Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
[Ame] Local desconhecido - Página 2 EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
[Ame] Local desconhecido - Página 2 EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
[Ame] Local desconhecido - Página 2 EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
[Ame] Local desconhecido - Página 2 EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
[Ame] Local desconhecido - Página 2 EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
[Ame] Local desconhecido - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
[Ame] Local desconhecido - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
[Ame] Local desconhecido - Página 2 EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
[Ame] Local desconhecido - Página 2 EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
[Ame] Local desconhecido - Página 2 EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


[Ame] Local desconhecido[Ame] Local desconhecido

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Convidado
Convidado

[Ame] Local desconhecido - Postado Sáb Dez 28, 2019 2:36 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Ame] Local desconhecido - Página 2 VOo3gRH




Local bem afastado do centro da vila, onde muitas coisas surgem de maneira inexplicada, assim como da mesma forma desaparecem. Local usado pela resistencia, onde tem seu líder Rinotek em seu centro de operaçoes.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo


Convidado
Convidado

Re: [Ame] Local desconhecido - Postado Seg Jan 13, 2020 4:40 pm

Shattered
Certamente... — respondo Kruger, embora com um sorriso desarrumado, sem graça, erguendo-se em meu semblante, junto a um olhar descontente, ao notar certa indiferença na fala do senhor. Mesmo obtendo êxito em conseguir uma arma, não foi uma extorsão. o homem não aparentava mais temer a figura de Yusuke; pelo contrário, ele está sorrindo, tranquilo. Enquanto que, meu parceiro, pela primeira vez esboça um traço sorridente em seu rosto, ainda que com apenas uma leve inclinação nos lábios. Que inversão foi essa onde o amedrontado e o indiferente resolveram sorrir? Todavia, deixo os dois terminarem a conversa — e, pelo visto, é notável que se entendem bem — para tirar o meu proveito dessa história: dirigir-me à seção indicada pelo senhorzinho esquisito, e, então, escolher uma espada para levar.

Aproximo-me de uma prateleira onde há alguns exemplares de armas brancas guardados. Meu dedo desliza sobre as partes não cortantes das lâminas, verificando os materiais metálicos constituintes dos armamentos. Uns mais lustrosos do que os outros, afiados, tortuosos, pontiagudos e curvados; uma variedade boa para quem faz questão de afirmar que não trabalha com um comércio militar. Suspeito? Talvez, mas quem aqui não é? Eu mesma devo ser, aos olhos desses outros dois. Em conclusão, minha busca e análise tem fim quando, curiosamente, abro uma comprida caixa retangular de papelão jogada ao lado da prateleira. Meus olhos chegam a cintilar com o reflexo do metal, nitidamente de procedência pura, adornado caprichadamente com cores arroxeadas, sua guarda esculpida como pétalas de uma flor e demais adereços compõem uma katana que mais parece uma obra de arte.

Levarei esta. — não há dúvida. Erguê-la e levá-la à cintura foi uma tarefa fácil, pois apesar do material e viés ornamentado, a espada é leve, provavelmente tem a capacidade de gerar um corte rápido e preciso. Tenho algum conhecimento sobre práticas de kenjutsu, ou dita técnica com espada, aprendi essa prática militar com o meu pai. Ele adorava. Lembro-me bem das boas recordações de quando íamos aos campos de treinamento carregando katanas de madeira para treinar. — Archenemy, a lâmina do ressentimento... — digo em baixo tom, quase murmurando. Nomear tal aparato é uma forma de simbolizar seu significado para mim, mediante aos acontecimentos do meu passado, a perda não só do meu pai, mas também de todo o meu clã. A vontade de vingança ainda habita em mim, e com essa lâmina em mãos, despedaçarei a todos com o propósito de honrar minha promessa e saciar o meu ódio.

Enfim, obrigada. — simpática? Quem sabe... apenas sorri, certamente com uma feição cínica, porém, poderia passar como verdade. Por fim, aceno para o homem e assim sigo Kruger para fora da loja.
Deixei o local, já preparando-me psicologicamente para encarar o temporal infinito da Chuva. Por sorte, o nimbo ainda está fraco. Então, mediante aos passos em direção ao novo rumo, escuto as palavras do garoto que acompanho. Ele parece, de forma progressiva, falar cada vez mais; em contrapartida, sinto que estou falando cada vez menos.
Empolgante. — ironizo o fato alarmante dito pelo rapaz. — Bom, o que tem no Oeste para que você esteja com esse pressentimento? — uma voz calma, atitude serena, apesar da conversa ter um teor diferente.

Devido ao alerta do garoto, decidi não cessar a técnica sensorial, e através dela percebo que a cada esquina a quantidade de energias presentes diminui; talvez, por isso, o Oeste seja um lugar de se preocupar. Paralelo a isso, após um tempo caminhando sob a incessante chuva, o garoto quebra o silêncio dizendo, de maneira meio afastada, o seu nome. Enfim, agora não preciso reconhecê-lo por aquele codinome estranho, ou sequer codinome algum.

Furuta? Esse é o seu clã? Bem, o meu nome é Uchiha Haru, prazer. — da mesma maneira que o agora conhecido como Haise, mantenho meu olhar reto e palavras em tom baixo. Porém, minha voz é simpática e acalentadora.

Continuaria caminhando, e a qualquer sinal de suspeitas, seja através do kanchi ou de Haise, pararei conforme o previsto.

Haru ・ HP: 80 | CH: 130 | ST: 90
Considerações:
(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Local desconhecido - Postado Seg Jan 13, 2020 5:07 pm

Chegando ao local Tamashi se deparava com muita informação e assim a jovem decidiu permanecer tudo a distância. Mas, como ela iria encontrar seu pai? É muito simples, os insetos fariam grande parte do trabalho por ela...

- Vão...- com um estalar de dedos a jovem comandava um grupo de 40 insetos que se espalhava pelo local em busca de informações e os seus principais focos eram: Onde estava seu pai, já que seus insetos já conhecem o chakra do mesmo.

A jovem por sua vez, se escondera atrás da primeira coisa que vira pela frente e assim aguardaria até ter todas as informações do local em suas mãos. Ou melhor...ouvidos.

Observações:
Spoiler:
Status:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Local desconhecido - Postado Qua Jan 15, 2020 7:32 pm

por um motivo maior


11:45 PM | Chuva Forte e Névoa | Inverno
NARRAÇÃO ~ Dupla I

    Hye mais uma vez, mostrava-se extremamente eficiente e com capacidades de dedução superiores à de muitos outros adultos, de idades superiores ou não a dela. Na verdade, era como se tivesse nascido para aquele tipo de trabalho. Quieto pela primeira vez, Kravy aproveitava o tratamento da melhor maneira possível, paciente e, embora não sentisse dor alguma, havia algo que fazia-o tremer-se. Sinceramente? Era previsível que aquele poder, aquela vigorosidade era anormal, era perigosa.

A kunoichi perceberia, cedo ou tarde, calor demasiado em seu parceiro - causando inclusive, pigmentação estranha e, um ponto específico é que este mesmo calor, não cessaria a momento algum, mesmo após o tratamento. A marca da picada regredia parte das marcas escuras, embora ela não pudesse ter certeza devido a pouca iluminação. No entanto, ainda não havia fechado-se plenamente.

Quando finalmente estavam frente ao prédio, e visivelmente "bens", algo de estranho ocorrera. A voz de sua parceira começaria a ecoar na cabeça de Kravy. Sua visão, embaçar, até o instante em que seria forçado a ajoelhar-se. Algo estranho evacuaria-se por sua boca, nariz e ouvidos - mais escuro que sangue e com o mesmo cheiro anterior, percebera Hye - e, quando finalmente teve capacidades de tentar levantar-se, caíra por completo, desmaiado.

Hye sabia o que poderia acontecer naquele meio tempo. Algo sairia do corpo dele. Mas, havia algum tempo ainda. Na verdade, era um palpite. E, o fato de conter capacidades fora de média, com controle sanguíneo, dava-lhe uma chance em um milhão; salvar seu parceiro. O problema era estar frente ao prédio. Deveria ser rápida.


[Ame] Local desconhecido - Página 2 Kafka-1-ne271


10:30 AM | Chuva Leve | Inverno
NARRAÇÃO ~ Dupla II

Um longo caminho pela frente da segunda dupla levaram-nos em direção à prédios. Muito deles, vazios, não sendo necessário conferir devido as grandes habilidades de Haru. No entanto, muito a frente, foram capazes de encontrar um homem estranho, segurando um segundo pelo pescoço. As aspas viriam logo em seguida devido as aparências deste, sendo alto, robusto e dono de uma longa espada estranha.

Além de não ter um dos braços - batia perfeitamente com a descrição do dono da loja.

Deveriam atacar para tentar conseguir informações ou simplesmente seguir em frente? Bastavam a eles decidirem, no entanto, seria dois contra um e isto aumentava imensamente a vantagem. - O que disse, seu merdinha? - Gritara o homem, enquanto levantava até seu limite o corpo daquele que atacava.

07:45 PM | Chuva | Inverno
NARRAÇÃO ~ Tamashi

Tamashi voltara para casa depois de muito tempo.

Ela sabia onde seu pai poderia estar, e junto à suas novas armas, cobrira uma grande área, buscando a energia de seu pai, fazendo-o com facilidade. Ele encontrava-se em um prédio à oeste dali. Chegaria em pouco tempo.
 
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Local desconhecido - Postado Sáb Jan 18, 2020 12:58 pm

Suggar Mommy
I will eat you
Quente, dentre as coisas que eu poderia notar aquela era uma das principais, calor indica que o corpo está tentando expulsar algum patógeno, além disso, a marca em seu pescoço demonstra-se em regressão, ou, é o que parece. As condições precárias para analisar são um de meus piores desafios naquele ambiente. Pior seriam os eventos seguintes, exito em minhas ações, frustro-me em meus planos visto que o homem mal houve meus comandos antes de cair sobre seus joelhos. Deste modo nem a brecha e nem a utilização do meu genjutsu também seriam possíveis, abortando aquela tentativa antes mesmo de iniciá-la.

Não havia mais jeito se não levar aquilo realmente a sério, de todo modo, não havia mais para quem esconder minhas habilidades considerando-se que o homem enorme desacordou. Olho para trás considerando deixá-lo, todavia as memórias de meu pai misturam-se ao presente e ao seu assassino, qual a razão de eu assimilá-lo àquele homem e qual o motivo por trás disto me fazer querer salvá-lo? Eu teria síndrome de Estocolmo por acaso? Permito-me escapar uma risada sarcástica, não era bem isso, mas, de alguma forma sinto que estou mais em risco se o deixar morrer por ali, sondando a mente do mesmo, por exemplo, minha identidade e feitos se tornariam públicos, de modo que, ao menos algo deve ser feito por mim.

Com a mão esquerda selo tigre, meus olhos tornam-se vermelhos como sangue, tracejados como uma placa de alfândega. Concomitante meu corpo envolve-se por um manto de chakra avermelhado, originado daquele mesmo dia, sem exitar, erguendo meu pulso até próximo a minha boca e mordendo-o com força, enquanto que, ao mesmo tempo avanço para o segundo estágio de meu manto da saiken. Preciso ser rápida, focada, aquela era a única forma de prosseguir com o que buscaria fazer. Ergo o grande homem em meus braços como uma princesa, isto pois queria todo seu corpo em meu campo de visão, saio do local em disparada, acelerando meus passos ainda em conjunto com tudo com o shunshin até um local consideravelmente afastado de onde o outro inseto estaria, seguindo a direção oposta da qual eu vim, visto que por aquela rota era mais possível que houvessem mais perigos.

Não levaria mais que instantes até frear de maneira brusca, um ou dois segundos, que, na minha velocidade atual era o bastante para me afastar um bairro ou mais. Soltaria-o de maneira ligeiramente brusca no chão, meus olhos carregam certo ódio e minhas ações em partes não conseguem ser tão leves quanto poderia ser, o bastante de sanidade mantinha-se para que fosse viável tratá-lo. Selo mais uma vez, usando a névoa para preencher a volta e desorientar pessoas que passassem perto para que ou se afastassem, ou, não conseguissem ver-nos aos fundos de um prédio qualquer e mesmos as janelas desse embaçando pelo choque de umidades, além de, é claro, uma neblina espessa também impossibilitar o voo da maioria dos insetos, apesar de que isso não devia funcionar com o grandão.

- Isso vai doer grandão, quase o tanto que eu ter de te carregar. Enquanto que ainda ficaria atenta a minha própria lucidez e ao entorno se alguém se aproximaria através da minha névoa, apoiaria minha mão em cima do grandalhão através da ferida, e, usando da ferida aberta no pulso escorreria ela guiando-a até dentro da ferida do mesmo envolvida ainda pelo manto, de modo que procuraria encontrar o patógeno, ou, já criado inseto para envolvê-lo com meu sangue e tentar puxá-lo enquanto o destruo forçando o chakra corrosivo que me cerca neste. O homem não sairia ileso, porém, era resistente, o bastante para não estar morto ainda, ia ser uma luta de resistências, um patógeno ou inseto recém criado e um grandalhão parrudo a quem morreria primeiro para o meu chakra. Apesar disso, tendo sucesso, já estaria preparada para curá-lo e manter o sangue fluindo nas áreas danificadas com meus olhos por um tempo.

O número de variáveis era um saco, de modo que estaria preparada para cortar vínculos com meu próprio sangue no garoto caso percebesse uma perturbação no meu chakra que sugerisse que ele tentaria trocar de hospedeiro e mesmo naquele estado inicial fosse forte o bastante para suportar meu chakra. Também o faria se aquilo durasse tempo de mais sem eu encontrar nada ou perceber não ser efetivo, isto pois isso apenas mataria o próprio homem por dentro e me faria perder o controle do manto possivelmente, mesmo com a ajuda de meus olhos e a ferida.



*Atualmente com todas as armas ninjas a minha disposição.
- Usando Henge no jutsu para disfarçar-se como a garota na imagem.
- Levando uma amostra do líquido do laboratório
- Não preocupei com o líquido em si pelo manto já dar conta de repelir ele se caísse em mim enquanto carregava.
- Shunshin apenas nos 5 metros iniciais e o restante correndo normalmente. Velocidade com bônus da personagem são 6 pontos.
- Graças a força extra do manto eu consigo carregá-lo.
- Tentativa de injetar o sangue revestido pelo chakra e matar os patógenos através do efeito corrosivo do manto de chakra da saiken, deixando claro que em situações citadas no post a ação será interrompida.
- Desculpa se tiver meio confuso to escrevendo isso meio que passando mal.


Informações:
[Ame] Local desconhecido - Página 2 11498-31070466
Hp: 80/80
Ck: 83/110
St: 90/90
Cb: 164/200

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Local desconhecido - Postado Sáb Jan 18, 2020 1:54 pm


AAAAAAAHH!
Jin Nonino Zanki Mamuri Tosoki
A
comoção daquela energia bizarramente boa finalmente mostrava sua faceta. O tolo Krayvhuz se via agora sentindo mal e confuso do que estava acontecendo após algum momento de suposta alegria. O tratamento havia dado errado? O que exatamente estava ocorrendo?

Febril, o grandão começava a ceder suas forças e mal conseguia falar.

Ga ki belda eh...

Tooooof!

O baque do corpulento shinobi batendo no chão era rudimentar e forte como uma barreta em concreto. Seu destino estaria nas mãos da desconhecida?

Krayvhuz
[Ame] Local desconhecido - Página 2 Hp10HP: 80/80
[Ame] Local desconhecido - Página 2 Chackr10CH: 120/120
[Ame] Local desconhecido - Página 2 Stamin10ST: 80/80



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Local desconhecido - Postado Dom Jan 19, 2020 12:20 am

[Ame] Local desconhecido - Página 2 Tumblr_mr2octdnmX1spxyu3o1_400

Shin Shin To...
Abandone sua humanidade


C
lã... Uma palavra de pouquíssimo destaque em seu vocabulário, tinha que admitir, nunca parara seriamente para pensar em suas verdadeiras raízes, paralelas as emergentes do tempo de orfanato, muito pelo fato de não se sentir realmente interessado na história daqueles que o abandonaram em um pequeno fim de mundo, acreditava que tivera sido dessa forma, já que a falta de outras versões lhe dava tal direito de idealização. — Não, é meu nome de nascença. - Estava longe de ser um de seus demônios, afinal convivera com esse fato desde os primórdios de sua existência. — E Haise é o sobrenome que escolhi, resolvi ter o meu assim como as outras pessoas. Enfim, nosso informante me revelou que os tais visitantes indesejados pudessem estar por lá, aquela região por si só já é bastante problemática por isso posso apoiar nossa investigação nisso, não tenha pressa pois de qualquer forma você verá. - Não era necessário ser um grande observador para enxergar os pormenores que o faziam ter que escolher seu próprio sobrenome, a agora identificada Uchiha Haru parecia ser astuta o bastante para compreender, restava fazer isso rápido o bastante para voltar seu foco a missão o mais breve possível. As apresentações enfim eram feitas e junto a essas quem sabe uma boa dose de companheirismo não banhasse aquelas duas almas pecadoras, assistir de perto os atos carnais da garota deixara Haise aliviado de certo modo, para alguém não muito bom em criar laços, ver o quanto as pessoas eram corrompidas assim como si facilitavam e muito as coisas, deveras egoísta da sua parte entretanto.

Os passos seguiam incessantes garoa a dentro, estava consideravelmente frio pelo menos para ti que não era lá grande admirador do inverno, estação que naquele período do ano castigava as entranhas nada atraentes de Amegakure, já conseguia observar os primeiros sinais de que adentravam a zona oeste do vilarejo, as ruas pouco movimentadas quase mortas ganhavam destaque absoluto perante tais sinais. — Você é de uma família bastante famosa, não sei como gosta de lidar com a fama, mas se eu fosse você não comentaria muito sobre isso por aqui. - Era apenas um conselho, cedido gratuitamente pela consideração em dividir o mesmo campo de batalha, situação essa que ainda não se procedera em vias de fato, por pouco tempo talvez. Os prédios de aspecto abandonado e fachada precária os recebiam como sendo os primeiros elementos típicos dos arredores, para o shinobi que não detinha nenhuma habilidade sensitiva de rastreio ficava difícil garantir que as construções estavam realmente abandonadas, por isso a atenção continuava sendo primordial em sua análise, certificando-se de que eram os únicos ali seguia caminhando vagarosamente agora que já se encontravam próximos ao destino recalculado, o silêncio vinha sendo a trilha sonora perfeita para o ambiente, até que dizeres ásperos subitamente extinguissem a monotonia. — Vamos parar aqui por um instante. - Cochichava ainda que com boa qualidade sonora para Haru, se esgueirando até a esquina de uma das ruas que pudesse encontrar por perto, permaneceria ainda distante, para que não chamasse a atenção dos figurões que surgiam conversando de maneira mais acalorada logo a frente, era hora de tomarem uma decisão.

O momento alto da tarefa se estruturava, as características físicas de um dos homens mais a arma que empunhava batiam perfeitamente com a descrição do comerciante, era claramente o mesmo homem ou no mínimo alguém envolvido ao dito cujo por conta da semelhança, aparentava ser grande e corpulento o que perante seu julgamento lhe garantia vantagem intelectual, caras grandes não costumam se dedicar muito ao intelecto tão pouco a resistência mental, ainda assim estava diante de uma situação que poderia ocasionar a morte, seja para apenas um dos lados ou para ambos, não podia se decidir sozinho por isso fizera o óbvio aproveitando-se da pausa recente. — Aquele mais violento provavelmente é o homem que nosso informante do mercado descreveu, a julgar pelas características fica difícil existir outra pessoa tão parecida. - Dava início a sua linha de raciocínio disposto a dividir junto a kunoichi as responsabilidades, não queria ser injusto perante ao plano que deviam traçar. — Se dependesse unicamente da minha experiência eu diria que ele não é bom contra ilusões, porém caso esteja errado, estaríamos em uma situação onde minhas habilidades seriam colocadas a prova dependendo do nível de conhecimento do inimigo. Acho que está claro que você será o ponto chave aqui, certo? Não quero te pressionar, mas dessa vez é você quem decidirá o que faremos, atacar ou se esconder, essas são as nossas opções. - Por mais que jogasse a decisão nas mãos de Haru, procurava diminuir as opções de escolha para que não fosse visto como um cretino de marca maior, ser um cretino comum já era o bastante. Seu olhar pareava ao da Uchiha, estava atento a cada dizer que pudesse vir da mesma afinal se interessava genuinamente pelas observações trazidas a tona por parte dela, seu coração palpitava levemente mais acelerado que o normal, aquela sensação, sempre chegava acompanhada de uma quantidade abundante de realização pessoal, sabia bem o que significava, finalmente encontrava a ação que desejava. — O que vai ser, Uchiha Haru, lutar ou esperar? Faça sua escolha, independente de qual seja estarei te apoiando. - O brilho de seus olhos reluzia junto ao reflexo das gotículas de chuva, era esse mais um dilema da pacata e sombria chuva.

Tendo Haru decidido o que fariam, passaria a adotar uma postura suplementar, acompanharia a estrangeira em seus feitos buscando mais a segurança da dupla do que exatamente causar dano ao inimigo se assim fosse optado, faria a função de um suporte ao se mover um pouco mais ao fundo, na retaguarda pronto para lançar sobre o adversário uma de suas técnicas ilusórias se necessário; caso não, apenas a seguiria com cautela e bastante atenção ao ambiente hostil, a função de suporte surgia como uma constante a partir daquele momento.


HP: 80|80
CH: 74|110
ST: 90|90

Considerações:



#SeVocêNãoLutarPerderá

seja o monstro antes deles
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Local desconhecido - Postado Dom Jan 19, 2020 9:34 pm

Shattered
Ah... compreendo.

Fui equivocada; na verdade, Furuta é o primeiro nome do garoto, enquanto que Haise é seu sobrenome. Achei que fosse o contrário. Mas tudo bem, não me culpo, são nomes incomuns. Entretanto, o fato dele escolher seu sobrenome é bastante intrigante, posso até supor que ele não tenha uma família, talvez; ou que não goste das pessoas que o criaram. E isso também pode ter refletido em sua personalidade, esse jeito mais frio, apático... de qualquer forma, parece que não sou a única com um passado sombrio — é claro que não, esse mundo não perdoa ninguém. E junto a isso, creio que não seja interessante tocar em assuntos que podem ser tão tágicos, não estou nem um pouco a fim de trazer essas memórias à tona.

Contrariando os meus últimos pensamentos, Furuta ergue algumas menções sobre a minha família, ou melhor, meu clã: Uchiha. É estranho imaginar que somos famosos, ou devo dizer: éramos famosos? Devido ao passado hostil, àquela maldição odiosa, não vejo essa fama como algo positivo. Não, muito pelo contrário, o motivo do nosso reconhecimento é também o motivo do nosso declínio, o nosso peso, a nossa ruína. Corrompidos como os olhos que ostentamos, vermelhos e gravados por signos negros, o nosso sangue foi deturpado, derramado por lâminas empunhadas por pessoas impiedosas, gananciosas. Afinal, de que serve essa fama?

Famosa? Hum... — um sorriso sem graça, sem vontade. — Eu lido erguendo a lâmina mais próxima que estiver de mim.

A cada passo em direção ao oeste, mais a sós ficamos. A presença de todos se torna uma faísca distante; os prédios, além dos aspectos que se mostram cada vez mais decadentes, abrigam pouquíssimas pessoas, seja comercial, seja moradia, e alguns estão simplesmente abandonados. Por quê? É a primeira pergunta que vem à minha mente. É algo que Furuta parece ter notado também, mesmo sem habilidades sensoriais, já que o contexto está bem nítido. Ou será que ele também pode sentir? São muitas variáveis, e não poder confiar em nenhum lado é bastante complicado, mas não que eu já não esteja acostumada. Todavia, paralelo a isso, sinto a presença de duas energias justapostas poucos passos à frente.

Parar? — questiono o rapaz, meio intrigada, com o mesmo tom baixo de voz. Será que as assinaturas próximas têm a ver com esse ato repentino? — Ali à frente, há duas pessoas, juntas. — aponto.

Esgueirando-me pelas vielas da esquina, igual ao garoto que acompanho, posso enxergar a cena, e nisso consigo ver o homem cuja descrição foi relatada para nós mediante às interrogações do Furuta: alto, corpulento, armado com uma longa espada. Ele está segurando um outro homem com o único braço que tem, sendo capaz de tirá-lo do chão, vociferando palavras de baixo nível em tom grave, mostrando que seus músculos e aspecto agressivo não são mera aparência.

É, de fato. — respondo Haise, que mais uma vez demonstra sua perspicácia para lidar com o entorno. Pelo visto, o garoto está colocando a decisão sobre minhas mãos; aceitando, estou, automaticamente, convencendo-me pela sua confiança e disposta a acreditar que ele estará comigo nessa luta, e assim ser vítima de uma armadilha. Vamos lá, eu não sou boba: ele conhece o meu clã, isso tudo pode ser uma grande encenação de um garoto bem esperto para conseguir os olhinhos Uchiha.

Se for, será divertido.

Bom, não que eu seja um exemplo de justiceira, mas não com vontade de ignorar essa cena. Fora que, acabei de ganhar uma katana... estou louca para testá-la. — um sorrio malicioso traça minha feição nesse momento.

À vista disso, com a mão esquerda segurando a boca da bainha, o dedão tensionado de encontro à guarda da lâmina, aproximo-me do infame com a guarda à postos. Passos ainda mais ligeiros, olhar ainda mais preciso, respiração controlada; rapidamente assumindo uma postura militar. É minha primeira vez lutando sob a chuva deste lugar, então que seja um episódio digno da dramaticidade que o ambiente proporciona. Tendo isso em mente, em instantes preparo a manga direita da capa de chuva por dentro com cinco shurikens e dez metros de fio de aço, retirados da minha bolsa de armas.

Com licencinha, por que a gente não se diverte um pouco? — sorrio cinicamente, estando a cerca de cinco metros de distância do homem.

No mesmo tempo de minhas palavras, com meu braço direito, que encontrava-se em repouso até então, sacaria quatro shurikens das cinco que havia preparado, de forma que não seria possível vê-las entre os meus dedos sob a capa, cada uma ligada a um fio; para, ao final da minha frase, lançá-las contra o brutamontes, mirando duas em seu peitoral, uma em sua cabeça, e outra em seu tórax. Estou ciente do risco da vítima ser usada como escudo humano, porém, por conta do grandalhão não ter um braço há uma brecha para um ataque mais direto como esse. De toda forma, através dos fios, caso o homenzarrão ouse usar o outro como defesa, mudarei a rota das shurikens para atingir seus tornozelos, entrelaçando-se em suas pernas para imobiliza-lo; e, então, lançar a última shuriken em um ponto vital que esteja exposto — ou seja, que não atinja o reprimido.

Haru ・ HP: 80 | CH: 121 | ST: 88
Considerações:
(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Local desconhecido - Postado Seg Jan 20, 2020 11:55 pm

Apesar da chuva ser um problema para o uso de meus insetos, a missão do vilarejo abandonado serviu muito bem, meus lindos bebes agora podem eclodir de seus ovo, a grande quantidade de chakra puro proveniente dos drones criados por meu pai, servira de uma forma inesperada. Os lindos Kidaichū agora se faziam presentes a colonia que meu corpo era.

Com o retorno dos insetos que enviei mais cedo, a localização de meu pai era enfim revelada a mim, precisava contar a ele minhas descobertas, e organizar um grande ataque junto a resistência contra toda essa opressão que a vila e seu povo vem sofrendo a anos, e olha que nem tenho tantos anos de vida, nunca tive o prazer de conhecer um lugar tranquilo e calmo, tudo isso fora antes de meu tempo.

Segui pelas vielas e becos, sempre com insetos ao meu redor, onde uma varredura na área era feita intermitentes, com revesamento de pequenos grupos de 40 insetos. A durabilidade de meus insetos contra o calor, já fora testada contra os ninjas de Suna, agora era uma questão de tempo até encontrar meu pai.
Observações:
Spoiler:
Status:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Local desconhecido - Postado Qua Jan 22, 2020 7:09 pm

por um motivo maior


11:50 PM | Chuva Forte e Névoa | Inverno
NARRAÇÃO ~ Dupla I

Havia passado-se pouco tempo.

A mulher que antes andava ao lado de um homem grande e corpulento, carregava-o para longe. Longe o suficiente para ter calma em realizar processos que seriam necessário para a sobrevivência daquele seu parceiro irregular, mas sua aparência agora destonava completamente do que era antes, onde, não só seus olhos, como também, um manto rubro a cobria, formando em seguida, o total de duas caudas. Era aquoso, mas quente. Barulhento, mas de uma forma quase imperceptível. Um poder que poderia sobrepujar facilmente a do grande inseto anterior, mas por que ela decidira guardar aquele ás durante todo tempo?

De toda forma, seu objetivo agora era claro, quando soltara bruscamente o corpo de Kravy no chão; salva-lo. Seu sangue, que anteriormente havia sido preparado, agora guiava-se dentre o ferimento próximo ao pescoço do paciente e, inteligentemente, decidira que a forma mais coesa de contornar o imprevisto era liquidar aquilo que atacava o homem de dentro para fora, fosse patógeno, ou algum tipo de parasitoide. Mas havia uma preocupação a mais quanto a Hye; sua própria sanidade, sendo cada vez mais vigiada por si. Aquele manto a ajudava, óbvio, mas também, dava-lhes sensações estranhas; Sua visão, brevemente enegrecia, tal qual sua própria mente, era tomada por desejos um tanto quanto diferenciados.

O que levava-a manter o controle pleno da situação era o fato de toda a concentração necessária quanto a cirurgia. Controlar o sangue dentre um corpo poderia ser tão difícil quanto controlar uma agulha, e a moça sabia disto. Tal qual, sabia que seus olhos, ajudavam-na pertinentemente. Não demoraria muito até encontrar o que guiava-se pelo corpo do dito cujo, e embora pudesse sentir, era difícil entender o que de fato estava ali dentro. De toda forma, aquilo não era importante. Não o suficiente para tira-la de sua concentração e, não o suficiente para mudar seu objetivo inicial, arrancando-o a força, pouco a pouco, e com certa dificuldade inicialmente.

Êxito! Aos poucos, a criatura sairia, sendo sobrepujada naturalmente pelo calor e pressão daquele chakra rubro que cobria a garota. Não havia resistência e, na verdade, aquilo que parecia-se com um inseto, visivelmente, não havia crescido o suficiente, muito menos se desenvolvido para que pudesse parasitar outro; na verdade, era provável que tal coisa fosse impossível, já que não havia tentativa concreta de tal ato. Aparentemente, algum tipo de laço era criado com o parasitado inicial e isto que mantinha o inseto estranho vivo.

Ao chão, seus últimos 'passos' pareciam guia-lo em direção a Kravy, sendo interrompido bruscamente pela mão daquele que anteriormente parasitava; esmagado, sem nenhum tipo de pudor.

Antes mesmo disto, Hye fora obrigada a se desaproximar de seu parceiro, pelo que sentira. Era quase inexplicável, um temor inicial, tal qual o mesmo calor que anteriormente cobria-o. Seu coração, durante a cirurgia, começara a diminuir, mas agora, estava mais uma vez, a ganhar uma velocidade quase que incontrolável. E, o mais estranho quanto aquilo, era a atual coloração que cobria por completo seu corpo; estava mais escuro e seus pelos e cabelos, mais espessos.

Sua mão fora a primeira a movimentar-se, sujando-a em seguida e, vagarosamente, levantava-se. A mulher, bastou o espanto quanto tudo aquilo, tal qual estudar o que ocorria a seu parceiro, no entanto, seu olhar mudara bruscamente ao perceber mais um par de olhos no rosto já diferenciado do rapaz. Seu corpo, parecia mais robusto e certamente, sentia-se diferente. Na verdade, havia muita diferença no que sentia. Suas sensações quanto a tudo, haviam mudado, e inicialmente, parecia sem controle quanto a tudo.

Em contra-partida ao "renascimento" do homem-aranha, uma outra criatura pisara, adentrando a névoa criada por Hye, tal qual, avançara rapidamente em direção à ela. Fora quase instantânea o que ocorrera em seguida; um ataque direto em direção à mulher; mostrando pela primeira vez sua aparência monstruosa. Sua velocidade equiparava-se, se não fosse sobreposta a ela, mas aparentemente, esquecer de Kravy fora seu erro; interrompendo seu ataque bruscamente com uma cotovelada, que levou-o a ser lançado. A última surpresa que seguiu-se fora o fato de que, outra vez, Hye fora capaz de sentir passos em direção à sua névoa. Passos que levavam-na a pensar que não era somente um inimigo.


- Kravy está em modo berserker, mas renasceu!!!!
- Logo será revelado mais sobre o homem-aranha e este novo modo. No mais, a forma que devera postar agora é semelhante ao de Juugo durante o segundo nível de seu Senninka. Ao longo da postagem, é possível que ele fale algo, mas é bem improvável que diga uma frase completa e coesa. Um ponto importante é que, Kravy apenas não atacara sua parceira, Hye, protegendo-a sempre que possível!
- Hye sentiu, a partir de sua névoa, o surgir de novos passos. Cerca de dez ou mais.

11:00 AM | Chuva Leve | Inverno
NARRAÇÃO ~ Dupla II

Quanto a segunda dupla, ao observar ainda de longe o alvo, iniciavam uma conversa sobre o que fariam a partir dali. Atacar? Recuar? De toda forma, o fato de terem conversado, havia sido positivo, por pouco tempo. Devido a uma frase dita por seu parceiro, aparentemente agora rebelde, Haru decidira que deveria agir sozinha, tendo em mente que, talvez aquilo não passasse de uma grande tentativa de enganação. No mais e quase que instantaneamente, sacaria armas brancas, avançando contra o inimigo, e chamando sua atenção suficiente a ponto de chamar-lhe a atenção.

Seu ataque baseou-se na tentativa de acerta-lo em pontos específicos devido ao fato de não ter um dos braços. Tal fora sua surpresa ao perceber que mal movimentaria-se. Suas armas possivelmente o acertariam, se não fosse ricocheteadas logo em seguida, para longe, como se este fosse protegido por algum tipo de barreira. Devido à seu Kanchi, a Uchiha também fora capaz de perceber o uso de chakra, mas não sabia específicar o que, de fato, acontecia.

- Ei, desgraçados! - Gritava o homem, irritado, e logo em seguida, lançando o outro em direção a parede.
- Não OUSEM me interromper, EU VOU DESTRUIR AQUELE FILHO DA PUTA - E, em seguida, retirando das costas, sua espada.

Um ponto em específico era o fato daquela espada ser minúscula perto de seu punho. No entanto, não havia inicialmente nenhuma tentativa de usa-la como arma. Na verdade, o contrário, ele a arremessava-a em direção ao outro homem, provavelmente tentando acerta-lo. Sem nem ao menos dar a foda quanto a dupla, ele avançaria contra o homem, socando a poeira. - Nã...Não Fica Bravu, Shiin, nois é amigu ou num é? - Uma voz totalmente bêbada surgira do meio da poeira, rapidamente a dissipando. Aparentemente, os homens encaravam-se e, inclusive, o mesmo magro que era subjugado anteriormente, agora conseguia segurar "Shiin" a partir de sua lâmina, uma Katana.

- Vocêis, muleques, o Shiin ta bravo, saiam daqui - Avisava o bêbado.

07:50 PM | Chuva | Inverno
NARRAÇÃO ~ Tamashi

Tamashi avançava rapidamente em direção à oeste, realizando seus insetos para uma varredura. Não demoraria muito até encontrar um grande prédio, onde, aparentemente, seus insetos começariam a avisar sobre o que ocorria. Aparentemente, o chakra de seu pai estava lá, bastando a ela entrar e avançar. Um ponto em específico era que, havia outros chakras dentro do prédio.
 
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Local desconhecido - Postado Qui Jan 23, 2020 12:58 am

[Ame] Local desconhecido - Página 2 55f560b4d9becaa4721bd6f1d3390ab14aec2e10_hq

Me encontrava parada encostada em uma parede qualquer assim que tive informações de que meu pai de fato se encontra no interior desse local bem a frente, e o que mais temia acontecia, ele havia sido encontrado por ninjas de Yusuke, e junto a essa informação, um ódio crescia em meio peito, onde liberava 90% dos Kidaichū de meu corpo, e os enviaria para dentro dessa edificação, cobrindo toda brecha, fissura, buraco, o que eles encontrarem para conseguirem de fato adentrarem o local. Uma parte de 20 insetos iriam ao encontro de meu pai, avisando o mesmo de minha posição.

Nesse mesmo tempo, 30 de meu chakra era entregue aos Rinkaichū de meu corpo, para que os mesmos possam se alimentar e se multiplicarem de forma que eu possa vir a usa-los futuramente. Ativava dos três drones entregues por meu pai tempos atrás, e me preparava enquanto esperava informações de meu pai.
Observações:
Spoiler:
Status:
Insetos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Local desconhecido - Postado Qui Jan 23, 2020 7:07 pm

Suggar Mommy
I will eat you
Entre todas as coisas, nota-se em primeiro caso que minha tentativa de salvá-lo mostrou-se quase um completo sucesso, a criatura era retirada e morta ainda em um estágio incompleto, inclusive sendo necessário explicitar, morta pelo próprio hospedeiro que acordava. Este poderia ser outro dos êxitos se aquilo mostrasse-se seguro, todavia a falta de confiança na forma como ocorreu me leva a recuar um instante, talvez o que também criou a brecha para que os outros eventos seguissem de forma estranha.

Meus olhos o fitavam curiosa e incerta enquanto ainda controlo-me para que não hajam duas pessoas ali fora de suas faculdades normais, enquanto isto, um inseto adentra pela névoa para atacar-me, este, interceptado pelo homem que ainda parece forte como antes. Não, de alguma forma talvez ainda mais, seria eu a influência para seu aumento e aparentemente um controle mais "polido" desta sua nova força ou não, sem precedentes para construir uma teoria aplicável naquele momento. Seu corpo mostra-se mais escuro, seu corpo mais quente, como se houvessem algum tipo de marcas ou habilidades e haviam mais olhos em sua face que antes.

Deixo um sorriso intenso, quase psicótico escapar de minha face, de certa forma os conhecimentos que ando adquirindo por ali me empolgam, de modo que, mal posso aguentar para analisá-lo e aos materiais que agora possuo comigo. Poderia colher amostras ali mesmo, porém, uma sensação interrompe qualquer pensamento que possa ter inicialmente nesta direção. Mais seres aproximam-se de nós como a besta inseto destruída pelo garoto, muitas delas, um grupo capaz de estar na casa das dezenas e o bastante para serem perceptíveis sugerindo serem ao menos criaturas de grande porte se não pessoas.

Cogito em primeira instância utilizar de meus genjutsus, todavia, acredito que isto não irá pagar-se pela possibilidade de ser mais daquelas besta insetos gigantescas. Ao invés disto, crio em minha mão esquerda, minha mão mais potente para isto, um chicote de água envolto em meus dedos e caindo ao solo, todavia, não pura água, com uma pigmentação mais avermelhada pela uso de sangue em meio ao suiton para me conferir uma certa manipulação de seus movimentos quando fizesse lançamento de sua extremidade contra as "coisas" na névoa. - Garoto, se estiver ouvindo, há mais dessas coisas vindo para cá, muitas delas. Minha voz soa como a de uma fera, demonstrando ao mesmo, se em alguma lucidez, que, estaria também eu longe de minha forma normal. Bom, isto era claramente visível também.

[Ame] Local desconhecido - Página 2 Latest?cb=20120809021715

Afrouxando o punho com o chicote rosáceo, lanço sua ponta contra uma das presenças que sinto procurando envolver o que ali encontrasse e prendendo-o, usar do controle do sangue presente para fazer um movimento de compressão em laço enquanto uso seu corpo para atacar outras das presenças sentidas, esmagando a pega e afastando o restante em um movimento que, ao fim do mesmo, concluiria-se comigo puxando o que tivesse capturado, tendo êxito, para próximo o bastante para que pudéssemos ver do que se trata e assim ter um noção melhor de como lidarmos. Tendo sucesso de matá-la esmagando ou não, ficaria atenta as criaturas e alerta para agir de acordo com a situação, mesmo fugindo se mostrar-se necessário dentro daquela situação estranha.



*Atualmente com todas as armas ninjas a minha disposição.
- Usando Henge no jutsu para disfarçar-se como a garota na imagem.
- Levando uma amostra do líquido do laboratório



Informações:
[Ame] Local desconhecido - Página 2 11498-31070466
Hp: 80/80
Ck: 83/110
St: 90/90
Cb: 152/200

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Local desconhecido - Postado Dom Jan 26, 2020 5:38 am


AAAAAAAHH!
Jin Nonino Zanki Mamuri Tosoki
P
eeeef!

Esse era o som da mão de Krayvhuz esmagando o inseto com puro instinto brutal. Mal sabia ele os maus bocados que havia passado. Contudo, aparentemente estaria bem. Bem até demais.

O homem então começava uma fenômeno que até ele mesmo desconhecia que possuía. Seria algum efeito daquele inseto maldito? Ou sua companheira acabou infectando com seu chakra bestial? Tanto faz o que fosse, aquilo assustaria qualquer um, tanto que sua parceira se afastou por receio.

Grrrrr... — O sujeito rosnava estranhamente com um ruído baixo e aumentando esporadicamente como se fosse uma criatura animalesca.

Os olhos do novo par em sua face se abriam. As coisa pareciam ficar mais nítidas agora. Talvez fosse impressão, porém uma nova leva de olhos dava ao menos a sensação de que nada seria despercebido. Os mesmo fixavam-se por alguns instantes em Hye. Ao olhar, via apenas hum... Familiaridade. Calado, se mantinha concentrado no que fazia e no que sentia. Tanta coisa acontecendo com seu corpo que de algum modo aumentava de tamanho. Será que seu genital também havia aumentado? Não pensará nisso no momento, mas se sim, ficaria feliz como todo ignorante.

Foi então que em meio aquelas sensações múltiplas e que Krayvhuz não sabia se tinha controle ou não que uma outra anomalia invadia o recinto e ia diretamente a sua curandeira que lhe salvou.

Hummmm?? — Como em um piscar de olhos, moveu seu cotovelo de forma singela que destroçou o inseto imundo — Tcs... Dront touxi mi ladyy!

Não se dava pra entender direito ou nada do que ele dizia. Era uma voz grave e totalmente bizarra. Jamais produzida por ele mesmo. Eis então que Hye lhe avisa sobre novos inimigos e sem delongas ele revela ainda mais coisas surreais para a quarentona, mostrando agora seus outros quatro braços que se escondia por debaixo de uma manta. Eles se esticavam e enrijeciam seus músculos como se estivessem despertando de um sono profundo.

As ações do brutamontes se resumiam agora a levar suas seis mãos a próximo da boca, produzindo a seguir algo que a primeira vista parecia gosma. Porém, ia tomando forma e brilhosidade de ouro, Krayvhuz moldava seu ouro pegajoso criando seis espadas. Uma para cada mão. Eram muitos inimigos e agora era necessário um contra ataque a altura.

IkiMASHOOO!!! — Seu terceiro olho que compunha os cinco olhos se arregalava nesse instante, obtendo ainda mais visão.

Com seu grito de guerra Krayvhuz se preparava para o combate com suas lâminas apostas. Uma vez que as criaturas viessem, começaria seu show de kenjutsu cortando todos os insetos que pudesse. Se manteria a frente de Hye para protege-la.

Krayvhuz
[Ame] Local desconhecido - Página 2 Hp10HP: 80/80
[Ame] Local desconhecido - Página 2 Chackr10CH: 90/120
[Ame] Local desconhecido - Página 2 Stamin10ST: 80/80

Jutsu:



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Local desconhecido - Postado Seg Jan 27, 2020 8:44 am

[Ame] Local desconhecido - Página 2 Tumblr_mr2octdnmX1spxyu3o1_400

Shin Shin To...
Abandone sua humanidade


C
onfiança, uma dádiva fácil de conquistar para algumas pessoas porém, não para todas, algo impossível de ser tomado a força sempre apresentava caminhos mais longínquos e de constante aperfeiçoamento para que fosse obtido de maneira limpa, escolher bem entre as pessoas que valiam a pena para dedicação de seu tempo é algo que até mesmo uma criança deve reconhecer no decorrer de sua vida, se encontrava em tal situação, por mais que quisesse o contrário o grau de confiança existente entre si e sua parceira ainda beirava o zero, a maturidade e senso de dever de ambos possibilitava a aliança atual sem contestamentos mais espalhafatosos, mas a cada olhar não muito bem encaixado ficava claro que ainda não eram grandes amigos, nada muito problemático afinal avançavam até ali em cooperação, desde que nenhum dos dois mudasse subitamente sua maneira de agir, a conclusão daquela tarefa era sim uma realidade. Os sentidos de Haru se mostravam úteis ao momento que essa alertava o shinobi sobre a presença dos figurões a frente antes mesmo que pudesse mencionar o mesmo detalhe observado, o debate feito ao canto ocultados sob a sombra daquela esquina durara poucos segundos, a kunoichi exalava certa confiança e isso era mais do que o necessário para se apoiar na decisão dessa, estava decidido iriam ao ataque.

A tentativa inicial de confrontar ao maior dentre os homens tomava forma rapidamente enquanto a Uchiha orquestrava seus movimentos, Haise apenas pode observar alguns passos a retaguarda pronto para agir se necessário, de início acreditava que não precisaria, pois a kunoichi parecia habituada a seus feitos pela fluidez e dominância das armas empregadas, se antes detivesse alguma dúvida em relação a sua origem familiar, essa avançaria até o atual momento apenas. Apesar de toda plasticidade e boa aplicação perante a ofensiva, o turno finalizava de maneira decepcionante ao vislumbrarem diante de seus olhos as armas sendo ricocheteadas por um campo tangível porém invisível, talvez Haru já pudesse ter notado graças a seus sentidos apurados em relação ao chakra, porém o residente de Ame que sem suas habilidades sanguíneas detinha olhos nada mais que normais tivera que matutar um pouco antes de adotar uma explicação para o ocorrido. — Hmmm... - Raciocinava quase que de imediato ao procedido, ainda que fosse pego de surpresa acreditava não estarem em maus lençóis ainda. Levando seu raciocínio ao rumo mais lógico, o chunnin arriscava seu palpite acreditando se tratar de uma técnica de barreira, denominadas kekkai ninjutsu, era a primeira e única vez que topara com um usuário dessa arte shinobi e por isso sua experiência prática diante de tal era nula, por isso não restava alternativa se não botar fé naquilo que era melhor.

Atencioso aos dizeres vindos da dupla de brigões notava agora se tratar de dois velhos conhecidos, um deles falava arrastado como se o álcool corresse por suas vias sanguíneas trazendo-lhe os efeitos dessa bebida fermentada, estaria "alto" o bastante para perder sua capacidade de luta ou simplesmente não queria apunhalar o parceiro enfurecido? Outra dúvida para a coleção que se acumulava apenas nas últimas horas, ainda assim continuava sendo uma situação de vida ou morte, e o objetivo de captura dos alvos estava de pé junto a toda a investigação necessária em torno do grandalhão que por hora era a chave para prosseguirem, era hora de arriscar, afinal Haru já se envolvera e para manter sua palavra precisava dar apoio a essa. — Psiuu..! Atacar novamente pode ser uma boa, imagine que os dois estão bêbados agora. - Com um sinal singelo e discreto ele chamaria a atenção da aliada posicionada um pouco mais a frente, a frase por mais subliminar que pudesse ser deixava claro a aquela altura que mais uma de suas técnica ilusórias estariam em aplicação (essa voltada exclusivamente ao mais violento dos figurões, com objetivo de prejudicar quantitativamente seu senso de direção e consequentemente a precisão de seus ataques), outra vez colocaria tudo no sucesso de sua comunicação com a Uchiha, ainda que da mesma forma acreditasse que a sagacidade da estrangeira lhe colocasse um passo a frente até mesmo de ti.



HP: 80|80
CH: 65|110 (-9)
ST: 90|90

Técnica Utilizada:
Considerações:



#SeVocêNãoLutarPerderá

seja o monstro antes deles
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Local desconhecido - Postado Seg Jan 27, 2020 2:01 pm

Shattered
Ricocheteadas; as lâminas de arremesso não obtiveram êxito.

O avanço maestral das estrelas shinobis pareceu, num primeiro momento, um ataque certeiro dado a precisão dos projéteis. No entanto,  a interceptação, promovida por um chakra subitamente erguido, inviabilizou a ofensiva, expelindo as shurikens. Não restando-me outra escolha a não ser recolher as armas lançadas; puxando-as de volta através dos fios conectados a elas. Agora, o brutamontes vocifera palavras baixas dirigidas a nós — Haise e eu —, continuando seu exercício malévolo, sem se importar com a nossa presença. Enquanto isso, o outro homem — ou a vítima, nessa caso —, pede para sairmos pois o seu amigo não está de bom humor; seu tom de voz dificultoso, além de seu semblante deprimente, estampa o quão alcoolizado está.

Tsc... — esboço antipatia junto a um olhar de julgamento, de baixo para cima. A esse ponto, os projéteis já estariam de volta na minha manga.

Paralelo ao movimento, a situação se mostra cada vez mais verídica e menos orquestrada, de forma que Haise saia como verdadeiro. Pode ser que eu esteja imaginando além da conta, mas é claro que alguém amaldiçoado como eu não pode se dar ao luxo de atribuir esperança a alguém. E nesse passo, o garoto lança sua ideia: iniciar um confronto. Como eu havia dito, estou ansiosa para testar a espada que adquiri há pouco tempo; essa parece ser uma boa oportunidade. Então, presumo que Furuta vá utilizar de ilusões para me auxiliar no combate, já que ele não aparenta ser do tipo que vai no corpo-a-corpo — pelo menos não dessa maneira, talvez de outra.

Não sei se escutaram bem, mas eu estou a fim de uma diversão. — o sorriso malicioso, que se forma em meu rosto, é, também, uma resposta à barreira que senti desmanchar-se com os disparos anteriores. Sem ela, tenho passe livre para avançar.

Ainda segurando a katana da mesma forma, isto é, com a mão esquerda segurando a boca da bainha, o dedão tensionado de encontro à guarda da lâmina, disparo numa corrida em velocidade máxima em direção ao brutamontes. Se antes estávamos a cinco metros de distância, assim que ficássemos a três, lançaria novamente as shurikens; um disparo ágil das quatro com a mão direita, ainda controlando-as através dos fios, visando imobilizar o braço — ligando-o ao tronco, já que não possui outro braço —  e pernas do grandão. Então, ficando a um metro de distância, com a mão destra sacaria a lâmina, nomeada Archenemy, para, através de um golpe preciso, originar um corte em diagonal da esquerda para a direita a partir do seu desembainhar; visando atingir o tórax do alvo.

Haru ・ HP: 80 | CH: 112 | ST: 86

Considerações:
(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Local desconhecido - Postado Qua Jan 29, 2020 7:33 pm

por um motivo maior


07:51 PM | Chuva | Inverno
[Ame] Local desconhecido - Página 2 Tumblr_pla56dTpv81uchcexo6_r1_500
NARRAÇÃO ~ Tamashi

O que acontecera em seguida, fora uma explosão de ódio provinda da garota.

Seu pensamento equivocado, fez-a discernir que, o restante dos chakras eram provenientes de algum tipo de ataque, fazendo-a entrar em modo total de defesa, tendo o objetivo inicial, além de manter-se em segurança, como também, providenciar o mesmo à seu progenitor. Com o uso de seus insetos, invadiu rapidamente o prédio, buscando sem pausa a energia que pudesse ser mais próxima a dela e de seu clã. Os segundos contavam para que tivesse alguma chance de salvar o alvo, até que, após passarem por algumas frestas, chegaram até uma grande sala, iluminada.

O lugar era estranho. Possuía vidros grandes, algumas armas diferenciadas - muitas delas, nada parecidas com as de praxe, encontradas em qualquer lugar. Drones, armas pequenas, com um furo em sua ponta, além de armas longas, metálicas e aparentemente, com capacidades de atirar várias e várias vezes, devido ao total de canos neste. O homem, dentre todas estas coisas, estava frente a uma mesa. Em sua mão, um bisturi cortava um material resistente, mas semelhante à pele humana - diferenciando-a somente por conta de uma carapaça que a cobria.

Os insetos voavam em direção a este e, rapidamente o alertaram do que acontecia.

Um sorriso abrira no rosto de Aburame Akino, que apenas viraria-se lentamente, observando seus arredores. - Está tudo bem, filha, não são inimigos - Sua voz era calma e acolhedora. - Estes chakras diferentes. Energias diferentes... São apenas nossas novas armas contra Yusuke - Continuara a explicação de maneira que pudesse tirar dela, aquele sentimento de perigo. - Entre, aconchegue-se. Não tenha medo - Finalizou, pedindo à Tamashi que deixasse de lado seus medos e entrasse junto aos insetos.

11:52 PM | Chuva Forte e Névoa | Inverno
NARRAÇÃO ~ Dupla I

A dupla de bestas iniciava o que parecia ser um contra-ataque, aparentemente ignorando o que é que pudesse ter dado inicio aquilo.

O primeiro inseto, anteriormente atacado, ainda permanecia no mesmo lugar, mas algo nele, era estranho. Não era como se tivesse morrido, mas como se estivesse acabado de quebrar uma carapaça dura - dura o suficiente para aguentar um golpe, mesmo daquela nova forma grotesca de Kravy; que inclusive, a cada instante, parecia ganhar mais musculatura, chegando ao ápice apenas quando retirara o restante de seus braços presos, em sua veste. Sua altura não havia sido duplicada, mas estava quase.

Um ponto específico de tudo aquilo era a forma como Hye, mesmo depois de tudo, conseguia manter uma certa calma e controle atípico sobre a situação, pensando inclusive que, aquela era uma forma perfeita de adquirir cada vez mais informações sobre o que acarretaria sobre tudo. Quando estavam frente a frente, presenciaram novamente uma outra criatura cortar a névoa. Era menor, mais frágil que a primeira, mas mais uma vez, estaria totalmente focada em atacar a mulher, como se enfeitiçados. Como se estivessem sendo guiados a ela.

Defendendo-se de maneira inteligente, a quarentona cercou o monstro com seu chicote. Sua manipulação de sangue, rendeu-a capacidades destrutivas muito superiores e, inclusive, fazendo rachar em primeira instancia algo semelhante à uma crosta, onde anteriormente, o chicote apertava e esmagava. Seu parceiro decidindo defende-la, retiraria de sua própria boca, um total de seis lâminas, usando-as de acordo com o total de seus braços e, agora, podendo ver com seus cinco olhos, o restante dos monstros que surgiam.

Cada um, diferenciava-se do outro e, um deles, chamara atenção do rapaz, levando-o ao mesmo sentimento de lembrança, dejavu; um monstro voador.

Suas espadas foram de encontro com aqueles que avançavam ferozmente contra a mulher, sendo extremamente efetivos inicialmente, mas não sendo totalmente o suficiente para quebrar aquele escudo que possuíam. Um ponto em específico era que, uma das criaturas, agora fora capaz de manipular sua própria carapaça para a criação de algo semelhante à facões. Em seus dois "braços". A defesa e contra-ataque partia dele, começando agora, a defender e tentar estocar o espadachim de estilo diferente.

Hye, em sua própria batalha, percebera que o inseto que esmagava, conseguia aos poucos resistir a pressão a partir de seus braços, que expandiam. No entanto, não havia sucesso algum da criatura em se soltar de seu chicote. O problema estava logo atrás, um pouco a direita. O monstro insectoide, anteriormente atingido, começava a levantar-se para um segundo round.  Não só isto, todas as outras criaturas focavam-se em específico na garota.

11:00 AM | Chuva Leve | Inverno
NARRAÇÃO ~ Dupla II

- Ei Shiin, num fica assim naum! - Vociferava o espadachim, embora bêbado.

Sua lâmina, parecia ser o suficiente para aguentar a pressão de seu parceiro, no entanto, certamente tinha algo a mais. Algo invisível inicialmente, e que parecia atrelado, inclusive ao uso daquela barreira fraca anteriormente. Ambos desaproximavam-se com o uso de cintilação corporal e encaravam-se, continuamente expressando que mal ligavam para a presença da dupla. Se entre-olhavam e, quando, finalmente a atenção do grandalhão fora chamada, estava prestes a ser atacado.

O bêbado, largara sua grande Katana caindo ao chão, dormindo, mas antes que o fizesse, Haru pudera notar uma movimentação estranha a partir da mão esquerda deste. Uma outra vez, suas armas de arremesso haviam sido afastadas - de maneira mais atípica desta vez - como se empurradas para o lado contrário. Shiin, que anteriormente focara em seu 'amigo', agora, virara sua atenção totalmente a menina que com a sua espada, avançaria ferozmente no homem, visando acertar um corte na altura de seu tórax. Defesa nenhuma fora necessária a partir do homem, que apenas sorrira, colocando o peito a frente.

A espada de menina cortara o tecido e fizera sangue aparecer, no entanto, não seria suficientemente capaz de perfurar; era como se tivesse sido papel que havia cortado-o.

- Tá vendo? Vocês, vocês são fracos, seus merdinhas - Gritara o homem, aproximando-se de Haru. - E agora eu estou puto, por que vocês me devem uma camisa - Sussurrara.

Mas por que o genjutsu de Haise não funcionara no grandalhão, mesmo que este parecesse ser extremamente burro? Inicialmente, não era possível ter ciência, não de tão longe. Mas, Haru, se prestasse bem atenção, percebera que além da pequena cicatriz do corte de sua espada, outros pontos do homem estavam rasgados, como se lâminas tivessem o feito. Como se vento tivesse o feito.  

Ao longe, era possível ver o bêbado roncar e grunhir. E, a sua frente, um grande punho fechava-se e iria rapidamente de encontro ao rosto da garota. Chakra cobria todo o braço do homem e, não só isto, era um chakra estranho. Um chakra que nunca fora observado por Haru, composto por dois outros tipos de elementos básicos. O quanto antes fosse possível, a menina deveria utilizar de suas habilidades provindas do clã, ou se não, estaria em apuros.
- Ba..ku...ton
- Sussurrara.
 
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Local desconhecido - Postado Qui Jan 30, 2020 8:36 am

Suggar Mommy
I will eat you
Se existissem presas atreladas ao meu modo, naquele momento elas estariam a mostra. Não haviam, apenas meus lábios entre abertos com uma respiração sutilmente pesada, graças ao chakra de origem de meu modo provir de uma criatura sem traços de fera ou coisa do tipo. Enquanto isto, o som audível da batalha parecia bater como gongos em minha mente, o que por sua vez, eu considerava até como algo positivo, sentir que ainda poderia me manter lúcida apesar de o chakra me inclinar a enfurecer-me.

O homem ao meu lado fazia mais algo interessante, de modo que ao mesmo tempo eu laçava um dos insetos, inicialmente quebrando seu exoesqueleto, e, durante o período que o homem fazia espadas de, parecia ouro pelo brilho e cor, lutando ao meu redor. O estranho era exatamente este "ao meu redor", tudo estaria muito centrado em mim, comigo parecendo o alvo em si o tempo todo. Poderia ser o chakra bestial? Não, pelo menos inicialmente eu opinaria que não, afinal, esse chakra pelos eventos anteriores quando retirei a criatura no chão, parece os fazer mal como o esperado. Minha mente parecia sutilmente mais lenta de alguma forma, de modo que não pondero nada de imediato que seja razoável. Os eventos não permitem mais raciocínios se eu não comprar tempo para um sopro de razão.

O inseto quimérico preso em meu laço, de alguma forma, neste meio tempo parece recuperar-se, de modo que, voltando meus olhos ao que foi esmagado em solo questionando-me sobre o mesmo, deparo-me ali com outro destes regenerando-se. De imediato uso o laço para girar o preso ainda, arremessando-o contra o no solo para afastá-lo de mim e criar algum tempo para raciocinar. Como funcionava essa regeneração deles? Havia alguém fornecendo-os chakra para curarem-se? Uma habilidade? Por que eu? Durante esses pensamentos selo rapidamente, o quanto eu posso, tocando o solo para criar mais uma barreira até mim e uma ajuda para enfrentar as criaturas aos meus olhos deploráveis e fascinantes ao mesmo tempo. - Jay, eu preciso de ajuda!

Ao mesmo tempo que o faço, uma cobra razoavelmente grande, não em comparação a suas primas que compões minhas relações serpentinas, mas, grande o bastante para dar duas voltas em meu corpo e me cobrir quase por completo no espaço que há entre eu e o garoto aranha. Dentre seus arredores, sussurro a mesma com um pedido, as coisas funcionam melhor com as serpentes quando não parecem ordens. - Destrua aquelas coisas por favor. Ao mesmo tempo aproveitando a escolta das duas grandes criaturas, o homem com seu corpo ampliado e a serpente para tentar raciocinar algo.

Minha mão passa em minha bolsa de armas, ainda sem desfazer-me do meu chicote agora enrolado em minha mão esquerda depois de ter jogado o inseto, retirando da bolsa a estrutura fechada e improvisada criada para armazenar o líquido esverdeado de antes. Seria aquilo que os insetos queriam? Rolaria aquela estrutura pelo chão lentamente, visando entender se algum dos insetos desviaria seu foco para ir atrás daquilo ao invés de mim, pronto para laçá-lo também no chicote e tentar combinar meus ataques para que a cobra pudesse devorar o que eu pegasse ou até talvez recorrer ao homem para destruir, caso o mesmo não estivesse mais com suas mãos, as seis delas, ocupadas.





*Atualmente com todas as armas ninjas a minha disposição.
- Usando Henge no jutsu para disfarçar-se como a garota na imagem.
- Levando uma amostra do líquido do laboratório
- Tudo tentativa



Informações:
[Ame] Local desconhecido - Página 2 11498-31070466
Hp: 80/80
Ck: 83/110
St: 90/90
Cb: 108/200

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Local desconhecido - Postado Seg Fev 03, 2020 12:43 am

[Ame] Local desconhecido - Página 2 Tumblr_mr2octdnmX1spxyu3o1_400

Shin Shin To...
Abandone sua humanidade


A
incerteza por si só independente da situação podia ser algo terrível, seja pela ansiedade que essa exalava aos que aguardavam sua definição ou pelo simples fato do desconhecido incomodar de certa forma, em meio a uma luta então, toda essa pressão psicológico que refletia no físico poderia ser ainda maior, o contador para percas se mantinha zerado tanto para a dupla de revolucionários quanto para os oficiais do governo, ainda assim os reflexos da ação de cada uma das figuras ali parecia colocar os homens de Akino um pouco mais confortáveis com tudo o que acontecia, pareciam mais confortáveis, talvez por estarem em terreno conhecido envolvidos pela familiaridade das entranhas do lado oeste da vila, ou quem sabe detivessem muitas cartas a manga ainda para serem utilizadas, de qualquer forma o que se propuseram a começar necessitava de um fim, e caso não tivessem a iniciativa para tal, os homens poderiam ter.

Sem tempo para achismos e caprichos que fortaleciam seu ego, Haise notando a gravidade da situação acionava seu recurso mais valioso, algo que sequer tinha conhecimento até os meados de seus dias como genin, o doujutsu que sem que ele soubesse amaldiçoara o clã dos olhos de sangue por onde esses perambulassem, não era um trunfo para virar o jogo de uma única vez, ele mais do que ninguém sabia bem disso, já que sem uma oportunidade bem moldada as variáveis do embate pouco mudariam, porém irrefutável era o fato de que caso essa brecha - nesse momento, tão desejada - surgisse poderia sim dar ponto final a trama, evitando assim uma batalha de desgaste. — Chega desse teatro, um cego é capaz de enxergar que esse amontoado de carne é incapaz até mesmo de limpar a própria bunda sozinho. - Dava início a uma tentativa arriscada de persuasão, sua posição mais recuada não o colocava de maneira que pudesse trazer muito perigo aos adversários não declarados, por isso acreditava ter que vencer "no grito" sua aposta pessoal, sobre quem poderia estar interferindo em suas tentativas ocultas de manipulação da mente. — É você não é homem bêbado, está dificultando as coisas por aqui enquanto se mantém neutro, você sabe bem do que estou falando. Sua mão direita erguia diante de si mesmo enquanto apontava diretamente para o embebedado escornado sobre o chão a alguns metros de distância, naquele momento uma pequena queima de chakra apontava suas intensões com aquele gesto, pelo menos se as coisas fossem analisadas superficialmente. A verdade era que Haise sem confirmações plausíveis acreditava que o responsável por salvar a pele do brutamontes era seu parceira que até pouco tempo era esbofetado pelo mesmo, por isso estava disposto a analisar seus conhecimentos sobre genjutsu ao forjar um método de aplicação mais refinado, se olhado por um lado estava apenas gastando seu chakra sem um objetivo final plausível? Sim, mas aquela parecia ser uma batalha onde os mínimos detalhes decidiriam.

A tomada de decisões dali em diante dependeria inteiramente do novo alvo fixado pelo shinobi oriundo daquelas terra molhadas, a pequena quantidade de energia queimada sem propósito ofensivo rumaria em direção ao revolucionário alcoolizado, a reação desse seria atentamente observada por Haise ainda na pele de Eren Kruger, bolara o primeiro nome no instante que tombara com os figurões, a partir dessa observação poderia saber um pouco melhor a maneira como o homem trabalhava para defender seu parceiro, enquanto isso sacaria de sua bolsa de equipamentos posicionada sobre sua lombar uma kunai, sem cerimônias arremessaria-a sem muita precisão na direção do grandalhão que dava foco especial a Haru, não tinha intuito nenhum além de roubar a atenção do mesmo tirando o foco de sua movimentação de ataque em direção a companheira recém chegada a Amegakure, de resto esperava que essa pudesse realizar alguma peripécia admirável o bastante para lhe tirar de tal situação, por hora ainda era mais um suporte do que realmente um aliado para linha de frente, "[...] Se você lutar, eu também lutarei...", sua promessa ecoava pelos confins de sua mente atormentando-o perante a fração de segundos que tudo acontecia, queria manter sua palavra trazendo auxílio a aquela mulher, nem que para isso precisasse se colocar diante de uma situação pouco costumeira para um militar com suas habilidades. — Vamos Shizuka, precisamos encontrar logo os homens de Akino e encaminhar nossa aliança junto a esses, não podemos perder mais tempo com esses idiotas, os revolucionários do Sul estão contando com a gente. - Vociferava em alto e bom tom se apoiando friamente em sua estratégia de confusão, manipular mentes humanas não estava unicamente em aplicar genjutsus, mas também em prepará-las para que a eficiência desses fosse a maior possível, e para isso uma boa quantidade de mentiras e meias verdades bem aplicadas poderiam fazer o trabalho necessário. Só restava a herdeira do ódio Uchiha agora suportar a investida do inimigo por aquela rodada, se assim fosse feito os planos do ilusionista de olhar rubro como o sangue que corria em suas veias poderia enfim trazer frutos, e assim voltar a ser decisivo e útil para a tarefa.



HP: 80|80
CH: 85|140 (-10)
ST: 90|90

Técnica Utilizada:
Considerações:



#SeVocêNãoLutarPerderá

seja o monstro antes deles
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Local desconhecido - Postado Ter Fev 04, 2020 12:03 am

Shattered
Seu peito aberto contra o corte da minha lâmina, tão certo quanto sua atitude destemida contra o meu ímpeto feroz. Em meu rosto estampa-se uma feição de surpresa seguida de frustração. Sem defesas para a minha ofensiva, resultando em um corte superficial em seu abdômen; o que contraria o senso comum: uma katana tão afiada quanto Archenemy deveria rasgá-lo ao meio. Simultaneamente, estar tão perto de seu tronco possibilita-me enxergar várias cicatrizes em seu corpo — então, ele já deve estar acostumado a receber golpes cortantes, o que inviabiliza-me continuar confrontando-o dessa forma. E não preciso nem mencionar sobre os projéteis arremessados, que foram ricocheteados mais uma vez; porém, dessa vez, sem o artifício de uma barreira. Ademais e incrivelmente, o outro homem cai no sono.

Afinal, o que eles são?

No entanto, soando adverso à situação, um sorriso capcioso assume à frente em meu semblante, e junto a ele, meus olhos atribuem-se à coloração rubra da minha herança sanguínea; Sharingan. Posto isso, com facilidade enxergo os movimentos posteriores do homem, que com grande braveza começa a erguer o seu punho em minha direção. Sem delongas, muno o meu corpo com energia espiritual a partir do selo tigre, executado com a mão livre; em seguida, salto velozmente sobre o grandalhão. Ainda com a destra empunhando a espada, dou uma cambalhota em meio ao ar, logo sobre a cabeça do homem, onde contornaria meu próprio eixo trazendo a lâmina na mesma trajetória e em conformidade aproximando-me do chão. Assim, ao concluir o meu salto, caindo logo atrás do homem, também estaria desferindo sucessivos cortes desde sua nuca até sua lombar.

Com as pernas ainda contraídas intencionalmente para amenizar o impacto do salto, levanto a katana por outra vez, segurando seu cabo fortemente com a destra, então apoio a coronha sobre a palma da minha canhota; assim, o último movimento, rápido e minucioso, culminaria numa estocada da lâmina pontiaguda de Archenemy contra o eixo central da coluna do gigante. Cortes podem não funcionar em confronto ao seu peitoral, e talvez surta o mesmo efeito contra as suas costas, mas ainda pode haver a chance de perfurá-lo.

Do que você é feito? — questionaria, caso o monstro continue de pé.

Haru ・ HP: 80 | CH: 83 | ST: 84

Considerações:
(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Local desconhecido - Postado Ter Fev 04, 2020 8:08 am

[Ame] Local desconhecido - Página 2 491473128ea6fc8943c160871ca20c4a3dde5099_hq

Com o retorno de meus insetos, saberia que o local em questão, era o lugar onde eu mais queria estar, isso desde pequena, quando passei a me interessar pelo trabalho de meu pai, onde a criação não há limites. A fabricação de armas cientificas, era algo que me deixava com um olhar fascinante, e queria com todas as fibras de meu ser, seguir os passos de meu pai, ser uma extensão de seu legado. Com o convite carinhoso, da forma dele, meu corpo que na verdade era uma enorme colmeia de insetos, se transformava em uma, literalmente.

Agora que todo o meu corpo se encontrava como um grande enxame de Kikaichū, adentrada o prédio pelas pequenas brechas que há no concreto, nas aberturas que fossem possíveis transpassar, afim de me formar novamente do lado de dentro daquela edificação. - Agora finalmente posso ser útil de verdade. - No mesmo instante no qual meu corpo se formava novamente, os Rinkaichū tornavam-se presentes em minhas mãos, onde as mesmas se encontram rochas. - Parece que vocês querem comer algo, os preparei no campo de batalha, e agora querem se alimentar, a hora de vocês chegará meus bebes ! -


Observações:
Notas:
Status:
Insetos:
Jutsus:
Sistema Aburame:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Local desconhecido - Postado Ter Fev 04, 2020 5:44 pm


AAAAAAAHH!
Jin Nonino Zanki Mamuri Tosoki
E
ra um verdadeiro retalho de insetos. Krayvhuz estava em seu auge naquele momento. Todos caíram perante o brutamontes.

Contudo, mesmo sua companheira e ele derrotando os insetos, eles eram insistentes e começavam a se levantar novamente. Aquilo enfurecia o jovem guerreiro


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Malditos!!!! — Fora a coisa mais entendível que pôde rugir naquele momento. Assim que ficou putaço da vida começou a concentrar um poder ainda mais intenso em si — SEEEEEIMON! KAAAAAAAAAAAAAAAAI!

[Ame] Local desconhecido - Página 2 PerfumedThoughtfulAmoeba-max-1mb

Seu corpo mudava ainda mais toda musculatura. As fibras dos músculos ficavam extremamente intensas. A pele que agora sofria os efeitos do Hachimon Tonkou, tornava o rapaz avermelhado mesmo sendo bronzeado. Aquela mudança abrupta e poderosa faria o chão ao redor se destruir. Tornou a encarar os insetos e então avançou com tudo para fatiar os malditos bichos e qualquer coisa que fosse seu inimigo.

[Ame] Local desconhecido - Página 2 WZDPcY

Aquele estado Berserk lhe causava uma sensação de proteção enorme para com Hye e agora que ela parecia em perigo novamente, o grandalhão queria garantir a integridade física da mulher e acabar de uma vez por todas com aqueles malditos bichos. O verdadeiro retalhador agora se revelava.


Krayvhuz
[Ame] Local desconhecido - Página 2 Hp10HP: 106/110
[Ame] Local desconhecido - Página 2 Chackr10CH: 90/110
[Ame] Local desconhecido - Página 2 Stamin10ST: 100/100

Considerações:

Jutsu:



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Local desconhecido - Postado Sex Fev 07, 2020 8:05 pm

por um motivo maior


11:55 PM | Chuva Forte e Névoa | Inverno
NARRAÇÃO ~ Dupla I

Hye finalmente começara a perder pouco a pouco a sanidade, enquanto os gongos do coração, faziam-se presente inclusive em sua mente. Era algo que, embora pudesse trazê-la de volta, aos poucos, parecia afundar-lhe. Prendia ainda um dos monstros com seu chicote, e a partir dela, quebrava-o cada vez que levantava-se, jogando-o para o chão enraivecida. Quando percebera o outro inseto, decidira defender-se de maneira inteligente; com chakra e um bocado de sangue, invocara uma serpente gigantesca, que cobria-a.

Mantendo, embora, o chicote ainda ativo, é claro.

A cobra fazia bem em afastar as criaturas, no entanto, um plano seguiu-se de maneira interessante. Ela sabia que a atenção estava voltada a ela e, como tal, tentaria entender o por que daquilo. Seu pensamento lógico, levou-a imaginar que, provavelmente, era o líquido que carregara, já que o manto específico que mantinha, era aparentemente, mortal ao estado parasitoide da criatura. Jogando fora da área o frasco, ela observara que, infelizmente, não era exatamente aquilo. A dezena de criaturas continuara focada em destruir a cobra - que os afastava - e, possivelmente, atingir a mulher.

Um ponto em específico era o fato de que, se fosse o líquido, a mesma criatura que aparecera anteriormente, na janela da lojinha, estaria atrás deles a muito mais tempo. Mas... ele, e todo o restante, só apareceriam a partir daquele instante. A partir de alguns instantes atrás.

Por outro lado, o rapazote em fúria, abrira parte de seus portões de chakra. Não havia inteligência naquilo, apenas instinto protetor e toda aquela raiva acumulada. Com o fim, ele partira para que pudesse rasgar o restante dos inimigos, que sucumbiram a  ele com extrema facilidade. A vitória era dele, ao menos por aquele momento. Seus ataques seguiram-se cada vez mais destruidores, mas algo fizera-o parar. Uma dor aguda, em seu coração, que finalmente o fizera despertar verdadeiramente.

Cuspira sangue e, seu corpo, estranhamente, começara a sentir o baque de usar os portões. Mas não era muito cedo para aquilo? Imaginaria, de imediato, no entanto, provavelmente, se dava pelo fato de usar um segundo modo; mesmo que obrigatório, ao mesmo tempo. Seu corpo estava imóvel, e pouco podia fazer, restando a Hye, manter tudo sob controle. No entanto, uma segunda leva, outra dezena de criaturas, apareceria dentre a névoa e, dentre estas dezenas, havia um, o provável, chefão.

Seu chakra era exorbitante, talvez maior do que a da garota junto à seu manto. No entanto, não houvera ataque. Seus olhos, logo encontrariam-se a de um homem, de olhos rubros. - Você, você é interessante - A voz ecoara, chamando atenção da mulher.

- Chamo-me Akino. Aburame Akino - Apresentou-se. - Desculpe-me por minhas crianças. Elas são um pouco hostis. Mas é por conta de todo esse poder que controla. Deixe-me ver... Você é uma jinchuuriki? - Perguntou-se, tocando seu queixo.

- Foi Yusuke que mandou-os aqui, certo? Como já viram, não há forma de invadir o covil, não sozinhos. Não em dupla. Não tenho interesse algum em matá-los e, sinceramente, Rinotek não ficaria nada feliz com isto. - Continuou, explicando.

- De qualquer forma, se desejarem, podem participar da resistência. Você inclusive, garoto. Conseguiu sobreviver ao parasita e, ainda mais, adquiriu habilidades que ela já havia adquirido de uma primeira vitima. - Explicara. - Talvez, um poder que possa ser muito útil para o que acreditamos. Lutamos contra Yusuke para que tenhamos liberdade e a vila não sucumba a aquele idiota. Ele nos vende, nos faz morrer todo dia e simplesmente por temer outros vilarejos - Deixara bem claro seu repudio.

- Quando decidirem, apenas sigam seus caminhos. Seguir-me ou sair daqui com o rabo entre as pernas? - Finalizou, virando-se.


[Ame] Local desconhecido - Página 2 Wp5243395
Fukanzen'na sen'nin mōdo 不完全な仙人モード
Modo eremita incompleto
Rank: -
Requisitos: Roku no Ude, Senjutsu Incompleto
Alcance: Corporal
Função: Suplementar.
Selos de Mão: -
Descrição: Adquirido após o usuário ter sobrevivido à um parasitoide específico (trama), onde adquiriu habilidades corporais a base de energia natural, baseando-se em seu corpo e kekkei genkai, e embora seja uma técnica inicialmente básica, dá ao usuário, capacidades sobre-humanas, fazendo-o ficar em frenesi, perdendo toda sua capacidade de raciocínio quando utilizado em demasiado. Vale lembrar que esta técnica está incompleta, podendo ser melhorada quando dominada por completo. É incompatível com portões de chakra.
Bônus: +2 de Taijutsu
Adendo: Ao comprar a patente única senjutsu por 02 pontos, o usuário deve seguir as regras do "Sennin mōdo".

11:05 AM | Chuva Leve | Inverno
NARRAÇÃO ~ Dupla II

A menina era rápida e extremamente talentosa. Não só isto, com o uso do Sharingan, fora capaz de evadir totalmente os movimentos do inimigo e, contra-atacar impecavelmente. No entanto, outra vez, seus cortes não passariam de nada além de cortes de folha. Poderia doer quando tomasse banho, mas naquele instante? Só servia para aquecer cada vez mais aquele homem, que abrira um sorriso medonho, virando-se e atacando uma segunda vez, mais uma vez com o punho cheio de um chakra estranho. A combustão mostrava urgência a garota, que defenderia-se mais uma vez, de maneira instintiva, afastando-se.

A pergunta que fizera, fora respondida com uma gargalhada. - Um demônio, seu demônio - Finalizara, gargalhando.

Ele era forte, mas lento. Mas era quase impossível acertar um golpe mortal com suas armas ninjas. E quanto a idealização de Haise? Era inteligente. E, até certo instante, estava certo. O que não contava era que, de fato, o alcoolizado estava dormindo. Seu aumentar de voz fora suficiente apenas para fazer o grandalhão olhar para ele, estralando o pescoço. - Hã? O que quer dizer que não sei nem limpar a bunda sozinho? E você que se esconde atrás de uma menina? Mais jovem que você, desconfio - Respondia, rindo em alto e bom som.

- No fim, não é homem o suficiente para que possa se aproximar certo? E quando eu o fizer, vai usar outros daqueles truques ilusórios? Então, basta eu o atacar daqui - Explicara o plano, voltando-se totalmente ao garoto.

E, no fim, seguiu um soco no chão, explosivo, e que fizera tanto poeira, quanto parte do solo em uma larga escala, voar. A poeira impedia a visualização de todos, se este fosse o caso, mas havia algo mais estranho ainda naquela poeira. Era como se estivesse sendo controlada de maneira teatral, para que, os doujutsus, fossem inutilizados. O pior estava no fato de Shiin ter conseguido o que queria; enganar, usando o feitiço contra o feiticeiro.

Ele era lento, mas não burro.

Aproximou-se dentre as pedras, escondendo-se. E, quando perto o suficiente, controlaria seu chakra mais uma vez, em seu punho. Tarde de mais para que pudesse se defender perfeitamente, mas dando a Haise, brechas, afinal, quando controlou, deixou escapar a todos, uma quantidade exorbitante de chakra, visível a raios de distância por qualquer um que usasse kanchi. - Repita o que falou com tanta coragem, se é realmente um homem - Sussurrara, tentando aproveitar ao máximo de seu estilo de batalha e kekkei genkai, socando na altura do tórax do garoto.

08:00 PM | Chuva | Inverno
NARRAÇÃO ~ Tamashi

- Tamashi, é muito bom vê-la. - Seu pai a abraçaria, carinhosamente, soltando o que é que estivesse em sua mão.

- Eu pensei que tinha morrido. Havia muito tempo que não voltava. E, o pior, eles estão a caçando. Mas tudo bem, fique aqui e você ficara bem. Eu consegui um exército. - Finalizou.


 


Última edição por Narrador em Sáb Fev 08, 2020 4:11 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Local desconhecido - Postado Sex Fev 07, 2020 10:05 pm

Suggar Mommy
I will eat you
Quando percebo-me prestes a perder o controle de fato sobre o chakra que me consome em meus arredores, tomo um último fôlego para aqueles ataques, todos executados de forma confusa infelizmente. Minha serpente porém mostrou-se eficaz e em parte minha salvadora no breve momento de insanidade salvando-me do inseto que graças a desestabilizar-me não pude conter. Todavia, desfazer-me do líquido também não mostrou-se muito eficiente contra os insetos.

O homem, cujo tamanho me surpreendia ainda mais, parecia também estar prestes a cair, cuspindo sangue pelo chão enquanto mais inimigos agrupavam-se nas proximidades me levando a ranger os dentes. Meu chicote apoiado sobre o chão, manipulado ao meu bel prazer em uma única intensão enquanto cogito fugir deixando o local. Com meu chakra, usando um de meus jutsus, coleto o sangue no chao do garoto aranha para mais estudos posteriores pensando em pegar também o liquido de volta.

Sou interrompida para o segundo porém. Um homem fitando meus olhos, jogando palavras que caminhavam entre os elogios e ofensas. Ao mesmo tempo que me chama de interessante alega que não tenho forças para enfrentá-lo. Verdade ou não me irrita, principalmente usando daquele chakra para manter meu poder em alto. Preciso manter-me calma, ele está certo e não parece hostil a priori, o que me leva a desfazer inicialmente meu modo, todavia mantendo meus olhos ainda ativos como medida preventiva. O rebote me leva uma respiração densa pelo cansaço do uso.

- Ele nos mandou, de fato, o que me irritou bastante considerando minha baixa afiliação como ninja. Dou um sorriso sarcástico, não mostrando medo do homem que se faz superior em sua arrogância, mas sem provocá-lo ao ponto de retomar a luta. - E não, pra sua primeira pergunta. A verdadeira matou meu pai, eu só dei um pouco de retribuição e acabei assim. A essa altura já teria retraído o sangue para um acúmulo controlado em uma artéria obstruída por minha manipulação e desfeito também o chicote, em vista o rum da conversa.

- Hooh... Na verdade isso me interessa, principalmente se eu puder levar o líquido ali comigo e participar... de algumas pesquisas, para uma cientista como eu isso seria ótimo, mas é claro, sendo livre, essa é a bandeira de vocês certo? Mais uma vez mesmo em minha posição não temo em negociar, confiante de que minhas habilidades seriam úteis ao homem. Não seria essa a razão de sua abordagem, e, é claro, ter mais informações sobre tudo também seria útil para mim. - Eu trabalho no Hye's Lab, se é que vocês já não sabem, mas antes de trabalhar com você eu adoraria um descanso. Eu posso? Ergo minha sobrancelha enquanto acaricio a serpente que havia me protegido antes como se a parabenizasse por seus feitos.

Ao mesmo tempo tenho meus olhos no garoto que demonstrou ser bastante poderoso e ter habilidades deveras interessantes, ele aceitaria também ou tornaria-se um inimigo? Deveria matá-lo caso se recusasse em prol de mostrar uma certa falsa lealdade? Aguardaria para ver o andar das coisas e tomaria medidas de acordo, se para aliar-me precisasse seguir o homem por hora, também o faria com cautela. Não havia razões para fugir de alguém que poderia me alcançar se desejasse, valia mais seguir e tomar proveito das situações para mais tarde ter sua cabeça em uma bandeja também.





*Atualmente com todas as armas ninjas a minha disposição.
- Usando Henge no jutsu para disfarçar-se como a garota na imagem.
- Levando uma amostra do líquido do laboratório e do sangue do player @Bluz
- Tudo tentativa



Informações:
[Ame] Local desconhecido - Página 2 11498-31070466
Hp: 80/80
Ck: 83/130
St: 90/90
Cb: 100/200

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Local desconhecido - Postado Sáb Fev 08, 2020 2:29 am


AAAAAAAHH!
Jin Nonino Zanki Mamuri Tosoki
G
rrrrrrrrrrrr!

O ataque impiedoso do jovem eufórico e tomado por extremo poder, foi arrebatador. Os insetos não tiveram minima chance e foram todos derrotados. Como era de se esperar, os portões de chakra cobravam seu preço e Krayvhz sentia o peso de suas ações impulsivas.

Aquilo era estranho, pois o nukkenin sabia que era capaz de segurar por muito mais tempo as aflições do hachimon tonkou. Sem entender nada e muito menos se mover, apenas arcava com as consequências enquanto seu próprio visual mudava para uma monstruosa devido a um destino que ninguém esperava. Nem mesmo o sujeito que aparecia no suposto covil que citava após trocar algumas palavras com a garota. Essa que coletava amostras do jovem que com sua incrível percepção no momento, pôde notar tal atrevimento. Estreitou os olhos quanto aquilo e reagiu.

Aaaaah! — Ainda confuso, Krayvhuz não conseguia fazer mais do que rugir bravejando sua situação. Entretanto, aos poucos ia recobrando a plenitude de sua sã consciência — Não entendi bulhufas do que vocês estão falando. Shinjuriki? Hye's Lab? Foda-se essas merdas. Mas se o que tu dizes é verdade. Se queres que me afilie ou trabalhe para vocês. Eu exijo alguns termos. Não faço nada de graça e muito menos tenho interesse na guerrinha de vocês em Amegakure. Por mim que se matem e meu pau cresça. Porém, como eu disse. Com o valor certo eu não ligo de esmagar alguns crânios, roubar sua mãe ou foder essa gostosa em público — O jovem não media palavras e não mentia sobre nada. Parecia disposto a cometer qualquer atrocidade ou delitos. E claro, prazeres — Eis o seguinte, se sou tão valioso agora por causa dessa barata ai que me perturbou um bocado, quero algo condizente. Primeiramente uma espada. Não uma qualquer e sim uma realmente poderosa e que faça a diferença para alguém como eu. Segundo! Vou sempre querer ganhar o dobro em ryous dos que estiverem comigo em missão. E claro, tudo a mais que puder fornecer, hehe — Impetulante. Talvez fosse a palavra certa para resumir as atitudes do monstrengo naquele momento — E alias, podemos selar esse acordo. No entanto, eu vos aviso. Não importa quem seja aliado da resistência, se eu achar que algum de vocês merece ser exterminado. O farei com prazer.

O sorriso um tanto sínico e aproveitador após seus pedidos encerrava o discurso. Este era Krayvhuz no fim das contas. Um nukkenin solitário que vivia daquela forma hostil e rude. Asqueroso socialmente. Todavia, aquele Aburame devia estar acostumado a lidar com tipos como o brutamontes.


Krayvhuz
[Ame] Local desconhecido - Página 2 Hp10HP: 106/110
[Ame] Local desconhecido - Página 2 Chackr10CH: 90/110
[Ame] Local desconhecido - Página 2 Stamin10ST: 100/100



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Local desconhecido - Postado Dom Fev 09, 2020 3:06 pm

Shattered
Demônio?

Meus olhos se arregalam por mais uma vez. Ainda nada! Apenas arranhões, mas nenhum sucesso em tentar golpeá-lo com a espada. Dessa forma, chego a acreditar quando disse que é um demônio, ou pior, o meu demônio. Está mais do que claro que continuar nessa não vai adiantar, então preciso buscar outros meios de acertá-lo. Talvez, ele tenha algum ponto fraco, ou algo que possa penetrar sua carne de aço. E por meio desse raciocínio, olho ao redor até deparar-me com um item que não havia dado a devida atenção: a espada do bêbado, a qual ele deixou cair de sua mão quando dormiu. Enxergo a lâmina como uma possibilidade, então, sem perder tempo ouvindo a falação do grandalhão, corro na direção da espada.

Quando finalmente, com a mão esquerda, seguro no cabo da arma branca, escuto um estrondo e seguidamente enxergo o demônio golpeando o chão. A força com que o ataque foi realizado foi tamanha que, além de deslocar parte do terreno, uma densa cortina de poeira se ergueu do solo até cobrir o recinto em que nos encontrávamos. Não consigo mais enxergar nada, mesmo com o advento das minhas habilidades oculares; é claro, ele deve ter feito isso justamente para bloquear o meu dōjutsu. Apesar de grande, ele de fato não é burro, ainda que sua aparência diga o contrário. Porém, através das minhas habilidades sensoriais sou capaz de localizá-lo e, assim, segui-lo. Percebo que ele toma proximidade da assinatura de chakra de Haise, portanto, deve planejar atacá-lo.

No meio do caminho, trago o dedão da destra à minha boca, e dou uma rápida mordida, suficiente para criar um ferimento leve. Com o sangue vertido assumo a postura de invocação, por um instante deixando ambas espadas — Archenemy e a que peguei do desacordado — de lado, apalpando o solo. Um círculo de selos foi liberado de minha ação, onde meu chakra se espalhou e serviu de portal para as minhas queridas criaturas: Haruhana. O panapaná invocado enxeria minha roupa, alojando-se dentro da minha capa de chuva. Logo, mais uma vez, com o selo manual de tigre energizaria meu corpo, e com minha velocidade aumentada pegaria as espadas, voltando a seguir o rastro do homem.

Segundos, ou milésimos desses, antes do demônio alcançar Haise, chegaria em meio ao confronto. Por outra vez, saltaria. Segurando Archenemy com a mão direita, e a outra espada com a esquerda, realizaria um mortal sobre a cabeça do oponente. Em meio ao salto, em seu ápice, sobre a cabeça do alvo, cem das minhas graciosidades cor de rosa desvencilhariam-se de minhas vestes para contornar o corpo gigante do homem; a maioria permaneceria em sua cabeça, avançando contra o seu rosto, tendo como principal objetivo os seus olhos. Certamente o pólen especial das borboletas surtiria algum efeito. O final do pulo teria como destino me deixar entre o demônio e Haise, para que no momento exato do ataque que seria desferido, eu erguer as duas espadas em frente ao punho do agressor; as pontas das lâminas encontrariam a face do soco. Da colisão, uma surpresa poderia se desencadear.

Agora resta saber: o que seria mais forte, a sua força ou a sua resistência?

Você, seu imbecil, não me subestime ou vire as costas para mim. Eu ainda não acabei com você! — Vociferaria em frente ao demônio.

Haru ・ HP: 80 | CH: 26 | ST: 82
Haruhana ・ HP: 30 | CH: 30 | ST: 30

Considerações:
(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Local desconhecido - Postado Seg Fev 10, 2020 3:55 am

[Ame] Local desconhecido - Página 2 Tumblr_mr2octdnmX1spxyu3o1_400

Shin Shin To...
Abandone sua humanidade


S
e deseja vencer um oponente mais forte esteja sempre a frente nos movimentos, mas se deseja unicamente vencer sacrifique algo que lhe tenha o mesmo valor que aquilo que almeja, as duas situações lhe cabiam bem perante aquele ocorrido, bancar o imaturo dotado de megalomania jamais fora seu forte como shinobi, nascera na dificuldade e fora ela que o educara como uma mãe cruel até o ápice de sua adolescência, ao contrário de muitos exemplos que se achavam espetaculares unicamente pelo fato de sua existência, ele tinha noção de que os combates ainda que complexos, originavam-se de bases bastante simplórias assim como muitas outras coisas, em seu ponto de vista existia apenas uma variável inicial com duas possibilidades de valor que regeriam toda a série de acontecimentos de um embate, estar ou não estar preparado — realmente booleano e simples dessa forma — o que não significava logo de cara rotulá-lo como um vencedor ou derrotado, mas sim alertá-lo de quão artimanhoso precisaria ser para reverter ou manter sua posição inicial.

Sabido e tutelado em tais convicções fizera sua parte buscando alcançar o psicológico de seus adversários, em seu último ato lançara de uma série de gatilhos com esperança de que pelo menos um fosse acionado por um dos figurões, e não era de se admirar que o primeiro entre todos fora o mais efetivo — menosprezar um indivíduo sempre causava euforia o bastante quando empregado, não estava surpreso por ser essa outra vez a gerar a agitação de que necessitava — agora tinha o primeiro passo para a brecha que tanto idealizara, o gradalhão claro não deixaria de responder a altura buscando usar o próprio feitiço contra o feiticeiro, não tomaria do mesmo veneno que preparara, apenas respondendo o necessário a esse. — Está vendo, é incapaz até mesmo de prestar atenção o bastante nas características de um adversário, é um dos que acha que ir para cima como um louco em êxtase é mais inteligente ou menos desesperador do que aguardar e analisar, me desculpe, superestimei demais você, provavelmente é incapaz de diferenciar o papel higiênico dos próprios desenhos que se desafia ao colorir. - Brincava com a morte como uma criança cutucava uma onça com uma vara de marmelo mais curta que seu braço, palavras poderiam ser tão mortais quanto ações e diante dos ocorridos da atual divergência essa era uma situação onde tudo podia acontecer.

Aguardando atentamente pela resposta tanto verbal quanto física do informalmente apresentado Shiin pode testemunhar em seus últimos segundos detendo total visibilidade, movimentações por parte de Haru ao fundo, fora um piscar de olhos para isso e um segundo para que todo o ambiente se transformasse em uma perfeita zona de guerra, o pró adquirido com o doujutsu empregado caia por terra pelo menos a aquela distância, estava piamente crente de que o planejamento previsível do inimigo se resumia em uma investida cega contra si, seus dizeres escancaravam isso e a falta de demonstrações sobre a área ilusória das qualidades shinobi levava Haise a manter o sustento de que o grandalhão não era lá o mestre dos genjutsus, por isso previa o óbvio que cai entre nós era provavelmente mais que o necessário para calar a boca do chunnin ousado de uma vez por todas, ainda assim não se esquecera da Uchiha que tão breve expressara reações, se essa conseguisse lhe dar tempo o bastante poderiam naquele instante virar o jogo a vossos favores, essa era uma garantia? Com toda certeza que não, mas ainda assim era a chance mais clara que tinha de ser útil desde que o combate se iniciara, estava disposto a se arriscar, até porque estar um passo a frente ele já julgava estar, lhe restava sacrificar sua parcela de valores para obter o resultado almejado. — Confiarei em você, Uchiha Haru... - O pensamento ganhava espaço simultâneo as últimas análises estratégicas em sua mente, até agora a estrangeira se mostrava alguém mais do que crucial para o andamento da tarefa, estava começando a se sentir no dever de recompensá-lá ao fim de tudo, isso se realmente saíssem com vida dali.

Ciente dos riscos e negativas sujeitas a compor a conclusão de seus atos dava continuidade a sua ideia suicida de responder a ofensiva com um movimento ainda mais arriscado que provocar a fúria do assassino corpulento, era fato que não fisicamente, mas sim outra vez buscando conexão entre seu consciente e a mente do enfadonho capamba de Akino, — ao que imaginavam até então — o campo de visão estava turvo e obstruído com tanta poeira, porém tinha conhecimento de que não precisava exatamente estabelecer contato visual "claro" junto a seu alvo, desde que conseguisse uma breve troca de olhares ou minimamente posicionasse seus olhos na angulatura perfeita para fazer seu chakra chegar até a instância almejada mesmo as cegas, para isso pouca proximidade seria a chave do sucesso, restava ai a boa execução por parte de Haru para que tudo se combinasse e resultasse no cenário mais positivo para a dupla de oficiais governamentais. Não tinha a mínima ideia do que a garota planejava, mas confiante de sua competência apenas mantivera-se atento a sua vanguarda aguardando pela chegada implacável do rolo compressor, direcionava sua atenção a altura do rosto desse forçando a todo instante a ampliação máxima de suas pálpebras o que colocava em destaque a íris peculiar de seus dotes sanguíneos, o mínimo sinal de uma retina humana e descarregaria uma quantidade generosa de chakra sobre o desavisado afim de lançá-lo contra a armadilha para um futuro próximo, a maneira que encontrara para deixar a aliada fora disso fora analisar ainda que sem muito tempo a composição física do detentor do olhar que o espreitava no curto milésimo de tempo que teria para tal, ainda na busca da menor quantidade de ocorrências negativas se manteria firme maximamente até a prévia do impacto oriundo do golpe inimigo, como esse demonstrava ser visivelmente mais lento que a dupla acreditava ter tempo o bastante para diminuir o choque lançando-se para trás com auxílio de um impulso artificial possibilitado pela execução de uma técnica básica dos tempos de academia ninja. — Não é comigo que deveria se preocupar, sou um reles expectador nisso tudo... Mas ela não. - Comentaria assim que adotasse uma posição mais segura, caso contrário apenas manteria total atenção ao planejado para que o produto mais refinado surgisse dentre tantas equações e relatividades.




HP: 80|80
CH: 68|160 (-37)
ST: 110|110

Técnicas Utilizadas:
Considerações:



#SeVocêNãoLutarPerderá

seja o monstro antes deles
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: [Ame] Local desconhecido - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte