Power Rangers Ano zero
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Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
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Mestre da Morfagem
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Vitalidade, Classe de Armadura, Energia e Morte - Postado Sex Out 02, 2020 4:26 pm


Vitalidade, Classe de Armadura, Energia e Morte Powerrangers_031_main_press
Vida

A vitalidade, HP, saúde ou vida é o status que representa quanta saúde o seu personagem tem, quantos danos ele já levou e quanto ainda pode levar até desmaiar. Quando o personagem chega a 0 de vida enquanto estiver morfado ele perde sua transformação e fica desmorfado e com 50 de vida restantes, ele só poderá morfar novamente depois de recuperar-se, se ele chegar a 0 de vida desmorphado ele é considerado fora de combate, mas ainda consciente, se ele chegar a -1 de vida ele fica inconsciente e em -10 de vida ele está morto.

Vida Inicial: 100 de vida Todos os personagens tem essa vida base, essa é a quantidade de vida que ele tem desmorfado.
Bônus de arquétipo: Alguns personagens recebem um bônus de vida do arquétipo que é adicionado a sua vida base, ou seja, a vida que ele tem quando está desmorfado.
Bônus de vida por Nível: Toda vez que um personagem passa de nível ele deve rolar e recebe a quantidade que seu dado de vida oferece como bônus de vida.
Outros bônus: Existem mais maneiras de aumentar sua vida, artefatos, amuletos, habilidades e etc. Cada um possui uma regra única.

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Energia

Energia inicial: 100 de Energia Todos os personagens tem essa energia Base.
Bônus de Arquétipo Alguns personagens recebem um bônus de energia do arquétipo
Bônus de energia por Nível: Toda vez que um personagem passa de nível ele deve rolar o dado de vida para adicionar o resultado permanentemente da sua energia total.
Outros bônus: Existem mais maneiras de aumentar sua Energia, artefatos, amuletos, habilidades e etc. Cada um possui uma regra única.

A Energia ou Stamina é a quantidade de vigor que seu personagem tem, o que o permite usar suas habilidades, poderes, golpes especiais, power ups, se transformar e todo tipo de habilidade especial. O poder de energia de um Ranger é muito maior que o de qualquer criatura comum e isso que os diferencia. Ao contrário da vida, não se ganha energia quando se morfa e sim se gasta energia para morfar.

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Recuperação:

Descanso, como power rangers, os jogadores podem se recuperar de qualquer ferimento apenas descansando por algum tempo. O descanso ocorre ficando 1 hora em algum lugar onde não entre em combate e sem realizar ações de força extrema. Isso recupera completamente a vida e energia do ranger.

Reparação, os power rangers podem receber uma carga de energia para recuperar-se mais rápido. Isso pode ser por meio de itens ou indo a uma câmara do poder recuperar-se. A reparação depende do lugar onde você é reparado e possui regras únicas.

Dados de vida
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Classe de Armadura

A classe de armadura é a capacidade base do seu personagem de evitar ataques ou suporta-los sem receber dano.

Classe de armadura base: 8+Prudência A classe de armadura base do seu personagem, quando ele esta desmorfado.
Classe de armadura morfado: Os bônus após morfar depende do tipo de Uniforme escolhido.
Outros bônus: Há algumas outras formas de aumentar sua classe de armadura, incluindo habilidades e equipamentos. Cada forma possui regras únicas.

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Morte

Se um personagem morre o jogador possui algumas opções. Ele pode aguardar ser revivido por algum companheiro, criar um novo personagem ou fazer um teste de Sorte zona fantasma da Ruptura, se ele for bem sucedido a rede de morfagem concede uma nova chance a ele revivendo-o e ele sai da ruptura novamente sem perder seus níveis e nem itens.
Mestre da Morfagem
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