Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 2 EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 2 EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 2 EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 2 EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 2 EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 2 EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 2 EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 2 EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


[Moradia] Mina, Takashi e Akeido[Moradia] Mina, Takashi e Akeido

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Convidado
Convidado

[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Dom Jan 26, 2020 3:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Residência.
Uma casa arquitetada e composta inteiramente de madeira polida. Em volta e acariciada por diversas árvores que a abrange, em momento que o ramo juntamente com suas folhas adentram janelas e entradas confeitando a residência. Enfeitada do verde das folhas e do marrom da madeira. Exalando um ar.. Um aroma adocicado, trago frequentemente por ventanias correntes aniquilando qualquer essência negativa do ambiente. Além de ser um lugar completamente ventilado, todas as entradas e saídas não requerem portas - Por outro lado, deveria trazer inseguranças, oque não chega a também pairar por ali, retendo membros sensoriais e com percepções aguçadas, nada os impede de deixar-la ser expressada. Agregando colheitas, frutos e estando mais próxima da natureza. Tordos e pássaros todos os dias em que não chovera por aquela região, visitam cantando suas preces e graças. Um lugar.. Que se conecta com a consciência, e a  limpa, purificando-a, transmitindo sentimentos de paz e vigor. Para quem a visita, e para quem nela acolhe.
Membros:
Mina
Takeshi
Akeido
- x
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo


Convidado
Convidado

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Qui Fev 06, 2020 8:16 pm

Akeido #8

Moradia
— De acordo, boa noite — Após a despedida de Takashi, que ia em direção ao seu quarto, decidi fazer o mesmo, antes trocando as roupas que estavam molhadas. Após fazer isso, deitei em minha cama, tentando dormir.


Saúde: 80/80
Chakra: 120/120
Stamina: 80/80






Última edição por Akeido em Dom Fev 09, 2020 3:45 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Sex Fev 07, 2020 10:24 pm



Bem turvo os meus olhos se abriam com a luz em minha face, minha consciência em instante era recobrada. Perante uma percepção que ainda exigiria tempo para se normalizar. Despertando daquele sono inteiramente côncavo, encontrando-me aconchegada - por onde em algum momento durante a noite deitei em cima do peitoral, de Takashi, por costume. Ainda ali, sofrendo a sonolência ao desabrochar, movimentava a minha mão direita, deslizando os meus dedos em seu abdômen definido, sentindo o quão robusto era, em uma diretriz que percorria.

Levantava minha cabeça lentamente, apoiando o meu queixo por cima de seu peito. Olhando aquele homem que admira tanto ainda adormecido, lindo ele era, e que de uma noite divina me concebeu em prazeres. Aproximei a minha boca diante da sua e encostei ambas, após um intervalo de três segundos uma na outra, estralei em um selinho. Com um rostinho feliz, na mesma cautela para não acordar-lo, me movimentei. Ficando sentada na beira da cama, expressava o meu bom humor com a claridade que iluminara aquele quarto inteiro pela janela. Levantava minhas duas mãos para cima e despreguiçava,  prazerosamente em uma sensação breve.

Em diante coloquei os meus delicados pés sobre o chão e levantei, dirigi-me em frente, sendo reluzida pela a luz do dia, ainda nua, com os olhos sensíveis à ela. Ouviria os pássaros e o sol pronunciar-se naquela parte do país, que duraria tão pouco tempo. Deveria aproveitar desta dádiva que recebeste minha devoção e preces. Me direcionei para uma de minhas gavetas de maneira que agregara as minhas vestimentas, poderia dessa vez, escolher uma roupa um tanto quanto diferenciada e especial. Me lembrava de ter comprado um vestido Qipão de tradição japonesa, nada tão longo. De palheta preta com traços brancos.

A retirava de dentro já estando dobrada e passada. Puxei o lençol que cobrira o meu marido Takashi, envolvendo entre meus seios e meu corpo inteiro, aquilo induziria-o a não dormir demais, enquanto tomava proveito de me tampar e descer até o toalete.

Deixei uniformemente minha roupa em cima do balcão da pia, e adentrei o box, tomando frequentemente o despejo da água fervente em minha pele, acariciava o meu pescoço e percorria abaixo, arrepiando-me em diversos delírios relaxantes. Lavara o meu cabelo e minhas regiões íntimas, em diversos toques influentes.

Desligava a torneira do chuveiro e por seguinte, me secava completamente, vestindo o meu Qipão. Atingindo em seu comprimento - levando a consideração de minhas curvaturas, acima de meu joelho. E com a escova de cavelo, o parti e penteei, assim como escovaria os dentes. Por fim, me perfumando.

Em meus sentimentos se encontravam uma Harmonia banhada em vigor, me lembrava de nossa noite, e do fato que teria em minha vida, dois amores. Hoje com toda certeza, eles me veriam melhor do que nos anteriores. No entanto na cozinha, fervia a água para purificar-la sem algum tormento, retirei o bolinho de arroz doce coberto com leite condensado de dentro, da geladeira. - Que outrora havia feito para tomar sempre no café da manhã.

Parti em diversos cubos, partilhando em três potinhos contendo cinco. A água já demostraria estar em seu ápice de fervura, com dois panos segurei os ambos cabos e despejei no recipiente que coaria os grãos da cafeína, permitindo somente a passagem do líquido negro.

E de seu aroma, começava a inundar toda a cozinha.





Saúde: 110 | Chakra: 160 | Stamina: 120

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Sáb Fev 08, 2020 1:44 pm




''Yūrei"
TAKASHI

Casa ...


Dia | 08:00 AM | Chuva | Inverno


     O sono fora de imediato, onde o homem alto de cabelos espetados, dormira feito uma pedra, em todo o conforto e proteção de sua moradia. O desconforto se dava presente, causando um certo desconforto ao homem, que aos poucos perdia a temperatura corporal proporcionada pelo cobertor, e logo fizera com que o despertar, vinhe-se logo em seguida.  — Bom dia amor, ué !? — Takashi notara que Mina não se encontrava mais na cama, o que poderia significar que a mesma já havia se levantado. Aproveitando aquela manha, o mesmo levantara da cama, indo ao banheiro, .... em seguida lavava o rosto, por fim o cheiro do café era algo que o agradava muito. Com apenas uma calça de moletom, o Uchiha saia do quarto, seguindo rumo a cozinha, onde avistava sua esposa.

     — Agora sim, bom dia meu amor !! — Aproximando de Mina, o homem beijava sua boca brevemente, onde mordicava os lábios de sua esposa suavemente. Era difícil não notar a roupa colada de Mina, algo que o deixava um pouco exitado, mas logo se conteve. Sentando-se a mesma com uma boa xícara de cafe, acompanhado de uns bolinhos doces, Takashi se deleitava com essa ótimo café da manha. — Ontem eu dei uma conversada com o nosso filho, em relaçao a conversa que tivemos na cama, antes de nossas trocas de amor. Seguiremos com a primeira missão real junto a ele. — Tomando mais um gole de café, o homem pegava o jornal, com o intuito de se informar das notícias de Ame.



Jutsus:




Adendo:
➟ 




[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 2 9knXdHX
PV: 110/110    CH: 245/245-08     ST: 150/150     Visão: 100%/000%




Mestre
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 2 Ovj9KhJ
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 2 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Sáb Fev 08, 2020 3:07 pm




Senti os seus passos amaçarem a madeira, se aproximando da cozinha onde estaria, preparando o nosso café da manhã. Tornei o meu rosto e meu corpo, chupando o doce do arroz na pontinha de meus dedos. Deu-me um bom dia gracioso, repleto de satisfação.

- Bom dia, meu amor - Dizia retribuindo em um sorriso, pude sentir sua sensação calorosa de longe impactando no meu corpo, enquanto sua boca invadia a minha, e de seus dentes puxavam os meus lábios, que eram mordiscados delicadamente.. Mas selvagem. Coloquei minha mão em suas costas e desci deslizando, adentro de seu moletom e apertando sua bunda.

Me virava novamente, pegando duas xícaras de café e servindo em nossa mesa. Recolhia os bolinhos de arroz doce coberto de leite condensado dentro do pote de porcelana, e levaria para ele. Me sentaria quase ao seu lado, adoçando o meu café com açúcar, até que expurgue o amargor.

Ouvia suas palavras, remexendo a colher no líquido da cafeína. Era uma decisão, que ele tomou perante a minha preocupação, e em via das dúvidas, era o certo a ser comprido, ao meno.. Ele nos teria em seu lado como sempre foi, e será. Já que ele mesmo concordou como também.

- Isso é ótimo! Quer dizer.. Não sabemos ao que iremos nos destinar, mas, ele tem nós dois para proteger-lo. No fim de tudo, eu me sinto bem, quero acompanhar cada detalhe de seu crescimento. - Demostrei minha reação diante do assunto em nossa manhã harmoniosa.

Levei a xícara de café à minha boca, tomando-o ainda bastante quente.. Inundava a minha língua e descia, derretendo meus males, causando-me um vigor constante. Em alívio, despertava todo o meu corpo com o sentimento relaxante.

- Hm.. - Resmunguei me sentindo melhor do que já poderia estar. E logo proferi segurando a alcinha da xícara. - Ele demostrou algum sentimento negativo e desconfiante, pra você? - Questionei Takashi.






Saúde: 110 | Chakra: 160 | Stamina: 120

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Sáb Fev 08, 2020 7:08 pm




''Yūrei"
TAKASHI

Casa ...


Dia | Chuva | Inverno


     O dia começara muito bem, a presença de Mina na vida de Takashi, o fizera mudar para um homem bom, algo que sua mãe sempre o dissera, o café juntamente aos bolinhos de arroz cobertos por leite condensado, marcava cada vez mais esse momento a dois.  — Ao fim de nossa conversa, ele me pareceu aceitar a missão, tendo em vista que uma hora ou outra, terá de encarar essa realidade na qual vivemos, onde junto a nós, ele se sente seguro e ele mesmo. — Terminando o café e engolindo o ultimo pedaço do doce, uma notícia chamara a atenção do homem. Uma caçada fora iniciada aos infames, e pela nossa fama amor, estamos listados nessa lista. — Já não era mais segura permanecer fingindo brincar de casinha, ali no meio daquela aldeia, onde o seu conflito interno está adoecendo todos. — Parece que nossa missão, será em prol da resistência, e não pela vila referente a algo comum de um ninja, Akeido terá de vivenciar a realidade nua e crua. — O semblante de Takashi mudava rapidamente, de tranquilo para sério. Irei me arrumar, colocar uma roupa apropriada no caso, treinar o nosso filho para esse mundo no qual vivemos. — Beijando a testa de Mina, Takashi dirigia-se para o quarto.



Jutsus:




Adendo:
➟ 




[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 2 9knXdHX
PV: 110/110    CH: 245/245-08     ST: 150/150     Visão: 100%/000%




Mestre
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 2 Ovj9KhJ
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 2 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Dom Fev 09, 2020 3:44 pm

Akeido #9

Moradia
Toda noite era uma luta, os pesadelos que sempre me recordavam de traumas sociais passados faziam meu descanso noturno ser desperdiçado. O corpo pesado me dava dificuldades para levantar, como se estivesse carregando uma pedra de mármore em minhas costas. A movimentação pela casa me dava um pouco de motivação, sabendo que eu precisava estar logo na cozinha para tomar o café da manhã. Com um pouco de energia que apareceu, consegui levantar de minha cama. Para a minha sorte, eu não tinha o costume de fazer bagunça em meu quarto, apenas necessitando arrumar o cobertor. Por mais que os pesadelos sejam comuns, não tinha muitas reações de pânico, já que com o tempo, estava acostumado a não gritar de desespero.

Em seguida, desci para a cozinha, percebendo que Takashi e Mina conversavam sobre alguma coisa, a única coisa que conseguia ouvir antes de entrar no cômodo era que ele iria colocar uma roupa apropriada para o caso, saindo da cozinha, passando por mim. — Bom dia, pai. — Levou sua mão direita até o braço dele em seguida. Após receber os cumprimentos de bom dia, seguiu em direção a mesa. — Bom dia, Mãe. — Disse antes de sentar-me em minha cadeira de sempre, colocando café em minha xícara e começando a comer os doces.


Saúde: 80/80
Chakra: 120/120
Stamina: 80/80

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Seg Fev 10, 2020 11:29 pm



Teria que tentar conformar-me, estar pronta logo cedo para oque em diante, se aproxima. Para aquilo que alvoroçou o nosso café da manhã mais uma vez - A nossa austera realidade. Sendo remendada, relembrada pelas palavras de Takashi. Enquanto o mesmo, argumentava no decorrer do diálogo, tornei pensativa e de cabeça não tão baixa. Tomando o meu vigoroso café, enquanto mordiscava o bolinho doce de arroz.

Logo ele se levantou, e beijou a minha testa, ali mesma eu ainda me encontrei no entanto em que ele se retirava do cômodo. Psicologicamente, instruída por ele, e por mim mesma. Chegara a hora de não bancar só a dona de casa, e sim mostrar quem eu sou, lá fora. E com isso, tornar o meu primogênito muito mais experiente do que já pode ser. Se tornará um homem muito antes do que deveria, do que eu poderia querer. 

E uma surpresa maravilhosa naquela parte do dia, despertou de seu breve sono, meu filho Akeido. Por um instante que esbarrara primeiramente com seu pai, e a mim chamou a atenção, durante o tempo em que estaria em um campo reflexivo. Retirada ao ápice que ouvira de sua saudação.

- Bom dia, querido - Citei para ele retribuindo, com um sorriso. - Sente-se, e coma, acho que irá adorar os bolinhos - Prossegui com o diálogo. Contrário de meu Marido, preferi ficar ali e fazer companhia para Akeido, para tomarmos um café, juntos. Antes de tudo.





Saúde: 110 | Chakra: 160 | Stamina: 120

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Ter Fev 11, 2020 12:31 am

Akeido #10

Moradia
Após receber os cumprimentos de minha mãe, comecei a comer os bolinhos, e realmente estavam bons, onde também me certificava de beber o café. Em meio a degustação do delicioso café da manhã de Mina, me recordava da promessa que havia feito ao meu pai no dia de ontem. ”Droga”. A manhã estava boa, até que os pensamentos de preocupação tomavam conta de minha mente, estava começando a perder o apetite, relembrando dos riscos que ia passar. Apesar de me sentir inseguro, ainda não cogitava o suicídio. Continuava a comer o resto dos bolinhos que eram deixados para mim, após o fim deles, agradecia pela comida. — Itadakimasu — Disse em um tom lento e desanimador. Eu ainda não sabia quando iríamos sair, mas os dois já teriam noção disso. Após terminar de beber a minha xícara, perguntei a minha mãe. — Meu pai me disse sobre uma missão ontem à noite, eu aceitei a proposta, mas quando será? — Curioso, sabendo que poderia ser um estorvo.


Saúde: 80/80
Chakra: 120/120
Stamina: 80/80



Última edição por Akeido em Ter Fev 11, 2020 9:01 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Ter Fev 11, 2020 3:33 am



Entre outras palavras proferidas por Akeido, parecia como também, se desanimar em um manhã tão glamorosa. Não senti entusiasmo em seu penhor, que faria isso com um tom muito mais elegante normalmente, ao banquete.

- Ele me falou sobre isso, e inclusive, se ainda se recorda. Seria sobre isso que aquela nossa conversa se destinaria - Abjuguei minhas palavras severas, no momento em que me levantava da mesa recolhendo minha xícara e a de Takashi, colocando-as ao se direcionar, diretamente para a pia.

- Mas respondendo sua pergunta, querido, será hoje mesmo. Oque inclusive, seu pai já foi lá pra cima se arrumar - Citei progredindo com o nosso diálogo na cozinha. Enxaguando as xícaras pós ensaboar-las.

Ao ápice que sequei minhas duas mãos em um pano, me direcionei à Akeido. Ele ainda se encontrando sentado, posicionei-me em seu lado agachada, colocando a minha mão esquerda em sua face direita. A puxando com carinho para fitar os meus olhos repletos de solidariedade.

- Eu esses dias, vi oque você anda escrevendo nas árvores quando vai lá fora. E são palavras, que eu embora saiba que passam e atormentam na sua cabeça. - Dei uma pequena pausa de dois segundos, e preferi novamente. 

- Sei que você tem dificuldade para depositar confiança nas pessoas. Mas nunca, crie barreiras para confiar naquela, que carregou você por meses em seu ventre, e que dela, você faz parte. Posso amar loucamente o seu pai, mas você é um pedacinho de mim, e a sementinha dele. Para que algo encoste em você, deve repelir eu e ele antes, e é pra isso, que estamos cogitando levar-lo tão cedo. Para.. - Pausei novamente, me levantando.

Para que você seja um homem forte, capaz, e proteja aqueles que ama por sua vez com sua virtude. Pode não ter encontrado motivos para ser feliz, mas não canse de buscar-lo. - Baguncei o seu cabelo, e me retirei do cômodo subindo as escadas para me vestir, à caráter do evento.





Saúde: 110 | Chakra: 160 | Stamina: 120

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Ter Fev 11, 2020 7:56 pm

Akeido #11

Moradia
As belas palavras de minha mãe me davam um pouco de encorajamento, mesmo não preparado para o que irá vir. Mas também estava preocupado por ela saber das mensagens que eu escrevia na árvore. Óbvio que ela poderia simplesmente ler os meus pensamentos a qualquer hora e saber o que eu pensava, pois, apesar de prometer que não estava lendo os meus pensamentos, como mãe era inevitável ter preocupação. Após a retirada de Mina da cozinha, permaneci ali por mais alguns segundos, tentando arrumar o penteado, que era difícil de fazer isso sem antes um banho. — Aceitei isso, agora preciso ir — Disse para mim mesmo, motivando-me a me levantar da cadeira, após um breve suspiro, voltei para o meu quarto, começando a me preparar para a missão.


Saúde: 80/80
Chakra: 120/120
Stamina: 80/80

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Sáb Fev 15, 2020 12:21 am




''Yūrei"
TAKASHI

Casa ...


Dia | Chuva | Inverno


     Ao seguir pelo corredor, Takashi se deparava com seu filho saindo do quarto ainda com o cabelo bagunçado e cara de sono.  — Bom dia filhão !! Tome um ótimo café da manhã. — Falava o homem para com seu filho, passando a mão sobre o cabelo do mesmo, seguindo assim para o quarto. Era natural deixar Akeido curtir essas horas pela manhã, pois a missão a ser seguida é uma caixinha de surpresas. A troca de roupas era feita rapidamente, pois Takashi não se encontrava com muitas roupas, pois sua esposa sempre o preferia com menos roupa possível. Por fim ao colocar seu colete, Mina adentrava o quarto, onde aparentemente faria o mesmo, se vestir para sair em missão juntosOi amor, aconteça o que acontecer, não se contenha ! E preciso que saiba de algo que aconteceu nessas ultimas missões. — O tom da voz do homem soava como séria. Encontrei um usuário de Mokuton, e de acordo com meus estudos, o código genético dele pode vir a curar a cegueira causada pelo sharingan, e recentemente descobrir alguém na vila capaz de realizar tal ação, e queira que soubesse dessa minha descoberta, e é algo que pretendo fazer o mais rápido possível. — Agora o homem e marido, esperava uma resposta de sua esposa.



Jutsus:




Adendo:
➟ 




[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 2 FtEx0Bi
PV: 110/110    CH: 245/245-08     ST: 150/150     Visão: 100%/000%




Mestre
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 2 Ovj9KhJ
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 2 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Sáb Fev 15, 2020 4:35 pm



- Mal coloquei esta roupa e vou ter que trocar-la - Disse ao adentrar o cômodo de nosso quarto, cochichando de voz baixa. Da mesma forma que assim, chamou minha atenção, Takashi. Aparentemente ele já me esperava enquanto se vestia, já que estamos sozinhos ali, deveria se tratar de assuntos particulares.

- Oi, querido - Retribuí atenciosa. Ouvindo de sua pronúncia que levaria á algo que me deixara em um certo tipo de preocupação. Fechei a porta com o pouco espaço em intervalo que ele deu. E me sentei na beira da cama, olhando aquele semblante alto, e severo.

Uma cirurgia relacionado à um código genético de alguém?? Como médica, eu sabia dos riscos que isso pode gerar, e levar-lo para um caminho mais complicado de reverter. Assim como ele conceber essa confiança à qualquer pessoa supostamente capaz, sem conhecer - Como assim dar essa dádiva à qualquer um? - Questionei-o, ainda confusa do que corresponder, e o orientar. Sem piscar por breves segundos, olhei para o lado, e para baixo. Tornando e me contornando em pensamentos com a mão direita em meu braço esquerdo.

E assim, me levantei, pensativa e expressando em voz alta. - Isso é um pouco arriscado, e o fato de só saber, é oque torna tudo com um pé atrás. Não sabemos quais são as intenções, ou quem é realmente essa pessoa. Quer dizer, eu ainda pelo menos não sei, e não confio - Citei andando pra lá e para cá, e não terminei. - Por mais que isso seja tentador, devemos nos orientar antes, não concorda? Ou já tomou essa decisão sozinho? - Parei e o encarei. - Bom.. Eu não duvido que você seja capaz de passar por isso e sair firmemente.. Você é tão forte e capaz de tanta coisa.. - Dessa vez com uma expressão mais triste e preocupada.





Saúde: 110 | Chakra: 160 | Stamina: 120

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Sáb Fev 15, 2020 6:06 pm




''Yūrei"
TAKASHI

Casa ...


Dia | Chuva | Inverno


     O fato de um ato cirúrgico é de longe um ato bem arriscado, e pelo fato de Mina ser uma ninja médica, a opinião dela conta e muito para uma decisão final na qual seu marido deve pensar seriamente antes de toma-la.  — Sim, exatamente pelo seu conhecimento na medicina ninja, que preciso de uma orientação, e como seu marido, devo essa satisfação que pode vir a mudar nossas vidas caso algo não saia como o esperado. — Sentando ao lado de sua esposa na beirada da cama, Takashi seguia com seus ideaisQuanto a tal pessoa que fará a cirurgia, eu apenas a conheço pelos meus estudos, e certamente não confio na mesma, a ponto de ir a tal local sem nada em mente. — Segurando a mão de Mina, a levando junto ao seu rosto e a beijando, a tranquilidade logo tomava conta do semblante do Uchiha, com o intuito de ser transmitido a sua esposa. — Não se preocupe, essa cirurgia dará mais tempo para que possamos preparar nosso filho para o mundo ninja. — Olhando para o rosto de Mina, entendendo a preocupação da mesma, porem essa cirurgia era algo necessário, para que seu Sharingan nunca encontre uma cegueira.



Jutsus:




Adendo:
➟ 




[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 2 FtEx0Bi
PV: 110/110    CH: 245/245-08     ST: 150/150     Visão: 100%/000%




Mestre
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 2 Ovj9KhJ
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 2 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Sáb Fev 15, 2020 7:08 pm



Me aproximei, estando de pé enquanto ele ainda sentado. Ficando no meio da abertura de suas pernas, fitei seus olhos na altura de meus seios. Tornei as minhas duas mãos em sua cabeça e abracei, deitando-o em meu peito, apoiando o meu queixo no seu cabelo albino, apertando com os meus dedos cada fio.

Procurei sentir e confortar-lo, com o meu carinho, com o meu amor, ao toque dos meus batimentos frequentes e aflitos. Apesar de Marido e Mulher, amantes.. Somos os nossos melhores amigos. E apoiaria a decisão que ele tomara para si, mas nem sempre pude concordar com tudo oque ele decide, e dessa vez, não sabia o certo a se dizer. Não via sentido em correr risco de morrer, à ficar cego e vivo aos cuidados da sua família, de seus dois sentidos amores. Eu me daria por completo, só para ter-lo comigo, e sendo um pai para o seu filho.

- Você não acha melhor, eu fazer isso? Posso juntar uma equipe aqui em casa e usamos o quarto de hospedes vazio para o local do procedimento - Sugeri para o meu Marido, ainda com tons preocupantes em minha voz. Afastando os meus seios como travesseiros de seu rosto, para novamente olhar em sua face, e ouvir dizer.





Saúde: 110 | Chakra: 160 | Stamina: 120

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Sáb Fev 15, 2020 8:56 pm




''Yūrei"
TAKASHI

Casa ...


Dia | Chuva | Inverno


     Toda essa troca de carinho e afeto entre os dois, juntamente ao contato de pele com pele, fazia com que Takashi entendesse a preocupação de Mina, ao largar seu homem nas mãos de um estranho, sem saber de fato se retornaria a vê-lo. Toda essa comoção e agir como um verdadeiro casal em tomar as decisões juntos, fizera com que o Uchiha pensasse melhor de como agir. Segurando a mão de Mina fortemente, aquecendo a mesma com seus braços em um forte abraço, transmitindo a ela toda a segurança do mundo.  — Está decidido então, faremos eu e você, confio plenamente em suas capacidades. — O homem é realmente louco, tendo uma mulher altamente capaz ao seu lado, buscando na rua o que se tem em casa com todo o conforto e amorQuando eu digo que seu amor me mudou, eu não falo atoa, vem cá minha lindona. — Levantando rapidamente segurando Mina em seus braços fortes, beijando a boca da mesma com bastante intensidade, colocando a mesma de pé em seguida. — Agora preparar as coisas para o procedimento, e avisar ao Akeido. — Retirando o seu colete, Takashi se preparava para ter um treino com seu filho, ao menos antes do repouso.



Jutsus:




Adendo:
➟ 




[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 2 FtEx0Bi
PV: 110/110    CH: 245/245-08     ST: 150/150     Visão: 100%/000%




Mestre
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 2 Ovj9KhJ
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 2 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Dom Fev 16, 2020 4:21 pm



Após o toque de nossos lábios, pós nossas bocas sentirem a atração que levara o tecido quente de cada uma, na outra, ele desceu, retirando a sua jaqueta. O ainda observei sair de nosso quarto, enquanto olhara para a porta, tudo oque eu deveria fazer nesse momento, neste instante, seria apropriar a minha cabeça para a incisão e transplante, preparar-me psicologicamente para encontrar a minha instabilidade.

Me movimentei até a gaveta debaixo da cômoda e a puxei, onde encontravam-se todos os materiais cirúrgicos, e minhas roupas adequadas para ocorrências. Oque mesmo faltaria seriam as vestimentas para cirurgia. Recolhendo com as mãos, o jaleco que restara, sentindo o seu tecido limpo, e também os momentos que em minha mente seriam revividos ao fitar-lo, durante o tempo em que agi como uma médica especialista.

Uma expressão nostálgica inundara a minha face em esplendor. Me levantei recolhendo a pasta que conteria os materiais medicinais. Descendo as escadas encontrei um silêncio constante, nem mesmo Akeido, nem mesmo Takashi estaria presentes por ali, na sala, e na cozinha. Me direcionei ao quarto de hospedes, deixando sobre a mesa do dormitório oque trouxe comigo. Aquele lugar precisaria de muito espaço, lençóis, e uma organização adequada antes de nada. Arrastava a cama de solteiro para o canto da parede. Sai e voltei novamente com lençóis demasiados, forrando alguns sobre a cama, retirava o tapete e colocava o tecido por seu lugar. Abrindo como ultimo ato, as janelas para o ar puro expurgar os males que poderia se encontrar ali, arejando. 

Por fim, após ajeitar uma pequena parte, me voltaria para a pasta em cima da mesinha, abrindo-a e reparando os materiais tanto cirúrgicos quanto genéricos. Mas ainda faltava alguns.. — Vou precisar de anestésico, ervas do sono.. — Citei com a mão esquerda apoiada na mesa, e o meu dedo direito indicador encostado em meu lábio inferior.

Me retirei do cômodo, à procura de — Akeido??!!  Gritando, mais uma vez para chamar a sua atenção.


Saúde: 110 | Chakra: 160 | Stamina: 120

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Dom Fev 16, 2020 9:51 pm

Akeido #11

Moradia
Despreparado para a situação, eu não sabia o que vestir, além de minhas roupas padrões. Meu casaco e bermudas pretas, junto de meu lenço nos olhos e um par de sandálias eram tudo que eu podia vestir naquele momento, junto de pequenos equipamentos que deixava guardado em meu quarto. Aguardando algum chamado, ouvi o de Mina, onde descia as escadas até a cozinha. — Sim, mãe? — Perguntei recluso, ficando encostado na parede da cozinha em silêncio, enquanto notava os itens em cima da mesa, no qual eu não conhecia nenhum, percebendo que a situação era séria, e começando a ter um pouco de medo do que se tratava a missão que eu iria participar.


Saúde: 80/80
Chakra: 120/120
Stamina: 80/80

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Seg Fev 17, 2020 3:31 pm




''Yūrei"
TAKASHI

Casa ...


Dia | Chuva | Inverno


     Mina logo tomou uma postura séria, mexendo em gavetas e recolhendo algumas coisas, era notável de que ela estava se preparando para o procedimento, passos eram ouvidos pela casa, e enquanto isso, Takashi permanecia parado no quarto, processando o que vem a seguir, pois tomar uma decisão dessas e fazer uma coisa dessas, eram coisas distintas.  — Espero que com isso, a maldição Uchiha não me afete mais, pois segundo os estudos do clã, é dessa forma ou com outro par de olhos de outro Uchiha, algo que farei em ultimo caso apenas. — Colocando um roupa mais aberta e folgada, Takashi se preparava fisicamente, pois a decisão já havia sido tomando, logo o mesmo se retirava do quarto, e ao caminha pelo corredor da casa, notara uma movimentação vindo do quarto de hospedes, que logo fora confirmado pela voz de Mina, chamando Akeido. Chegando ao local, Mina havia saído, talvez indo ao encontro de Akeido ? talvez, o quarto de hospedes estava deveras pronto, a cama ali toda coberta de lençóis, e o cheiro era similar ao de um hospital, isso devido ao conjunto dos equipamentos médicos que ali se encontravamFalta o doador. — Ativando brevemente Mangekyō Sharingan, e usando o poder proporcionado pelo mesmo, uma espiral se formava diante ao olho direito, e rapidamente Lúcifer emergia da espiral, sendo colocado frente ao Uchiha, aplicando um genjutsu contra o mesmo, o corpo do Senju agora se encontra em sono profundo. — Agora preparar as coisas para o procedimento. — Falava consigo mesmo, ajeitando o corpo do jovem na cama.



Jutsus:




Adendo:
➟ 




[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 2 FtEx0Bi
PV: 120/120    CH: 235/235-52     ST: 140/140     Visão: 100%/000%




Mestre
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 2 Ovj9KhJ
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 2 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Ter Fev 18, 2020 3:26 am



Meu primogênito aparecia perante ao alvoroço que expulsaria todo o silêncio com meu brado, que chamara pelo seu nome. Atencioso assim como sua linda mãe, rapidamente se pronunciou. Com a minha bolsa em mãos, me direcionei à escada, sacando uma quantia de moedas e dinheiro, para entregar-lo juntamente com um pedido de favor. — Poderia ir até a loja do vilarejo? Preciso que compre Ervas do Sono para mim, o restante que sobrar, você pode comprar algo pra você lá, caso o interesse — Permaneci com a mão aberta, esperando que o mesmo recolha e seja um garoto gentil.

Assim que entregue, voltaria para o quarto de hospedes para terminar de ajeitar o cômodo. Dando de encontro surpresa com Takashi, sigilosamente teria adentrado o quarto, e ali sobre a cama forrada em lençóis, um garoto inconsciente e abatido. Minha mão levemente se direcionou ao meu peito no entanto que andaria mais próxima à estrutura de meu marido. Impressionada me questionaria se ele o trouxe à força, minha empatia aprofundou em meus sentimentos, e tomou minha atitude. — Ele foi voluntário? Porque não me parece — Olhando ainda para ele, e depois para o Takashi.

Não sei se seria justo sem o consentimento do 'doador', oque torna-se macabro, mórbido e afronta o meu senso comum. Porém era algo duvidoso, que me faria questionar até a mim mesma ante meus princípios. Querendo ou não, poderia salvar a maldição ocular de Takashi. E se a questão fora, dar mais um sentido de cor e vida à visão para ambos olhos de meu Marido, não me conteria duas vezes para isto.

E entre tantas questões, vinha a mais importante.. Qual o tipo sanguíneo dele? Levaria horas e até mesmo tempos para conseguirmos o resultado, prolongando o procedimento mais ainda, que de cara transparecia ansioso, Takashi, mesmo não demostrando em seus gestos. Oque de fato, era mais inteligente recorrer à outro meio. Realizando o transplante, a troca do órgão entre ambos, e o mais dígino, deveria ser o Rins.

— Podemos fazer da forma mais justa para que ele não morra, e primeiramente, vou tirar o Rins dele. E assim eu retiro o seu e coloco o dele no lugar. Irei fechar o seu como primeiro ato e faço o mesmo com ele após —  Citei, proporcionando uma estratégia cirúrgica mais astuta.

Doado:

Saúde: 110 | Chakra: 160 | Stamina: 120

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Qua Fev 19, 2020 7:05 pm

Akeido #11

Moradia
Após o pedido para comprar as ervas, saí da casa com o dinheiro para fazer o mesmo.


Saúde: 80/80
Chakra: 120/120
Stamina: 80/80

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Qua Fev 19, 2020 7:15 pm

Akeido #13

Moradia
Alguns minutos após a saída da loja, chego a minha casa com o pacote de ervas do sono, pedido por minha mãe. Eu não sabia para que seria usado, mas parecia ser algo que não me interessava, e também prolongava para quando a missão fosse acontecer, o que era um baita lucro. Entregando o pacote, subi para o meu quarto, esperando que pudesse ficar lá pelo resto do dia.


Saúde: 80/80
Chakra: 120/120
Stamina: 80/80

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Qua Fev 19, 2020 8:29 pm



Situava-se em frente do garoto, verificando os seus pulsos e seu batimento. Já havia dias, que o mesmo apresenta estar desidratado e sem qualquer força para suportar a cirurgia. Sua perseverança não existia mais, contudo, faria o possível para que o mantenha vivo diante da circunstância que se encontra. Entre as possibilidades da causa de sua futura morte me faria pensativa, questionando se era, realmente certo fazer isso com uma vida que, até então, não tive satisfação do meu Marido, quem era ele. Seria apenas um bom partido Senju, que ele resolveu manter em cativeiro? Ou, um homem abominável e cruel que comete atrocidades?

Ainda em uma confusa interrogação, com a respiração abafada e preocupada, andei até a mesa dos equipamentos, ajeitando cada um organizadamente. Bisturi, anestésico, e uma bacia para despejar o anticéptico, nela. Puxando o móvel para mais perto da cama com uma pequena dificuldade, que comprometera carregar sozinha. Me abaixei de joelhos e levantei a sua blusa, deixando seu abdômen exposto. Sem antes tocar em sua pele.

Preparo
Apliquei, despejando alcool em gel, nas duas mãos e esfreguei em diversos gestos. Eliminando grande parte dos germes e bactérias existentes em minha pele. Após, com a luvas emborrachadas de Latéx, as vesti, calçando em ambas mãos. Me levantei segurando o Bisturi, mergulhando-o por completo na bacia preenchida de de antiséptico, purificando o material para a cirurgia que logo, seria feita. Virandp-me e segurando, o anestésico, aplicava bem em cima de seu abdômen, para que o efeito colateral do medicamento faça efeito com mais precisão naquela região. Assim como usado no instrumento, no local onde faria a incisão molharia um algodão com o líquido antisséptico, mantendo a higienização completa, reduzindo os riscos mortais, que se tinha a probabilidade alta, de acontecer.

Incisão
Assim que a anestesia fez efeito, dando um prazo de três minutos, amaciei a pele do mesmo, com o bisturi apontado na mão destra. Traçando a linha imaginária com o meu dedo de minha canhota, calculando e estimando com estudo o local onde prossegueria com o corte. Certamente, tinha em mente, lembrando das informações instruídas como uma ninja também, médica. Pensando no lado posterior com a lâmina, questionei Takashi dando prioridade e atenção à cirurgia - Quem ele era? Pode me dizer? - Citei curiosa enquanto fiz o corte parcial no músculo oblíquo externo do abdomen, levando-o até o musculo serrátil exterior superior. Soltando o bisturi na bandeja metálica, na diretriz do corte, abri sua pele com uma força mínima, abrindo. Dando de olhos ao seu órgão, o rin direito. Precisamente? Sim, pode ter sido. Agora, seria somente, retirar-lo delicadamente. 

Mas antes disso - Preciso de um Cooler para colocar o Rin dele e manter reservado assim que fizera a remorção - Pedi para Takashi independente de sua resposta anterior.

Itens usados:

Observações e Considerações:
;

Saúde: 110 | Chakra: 160 | Stamina: 120

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Qui Fev 20, 2020 12:48 am




''Yūrei"
TAKASHI

Casa ...


Dia | Chuva | Inverno


     O retorno de Mina ao quarto de hospedes, fora um tanto que impactante para a mesma, pois estava ali o corpo de um jovem, pouco mais velho que seu filho, em condições precárias e desumanas, algo que a mesma possui sentimento de repulsa, o mesmo sentimento que compartilha com seu marido. Confiando no mesmo, Mina inicia as preparações, informando que iria retirar o rim do garoto, e colocar em Takashi, um procedimento simples que requer um certo tempo de preparo para que poça enfim ser realizado. O semblante da mulher estava incomodando o Uchiha, pois sabia a forma e ideais que sua esposa pensa e segue, e aquela situação estava gerando um certo desconforto, até que por fim, ela perguntara quem era o menino, abrindo uma brecha para que seu homem explicasse.  — Ele é um assassino que encontrei em uma de minhas missões, dei a ele e mais dois a chance de se redimirem e ajudar quem precisa, esse aí fora o único que continuou causando dor e sofrimento, pessoas morreram por suas mãos. — Pausando em suas palavras consentindo com a cabeça, que pegaria o recipiente para armazenar o rim, Takashi retornava a falarLogo iniciamos um combate, onde ele colocou todo o seu desejo de me matar, pois eu estava sendo um obstáculo para ele naquele pequeno vilarejo, e a missão tinha outros fatores envolvidos, e a saída que usei no momento, fora coloca-lo na outra dimensão. — Terminando de falar, o homem se retirava do comodo, seguindo aos armários da casa, onde retornou com um recipiente metálico com cubos de gelo. — Não achou que eu faria algo bárbaro que vai contra o que acreditamos né ? Caso esteja com dúvidas, só olhar minha mente. — Dando a sua ultima palavra, Takashi se ajeitava em uma pequena cadeira que se encontrava ali.



Jutsus:




Adendo:
➟ 




[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 2 FtEx0Bi
PV: 120/120    CH: 235/235-52     ST: 140/140     Visão: 100%/000%




Mestre
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 2 Ovj9KhJ
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 2 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Qui Fev 20, 2020 5:37 pm



— Isso vai servir — Mencionei para Takashi após olhar o recipiente repleto de cubos em gelo que trouxe, manuseando novamente com minha mão destra, o bisturi, realizando um corte delicado, com bastante calma para remover e separar o Rim da veia renal, logo depois da abertura que fizera diante a incisão. Segurando com a outra palma, aquele saudável - Porém desidratado, Rim. Levando-o até o recipiente, e confortavelmente para não haver acidentes, o deitava por cima dos gelos. — Você poderia ter me dito isso antes, fui bastante educada e delicada com esse marginal — Disse novamente para Takashi, enquanto fechava a embalagem.

— E ademais, eu faria isso por você independente da situação, nunca duvide disso. Só que, se ele fosse um cara bom, teria tomado os mesmos cuidados que tomei. E vamos, preciso que retire ele da cama, agora é a sua vez — Prolonguei, retirando as luvas de latéx sujas de sangue enquanto isso, descartando-as em cima da mesa. Limpando minha mão como também com o antisséptico, para usar a outra luva por seguinte.



Itens usados:

Observações e Considerações:
;

Saúde: 110 | Chakra: 160 | Stamina: 120

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Qui Fev 20, 2020 6:30 pm




''Yūrei"
TAKASHI

Casa ...


Dia | Chuva | Inverno


     Era notável a destreza e maestria de Mina, a forma como a mesma seguia com a incisão, tomando todo o cuidado adequado ao abrir o corpo do jovem, tudo aquilo só fazia com que seu marido se orgulhasse mais ainda. Após remover o rim, e coloca-lo dentro do recipiente com cubos de gelo, Mina respondia em relação ao fato das explicações de seu marido para com quem seria aquele jovem.  — Ele pode ter sido ruim com inocentes, mas não podemos mudar nossa índole por terceiros, e confio cegamente em ti. — Como pedido, o Uchiha pegava o corpo do garoto, exercendo um certo grau de força, pois o corpo do mesmo se encontrava em extremo estado relaxante, tomando um certo cuidado para não abrir os pontos. Repousando o corpo de Lúcifer contra o chão frio, Takashi logo se deitava sobre o leitoQuando quiser meu amor. — Revelava o homem, indicando que se encontrava preparado.



Jutsus:




Adendo:
➟ 




[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 2 FtEx0Bi
PV: 120/120    CH: 235/235-52     ST: 140/140     Visão: 100%/000%




Mestre
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 2 Ovj9KhJ
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 2 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo





Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte