Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
[Tenshi] Castelo - Área de Treino EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
[Tenshi] Castelo - Área de Treino EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
[Tenshi] Castelo - Área de Treino EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
[Tenshi] Castelo - Área de Treino EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
[Tenshi] Castelo - Área de Treino EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
[Tenshi] Castelo - Área de Treino EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
[Tenshi] Castelo - Área de Treino EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
[Tenshi] Castelo - Área de Treino EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
[Tenshi] Castelo - Área de Treino EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
[Tenshi] Castelo - Área de Treino EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


[Tenshi] Castelo - Área de Treino[Tenshi] Castelo - Área de Treino

Ir para baixo

Convidado
Convidado

[Tenshi] Castelo - Área de Treino - Postado Qua Fev 05, 2020 9:40 pm

[Tenshi] Castelo - Área de Treino 49bc04bf137a28a798803724cda8794c[Tenshi] Castelo - Área de Treino Dd7821ba48eb615b1bd19c1e13559b36

Uma enorme área no interior do castelo, é destinada ao treinamento dos ninjas do Clã Fūma, onde Sasuke Sarutobi passa a maior parte de seu tempo.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Tenshi] Castelo - Área de Treino - Postado Sáb Fev 29, 2020 3:15 pm

A MALDIÇÃO DOS UCHIHA
Suas capacidades físicas demonstravam uma melhora considerável e facilmente perceptível, até mesmo para pessoas que não detinham poderes oculares altamente capacitados como o Uchiha em si. No alto da construção avermelhada que se erguia imponente rumo aos céus, havia uma saliência pontuda na qual o rapaz se equilibrou e procurou se localizar, encontrando fácil e rapidamente a área reservada para que Sasuke e seu exército efetuassem os seus treinamentos extensivos e exaustivos.

Numa acrobacia veloz e que transbordava a maestria nos movimentos melhor elaborados que provinham de sua coordenação motora avantajada e bem desenvolvida, saltou para os céus, pousando subitamente no solo, bem no centro do campo de treinamentos, de modo que chamaria com facilidade a atenção de todos ali para si, o que na verdade poderia ser tida como uma estratégia com resultados tardios —— Perdoe-me o atraso, Sasuke-sama! —— O rapaz se levantou calma e lentamente, observando os homens ao seu redor e procurando encontrar já naquele primeiro momento uma possível falha no exercito, seguindo por caminhar vagarosamente na direção de onde o comandante se encontrava, pronto para se unir ao mesmo.

usados:

Adendo:
Estudioso: Detém conhecimento de habilidades de clãs, KG, bijuus, armas lendárias e organizações.
➟ Chegando devidamente ao local.



[Tenshi] Castelo - Área de Treino 0f924c00236518c50baf6db1e1a1ec22
PV: 120/120 CH: 215/215 ST: 130/130 CHN: 00/00 MS: 5%

(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Tenshi] Castelo - Área de Treino - Postado Dom Mar 01, 2020 12:24 am

Castelo Tenshi

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
Tarde | 14:08 | Chuvisco | Inverno


Narração - Han

[Tenshi] Castelo - Área de Treino 51286a60a43955cfe982869607968e7715d9d4db_hq

   Em meio as suas acrobacias ao caminhar pelos telhados do castelo, Han seguia a procura do local onde deveria encontrar Sasuke, e posteriormente o irmão mais novo de Ikko nesse mesmo lugar, a máscara ainda se encontrava em perfeito estado, mas não duraria para sempre. Ao chegar no local, centenas de ninjas com vestes escuras logo se posicionam em sentido de ataque, em resposta a forma como o Uchiha chegara ao local, Sasuke ficara surpreso ao ver que Ikko detinha habilidades como ninja, algo que conseguira esconder muito bem aos olhos de Sasuke. - Todo aquele lance de não deixar Sanada se alistar ao exercito ninja, era tudo uma cena de drama não é mesmo Ikko, me conte onde desenvolveu suas habilidades, e eu não aceito um não para um combate entre nós dois. - Apesar de tudo, Sasuke demonstrava alegria ao ver que Ikko tinha um coração de um ninja, embora sempre ficou aos cuidados da princesa desde sempre.

Adendo: 


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Tenshi] Castelo - Área de Treino - Postado Ter Mar 03, 2020 7:52 am

A MALDIÇÃO DOS UCHIHA
—— Ora, Sasuke-senpai! O senhor não esteve aqui o tempo todo. Tal como o comandante, eu também tenho meus segredos. Além do mais, é necessário no mínimo um árduo treinamento nas artes ninja para ser capaz de fazer a guarda pessoal e proteger nossa princesa, não acha? —— Suas palavras eram despejadas com ânimo em resposta ao Sarutobi, aclamadas por uma encenação controlada que não permitiria transparecer a força que fazia para parecer sociável e simpático, mas ainda assim consistente ao ponto de não deixar dúvidas quanto a sua índole perante o Professor, como era conhecido —— Eu realmente não gosto da ideia de meu irmão entrar para o exercito, eu conheço o campo de batalha, sei dos perigos. Mas as únicas ações que controlo são as minhas, ele fez a escolha dele —— Efetuou uma curta pausa antes de continuar —— Quanto ao combate. Acredito que isso pode ficar para outro momento. Tenho a sensação de que eventualmente iremos poder duelar e eu ficarei feliz em absorver algo disso.

O desejo por enfrentar Sasuke em uma batalha era colossal, ainda mais agora que o sujeito o havia desafiado. Entretanto, tinha uma missão a cumprir e não poderia arriscar-se em demasia antes de obter as informações que fora até ali buscar —— Onde está Sanada? —— Disse por fim, procurando com os olhos pela pessoa da fotografia que lhe havia sido entregue antes da partida do esconderijo da Kumotta.

usados:

Adendo:
Estudioso: Detém conhecimento de habilidades de clãs, KG, bijuus, armas lendárias e organizações.



[Tenshi] Castelo - Área de Treino 0f924c00236518c50baf6db1e1a1ec22
PV: 120/120 CH: 215/215 ST: 130/130 CHN: 00/00 MS: 5%

(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Tenshi] Castelo - Área de Treino - Postado Qui Mar 05, 2020 4:19 pm

Castelo Tenshi

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
Tarde | 14:08 | Chuvisco | Inverno


Narração - Han

[Tenshi] Castelo - Área de Treino 51286a60a43955cfe982869607968e7715d9d4db_hq

  - Quanto a isso você tem toda a razão. - O Sarutobi concordava com Ikko, e compartilhava do mesmo otimismo e alegria que o mesmo. - Nossa força é bem competente, não tivemos nenhuma baixa até o momento, sou bastante competente em treinar ninjas, e Sanada é bem compatível para o exercito. - Explicando mais ou menos suas funções perante ao exercito, e como é um excelente professor, Sasuke revelava que sua alcunha de "Exercito de uma pessoa só" era muito mais que mera história, e sim algo literal. - Em outras palavras, em quanto eu permanecer aqui, e exercito "Fuma" seguirá invicto, graças as minhas habilidades lendárias. - Logo todos os ninjas no local, entraram em formação, onde formavam grupos de forma quadrada, composta por dez homens. - Se está procurando por seu irmão, o mesmo se encontra no meio desses cem homens, e todos estão com os mesmos trajes e encapuzados, a menos que reconheça seu irmão pelo olhar. - Parecia que o ninja lendário estava desafiando Han a encontrar Sanada, no meio de tanta gente. Era possível ver uma enorme coluna de fumaça negra ao norte, além dos limites do castelo, parecia que Yusuke estaria a tentar mais uma jogada, para conquistar essas terras para as suas jogadas políticas com as outras vilas.

Adendo: 


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Tenshi] Castelo - Área de Treino - Postado Sex Mar 06, 2020 8:29 am

ASSAULT: DISTRACTION
As palavras do comandante invadiam sua mente e o faziam ponderar quanto à situação catastrófica onde poderia ter se metido, passando a se perguntar o porquê. Não fosse pela calma descomunal que possuía, talvez tivesse perdido toda a sua compostura naquele instante, ao ser instigado pelo sujeito e aparentemente testado. Talvez, de tudo que fora dito pelo homem, o que tinha mais chances de desequilibrar o espirito de Han era sem dúvidas o fato de até então seu exercito não ter sofrido baixas, um feito incrível em vista das constantes investidas de Yusuke. Tal nome ecoava pela mente do Uchiha sempre que lembrava-se do mesmo, vendo seu rosto quase como um borrão ao lembrar-se dos poucos encontros que haviam tido, como se não passasse de um sonho grotesco proveniente de uma noite mal dormida.

Diante do teste do Sarutobi, pensou estar perdido e buscou por formas de contornar aquela situação em todo seu arsenal intelectual. Todavia, sua confiança teve as reservas exponencialmente aumentadas no instante em que vislumbrou ao norte de sua posição o erguer instantâneo de uma coluna enegrecida de fumo, o que tinha grandes chances de ser mais um dos incontáveis assaltos realizados por Yusuke. Refletindo rapidamente, o Uchiha chegou à conclusão de que talvez sua missão não fosse se infiltrar apenas para colher informações quanto a uma possível falha no exercito do clã Fuma, mas sim servir diretamente como esta falha, exercendo um trabalho oculto de sabotagem. Espero que o idiota sem cérebro descubra isso antes do ataque chegar aqui, odiaria não estar por perto quando aquele corpo desse o último suspiro, pensou consigo mesmo, tendo já uma ideia do que faria quanto ao teste de Sasuke.

Antes de dar as costas ao esconderijo, recebeu a informação necessária acerca de Sanada, o que usaria ao seu favor. Sua inteligência era exorbitante e sabia como manipular alguém sem necessitar diretamente do uso de seus olhos especiais. O irmão mais novo de Ikko era descrito como um jovem imaturo que buscava a aprovação do irmão, o que Han julgava ser o suficiente saber —— Ouça, Sasuke —— Indagou, colocando as mãos para trás e caminhando lentamente por entre os grupos de soldados, olhando para o solo, mas concentrando-se nos movimentos dos sujeitos ao seu redor, de modo que conseguiria notar um simples movimento no instante em que fosse realizado, mesmo que fosse a simples contração de seus músculos —— Sanada realmente não deveria fazer parte de seu exercito, se é que se orgulha de nunca ter tido uma baixa. Meu irmão é inconsequente e impulsivo, age sem pensar e não é bom em seguir ordens, visto que, acaso fosse, teria atendido as de seu irmão mais velho e não estaria fazendo parte de sua armada —— Uma leve pausa era feita. Seu plano consistia em tirar o garoto inexperiente do sério ao ponto de ele denunciar sua posição, tendo confiança de que se desse errado, estaria ao menos ganhando tempo para a investida de Yusuke dar certo, tirando das linhas de frente uma centena de guerreiros e ainda o comandante.

—— Não me entenda mal, Professor, sabe que o admiro mais que a qualquer um, tenho-o como exemplo. Mas a verdade é que eu não acho que mesmo o senhor conseguiria controlar os trejeitos daquele garoto. Ela é imaturo e querendo ou não, jovem demais para servir. Não possui senso de batalha e morreria em poucos minutos num combate real contra as forças de Yusuke. Eu realmente acreditava que estávamos bem servidos de soldados e que seu exercito não possuía uma fraqueza sequer, mas pelo visto, existe uma lacuna enorme aqui.

usados:

Adendo:
Estudioso: Detém conhecimento de habilidades de clãs, KG, bijuus, armas lendárias e organizações.
➟ Acredito ter provocado o garoto o suficiente pra ele se revelar, independente de quão simples seja sua ação para demonstrar tamanho desconforto. Me mantenho andando por entre os membros do exercito focado nos movimentos deles. A ideia é cumprir o desafio, mas principalmente ganhar tempo para Yusuke e a galera entrar e ai eu me preocupar com esse selo compartilhado.
➟ ps: Já faz um tempo que não uso o MS, mais de 3 semanas acredito. Queria saber quanto eu devo descontar da porcentagem, antes da treta que eu to sentindo chegar.



[Tenshi] Castelo - Área de Treino 0f924c00236518c50baf6db1e1a1ec22
PV: 120/120 CH: 215/215 ST: 130/130 CHN: 00/00 MS: 5%

(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Tenshi] Castelo - Área de Treino - Postado Sex Mar 06, 2020 8:53 pm

Castelo Tenshi

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
Tarde | 18:08 | Chuvisco | Inverno


Narração - Han

[Tenshi] Castelo - Área de Treino 882a696432ac1bf51fe308ff0fd9c4002c70212e_00

Um bom tempo havia se passado ali naquele local, a proza entre Sasuke e Ikko (Han) fluía perfeitamente, como se um entendesse o outro, ou fossem amigos a anos. O sol aparecia em breves momentos, acariciando as planícies verdejantes que rodeavam o castelo Tenshi. - Não se preocupe atoa caro Ikko, tudo está sob controle. - Voltando a atenção ao que acontecia ali, era notável que o mesmo seguia com suas palavras para tirar todo o foco de Sanada, algo que Sasuke logo percebia, onde achou a atitude do homem um pouco desonrosa. - Usar esse meio, indica que não conhece seu irmão como acha que conhece, o que se da ao fato de passar mais tempo com a princesa do que com o Sanada. - As palavras do Sarutobi eram secas e diretas, algo que fizera com que o jovem Sanada ficasse com raiva de seu irmão, pelas formas como as coisas aconteciam ali. - Eu não irei te perdoar por isso irmão !! Ghwwrrr !! - Tomado pela impulsividade, Sanada revelava que as palavras ditas por Ikko eram verdadeiras, o jovem de cabelos castanhos, saia de sua formação, indo com tudo para cima de seu irmão, com o intuito de soca-lo várias vezes.

[Tenshi] Castelo - Área de Treino SolidConsiderateBlackfootedferret-max-1mb

Vendo tudo aquilo, Sasuke apenas observaria como Ikko se comportaria perante ao ataque de Sanada, pois o mesmo já havia treinado algumas coisas, e esse era o momento perfeito para que o Sarutobi possa avaliar o progresso de seu pupilo. A coluna de fumaça desaparecia aos poucos, dando a entender que tudo já havia se resolvido. - Sofremos um ataque proveniente de Kusa, porem tudo fora resolvido, e o exercito fuma segue sem nenhuma baixa. - Ao fundo, uma senhora bem idosa caminhava cercada por vinte ninjas, dando a ela alguma importância que Han notara, pois chamou muito a sua atenção.

Adendo: 
* A velocidade dos ataques de Sanada, se comparam a (VEL IV).

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Tenshi] Castelo - Área de Treino - Postado Sex Mar 06, 2020 10:14 pm

without focus
Seu sangue era frio. Sua maior virtude era o foco e o comprometimento. Se o seu objetivo demandava um jogo sujo, assim estava disposto a fazer. As palavras presunçosas do Sarutobi não surtiram mais efeitos que conversar com um deficiente auditivo, visto que como resposta, Han apenas pausou sua caminhada e lançou sobre o ombro esquerdo um olhar sarcástico, acompanhado de um sorriso malicioso. Tal ato deixou mais do que evidente a confiança do Uchiha acerca do que estava planejando, tendo plena certeza de que Kumotta não falharia em transmitir informações, ainda mais sobre alguém que poderia vir a ser útil para a conclusão dos planos de Yusuke, como era o caso de Sanada, membro do exercito do clã Fuma, treinado diretamente pelo lendário Professor.

Como era esperado pelo Uchiha, o jovem eloquente Sanada não resistiu as suas palavras, deixando-as penetrar em seu âmago e tira-lo do sério. Decisão errada, ponderou no instante em que com um brado o seu mais novo oponente denunciou a investida. Voltando-se para o mesmo, analisou, mediante a experiência que detinha em vista de sua graduação e consequentemente das batalhas que vivenciou, não sendo sua alcunha um mero enfeite, a forma como o avanço do garoto era completamente desprovido de foco, sendo o único objetivo o de acertar o irmão, que no momento já estava em decomposição. Han, tendo as mesmas capacidades de movimento de Sanada, procurou evitar os socos em sequência inclinando bruscamente o tronco para trás, flexionando os joelhos no mesmo movimento, repousando a canhota no solo de forma que não chegaria a cair ante o inimigo. Com o apoio de sua mão no chão, utilizou o corpo como uma espécie de mola e efetuou com a perna direita um chute mirando o queixo de seu adversário, utilizando de toda sua capacidade física para tal, visando fazer uso de uma técnica shinobi básica, ensinada na academia ninja.

A intenção era dar continuidade ao movimento no instante em que Sanada voasse pelos ares, seguindo-o com um avanço idêntico ao de um salto efetuado com uso de um trampolim, surgindo em instantes atrás do oponente no ar. A conclusão se daria com o dobrar dos dedos da mão esquerda, estando estes sobre eles mesmo, golpeando por fim Sanada no local onde estariam as suas costelas, enviando-o contra o solo com toda a força que conseguisse aplicar ao movimento, utilizando a palma de sua mão para infligir ainda mais danos, devido a curvatura dos dedos. Com o retornar ao solo, efetuando um pouso digno de aplausos, Han tornaria a se pronunciar, dirigindo suas palavras para Sasuke —— Nem mesmo o Sábio dos Seis Caminhos conseguiria ensinar algo para esse garoto. Ouça o meu apelo e dispense-o. Ele é o meu irmãozinho —— Indagou, tendo ciência de que o Sarutobi resistiria e insistiria ainda mais em Sanada, esperando poder utilizar isso ao seu favor posteriormente.

A senhora sendo escoltada aos fundos despertou o real interesse do Uchiha, que agora detinha conhecimento acerca da investida de momentos atrás, percebendo que no fim não se tratava de um ataque proveniente das forças de Yusuke, ao menos não diretamente. Han sabia que o líder da Chuva detinha muito poder, o suficiente para manipular até mesmo as vilas menores que circundavam o país, o que valia para Kusagakure também.

usados:

Adendo:
Estudioso: Detém conhecimento de habilidades de clãs, KG, bijuus, armas lendárias e organizações.
➟ Acho que tá fácil de entender. Han é um infame que tem o valor da cabeça relativamente alto. Derrotar um membro recente do exercito do clã Fuma que nem ao menos consegue resistir à algumas palavras parece ser logicamente fácil.



[Tenshi] Castelo - Área de Treino 0f924c00236518c50baf6db1e1a1ec22
PV: 120/120 CH: 215/215 ST: 110/130 CHN: 00/00 MS: 1%

(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Tenshi] Castelo - Área de Treino - Postado Sáb Mar 07, 2020 4:40 pm

Castelo Tenshi

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
Tarde | 18:08 | Chuvisco | Inverno


Narração - Han

[Tenshi] Castelo - Área de Treino 51286a60a43955cfe982869607968e7715d9d4db_hq

Como um bom professor, o Sarutobi apostava todas as suas fichas em seu aluno, que usou o conhecimento de seu irmão contra o mesmo, era verdade que Sanada era imprudente e imaturo, mas isso havia sido lapidado por Sasuke durante quatro longos meses em segredo. No entanto, seguir apenas com socos para cima de alguém já treinado, era uma jogada de iniciante, e a esse ponto, o ninja lendária teria de concordar com Ikko (Hane). O movimento do guarda real da princesa, era tao claro como água para o Sarutobi, onde ao ver tudo aquilo pensava em como um guarda real, que nunca saiu dos limites do castelo, teve tempo de aprender e treinar técnicas básicas de academia, sendo que nas terras governadas pelo rei Oda, não há esse tipo de prática, esse pensamento ainda iria ficar martelando na cabeça de Sasuke por um tempinho ainda. Sanada era atingido por um poderoso chute, vindo de baixo para cima, bem embaixo de seu queixo, e sem seguida Ikko aparecia atrás do mesmo em pleno ar. - Esse é o momento que tanto esperei. - Sasuke deixava escapar uma felicidade, ao reconhecer a movimentação de seu aluno, onde o mesmo liberava o seu poder, tornando-se avatar de um poderoso tigre rubro, e esse estilo desenvolvido por Sanada.

[Tenshi] Castelo - Área de Treino Tumblr_static_tumblr_static_2dfefj62wftw0g480w8s4os88_640

Tal estilo aumentava suas capacidades físicas mais além do que normalmente conseguiria, e devido a esse fato, uma girada de quadril em pleno ar, era o suficiente para que o jovem conseguisse disferir um poderoso chute do lado esquerdo de Ikko, um pouco a baixo das costelas, fazendo com que o mesmo fosse arremessado contra o chão. - Eu falei que melhoria irmão. - Ao cair com os pés no chão, o estilo do tigre era desativado, e Sanada não conseguia esconder a sua alegria. - Yehhhhh !! Depois te conto tudo irmão, agora deixe-me ajuda-lo. - Indo ao encontro de seu irmão estendendo a mão, Sanada demonstrava gentileza e compaixão para seu irmão mais velho, que mesmo não apoiando sua entrada para o exercito Fuma, o amava muito. Antes que pudesse agir contra o que ocorria ali, um corte fundo era feito no pulso da mão esquerda de Ikko, o sangue era tanto, que pingava sem parar, e a dor era agoniante. - Mais como !!?? - Sasuke rasgava parte de suas vestes, agindo rapidamente para desenvolver um torniquete bem na ferida de Ikko, apertando a mesma bem, para que o sangramento lofo cessasse. - Como isso aconteceu Sanada, o seu estilo é puramente ataque físico, não teria como provocar um corte tao profundo. - O sangue era tanto, que a tontura logo batia em Han, e como um passe de mágica, a ferida se curava praticamente em questão de segundos. - O que diabos acabou de acontecer aqui !?? -

Sanada:

Adendo: 
* A velocidade dos ataques de Sanada, fora elevada para V.
* Retirar 06 de PV Han, pelo chute que levou.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Tenshi] Castelo - Área de Treino - Postado Sáb Mar 07, 2020 7:34 pm

may the f*cking force be with you
Os fatos que se seguiram fugiram completamente da lógica e quase levaram o jovem Uchiha a perder a sua paciência, chegando a cogitar por um instante desvencilhar-se de seu objetivo, dar tudo de si no embate e encerrar com toda aquela encenação em uma sucessão de golpes que só seriam possíveis de se defender caso o universo tornasse a colocar o dedo no meio, a julgar pelos acontecimentos inexplicáveis e incabíveis ocorridos. De maneira inexplicável, o jonin que treinou durante anos e detinha um poderia comparável a lendas, dispondo de uma Inteligência superior a grande maioria dos shinobi que conhecera até então e ainda sendo responsável por reduzir a população de Konohagakure exponencialmente em uma investida realizada alguns anos atrás, tendo desde então adquirido ainda mais poder, teve sua ofensiva impedida de se concluir ao contemplar visualmente uma espécie de transformação por parte de seu oponente, que nem ao menos lhe permitiu direito a defesa, sendo claro o desejo de uma força superior que não se importava minimamente com o sentido das coisas, visto que anos de convívio com a guerra foram subjugados por uma simples injeção de poder instantânea no menino inexperiente em batalhas reais, que tinha como limitação o treinamento secreto com seu mestre até então, informação que não era do conhecimento do jovem Han.

Dotado de um autocontrole amparado por sua inteligência altamente desenvolvida, a dor momentânea sofrida pelo golpe aplicado por seu oponente não fora considerado mais do que um simples e ligeiro desconforto, sendo incapaz de lhe infligir grandes danos ou mesmo de tira-lo do sério. Poderia facilmente efetuar um movimento acrobático no ar que lhe fizesse tornar ao solo como uma pluma leve ante a gravidade, o que demonstraria que nem ao menos um terço de suas capacidades teriam sido colocadas a prova. A única coisa que realmente incomodava como o fincar de uma lâmina em seu âmago era a forma descarada como o universo parecia importunar seus planos e dificultar toda a sua coexistência, como se seus feitos não passassem de mero adorno, como se suas capacidades não fossem mais do que um ornato fantasioso. A verdade é que era membro dos lendários Uchiha, era detentor de uma das técnicas oculares mais poderosas que já existiram e ainda por cima era experiente em batalhas, não fazia o menor sentido ser surpreendido por um oponente imensamente inferior e ainda por cima ser deixado ao acaso sem qualquer chance de se defender.

Entretanto, mesmo que pudesse repousar ante o solo em meio as suas astutas habilidades, optou por deixar-se cair como alguém fraco no solo, tendo em mente usar isso para colocar quem viesse o ajudar a se levantar numa ilusão ocular rápida e extremamente próxima de modo que os que estivessem ao redor não perceberiam, abusando de seu imenso e indiscutível poder com ilusões para controlar a mente de quem quer que fosse lhe prestar auxílio, usando ao seu favor a façanha ultrajante do universo. Assim o faria e com certeza conseguiria, se não fosse pela obra do acaso que fizera surgir em seu pulso um corte profundo que resultava na perda de uma quantidade exponencial de sangue, o privando de algum senso e estonteando seus sentidos, impedindo de prosseguir com seus planos devido a incapacidade em acessar o seu sharingan por aquele período de tempo. Todas e quaisquer palavras pronunciadas para o Uchiha naquele momento foram completamente ignoradas e lançadas no mar do esquecimento, como se entrassem por um ouvido e saíssem pelo outro, em vista de  o rapaz ter toda a sua atenção devidamente roubada para aquele ferimento, sendo levado a crer e tendo a certeza de que era sem dúvidas um corte causado ou em Kenobi ou na princesa, recordando-se do selamento criado por Trisha.

Tendo em mente todo o conhecimento acerca da situação que possuía, ponderou e chegou à conclusão de que as circunstância já eram ruins por si só, não havia sentido o universo ainda trabalhar constantemente em investidas contra a realidade dos fatos, a fim de auxiliar e favorecer o lado que mais lhe conviesse. Tomado por uma fúria, concentrou-se em reunir suas energias e a recobrar sua postura, levantando-se e caminhando lentamente na direção para a qual a senhora de outrora havia sido escoltada, reconhecendo que continuar insistindo em Sasuke e Sanada não passava de perca de tempo, ainda mais tendo como um terceiro inimigo uma força superior. Agora iria em busca de sanar suas dúvidas acerca daquela pessoa, partindo em busca de encontrar com a mesma e ter quem sabe uma conversa mais produtiva —— Não foi o ataque de Sanada o responsável por esse ferimento. Eu até poderia contar um pouco mais sobre o que aconteceu, mas eu não quero. Nos vemos outra hora, tenho coisas a fazer —— O sujeito pausava sua falava e o seu lento galgar, nem ao menos indignando-se a virar-se —— Sanada... Você se tornou um homem forte. Da próxima vez que nos enfrentarmos eu prometo que lhe tratarei como tal. Sasuke —— Despediu-se de maneira intensa e intimidadora, tal que poderia até mesmo colocar o seu disfarce em apuros, mas que a considerar pela situação vislumbrada, seria a menor das preocupações. Sua expressão era odiosa e naquele momento era Han que falava, não o membro da Kumotta que estava em uma missão de infiltração, mas o próprio Relâmpago dos Uchiha, o assassino frio que agora sentia em suas veias o sangue esquentar, estando mais do que nunca ansioso para enfrentar Sasuke e nutrindo um senso de desprezo pelo irmão mais novo de Ikko, que parecia se auto avaliar e se conformar com a forma medíocre que lutara, acreditando que tinha efetuado um movimento vencedor e digno de galardão.

usados:

Adendo:
Estudioso: Detém conhecimento de habilidades de clãs, KG, bijuus, armas lendárias e organizações.
➟ Fui atrás da velha, tendo em mente que ela quem tava lutando contra os shinobi de Kusagakure no Sato que atentaram contra Tenshi no turno anterior, e logo é a pessoa que talvez possa me ser útil.




[Tenshi] Castelo - Área de Treino 0f924c00236518c50baf6db1e1a1ec22
PV: 114/120 CH: 215/215 ST: 120/130 CHN: 00/00 MS: 0%

(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Tenshi] Castelo - Área de Treino - Postado Dom Mar 08, 2020 12:19 am

Castelo Tenshi

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
Tarde | 19:01 | Chuvisco | Inverno


Narração - Han

Apesar de tudo o que poderia ter acontecido ali, nas mais piores possibilidades, era o fato de Han perder a sanidade e comprometesse a missão, que é encontrar alguma fraqueza nas forças do exercito fuma. Mesmo tendo pequenas lembranças quanto a noite da torre, parecia que de alguma forma, a alma de Han tivesse sido corrompida pela índole maligna de Tendo, através da marca que o Uchiha carrega em seu pescoço. O corte em seu pulso, parecia a mão do destino intervindo, ou melhor, a mão de Horus, que mesmo morto, continua a guiar seu irmão mais velho pelo caminho do bem. Se livrando de Sasuke e Sanada com uma saída estratégica, Han tinha em mente seguir a velha que passou por ali ao fundo pouco tempo antes, pois o fato de estar sendo escoltada por alguns ninjas, indicava que a mesma era de grande importância para as pessoas daquele castelo. E assim o fez, seguindo por entre os corredores, até se deparar com uma enorme torre, que parecia estar acorrentada por enormes correntes de chakra, e era notável sentir um enorme poder emanando do interior de tal torre. A velha e os oito ninjas de guarda, permaneciam de costas para Han, ainda não perceberão a sua presença. 

Adendo: 
* Local a seguir (LINK)

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: [Tenshi] Castelo - Área de Treino - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes