pisca os olhos confusas.

A Reunião  1-Mestre-Yon
Yon: Ele não é mais aquele
que você conheceu... A dor muda as
pessoas e ele sentiu um mar imenso
de dor e solidão por causa de Drakkon...
Mas ele ainda esta vivo e não é ele quem
serve ao Lorde. Aquela é a duplicata que
ele mesmo criou para tomar o lugar de
Hyunn e ele esta caçando o seu amado
agora! Mas, não tema criança.
Conseguiremos resolver tudo!


Enquanto Yon mostrava o que tinha acontecido no mundo do Ace, ela tentava processar tudo o que viu.

"Então MEU Hyun ainda está vivo, eu preciso ajuda-lo, antes que o impostor o encontre."

Após todos terem suas visões, ficou claro que Drakkon bagunçou com a vida de todo mundo.

A Reunião  1-Mestre-Yon
Yon: Temos muito o que fazer. Não há
muitas maneiras de derrotar Drakkon
e recompor a normalidade para o
mundo... Temos pessoas para libertar,
problemas para resolver, mas, antes
disso tudo preciso deixar vocês tão
fortes quanto os sentinelas! E para
isso precisaremos recuperar alguns
artefatos. Antes que eu explique como
faremos, alguém tem alguma pergunta
sobre seus respectivos passados
ou futuros?


Suzy negou com a cabeça, ela estava determinada a fazer o que fosse para salvar o namorado. Já o ranger preto atual, que disse se chamar Kaiba, estava preocupado com a pessoa do mundo dele.

A Reunião  2K1F2Lw
Kaiba: Eu tenho uma pergunta, você
sabe onde Timot está vagando? Eu sei
que acabei sendo um idiota, mas eu
queria me redimir com ele e quem
sabe podemos ser amigos
de verdade?


Rolagem de dados:

Observação:

Físico: 3Destreza: 3Prudência: 2Intelecto: 2Carisma: 2Determinação: 3
2Miaus
A Reunião  Suzy-icone
Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/12/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Ace
Centurião

Re: A Reunião - Postado Sex Jan 28, 2022 4:23 pm

Some legends are toldCHASERSome turn to dust or to gold
HP: 62/122MP: 122/142CA: 10Centurião


 Apos tocar na mao de Yon eu logo sentia um sentimento de cair, e quando dava por mim eu via o cenario diferente.
-Mas o que é isto???.
Yon: Tal como eu falei eu posso ver coisas e posso te mostrar, isto não passa de imagens na tua mente.
-Tchh, odeio estes truques, mas ta o que queres me mostrar.
O dia parecia normal, o cenario seria do meu cotidiano olhando em volta dava para saber claramente o que seria e não seria nada mais que a escola, sem dar conta o eu passava por mim como se eu fosse um fantasma.
-Eii. Dizia meio estranhado com aquilo. -Aquele sou eu…isto é o meu dia a dia de antes?.
O tempo logo daria um fast foward como se alguem tivesse carregado o botao de ir em frente. E depois parava no final de aulas onde costumavamos ir tomar um sorvete ou batifo e conversar um pouco, e mais uma vez ocorria um salto e me deparava no centro de comando morfado mas sem o capacete.
Olhava e via tudo claramente zordon, alfa e todo mundo.
-O que tera havido ao Zordon, espero ter sido so eu que fui levado. Olhando para Dex eu dava um suspiro -Sem mim por perto, es o único que pode cuidar deles. Apos isso o tempo voava como se fosse um filme mostrava eu a treinar artes marciais com Dex.
-Ele é um bom ranger, com bastante vontade e dever como ranger apos tudo que houve no passado antes me juntar a eles, ele foi um bom amigo.
O cenario mudava para o quarto do Dex sozinho a jogar video game, eu caminhava perto dele e me agachava olhando para ele e para a tv.
-Aff, jogando ainda nessa fase do game, já te falei mil vezes que o truque dessa fase é passar rapido antes do tempo acabar, e não tentar ganhar ponto antes do tempo acabar os bichos são do pra distrair. Dava um ultimo suspiro. -Ele sempre acaba esquecendo disso quando entra no clima de fazer maior score.
Quando eu me levantava um barulho era ouvido uma fenda no meio da sala surgia e dela saia alguem, ouvia Yon a falar que ele seria Drakon.
Olhava bem para ele -Hmm entao este é o Drakon, de facto parece bem forte. Eu ficava olhando ele quase me esquecia do Dex.
Ao ouvir a voz de Dex a falar para Drakon eu rapidamente falava -Não pera, se teleporta para o Zordon vai embora. Eu esquecia que ele não podia ouvir.
Apos uma tentativa de luta umas sombras surgiam e rodeavam o Dex.
-Que sombras são aquelas Yon. Ao ouvir a resposta de Dex para Drakon, rapidamente percebia o que seria.
-Tchh, poder de controle ou feitiço… este Drakon, essa magia/poder me lembra algo, preciso resolver isto.
Logo em seguida ouvia Yon a falar sobre Dex que ta sob controle de Drakon e que seus poderes aumentaram.
-Imagino, conheço bem isso, mas isso é so uma ilusão, não vai ser facil eu sei.
Eu abria os meus olhos e eu retornava a realidade por assim dizer, junto com os outros dois rangers.
Yon logo falaria o que deveria ser feito antes de resolvermos as coisas e ele dizia algo que eu concordava deviamos ficar mais fortes primeiro, eu não dizia nada apenas concordava.
-Voce tem razao, apos o que houve em Rezina, nois claramente precisamos de ficar mais fortes antes de fazermos algo, se não ficarmos fortes não vamos conseguir nem salvar os nossos, nem o tempo e muito menos acabar com os planos de Drakon com ele junto. Olhava para os outros e depois para Yon -O que temos que fazer?.


Físico: 3Destreza: 3Prudência: 2Intelecto: 2Carisma: 2Determinação: 3
Ace
A Reunião  100x100
Mensagens : 37
Data de inscrição : 11/02/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Ranz
Centurião

Re: A Reunião - Postado Sáb Jan 29, 2022 10:47 am


『Altar, a cidade-Floresta』

A Reunião  Scott-shi-forest-city1



Yon observa a indagação de Kaiba e se move até perto do ranger pondo a mão em seu ombro. — O caso de Timot é complicado... O seu mundo, ele é uma versão destroçada do que nos conhecemos e poucos seres naquela situação eram capazes de ter esperança. Timot era especial por isso. Drakkon tentou fazer ele ser especial de uma forma diferente mas Timot de alguma forma conseguiu atingir Drakkon de tal modo que ele foi expulso da corporação... Agora ele é um mercenário triste em Rezina, ele faz trabalhos que julga serem justos e vive em solidão... Eu vou monitora-lo, agora vocês são conhecidos em Rezina e não podemos enviar você, Kaiba, sozinho em uma missão de resgate a Timot que nem sabe que precisa ser resgatado. Então planejo fazer o seguinte: Irei tentar contratar Timot para ir até o local da sua missão e lá você poderá conversar com ele e tentar persuadi-lo a vir até mim, se ele vier, posso fazer o mesmo que fiz com você e tenho certeza que ele nos ajudará! — Então Yon caminha alguns passos para trás, chegando até a beirada.

Yon observa a cidade por alguns instantes e escuta Ace e Suzy e sente suas determinações, então, ele começa a explicar: — Nas terras subsequentes as de vocês haviam artefatos místicos que ligavam aqueles mundos a rede de morfagem. Eu irei explicar inicialmente o que é essa rede... — Yon ergue uma de suas mãos a frente de vocês e uma imagem surge flutuando no ar magicamente.

A Reunião  Spider-web

Não há como explicar de forma prática, mas, imaginem uma teia de aranha. Notem que a teia é composta de várias linhas retas indo para todas as direções e também de linhas que ligam essas linhas retas umas as outras tornando tudo harmonioso e conectado, a rede de morfagem funciona de forma parecida com isso, imagine que os pontos onde as linhas se cruzam seja um universo diferente! Esta é a composição do universo, eles coexistem e a rede de morfagem é apenas uma mas flui por todos eles... Agora, vou lhes mostrar o que Drakkon fez para que viéssemos parar aqui, Observem! — Yon faz um pouco de esforço e a imagem começa a se modificar, as linhas retas começam a ir se juntando até que a imagem fique da seguinte maneira:

A Reunião  Spider-web2

Usando o nexus primordial que fica dentro da rede de morfagem Drakkon desestruturou todos os universos, apagou, reescreveu e criou coisas completamente diferentes até que apenas uma única linha existisse na qual a rede podia fluir, então, todos esses pontos que vocês veem flutuando desprendidos do centro ficarão desgarrados e são puxados para o universo principal e integram esse universo, isso foi o que aconteceu com vocês. Mas também aconteceu com vários artefatos. — Explicou Yon. Fazendo a imagem sumir por hora.

Drakkon não sabe usar o nexus completamente, ele não consegue moldar a vontade dele perfeitamente sobre este universo... É como se você colocasse uma criança para pilotar uma complexa nave espacial, em algum momento ela conseguiu dar a partida e mover a nave mas não há nenhuma direção concreta para onde essa nave irá justamente por que o piloto não faz ideia de como ordena-la. Nós vamos nos aproveitar disso para agir, ainda é segredo, mas Drakkon esta já a 2 anos dentro da rede de morfagem tentando fazer alguma coisa e eu imagino que ele vá ficar mais alguns meses lá pelo menos, isso, comparado as ultimas vezes que ele o fez. Agora vou explicar o que iremos fazer... — Yon então meche em suas vestes tirando dois pequenos objetos, uma pedra e um cubo brilhoso e então mostrou a vocês que todas as vezes que a pedra se aproximava do cubo ele apagava e toda vez que ela saia de perto ele voltava a brilhar.

Isso aqui é um minério conhecido como Milanium, ele é usado em construções aqui nesse mundo e suas propriedades principais são desconhecidas mas em conjunto elas conseguem separar a matéria da energia. Se tivermos uma boa quantidade de Milanium podemos criar um dispositivo que após instalado removerá Drakkon permanentemente de dentro da rede de morfagem e irá tirar dele o poder de alterar a realidade. Isso deve ser nossa principal prioridade agora já que é impossível lutar contra alguém que pode alterar a realidade. Para conseguir isso eu preciso de algumas coisas: Uma grande quantidade de Milanium e outro minério conhecido como Corinto e também um cristal especial chamado de centelha do décimo gigante. Eu já planejava isso a algum tempo então tenho algumas informações de onde vamos conseguir essas coisas, tomem. — Yon lança de seu cajado um pequeno raio de energia que atinge vocês, mas, não causa dano e na verdade ativa alguma função em seus morfadores que brilha naquele momento e emitem uma imagem holográfica de um mapa.

A Reunião  Mapa

Esse é o mapa do continente que estamos aqui nesse mundo. Agora vocês poderão pelo menos se localizar. Notem que há em amarelo um país desconhecido! Este lugar sem nome é muito pouco explorado e foi lá que alguns moradores daqui da cidade acharam o Milanium. Para chegarem até lá vocês vão precisar atravessar o deserto de Amnadiel e pegar um barco ou voar sobre o mar até chegarem lá, acredito que se algum de vocês tiver um zord voador ele será útil para essa travessia mas recomendo que passem pelo deserto a pé para evitar suspeitas. Nenhum soldado pode saber da existência desse material. — Yon então traça no mapa de Ace e Suzy o caminho.

A Reunião  Imagem-2022-01-29-102127

Suzy, no deserto de Amnadiel existe uma lenda conhecida como o tigre branco que porta uma espada lendária e fatia os injustos que pisam naquele lugar para abusar do povo do deserto... Eu suspeito com quase certeza que este seja Hyunn, o verdadeiro Hyunn. Encontre-o minha filha... Estarei torcendo por vocês. E Ace, quero que você a acompanhe nessa jornada pois seu zord será necessário e mais que isso, Dex o seu amigo foi enviado em uma missão especial por Drakkon antes dele entrar na rede e desaparecer, ainda não sabemos qual o motivo dessa missão, mas Dex investigou os portos e as embarcações e assassinou alguns vários piratas. Eu suspeito que eles não saibam o que achamos, mas, que Dex esta responsável por descobrir e impedir que peguemos mais. A algum tempo, quando ele foi recrutado, ele foi obrigado a matar alguém... Uma outra versão de você, Ace, que se opôs a Drakkon aqui neste mundo e travou uma grande batalha naval, ele era conhecido como Arthur o ranger rei dos piratas. Apesar de vocês não serem parecidos eu sei que era uma versão sua pois os trajes eram iguais, então, tome cuidado ao morfar pois com certeza será reconhecido por Dex caso o encontre! Por enquanto não podemos quebrar o feitiço dele então evite o confronto. Vocês podem ir, vão por ali e entrem naquele tronco, ao descer as escadas encontrarão o nosso criadouro com várias criaturas. Peguem uma montaria cada um e partam para o deserto! Aconselho que peguem montarias pesadas e que andem no solo pois as tempestades de areia vão impedir que levantem voo e vai ser preciso passar muito tempo caminhando. — Explicou Yon, apontando para a saída atrás de vocês. — Vão, e muito obrigado. — Concluiu.

Kaiba. Você terá uma difícil tarefa, aqui. — Mais uma vez o caminho é traçado magicamente no mapa, agora no seu Kaiba.

A Reunião  Imagem-2022-01-29-103547

Você irá até a cidade fantasma de Baldur, ninguém vive lá hoje em dia pois ela foi tomada pelos Malebranches. Uma espécie de diabos que foram trazidos de um universo infernal e caíram por lá, matando todos os moradores. Eles adoram uma estátua gigante de um diabo com uma pedra mística na testa. Essa pedra é conhecida como a centelha do décimo gigante! Esse artefato é tão raro quanto misterioso e precisaremos dele. Você deve rouba-lo dos Malebranches! Para te ajudar eu mandarei um morador daqui contratar Timot e tentar leva-lo até a missão onde você esta, eu recomendo que não se revele até o fim desta missão. Sei que você mudou e que aos poucos esta recuperando sua esperança em um mundo melhor e quer se redimir com Timot, mas, é melhor que ele venha até aqui e receba as respostas ele mesmo, pois, se você deixa-lo muito confuso e ele acabar não vindo podemos perder um importante aliado. Você também pode pegar uma montaria e seguir em frente com sua missão, farei com que ele te encontre no meio do caminho. Eu ficarei aqui e se Drakkon despertar novamente eu avisarei vocês. Muito obrigado por sua bravura meu jovem, ela não será em vão! Agora vá. — Finaliza Yon.


Todos vocês receberam uma montaria de nível 5. A ficha da montaria vocês encontram aqui: https://newrangersanozero.forumeiros.com/t1464-desafios#10286

Dessa vez, diferente do que foi com o Kaiba, vocês podem escolher como será a montaria de vocês em aparência, nome e etc. Essas montarias não terão habilidades especiais inicialmente mas elas podem conseguir no futuro. Vocês também podem trocar de montaria ao receberem outra ou até tentarem procurar fazendo uma aventura em busca de coisas assim então não se preocupem em achar que ficarão para sempre com a mesma montaria. Postem narrando pega-las no estábulo de Altar e então um túnel se abrirá entre as folhas para que vocês saiam. Após isso iniciaremos suas aventuras!

Mestre Yon:
Ranz
A Reunião  IJD5aMG
Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/11/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Kaiba
Cavaleiro

Re: A Reunião - Postado Sáb Jan 29, 2022 1:08 pm

Ah, do you feel no shame?SNAKEAh, can't you see my rage?
HP: 126/126MP: 140/140CA: 10Cavaleiro


Quando todos nós vimos nosso passado e Mestre Yon me falar sobre Timot eu concordava com a cabeça enquanto suspirava de certo modo enquanto ouvia as explicações do mesmo, eu não fazia ideia que o caso dele era complicado e sendo assim tentaria seguir as orientações de Yon para não interferir nas ações dele já que Timot precisava ver com seus próprio olhos. Eu olhava a teia enquanto Mestre Yon explicava o que era aquilo e logo em seguida pude ver o que Drakkon fez com a mesma, a teia acabou ficando despedaçada e sem sentido por isso as pessoas seguem ele sem nenhum motivo já que não se lembrar de quem eles são por causa do que ele fez com o Nexus.

— Esse cara é maluco. — Retrucava enquanto voltava a minha atenção novamente a Yon que continuava a nos explicar sobre os artefatos que ele havia espalhado por aquele universo e nossa missão era encontrar esses artefatos espalhados por esse universo, quando ele terminou de explicar o que Drakkon fez ele lança um raio de seu cajado que nos atinge, porém, ele não nos machuca e foi quando ouvi o leve sopro de meu morfador e assim que pegava o mesmo em mãos de sua saída aparecia um mapa.

Parece que Ace e Suzy iriam em uma missão juntos e sendo assim ele explicava o que os dois teriam de fazer para ajudar o amigo da ranger amarela e do ranger verde, logo Mestre Yon se vira para mim e uma outra rota era traçada no mapa me fazendo imaginar que se estávamos em missões diferente era para tentarmos cobrir mais espaço para recuperar os artefatos o quanto antes. Timot estaria lá já que um dos moradores havia contratado o mesmo e sendo assim teria de manter a minha discrepância e deixar que Mestre Yon fizesse o que é necessário para trazer o verdadeiro Timot de volta.

— Muito bem Mestre Yon partirei logo e vocês dois tenham cuidado, vejo vocês aqui quando recuperar o artefato e boa sorte com seu amigo. — Dizia para Suzy enquanto ia até o estábulo e percebi que uma cobra me encarava de modo curioso e por algum motivo estava chamando a minha atenção para escolhê-la e logo abria um sorriso. — Tudo bem amigo vamos nessa. — Dizia logo em seguida subindo no mesmo enquanto saímos pela saída que havia sido aberta.

Gnar:
Físico: 3Destreza: 3Prudência: 2Intelecto: 3Carisma: 2Determinação: 2
Kaiba
A Reunião  D571ada41b028e5776292cb55a9c3b5f
Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/10/2020
Arquétipo
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

2Miaus
Centurião

Re: A Reunião - Postado Dom Jan 30, 2022 2:16 pm

Like a child, you keep on cryingLOVERLet the tears fall without holding back
HP: 158/158MP: 158/158CA: 10Centurião


Após cada um analisar seus respectivos passados, Yon começa a explicar sobre a rede de morfagem. Com as imagens diante dos seus olhos e as orientações do homem hibrido, ficou muito fácil entender o que tinha acontecido e porque todos chegaram naquele lugar.

A Reunião  Sxl5NPp
Suzy: Realmente, faz bastante sentido.


E para eles lutarem contra o Drakkon precisavam de mais poder, Suzy observa seu morfador brilhando e repara no mapa. A orientação era que deveriam buscar o Mileniaum. Uma travessia no deserto seria difícil e arriscado, ponderou a ranger. Mas a menção de que poderia encontrar o Hyun, não a deixava desistir.

"Me espere... eu vou te encontrar."

E também não estaria sozinha, ela sorri ao saber que Ace poderia ir com ela. Mas se ele encontra-se com Dex, as coisas poderiam se complicar.

A Reunião  Sxl5NPp
Suzy: Obrigado pela ajuda Yon.


Antes de saírem ela percebe que Kaiba iria para uma aventura sozinha e ele deseja cuidado.

A Reunião  Sxl5NPp
Suzy: Você também, nos vemos
em breve...assim espero hehe


Ela caminha na direção indicada e chegam a um lugar com diversas espécies de animais peculiares, mas a jovem mantinha as palavras de Yon em mente e busca um animal que seja grande e forte. Logo ela encontra um animal com essas características, uma mistura de cavalo com dinossauro.

A Reunião  Sxl5NPp
Suzy: Oi garoto... posso passar a
mão em você?


O animal parecia compreender  sua intenção e abaixa a cabeça, enquanto Suzy fazia carinho no seu focinho. Então ela olha para Ace.

A Reunião  Sxl5NPp
Suzy: Obrigado por vir comigo.
Reencontrar o Hyun é muito importante
para mim. E irei te ajudar a salvar seu
amigo também.


Rolagem de dados:

Observação:

Físico: 3Destreza: 3Prudência: 2Intelecto: 2Carisma: 2Determinação: 3
2Miaus
A Reunião  Suzy-icone
Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/12/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Ace
Centurião

Re: A Reunião - Postado Dom Jan 30, 2022 4:50 pm

Some legends are toldCHASERSome turn to dust or to gold
HP: 155MP: 155CA: 10Centurião


 Yon começaria com as explicaçoes começando por Kaiba, eu não falaria nada para não interromper so ouvia, ele mencionava rezina e com razao seria bom esperar ate as coisas acalmarem.
Ele falava em articos misticos eu acenaria com a cabeça -É possivel, de momento não lembro. Logo em seguida M.Yon ergue uma das maos e mostra uma imagem de uma teia e começa a explicar sobre a Rede de morfagem, zordon já explicaria mais ou menos sobre mas não com esse detalhe, alem disso nunca pensei que tinha outros universos outros tempos.
Ouvia para entender tudo sem me perder, juntamente a explicaçao da rede ele falava tambem sobre minerais e logo em seguida ele mostrava um mapa com o seu cajado em seguida ele começava por explicar sobre o objetivo da missao, ouvia atentamente, ele falaria primeiro com a Suzy e depois falaria para mim, ele contaria umas coisas sobre Dex.
-Entendo, o Dex não é problema, talvez não consiga fazer nada contra o feitiço agora, mas irei tratar depois, por agora vou ajudar a Suzy e iremos tratar de trazer esse mineral.
Kaiba desejava sorte e eu respondia -Toma cuidado tambem, e tenta voltar bem, nos encontramos aqui.
Olhando para Yon -Iremos voltar o mais rapido possivel, ate depois.
Juntamente com a Suzy seguiriamos ate ao lugar indicado, ouvia a Suzy a falar com o animal,” Suzy: Oi garoto... posso passar a
mão em você?.”

-Oferece comida a ele primeiro talvez ajude.
Eu caminhava um pouco vendo os animais diferenciados e via um a deitado quieto num canto..
-Oi, tu pareces ser forte e rapido, que tal me ajudares numa missao dada por Yon. Dizia ao chegar me perto.
Via ele abrir o olho e a se levantar, ele tinha um certo explendor, ao mesmo tempo que ele se aproximava, antes de subir nele eu pedia umas vestimentas largas para uma pessoa que tivesse ali, tipo uns mantos, porque para o deserto, poderia dar jeito para proteger com o areado no vento, ao mesmo tempo que poderia ajudar a cobrir nossos rostos, eu pegaria um para mim e para a Suzy, e subia na meu animal, e dava uma pequena esperada pela Suzy assim que ela tivesse pronta nois seguiamos caminho.


Físico: 3Destreza: 3Prudência: 2Intelecto: 2Carisma: 2Determinação: 3


Animal Montaria:
Ace
A Reunião  100x100
Mensagens : 37
Data de inscrição : 11/02/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: A Reunião - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo