Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Centro da Aldeia Ryusei EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Centro da Aldeia Ryusei EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Centro da Aldeia Ryusei EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Centro da Aldeia Ryusei EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Centro da Aldeia Ryusei EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Centro da Aldeia Ryusei EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Centro da Aldeia Ryusei EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Centro da Aldeia Ryusei EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Centro da Aldeia Ryusei EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Centro da Aldeia Ryusei EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Centro da Aldeia RyuseiCentro da Aldeia Ryusei

Ir para baixo

Convidado
Convidado

Centro da Aldeia Ryusei - Postado Qui Mar 26, 2020 2:56 pm

Centro da Aldeia Ryusei 1938312-bigthumbnail

Ryusei é um vilarejo isolado nas proximidades do País do Fogo e do desconhecido país que tem Kusagakure no Sato como vila principal. É um lugar que recebe muitos viajantes de todos os lugares. A lei por ali é um pouco precária. É comum haver conflitos em alguns pontos da vila por ter um grande movimento de mercenários e bandidos, além dos nukkenins que utilizam o lugar para encontros e hospedagem.

No centro há um grande corredor bem espaçoso com diversos comércios de todos os tipos, desde restaurantes, bares, casas de banhos e casas para maiores de idade. Algumas gangues estão instaladas por esses lugares, então é bom tomar cuidado onde pisa, pois aparentemente Ryusei é comandada por debaixo dos panos.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Centro da Aldeia Ryusei - Postado Qui Mar 26, 2020 6:14 pm


Centro da Aldeia Ryusei YTvMrf7
O vilarejo Ryusei

Pouco passou-se desde o início da viagem e, naquela estranha escuridão, Ren manteria-se parte do caminho calado, tal qual com as mãos em seu bolso. Seus suspiros saiam espessos, mostrando ao menos em parte, a temperatura atual daquela região tão gélida. Estranhou, é claro, a falta de outros andarilhos por aquela área, mas não diria que fora ruim. Pudera ver as mudanças não só climáticas, como regionais a cada passo que dava. Veja bem, alguém que estava acostumado apenas com o cinza, quando tinha uma tonalidade nova em sua vista, era como um banquete e isto não mudaria tão cedo.

No mais, não havia sido difícil chegar até o centro da aldeia vizinha, fronteira ao país do fogo. Ryusei, como era conhecida, parecia ser grande e povoada, espantando inicialmente o rapazote, que nunca havia visto algo como aquilo.

- Aqui é muito bonito - Sussurrara, não esperando resposta alguma quanto aquilo. Era uma afirmação, interna e que fazia-o lembrar de coisas muito antes vividas, afinal, era ele nascido do país do fogo. Tratou após a sua chegada de encontrar o bar nomeado por água ardente, torcendo para que pudesse encontrar algo para comer, tal qual, ter informações de uma mulher, aliada de seu vilarejo. Se, por sorte, encontrasse o dito cujo, Ren entraria pela porta da frente, ainda calado. Não queria causar alardes e, muito menos, por em xeque qualquer plano previamente criado por sua aliada.

E, com grande cuidado e concentração, trataria de tentar encontrar a informante, sentando-se a seu lado, caso obtivesse sucesso. A partir dali, bastava iniciar um diálogo cuidadoso. - Boa noite

HP 80 | ST 140 | CH 170

Centro da Aldeia Ryusei Tumblr_ox90ykornR1qcmzz1o1_400
Wado Ichimonji
Tipo: Katana
Rank: B
Descrição: A espada tem um cabo branco puro com uma guarda circula perto da mão, ela é descrita como "magnífica". Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente, onde também é bastante resistente.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Centro da Aldeia Ryusei - Postado Qui Mar 26, 2020 7:16 pm

Vilarejo Ryusei

Mais um trombadinha?
 
Noite| 20:10 | Lua Nova | Inverno


Narração - Ren

Ren chegaria no vilarejo Ryusei sem maiores dificuldades. Entretanto, seus problemas começariam ao pisar dentro daquela vila. Estranhamente durante aquele horário da noite já havia poucas pessoas transitando na rua. E as que andavam por ali eram em sua unanimidade homens e mal encarados, sempre em bandos e carregando armas como espadas, arcos, kunais e qualquer outra coisa que pudesse tirar a vida de alguém. Os becos eram escuros e diferente de onde vinha, a iluminação de Ryusei era bem fraca. Apesar desse medonho ar de criminalidade noturna, o jovem se sentiu atraído por suas estruturas tradicionais e organizadas.

Se dirigiu até o bar com certa dificuldade, pois era um tanto escondido e a placa mal feita e enferrujada tendo a pintura desgastada e com nome do bar cortado pela metade. Adentrou no lugar sem querer fazer barulho, mas ao abrir a porta um sino tocava e todos olhavam calados para ele. Um silêncio se instaurava e aquele troca de olhares permanecia por 5 segundos até que o mesmo foi quebrado por uma gritaria nos fundos do bar trazendo o ritmo normal de conversa fiada entre os clientes.

OOOOOOORAA!!!!!!! NÃO TENTE ME ENROLAR SEU PATIFE DE MERDA. ME DE MEU DINHEIRO AGORA, VERME!

Centro da Aldeia Ryusei Black-lagoon-previa

Era uma mulher. Trajava roupas curtas e provocativas. Era bela a sua maneira. Seu corpo era visivelmente forte, provavelmente usava bastante o corpo. Demonstrava ter uma personalidade forte e explosiva. Era um tanto intimidadora, principalmente brigando com um sujeito que perdia para ela em alguma disputa que ocorria naquela mesa. Ren conferia a foto da mesma e identificava ela como a informante. Seria confiável de fato? Só conferindo para descobrir. Em meio ao fuzuê da mulher, ele se intrometeu dizendo nada mais que um "Boa Noite". Por alguns instante ela parou de gritar e olhou encarando o shinobi simpático.

Hãããã?? O que tu quer sem pentelho no saco? Quer apanhar também? Vamos, sente logo ai.

Ela era meio bruta e julgava fácil. Achava que Ren queria disputar com ela. A mulher mantinha seu cotovelo fixo na mesa com o braço erguido esperando o jovem fazer o mesmo e apertar sua mão. Sim, era um duelo de quebra de braço valendo dinheiro ou favores.

As regras são simples. Você perde e me paga 500 ryous ou... Vai ter que me fazer algo de útil.

Como o ninja reagiria a tudo aquilo. Iria seguir o barco ou tentar dialogar?

Considerações:

Aparência da Mulher:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Centro da Aldeia Ryusei - Postado Qui Mar 26, 2020 11:45 pm


Centro da Aldeia Ryusei YTvMrf7
O vilarejo Ryusei

Ao que fora possível, o silêncio do rapaz mantivera-se, embora seu rosto demonstrasse surpresa.

Seu primeiro vislumbra da mulher havia sido um tanto quanto espalhafatosa. Lembrava-o de seu pai, certamente - um homem fissurado por apostas e extremamente energético, o que inclusive, fora suficiente para arrancar-lhe um riso, enquanto sentava-se frente a mulher. O bar era aconchegante, embora os olhares do público soavam como um xingamento. 'Um forasteiro?' Provavelmente ao menos um destes notaria-o e acabaria por pensar nisto. Mas o que importava? Ele sentia-se bem naquele tipo de lugar, era calor e, fizera-o tirar sua blusa momentaneamente.

Sem mais delongas, ele sorrira apoiando-se brevemente na mesa, enquanto tentaria aproximar-se lentamente da mulher. - Acho que entendeu errado - Sussurrou. A tentativa provavelmente significava que ele não queria que a conversa alertasse os outros. - Sou de Amegakure, Ren. E estou encarregado de uma missão por estas redondezas - Explicaria a ela, tentando dialogar inicialmente.

HP 80 | ST 140 | CH 170

Centro da Aldeia Ryusei Tumblr_ox90ykornR1qcmzz1o1_400
Wado Ichimonji
Tipo: Katana
Rank: B
Descrição: A espada tem um cabo branco puro com uma guarda circula perto da mão, ela é descrita como "magnífica". Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente, onde também é bastante resistente.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Centro da Aldeia Ryusei - Postado Sex Mar 27, 2020 2:03 pm

Vilarejo Ryusei

Mais um trombadinha?
 
Noite| 20:10 | Lua Nova | Inverno


Narração - Ren

Ren admirava um pouco a mulher que lhe trazia boas recordações familiares. Um ar de nostalgia lhe atingia com força e agora ele apenas precisava resolver aquele problema. Se sentou a mesa apoiando os braços na mesma após tirar a blusa. Notou que na verdade não estava calor como imaginará, e sim o frio consumia aquele recinto. A mulher que era insana suficiente para ficar com tão poucas roupas. Tentou o dialogo com a doida varrida e quando estava a mencionar Amegakure, ela apanhou sua mão interrompendo sua fala e ergueu na posição de queda de braço e deu um gole completo num copo com whisky.

Centro da Aldeia Ryusei Unknown

Glug Glug Glug...

Olha aqui idiota. Você NÃO me ignora, tá?!! — Parecia visivelmente alterada e bêbada — Vamos começar o duelo. Três, dois e UM...

Não deu muito tempo e ela logo puxava o braço do rapaz. Ele poderia tentar frear a força dela, mas notaria que a mesma era uma gorila praticamente que conseguiria forçar até o final.

Wheeeee! Ganhei mais uma. Agora pague-me os 500 — Ela em seguida colocava a mão no ouvido e se virava de lado — O que? Não tem dinheiro. Puta miserável mesmo. Muito bem... Apesar de novinho, você até que é bonitinho com esse rosto delicado e olhos grandes. Acho que vai me servir por essa noite. Vamos até minha casa.

Ela ia se levantando e seguindo para fora do bar com uma garrafa marrom quadrada. Ela deixava um bolo de dinheiro no balcão do taverneiro que recolhia o dinheiro. Restava Ren tomar uma decisão por si só se ficaria ali ou seguiria a mulher.

Considerações:
-

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Centro da Aldeia Ryusei - Postado Sex Mar 27, 2020 10:29 pm


Centro da Aldeia Ryusei YTvMrf7
O vilarejo Ryusei

Ren fora infeliz em sua tentativa de papear com a bêbada, tal qual fora infeliz em sentar-se frente à ela. O frio consumia-o, embora o calor da nostalgia pudesse trazer-lhe lembranças calorosas. Sorrira, enquanto tentava a convencer que aquilo não era necessário, mas antes mesmo de sua frase chegar ao fim, seu braço fora agarrado sem qualquer tipo de chance de reação, sendo posicionado propositalmente curvado, com a palma casada junto à da mulher.

Tentaria, obviamente, forçar o braço desta quando percebera a real intenção desta e, da mesma forma que percebera o quão cheirava álcool, também pudera notar o quão esmagadora era sua força, não só sendo derrotado impiedosamente, como fora jogado pouco ao lado, equilibrando-se com certa dificuldade. Segurava seu braço direito, apertando-o, enquanto fazia uma careta. - Espera! - Tentou argumentar, sendo outra vez interrompido.

Mas desta vez, levando-o a corar. Novinho? Para a casa dela? Palavras que atiçava sua curiosidade, mas também, fizera seu coração disparar em frenesi.

[...]

Dentro de um bar local do país do fogo, estava um homem de trinta e poucos anos. Seus cabelos eram louros, chamativos, tal qual possuía uma barba desgrenhada. Bebia vodka, talvez com algum aromatizante avermelhado, mas o que de fato impressionava, era o fato de estar atado a mão de uma criança, esculpida e escarrada a sua própria aparência. Com o copo vazio, soltara um grito alegre, junto à parceiros de provável mesma idade, enquanto agarra o menininho, abraçando-o.

- Estão vendo este pequeninho? É meu filho! - Alertava o homem, enquanto era recebido alegremente por uivos.
- Sua mãe sempre dava em cima de mim, quando ainda novo. E como homem, assim que percebi suas intenções, tratei de casar-me com ela. Fui presenteado com um garoto! Homem! - E, mais uma vez, uivos alegres. - Ren, meu filho, se um dia uma mulher decidir ter-lhe em sua cama, case-se com ela! - Finalizara o homem.

[...]

O pagamento das bebidas viera logo em seguida, enquanto cambaleante, a mulher iria de encontro às ruas escuras e gélidas do lugar. A resposta de Ren? Não poderia ser diferente. Tratou de segui-la, tentando inclusive ganhar proximidade a ela para que pudesse oferece-la seu casaco. - Ei, você, case-se comigo, por favor - Suas palavras eram sérias quanto ao matrimônio, embora seu rosto mais uma vez, corasse.

Estava frio, e consequentemente, tratou também de oferecer seu casaco a mulher para que pudesse mostrar preocupação com a sua futura conjugue.

HP 80 | ST 140 | CH 170

Centro da Aldeia Ryusei Tumblr_ox90ykornR1qcmzz1o1_400
Wado Ichimonji
Tipo: Katana
Rank: B
Descrição: A espada tem um cabo branco puro com uma guarda circula perto da mão, ela é descrita como "magnífica". Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente, onde também é bastante resistente.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Centro da Aldeia Ryusei - Postado Sáb Mar 28, 2020 9:27 am

Vilarejo Ryusei

Mais um trombadinha?
 
Noite| 20:20 | Lua Nova | Inverno


Narração - Ren

Em meio aquela sequência de acontecimentos estranho dentro do bar, Ren nada mais via que lembranças de seu passado e conselhos de seu pai. Obediente como era, tratou logo de correr atrás de seu possível primeiro amor. Parecia até que a missão já não tinha mais importância e a razão daquele momento se baseava pelas emoções vinda abaixo do umbigo do garoto. Correu atrás da moça que virava uma esquina seguindo por algum beco escuro e sem nenhuma movimentação. O espadachim foi atrás da mesma e assim que virou a esquina adentrando o beco, fora puxado pelo colarinho da blusa e lançado de encontro a parede com força sentindo certa dor nas costas pelo baque.

Heey IDIOTA. O que pensa que está fazendo?? Que tipo de ninja inútil você é pra falar abertamente sobre Amegakure em pleno bar recheado de criminosos.

Ela parecia puta da vida e olhava ameaçadoramente. Provavelmente Ren teria colocado em risco seu próprio disfarce ou algum segredo importante que ligava ela ao vilarejo da qual o jovem representava naquela missão. No entanto, a resposta que Hosokawa lhe dava era totalmente oposta do esperado. Pelo contrário, era um pedido de casamento — Hã?

Centro da Aldeia Ryusei Source

Era notável a expressão incrédula dela. Fora pega de surpresa. Sua face ficava nada hostil e demonstrava dúvidas. Ela não sabia reagir aquilo na verdade. Agora ela quem corava a face com os olhos arregalados e a boca semi-aberta sem fala alguma. Sentia uma vergonha desconhecida por ela e uma felicidade ao mesmo tempo por ver que o pedido do garoto era sincero e puro. Suas expressões iam se moldando conforme ela se tocava do que estava acontecendo. Ela sorria recolhendo o queixo para baixo em direção a esquerda dela. Era a típica mulher tsundere que Ren testemunhava — Casamento? hihi, ninguém nunca me cortejou dessa forma. Sabe, você ainda é muito novo e... OOOOOORA! Coé a sua imbecil? Ta tirando uma com a minha cara? — Subitamente ela alterava seu humor novamente. Amarrava sua cara fazendo bico, porém ainda um pouco tímida virando a cara e comentando um pouco mais calma — Vamos até minha casa, podemos conversar melhor lá. As ruas tem ouvidos. Vamos!

Ela recusava o casaco do rapaz. Era orgulhosa demais para isso e talvez realmente não sentisse frio. Ia seguindo até a casa dela. No meio do caminho pegava um cigarro e ia acendendo. Dava uma tragava seguido de um questionamento.

Qual é seu nome mesmo, rapaz? O meu é Revily. Mas todos me chamam de Revy — Em seguida soltava a fumaça para o alto.

Em alguns instantes logo estariam na residência dela.

Considerações:
-

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Centro da Aldeia Ryusei - Postado Sáb Mar 28, 2020 9:35 am


Centro da Aldeia Ryusei YTvMrf7
O vilarejo Ryusei

Seu corpo era jogado abruptamente contra a parede, fazendo-o soltar parte do ar que segurava para que pudesse, anteriormente, cortejar a mulher.

E, embora não obtivesse respostas quanto ao pedido, sentia que estava correto no que fazia, apenas sorrindo de volta a agora nomeada de Revy. Seus passos seguiam-na, calmamente, enquanto percebera que seu casaco era recusado pela dama. Tratou de vesti-la, já que não poderia ajuda-la e, talvez, a mulher realmente não sentisse a temperatura atual. - Chamo-me Ren, Hosokawa Ren - Apresentou-se, continuando o caminho.

HP 80 | ST 140 | CH 170

Centro da Aldeia Ryusei Tumblr_ox90ykornR1qcmzz1o1_400
Wado Ichimonji
Tipo: Katana
Rank: B
Descrição: A espada tem um cabo branco puro com uma guarda circula perto da mão, ela é descrita como "magnífica". Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente, onde também é bastante resistente.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Centro da Aldeia Ryusei - Postado Sáb Mar 28, 2020 10:52 am

Vilarejo Ryusei

Mais um trombadinha?
 
Noite| 20:30 | Lua Nova | Inverno


Narração - Ren

Dez minutos se passaram. Ambos caminharam em silêncio por todo percurso. Em dado momento chegaram a um setor residencial um tanto caótico assim dizendo ou era apenas o vislumbre da noite que deixava a aparência daquele lugar um pouco mais dark. De qualquer maneira, parecia um lugar de baixa renda.

Ela se dirigiu ao que parecia um beco, mas na verdade era o acesso de onde ela morava, uma kitnet de fundo. Havia escadas de ferro toda enferrujada de tão velha. A moça ia subindo e a cada passo rangia como se fosse desabar tudo. No entanto, parecia firme suficiente para suportar por mais alguns belos anos. Abria a porta e liberava o caminho — Entre... — Aguardava ele entrar e assim que o fez, ela adentrou também trancando a porta no mesmo instante.

O lugar era bem simples e cheirava a fumaça de nicotina. Não havia muita mobilha na casa como se fosse um lugar temporário. Ela se dirigia até a cozinha e de lá pegava uma jarra de água e enchia dois copos — Tome — Em seguida ela tomava seu copo e enchia outro para si e acendia um novo cigarro. Respirava fundo e apoiada no balcão que dividia a sala/quarto da cozinha, começou a falar.

Centro da Aldeia Ryusei F61542a33b520cdfc2b323427ad1c77e

Certo. Como disse, sou Revy. Já fui uma kunoichi de Amegakure e hoje estou apenas trabalhando como informante para as aldeias que pagam mais. Uma delas é a de Yusuke que recheia bastante meus bolsos. Vida de ninja é uma desgraça. Ganhar pouco arriscando a nossa integridade física? Que idiota faria isso? Bem, eu fiz obviamente até cair na real. As vilas não se importam conosco e querem apenas lucrar em cima de nossas vidas. Eu despertei para essa realidade. Imagina ter que receber uma miséria e ainda ter que comprar nosso próprio equipamento básico que não é nada barato? Um tanto ridículo, não acha? Tcs... Malditos sejam — Parecia mais que a mulher queria desabafar do que falar sobre a missão. Porém, ela logo focalizava no que precisava — Pois bem, o ninja que Amegakure procura é um renegado de Konoha que se juntou a uns bandidos quaisquer e estão atacando todos carregamentos que eles podem e revendendo em outros países e lugares descontrolados pelas grandes vilas, como Ryusei, ou seja, aqui. Eu já o vi no grande centro desse vilarejo entrando em casas de apostas e prostíbulos. Não sei exatamente o que anda fazendo nesses lugares, mas com certeza é em negócios, pois muito dinheiro gira em torno disso e receio que também exista um tráfico de garotas — Ela demonstrava certo desdém sobre tudo que acontecia. Talvez não quisesse se envolver, apenas ganhar em cima de informações — Tens alguma pergunta. Algo que queira saber mais? — Ela aguardava o rapaz dizer algo enquanto bebericava o copo de água.

Considerações:
-

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Centro da Aldeia Ryusei - Postado Dom Mar 29, 2020 8:42 am


Centro da Aldeia Ryusei YTvMrf7
O vilarejo Ryusei

Revy parecia ter opiniões bem formadas quanto a vida de um ninja, tal qual a pior visão delas, sendo respondida inicialmente com silêncio do garoto. Era provável que a opinião de ambos pudessem convergir, mas não era sensato, naquele instante, ter uma conversa desagradável como aquela; os vilarejos estavam em guerra, rios de sangue desaguavam todos os dias e, só talvez, ela estivesse certa. Eram negócios de pessoas mais ricas e fortes.

Serviu ao rapaz um copo d'água, enquanto voltara a dialogar, informando a ele sobre o alvo. Bebera parte do líquido calmamente, olhando diretamente a mulher. Quando fosse sua hora, após todas as informações serem postas sobre a mesa, perguntaria o que mantivera em sua cabeça desde o início. - A aparência dele, poderia descrever-me? E, talvez, onde ele possa estar agora. Creio que em algum quarto, certo? - Perguntara, calmo.

HP 80 | ST 140 | CH 170

Centro da Aldeia Ryusei Tumblr_ox90ykornR1qcmzz1o1_400
Wado Ichimonji
Tipo: Katana
Rank: B
Descrição: A espada tem um cabo branco puro com uma guarda circula perto da mão, ela é descrita como "magnífica". Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente, onde também é bastante resistente.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Centro da Aldeia Ryusei - Postado Dom Mar 29, 2020 12:04 pm

Vilarejo Ryusei

Mais um trombadinha?
 
Noite| 20:32 | Lua Nova | Inverno


Narração - Ren

O rapaz guardava suas opiniões pessoais para si mesmo e evitava uma discussão desnecessária sobre visões políticas. Ia direto ao ponto que desejava.

Aparência? Tcs... Tenho algo melhor que isso. Espere um pouco — A moça ia até uma prateleira com alguns livros e de lá retirou algo semelhante a uma bíblia. Ela abria o mesmo enfiando a unha em um vão que separaria o livro de se fechar completamente. De lá retirava três fotos e retornava caminhando até o balcão. Lançava as três que iam deslizando e girando na pedra até as mãos de Ren — O desgraçado já é bem conhecido entre a bandidagem e já foi preso uma vez. Realmente é um fugitivo de Konoha que parece que conseguiu escapar da prisão de algum modo. Quem você procura é o sujeito de tapa olho.

Foto:

Os outros dois são cúmplices dele. Aparentemente são um casal de irmãos que curtem um incesto. Sim, é isso mesmo que você ouviu — A mulher ia caminhando saindo da ala da cozinha e se dirigindo até a cama dela. No curto percurso ela comentava — Onde eles estão nesse momento eu não faço ideia. Podem estar no puteiro ou tomando todas no bar. Talvez armando o próximo plano? Quem sabe. Contudo, sei aonde estarão amanhã. E posso te levar até lá. Mas por enquanto não há o que fazer, apenas esperar pelo sol amanhecer. Enquanto isso...

Ela se deitava na cama removendo seu short. Se posicionava de lado e olhava para o rapaz. Ficava um pouco corada, mas mantinha o semblante de dominadora.

Abra Após LER ACIMA:

Você não vem?

Aquilo era sério? Ren se via em uma situação inusitada que lhe trazia excitação. Quem sabe Hesitação também? Ela parecia ainda mais sensual apenas com a parte da calcinha que se o rapaz notasse bem, poderia ver o tecido adentrando entre os lábios da vulva. Seus seios ficavam embicados para o lado de forma bem pontiagudos. A mão no extremo da cocha junto do bumbum salientava o que poderia ou não acontecer aquela noite. Tudo dependia da decisão e atitude do garoto.

Considerações:
-

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Centro da Aldeia Ryusei - Postado Dom Mar 29, 2020 12:37 pm


O vilarejo Ryusei

Uma foto fora jogada dentre a mesa, diretamente à mão de Ren, que com o foco em missão, mal percebera o que pudera acontecer a seguir. Pegou a imagem em mãos e estudou, podendo perceber características marcantes do alvo. Era velho, provavelmente dez ou mais anos a mais que ele, além dos cabelos grisalhos. Não só isto, sua própria feição era característica, sendo suficientemente capaz de distingui-lo dentre uma multidão. A partir dali, bastou a ele suspirar.

- Está certa, não há o que fazer - Seus olhos estavam fechados, enquanto cruzava os próprios braços. - De qualquer jeito, a viagem até aqui foi bem cansativa - Sussurrou, enquanto levantava-se. Ao abrir os olhos, percebera o que a mulher começava a fazer e, corou, olhando atentamente os sinais desta.

Tal qual a descrição de seu pai, aquela era uma mulher que desejava-o e, que não havia outra maneira além de seguir seus próprios instintos. Ele engoliu a seco, sentindo um borbulho em seu estômago, levou os braços para trás de sua cabeça, amarrando o cabelo para que não atrapalhasse e aos poucos, tirava o casaco, seguindo Revy para a cama. Em algum instante, tentaria tomar a frente da relação, é claro, mantendo-se como o homem. Ele tinha que tomar as decisões ali, ao menos era isso que acreditava.

HP 80 | ST 140 | CH 170

Centro da Aldeia Ryusei Tumblr_ox90ykornR1qcmzz1o1_400
Wado Ichimonji
Tipo: Katana
Rank: B
Descrição: A espada tem um cabo branco puro com uma guarda circula perto da mão, ela é descrita como "magnífica". Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente, onde também é bastante resistente.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Centro da Aldeia Ryusei - Postado Dom Mar 29, 2020 2:55 pm

Vilarejo Ryusei

Mais um trombadinha?
 
Noite| 20:32 | Lua Nova | Inverno


Narração - Ren

Ahhhh... O deleite da primeira vez. Fora inesperado tal momento em plena missão. Seria apenas mais uma noite, tendo que dormir em algum colchonete ou até mesmo no chão daquela kitnet que a mulher cederia para ele passar a noite. Hosokawa levaria os conselhos de seu pai a finco, não se intimidando por mais que ainda estivesse um pouco tímido do que iria fazer.

Acreditando que era ele quem ditava as regras do "jogo", foi removendo seu casaco e revelando seu físico a mulher que apreciava a visão. Era tão novo e delicado, mas ainda sim já era dotado de músculo arrojados e delineados. O rapaz se encaminhou até a cama na qual prostrava seus joelhos e ia se aproximando de Revily. Ao toca-la, sentia a pele dela quente como se estivesse perto de uma fogueira ou tocando em uma panela nos estágios iniciais de aquecimento. Não parecia normal, seria os hormônios dela em ebulição?

Ela tocava no peitoral do rapaz e erguia seu queixo direcionando seu rosto ao do rapaz. Olhava em seus olhos grandes com ternura e então fechava os próprios, esperando que o mesmo avançasse seus lábios nos delas, e a beijasse. Claramente ele também teria liberdade de fazer as ações que quisesse com ela.

Considerações:
-  

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Centro da Aldeia Ryusei - Postado Dom Mar 29, 2020 6:15 pm


O vilarejo Ryusei +18

O que antes era uma simples vergonha infantil, agora transformava-se excitação abundante. O casal olhava-se, a poucos centímetros de distância. Ela tocava-o, carinhosamente, enquanto os braços másculos do rapaz iriam de encontro ao corpo da mulher. Pudera sentir calor, um calor diferente do habitual. Era atrativo, fazendo-o querer mais. Abraçou-a, tomando para si, seu corpo por inteiro, enquanto seus lábios finalmente se encontrariam.

Ele nunca havia beijado; não era comum a ele aquilo, mas bastou alguns segundos. Era algo de sua própria natureza que o guiava e, não demorara muito até que pudesse seguir para outros níveis, onde suas línguas praticamente se entrelaçavam.

Jogou-a na cama, enquanto com o braço direito, segurava sua nuca gentilmente, enquanto beijava. Seu braço esquerdo, no entanto, viajava entre o corpo, descobrindo-a e descobrindo-se. Sentira o peito de Revy ouriçar-se quando tivera parte deste em sua mão, tal qual sentira o calor provindo de ambos os órgãos genitais. Pausou lentamente o beijo, enquanto retirava sua calça, e puxava a blusa que separava-o dos seios femininos.

Tratara de beija-la lentamente, todos os cantos de seu corpo. Seu suor não cheirava ruim, muito ao contrário, era algo que cada vez mais atraía a atenção do jovem. Segurou-a em seus braços uma segunda vez, a partir da região de suas nádegas para que pudesse finalmente mergulhar sua cabeça nos seios da mulher. Controlava-se para que não passasse o sinal; queria aquela experiência por completo e, somente depois de muitos beijos, decidira tirar a calcinha branca dela.

Puxou-a, abruptamente, mas com cuidado. Não queria feri-la, afinal de contas.

A partir dali, iniciou o que seria chamado de sexo oral. Ele era inexperiente, mas tentava corrigir-se de acordo com os gemidos de prazer de sua parceira, para que pudesse dar a ela prazer. Estenderia por poucos minutos, sendo levado a puxa-la até a beirada da cama e iniciar o ato. Estranhamente, nunca havia imaginado-se naquele tipo de situação, mas sabia exatamente o que fazer. Seria doloroso inicialmente, por falta de costume, mas logo se transformaria no mais prazeroso dos atos, bastando a ele continuar o máximo que conseguisse, sempre lendo as feições da mulher para que pudesse entender a melhor parte da penetração e repeti-la.

HP 80 | ST 140 | CH 170

Centro da Aldeia Ryusei Tumblr_ox90ykornR1qcmzz1o1_400
Wado Ichimonji
Tipo: Katana
Rank: B
Descrição: A espada tem um cabo branco puro com uma guarda circula perto da mão, ela é descrita como "magnífica". Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente, onde também é bastante resistente.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Centro da Aldeia Ryusei - Postado Seg Mar 30, 2020 10:58 am

Vilarejo Ryusei

Mais um trombadinha?
 
Noite| 20:45| Lua Nova | Inverno


Narração - Ren

Ren se aproximou da moça e assim que estivesse com ela, finalmente a beijou. O toque lento e gentil do rapaz obrigou a mulher a avançar sua língua para dentro da boca do mesmo e assim ele repetia o movimento da moça. Estava nervoso e era sua primeira vez tanto em um singelo toque de lábios quanto as mais profundas vertigens da intimidade sexual. Em termos de 0 a 10, Revily poderia dar um 6 ou 7 no desempenho daquele 1° beijo do garoto, o que não era nada mal devido as circunstâncias. Quanto a ele, sentira o gosto forte de bebida alcoólica e nicotina que virava uma mistura estranha nada natural.

Pausou o beijo e Hosokawa passava a dar atenção ao braço da moça após move-la um pouco para o lado. Ela achava aquilo um tanto estranho e diferente. Mas viva nossas diferenças. Ela apesar de tudo, aproveitava cada toque úmido na pele. Ela sentia mais prazer quando o rapaz levou automaticamente sua mão até um de seus seios, à apalpando-a e massageando a mama macia e um tanto rígida provinda dos músculos. O shinobi sentiu uma grande excitação e calor naquele instante que o levou a remover sua própria calça ficando completamente nu e retirando a blusa da moça que agora revelava suas tetas grandes e pontudas com os bicos dos mamilos para cima. Ela percebia a pressa do garoto ansioso e entendia a situação dele já como um virjão em acensão.

Não tenha pressa. A noite é longa — Ela sorria maliciosamente.

Aquilo não impediu ele te sair deslizando a ponta de sua língua por inúmeros pontos do corpo dela. Era até engraçado o tanto de saliva gasta que ele investirá somente naquilo. Ela se sentia pegajosa e sedenta de mais. Em seguida apalpou seu bumbum firme e mergulhou em seu tórax. Ela estaria com as pernas abertas agora com os joelhos para cima. Os braços da moça envolvia por trás da nuca do rapaz no limite dos punhos que estavam cruzados enquanto ele se deliciava com os seios dela — Morda biquinho — Ela gostava de sentir um pouco de dor no sexo por lhe dar tesão e direcionava o jovem a fazer isso, afinal o ato também é comunicação.

Antes que ele pudesse avançar até a cintura da mulher, Revy puxou seu queixo com uma mão e então o beijou mais uma vez. Porém com mais intensidade e desejo, contorcendo o pescoço para os lados inúmeras vezes e por fim puxando seu lábio inferior com os dentes ao terminar. Talvez ficasse uma pontinha de sangue no mesmo. Logo mais avançou onde queria e removeu a última peça de rouba dela. Ali resguardava a genitália dela que estaria quase demonstrando os primeiros sinais de puro estase. Olhou para a mesma de forma pensativa de como encararia aquilo. Ela sorria com o jeito dele e aguardava — Faça como desejar — Ele mergulhava sua boca na boceta dela e dedicava algum tempo à aquilo. Não teria sido nem tão perto o melhor fazendo aquele tipo de coisa na experiência dela. Todavia, era suficiente para que ela sentisse prazer e ficava molhada. O gosto que o rapaz sentirá era de suor e um forte gosto de urina e a lubrificação natural da vagina. Era um gosto estranho que por ser inexperiente era difícil de manter por muitos segundos a cada chupada. O cheiro também era forte, entretanto mais suportável que o sabor que o fazia ter que respirar e pegar fôlego a cada 10 a 20 segundos ou acabaria vomitando e estragando tudo aquela noite. E quando ele ia pegando o tranco, ela se retorcia  para trás, esticando seu pescoço e fechando os olhos soltando leves gemidinhos — Gr... — Ela apertava forte no lençol da cama com ambas as mãos. Ali teria sido o pico naquele momento do oral feito por Ren.

Assim que terminou e quis começar a meter na mulher ao puxar suas pernas e posiciona-la para isso na cama, ela o impediu — Calma hihi. Eu também quero fazer um guloso — Talvez o garoto não entenderia na hora, mas ao ver o sorriso pervertido em sua face enquanto ela se colocava sentada na cama de frente a ele e ia pegando em seu instrumento com a mão direita e masturbando uma e duas vezes, ele entendia do que se tratava a gíria usada por ela. Assim que massageou um pouco, ela logo se inclinou para frente e introduziu a glande do ninja para dentro de sua boca e logo retirou deslizando os lábios ali para ficar um tanto mais liso com a própria saliva. Continuou o movimento e passou a escalar mais centímetros do pau dele e ia continuando a fazer os movimento coma boca diversas vezes, alternando com a mão e dando continuidade com a coisa toda. Ren sentia o pênis enrijecer ainda mais que por alguns instantes achava que iria gozar de tão gostoso que ela o chupava.

Quando se viu quase gozando e assustado com o que poderia ser finalizado sem perder o cabaço, o rapaz tratou de interromper. Ela entendia o recado e se deitava estirada na cama com as pernas abertas. Flexionou os joelhos para se alinhar com o quadril dela e ajeitando tudo para começar pôs seu membro para dentro aos poucos. Quando a genitália dela segurava o amiguinho ou amigão de Kosokawa, ficava mais fácil de penetrar ela. Seguiu o movimento de vai e vem naturalmente. Começou meio tímido e sem muita sincronia, mas aos poucos ia pegando o jeito e logo mais aquilo ia se transformando em pura emoção. Ela fazia caras e bocas pela penetração constante, o que poderia ser um erro na duração do ato, mas Ren não sabia disso e seu foco era faze-la feliz. Manteve o curso como estava quando ela abraçava a cintura do rapaz com as pernas afim dele não parar.

Revily ia aproveitando cada momento e sentindo grande tesão. Ela queria mais, porém também desejava mudar de posição. Foi então que ela retornava suas pernas firmes ao chão e se colocava sentada. Chupava mais um pouco o garoto e sem delongas se virava engatinhando no colchão com o rabo virado para Ren. Ficava de quatro com os joelhos na quase na borda da cama e as pernas suspensas no ar. Ela apoiava seu dorso no colchão e olhava para trás com a bunda empinada. A visão era glamurosa e exitante ao extremo — Bora, mete tudo pra dentro. Me faça gozar — Ela o provocava e o convocava a meter gostoso nela.

Considerações:
-

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Centro da Aldeia Ryusei - Postado Seg Mar 30, 2020 11:51 am


O vilarejo Ryusei +18

A relação esquentava cada vez mais.

Revy tomara a frente em muitas ações, desde a retribuição, quanto até mesmo as escolhas a partir da penetração. O rapaz, inexperiente, pudera apenas segui-la enquanto aproveitava de todos os prazeres. No mais, quando a mulher posicionou-se empinando suas nádegas, bastou a Ren toma-la para si, outra vez penetrando e puxando seus cabelos. Mudaria outras vezes se fosse do agrado da mulher, mas a partir dali, tentaria ser um pouco mais bruto; ela parecia gostar de um pouco mais de força.

HP 80 | ST 140 | CH 170

Centro da Aldeia Ryusei Tumblr_ox90ykornR1qcmzz1o1_400
Wado Ichimonji
Tipo: Katana
Rank: B
Descrição: A espada tem um cabo branco puro com uma guarda circula perto da mão, ela é descrita como "magnífica". Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente, onde também é bastante resistente.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Centro da Aldeia Ryusei - Postado Seg Mar 30, 2020 3:56 pm

Vilarejo Ryusei

Mais um trombadinha?
 
Noite| 20:50| Lua Nova | Inverno


Narração - Ren

Menino obediente que era, não tardou em sentar a pirocada na buceta dela enquanto ela estava de quatro. Ao meter, sentia toda extensão do próprio pau por mante-lo tão alinhado horizontalmente. A sensação de gozar era forte, mas ainda faltava um pouco para isso. Agarrou nos cabelos dela e começou o fluxo ritmado de penetração na mulher que gostava e gemia a cada estocada mais forte que Ren dava. Ela se deliciava e ficava toda molhada. Entre uma metida e outro o rapaz acabava por errar o alvo e tinha que recomeçar ajeitando o pênis na entrada. Era comum acontecer com qualquer um. Ela não se importava também, pois como mencionado, era algo provável de se ocorrer. Ele retornou e foi melhorando o desempenho. Em dado momento o rapaz foi enfiando com mais afinco. Ela esticava os braços e agarrava em qualquer coisa enquanto sentia sua xota sendo preenchida várias e várias vezes. Ele não sabia, mas ela agora estava gozando em seu pau enquanto fodia ela — Isso!! Assim!! — Bem sensível seria a moça.

Mais alguns instantes e o jovem começava a perder as estribeiras. Sentia o membro pulsar e algo vir. Era agoniante e ao mesmo tempo bom. Começou à acelerar o movimento com o quadril passando a fazer estocadas cada vez mais inconsequentes e desalinhadas. Sua precisão falhará e finalmente chegava em seu auge liberando sua essência de forma cômica ao errar o buraco e gozar sobre a bunda dela. Ela sentia o caldinho quente e mordiscava os lábios. O ato finalmente acabava e ela se limpava passando a mão e saboreando o que fora acabado de ser escorrido nela. Pegava sua calcinha e a colocava de volta. Era como um ritual para algumas mulheres cobrir suas partes após o sexo. Se deitava de volta e dizia — Apague a luz e venha dormir. Iremos acordar com o sol nascendo — Se ajeitava ali na cama e o rapaz fazia o mesmo e então dormiam.

Dia| 05:30| Nascer do Sol | Inverno

A noite seguia calorosa para os dois pombinhos. As horas se passaram e já ia amanhecendo. O sol estaria raiando quando a mulher acordava semi nua e ia se levantando e se dirigindo para a geladeira pegando ali algo para beber. O garoto também teria acordado e sentia uma fome animalesca como jamais sentido antes. Na verdade a necessidade de se alimentar viera logo após sua transa, porém evitou pedir comida para aproveitar o momento a dois.

Tome — Ela oferecia uma garrafa de suco e uma fruta guardada na geladeira.

Centro da Aldeia Ryusei 1439636592_revy5

O que pretender fazer quando terminar ai? Iremos sair assim que se alimentar — Ela sabia em o que ele queria. Mas precavia-se questionando e continuava — O criminoso que irá caçar hoje é um sujeito antiquado e de velhos hábitos. Não importa onde ou que horas ele vá se deitar, sempre irá acordar cedo e ir comer frutos do mar no quiosque da entrada da vila que fica a mais ou menos 20 minutos daqui. Está pronto para o que virá?

Considerações:
-

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Centro da Aldeia Ryusei - Postado Ter Mar 31, 2020 8:24 am


O vilarejo Ryusei

Restou ao estranho casal, o restante da noite de sono e, tal qual, bastara deitar-se, para que dormisse rapidamente no caso do rapazote.

No outro dia de manhã, aos poucos os olhos de Ren abriam-se, enxergando nada além da escuridão que cobria parte dos móveis da casa. Bocejava, inicialmente não entendendo onde estava, mas lembrando-se logo em seguida. Olhou ao seu redor, procurando sua parceira, mas não pudera encontrar. Decidira levantar-se, vestira parte de sua roupa e, a partir daquele instante que percebera onde a mulher estaria.

Tratou, obviamente, de segui-la. Ele não sabia exatamente como cumprimenta-la. Um beijo? Não seria ultrapassar de mais os sinais? Mas, bem, para o que fizeram durante a outra noite, talvez não seria nada de mais tomar algumas multas. E, de qualquer forma, deveria manter-se pleno em suas idealizações. Tratou de puxa-la, e ao menos tentar dar-lhe um beijo, para que somente depois disso, tomasse seu café da manhã e, a primeira refeição desde que chegara até aquele lugar. - Obrigado - Agradeceria, com um curto sorriso no rosto.

- Pretendo caçar nosso alvo - Respondera, cabisbaixo. - Sim. É só mais uma missão, afinal - Respondera, agora olhando-a diretamente em seus olhos.

No mais, bastara a ele, preparar-se para o que viria, vestindo-se por completo e penteando parte de seu cabelo. Sairia assim que possível, ao lado de Revy. Ela havia dado-lhe informações úteis sobre o tal elemento e, se tudo ocorresse bem, em menos de uma hora, toda a situação já estaria resolvida, era o que esperava, ao menos. Ao acabar de vestir-se, esperaria a mulher sentando, enquanto a observava. - Esse lugar. Digo, esse vilarejo. Ele é rodeado de bandidos. Mas eu gosto daqui. Eu gosto de você - Iniciaria um curto dialogo.

- Talvez depois de tudo isso, possamos ficar mais vezes juntos. Afinal, eu ainda desejo casar-me com você - Finalizara.

HP 80 | ST 140 | CH 170

Centro da Aldeia Ryusei Tumblr_ox90ykornR1qcmzz1o1_400
Wado Ichimonji
Tipo: Katana
Rank: B
Descrição: A espada tem um cabo branco puro com uma guarda circula perto da mão, ela é descrita como "magnífica". Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente, onde também é bastante resistente.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Centro da Aldeia Ryusei - Postado Ter Mar 31, 2020 1:32 pm

Vilarejo Ryusei

Mais um trombadinha?
 
Dia | 05:40 | Nascer do Sol | Inverno


Narração - Ren

O rapaz aceitava a bebida levantando para ir pegar dando sequência em um avanço do rosto para beija-la. Os lábios se tocam em um selinho e o garoto agradece.

Hey idiota — Pela expressão dela parecia meio irritada — Eu não te fiz nenhuma favor.

Ela saia com a cara fechada e se dirigia ao banheiro. Podia ouvir o som dela tomando banho com a porta fechada. Enquanto isso degustava da alimentação fornecida, mesmo com o amargor das últimas palavras dela que talvez o rapaz não entenderia o por quê. Poderia também caçar algo a mais na geladeira se quisesse. Ela não se importaria de que ele pegasse algo. Alguns breves minutos depois ela estava pronta de banho tomado e roupa vestida. Parecia mais relaxada e cheirosa também.

Vamos indo — Antes que partissem, Ren tomou a iniciativa de um dialogo mais franco. Ela ouvia e respondia — Aqui não é um lugar para alguém tão honesto como você. E também não tenho pretensões de viver aqui minha vida toda. Isso é apenas pelo dinheiro e nada mais — Ela parecia bem séria do que dizia. No fim não era um lugar para escolher para viver. Ela corava um pouco quando Kosokawa mencionava de novo o casório — Não diga isso, baaaka — Ia seguindo para a porta e resmungando baixinho — Ainda nem conheceu meus pais... — Enfim partiram.

Dia | 06:00 | Sol Raiando | Inverno

Caminharam por cerca de 20 minutos até chegar na entrada da vila. O movimento já era relativamente visível. Muitas carroças saindo da cidade levando coisas para outros lugares. Trabalhadores seguindo para seus comércios e alguns já abertos. Era possível ver os beberrões da madrugada cambaleando pelas vielas seguindo para suas casas após uma noitada de muito álcool, até mesmo cruzavam com um deles. Revily olhava para Ren e ameaçava-o — Não seja como um desses porcos, ou nunca mais verá um fio de cabelo meu, tão pouco a cor da minha calcinha — Era intrigante o fato dela mesmo ser uma exímia usuária do álcool. Contudo, talvez ela só não queria um alcoólatra dando trabalho para ela.

Por fim avistaram o tal lugar em que o sujeito gostava de se alimentar. Seu nome ainda era desconhecido até mesmo pela mulher que ainda não teria descobrido isso. Aparentemente ele não usava o verdadeiro e mudava com frequência os falsos nomes. Como era esperado, o sujeito chegava no estabelecimento.

Centro da Aldeia Ryusei Unknown

É ali...

Já havia até fila no lugar mesmo naquele horário. Talvez fosse bem saborosa a comida vendida ali. O suspeito era o segundo, porém a quantia de Soba feito pelo cozinheiro era suficiente para várias tigelas, o que serviria toda a fila de 5 pessoas atualmente, sobrando para mais umas duas ou três.

O cheiro me parece bom. Você quer?

A moça pretendia comer. Mas por hora ela aguardaria a decisão de Ren de como iniciar a missão de fato. Abordaria o sujeito logo ou observaria. Afinal de contas o sujeito nem ao menos sabia que o espadachim estava em sua busca.

Considerações:
- Só lembrando que ela não vai pagar o teu macarrão não se tu for comer.

Centro da Aldeia Ryusei Macarr_o
Macarrão
Descrição: Este sim é um tipo de macarrão bem completo, deleite-se.
Ryous: 315
Benefícios ao consumir: 35 pontos em todos os status.


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Centro da Aldeia Ryusei - Postado Ter Mar 31, 2020 11:03 pm


O vilarejo Ryusei

- Não tomo bebidas alcoólicas - Sorrira para a mulher, não entendendo muito bem o que ela queria dizer quanto aquilo, mas estava feliz em sua preocupação.
- Quanto aos assuntos de pais. Apresente-os, o mais rápido possível - Focado, mantivera sua palavra. Seguindo andando ao lado da mulher por parte daquela rua.

Tal qual fora sua primeira impressão, ainda tinha como belo o vilarejo e, indiferente do que Revy falara, não mudaria o fato de que o sol do ambiente parecia bem mais oportuno a alguém como ele. Bastara pouco tempo até que chegassem até o tal estabelecimento. Haviam vagas e a mulher tratou rapidamente de adquirir sua refeição. Oferecia ao rapaz, que apenas recusaria formalmente, enquanto sentaria frente a ela. O alvo estava a menos de vinte metros dele, bastando então uma iniciativa.

- Oque devo fazer a partir daqui? Notifica-lo ou simplesmente ataca-lo? A vila não especificou como devo prosseguir, ou se mortes são toleradas - Perguntara, em dúvidas. Suas palavra sairiam baixas, como sussurros. Não queria alertar a ninguém, muito menos ao alvo.

HP 80 | ST 140 | CH 170

Centro da Aldeia Ryusei Tumblr_ox90ykornR1qcmzz1o1_400
Wado Ichimonji
Tipo: Katana
Rank: B
Descrição: A espada tem um cabo branco puro com uma guarda circula perto da mão, ela é descrita como "magnífica". Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente, onde também é bastante resistente.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Centro da Aldeia Ryusei - Postado Qua Abr 01, 2020 2:14 am

Vilarejo Ryusei

Mais um trombadinha?
 
Dia | 05:40 | Nascer do Sol | Inverno


Narração - Ren

O momento era crucial e agora o rapaz estava em dúvida do que devia fazer. Era o pior cenário possível para um shinobi. A mulher olhou estranhando para o ninja e curta e grossa respondeu.

Ué... Você que tem que saber, oras. O que diz ai no pergaminho? Se não especificou, não deve importar muito a forma desde que se livre do problema.

Certa ou errada, Revily tinha um ponto. Bastante intrigante e talvez problemático. Contudo, a decisão era totalmente de Ren. Ela seguia entrando na vila e deixando o jovem para trás afim de deixa-lo pensar no que fazer. Mais um minuto e os Sobas seriam servidos aos clientes. Havia alguns banquinhos por ali e era comum o sujeito fazer a refeição neles. Contudo, tinha mais gente que o costume e talvez ele ficasse sem lugar. Forçando o criminoso a procurar outro local para sentar e aproveitar seu café da manhã.

Considerações:
-

Centro da Aldeia Ryusei Macarr_o
Macarrão
Descrição: Este sim é um tipo de macarrão bem completo, deleite-se.
Ryous: 315
Benefícios ao consumir: 35 pontos em todos os status.


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Centro da Aldeia Ryusei - Postado Qua Abr 01, 2020 3:39 pm


O vilarejo Ryusei

- Então devo simplesmente lidar com este problema da minha própria maneira - Sussurrou, com um curto sorriso no rosto.

E, de fato, não existiam ordens para manter o alvo vivo. Bastou a Ren decidir como reagiria a partir dali; de forma espalhafatosa, ou mais cautelosa? De qualquer jeito, a cabeça daquele homem deveria estar no fio de sua lâmina o mais rápido possível. Homens como aquele não costumavam deixar-se pegos vivos, eram muito chamativos. E ele estar sozinho por ali facilitava as coisas.

No mais, bastara poucos segundos para que pudesse ser perceptível a escolha do espadachim; seus olhos fechariam-se, ainda sentado. Respirava mais rapidamente. Tentara acumular a maior quantidade de oxigênio; seu pulmão como tal, aumentaria rapidamente a quantidade de batimentos por segundo e estranhamente, uma aura de coloração amarelada surgiria a seguir da eficacia da técnica. Seria o primeiro estágio de respiração, baseando-se em ataca-lo uma única vez.

Segurava o cabo da espada, posicionando-se de acordo a seu estilo primário; perna tencionada, tal qual, uso da força coerente a terceira técnica, bastando a partir dali, avançar ferozmente com o uso de um jutsu próprio. Seria um único corte inicial; na direção do pescoço, visando decapita-lo. Sua velocidade estava certamente superior ao comum, visto o uso da respiração que havia adquirido, tal qual o estilo de espada que usara desde o inicio.   

HP 80-5 | ST 140+100-34 | CH 170-26

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Centro da Aldeia Ryusei Tumblr_ox90ykornR1qcmzz1o1_400
Wado Ichimonji
Tipo: Katana
Rank: B
Descrição: A espada tem um cabo branco puro com uma guarda circula perto da mão, ela é descrita como "magnífica". Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente, onde também é bastante resistente.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Centro da Aldeia Ryusei - Postado Qua Abr 01, 2020 11:34 pm

Vilarejo Ryusei

Mais um trombadinha?
 
Dia | 05:45 | Nascer do Sol | Inverno


Narração - Ren

O rapaz se preparava para o combate, pois aquela era a maneira com a qual resolvia as coisas. Diálogo para quê? Talvez esse fosse até o nome da espada dele. O negócio é meter espadada dia e noite. Revily que o diria, hehe. O garoto se posturava agora no seu estilo espadachim e conduzia sua energia em seu corpo voltada para os pés afim de disparar com tudo até o sujeito. Pronto para agir, ele disparou. Tsiiiiiu!

Hayai! — Eram as palavras da jovem ao ver o quão veloz Ren era.

O que é aquilo? — Comentava um freguês do local.

Os curiosos olhavam sem entender muito bem o que era por sua péssima percepção, contudo, o alvo notava algo. O garoto estava logo a poucos metros de si. Ele arregalava os olhos mal dando tempo de falar qualquer coisa. A expressão de medo era evidente, porém sua experiência o mantinha vivo. Entretanto, não totalmente inteiro. Quando notou o ataque, o sujeito se levantava abruptamente movendo seu corpo para trás e erguendo o braço elevando a mão na frente em uma tola tentativa de parar uma espada. Como dito, foi uma escolha nada sábia que o levou a ficar com metade do braço. A mão estava caída no chão com uma linha de sangue respingada em volta. Demorou a notar, mas quando percebeu, sentiu a dor de não ter mais seu membro.

Grrrrrrrrrrrrrrra!!!!! — Urrava de dor — DESGRAÇADO! IDENTIFIQUE-SE!

Ele ficava parado esperando uma resposta. Parecia ser da velha guarda na qual o nome era importante. Seu olhar era de puro ódio. As pessoas ao redor se afastavam o suficiente para não se envolveram na luta. Só não iam embora, pois o show aparentemente estava garantido. O que esperar de uma vila de criminosos?

Asashi perdeu o braço. Kakakaka — Se Ren olhasse, veria que era alguém familiar. O moreno da foto. Ele fazia piada com o próprio colega — Precisa de ajudinha ai, velhote?

NÃO! Isso é assunto meu e desse fedelho.

O Sujeito irado concentrava seu chakra imediatamente e subitamente uma massa roxa era emitida pelo homem pela boca e direcionado até Ren. O chakra ia se formando em um animal canino e vinha com velocidade em prol de abocanhar o garoto espadachim. Era um ataque franco e direto. Fácil de notar, porém teria que tomar cuidado com aquele chakra estranho.

Considerações:

Jutsu:


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Centro da Aldeia Ryusei - Postado Qui Abr 02, 2020 12:15 am


O vilarejo Ryusei

Pudera ouvir-se apenas um estalar de língua após o ataque mal sucedido do louro, mas de modo total, sangue jorrara.

Sua espada estava rubra, embebedada por sangue inimigo e o som estrondoso do braço do inimigo fora o causador do fim da primeira rodada. Havia de ter sido positivo o ataque; deixara o inimigo, a partir daquele instante, impossibilitado de usar jutsus, além de encurtar a distância entre ambos. Mas, a experiência do alvo havia lhe salvado. Ele urrava de dor, sendo recebido apenas por um olhar pouco piedoso do rapaz e, quanto sua pergunta? Não haveria uma resposta inicial.

Mantivera-se calado, observando cada segundo. Um outro homem tomou parte; afinal, não poderia ser tão fácil. E, no instante em que eliminasse o primeiro, era provável que tivesse que matar o segundo. Ele não o deixaria partir dali com a cabeça de um companheiro enquanto simplesmente olhava, obviamente. No mais, o grisalho decidira atacar a Ren, criando em volta de si e disparando frente a ele, chakra. Sua aparência assemelhava-se à uma criatura, bestial, visivelmente arisca.

E algo chamava atenção; tanto sua espessura, quanto coloração. Não cheirava bem, muito por nunca ter visto ninguém com aquele tipo de poder. Ao espadachim, bastara a decisão de tentar ricochetear a criatura, com um jutsu de sua segunda categoria elementar, onde com um simples movimento manual provindo de sua mão esquerda, criaria uma camada de vento semelhante à uma lâmina. Não só isso, mais uma vez, sua respiração mudara.

Ele sabia do tão pouco tempo que restava, tal qual a dificuldade seria enfrentar duas pessoas ao mesmo tempo; tratar tudo aquilo da forma mais eficiente e rápida era o ponto que tinha como certo; não daria espaços ao homem de cabelos grisalhos defender-se e, se possível, encurralaria-o outra vez com o uso de outra técnica provinda de seu estilo. Uma técnica que superava em muito a anterior.

Um ponto importante quanto ao rapaz era a atual situação de seu corpo, onde suas veias saltavam e seus músculos duplicavam a massa natural; era o segundo estágio de sua respiração. O melhor de suas técnicas utilizadas em conjunto. Outra vez, seu corte teria o foco no pescoço do inimigo, mudando-a de acordo com os próprios movimentos do homem. De forma geral, visaria elimina-lo naquele ataque.

HP 75-10 | ST 206+100-50 | CH 144-34

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Centro da Aldeia Ryusei Tumblr_ox90ykornR1qcmzz1o1_400
Wado Ichimonji
Tipo: Katana
Rank: B
Descrição: A espada tem um cabo branco puro com uma guarda circula perto da mão, ela é descrita como "magnífica". Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente, onde também é bastante resistente.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Centro da Aldeia Ryusei - Postado Qui Abr 02, 2020 2:04 pm

Vilarejo Ryusei

Mais um trombadinha?
 
Dia | 05:45 | Nascer do Sol | Inverno


Narração - Ren

Não obtendo sucesso na primeira tentativa de assassinato. O rapaz seguia com seu plano de matança ignorando as perguntas feitas pelo homem. Se preocupava também com o moreno risonho que por hora apenas assistia a luta. A massa enorme de chakra roxo vinha com tudo e Ren partia para cima sem temer o que pudesse acontecer. Confrontou a mesma e tentou um ataque talvez redirecionar o poder do adversário. Grande erro. A criatura canina tomava o tabefe sem aparentar tomar dano algum, afinal de contas era puro chakra.

Próximo como estava do garoto, os dentes atacavam e agarravam a lâmina da espada, prendendo a mesma ali e havendo agora um confronto de forças. Aquilo impediria o avanço do espadachim que liberava seu novo estágio de poder para tentar conseguir se livrar da criatura que apesar de tamanho poder, parecia ainda resistir. As garras do animal de chakra se movimentavam em um formato de "X" para golpear Kosokawa e rasga-lhe toda região do dorso, braços e face. Ele teria que agir logo e tomar uma decisão. Tentar arriscar a saúde ao tentar reaver a espada ou abandona-la e tentar outras formas de batalhar.

Mizeravelzinho de merda. MORRA!

Considerações:
- Tu pode usar rank A sem ter atributo com IV?
- O gasto da técnica de rank A pode retornar pro teu status. Não aconteceu a ação (não foi por eu achar que não pode usar a técnica).

Jutsu:


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Centro da Aldeia Ryusei - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes