Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
[Tenshi] Ruas e Vielas EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
[Tenshi] Ruas e Vielas EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
[Tenshi] Ruas e Vielas EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
[Tenshi] Ruas e Vielas EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
[Tenshi] Ruas e Vielas EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
[Tenshi] Ruas e Vielas EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
[Tenshi] Ruas e Vielas EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
[Tenshi] Ruas e Vielas EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
[Tenshi] Ruas e Vielas EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
[Tenshi] Ruas e Vielas EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


[Tenshi] Ruas e Vielas[Tenshi] Ruas e Vielas

Ir para baixo

Convidado
Convidado

[Tenshi] Ruas e Vielas - Postado Qua Fev 05, 2020 9:51 pm

[Tenshi] Ruas e Vielas TWBoVSU
Ruas estreitas e vielas mais ainda, cercadas pelas moradias dos que vivem no vilarejo Tenshi, composta também por diversos postes que fazem as ligações necessárias para o uso da energia.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Tenshi] Ruas e Vielas - Postado Sex Abr 03, 2020 11:54 pm





A morte é como o vento

está sempre ao meu lado.


O cenário dentro do vilarejo não era tão bonito como quando se olhava da ponte, observando-o como um todo, mas ainda soava interessante. Talvez, quando eu me aposentar de toda aventura e tudo isto que agora busco pelo mundo, poderia escolher aquele lugar para fazer de morada. A chuva até soava interessante, trazendo um ambiente de paz e tranquilidade. E o melhor de tudo é que, se eu morasse aqui, não me incomodaria com a chuva para fumar de meu cigarro... eu só precisaria usar da minha casa. A coisa mais genial que eu havia pensado nos últimos dias.

— O que você sabe sobre o sujeitinho que furtou suas galinhas, senhor? - coçaria a cabeça com a mão ainda livre, visto que a outra estaria ocupada carregando as compras com o auxílio da bainha — Sua aparência, costumes, habilidades... Qualquer coisa que você souber me será útil. Em todo caso, preciso apenas que me dê um norte.

Talvez ele não me apresentasse nada detalhado sobre o que eu pedi, mas de fato, eu apenas necessitava de algo para me nortear. Tudo seria mais fácil se as pessoas fossem adeptas ao combate de espadas. Eu andaria pelo vilarejo, gritando na procura do sujeito e convidando-o para um duelo até a vida, e lutaríamos felizes para defender nossa honra. Se bem que... não há muita honra em quem rouba GALINHAS.

[Tenshi] Ruas e Vielas Latest?cb=20120226185202&path-prefix=pt&format=webp Vida: 130/130
[Tenshi] Ruas e Vielas Latest?cb=20120226185305&path-prefix=pt&format=webpp Estamina: 110/110
[Tenshi] Ruas e Vielas Latest?cb=20140205215955&path-prefix=pt&format=webp Chakra: 190/190



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Tenshi] Ruas e Vielas - Postado Sáb Abr 04, 2020 3:03 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...




[Tenshi] Ruas e Vielas 7989eb96866dc31372c504db748e2555

Narração, Missão Rank C – Kenshin Himura.
Manhã, 11:11 – 27°C.

A casa do senhor não era tão distante da entrada do bairro. Kenshin e ele precisaram andar somente dois quarteirões antes de virarem à direita. Como bem observado pelo andarilho, aquela área não era nada nobre quando comparada à região da ponte ou, claro, com o grande castelo feudal. Cenários como aquele eram costumeiros nos vilarejos adjacentes à Amegakure. A maior parte dos moradores são cidadãos comuns; fazendeiros, agricultores ou meros vendedores de esquina. Pouco têm para manterem subsistência, quem dirá para alavancar na vida, isso sem falar nos impostos e taxações que são cobrados pelo feudo. Injusto para a enorme maioria, que não tem forças suficientes para vencer o exército do império, o que impede a formação de uma milícia rebelde.

– Aqui, rapaz. Esta é minha casa. – Disse ele após cerrar os pés no solo arenoso em frente à uma humilde morada, a única de paredes de madeira e teto de palha na rua repleta de residências de alvenaria. Tinha um cercado de madeira com um pequeno jardim verde à frente; a grama molhada tinha um cheiro único, um bálsamo que faria o pútrido odor cadavérico do Mercado Negro enfim desaparecer às narinas do espadachim. Abrindo o postigo, ele adentrou, enfim imergindo na, até então, escura morada, que não tardou a ser desentenebrecida por uma meia-luz assim que o vetusto acendeu uma lamparina a óleo com uma espécie de incenso. – Obrigado pelas compras! Pfu... – Assim que agradeceu, assoprou o palito de madeira cuja ponta incendiava. Uma breve fumarola tomou conta do espaço, dispersa pela sua pequena mão em abano. O ruído da chuva que despencava contra a palha era, provavelmente, diferente de tudo que o rapaz já ouvira. Não era tão abafado como a água que atinge um telhado de cerâmica, tampouco estridente como a que atinge construções de metal; era seco, robusto, mas bem vívido. Em algumas regiões da casa, o assoalho aglomerava pequenas poças em virtude de goteiras, mas o velhinho não parecia se importar. – Você bebe chá? – Perguntou, enquanto enchia um bule com água, que foi levado a um forno à lenha logo depois. Apesar de pequeno, e da idade, o longevo parecia bem ágil. – Bem... Sofremos com ele há meses, então sabemos até de sua aparência! É... É um homem esquisito. Pele branca como se estivesse morto, cabelos longos e vermelhos como se tivessem sido pintados com tinta guache! – Falava com as mãos ao lado do rosto, de dedos enrijecidos, como se contasse uma história de terror. Sua feição parecia imitar o ladrão, ou tentava ao menos. – Ele carrega um pergaminho e um pincelzão por aí! Ele é muito habilidoso com pintura, mas a principal razão para seus roubos serem tão efetivos é... – O dramático silêncio que o velho deixara antes de revelar a informação foi, pouco a pouco, preenchido pelo silvo da chaleira, que crescia gradualmente. – Ele é um encantador de galinhas! – O bule apitou em sua maior intensidade e o homem sobressaltou, como se tivesse levado um choque, imediatamente indo à cozinha, saltitando. – Oh não! O chá! – Falava ele, nitidamente preocupado, interrompendo momentaneamente a palra. Instantes depois, retornou com a chaleira, duas xícaras e dois saquinhos preenchidos com uma erva natural. – Pois bem... Onde é que eu estava mesmo? – Perguntou retoricamente, erguendo os olhos ao topo das órbitas, como se resgatasse a resposta na própria mente. – Oh, claro, claro! Bem, como eu ia dizendo... De alguma forma, as galinhas obedecem a ele fielmente! Algumas até atacam os donos! – Sua êxtase virou melancolia, abaixando a cabeça junto ao tom. Até parecia que ele havia sofrido um ataque desses; e era bem provável que sofrera. – Sabe, às vezes ele é visto pintando no lago da cidade, mas sempre que tentamos capturá-lo, ele simplesmente sorri e some! É um bastardo! – Cerrou os dentes. As rugas extremamente notórias no rosto crispado, que expressava plenamente sua raiva pela injustiça que ele e o povo do vilarejo têm sofrido. Então, ele puxou ar pelo nariz, como se o limpasse de lágrimas prévias. Enquanto ouvia Kenshin, encheu ambas as xícaras com o líquido quente, que, de tão cálido, emanava um vigoroso vapor. Pouco a pouco, os saquinhos de chá na borda das chávenas eram consumidos, garantindo à água um tom amarronzado, embora límpido. – Por... Por favor, jovem... Ajude-nos! Prenda esse homem! – As lágrimas que ele tanto segurou enfim venceram, vertendo sobre a face a caminhar pelas trilhas que suas gelhas deixavam.

Com todas as informações na mesa, restava a Kenshin planejar seu próximo passo e, quem sabe, dar um pouco de alegria ao vetusto.

____________________________
OFF – Poste aqui e, posteriormente, aqui: Pequeno Lago.

NPC's:

Missão Rank C
Objetivo: Captura.
Descrição: Moradores do Vilarejo Tenshi têm reclamado há meses de sucessivos roubos de galinha, o que tem gerado danos econômicos na aldeia, pois a maior parte vive dessa domesticação de subsistência. Há três semanas, algumas das vítimas, revoltadas com a continuidade dos furtos, juntaram-se e procuraram o Mercado Negro local, colocando uma recompensa para quem capturasse o ladrão. Mas, lembre-se: querem-no vivo!
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Tenshi] Ruas e Vielas - Postado Sáb Abr 04, 2020 4:08 pm





A morte é como o vento

está sempre ao meu lado.


Sequer me mantinha firme nas minhas próprias opiniões. Se instantes atrás dizia que caminhava rumo ao tédio, era preenchido com um sentimento estranho, do qual alguns chamam de empatia. Umas galinhas não poderiam fazer diferença para alguém de vida, mas cogitar que este velho teve que recorrer ao mercado negro para reaver seus animais, e agora olhando a situação precária de sua casa, cogitava a importância delas para sua vida econômica. Poderia alguém como eu, sempre cercado de desgraça, trazer o bem para alguém?

— Eu aceitaria um chá, por favor. - a bainha era fixada novamente na sua cintura, ao lado esquerdo.

Prestava atenção nos detalhes repassados, soltando até um riso inconsciente enquanto que o senhor fazia uma careta, no mínimo, estranha. O cabelo vermelho me intrigava um pouco, visto que era uma característica pertinente daqueles que carregavam o sangue dos Uzumaki, mas não me importei muito. Não possuía nenhum vínculo com eles, tampouco carregava o sobrenome. Meu pai, aquele cretino, havia me abandonado desde a infância. Ao menos, me fez herdar algumas habilidades interessantes, no lugar de pagar pensão. Só não eram tão maneiras quanto encantar galinhas.

Apanhava a xícara, preenchendo-a com chá. Mesmo em condições precárias, me trouxe até sua casa e me recepcionou de uma boa forma. Estava ficando um tanto fascinado naquilo, que seria capaz de fazer aquele trabalho apenas para ajudá-lo, mesmo que eu ainda precisasse do dinheiro para me alimentar. Apreciava aquela bebida, que estava maravilhosa. Sequer me lembrava da última vez que bebi uma xícara de chá. Meus ombros, por momentos, deixavam de carregar toda aquela tensão do meu corpo para simplesmente relaxarem, tirando uma pausa de tudo que lhe sobrecarregava.

— Muito obrigado, senhor.
- me encontrava curvado, com as mãos unidas, agradecendo pela xícara de café que havia recebido. — Suas galinhas nunca mais serão roubadas, se certifique disto. Aliás, quando for agradecer, é Kenshin Himura.

Num sorriso de entusiasmo estampado na cara, saia daquela residência e saia para onde eu deveria ir. Em instantes, provavelmente, já estaria nas margens do lago.

[Tenshi] Ruas e Vielas Latest?cb=20120226185202&path-prefix=pt&format=webp Vida: 130/130
[Tenshi] Ruas e Vielas Latest?cb=20120226185305&path-prefix=pt&format=webpp Estamina: 110/110
[Tenshi] Ruas e Vielas Latest?cb=20140205215955&path-prefix=pt&format=webp Chakra: 190/190



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: [Tenshi] Ruas e Vielas - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes