Power Rangers Ano zero
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Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
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Zords e Mega ZordZords e Mega Zord

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Mestre da Morfagem
Admin

Zords e Mega Zord - Postado Sex Out 02, 2020 4:20 pm

Zords e Mega Zord Boom_Studios_Power_Rangers_Omega_Rangers_Zords-1
Zords

Um bom ranger não é nada sem o seu robô gigante, certo? Então todo ranger possui um zord! Cada zord tem suas particularidades, a aparência e nome do zord são definidos pelo próprio jogador e eles tem status únicos;


Atributos
Você começa com 13 pontos para distribuir nesses atributos.

Blindagem: Blindagem representa a parte externa do zord que protege seus principais circuitos. É a classe de armadura do zord.
Tração: Representa a agilidade do zord, usa-se esse atributo para defesas e esquivas.
Sistema de comunicação: Usado para avaliar as coisas do ambiente. Hackear, detectar, procurar, identificar  e demais necessidades que se possa ter durante uma missão que envolva o sistema de computador dos zords. Como máquinas ultra inteligentes eles conseguem exercer qualquer uma dessas funções necessárias mas cada um possui uma capacidade diferente.
Sistema de mira: É o que determina os acertos de ataques a distância executados pelo zord.
Potência: É o dano causado pelos golpes "físicos" do zord e também o atributo usado para atacar corpo-a-corpo.


Vida do Zord
A vida dos zords equivale a (Blindagem + Tração + Nível do Zord X 100)
A energia dos zords equivale a (Sistema de mira + Potência + Nível do Zord X 100)

Gasto de Energia:
A cada turno que você usa o zord ele gasta 70 de energia. Quando ela chegar a zero o zord desaparece, transformando-se em energia e voltando para a rede de morfagem e só poderá ser convocado novamente 15 posts depois.


Nível dos Zords

Os zords ganham 1 de nível a cada vez que você os usa. Em determinados níveis eles recebem alguns bônus:

Todos os Níveis, exceto os descritos abaixo: O zord ganha +5 de dano em todas as suas armas.

Nível 5: O zord Recebe +2 pontos de atributo. As armas do zord ganham um bônus de +50 de dano.
Nível 10: Um zord Nível 10 pode assumir um modo de combate, como uma pequena versão de um megazord. Isso aumenta todos os seus atributos em +1.
Nível 15: O zord recebe +1 sistema de movimentação. As armas do zord ganham um bônus de +50 de dano.
Nível 18: O zord recebe +2 pontos de atributo.
Nível 20: O zord recebe uma arma especial que é descrita pelo jogador, essa arma pode ser corpo a corpo ou a distância e possui o dano de 400 por golpe.

Seu Zord

Para chamar um zord o ranger precisa estar Morfado, Se um zord ficar com 0 de vida ele é destruído e explode então use-o com sabedoria. Zords podem ser enviados embora a qualquer momento e eles conseguem se reparar sozinhos, porém, após mandar um zord embora você precisa ficar 15 posts sem convoca-lo novamente que é o tempo em que o zord esta recarregando suas energias.

Você deve personalizar o seu zord da forma como você preferir, tanto na aparência quanto na forma de combate e isso acontece quando você decide qual será o sistema de movimentação e quais serão as armas iniciais do seu zord, as opções para personalização são as seguintes:


Sistemas de movimentação:
Você pode escolher 1 desses no nível 1, no nível 15 o zord recebe um segundo sistema de movimentação.

Aéreo: Por algum motivo seu zord possui a capacidade de voar. (perde -2 blindagem e recebe +2 de tração)
Aquático: Seu zord possui uma capacidade incrível debaixo da água de manobrar da forma que quiser. (recebe +2 de blindagem)
Terrestre: É a forma comum de movimentação. (recebe +2 de potência)


Sistema de armas 1:
Você pode escolher um sistema de armas 1 para seu zord

1. Disparadores: Dispara vários tiros a lazer em sequência como uma metralhadora. (Dano 90 / A distância, não pode ser usado embaixo da água)
2. Arma ou Garra: Seu zord possui uma arma ou garras e dentes afiados usando isso para atacar. (Dano 90 / Corpo a corpo)
3. Torpedos/Mísseis: Dentro ou fora da água seu zord consegue disparar mísseis, ou, torpedos explosivos. (Dano 85 / A distância)


Sistema de armas 2:
Você pode escolher um sistema de armas 2 para seu zord

1. Canhão: Dispara uma rajada concentrada e poderosa. (Dano 200 / A distância / recarga de 5 turnos)
2. Potencializar: Você emana energia pela sua arma ganhando dano extra nesse turno em seus ataques normais (Dano +85 / Corpo a corpo / recarga de 5 turnos)


Megazords
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Megazords são uma das coisas mais conhecidas nas franquias dos rangers. Essa é a capacidade de unir zords para criar uma fusão dos maquinários com a finalidade de ter um mecha mais poderoso sob o comando do time.

Um megazord é formado por 2 ou mais zords, os atributos do megazord serão sempre iguais ao maior atributo entre os zords que se uniram para forma-lo tendo um bônus de +1 em todos os atributos para cada zord que foi usado na formação do megazord. (Ou seja, digamos que eu uno meu zord girafa e o meu zords elefante para formar um megazord. Meu zord elefante tem 1 de tração e meu zord girafa tem 4. A tração do meu megazord vai ser 4(o maior numero entre eles) + 2 (a quantidade de zords que eu usei na formação)

Durante um combate usando um Megazord, cada jogador que esta no controle do zord pode fazer um ataque diferente durante a mesma rodada então megazords podem atacar muitas vezes na mesma rodada. Sendo capazes de enfrentar até mesmo mais de um inimigo gigante ou outro megazord.

Combates com Zords
Zords e Mega Zord Image

Os combates usando os zords seguem a mesma lógica do combate padrão com algumas poucas modificações.

Ataques corpo a corpo são feitos usando o atributo Potência + Físico do piloto do zord no momento.

Ataques a distância são feitos usando o atributo Sistema de Mira + Destreza do piloto do zord no momento. O dano causado é o dano da arma em questão.

Para Atacar mais de um inimigo consideramos sua pontuação de tração, sendo que, cada ponto em tração equivale a um inimigo que você pode atacar durante o mesmo turno.

A regra de aproximação também segue da mesma forma! Considerando os atributos Sistema de comunicação + Determinação do piloto do zord no momento para aproximações, e contrapartida, Tração + Destreza para desaproximar.

A Classe de armadura do zord é determinada pela Prudência do piloto do zord no momento + A Blindagem do zord + 5. As movimentações defensivas também consideram a prudência como bônus.
Os Danos aplicados são os valores de dano das armas + nível + atributo usado(sistema de mira ou potência).

No caso de ataques desarmados o dano aplicado é igual a 5 + Potência x10 + Nível do zord.
Combates de Zords contra Rangers
Zords e Mega Zord Image

Um zord sempre terá desvantagem para acertar alvos pequenos como civis ou rangers, por isso, a classe de armadura de um ranger tem um bônus de +20 quando ele é alvo de um ataque de um zord. O ataque de um zord consegue cobrir uma grande área de modo que pode atacar todos que estiverem próximos do alvo (ele querendo ou não). Para evitar um ataque de um zord que iria te atingir você pode realizar um teste de destreza como se fosse um ataque a distância(seguindo a lógica que você precisará se mover para evitar o golpe, assim como se fosse um golpe a distância).

Rangers aplicam dano pela metade em Zords e criaturas de tamanho gigantesco. (comparável a um zord)
Rangers recebem o dobro de dano de zords caso eles acertem seus ataques.
Mestre da Morfagem
Zords e Mega Zord FrtaGvS
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