Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Torre da Areia EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Torre da Areia EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Torre da Areia EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Torre da Areia EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Torre da Areia EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Torre da Areia EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Torre da Areia EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Torre da Areia EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Torre da Areia EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Torre da Areia EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Torre da AreiaTorre da Areia

Ir para baixo

Convidado
Convidado

Torre da Areia - Postado Qua Fev 05, 2020 6:36 pm

Torre da Areia 310?cb=20140618183050&path-prefix=pt-br

Torre de vigia da Areia, tal local fica situado no alto de uma enorme formação rochosa, onde a torre é fixa no alto do local. Tal torre fica muito próxima da fronteira com o país do vento.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre da Areia - Postado Qua Fev 05, 2020 9:47 pm


Florescer
Chegando no local indicado pelo pergaminho e após subir longas escadarias, eu me sentia aquecido, pronto para lutar ou, quem sabe, fazer algumas flexões ou polichinelos, minha empolgação não cabia dentro de mim. Olhei para os lados e não vi os dois jovens que vinham comigo, talvez estivessem subindo as escadas ainda, eu não sabia ao certo. De qualquer forma, esperei com que eles aparecessem por ali, para que pudéssemos começar, de fato, a missão.


Utilidades:





Última edição por Oloril em Qui Fev 06, 2020 1:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar os status)
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre da Areia - Postado Qua Fev 05, 2020 10:27 pm

Start
• As long as I still have you to protect, I will live •

Mika ficaria para trás, o seu mais novo companheiro de equipe aparentava ser de uma pessoa bastante empolgada, mas assim não pararia por alguns segundos e continuaria a subir pelas escadas da Torre da Areia, felizmente não se perderia por conta do caminho único e já planejado, minutos subindo encontraria de Oloril.

- Você acabou sumindo, acabei esquecendo de me apresentar. Sou Mikaela, filiado do Clã Yuki - diz Mika.

Considerações:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre da Areia - Postado Qui Fev 06, 2020 1:03 pm



Mell Yuki

  • ?
  • Yuki
  • 17
  • Chunnin
  • C
  • Amegakure
  • HP 80/80 | MP 140/140 | STM 90/90
Observações


Got word of a Settlement that needs our help


A viagem era tranquila, com pouca conversa entre a mesma talvez pela estranheza do "time", talvez pela velocidade que o garoto desejava chegar ao local. De qualquer modo, não demorava muito para chegar no destino — Ou melhor, na área dos destinos. — O garoto tomava a dianteira ainda, subindo as escadas empolgado. Ao menos serve de escudo pra qualquer armadilha. Pensei largando um longo suspiro, ao chegar no topo junto com o último membro, ela se apresentou para o rapaz, porém a menção de seu clã me fez arquear a sobrancelha.

— Huh? Você é uma Yuki também? — Indaguei para ela, apontando em sua direção, e quando ela me fitasse, abriria a palma para cima, conjurando um floco de neve simplório, que em segundos se desmancharia sem manutenção. — Haha, interessante. Me chamo Mell, será um prazer ver outro membro dos Yuki em ação. — Olharia em volta rapidamente, avaliando o local, se havia algum lugar para possíveis emboscadas, quantos transeuntes e se havia algum suspeito. — Estamos bem perto da fronteira, não? A atendente disse que poderíamos encontrar inimigos no caminho, mas não teve nada. Será que eles já estão entocados nos assetamentos?

Deixava de lado o papo que estava rolando, notando que talvez a situação fosse perigosa; Queria uma missão com riscos, mas quando as pegava, sempre tomava o máximo de cuidado para não sofrer um arranhão sequer, se não seria o caos posteriormente em casa.

Considerações

Spoiler:
If you hate me why are you talking,
You don't make no fucking sense.  
@
Gastos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre da Areia - Postado Qui Fev 06, 2020 4:11 pm

DiaLimpo

Tempo de alívio....

13:40 | Clima Limpo | Inverno


Narração - Oloril, Mikaela & Mell

Torre da Areia Latest?cb=20131222145055
Figura Misteriosa da Torre de Areia.

A viagem era longa, afinal, o trio de ninjas necessitava de percorrer todo o caminho desde a vila de Amegakure até as fronteiras do País da Chuva, oque demandaria dos mesmos um longo tempo. Entretanto, o grupo não enfrentava grandes percalços em seu caminho - seja em clima, já que chovia menos que o normal para a época, seja diante de suas expectativas do local, pois mal encontravam uma alma viva no caminho, quiçá um inimigo. Oque, com algumas pausas, tornava a viagem no máximo desconfortável - dado os longos períodos que o grupo passavam em silêncio, por não se conhecerem devidamente.

Conforme se aproximavam do objetivo, era nítida - e até mesmo drástica - a mudança de clima que ocorria desde o relevo do lugar até o clima. Já faziam algumas horas desde que a última gota de chuva havia batido em suas cabeças, e o sol tornava-se cada vez mais presente e sintuoso; oque certamente era desconfortável para shinobis que viveram toda a sua vida debaixo de um céu praticamente sempre nublado e chuvoso. E seu obstáculo final, uma enorme escadaria, rumo ao topo de uma enorme formação rochosa. Mas nada daquilo abalava o grupo, que alcançava o cume após algum tempo de ''escalada''.

No topo do lugar, além de uma vegetação bem-cuidada e duas grandes estruturas, podia ver um grande lago, nitidamente artificial. O lugar por inteiro, na verdade, parecia ter sido criado pelo homem - além das óbvias estruturas que faziam-se presente. Oloril, o primeiro a alcançar o cume, notava logo de inicio a presença de uma figura ao longe encarando-o. Era um velho senhor, que fazia-se presente na ponte que atravessava o lago até uma das estruturas. Eles se encaravam por alguns momentos, quando o silêncio era rompido por uma repentina voz. ''Siga-me'' dizia, em um tom rouco e batido, que demonstrava fragilidade. Oloril podia ficar confuso por alguns momentos, mas logo após percebia a figura começar a caminhar calmamente na direção da estrutura de que anteriormente vinha.


Adendo: Oloril, por ter sido o primeiro a chegar, foi o único a ter observado esta interação.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre da Areia - Postado Qui Fev 06, 2020 4:41 pm


Florescer
Enquanto o velho saía caminhando e desaparecia dentro da instalação da qual viera, aguardei a chegada dos outros dois shinobis que, por fim, falaram seus respectivos nomes. - Bom, Mell e Mikaela, legal saber seus nomes e, inclusive, seria bom saber suas habilidades para que bolássemos uma estratégia ou formação. Mas parece que nossa missão já começou. - Fiz uma pausa reflexiva. O velho que chegou até mim, sequer se apresentou e eu, como um Jounnin, nunca tinha visto falar naquele senhor. Obtivemos a informação de que a Torre poderia ter inimigos, mas tínhamos que ter em mente pensar que caso eles tenham chegado lá antes, poderiam estar armando uma emboscada para os próximos ninjas, neste caso, nós três. - Um velho apareceu e pediu que eu o seguisse naquela direção... - Apontei para a instalação na qual o homem entrara. - Vamos andando, mas não baixem suas guardas. - Finalizei e tomei a dianteira. Era impossível saber se era uma armadilha àquela altura, mas eu teria de contar com minha velocidade e experiência.


Utilidades:





Última edição por Oloril em Qui Fev 06, 2020 8:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar os status dnv)
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre da Areia - Postado Qui Fev 06, 2020 6:28 pm

Start
• As long as I still have you to protect, I will live •

Mikaela continuaria a subir daquelas escadas que já estariam se tornando cansativa, quando olharia para a garota após que fosse chamado de sua atenção, uma afirmação que esta também seria do Clã Yuki seria realizada por Mell. - Sim, sou filho de nosso patriarca - diz Mika, dando uma pausa ouvindo o que a garota viria a dizer, e logo em sequência voltaria a falar - Digo também que será interessante de ver outro Yuki lutando, já que quase nunca vi nenhum outro em ação, exceto de meu irmão - diz Laurent se relembrando dos treinamentos com seu irmão, que agora após se tornarem ninjas, teriam tomados caminhos diferentes.

