Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
[NPC] Nana Eversame EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
[NPC] Nana Eversame EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
[NPC] Nana Eversame EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
[NPC] Nana Eversame EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
[NPC] Nana Eversame EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
[NPC] Nana Eversame EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
[NPC] Nana Eversame EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
[NPC] Nana Eversame EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
[NPC] Nana Eversame EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
[NPC] Nana Eversame EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


[NPC] Nana Eversame[NPC] Nana Eversame

Ir para baixo

Convidado
Convidado

[NPC] Nana Eversame - Postado Dom Mar 22, 2020 3:36 pm


Nana

Eversame





Sobre o Personagem
Informações de RPG




Dados Básicos


Clã Eversame

Sexo Feminino

Idade 68

Sangue AB-

Origem Uzushiogakure


Ocupação


RankS

ClasseNão rankeada

Ocupação ?

Alcunha --

Afiliação Amegakure


Status


HP230

ST 230

CH 440


Atributos


Nin V

TAI 0

Gen V

Vel  I

Int  V

Con I

Res III

Ene V

Per V






Aparência e Vestimenta
Uma mulher de fios grisalhos, quase sem sinal nenhum do vermelho que um dia foi seu tom de destaque, este, presente em seus lábios com sua maquiagem bem feita e elegante. Seus traços remetem a uma beleza que com certeza fez sucesso em sua jovialidade, assim como seu semblante sereno é capaz de disfarçar por completo suas verdadeiras intenções.

[NPC] Nana Eversame 211841

Suas vestes envolvem vestidos caros e joias vistosas, esbanjando boa parte de sua fortuna sem medo de retaliação e até usando isto como referência de seus status e parte de seu efeito visual na busca por resultados. Aprecia o roxo e os tons semelhantes, os mesmos presentes nos olhos de Trisha a qual viu a oportunidade de crescimento, mas no fim, talvez apenas pela futilidade de sua preferência de cor.



Personalidade
Uma mulher tão sábia quanto experiente, pucha as cordas nos bastidores do templo controlando o que acontece por ali sem envolver-se diretamente. Não por falta de poder, mas, pois não precisa fazê-lo tendo Trisha em suas mãos. Apesar de sua conduta não mostra-se arrogante e uso de meios bastante questionáveis e baixos desde a sua ascensão, seduzindo quando jovem e assumindo uma falsa boa postura de idosa comportada quando mais velha.

Seu apreço por dinheiro é quase comparável ao da Hoshigaki que acompanha Yusuke, porém, adotando outros métodos para seu trajeto que se assemelham mais a Nara. Crescendo por dentro, com contatos em todas as facções e se fazendo grande por ali mesmo sendo uma estrangeira.



História
Quando chegou aquelas terras a mulher era apenas uma forasteira, muitos anos antes dos eventos anteriores. Sem posses ou recursos fez seus primeiros passos como uma dama da noite servindo e acumulando pequenas riquezas até que, em um de seus serviços acabou por envolver-se com um homem poderoso que lhe deu mais que apenas joias baratas ou trocados. Lhe deu status e a possibilidade de crescimento dentro daquela nação.

Ela não desperdiçou, emaranhou suas oportunidades como uma teia atrelando cada nó e adquirido mais e mais conexões, assumindo cargos cada vez mais altos mesmo sem uma linhagem grande naquela nação. Quando necessário, seu poder imenso também se fez valer, com suas habilidades extraordinárias em fuinjutsu e sua capacidade de detecção presentes em seu sangue certamente eram poderosas.

Suas ambições tornaram-se ainda maiores quando teve a oportunidade de colocar as mãos em um ser com poderes colossais e manipulá-lo ao seu bel prazer, tocando as cordas por trás de uma garota inocente que a portava. Seus objetivos com esta ainda são um mistério, mas, vindo dela certamente mira mais degraus de crescimento e poder dentro da vila.





Habilidades


Kekkei Genkai --

Hijutsu --

Kinjutsu --


Evolução


Nível 32

Experiência 0

Pontos de Atributos 0

Pontos de Status 0

Pontos de Patentes 0

Pontos de Jutsus 20


”Especialidades”:

”Patentes”:

”Lista de Jutsus”:

”Lista de Equipamentos”:

”Ryou”:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo