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Personagem - Traço de Nascimento



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#1
Fuera de línea
em Sab Set 15, 2018 8:49 pm


Scotteiro

Admin

Traços de Nascimento

Os traços de nascimento são habilidades únicas adquiridas ao iniciar no RPG. Eles são fixos, não podem ser alterados e lhe proporcionam bônus em roleplays e em regras. Basta escolher seu traço de nascimento na ficha para iniciar com ele. Os traços são divididos em algumas categorias que veremos abaixo:

- Usuários com clã ou kekkei genkai tem 05 pontos. (Livres entre Vantagens Inatas/Treinaveis ou Hijutsu).

- Usuários sem clã e kekkei genkai tem 06 pontos. (Livres entre Vantagens Inatas/Treinaveis ou Hijutsu).

- Qualquer traço natural de clã não gastará pontos. Entretanto, apenas aqueles marcados como obrigatório de clãs que serão gratuitos.

- A lista de desvantagens sempre serão atualizadas, assim como as de vantagens treináveis. 

- Obrigatoriamente deve-se escolher 01 desvantagem, onde não gasta pontos com a mesma. Pegar mais desvantagens não conta como ponto dos traços de nascimento.

Vantagens treináveis - são aquelas que podem ser adquiridas no RPG. A cada novo ranking (contando a partir do rank D), uma pessoa pode adquirir uma nova vantagem treinável, desde que a treine em on-game gastando 3 jutsus semanais.

Vertentes - são alheias, qualquer pessoa no RPG pode conseguir até duas. Desde que as treine em on-game do mesmo modo da vantagem treinável. A primeira como Rank D, a segunda como Rank C.

Hijutsus - são técnicas poderosas, que podem ser adquiridas no ato da ficha (gastando pontos de traços de nascimento, onde cada Hijutsu ocupa um ponto), ou durante o RPG, ocupando espaço de uma vertente. Caso seja adquirida no decorrer do RPG com o treino, deverá ser feita uma missão especial para obtenção. A classe mínima pra solicitar a missão é C.

Uma pessoa pode escolher iniciar com uma vertente na criação da ficha, entretanto, ela contará como um ponto nos pontos de traços de nascimento.


Desvantagem

- Como dito acima, inicialmente se tem somente 01 escolha em uma das desvantagens sem interferir o gasto de seus pontos.



Físicas:


Cego:
Você é parcialmente, ou totalmente cego. Não consegue enxergar um palmo a frente de seu nariz. 


Surdo
Você não consegue ouvir o que as pessoas dizem. Pode até tentar ler os lábios, mas se não tiver qualquer entendimento não conseguirá decifrar. 


Sem paladar:
Um mundo sem gosto? Sim, isso acontece. Por algum motivo, seus sentidos de paladar foram inibidos. Você consegue comer qualquer coisas, só terá o desprazer de saber se são boas ou não. 


Desmembramento:
Você não possui um dos membros por algum motivo seja por luta, nascimento. O fato é que você não se sente mais como as pessoas comuns. 


Ineficiência com Ninjutsu:
Por mais que tente, você não consegue utilizar nenhum Ninjutsu, por algum motivo. 


Ineficiência com Taijutsu: 
Por mais que tente, você não consegue utilizar nenhum Taijutsu, por algum motivo. 


Ineficiência com Genjutsu:
Por mais que tente, você não consegue utilizar nenhum Genjutsu, por algum motivo. 


Ineficiência Elemental:
Por mais que tente, você não consegue utilizar nenhum Jutsu Elemental, por algum motivo. 

Mentais:


Fases Lunares:
Você é afetado pelos estados da lua diretamente. O que faz que suas personalidades variem de acordo com a lua. 
Fases:
- Minguante: Você se torna uma pessoa deprimida, que não vê sentido na vida, pessimista, só quer que tudo acabe para afogar suas mágoas em uma vida deselegante.
 
- Cheia: Você se torna uma pessoa hiperativa, não consegue ficar parado. A impaciência te domina, você faz as coisas de imediato e para o inferno com o resto. 

- Crescente: Você já é agora uma pessoa extremamente passiva de irritação. O som de uma mosca, o barulho de um lápis escrevendo algo em um papel. Qualquer coisa faz com que sua ira aumente e tome atitudes displicentes. 

- Nova: Otimista, você se torna uma pessoa que acredita no lado bom de tudo. Mesmo em situações críticas ou próxima a morte, você a aceita de bom grado imaginando que algo de bom pode ser aprendido com aquilo.


Insano:
Suas atitudes são inexplicáveis. O quão mais bizarra e imprevisível ação que toma, apesar de fazer sentido a você, para os demais não. A questão de você ser um perigo constante ou alguém que não é de confiança é constante e terá de lidar com isso. 


Amaldiçoado:
Você é perseguido por algo que você não consegue matar com armas ou Jutsus. Uma aparição que só você consegue enxergar aparecerá sempre nas horas mais importunas ou não para tirar sua paciência e concentração. Ele busca vingança por algum motivo, e você terá de descobrir qual. Se irá solucionar, é um mistério. 


Perfeccionista:
Nada está bom, e é aquele ditado. “Se os outros não podem fazê-lo, faça você mesmo.” Você está condenado a sempre julgar as atitudes de seus companheiros como menos efetivas que as próprias. E fará de tudo para mostrar o quão errado eles estavam. 


Psicopata:
Ah, a arte de infligir dor e sofrimento nas outras pessoas. Você admira essa arte e quer expor ela ao mundo. Mas, cuidado, você pode fazer com que pessoas te odeiem e entrar na lista de pessoas que podem possivelmente ser assassinadas. 


Incoerente:
Você se garante no que se intitula como mundo ninja e expõe suas opiniões e pensamentos loucos para todos. Graças a isso você se torna um alvo de risadas dos seus senseis ou colegas de equipe. Tudo o que você diz é quase tão errado quanto dizer que o céu é negro. 


Dupla Personalidade:
Existe algo incontrolável dentro de você, que está louco para que você dê a mínima brecha para assumir seu corpo e jogá-lo para escanteio. Como lidará com o seu outro habitante, quer ele esteja calmo ou agitado? E o que ele poderá fazer se sair?


Inocente:
Sua inocência não permite que você distingua pessoas boas de más. Uma pessoa extremamente amável e capaz de ajudar todos que estiverem ao seu redor, até mesmo um inimigo da vila. 


Sociopata:
Viver em sociedade para você é o cúmulo, todos aqueles que são inferiores a você devem ser exterminados. Graças a sua mente distorcida, você sente prazer em extinguir toda pessoa que você encontrar, país, amigos, família, senseis, equipe. Tudo é um alvo a ser eliminado em sua mente. 


Cabeça dura:
Você jamais irá aceitar que está errado, ou alguém tem mais razão que você. Se houver um debate você sempre deixará claro que o único que tem a razão é você, e aí de quem questionar. 


Stalker
Você sente um amor doentio por alguma pessoa, o que o faz a seguir por qualquer lugar que esteja. Sempre terá fotos desta pessoa, um amor incondicional maravilhoso, doentio, mas maravilhoso em sua concepção.


Masoquista
O masoquista existe para testar seus limites, saber até onde o seu espírito e corpo suportam dor antes de desmoronar. Sentem prazer na humilhação, sofrimento, rejeição e até mesmo dor física. 


Vantagens Inatas


- Requerimento X de pontos cada Inatas.

Físicas:


Intolerância a dor: (01 ponto)
Você tem algo em seu sistema imunológico que não te permite sentir a dor mesmo se lhe cravar uma estaca no peito. Mas, não é porque você não a sinta que ela não existe. 
Bônus: Não terá penalidades de parar uma ação por conta da dor. 


Corpo Grande: (01 ponto)
Você por ter feito algo em sua vida ou durante ela, fez com que seu corpo se desenvolvesse de maneira larga e musculosa. Você é grande o suficiente para ocultar dois Gennins em sua sombras, personagens com essa qualidade devem possuir no mínimo 1,85.
Bônus: Diminui em 10% todo o dano físico.


Visão Noturna: (01 ponto)
Você consegue enxergar perfeita e claramente mesmo na pior das penumbras, um pequeno fagulho de luz pode fazer com quem você tenha exatamente a noção de onde está um grão de milho numa floresta. Mas, cuidado, seus olhos também são bastante sensíveis a claridade. 


Grandes Reservas de Chakra:(02 pontos)
Você tem uma grande quantia de Chakra amais do que os shinobis comuns.
Bônus: +20 de Chakra 
Obs: Caso seja Uchihas ou Uzumaki, aumenta para 30


Grande Reservas de Stamina:(01 ponto)
Você tem uma grande quantia de stamina amais do que os shinobis comuns.
Bônus: +20 de Stamina
Obs: Caso seja Akimichi, aumenta para 50


Grande Vitalidade:(02 pontos)
Você tem uma saúde bem avantajada, com melhor desenvolvimento de anti-corpos e afins.
Bônus: +20 de Pontos de Vida
Obs: Caso seja Senju ou Uzumaki, aumenta para 30


Intuição:(02 pontos)
Você tem um sexto sentido aguçado e absurdo que faz com que seu corpo se mexa contra a sua vontade, porém de modo benéfico. Mesmo você não tendo controle, consegue esquivar parcialmente ou até ter a sorte de esquivar totalmente de algo direcionado contra si. 
Bônus: Pode esquivar parcialmente ou completamente dependendo da descrição de um ataque a cada 3 turnos. 


Audição Aguçada: (02 pontos)
O shinobi possui uma audição que alcança e consegue captar sons de decibéis bastante abaixo de um humano comum. Ele pode rastrear inimigos e até mesmo escutar coisas além da compreensão, sendo um ótimo dom para espionagem. 
Bônus: Maior chance de rastreamento de inimigos através do som. Podendo chegar até 10 metros em circunferência do shinobi.
Obs: Caso seja Inuzuka, aumenta para 30 metros em circunferência do shinobi.


Olfato aguçado: (02 pontos)
Habilidades inata de sentir odores de forma mais aguçada que um ser humano e distinguir distância, localização, até mesmo que tipo de perfume usou há uma semana. 
Bônus: Capacidade de rastreamento de um inimigo ou algo através do fato. Podendo chegar até 40m da distância do shinobi. 
Obs: Caso seja Inuzuka, aumenta em 150 metros da distância do shinobi.


Equilíbrio Perfeito:(01 ponto)
O Shinobi tem um perfeito e majestoso equilíbrio, seja para atitudes quais for, escalada, saltos, combates em corda. Ele até consegue fazer movimentos sutis mesmo em grande altitude antes de atingir o solo.
Bônus: O Shinobi consegue fazer esquivas simples e de pouco movimento até mesmo no ar. 


Dom com jutsus: (02 pontos)
Habilidade inata de aprender jutsus de rank elevado, como um prodígio.
Permite treinar jutsus um ranking acima do Rank atual, assim como permite gerar benefícios de regras um ranking acima do seu.

Mental:


Sono Leve: (01 ponto)
Você é o último a dormir e o primeiro a levantar, talvez até mais disposto que os demais. É o cara que fica facilmente de patrulha a espreita de inimigos que tentam atacar sorrateiramente. 
Bônus: Não sofre penalidades caso seja atacado em meio a noite, e esteja dormindo. 


Memória Eidética: (01 ponto)
Você se lembra de tudo o que aconteceu na sua vida, só precisa se concentrar um pouco para isso. Conseguirá com isso informações preciosas que podem passar batidos por outros. 


Senso de Direção: (01 ponto)
O usuário nasceu com um sexto sentido, ele jamais perde o caminho ou qualquer rastro de para onde deseja locomover-se. Consegue até mesmo ler os trajetos pelo vento. 
Obs: Aburame iniciam com essa vantagem obrigatoriamente


Temperamento Calmo: (02 pontos)
Você tem um temperamento bastante estável, consegue calcular as coisas e até mesmo pensar claramente mesmo ferido ou em situações críticas. 
Você é o que chamam de pessoa com Nervos de aço.
Bônus: Não sofre penalidades estratégicas mesmo ferido ou prestes a morrer.


Intelecto Superior: (02 pontos)
O personagem tem um intelecto altíssimo, sua velocidade raciocínio é tamanha que apenas com movimentos corporais ele é capaz de deduzir uma ação (podendo estar errado ou não), sua habilidade perceptiva é igual a de um Sharingan nível III. Sendo assim de ler um movimento e talvez até antecipar o ataque inimigo. 
Bônus: iniciam com I em Inteligência e Percepção, capacidade de ler parcialmente os movimentos.
Obs: Caso seja Nara ou Hatake, aumenta para 2 em cima dos atributos e capacidade de ler parcialmente os movimentos.


Disciplina: (01 pontos)
Seu foco é exemplar, permitindo ter maior concentração na aprendizagem de técnicas.
Bônus: Pode treinar o dobro das técnicas semanalmente permitida. 


Gênio: (02 pontos)
Os gênios são dotados da facilidade em aprender e repassar seus conhecimentos, como verdadeiros peritos em um tipo de técnica, para dominá-la de forma superior a outros da sua hierarquia. Um exemplo disso é um Genin utilizar jutsus de um Chuunin com a mesma facilidade que ele teria. Além disso são perfeitos manipuladores de chakra, sabendo como distribuir suas reservas em jutsus de qualquer espécie sem gastar mais do que o necessário para manifestar seu poder. Esses dois fatores tornam os gênios uma grande arma ou uma terrível ameaça, já que não podem ser controlados e tendem a desenvolver seus próprios caminhos, superando barreiras naturais da humanidade com certa facilidade.
Bônus: Todo o gasto de jutsus em geral é diminuído por 10%, assim como o treinamento de jutsus diminuído em um treino cada etapa, o primeiro treino do Jutsu deixará a técnica no status "Bom".


Gênio Bélico (02 pontos)
Não importa que tipo de arma você use, ou se já viu ela antes em algum momento de sua vida. Você é capaz de usar qualquer arma daquela classe como um verdadeiro mestre da guerra.
Bônus: Deverá escolher uma vertente com armas. O usuário poderá criar jutsus até 2 Ranks acima do seu naquela arma, e aprender jutsus existentes até um Rank acima do seu. Além disso, não existem requisitos pra portar uma arma dessa vertente, independente de qual seja ela.


Vantagem Treinável


- 1 ponto cada Vantagem Treinável.

Físicas:


Controle de Chakra:
O ninja tem um exímio controle de sua energia interna a ponto de conseguir usar muito menos Chakra do que um ninja comum no uso de suas técnicas, seja ela qual for. 
Bônus: Menos 10% no gasto de qualquer jutsu. 
Obs: Caso seja Hyuga, o gasto diminui em 30%


Força Aguçada:
O personagem está ficando cada vez mais forte e robusto, capaz de esmagar rochas com socos sem a utilização do Chakra. 
Bônus: Inicia com taijutsu I
Obs: Caso seja Akimichi, Hoshigaki ou Senju, inicia com taijutsu II


Velocidade Aguçada:
O personagem está ficando cada vez mais ágil, capaz de quase desaparecer em meio a um flash pela sua mobilidade e destreza. Quase um mestre.
Bônus: Inicia com velocidade I
Obs: Caso seja Kaguya ou Inuzuka, incia com velocidade II


Percepção Aguçada:
O personagem está se habituando cada vez mais a agir com percepção antes de qualquer ataque ou medidas ofensivas. Ele é mais apto a perceber coisas milimétricas. 
Bônus: Inicia com percepção I
Obs: Caso seja Uchiha, inicia com percepção II


Constituição Titânica.
O personagem conseguiu a resistência de um monstro, ele é capaz de aguentar golpes de estruturas de concreto sem sofrer lesões ou fraturas nos seus ossos devido a treinamentos extremos. 
Bônus: Inicia com constituição I
Obs: Caso seja Senju ou Senninka, inicia com constituição II


Preparo Físico:
Habilidade em receber menor fadiga com ações físicas, podendo aguentar situações muito além do esperado.
Bônus: Não sofre fadiga física, podendo aguentar mais que qualquer um.


Olhos Treinados:
Habilidade de enxergar com maior distância e perceber detalhes invisíveis a olho nu.
Você pode utilizar sua visão como um argumento para detectar um genjutsu (encontrando uma incoerência na ilusão usando sua visão e resiliência), e poderá enxergar 30 metros a frente, mesmo com locais sem iluminação.


Aparência Inofensiva:
Você não consegue causar medo em ninguém porque parece muito criança ou não parece ser um ninja forte. Os oponentes vão achar que você é o membro mais fraco do seu time, e provavelmente vão te subestimar.


Saúde de Ferro:
Doenças comuns não afetam o shinobi, e por isso ele não se importa se tiver que passar a noite inteira em uma floresta fria. Além disso, ele resiste mais a venenos (causam metade do dano ou são neutralizados pelo corpo na metade do tempo).


Acrobata:
O shinobi teve treinamento apropriado para realizar manobras corporais complexas. Ele é capaz de mergulhar, rolar, executar cambalhotas e saltos muito bem elaborados e de se esquivar mais facilmente.


Sobrevivente:
O personagem consegue encontrar alimento, água potável e abrigo em ambientes que parecem hostis. Conhece os segredos da floresta e sabe como evitar animais selvagens. Mesmo sem mapa e bússola, o personagem tem noção de onde fica o norte. Ele quase nunca se perde, já que pode se guiar para sair de florestas, montanhas, etc.


Mental:


Bom Senso:
Você tem uma quantidade significativa de sabedoria de vida, e custa a fazer algo que não seja muito irrelevante ou que possa acarretar problemas. 
Bônus: Pode solicitar ajuda do Narrador em missões por duas vezes, que eles o ajudaram a seu personagem ganhar o raciocínio daquilo.


Sentidos ao limite:
O seu Genjutsu chegou a um nível alto. Uma leve brisa pode ser sentida pelo oponente e seus cabelos corporais ficarem oriçados com a sensação. Se o clima esquentar, ele começará a suar sem controle. O tato é algo que pode destruir qualquer ligação de uma ilusão a realidade. Você se tornou um mestre ilusório. Até um soco no mundo ilusório doeria na vida real, mesmo não tendo alguma marca sequer.
Bônus: Aumento de dificuldade de descobrir um Genjutsu em um nível. Aumento do dano da técnica em 10%


Grande Determinação:
Força de nunca desistir e sempre tentar completar seus objetivos.
Todos os danos sofridos diminuem pela metade e todos os jutsus usados aumentam em 1 rank em aumentar o gasto dos mesmos.
A ativação só acontece quando o usuário tem metade ou menos de seu total de vitalidade.


Sentir Genjutsu:
O personagem já foi submetido a alguns genjutsus no passado, e desenvolveu uma espécie de “sexto sentido” que o alerta sempre que estiver em um genjutsu.


Rápido Raciocínio:
Você detém uma qualidade muito intuitiva de trajetória de Jutsus ou até mesmo armamentos, através de um cálculo rápido você consegue presumir o que poderá ser acertado, alcance e talvez até bolar planos ligeiros de evitar aquilo. 

Conhecimentos:


Herbalismo:
Conhecimento sobre todo e qualquer tipo de planta, sabendo qual pode ser usada como medicamento assim também sabendo as que podem provocar sintomas desagradáveis a venenos poderosos.  A rosa shinobi é uma ótima flor e seu veneno é muito usado pelo Clã Yamanaka.
Obs: Yamanaka iniciam com essa vantagem orbigatoriamente


Artesão:
Você constrói de forma mais fácil e eficaz uma marionete com inúmeros compartimentos secretos de armamentos a ataques surpresas. 


Perícia em experimentos
Grande habilidade científica e intelectual.
Realizar experimentos com cadáveres e transplantes de DNA, necessário esta perícia para realizar transplantes de DNAs com Kekkei Genkais.
(Exclusivo de pessoas sem clã ou KG)


Perícia em Marionetes
Grande habilidade de montar marionetes, podendo treinar jutsus relacionados a Kugutsu.
(Exclusivo de pessoas sem clã ou KG)


Inventor de Armas & Equipamentos:
Capacidade de criar armas e equipamentos, sem a necessidade de fazer missão ou recolher materiais.
Pode afirmar que em sua residência possui uma forja.


Detectar Intenções:
Você consegue observar o comportamento de uma pessoa nos mínimos detalhes e interpretar corretamente o que ela sente e pensa. É possível sentir a localização de uma pessoa escondida se ela estiver com um pensamento muito forte (como medo ou intenção assassina).


Empatia com Animais:
Você consegue sentir o que o animal deseja apenas com uma troca de olhares. Seu vínculo com algum animal específico permite que você se comunique com ele e também ganhe sua confiança de forma fácil e amigável. 


Dedução investigativa. 
Você consegue ler as entrelinhas de alguma cena, sendo capaz de distinguir o que foi os passos de alguém, seja animal ou não. A sua dedução é quase perfeita, ler pegadas é algo fácil a seus olhos. 

Elementais:


Afinidade Elemental
Por alguma razão seu personagem nasceu com a capacidade de infundir uma das cinco naturezas elementais ao chakra.
- Inicia com o elemento desejado entre (Katon, Fuuton, Raiton, Doton ou Suiton).
- Essa vantagem pode ser escolhida mais de uma vez.
- Sarutobi iniciam com essa vantagem em todos os elementos (Gennin 2 elementos, Chunin 4 elementos e Jonin 5 elementos).
- Uchiha iniciam com essa vantagem para Katon.
- Hozuki e Hoshigaki iniciam com essa vantagem para Suiton.
- As Kekkei Genkai elementais iniciam com essa vantagem para os seus respectivos elementos.


Controle Elemental
O poder do elemento faz parte da essência do seu personagem, dessa forma todas as vezes em que usa o elemento em questão, a eficácia do jutsu é maior.
- Jutsus do elemento escolhido tem seu dano aumentado em 20%.
- Possibilita com Raiton o treinamento do Chidori, Raikiri, Raiton Chakura Modo e Kuro Raiton.


Vertente


- 1 ponto cada Vertente.

Vertentes:


Perícia medicinal
Grande habilidade na arte medicinal.
Criar, aprender e treinar técnicas de Iryou ninjutsu.
É necessário esta perícia para realizar transplantes de membros, como olhos, etc.


Perícia com Shurikens e Kunais
Grande habilidade no manuseio de armas leves como shurikens e kunais.
Criar, aprender e treinar técnicas de Shurikenjutsu.
Obs: Uchiha iniciam com essa vertente.


Perícia em selamento
Grande habilidade e conhecimento em usar técnica de selamentos.
Criar, aprender e treinar técnicas de Fūinjutsu.
Obs: Uzumaki iniciam com essa vertente.
(Exclusivo de pessoas sem clã ou KG)


Perícia em barreira
Grande habilidade e conhecimento com barreiras dos mais diversos tipos.
Criar, aprender e treinar técnicas de Kekkai.
(Exclusivo de pessoas sem clã ou KG)


Perícia em sensoriamento
Grande habilidade no uso de encontrar pessoas ou algo que possua chakra ou cheiro.
Criar, aprender e treinar técnicas de Kanchi.
Cada Clã possui um tipo diferenciado de sensoriamento, dessa forma só podendo criar e desenvolver técnicas no estilo do Clã, ou senja, Aburames só podem criar técnicas sensoriais com seus insetos, e por ai vai.


Perícia em selos explosivos
Grande habilidade e manuseio de tarjas explosivas em forma de jutsu.
Criar, aprender e treinar técnicas de Kayakujutsu.


Perícia com espada
Grande habilidade no manuseio de espada em conjunto com o chakra.
Criar, aprender e treinar técnicas de Kenjutsu.


Perícia com arma de combate
Grande habilidade no manuseio das mais distintas armas de combate, de bastão a arco e flecha.
Criar, aprende e treinar técnicas de Bukijutsu.


Devoração de chakra
Habilidade de sugar chakra ao entrar em contato com seres que produzem chakra, como humanos e animais.
Necessário p/ criar, aprender e treinar técnicas de Kyūinjutsu.
(Exclusivo de pessoas sem clã ou KG)


Leque gigante
Habilidade de empunhar leques de batalha com a adição de chakra vento.
Criar, aprender e treinar técnicas de Tessenjutsu.
(Exclusivo de pessoas sem clã ou KG)


Aprisionamento de chakra
Habilidade de criar formação com o chakra em forma de prisão.
Criar, aprender e treinar técnicas de Kinkojutsu.
(Exclusivo de pessoas sem clã ou KG)


Perícia na arte da clonagem
Grande habilidade em dividir o chakra entre as clonagens.
Jutsus de clonagem tem seu gasto diminuído consideravelmente, dessa forma possibilitando a criação de mais clones.
Criar, aprender e treinar técnicas de Bunshinjutsu.


Perícia magnética
Grande habilidade de usar a kekkei genkai magnética em jutsus não derivados da linhagem sanguínea.
Criar, aprender e treinar técnicas Jiton.
Apenas para as kekkei genkai Suna, Satetsu ou Sakin.


Perícia na arte ninja
Grande habilidade em aprender uma das artes ninja.
Criar, aprender e treinar técnicas Ninpō.
Só pode escolher um tipo de Ninpō.


Hijutsu


--2 pontos qualquer Hijutsu/Kinjutsu inicial

Hijutsu:


Dupla dominância da kekkei genkai elemental
Grande habilidade sanguínea, que permite a fusão de três elementos iniciais, para dar origem em suas fusões elemental, não podendo haver duas pessoas com as mesmas fusões.
Criar, aprender e treinar técnicas.
Apenas para players sem clã e kekkei genkai
Não pode haver mais de dois usuários com as mesmas fusões.
Apenas podem possuir os elementos das fusões por meios normais, dessa forma não podendo gastar pontos em afinidade com elementos que não são da linha das fusões escolhidas.
Mokuton e Jinton P não podem ser escolhidos por esse meio.

Hijutsu Raro
Usuários: 
Arthur Morgan | Yoton + Futton


Devoção a Jashin (1/2)
Habilidade única de imortalidade para o seu servo. A pessoa pode morrer apenas por falta de nutrientes.
Criar, aprender e treinar técnicas de Jujutsu.
Hijutsu Único
Usuário: Risotto


Abertura dos Portões Internos
Habilidade de abrir os portões de chakra
Criar, aprender e treinar técnicas do Hachimon Tonkou
Hijutsu Raro
(Exclusivo de pessoas sem clã ou KG)

Usuário:


Perícia com energia natural
Grande habilidade de usar a energia da natureza (senjutsu) e agregar tal energia no corpo e em jutsu.
Criar, aprender e treinar técnicas de Senjutsu.
Senninka inicia com essa vantagem.
Hijutsu Raro
Usuários:


Marionete Humana
Habilidade responsável por criar marionetes feitas de partes de corpo humano, ou de cadáveres.
Treinar, aprender e criar técnicas relacionadas ao Hitokugutsu.
Necessário possuir a vantagem perícia em Kugutsu.
(Exclusivo de pessoas sem clã ou KG)
Hijutsu Raro
Usuários:


Horror Rancoroso da Terra
Habilidade que altera completamente sua estrutura corporal com fios, permitindo ganhar novos corações.
Treinar, aprender e criar técnicas relacionadas ao Jiongu.
Hijutsu Único
Usuário: Loki


Selo Amaldiçoado
Capacidade de utilizar chakra natural proveniente de enzimas do Senninka, implantadas no corpo com um selo maldito.
Treinar, aprender e criar técnicas relacionadas ao Juinjutsu de Orochimaru.
Apenas doze usuários - Necessário ser adquirido em on-game.
Hijutsu Raro
Usuários:


O poder da maldição Uchiha
Permite o Uchiha nascer com o dom da evolução de seus olhos sem a necessidade de traumas emocionais, podendo treinar os três níveis do Sharingan.
Apenas dois usuários podem iniciar
Hijutsu Raro
Usuários:


Selo de Força de uma Centena
Habilidade adquirida com grande controle de chakra, permitindo armazenar uma quantidade maciça de chakra na testa, para utilização de outras técnicas, como o Sōzō Saisei.
Treinar, aprender e criar técnicas relacionadas ao Byakugō.
Necessário possuir a vertente perícia medicinal.
Adquirem a invocação da Lesma automaticamente.
Hijutsu Raro
Usuários:


Kinjutsu de Iwagakure
Uma técnica proíbida e poderosa, que permite mesclar afinidade elemental "Doton" em argila, usando bocas espalhadas pelo corpo.
Treinar, aprender e criar técnicas relacionadas ao Kibaku Nendo.
Hijutsu Raro
Usuários:


Beijo Ceifeiro
Habilidade de sugar e roubar chakra elemental, jutsus e vertentes por meio de um beijo, é um Kyūinjutsu.
Requer aprender Devoração de chakra.
Hijutsu Único
Usuário:


Transformação Espiritual
Habilidade de fazer com que o espirito saia do corpo e tome posse de outro corpo por um breve tempo.
Usuário poderá treinar, aprender e cria técnicas relacionadas ao Reika no Jutsu.
Hijutsu Único
Usuário:


Papel Kami 
Habilidade de controlar e transformar o corpo em papel, onde o Shikigami se torna um traço único ao personagem.
Requer incorporação material.
(Exclusivo de pessoas sem clã ou KG)
Hijutsu Raro
Usuários:


Modo Chakra Relâmpago
Habilidade de envolver o corpo em uma pura energia de raio, aumentando consideravelmente a velocidade e a constituição.
Requer raiton, Jonin ou Raikage.
Hijutsu Raro
Usuários:


Relâmpago Negro
Habilidade de usar raio de coloração negra, aumentando sua potencia em 50%.
Requer raiton
Hijutsu Raro
Usuários:

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Ver perfil do usuário http://shadowars.forumeiros.com

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