Continuaria a subir junto com Mell, esta parecendo um pouco preocupada com os inimigos que poderiam aparecer de repente. Fazendo com que Mika também ficasse um pouco preocupado, então por isto ficaria a olhar para a posição de seus companheiros de equipe, e também aos pontos suspeitos que poderiam surgir de um inimigo.

Olhando para cima poderia ver de Oloril, então se aproximaria enquanto já ouviria que parecia ter alguém suspeito que teria parecido na ausência dos dois. Seria feito de uma oferta para que fosse exposto de suas habilidades, mas este também viria a ser descartado pelo próprio ninja que daria a sugestão, mas pelo menos Mikaela poderia saber quais seriam a de Mell, por conta de ser de seu Clã, se ela tivesse daqueles jutsus utilizáveis pelos Yuki, assim pelo menos saberia o que conseguiria fazer com ela em seu time. Decidindo o que deveria ser feito, Mikaela continuaria a seguir de Oloril, já preparada no surgimento de inimigos que poderiam aparecer.

Considerações:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre da Areia - Postado Qui Fev 06, 2020 10:28 pm



Mell Yuki

  • ?
  • Yuki
  • 17
  • Chunnin
  • C
  • Amegakure
  • HP 80/80 | MP 140/140 | STM 90/90
Observações


Got word of a Settlement that needs our help


Apesar de observar o ambiente, não conseguia assimilar nenhum transeunte, sequer notava o indivíduo que havia abordado o primeiro Shinobi, pelo jeito o deserto realmente estava deserto. Contudo o Shinobi havia mudado sua postura repentinamente, informando sobre um homem que o chamou, mais precisamente um idoso.  — Estranho, por que ele não nos abordou direto? Não há absolutamente ninguém por aqui... algo de errado está acontecendo ou já aconteceu. — Presumi, dada a evasiva do anfitrião e a ausência de pessoas pela "cidade".

De qualquer modo, haviam cinco lugares assetamentos para visitar, e este era um deles. Querendo ou não precisaríamos averiguar mais a fundo os ocorridos e situação. — Filho do patriarca? Hm. Eu não entendo muito da hierarquia ninja, sou de uma família no...bre. — Pausava o final de minha frase, confusa sobre algo que havia acabado de escutar, até mesmo me deixando parar de querer impor meu status acima do dela. Ela disse filho? Filho?

Seguiria o rapaz apressado, deixando ele como isca para qualquer ataque, porém manteria meus olhos abertos, cuidando da minha, ah ahm, nossa retaguarda. Sentia o calor do ambiente começar a me afetar, colocaria algumas mexas do lado direito do meu cabelo para trás da orelha, enquanto retirava meu casaco e o carregava no mesmo braço após arrumar o cabelo, dobrado, ficando assim apenas com meu vestido preto.

Considerações

Spoiler:
If you hate me why are you talking,
You don't make no fucking sense.  
@
Gastos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre da Areia - Postado Sex Fev 07, 2020 5:22 pm

DiaLimpo

Tempo de alívio....

13:40 | Clima Limpo | Inverno


Narração - Oloril, Mikaela & Mell

Torre da Areia Latest?cb=20131222145055
Yamanaka Ai da Torre de Areia

Os shinobis reuniam-se, discutiam sobre oque havia acabado de acontecer e decidiam por - cautelosamente - seguir o caminho traçado pelo senhor. Eles tomavam todo o cuidado e dedicavam sua atenção ao processo, mas ainda assim, não encontravam adversidades e/ou sinais que o alertassem em meio ao caminho. Conforme finalizavam o percurso, os jovens aproximavam-se da construção e conseguiam observar com nitidez o que havia em seu interior - lá, a mesma velha figura de anteriormente, encontrava-se atrás de uma longa mesa de madeira; notavelmente arrastada para o lugar em que se encontrava. O velho debruçava-se com um pincel em suas mãos, marcando pontos num enorme mapa aberto na mesma. Ele erguia sua cabeça ao ouvir os passos dos shinobis, ainda que silenciosos - demonstrando experiência; a presença das Yuki lhe causavam alguma confusão, mas que logo era resolvida após alguns instantes de reflexão.

Certo, certo. Entrem, estou quase acabando! - O homem dizia, conforme repetia o movimento de chamar os mesmos movimentando seu palmo para frente e para trás. Ele então voltava sua atenção á tarefa que fazia, mas não demoraria muito até que enfim terminasse, enrolando o mapa após finalizar-la. Feito isto, ele levantava seu tronco, voltando sua atenção ao grupo. - Bom, primeiramente, meu nome é Ai. Sou o responsável pela Torre de Areia. - Dizia o mesmo, aguardando para ouvir a apresentação dos shinobis antes de continuar. - Os assentamentos dos quais vocês precisam recolher os relatórios estão além deste ponto, espalhados pela fronteira. Eles são vitais para a Inteligência de Amegakure, então caso acontecesse destes dados vazarem, seria uma considerável complicação para o Vilarejo - por isto, as localizações no seu pergaminho são falsas, para o caso de se acontecesse algo com vocês no caminho as informações estariam seguras.

Ele pegava o mapa de cima da mesa, e em passos lentos aproximava-se do grupo de shinobis com o mesmo em mãos. - Dito isto, este mapa contém as localizações verdadeiras. Eu lamento por fazê-los subir todo o caminho até aqui encima, mas faz parte do nosso protocolo de segurança. - E após ditar aquelas palavras, ele estendia o mapa para que algum dos integrantes do grupo pegar. - Boa sorte, Amegakure conta com vocês. - Dizia o velhinho. Alguns momentos passavam, antes que ele exclamasse rapidamente. - Ah, eu quase esqueci! Vocês precisam trazer os relatórios para cá. - Finalizava, agora sim liberando os mesmos para seguir seu caminho.





Adendo:
- A missão continua [AQUI]

[/b]
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre da Areia - Postado Sex Fev 07, 2020 6:05 pm


Florescer
Apesar da minha preocupação anteriormente, eu ou os dois que estavam comigo não precisávamos nos importar por enquanto. O velho nos passou a verdadeira localização da missão, alegando que a missão que havíamos recebido era "falsa", o que fazia sentido pela explicação atribuída. - Bom, obrigado. Acho melhor ir... - Sorri e acenei com uma das mãos, andando devagar em direção à saída e, posteriormente, ao novo local de missão, enquanto aguardava Mell e Mikaella para que pudéssemos sair.


Utilidades:



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre da Areia - Postado Sex Fev 07, 2020 7:29 pm

Start
• As long as I still have you to protect, I will live •

Mikaela continuou seguindo os passos de Oloril para dentro da estrutura, enquanto isso, olhou para Mell, sem entender sua surpresa por não conhecê-lo. - Não sou um filho legítimo, fui adotado quando pequeno, mas me sinto como tal. - Para Mika a discussão estava encerrada, aquela era a sua verdadeira família, aquela que o acolheu.

Quando Mikaela chegou até o salão principal e escutou as informações passadas por Yamanaka Ai, compreendeu a situação e começou a pensar pouco mais para frente, quando ela e seus companheiros tivessem no local da missão de fato. Com um simples aceno, Mika se despediu do homem e acompanhou Oloril e aguardou Mell, para que os três conseguissem partir e fazer a missão.

Considerações:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre da Areia - Postado Sáb Fev 08, 2020 4:13 am



Mell Yuki

  • ?
  • Yuki
  • 17
  • Chunnin
  • C
  • Amegakure
  • HP 80/80 | MP 140/140 | STM 90/90
Observações


Got word of a Settlement that needs our help


A trajetória era novamente marcada por um silêncio desconfortável, era um tanto importuno a quantidade de momentos longos e tediosos que essa missão estava me proporcionando. Seria possível? A atendente previu o que eu faria, e a missão que foi atribuída para eles era falsa? Ninguém nos abordando, nenhum problema, nada.— Que tédio. — Larguei o comentário ao ar, enquanto seguíamos o caminho, finalmente alguma mudança de cenário, alguém, algo de diferente. Um velho ao fundo, escrevendo em uma folha de papel, nos fitou em silêncio por alguns momentos até finalmente falar algo, se introduzindo.

— Ai, hm... você tem mais cara de Mutatsu. Sou a Kunoichi Mell Yuki, de Amegakure. Fomos enviados em relação a uma missão. — Anunciei, já que nenhum dos outros membros parecia abordar o diálogo, ele então explicou a situação, um tanto confusa a abordagem, mas que seja, ao menos eram precavidos.

Me aproximei do velho, pegando o mapa e olhando para os locais reais, após decidir nosso primeiro trajeto pela distância mais próxima, visando uma rota que não nos fizesse ir e voltar perdendo tempo, enrolaria o mesmo e guardaria comigo. — É só trazer até aqui? Parece que vai ser moleza. — Era uma viagem consideravelmente menor, vulgo menos riscos de ataques.

— Bom, acho melhor irmos no acampamento daquela direção. — Falei em voz alta após terminar de sair do recinto — Pode não ser o mais próximo, mas é a melhor rota para andarmos o mínimo possível com os pergaminhos, de lá é só seguir para um lado pegando os outros e depois descer e voltar pra cá. — Dito isso, seguiria o caminho, não me importando se iriam acatar minha sugestão ou não.

Considerações

Spoiler:
If you hate me why are you talking,
You don't make no fucking sense.  
@
Gastos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre da Areia - Postado Ter Fev 25, 2020 5:09 pm


Florescer


Eu já estava correndo desde que ainda estávamos no deserto e decidi parar apenas quando chegássemos até o topo da torre da Areira, onde estava o velho que nos orientou sobre a missão. Assim que chegássemos ao topo deixaria Mikaela no chão e daria mais uma golada no cantil de água, a viagem fora cansativa e minha boca estava um bocado seca. Sendo assim, ficaria ao lado de meu companheiro até que o velho aparecesse para nos recepcionar.


Utilidades:



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre da Areia - Postado Ter Fev 25, 2020 11:41 pm

Start
• As long as I still have you to protect, I will live •

Os dois companheiros de equipe chegaria ao local no local desejado, Mikaela pensaria se realmente a missão teria acabado, já que tinha sido um sufoca para ambos ali, e também se perguntaria onde Mell estaria, já que teria sido deixado para trás, infelizmente. Saindo das costas de Oloril, os dois esperariam pelo senhor, para que lhes recepcionasse.

Considerações:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre da Areia - Postado Qua Fev 26, 2020 3:58 pm

DiaLimpo

Tempo de alívio....

13:40 | Clima Limpo | Inverno


Narração - Oloril, Mikaela & Mell

Torre da Areia Latest?cb=20131222145055
Yamanaka Ai da Torre de Areia

Agora um pouco mais distantes da área deserta da Fronteira, Oloril e Mikaela poderiam sentir uma sensação revigorante com a mudança de climas. Com uma suave brisa, e uma temperatura muito mais aceitável; entretanto, subir as escadarias da torre não deixava de ser trabalhoso, mas tornava-se de alguma forma tranquilizante perto da experiência que haviam passado. Terminando o caminho, os shinobis poderiam ver quase que como em um dejávu. O homem caminhava pela ponte, mas desta vez, ia em direção ao grupo. Ele parecia um pouco confuso, e quando próximo o suficiente, abordava o grupo. — Hm... Não está faltando alguém? — Perguntou o homem, conforme aguardava a entrega dos relatórios.





Adendo:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre da Areia - Postado Qua Fev 26, 2020 6:46 pm


Florescer


Com a aparição do velho que nos recrutou para a missão, podia-se dizer que estava tudo certo. Peguei os relatórios que estavam comigo e entreguei-os para Yamanaka, completando logo em seguida. - Está faltando uma jovem, Mell Yuki, foi morta por um escorpião gigante durante a missão. - Sem querer prolongar demais a conversa, encerrei o assunto e virei-me para Mikaela. - Foi um prazer fazer essa missão ao seu lado. Você é um jovem de futuro promissor... Pode contar comigo para o que precisar. No mais, acho que nos separamos por aqui. - Com um tapa carinhoso nas costas do companheiro, saí de cena e me dirigi de volta para a vila.


Utilidades:



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre da Areia - Postado Sex Fev 28, 2020 2:28 pm

Start
• As long as I still have you to protect, I will live •

Antes que Mikaela pudesse a despedir de seu companheiro de equipe, o outro sairia dali, parecendo um pouco apressado. Em seguida o jovem faria o mesmo, voltando para a vila.

Considerações:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Torre da Areia - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes