Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
[Shop/Home] Alkimya EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
[Shop/Home] Alkimya EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
[Shop/Home] Alkimya EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
[Shop/Home] Alkimya EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
[Shop/Home] Alkimya EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
[Shop/Home] Alkimya EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
[Shop/Home] Alkimya EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
[Shop/Home] Alkimya EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
[Shop/Home] Alkimya EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
[Shop/Home] Alkimya EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


[Shop/Home] Alkimya[Shop/Home] Alkimya

Ir para baixo

Convidado
Convidado

[Shop/Home] Alkimya - Postado Qui Mar 05, 2020 12:08 am


Em Amegakure há um lugar diferente do de costume. É um lugar com iluminação natural que lembra o sol. De paisagem bonita que chama a atenção de quem passa em frente pela paz e tranquilidade que a vista transmite, pois ali por toda passagem após a entrada não há um pingo de chuva sequer. Como se a constante queda de gotículas de água não entrasse ali de forma alguma. Ninguém sabe como fora feito aquele local pressupostamente especial, todavia é indagável o quão convidativo é.

A entrada é a única parte visível que fica ao redor de diversos bambus exageradamente um ao lado do outro formando um corredor de exatos 10 metros que dão para ver um arbusto carregado de folhas na frente de uma árvore de pétalas roseadas. Atrás pode se ver parte da loja. A passagem é feita com pequenas pedras arredondadas ao redor de pedras planas maiores. Nas bordas contém um gramadinho com diversas lampadinhas retangulares que ficam acessas durante o período noturno. O portão é feito de madeira, assim como o portal de telhas antiquadas com duas lanternas que iluminam a entrada da mesma. Os muros de madeira são baixos porque a formação de bambus impede a passagem e visão de qualquer um. Há um cavalete com anúncios sobre os tipos de coisas que o visitante poderá encontrar naquele estabelecimento para compra ao lado da entrada.

[Shop/Home] Alkimya ZnPODry

Adentrando a loja você se depara com um ambiente limpo e agradável. A luz vinda de fora deixa bem iluminado cada espaço do recinto. Há algumas prateleiras de vários tamanhos com poções e elixires de todas as cores e formatos. Algumas plantas e flores distribuídos na loja enfeitando a mesma combinando com o brilho de alguns frascos espalhados que deixa a decoração mais deslumbrante.

O balcão é modesto, sendo esculpido sem muito exagero. Logo atrás dele contém as prateleiras com produtos mais nocivos e perigosos na qual Harumi faz questão de manter longe do alcance de todos, pois são perigosos e se aberto o recipiente errado, pode acarretar em envenenamento ali mesmo. Portanto, quando a negociação se trata de venenos e toxinas, a própria jovem manipula a substância para o cliente poder ver caso queira. No entanto, o meio mais viável e de acesso livre a todos é através do encarte que lista todos os produtos.

[Shop/Home] Alkimya Om0Fmwf

Seguindo a esquerda da loja, é possível visitar a área mais abrangente do espaço aonde contém mais coisas catalogadas, como remédios, antídotos, elixires, poções aleatórias, areias intrigantes, colas e demais produtos químicos que despertam a curiosidade até dos menos interessados. Mais no fundo possui até mesmo uma mesa com bebidas cortesias de todas as cores com gelo seco fazendo sair vapor das taças, deixando o ambiente não somente harmonioso, mas também com um retoque de ciência. Ali naquele espaço os clientes podem se sentar e apreciar o local enquanto aguardam alguém ou Harumi finalizar algum processo químico. Nota-se também que há algumas portas trancadas.

[Shop/Home] Alkimya AzrgnSv

Como citado acima, o cômodo contém acessos restritos a anfitriã da loja. Um deles é seu escritório pessoal na qual faz seus estudos e experimentos. O local apesar de cheio de coisas, é bem organizado. Ali fica sua mesa particular com livros, alguns recipientes, amostras químicas, dois caldeirões sendo um de pequeno porte, e demais alicerces que lhe auxilia no trabalho de alquimista.

[Shop/Home] Alkimya KP8vZgO

O segundo acesso leva para o laboratório e dispensa/estoque. Os recursos nesse salão são mais requintados. É um lugar para produção em massa e estocagem dos mesmos. Muitos testes são feitos ali.

[Shop/Home] Alkimya PDzYWE9

Como era de se imaginar pela preocupação de Harumi em prol da integridade física dos clientes, embora não seja o mais adequado para tratamentos, a jovem mantém uma pequena enfermaria em um dos cômodos para atender possíveis emergências que ocorram ali mesmo na loja, contendo uma cama para quem precisar. O tratamento é feito a base de soro, antídotos e demais possibilidades no limite dos conhecimentos da alquimista. É a única parte da loja que fica destrancado, permanecendo apenas encostada a porta. Harumi as vezes utiliza o espaço para dormir.

[Shop/Home] Alkimya 8wiLEH9

Aos fundos da loja existe uma estufa com diversas plantas dos mais variados tipos. A mesma é usada para coletar o essencial para criar as substâncias necessárias para suas criações.

[Shop/Home] Alkimya ZbiwijD

A Logomarca da singela loja de Harumi fica exposta em vários locais da loja, como nos próprios frascos dos produtos, balcão, caixa de pagamento, o cavalete com anúncios sobre os tipos de coisas que o visitante poderá encontrar naquele estabelecimento para compra, etc.

[Shop/Home] Alkimya S0jYyud

Venenos:
Toxinas:
Peçonhentas:
Bebidas:



Última edição por Harumi em Qui Mar 05, 2020 2:08 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Shop/Home] Alkimya - Postado Qui Mar 05, 2020 12:36 am

Sombra da Floresta

[Shop/Home] Alkimya WI0XEwn

Um dia cansativo proporcionado por uma missão perigosa. Cheguei em casa necessitada de um banho quente, roupas limpas e confortáveis, seguido de um bom descanso.

Estava desanimada e com mil coisas na cabeça. Sentir a água do chuveiro escorrer por meus cabelos e usar o shampoo que eu mesma produzia, era revigorante. Sentir que toda aquela sujeira ia embora e meus fios ficavam mais leves e suaves era muito bom. Me ensaboar com o sabonete que eu também fiz era gostoso. A delicadeza na pele macia era rejuvenescedor. Fiquei mais alguns minutos sentada em um banquinho enquanto a água caia e aproveitava o relaxamento.

Terminei enfim meu banho e me sequei. Sai nua até o local que costumava dormir e me vesti com um pijaminha lilás. Tomei dois copos d'guá e fui para cama deitar-me. Quando menos percebi já estava dormindo tranquilamente com cara de inocente. Deixaria os problemas daquela missão pra serem resolvidos no dia seguinte após eu acordar e estar mais disposta.

Harumi
[Shop/Home] Alkimya Hp10HP: 200/200
[Shop/Home] Alkimya Chackr10CH: 45/200
[Shop/Home] Alkimya Stamin10ST: 200/200

Arsenal:

I've been walking through a world gone blind.


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Shop/Home] Alkimya - Postado Qui Mar 05, 2020 11:00 am

Sombra da Floresta

[Shop/Home] Alkimya WI0XEwn

Acordava finalmente totalmente recuperada. Meus olhos abriam com certa preguiça e remela nos mesmos. Enrolei um pouquinho mais na cama até finalmente ser vencida pelo incomodo que era ficar deitada por muito tempo. Me levantei indo lavar o rosto e trocar de roupa. Após isso, preparei um chá para tomar feito de alguma erva forte enquanto comia alguns biscoitinhos naturais. Aproveitava para verificar o Bingo Book que teria adquirido recentemente ao pegar de Tora. Começava a folear as páginas e ver quem eram aqueles que preenchiam tantas folhas.

Vejam só, aquele rapaz da missão — Comentava surpresa — "O Carrasco". Será por causa dos motivos listados? Realmente faço bem em não confiar em mais ninguém. Pena que não pude ver do que ele era capaz. Talvez Mizon tenha visto algo — Continuei vendo os demais Infames — Hihi, tem eu aqui... Não me admira os inimigos estarem portando esse livro. Parece que estavam caçando a gente. E putz, como essa suposição sobre "ele" — Referência a meu pai Yusuke — Foi chegar ali? Será que me viram falando com o traste?

Terminei de comer sabendo agora quais eram todos os Infames do Bingo Book. memorizei seus rostos e descrições para não ter problemas futuros. Guardei meu Bingo Book escondido dentro da parede madeira do meu escritório. Lá também estaria guardado a amostra do Veneno do tipo Retardo. Quando terminei, fui até minhas coisas e lá encontrei uma mascará.

Com isso as chances de me descobrirem reduziram consideravelmente.

Coloquei o acessório que cobria meu rosto e ocultava o contato visual para terceiros. Fechei todo o local e sai rumo a uma nova missão.

Harumi
[Shop/Home] Alkimya Hp10HP: 200/200
[Shop/Home] Alkimya Chackr10CH: 200/200
[Shop/Home] Alkimya Stamin10ST: 200/200

Arsenal:

I've been walking through a world gone blind.


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Shop/Home] Alkimya - Postado Qui Mar 05, 2020 11:03 pm

Sombra da Floresta

[Shop/Home] Alkimya WI0XEwn

Cheguei em casa após a missão e fui dormir.

Harumi
[Shop/Home] Alkimya Hp10HP: 200/200
[Shop/Home] Alkimya Chackr10CH: 171/220
[Shop/Home] Alkimya Stamin10ST: 200/200

Arsenal:

I've been walking through a world gone blind.


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: [Shop/Home] Alkimya - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo