Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
[NPC] Korokise Uzumaki EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
[NPC] Korokise Uzumaki EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
[NPC] Korokise Uzumaki EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
[NPC] Korokise Uzumaki EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
[NPC] Korokise Uzumaki EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
[NPC] Korokise Uzumaki EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
[NPC] Korokise Uzumaki EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
[NPC] Korokise Uzumaki EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
[NPC] Korokise Uzumaki EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
[NPC] Korokise Uzumaki EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


[NPC] Korokise Uzumaki[NPC] Korokise Uzumaki

Ir para baixo

Convidado
Convidado

[NPC] Korokise Uzumaki - Postado Dom Mar 22, 2020 3:34 pm


Korokise

Uzumaki





Sobre o Personagem
Informações de RPG




Dados Básicos


ClãUzumaki

SexoMasculino

Idade 21 anos

SangueB+

OrigemUzushiogakure


Ocupação


RankB

ClasseJonin

Ocupação Shinobi

AlcunhaO Pior dos Ladrões

AfiliaçãoAmegakure


Status


HP 220

ST 140

CH  280


Atributos


Nin IV

TAI II

Gen II

Vel  III

Int I

Con II

Res III

Ene III

Per III






Aparência e Vestimenta
Korokise é um jovem rapaz que se comporta como tal. Sendo um membro do clã Uzumaki como qualquer outro, possui a coloração de seu cabelo inteiramente vermelha, sendo este longo e emaranhado, de modo que seu estilo mais relaxado se inicia. Entretanto, apesar de não possuir um maior cuidado para com seu penteado, Korokise é vaidoso e procura sempre as melhores formas de se vestir, baseando-se na modernidade, sendo caracterizado quase sempre como o mais moderno do meio que esta inserido. Por se encher de acessórios e de belas vestes, seu trabalho como ladrão não deu muito certo e isso explica o seu desligamento com sua vila de origem, Uzushiogakure.

[NPC] Korokise Uzumaki D4e29e91d1be2996acc8c37a40265233

Tendo sido criado nas vielas junto de outros ladrões, onde aprendeu suas habilidades gatunas, Korokise demonstra um porte físico atlético e um tanto quanto esquio, o que torna o seu trabalho de invadir e roubar residências muito fácil e relativamente corriqueiro.



Personalidade
Fútil, talvez essa seria uma boa descrição ao jovem se este não seguisse Artemisia. Não que essa o escape por completo, sempre se preocupando com coisas como sua aparência ou o que as pessoas pensam dele, ou, perdendo tempo em flertes apenas para reafirmar seu ego sem desejar de fato o que parece procurar. Apenas encontrou seu rumo com a loira, quando, vendo-a perseguindo seus objetivos interessou-se e começou a seguir-la.

A verdade é que talvez ela tê-lo rejeitado e mal lembrar o seu nome, mesmo sendo tão inteligente, pode ter feito com que ele ficasse tão fissurado em ser reconhecido e tenha até se tornado subordinado dela. Mas, no fundo, talvez realmente haja sentimento. Isto é claro, se ele não se render aos encantos da filha do rei primeiro - que provavelmente, também não o queira.



História
Korokise foi criado em berço de ouro e roupas de linho rubro, desde jovem regado por cuidados excessivos. Não chegou ao nível de Trisha de isolamento, mas, seu ciclo social por muito tempo se restringiu aos filhos de poderosos daquela vila após sua família se juntar ali por negócios. Justamente por isso, que, em uma de suas missões quando seu ego provou-se fraqueza e quase morreu, ser salvo por uma pessoa de origem pobre, uma filha de serviçal do rei Oda, realmente lhe impactou. Ela olhava para ele como um qualquer, um fracote, e, ele a via como alguém incrível.

Ele a queria, de um jeito ou de outro, mas, no fim ela ainda era de outra nação e aquilo era perigoso. Tentou recrutá-la ou contratá-la, mas aquilo também não deu certo. Suas idas a Ame acabaram por tornarem-se pública, rumores de que ele era um traidor cantaram pela região. Sua família pressionada se viu forçada a deserdá-lo, forjando a sua morte como um ultimo ato se não de carinho, pelo menos honrando seus papéis como familiares.

Foram longos dias vivendo de seus roubos e golpes, indo de tempo em tempo em Ame, atrás de quem tudo começou. Ali, conheceu pelos bares uma outra nobre, Arisha, uma cantora que se rebelava de tempo em tempo. Influenciado por ela, e, aproveitando-se de sua influência com a vila afiliou-se a esta assumindo ali como um lar forjado. Ascendeu, já era forte então o seu novo caminho de ascensão ninja não foi tão difícil, ainda mais com ajuda, logo tornando-se um dos subordinados de Artemizia para a proteção de Trisha. Seria aquilo o que ele queria desde o começo? Não, mas estava cada vez mais perto.





Habilidades


Kekkei Genkai --

Hijutsu --

Kinjutsu --


Evolução


Nível 22

Experiência 0

Pontos de Atributos 0

Pontos de Status 0

Pontos de Patentes 0

Pontos de Jutsus 0


”Especialidades”:

”Patentes”:

”Lista de Jutsus”:

”Lista de Equipamentos”:

”Ryou”:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo