Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
[NPC] Chizuru Yuki EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
[NPC] Chizuru Yuki EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
[NPC] Chizuru Yuki EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
[NPC] Chizuru Yuki EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
[NPC] Chizuru Yuki EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
[NPC] Chizuru Yuki EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
[NPC] Chizuru Yuki EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
[NPC] Chizuru Yuki EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
[NPC] Chizuru Yuki EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
[NPC] Chizuru Yuki EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


[NPC] Chizuru Yuki[NPC] Chizuru Yuki

Ir para baixo

Convidado
Convidado

[NPC] Chizuru Yuki - Postado Dom Mar 22, 2020 3:36 pm


Chizuru

Yuki





Sobre o Personagem
Informações de RPG




Dados Básicos


ClãYuki

SexoFeminino

Idade 18 anos

SangueA+

OrigemKirigakure


Ocupação


RankB

ClasseJonin

Ocupação Shinobi

AlcunhaA Dama do Gelo

AfiliaçãoAmegakure


Status


HP 150

ST 140

CH  280


Atributos


Nin IV

TAI I

Gen I

Vel  IV

Int II

Con II

Res III

Ene III

Per III






Aparência e Vestimenta
Chizuru é uma jovem do Clã Yuki, que detém um alto controle sobre técnicas do elemento gelo, herança sanguínea passada pelos membros de seu singelo clã. Por ter passado grande parte da sua vida em Kirigakure, um lugar onde o sol quase sempre se ausentava, sua pele é bem clara e delicada, enquanto seus cabelos são loiro esbranquiçados e seus olhos claros. Quase sempre vista sorrindo, não tem um passado triste ao contrário da maioria dos shinobi, tendo sido enviada pelo alto escalão de Kirigakure a pedido de Nana, que julgava necessárias as suas habilidades com gelo, tendo a chuva como fonte inesgotável de água.

[NPC] Chizuru Yuki 7764a78b3bfb9f45c56397f65a5fb8ce

Não é a mais alta dentre suas irmãs, apesar de ser a mais velha e exemplar. Seu corpo aparenta ser fraco, o que pode ser de grande ajuda para enquanto em combate contra inimigos que a subestimam. Suas capacidades utilizando ninjutsus elementais são excepcionais e de altíssimo grau de periculosidade, o que entra em contraste com sua aparência amável e sensível. Suas vezes são as mesmas da imagem, com exceção do guarda-chuva.



Personalidade
Chizuru se limita a fazer o que lhe é ordenado, nunca respondendo ou mesmo se opondo. Os ensinamentos passados por seus professores de Kirigakure, reverberam em seu âmago até os dias atuais, formando uma personalidade forte e de extrema lealdade. Procura fazer suas tarefas e cumprir com seus afazeres da melhor forma possível de modo que Nana acabe percebendo que ter trago a Yuki para Ame não foi uma má ideia.



História
Em uma família prestigiada dentro de Kirigakure, e do clã Yuki por consequência, nasceu uma pequena promessa, uma menina destinada a se tornar uma prodígio. Durante os anos que se seguiram, a mais velha das cinco filhas do casal recebeu o devido treinamento e lhe foram passados diversos ensinamentos, ora pelos pais, ora pelos anciões da aldeia.

Nana, possuidora de grande influência pelo mundo shinobi, certo dia solicitou a Kirigakure uma kunocihi com altas capacidades que lhe fosse útil em seu teatro forjado em Amegakure. Sem pestanejar, enviaram para ficar aos seus serviços a dita jovem do clã Yuki, conhecida como Chizuru.

Sendo completamente leal a Nana, foi colocada junto de Kurokise para seguir as ordens de Artemisia, mesmo que fosse uma shinobi que respondia diretamente a velha senhora. Chizuru pode ser caracterizada como uma espiã de Nana, sendo versada em artes shinobi que podem infligir medo em todos que a cercam.





Habilidades


Kekkei Genkai Hyoton

Hijutsu --

Kinjutsu --


Evolução


Nível 22

Experiência 0

Pontos de Atributos 0

Pontos de Status 0

Pontos de Patentes 0

Pontos de Jutsus 0


”Especialidades”:

”Patentes”:

”Lista de Jutsus”:

”Lista de Equipamentos”:

”Ryou”:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo