Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
[Ame] Loja de Equipamentos EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
[Ame] Loja de Equipamentos EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
[Ame] Loja de Equipamentos EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
[Ame] Loja de Equipamentos EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
[Ame] Loja de Equipamentos EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
[Ame] Loja de Equipamentos EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
[Ame] Loja de Equipamentos EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
[Ame] Loja de Equipamentos EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
[Ame] Loja de Equipamentos EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
[Ame] Loja de Equipamentos EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


[Ame] Loja de Equipamentos[Ame] Loja de Equipamentos

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

[Ame] Loja de Equipamentos - Postado Sex Mar 06, 2020 6:03 pm


Loja de Equipamentos
Zona Comercial





[Ame] Loja de Equipamentos 9c7f2a5bb0ee87719b24d23fcecf01a85ce5821ev2_00

Um verdadeiro salão de armadilhas, capaz de sacanear os curiosos com as brincadeiras mais clichês possíveis. Mexer nos acessórios encontrados na loja vai quase sempre resultar em dispositivos secretos sendo ativados, espirrando guichos de água ou então saindo a figura de um palhaço assustador dos lugares mais inusitados, por isto uma placa bem grande que diz "NÃO MEXER" está espalhada por toda a loja. A loja é cuidada por Clear, um adolescente com um senso de humor sarcástico e que sempre está com os mais diferentes acessórios equipados em todo seu corpo, realizando constantes testes de qualidade de seus produtos.

[Ame] Loja de Equipamentos Clear-60911
NPC | Clear


Equipamentos Simples


- Garrafa de Água | R¥ 100 | Unidade
- Espelho | R¥ 50 | Unidade
- Lâmina Oculta | R¥ 100 | Unidade
- Mecanismo de Kunai escondida | R¥ 300 | Unidade
- Rádio | R¥ 300 | Unidade | Alcance
- Pergaminho P | R¥ 300 | Unidade
- Pergaminho M | R¥ 600 | Unidade
- Pergaminho G | R¥ 900 | Unidade
- Bingo Book | R¥ 500 | Unidade


Vestimentas


- Manto | R¥ 300
- Máscara | R¥ 500 | Resiste 15 de dano na região onde é usado
- Bolsa de Quadril | R¥ 500 | Capacidade de armazenar 40 itens
- Coldre de Armas | R¥ 500 | Capacidade de armazenar 20 itens
- Kit Médico | R¥ 500 | Capacidade de armazenar 30 itens
- Armadura de Batalha | R¥ 2000 | Resiste 30 de dano na região onde é usado
- Armadura de Chakra | R¥ 6000 | Resiste 30 de dano na região onde é usado | Absorve 10 de CH ao contato com o corpo alvo pelas mãos e uma totalidade de 50 de CH no máximo, caso ultrapasse esse limite a armadura explode
- Mugen Kougai | R¥ 8000 | Resiste 40 de dano na região onde é usado | Absorve 12 de CH de técnicas


Acessórios


- Flecha | R¥ 300 | Pacote com 10
- Aljava | R¥ 800 | Acompanha 30 Flechas
- Telescópio de Olho | R¥ 800 | Unidade
- Bracelete de Ferro | R¥ 900 | Pacote com 02
- Cachimbo de Bolhas | R¥ 1000 | Unidade | Usado para Shabondama Ninpo
- Lançador de Senbon | R¥ 1000 | Unidade | Lança 05 Senbons | Aumenta dano +05
- Lançador de Shuriken | R¥ 1000 | Unidade | Lança 10 Shurikens | Aumenta dano +05
- Lançador de Kunai Portátil | R¥ 1000 | Unidade | Lança 20 Kunai | Aumenta dano +05
- Mão Retrátil com Cabo | R¥ 1000 | Unidade | Cabo chega até 15 metros
- Manriki-gusari | R¥ 800 | Unidade | Corrente chega até 10 metros
- Lançador de Pulso | R¥ 1200 | Lançador Unidade 08 Bomba de Fumaça
- Selo Supressor de Chakra | R¥ 5000 | Sela o chkra por 3 rodadas
- Guarda Chuva | R¥ 600 | Unidade
- Pergaminho Arsenal de Tinta | R¥ 1000 | Unidade | Usado para Sumi Ninpo
- Par de Pesos | R¥ 2000 | Pacote com 02 | Em uso -II VEL ao retirar +II VEL
- Dispositivo de Controle de Chakra | R¥ 4000 | Sela o chakra e causa dano 10
- Máscara de Oxigênio | R¥ 600 | Unidade
- Braço Perfurador | R¥ 1000 | Unidade
- Dispositivo Mecânico Alado | R¥ 6000
- Ocarina | R¥ 1000 | Unidade
- Mateki | R¥ 2000 | Unidade
- Argila | R¥ 300 | Pacote com 200kg
- Canhão de Kunai | R¥ 4000 | Unidade | Lança 500 Kunai | Aumenta dano +20
Mestre da Morfagem
[Ame] Loja de Equipamentos FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Loja de Equipamentos - Postado Ter Mar 10, 2020 12:02 am



[Ame] Loja de Equipamentos H3OGjpk
-------
Kozume Kenma.
-------

Eu já estava começando a me acostumar com o clima molhado de Amegakure, de certo modo era bom, o som da chuva relaxava ao se ouvir e a cor do céu tranquilizava a vista.

Mas quem era eu para querer paz? Meu sangue fervia por chances de causar explosões, então eu estava louco para ir pegar uma missão logo, porém, eu precisava comprar um pouco mais de argila, afinal, quanto mais matéria prima, mais artes eu podia criar. Então com esse pensamento em mente, fui até a loja de equipamentos gastar meu dinheiro.

Olá, senhor! Vim comprar algumas gramas de argila. - Disse sorridente para o velho mascarado que cuidava da loja.

- Ah, olá garoto, mas é claro... quantas gramas gostaria? Está saindo 300 ryos por 200g! - Respondeu o homem, pegando alguns pacotes de argila e colocando sobre o balcão.

Hmmm... - Murmurei colocando a mão direita no queixo, dando a entender que estava pensando. Acho que 600g vai dar por agora, tome seus 900 ryos! Adeus. - Disse pegando a argila e entregando o dinheiro para o velho.

Após a compra, tratei de guardar minha argila onde facilitaria minhas criações de batalha e parti para o posto de missões, estava na hora de algumas explosões.

-------

Status — Kenma
HP: 80/80
CH: 160/160
ST: 110/110

Considerações:

- Aparência
Jutsus Utilizados:
Equipamentos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: [Ame] Loja de Equipamentos - Postado Qua Mar 25, 2020 3:25 pm




''Yūrei"
TAKASHI

Coisas da vida ...


-- | Chuva | Inverno


    Precisando melhorar o seu arsenal de conhecimento, o homem de cabelos espetados, seguia pelas ruas da vila, chegando até o centro da mesma, onde todo o principal movimento dessa área, é o dinheiro. Takashi buscava em parte por itens referente ao suporte e auxilio, pois seus planos para o agora, seria se manter a distancia, do que colocar sua cara na frente do perigo. A loja de equipamentos, era a melhor escolhe, onde ao adentrar a mesma, o seu logista era uma pessoa bem esquisita, tendo a face completamente oculta por uma máscara estranha e grotesca, e pela loja, havia placas com a simples mensagem de alerta, avisando para nao mexer em nada. Mediante a isso, o Uchiha se aproximou do balcão, e iniciou uma breve proza com o vendedor. — Quero comprar os seguintes itens, um pergaminho médio, um livro de procurados, dois rádios e uma máscara de oxigênio, apenas esses acessórios.  — Com os itens já estipulados, Takashi retirava o dinheiro de seu bolso, pagando o homem, e dessa forma se retirando da loja.



Jutsus:
Adendo:


[Ame] Loja de Equipamentos FtEx0Bi
PV: 120/120    CH: 275/265    ST: 170/150




Mestre
[Ame] Loja de Equipamentos Ovj9KhJ
[Ame] Loja de Equipamentos OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Loja de Equipamentos - Postado Sáb Mar 28, 2020 6:32 pm



[Ame] Loja de Equipamentos Image

Realizações
-------

Após descansar, Tanjiro foi até a loja de equipamentos para adquirir dois Rádios, um para si e outro para seu companheiro Mizon. Ele pretendia chamá-lo para realizar mais uma missão em grupo. Após comprar e pagar, saiu do local.



Status — Tanjiro
HP: 100/100
CH: 175/175
ST: 110/110


Considerações:

- Sarutobis tem direito a treinar jutsus elevados em um rank. Sempre podendo treinar um rank a cima do que possui em seus atributos, para todos os tipos de jutsus.

- Todas as ações se resumem à tentativas.
Jutsus Utilizados:
Equipamentos:
Informações úteis:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: [Ame] Loja de Equipamentos - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes