Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Fortaleza - Ruínas da prisão EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Fortaleza - Ruínas da prisão EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Fortaleza - Ruínas da prisão EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Fortaleza - Ruínas da prisão EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Fortaleza - Ruínas da prisão EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Fortaleza - Ruínas da prisão EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Fortaleza - Ruínas da prisão EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Fortaleza - Ruínas da prisão EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Fortaleza - Ruínas da prisão EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Fortaleza - Ruínas da prisão EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Fortaleza - Ruínas da prisãoFortaleza - Ruínas da prisão

Ir para baixo

Convidado
Convidado

Fortaleza - Ruínas da prisão - Postado Dom Fev 16, 2020 1:38 pm

Fortaleza - Ruínas da prisão 4057863_orig

Uma enorme edificação devastada pela guerra, tornando-se uma ruína. Em seu subsolo se encontra uma enorme instalação, que é usada como prisão para todos os nukenins do mundo.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fortaleza - Ruínas da prisão - Postado Ter Mar 03, 2020 5:16 pm

Sombra da Floresta

Fortaleza - Ruínas da prisão WI0XEwn

O suiton que utilizei fora deveras recompensador para aquele momento tão aguardado da missão. A barreira surpresa logo em seguida também fazia sua função com exito ao impedir o avanço do ninja de papel que agora utilizava asas parecendo algum tipo de anjo. Se não fosse um inimigo ou não estivéssemos tentando nos matar, talvez eu pudesse apreciar melhor a beleza daquele jutsu. Todavia, o momento não era para admirações e sim manter o foco no fim do trajeto.

Agora ou nunca!

Dando uma última checada no inimigo, notava que estava em uma distância razoavelmente segura, bastava agora eu apenas garantir um caminho ainda mais protegido de intervenções externa para que tudo se concretizasse. Pensando nisso, utilizei meu Chika no Ne simultaneamente fazendo sair da terra por trás de mim fechando uma parede arredondada raízes. Pelas laterais, se fechando acima de mim num formato circular, criava um túnel que selaria a bola que não parava de empurrar e a mim, seguindo até onde pudesse ir sem sequer ser vista. Além de me proteger dos novos ataques, conseguiria faze-lo perder o contato visual e ficar um pouco confuso quanto ao meu avanço.

Talvez durante o esse tempo empurrando a bola de carne eu não notasse o peso crescente que ia se tornando aquele sujeito. No entanto, o quanto aquilo pesava não importava muito, pois ele era rolável e isso facilitava muito o processo. Então mesmo que ele chegasse a ter mais peso do que eu poderia aguentar segurando com meu jutsu Swamp, ainda sim não seria suficiente para parar um rolamento que estaria ocorrendo a algum tempo, ainda mais depois de rolar dezenas de metros e ganhar impulso naquele escorregador improvisado. Para garantir que eu chegasse mais rápido, por dentro do túnel emitia novas raízes para ajudar a empurrar conforme eu ia percorrendo cada metro, assim a esfera ganhava ainda mais impulso a cada passo largo que eu dava. O que cobria ao menos 2 metros cada passo meu, afinal meu jutsu me deixava com 3 metros de altura, as pernas eram longas e por isso eu ganhava ainda mais tempo.

Conforme eu chegasse na prisão, me identificaria de antemão sem ter que brecar minha movimentação para que me deixassem passar e pudessem fazer a defesa da prisão contra o inimigo.

Harumi
Fortaleza - Ruínas da prisão Hp10HP: 200/200
Fortaleza - Ruínas da prisão Chackr10CH: 63/200
Fortaleza - Ruínas da prisão Stamin10ST: 200/200

Considerações:
- Jutsus mantidos com gasto de 6 rank C e 9 rank B. Total (15).
- Nova restauração Senju de 10% por turno do PV máximo do usuário por rodada, ou seja, 193 + 10% = 212 (200) hp total.
- Como citado no final, o jutsu aumenta o tamanho corporal e alguém mais alto tem pernas maiores, consequentemente passos que escalam mais que o normal.
- Lembrando que mesmo que ele pese 200 kg ou mais, como falei, ele rola, então tipo, um carro pesa toneladas e ainda sim nós reles mortais que mal conseguem levantar 2 sacos de 5kg de arroz, conseguimos empurrar um carro pra dar tranco kkk

Jutsu Usados:

I've been walking through a world gone blind.


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fortaleza - Ruínas da prisão - Postado Ter Mar 03, 2020 8:14 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
03:30 | Chuva Moderada | Inverno


Narração - Harumi

Missão Rank A - Escolta de Um Prisioneiro

Seguindo noite a dentro rolando uma bola de raízes, a Senju ganhava algum tempo com seus ataques, e dessa forma conseguira se distanciar um pouco do ninja de papel. Usando mais uma vez o poder das raízes da floresta na qual percorria, a jovem criava uma espécie de túnel, com várias raízes esticadas de diversos tamanhos, o que dificultaria mais e mais a vida de seu perseguidor. Os dois guardas se assustam ao ver toda aquela água se espalhando pelo leito da floresta, parecia que o inimigo se aproximava da prisão, e as informações obtidas pelos dois ninjas desacordados, batia com os acontecimentos. Saltando entre as árvores, os dois guardas seguiam para a prisão, carrando os corpos de Sasory e Benimaru nas costas. Harumi chegara a prisão, e lá não havia ninguém para ela se reportar, e por esse fato, todo o esforço em manter o ninja de papel distante, seria jogado fora em questão de minutos. Os dois guardas logo chegavam ao local, onde o mais estranho era que eles estavam carregando seus companheiros de missão nas costas, qual seria a reação da kunoichi.

Ninja de Papel:
Ninja Líder:

Adendo:
* Harumi se encontra a 14 metros dos guardas.
* O ninja da papel chegará na próxima rodada.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fortaleza - Ruínas da prisão - Postado Ter Mar 03, 2020 11:46 pm

Sombra da Floresta

Fortaleza - Ruínas da prisão WI0XEwn

Quanto mais eu me aproximava da fortaleza, mais eu achava estranho tudo aquilo. Tinha ouvido rumores e demais histórias daquele lugar que fora danificado pelas guerras, mas o estado em que se encontrava era realmente lamentável.

" Como podem usar isso como prisão? Não é possível. Tem que haver algum segredo. Me nego a acreditar que vim aqui atoa. "

Estava meio confusa de como iria adentrar a tal prisão que comportava tamanhos nukkenins perigosos de todos os quatros ventos do mundo. Mas não era boba de pensar que não tinha algo que ainda não pude notar ou não sabia de fato.

Nesse tempo de reflexão dois ninjas apareceram. Carregavam consigo os rapazes do time. Olhei desconfiava e analisei a situação.

" Estão com os uniformes da prisão e bem identificados com suas bandanas. Apesar que poderia ser um henge inimigo para me atrair, ainda sim não consigo ver os malfeitores carregando corpos inúteis por ai. Se houve confronto e os aliados perderam, estariam mortos e não sendo carregados. E depois do que vi fazerem com aquele cadáver mais cedo, não tenho duvidas. Além do mais, já sinto estar chegando aos confins das minhas reservas de chakra. Não duraria mais que alguns minutos em combate. Certamente teria que abandonar tudo e tentar escapar com o que me restasse de energia."

Embora meu raciocínio parecesse longo, era executado rapidamente como se costuma ocorrer em decisões necessariamente breves. Dessa forma meu intelecto era capaz de chegar a uma conclusão em um instante. Forcei uma aproximação entre eles e eu de maneira não hostil e fui logo tentando manter contado.

Shinobis da prisão? Estes são meus companheiros da missão — Fazia referência a quem eles carregavam — Estou com o "pacote" enrolado nessas raízes. Onde devo levar isso? Há um inimigo poderoso logo atrás chegando por cima em pleno voo. Precisamos sair daqui logo.

Alertei os mesmos do perigo eminente logo após me identificar como aliada daqueles a quem eles carregavam. Aguardava que dessem uma resposta e mostrassem o caminho. Uma fez que fizessem, cobriria todo o espaço com mais raízes tampando qualquer chance de visão do inimigo ou ataques. E dessa forma adentraria na passagem que levava para o interior da prisão.

Harumi
Fortaleza - Ruínas da prisão Hp10HP: 200/200
Fortaleza - Ruínas da prisão Chackr10CH: 48/200
Fortaleza - Ruínas da prisão Stamin10ST: 200/200

Considerações:
- Jutsus mantidos com gasto de 6 rank C e 9 rank B. Total (15).

Jutsu Usados:

I've been walking through a world gone blind.


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fortaleza - Ruínas da prisão - Postado Qua Mar 04, 2020 12:52 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
03:40 | Chuva Moderada | Inverno


Narração - Harumi

Missão Rank A - Escolta de Um Prisioneiro

Tendo suas suspeitas quanto aos dois guardas que se encontravam ali carregando dois de seus companheiros, a Senju decidiu confiar nos mesmos, depois de toda uma analogia referente a situação, era melhor seguir com o objetivo da missão. - Esse é o "Ceifador", caçador de infames, sendo que o mesmo possui uma enorme fama também. - Falava o guarda de seis braços, caminhando junto ao seu companheiro para perto de Harumi. Os dois guardas, colocavam Benimaru e Sasory deitados no chão, um do lado do outro. - Me chamo Ikke, e aquele ali é Tousen, pode deixar que de agora em diante nós cuidamos do prisioneiro que dera tanto trabalho. - Ikke se aproximava do prisioneiro, onde realizava o selo de confronto com a destra, e logo em seguida tocava o que pode do corpo do prisioneiro, aplicando uma marca que rapidamente cobria o corpo do mesmo. - Com isso ele não poderá mais gasta seu chakra para sair daqui. - Ao mesmo tempo, Tousen usava uma técnica medicinal ninja em Sasory, ajeitando a sua costela fraturada e fechando o ferimento da mesma, e ao usar em Benimaru, notou algo diferente nele, seu corpo se encontrava envenenado. - Esse aqui se encontra envenenado, algum dos inimigos possuí técnicas de veneno ou coisa do tipo ? - 

Sem esperar uma resposta, Tousen iniciava um processo peculiar, onde retirava as vestes superiores do Uchiha, o deixando semi nu, com uma kunai, o mesmo realizava um corte preciso na altura do pulmão esquerdo. Duas esferas de coloração esverdeada surgiam em torno das mãos do guarda, onde o mesmo empurrava a lateral onde se encontram as costelas, contra a parte que fizera o corte, e em questão de segundos, um liquido de cor violeta era sugado para a outra mão de Tousen. - Agora é só uma questão de tempo, até seu corpo retornar ao normal, com isso a missão de vocês fora finalizada. - A aprovação dos guardas suava como um alívio para Harumi, que mesmo assim não baixava a guarda. Ao longe oculto em meio as árvore, o ninja de papel apenas observava, pois o mesmo não tinha capacidade de salvar seu pai, e agora sabendo onde o mesmo se encontra trancado, reagrupar com os seguidores de seu pai e planejar em como salva-lo da prisão, tornou-se prioridade, mas Hyen gravara o rosto de todos aqueles ninjas de Ame, e uma vingança pessoal nascia em seu ser. Dessa forma o ninja de papel se retirava do local.

Ninja de Papel:
Ninja Líder:

Guarda Ikke:
Guarda Tousen:

Adendo:
* Missao finalizada.
* Sasory pode acordar.
* Benimaru poderá acordar, basta alguém força-lo.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fortaleza - Ruínas da prisão - Postado Qua Mar 04, 2020 9:24 am

Sombra da Floresta

Fortaleza - Ruínas da prisão WI0XEwn

Ceifador? — Teria ouvido a alcunha do mesmo em algum momento, mas não sabia quem era já que não tinha um bingo book até hoje — Então ele é um dos que caçam as cabeças do bingo book. Não imaginava que estava lidando com tamanho perigo.

Para outra infame como eu, ele era uma ameaça considerável que enriquecia caçando os ninjas que ganhavam destaque no mundo por diversas razões. Quando me acalmei um pouco com a confiança que podia depositar em ambos os guardas, observava a estrutura corporal do homem.

" Tantos braços? Seria um jutsu de transformação ou... Alguma melhoria genética? Como é possível?

Tantas habilidades estranhas que testemunhei nessa missão me deixava muito curiosa sobre como o mundo girava e criava seres tão extraordinários.

Sou Harumi — Me apresentava como ambos faziam — Agradeço a colaboração — Eles começavam a agir atuando no prisioneiro e nos feridos. Eram eficientes e convenientes para a situação. Ao ouvir do outro que Benimaru estaria envenenado. Olhei para seu corpo e identifiquei alguns sintomas de venenos devido minha competência em alquimia após algumas indagações — Não cheguei a confrontar inimigos que usavam venenos. Nosso grupo se separou um pouco antes de eu ser abordada por dois ninjas e a contratante se revelar ser uma aliada deles. Todavia, pela forma como ele está, parece que o veneno age em prol de paralisar o corpo — Expliquei parte da situação para os shinobis da prisão e em seguida não hesitei e lhe fazer um pedido após comentar o caso — Por favor, poderia me dar uma amostra desse veneno? Sou perita na área e queria estudar seus composto. Pode ser útil futuramente — Aguardava a resposta do médico. Se ele não tivesse um tubo de ensaio para tal, forneceria um feito de madeira realizado com manipulação bruta do elemento mokuton. Caso contrário, até mesmo um pano umedecido com veneno já bastaria.

Ademais, ao ouvir que finalmente estaria livres daquela missão, senti uma grande "bigorna" sair de meus ombros. O jutsu que me envolvia ia se desfazendo antes que os dois dorminhocos acordassem. Agora os dois guardas poderiam ver a face de quem lhes trouxe o "Ceifador". O corpo por outro lado não estava muito apresentável. Tirando o colete chuunin que protegia e cobria o dorso, da cintura para baixo as roupas estaria queimadas, faltando partes e deixando revelador regiões do meu corpo.

A vergonha e timidez imperava agora avermelhando minha face. Era uma súbita mudança de rigidez e seriedade que a voz feminina abafada transpassava por dentro daquele "humanoide" elemental para uma garota franzina de corpo sensual e rosto atraente com um jeitinho de menina. Entretanto, os guardas poderiam notar não só a beleza da garota, mas os tipos de perigos e ferimentos que ela sofreu com a sujeira escurecida que o fogo deixava e marcas de queimadura. No entanto, apesar disso era notável que aquilo parecia não abalar a jovem e ainda mais intrigante como a cicatrização já teria sido feita. A garota sem querer demonstrar, acabava estampando que não precisava de cuidados médicos, somente um belo descanso antes de voltar para a aldeia.

Em dado momento, quando olhava novamente seus companheiros, sentia falta de mais um. Ela voltava a ficar um pouco mais seria com teor de preocupação — Havia mais um ninja conosco. Ele é robusto e usa um kimono branco. Não viram ele por ai? Seu nome é Mizon. Ele teria ido se encontrar com este rapaz que fora envenenado, talvez esteja infectado com veneno também — Olhava agora com certo desprezo para Sasory, virando seu corpo um pouco de lado com uma linguagem não verbal que demonstrava proteção para com seu corpo e repudio. Sua voz soava com tom amargo — Prendam este rapaz. É um assediador de mulheres e traidor da vila — Ficava claro que a vítima teria sido eu pelo contexto — Ele tentou se aliar ao "Ceifador" quando achou que não conseguiria escapar com vida. Um ninja desses é apenas um perigo a futuras equipes na qual ele poderia fazer parte. Não é digno de confiança.

Depois do discurso que realizei, deixava a cargo dos competentes shinobis de Amegakure/prisão para agirem como tal, enviando uma patrulha atrás de Mizon e talvez interrogando Sasory para esclarecer que de fato haveria chances dele ter tentado abandonar a missão e se aliar aos inimigos. Esperava que pudesse descansar em algum local dentro da prisão para reaver meu chakra perdido e assim poder retornar em maior segurança para a vila.

Harumi
Fortaleza - Ruínas da prisão Hp10HP: 200/200
Fortaleza - Ruínas da prisão Chackr10CH: 45/200
Fortaleza - Ruínas da prisão Stamin10ST: 200/200

Considerações:
- Se houver a manipulação bruta, 3 de chakra (Rank D: ação realizada até 1 metro).

Arsenal:

I've been walking through a world gone blind.


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fortaleza - Ruínas da prisão - Postado Qua Mar 04, 2020 10:41 am

Ganhos:
Gastos:
Danos:
Fim de Missão


Abri meus olhos, tudo parecia tão reluzente e belo para mim – Eu finalmente morri? - Dizia enquanto levantava com alguma dificuldade. Vendo a prisão perto de mim, as memórias voltaram rapidamente. - Acho que um dos pesadelos acabou… Finalmente esse cara tá preso. - Percebi que a poucos metros de mim estava Harumi falando com os guardas. Tinha uma visão que agora era real e não uma mera alucinação… Ela estava ferida e parcialmente nua, não consegui contar as inúmeras possibilidades que podia ter ocorrido com ela, me sentia um inútil por não conseguir defender um companheiro da equipe. - Espero algum dia poder ter seu perdão pelos fatos de hoje, a estratégia de me aliar ao inimigo para afastá-lo de você ou ganhar algum tempo foi algo inútil, não temos nenhum conhecimento um do outro, foi algo realmente idiota da minha parte, imaginar que você entenderia logo de cara em vez de me ver como um traidor.

Eu já nem conseguia olhar no rosto daquela garota, nem esperava ser perdoado, eu agi como um incompetente. - Mizou desmaiou em alguma árvore… E eu nem sei mais se aquilo era o corno dos bichos… Aquela visão foi aterrorizante. - Ao movimentar meu corpo para trás para apontar a direção de Mizou, vi ali o corpo de Benimaru, meu corpo congelou por alguns segundos antes de eu me movimentar para mais perto dele, puxando seu corpo e o abraçando. - Eu realmente não consegui ajudar ninguém, eu realmente não deveria ter vindo, não deveria ter saido do buraco que eu estava, Mizou tá atirado por ai ainda em perigo com aqueles caras soltos, você foi queimada por que eu nem um jutsu do meu clã consegui fazer para evitar aquela bola de foto e Benimaru morreu… Tudo isso foi culpa minha, teria sido uma missão muito simples se eu não tivesse fodido ela, você não teria gastado tempo comigo se eu não tivesse te abraçado para te contar sobre a Tora… Eu preferia ter morrido do que ver vocês nessa situação. - Eu apertava cada vez mais o cadáver de Benimaru. Eu só queria que você estivesse vivo ainda. - Disse enquanto soltava o corpo que caia no chão. - Eu vou guiar vocês até o Mizou. - Dizia me levantando tentando arrumar minha camisa até lembrar que ela tinha sido destruida.

HP: x - CH: x - ST: x -




Fortaleza - Ruínas da prisão Iori-yagami-the-king-of-fighters-maximum-impact-2-95.6
Informações:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fortaleza - Ruínas da prisão - Postado Qua Mar 04, 2020 11:44 am



Fortaleza - Ruínas da prisão CdM2dbK
-------
Benimaru.
-------

A ultima coisa que eu me lembrava era de estar no meio da floresta, acompanhado de dois guardas e o corpo quase morto do ruivo. Após isso, um repentino apagão se sucedeu e tudo o que eu podia perceber eram sons indecifráveis ao longe.

Em meio a escuridão que me encontrava eu comecei a ouvir lamentos, já tinha ouvido aquela voz em algum lugar, eu me perguntava o que diabos estava acontecendo. De repente eu sentia um impacto, era meu corpo indo contra o chão, o que me fazia despertar colocando a mão sobre a parte que foi perfurada para retirar o veneno, ainda sentia um incomodo no local.

Recobrei a consciência totalmente e olhei cada uma das pessoas ao meu redor e o local onde estava. O ruivo, aparentemente em melhor estado que antes, se encontrava de pé e Harumi também estava lá. Meus olhos já não demonstravam o Sharingan, afinal o donjutsu foi desativado quando desmaie. Subitamente me dei conta que tinha desmaiado por causa do veneno e lembrei de Mizon, que também havia respirado aquela fumaça roxa.

- Mizon... ele também foi envenenado... Tivemos que lutar contra uma maldita marionete com poderes de gelo! - Disse me levantando. - Poderiam encontra-lo? - Perguntei aos guardas que encontrei na floresta.

Olhei ao meu redor e peguei minhas vestes que foram retiradas, colocando-as em seguida. Observando novamente eu via o que parecia ser o prisioneiro. Já o ruivo, parecia ter alguns problemas para resolver, o que em nada me surpreendia. Havia ficado claro que a missão terminou, então procurei descansar um pouco no local, para partir assim que estivesse tudo resolvido.

-------

Status — Benimaru
HP: 105/110
CH: 124/220
ST: 145/150
Cegueira: 05%

Considerações:

- Aparência
Jutsus Utilizados:

Equipamentos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fortaleza - Ruínas da prisão - Postado Qua Mar 04, 2020 6:46 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
03:40 | Chuva Moderada | Inverno


Narração - Harumi

Missão Rank A - Escolta de Um Prisioneiro

Após tudo se resolver, o guarda Ikke realizava uma espécie de fuinjutsu, onde um enorme castelo de formava diante daquelas ruínas, como se o castelo estivesse em uma outra dimensão. A entrada do castelo era um enorme portão, onde o mesmo tinha um rosto demoníaco entalhado sobre a madeira, ao ser abrir, umas quatro correntes de chakra emergiam do interior do castelo, pegando a bola de raízes, e logo em seguida puxando a mesma para o seu interior. - Agora não precisa mais se preocuparem com ele. - Assim que terminou de falar, o castelo desaparecia, como se estivesse sendo desmaterializado. - Uma alquimista, eu também sou. - Tousen parecia se simpatizar com a jovem, e ao ver a beleza que se ocultava naquele humanoide de planta, era ficava maravilhado. - Uma amostra desse veneno, claro, ele precisa ser armazenado em um local fechado, pois o mesmo se torna gás em contato com oxigênio, e mesmo colocando ele nessa sua madeira, a mesma irá absorve-lo e logo ele se perderá em forma de gás, por sua sorte eu sou um "Iryonin". - O mesmo colocava uma parte do veneno em um pequeno pote de vidro. Harumi relatava que Sasory era um traidor e pervertido, onde precisava ser tomado alguma providencia contra o mesmo.

Parecia destino, logo o mesmo abria os olhos e pegava as falas da Senju, onde logo o mesmo se explicava. - Esse seu outro companheiro, não vimos não. - O Uchiha não demorava a acordar, pois seu corpo estava sendo abraçado exageradamente, onde ao abrir os olhos tomava um susto, ao ver o rosto de Sasory muito próximo ao seu. A confirmação de que enfrentaram uma marionete que usava veneno, era dita por Benimaru, onde agora era uma questão de tempo até eles encontrarem o corpo de Mizon dormindo da floresta. - Já que está tudo acertado, boa viagem de volta a vila. - Os dois guardas logo seguiam caminho pelas ruínas dos castelo, se distanciando cada vez mais do grupo.

Adendo:
* Sasory pode encontrar Mizon com seu byakugan, encontrando ele basta acorda-lo e retornarem para a vila.
* Harumi ganhou amostra do "veneno retardante".
* Missao rank A concluida !
   - 100 XP, 500 R¥ e 15 pontos de jutsu aos envolvidos (Benimaru, Harumi, Mizon e Sasory).
   - 15 XP, 750 R¥ e 15 pontos de jutsu ao narrador (Takashi).

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fortaleza - Ruínas da prisão - Postado Qua Mar 04, 2020 8:49 pm

Sombra da Floresta

Fortaleza - Ruínas da prisão WI0XEwn

A real entrada da prisão revelava-se para os presentes. Entendi agora como funcionava e aprovava aquele método. Numa próxima oportunidade eu não teria problemas em identificar a forma de adrentar na prisão.

Era sempre confortante encontrar algum estudioso da mesma área de conhecimento que dedicamos parte de nosso tempo em aprendizado. A simpatia do homem fazia-me corar um pouco pela gentileza que demonstrava em prontamente dedicar uma amostra que havia pedido a ele. Por não saber de que tipo de veneno afetou o corpo de Benimaru, o guarda me explicava que tipo de substância era aquela e de fato meu recipiente seria inútil. No entanto, a capacidade medicinal dele lhe atribuía habilidade necessária para me dar uma amostra.

Obrigada... — Recolhia a amostra e guardava.

Os eventos que se sucederam a partir de então fora breves. Nada podiam fazer os guardas em relação ao meu relato. Pareciam não ligar ou estar descrentes. Não entendi por quê. Aquilo me irritou um pouco. Será que seria tratada sempre assim? Qual razão? Eu não merecia respeito ou sei lá. Talvez a única mulher ali incomodasse, vai entender. Meu ego não era inflado, contudo, aquilo martelava em minha mente já que apesar de não saber o que os outros dois passaram, tive que lidar com todo epicentro da merda que envolvia aquela missão.

Já não sabia mais o que fazer. Provavelmente eu estava muito estressada já com tudo que aconteceu. Assédio, traição, inimigos poderosos que não morriam, dores, energias escassa, adrenalina, cansaço, dor, confiança quebrada... É, eu precisava sumir dali de uma vez. Mas antes disso ainda havia Mizon.

Compreendo, irei procura-lo — Olhava para Benimaru e Sasory — Vou na frente — Entendi que não ia resolver nada o que me angustiava até o momento. Esfriar a cabeça era necessário — Bom serviço rapazes — Disse aos guardas.

Sem mais delongas segui em direção a floresta que era onde se desencontramos. Percorria procurando. Entretanto, acabava avistando a silhueta do amigo dos sapos. Nossos caminhos se cruzavam e logo parei ao me aproximar dele.

Está bem? Soube que foi envenenado — Apesar da informação, notava que seu corpo já não demonstrava reações a aquele tipo de toxina. Vendo que estava bem, fui direta — Os dois estão próximos a fortalezas. Vou na frente enquanto isso. Até breve...

Dialogo foi curto e esperavasse que a viagem de volta também. Em breve estaria em casa para meu descanso e alegria.

Harumi
Fortaleza - Ruínas da prisão Hp10HP: 200/200
Fortaleza - Ruínas da prisão Chackr10CH: 45/200
Fortaleza - Ruínas da prisão Stamin10ST: 200/200

Arsenal:

I've been walking through a world gone blind.


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fortaleza - Ruínas da prisão - Postado Qua Mar 04, 2020 9:54 pm



Fortaleza - Ruínas da prisão CdM2dbK
-------
Benimaru.
-------

Os guardas confirmavam o fim da missão e levavam o prisioneiro com eles, isso após um jutsu muito peculiar por parte de um dos guardas. Quanto ao resto do grupo, uma tensão entre o ruivo e Harumi ficava bem explicita, mas não que isso me importasse.

A missão foi completada, mas no fundo eu não tinha essa sensação, no fim eu estive em desvantagem contra o único oponente que enfrentei. Eu não tinha apego pelos ninjas que me acompanhavam, então não possuía nenhum tipo de sentimento de culpa em relação a eles, apenas comigo mesmo, me sentindo frustrado com meu desempenho.

A garota partia primeiro e ao longe, na floresta, ao que tudo indicava Mizon se mostrava, o que não me espantava, vi o rapaz modificar seu corpo muitas vezes, talvez tivesse dado um jeito no veneno com suas habilidades.

- Então é isso! - Falei ao começar a andar e colocar meu capuz sobre a cabeça, seguido das minhas mãos nos bolsos do casaco.

Mesmo sem o ruivo eu iria em direção a Mizon, onde pararia ao seu lado esquerdo e colocaria a mão em seu ombro. - Pega leve, Amegakure não vale sua vida! - Diria para o rapaz e voltaria a colocar a mão no bolso, seguindo caminho em direção a vila, ignorando qualquer resposta que ele pudesse dar. Não esperaria os dois ninjas, mas também não evitaria a companhia deles, apenas seguiria meu caminho, em silêncio, como de costume.

-------

Status — Benimaru
HP: 105/110
CH: 124/220
ST: 145/150
Cegueira: 05%

Considerações:

- Aparência
Jutsus Utilizados:

Equipamentos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fortaleza - Ruínas da prisão - Postado Qua Mar 04, 2020 11:11 pm

Amanhecer
A noite terminou, aquela missão terminou, todos já tinham seguido rumo a Ame e me abandonaram para trás, bem, percebi ali que eles não eram meus amigos e estavam pouco se fudendo para mim. Eu ativei o Byakugan e segui o mesmo caminho um pouco afastado, eu tinha começado a missão com eles, então terminaria com eles, abandonar a equipe me tornaria pior que lixo.






Até que ver que não muito longe de nós, Mizou estava bem, isso até que era legal, terminarmos todos vivos. Eu acelerei o passo para alcançar quem eu pudesse. Mizou tava lá paradão que nem estátua. – Para de comer merda mizu, bora pra vila. – Falei de maneira descontraída, segui o caminho para Ame bem fechado, como se ainda tivesse a personalidade do inicio do dia, na verdade, eu só queria esconder como eu estava deprimido comigo mesmo e por eles não serem meus amigos. – A existência é somente dor.


De certa forma Mizou me alcançou e ficou comigo, me sentia constrangido de estar sem minha camisa, não gostava de deixar a mostra minhas cicatrizes. – Bem, Mizu, altas merdas rolaram depois que tu saiu pra catar bichinho por ai, foi ninja de papel tacando bomba, o prisioneiro comendo cadáver, e a porra da tora era uma filha da puta disfarçada! Por isso não confio em quem usa mascara. Teve também a Harumi usando madeira do nada... Ah... – Pausei ao lembrar daquilo. – Bem, tentei uma estrategia muito falha, eu ia mandar um '' to me aliando a ti prisioneiro ha ha", mas, mó merda Mizu, a Harumi achou que era verdade e ficou bem puta comigo... E aqui estamos. – Ao terminar de contar o resumo me calei, lembrar dela me aborrecia cada vez mais.




Emme


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fortaleza - Ruínas da prisão - Postado Qui Mar 05, 2020 1:15 pm

Ganhos: +10CHN
Gastos: -5CHN
Danos:
Fim de Missão!
A Equipe 666 se desfaz!


Mizon notando que os dois vinham em sua direção, simplesmente ia em direção deles, visando ter respostas e ouvindo um conselho de Benimaru que não foi respondido mas foi ouvido, e seria refletido depois. Logo que iniciaram a caminhada que aparentemente rumava para a vila o ruivo tratou de explicar da maneira dele como tudo ocorreu. - Fico triste pela Harumi... Ela era parte da equipe! Más tudo bem... Vamos voltar então, ao menos concluímos nosso objetivo. - Dito isso, Mizon seguiria acompanhando os dois até a vila usando seus canhões para apressar sua chegada.

HP: 120 - CH: 100 - ST: 122 - CHN: 112




Fortaleza - Ruínas da prisão FV3X0XG
Informações:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Fortaleza - Ruínas da prisão - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes