Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
[Ame] Subúrbios - Página 2 EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
[Ame] Subúrbios - Página 2 EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
[Ame] Subúrbios - Página 2 EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
[Ame] Subúrbios - Página 2 EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
[Ame] Subúrbios - Página 2 EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
[Ame] Subúrbios - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
[Ame] Subúrbios - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
[Ame] Subúrbios - Página 2 EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
[Ame] Subúrbios - Página 2 EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
[Ame] Subúrbios - Página 2 EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


[Ame] Subúrbios[Ame] Subúrbios

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

[Ame] Subúrbios - Postado Ter Dez 10, 2019 3:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Ame] Subúrbios - Página 2 Eea8c980419d32110cb04a7e8dceb3d4



Quando começa a escurecer e os comércios típicos do centro comercial se fecham, um comércio um tanto peculiar surge nos subúrbios do vilarejo. Algumas barracas são montadas em vielas por comerciantes ambulantes, oferecendo ou então solicitando os mais inesperados tipos de itens, de uma forma totalmente clandestina — em tempos normais, já fora uma grande feira que movimentava toda Amegakure, mas tornou-se o que é atualmente em decorrência dos tempos de guerra.

Os mais diversos tipos de pessoas perambulam pela região, desde os moradores mais moribundos aos nukennins perigosos do submundo. O local tem uma grande fama de ser uma grande fonte de informações, justamente por sua grande gama de visitantes. No entanto, pode se tornar um lugar perigoso para se andar sem cautela: mesmo que as confusões mais comuns sejam de bêbados trocando garrafadas.
Mestre da Morfagem
[Ame] Subúrbios - Página 2 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo


Convidado
Convidado

Re: [Ame] Subúrbios - Postado Sáb Mar 28, 2020 3:02 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 



[Ame] Subúrbios - Página 2 723348-art-artwork-artistic-city-cities-fantasy-architecture-building-original

Após analisarem a situação, os ninjas deram de cara com um dilema. Embora estranhassem a aglomeração do grupo de shinobis mascarados próximos ao bar, também sabiam que pouco conseguiriam com os comerciantes locais. A maioria, certamente, detinha valiosas informações, principalmente sobre o sub-mundo de Amegakure, entretanto, o que buscavam estava um pouco mais abaixo; isso, claro, se quisessem dados verídicos, e não somente boatos.

Benimaru foi o primeiro a se mover. Decidiu arriscar com um dos mercantes, o da barraca mais próxima. Seus passos farfalharam ao aguaçal no solo acimentado, anunciando sua aproximação. Quando o viu, o lojista de cavanhaque apertou os olhos, reforçando as rugas que a idade o trouxera. Diante da viela à meia-luz, clareada praticamente apenas pelo luar e deterioradas lamparinas à óleo dispersas pela galeria, as íris do Uchiha fulguravam além do normal, praticamente deixando um par de rastros carmesins por onde ele passava. – Cento e cinquenta Berrys. – Respondeu rapidamente, demonstrando ter os valores de seus produtos de cor. Aquele em especial, que Benimaru apontara, era um cordão artesanal, de pingente na forma de uma lua crescente. Era difícil dizer qual era a pedra, mas ela detinha um brilho negro como tição com um toque brilhoso em seu interior. Assim que o ouviu mudar de assunto, no entanto, o vendedor expressou certo descontentamento, deixando escapar um suspiro de desalento, pois já imaginava que o motivo da ida do mascarado até sua tenda não fosse suas mercadorias. – Err... Sabe como são esses Kumotta. Hoje é noite de sexta-feira. Provavelmente estão enchendo a cara e comendo putas lá dentro. – Deu de ombros. Não demonstrava ter tanta certeza, mas, pela forma como falara, aquela parecia ser uma prática comum do grupo; seria muita coincidência logo aquela fatídica sexta ter algum toque de diferente no hábito. Então, quando parecia que ele não diria mais nada, seus olhos correram de leste à oeste, suspeitosos, até que se aproximou e sussurrou no ouvido de Benimaru, cobrindo a boca com a palma da mão. – Mas... Aquele cara ali é novo aqui... – Suas íris moviam-se em direção do fidalgo de cabelo alvo, quase como se apontasse a ele com os olhos.

A tensa quietude gerada após a soltura da informação foi quebrada com um fragor longo, como um trovão, mas bem mais baixo; um arroto. O cliente que ele atendera instantes antes de receber Benimaru havia levado um gole de sua bebida fauce adentro, soltando o resultado da fermentação pela boca aos ares sem pudor. Então, aos tropeços e cambaleios, ele seguiu seu caminho pela viela; ou, pelo menos, seguiria, se não esbarrasse em Henry em seu tortuoso trajeto, derrubando parte do líquido em seu rosto no encontrão. Em instantes, o líquido verteu pelo seu pescoço, inundando a parte superior da camisa. – Ouch! – O cheiro de álcool ascendeu as suas narinas de imediato e, era tão forte, que parecia queimá-las por dentro. – Iiic! Oh diabos! Presta atenção! – Disse irritado, dando um sermão com um meneio de sua mão, como um típico velho ranzinza, embora tivesse sido ele o culpado do infortúnio. Sua careca molhada pela bátega lustrava, ainda que não desse tamanho realce ao semblante quanto as bochechas ruborizadas e os lábios contorcidos, que entregavam o mais completo estado de embriaguez.

_______________________________________
OFF – Olá! Irei narrá-los a partir de agora. Devo ressaltar que fiz uma pequena modificação na imagem dos Kumotta apresentados. Os de antes eram de uma categoria acima. Não muda muito do ponto de vista de aparência, mas interfere na narrativa, por isso a ressalta.

NPC's:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Subúrbios - Postado Sáb Mar 28, 2020 3:55 pm


HENRY

H
enry apenas observava a escolha que Benimaru decidiu fazer. O Uchiha havia demonstrado sempre ir direto ao ponto, mas sua cautela diante da situação chamou a atenção, surpreendo-o. Acompanhava o diálogo, que entregava uma informação severamente importante: sendo um estudioso, Henry certamente já havia lido sobre os boatos que circulam desta organização, sabendo que ela levaria-os para Yusuke com toda certeza.

— São nosso atalho para lá. Mas, como faremos isso? - cochichava ao ouvido de Benimaru. Neste momento, sentia o esbarrão com alguém, acompanhado de um líquido exalando um forte cheiro. O foco em dialogar com Benimaru não lhe fez prestar atenção, embora a culpa obviamente fosse do sujeito, que sequer parecia ter noção de seu rumo. Um completo bêbado, em outras palavras. Henry, pessoalmente, não se importava com aquilo: mas ele precisava tirar proveito daquilo para algo.

— Você está ficando louco? - empurraria o homem bêbado, ao mesmo tempo que tentava com seu pé direito, executar o movimento popularmente conhecido como rasteira, na intenção de derrubá-lo ao chão. Ao empurrá-lo, tentaria segurá-lo pela vestimenta para amenizar a queda. Não tinha afinidade nenhuma com combate corporal para realizar o movimento, e sabia disto, mas contava com os efeitos alcoólicos para lhe ajudar.

A intenção era claramente chamar a atenção daqueles que supostamente faziam parte da Kumotta. Se o plano era se juntar ao inimigo, precisavam desde já agir como um deles. Precisava que eles respeitassem-o, ou não conseguiria a informação que ali procuravam: se agisse normalmente, não se importando e apenas deixando isto de lado, passaria a impressão de que fosse menosprezante para tais.

Neste meio tempo, havia comunicação pelo rádio. Sayuri notificava-os de uma missão a ser realizada, de forma inesperada e com uma considerável urgência, o que estava fora dos planos. Neste momento, apenas fitaria rapidamente Benimaru, como se quisesse dizer para ele que precisavam sair logo dali.

Status — Henry
HP: 120/120
CH: 205/205
ST: 180/180

Considerações:

Equipamentos de Henry:

Jutsus utilizados:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Subúrbios - Postado Sáb Mar 28, 2020 4:25 pm



[Ame] Subúrbios - Página 2 7n8obnA
-------
Benimaru, o Carrasco.
-------
O mercador respondia minha pergunta, dizendo que os homens seriam da Kumotta, que segundo Henry, seriam nosso atalho para o objetivo. - Obrigado, senhor! - Dizia ao vendedor, jogando cento e cinquenta ryos para ele e pegando o colar.

Após isso, Henry trombava com o bêbado e ia um pouco mais além, algo que eu estranhava, pois não era do feitio do loiro, mas preferi confiar, já que geralmente ele tem um plano em mente. - Vou entrar! - Falei para que Henry pudesse ouvir.

Segui então na direção da entrada do bar, em passos lentos, mantendo meu ar misterioso, onde por causa das minhas roupas e capuz, apenas a mascara ficava a vista. Chegando eu tentaria adentrar o estabelecimento, levando em consideração as chances de ser barrado, mas se não fosse, entraria no bar abrindo a porta com força, chamando atenção daqueles lá dentro com a abertura da porta.


-------

Status — Benimaru
HP: 110/110
CH: 238/240
ST: 140/140
Cegueira: 07%

Considerações:

- Aparência / Mascara (Usando)

- Vou pedira pra descontar os 150 ryos lá na ficha.

- Bonificações Sharingan: +1 de PER , visão de chakra, copiar jutsus de até Rank S e permite utilizar Genjutsus oculares (Genjutsu: Sharingan).
Jutsus Utilizados:
Equipamentos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Subúrbios - Postado Dom Mar 29, 2020 1:02 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 



[Ame] Subúrbios - Página 2 723348-art-artwork-artistic-city-cities-fantasy-architecture-building-original

De boca entreaberta e olhos relaxados, o mercante demonstrou surpresa ao ver que teria seu artefato comprado. Pela expressão que fez, até parecia que não vendera nada o dia inteiro. – O-Oh... Obrigado, jovem. – Recebeu o dinheiro com a mão direita, recolhendo o pingente pelo cordão com a oposta. Antes de ir de encontro à mão de Benimaru, a lua cambaleou ao vento, cintilando à luz do satélite na mais bela das ironias.

Enquanto isso, a poucos metros dali, Henry não pareceu gostar nada da imprudência do ébrio; isso, claro, aos olhos dos espectadores. O homem de papel estava, na verdade, encenando na mais pura enganação para que pudesse angariar alguma atenção dos tais mascarados; e ele conseguiu. Dois deles, outrora de braços cruzados, levaram os membros ao lado do corpo de imediato. Seus ombros tensionaram, vergando à frente junto ao tronco, insinuando o início do trajeto que fariam. – Hey! – Gritou um deles. O chamado fez com que outros três se virassem, deixando de prestar atenção na palra que participava a maior parte do grupo. Estes últimos, todavia, ainda pareciam tentar entender o que acontecia, estando mais desnorteados. O pinguço, por sua vez, se esperneava nos braços de Henry, tentando, com todas as suas forças – débeis, se livrar das mãos do shinobi. – O-Ora seu! Iiic! Iiic!

Buscando se aproveitar da distração criada, Benimaru se moveu, rodeando o quinteto que caminhava em direção a Henry. Estava tão focados no loiro, que sequer notaram o Uchiha. Todavia, ele não dispôs da mesma sorte com os demais que guardavam a porta. Ali, mais próximo do aglomerado, ele pôde ouvir parte da conversa que entretinha a roda, embora ela logo tenha sido interrompida graças a sua apropinquação. – É... Ouvi dizer que vai ter um ataque deles... Lá em- Hey!? Aonde pensa que vai!? – Repreendeu o homem, barrando o caminho de Benimaru à porta com sua mão grosseira, tão grande que a amplitude de seus dedos abraçava todo seu abdômen. Não a toa, era o mais alto do grupo; uns dois metros e alguns centímetros, se fosse pra chutar.

Do outro lado do cenário, Henry via o quinteto cada vez mais próximo. Apesar de não serem intimidadores individualmente, de alguma forma, aqueles cinco mascarados caminhando em sua direção, na penumbra do beco rochoso, traziam um arrepio a sua espinha, que foi fomentado quando um ruído tomou conta de sua audição. Era como um chiado de rádio fora da estação, bem diferente do que ele estava acostumado quando contactado. Então, instantes depois, a reconhecida voz de Sayuri o chamou, mas sua frase foi, quase por inteira, de palavras cortadas. Ao que parecia, aquele bêbado havia lhe dado muito mais prejuízo que uma camisa molhada fedendo a álcool. – U- Chruuu... possível instala- Chruuu... secreta nas ruínas- Chruuu... pode estar- Chruuu... ataque ao vilare- Chruuu... -ssitando de reforços. Estou sai- Chruuu... missões neste exato momento, ond- Chruuu... – Ataque. Reforços. Missões. Era difícil entender exatamente o que Sayuri quis dizer, mas o cerne havia sido absorvido pelo rapaz: um ataque em algum lugar, e precisavam de ajuda.

_______________________________________
OFF – É isso! Vamos seguindo ;D.

NPC's:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Subúrbios - Postado Dom Mar 29, 2020 5:35 pm


HENRY

T
udo acontecia de forma que os dois infames jamais seriam capazes de prever. Julgaram que seria mais fácil obter a informação de onde se localiza o líder do próprio vilarejo — ainda mais com a procura crescente de novos aliados ao seu lado — assim como não esperava que Sayuri se comunicasse pelo rádio. Diante a má comunicação, pôde apenas compreender que estava tendo um ataque e era necessário reforços. O que faria para se livrar logo dali?

— ES-ESSE CARA É UM MALUCO! DISSE QUE EU NÃO POSSO ANDAR POR ONDE EU QUISER! EU PAGO IMPOSTOS! IMPOSTOS, EU POSSO SIM! EU SOU O MISTER MÁSCARA E FAÇO O QUE EU QUISER! - Henry caminhava na mesma direção do grupo que vinha até si, propositalmente cambaleando. Os seus gritos serviriam para chamar a atenção, enquanto que o jeito de andar, a fala arrastada e os olhos agora um pouco murchos forçadamente dariam a impressão de que o menino estava completamente bêbado, o que seria entregue pelo forte cheiro de bebida que de sua roupa ainda emanava. Justificava o uso de sua máscara com um apelido besta, mas que poderia facilmente fazer sentido de alguém que estivesse sob efeitos alcoólicos.

Se antes pensava que não se importariam com um bêbado qualquer, agora precisava ser ele o bêbado, para que não se importassem com ele. A gritaria toda também fazia parte de sua ideia, visto que precisava chamar a atenção e abrir espaço para Benimaru. Não sabia se ele poderia ali incitar alguma informação por meio da violência, ou sorrateiramente entrar no bar: sabia também que ele havia recebido o mesmo recado pelo rádio, e provavelmente de forma integral, então o rumo de sua ação definiria a urgência daquela mensagem que haviam recebido.

Status — Henry
HP: 120/120
CH: 205/205
ST: 180/180

Considerações:

Equipamentos de Henry:

Jutsus utilizados:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Subúrbios - Postado Dom Mar 29, 2020 7:25 pm



[Ame] Subúrbios - Página 2 RbkE5e8
-------
Benimaru, o Carrasco.
-------

Enquanto Henry fazia sua algazarra e chamava a atenção de alguns dos ninjas mascarados, eu tentava entrar, mas como esperado, um deles me barrava, era um homem grande e forte.

Ao sentir a mão do homem ao me barrar, olhei para ele, erguendo meu rosto para isso. Calmamente retirei a mão direita de baixo do manto e a levei até minha mascara, tirando-a tranquilamente do rosto e guardando-a entre minhas vestes. - Kumotta, não é? - Falava agora retirando meu capuz e olhando para o homem.

Graças a mascara do ninja eu não conseguia ver seus olhos, porém, ele podia ver claramente os meus, que brilhavam em um vermelho seduzente durante aquela bela noite. - Não vamos fazer rodeios... Ouvi boatos de que precisam de mais gente... Eu só quero me recrutar! - Dizia olhando nos olhos da mascara do homem, tentando usufruir dos dons daquele meu olhar, buscando ser o mais persuasivo possível e evitar conflitos desnecessários.


-------

Status — Benimaru
HP: 110/110
CH: 237/240
ST: 140/140
Cegueira: 07%

Considerações:

- Aparência / Mascara (Guardada)

- Estou me aproveitando da "Persuasão" que consta na descrição do meu Sharingan.

- Bonificações Sharingan: +1 de PER , visão de chakra, copiar jutsus de até Rank S e permite utilizar Genjutsus oculares (Genjutsu: Sharingan).
Jutsus Utilizados:
Equipamentos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Subúrbios - Postado Seg Mar 30, 2020 2:49 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 



[Ame] Subúrbios - Página 2 723348-art-artwork-artistic-city-cities-fantasy-architecture-building-original

Apesar da intimidante represália, Benimaru manteve uma casca plácida. Se era confiança plena em seu Doujutsu ou mera estúpida prepotência, somente o tempo diria. Sem temer o seu reconhecimento, retirou a máscara que amorava seu rosto, junto ao capuz. Ele sentiu os pingos de chuva pouco a pouco inundando o couro cabeludo outrora protegido pelo bioco. O líquido se unia em trilhas que vertiam pela sua face, envolvendo os olhos carmesins de forma similar à lágrimas. E que olhos... Logo que o Uchiha desferiu seu comentário, ele pôde notar o peso da mão do grandalhão cedendo em seu abdômen. Não havia mais a pressão de antes, tampouco a natureza coercitiva. Uma breve trocar de olhares e o homem cedia à persuasão do rapaz de íris rubras. – Bem... Podemos tentar ver com nossos superiores... – De unha a coçar o cocuruto, a voz grave do mastodôntico reverberou. Parecia que havia uma máquina de trovões em sua garganta. Seu parecer, todavia, arrancou expressões meândricas por parte dos mais próximos, ainda que Benimaru não pudesse ver, em virtude de suas máscaras. – O que!? Que merda é essa, Tofu? Sabe muito bem que Yusuke não está aceitando novatos assim tão facilmente por conta das notícias de traição. – Ele repreendeu, pondo-se entre os dois, separando-os com seus braços. Ainda assim, acabara falando além do necessário. – Tsc, tsc! Esqueça isso, garoto. Vai pra lá, pra lá. Antes que algo de mal aconteça contigo aqui. – Balançando a cabeça em negação, ele meneou com sua mão como se expulsasse galinhas dum celeiro; o frango ali, claro, era Benimaru. Nesse instante, no entanto, Henry abriu um berreiro. Sua voz tortuosa e aguda podia ser ouvida mesmo a algumas ruas dali. Os homens de Kumotta, que antes iam em sua direção, pararam. Trocaram olhares entre si, estranhando aquela postura, até que um deles deu o ultimato: – Que seja... É só mais um bêbado. Deixem pra lá. – Jogou a mão aos ares, virando-se junto aos demais, que logo trataram de se reunirem novamente ao grupo maior. Restava, agora, saber que decisão Henry e Benimaru tomariam.

_______________________________________
OFF – Já que sabemos que o objetivo de vocês não é esse para agora, fiz uma conclusão simples para que possam prosseguir com a missão.

NPC's:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Subúrbios - Postado Seg Mar 30, 2020 3:04 pm


HENRY

U
ma vez que os Kumotta retornassem, Henry permaneceria parado por uns instantes, fitando o nada. Esta seria sua reação até que pudesse perceber a falta de atenção em si, permitindo assim se movimentar para fora dos subúrbios sem levantar nenhuma suspeita — embora ainda mantivesse sua postura cambaleante, não saindo do seu papel até que estivesse completamente fora de vista. Uma vez distante, aguardaria Benimaru, que poderia facilmente deduzir sua movimentação pelos gritos que anteriormente havia dado.

— Droga, olha esse meu cheiro horrível. Você compreendeu o que Sayuri disse? Meu rádio deve estar com defeito, graças a essa pinga. Vou mantê-lo desligado por ora. - diria para Benimaru, assim que eles se encontrassem. — Precisamos nos encontrar com Oloril e Sayuri. Diga-vos para nos encontrarem na Floresta Seca, de frente ao Erebor. De lá, partiremos.

E assim, seguiriam em rumo ao novo objetivo.

Status — Henry
HP: 120/120
CH: 205/205
ST: 180/180

Considerações:

Equipamentos de Henry:

Jutsus utilizados:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Subúrbios - Postado Seg Mar 30, 2020 3:20 pm



[Ame] Subúrbios - Página 2 7n8obnA
-------
Benimaru, o Carrasco.
-------

O grandão parecia ceder ao meu olhar, porém, um de seus companheiros o repreendia e soltava uma informação em relação a Yusuke, que poderia ser explorada de alguma maneira, no entanto, o tom daquele homem ao me mandar sair dali me irritava, fazendo com que eu cerrasse meu punho direito e mudasse para uma feição de raiva.

Eu estava pronto para torrar aquele cara, mas por um instante me lembrei de Henry, que estava ali, parado, o que fez com que eu voltasse a mim mesmo, relaxando os punhos e voltando a cara de indiferença de sempre. Peguei minha mascara novamente e a coloquei, cobrindo minha cabeça com o capuz em seguida.

Visto que provavelmente não conseguiria mais nada ali, recuei e segui em direção a Henry, que já tinha se afastado um pouco. - "Uma possível instalação secreta nas ruínas da Vila Seki pode estar preparando um ataque ao vilarejo, e há uma equipe necessitando de reforços" ... Foi isso que sua irmã disse no rádio... mas Oloril disse que está esperando na floresta ao norte! - Falei para o loiro.

Após ouvir Henry, pressionei o rádio posicionado em meu ouvido e passei a mensagem para Sayuri e Oloril. - Estamos indo para a floresta ao norte, Sayuri, encontre a gente lá com Oloril! - Dito isso, comecei a andar junto a Henry, seguindo com nosso novo objetivo.

-------

Status — Benimaru
HP: 110/110
CH: 236/240
ST: 140/140
Cegueira: 07%

Considerações:

- Aparência / Mascara (Usando)
Jutsus Utilizados:
Equipamentos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: [Ame] Subúrbios - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo





Página 2 de 2 Anterior  1, 2