Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
[NPC] Trisha EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
[NPC] Trisha EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
[NPC] Trisha EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
[NPC] Trisha EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
[NPC] Trisha EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
[NPC] Trisha EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
[NPC] Trisha EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
[NPC] Trisha EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
[NPC] Trisha EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
[NPC] Trisha EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


[NPC] Trisha[NPC] Trisha

Ir para baixo

Convidado
Convidado

[NPC] Trisha - Postado Dom Mar 22, 2020 3:35 pm


Trisha

-





Sobre o Personagem
Informações de RPG




Dados Básicos


Clã-

SexoFeminino

Idade 21

Sangue B+

OrigemAmegakure


Ocupação


RankA

ClasseJonnin

Ocupação Shinobi

Alcunha Bishamonten

AfiliaçãoAmegakure


Status


HP 200

ST 180

CH  340


Atributos


Nin V

TAI II

Gen 0

Vel  IV

Int  IV

Con III

Res II

Ene IV

Per Iv






Aparência e Vestimenta
Dentre seus longos fios loiros, seus olhos cintilantes violeta e seus lábios estreitos rosados a mulher exibe uma grande beleza não somente em seu rosto como em seu corpo bem estruturado, que, mesmo para alguém com foco na área ninja de fuinjutsu não deixa de ser bem trabalhado.

[NPC] Trisha 91e96cb34ccc54fae68ffe66f1c1cc46

A mulher que constantemente alterna suas vestes de acordo com a ocasião, podendo oscilar de uma armadura medieval a um vestido bem trajado para um evento requintado de gala, em situações mais tradicionais e convencionais, abusa de um terno feminino de calda longa reta com detalhes e forro vermelho, uma bota longa de couro e uma gravata.



Personalidade
Trisha passou grande parte da sua infância aprisionada entre as paredes do castelo de seu pai, o rei Oda. Tal fato a fez ter contato com poucas pessoas que não estivessem aos seus serviços. A falta de uma habilidade social a limitou muito, de modo que lidar com desconhecidos por vezes acaba por ser uma catástrofe. Unindo isso ao fato de ter aprisionada em seu interior uma besta maligna com poder absoluto, que vez ou outra assume o controle por meio de suas intenções nefastas, Trisha se torna uma bomba relógio. Não ter conhecimento de tal criatura a faz perder os sentidos e não recordar-se do que fez, o que a caracteriza como inconstante e bipolar. Trisha tem um lado doce para com seus dois amigos de infância, Ikko e Khan, os quais foram mortos por Han e Kenobi, mesmo que a moça em si não tenha conhecimento de tal fato.

Trisha tente a tomar decisões inconsequentes, como quando realizou um selamento vital que unia sua vida a de seus dois melhores amigos, que na realidade se tratavam de Han e Kenobi disfarçados. Por sua vez, Han conseguiu, através de um controle mental, obriga-la a desfazer a técnica, estando todos livres. Tal fato faz com que as memorias da garota sejam em sua maioria falsas, criadas a partir do controle de terceiros sobre sua vida e destino. Trisha sente em seu amago que não está controlando a situação, mas vê-se sempre sem forças para fazer algo a respeito, em vista da grande fadiga causada por ter a raposa de nove caudas selada em seu interior.

.



História
O destino da garota sempre esteve em mãos que não as suas próprias, em sua juventude viveu entre paredes grandiosas e serviçais, filha de um rei, inerente ao mundo que a cercava vivendo conforme suas ordens lhe eram dadas e até vítima de olhares que não compreendia. Era como se as pessoas tivessem medo dela, e de fato, talvez o tivessem. Seus surtos poderiam ser os responsáveis, vezes ou outra atacando alguém e não se recordando de nada, mas, ela mesma não podia entender ou compreender nada disso.

Foi quando uma senhora que prometeu ajuda surgiu. Manipulada, novamente, alguém cujos fios de sua vida estão em suas mão assumiu as rédeas de sua decisão. Seu falso poder é apenas usado aos objetivos de outras pessoas enquanto mesmo os soldados que estão ao seu dispor não compreendem de fato tudo que acontece ao seu redor. De um lado Nana lhe aconselha com coisas que nem sempre concorda, mas segue em busca de um dia obter controle de suas próprias ações e do outro, Artemisia assiste desconfiada de algo não está certo.

Entre a falsa redenção proposta por Nana, a única pessoa que realmente se importa e sente algo por ela Artemisia, e, a besta furiosa dentro de si buscando consumir-la, destino e passado se unem em uma linha contínua de supressões que um dia, se não cortada, ainda virão a sufocá-la dando um fim a vida da marionete humana conhecia como Trisha.







Habilidades


Kekkei Genkai --

Hijutsu --

Kinjutsu --


Evolução


Nível 26

Experiência 0

Pontos de Atributos 0

Pontos de Status 0

Pontos de Patentes 0

Pontos de Jutsus 20


”Especialidades”:

”Patentes”:

”Lista de Jutsus”:

”Lista de Equipamentos”:

”Ryou”:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo