Últimos assuntos
Mestre da Morfagem
Admin
Ficha
de Personagem
Nome: Kronos
Raça: Humana
Universo: Delta-77
Dinheiro: -
Reputação: -
Nível: 01
Experiência: 000 / 300
Atributos
Atributos (Você inicia com 8 pontos para distribuir)
Físico: - 0
Destreza: - 3
Prudência: - 5
Intelecto: - 5
Carisma: - 2
Determinação: - 0
Físico: - 0
Destreza: - 3
Prudência: - 5
Intelecto: - 5
Carisma: - 2
Determinação: - 0
Status do Personagem
Vida: 100+25= 125
Energia: 100+15= 115
Classe de Armadura: 8 + prudência 5= 13
Energia: 100+15= 115
Classe de Armadura: 8 + prudência 5= 13
Dados Ranger
Arquétipo: Lanceiro
• +25 de HP; +15 de Energia; Passiva: Os ataques básicos do jogador usam intelecto em vez de físico para calcular o acerto e o dano;
• Skill inicial: Dash: O usuário pode fazer um avanço rápido em qualquer direção e golpear alguém que estava distante dele no mesmo turno / Gasto: 40 de energia
Uniforme: Shine
• Bônus ao morfar: +1 Intelecto. +2 classe de armadura
• Gasto para morfar: 20 de Energia.
• +25 de HP; +15 de Energia; Passiva: Os ataques básicos do jogador usam intelecto em vez de físico para calcular o acerto e o dano;
• Skill inicial: Dash: O usuário pode fazer um avanço rápido em qualquer direção e golpear alguém que estava distante dele no mesmo turno / Gasto: 40 de energia
Uniforme: Shine
• Bônus ao morfar: +1 Intelecto. +2 classe de armadura
• Gasto para morfar: 20 de Energia.
Armamentos
Arma Única: Lança Bidente
Dano: 20
Atributo: Intelecto
Descrição: Uma lança onde em uma de suas extremidades há duas pontas afiadas, e na outra extremidade há um pomo bem potente, que se pode ser usado para golpear.
Arma Secundária: Disparadores
Dano: 10
Atributo: Destreza
Descrição: Dois disparadores de energia, com adornos representativos de uma água.
Dano: 20
Atributo: Intelecto
Descrição: Uma lança onde em uma de suas extremidades há duas pontas afiadas, e na outra extremidade há um pomo bem potente, que se pode ser usado para golpear.
Arma Secundária: Disparadores
Dano: 10
Atributo: Destreza
Descrição: Dois disparadores de energia, com adornos representativos de uma água.
Zord
Nome: Cerberus
Tipo: Terrestre
Blindagem: 50
Tração: 30
Poder: 80
Armamentos do Zord:
Garra Lunar: Dos dois braços do zord, surgem duas enormes lâminas azuladas e transparentes, que são bem afiadas.
Misseis Prateados: Das costas do zord, alguns compartimentos são abertos, e deles emergem misseis bem potentes.
Canhão da Trindade: Duas cabeças se manifestam ao lado da cabeça principal do zord, onde as três juntas criam uma poderosa rajada de poder azulada.
Tipo: Terrestre
Blindagem: 50
Tração: 30
Poder: 80
Armamentos do Zord:
Garra Lunar: Dos dois braços do zord, surgem duas enormes lâminas azuladas e transparentes, que são bem afiadas.
Misseis Prateados: Das costas do zord, alguns compartimentos são abertos, e deles emergem misseis bem potentes.
Canhão da Trindade: Duas cabeças se manifestam ao lado da cabeça principal do zord, onde as três juntas criam uma poderosa rajada de poder azulada.
História
Em um mundo onde as antigas tradições gregas ainda se mantem vivas e bem fortes, Kronos e seus aliados receberam moedas do poder como recompensas por suas ações de honrar e bravura, e tendo assim poderes concedidos pelos grandes deuses do Olimpo. Tendo Hades como o seu patrono, kronos recebeu os poderes do "Cerberus", o grande cão de três cabeças e protetor do mundo dos mortos. As forças inimigas na qual Kronos e seus aliados enfrentam, são lideradas por um lorde que veio das estrelas, onde vem tentando dominar o planeta. Juntamente aos seus aliados, Kronos são as únicas coisas que impedem que esse tal lorde venha a conquistar o planeta, pois eles são os power rangers !!
Em um dia normal e cotidiano, Kronos se encontrava caçando os enormes javalis próximo a Ilha de Creta, e quando finalmente ele teria a sua chance de batalhar contra uns dos javalis atrozes, uma fissura surreal rasgava o véu do tempo e da realidade, em primeiro instante, Kronos achou que se tratava de algum deus pregando uma peça no heróis, e depois imaginou que poderia ser obra do inimigo, e sem chegar em uma conclusão, o jovem herói era sugado para o interior daquela anomalia.
Em um dia normal e cotidiano, Kronos se encontrava caçando os enormes javalis próximo a Ilha de Creta, e quando finalmente ele teria a sua chance de batalhar contra uns dos javalis atrozes, uma fissura surreal rasgava o véu do tempo e da realidade, em primeiro instante, Kronos achou que se tratava de algum deus pregando uma peça no heróis, e depois imaginou que poderia ser obra do inimigo, e sem chegar em uma conclusão, o jovem herói era sugado para o interior daquela anomalia.
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin
|
|
Qui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz
» Viagem para a Ilha perdida
Qua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz
» A Reunião
Dom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace
» [Pedido] Mudanças na Ficha
Sáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba
» A saga da Baleia Púrpura
Qua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz
» Dado de vida
Qui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem
» A chegada a Rezina
Qua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz
» O ranger Capturado
Qui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz
» Desafios
Qua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz
» A floresta perdida
Ter Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz