Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Esconderijo -  Centro de Inteligencia EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Esconderijo -  Centro de Inteligencia EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Esconderijo -  Centro de Inteligencia EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Esconderijo -  Centro de Inteligencia EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Esconderijo -  Centro de Inteligencia EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Esconderijo -  Centro de Inteligencia EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Esconderijo -  Centro de Inteligencia EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Esconderijo -  Centro de Inteligencia EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Esconderijo -  Centro de Inteligencia EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Esconderijo -  Centro de Inteligencia EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Esconderijo - Centro de InteligenciaEsconderijo - Centro de Inteligencia

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Esconderijo - Centro de Inteligencia - Postado Qua Jan 08, 2020 8:24 pm

Esconderijo -  Centro de Inteligencia Biblioteca+de+Konoha+por+dentroEsconderijo -  Centro de Inteligencia Latest?cb=20121031184549&path-prefix=pt-br



Areá restrita para qualquer um, apenas com autorização do comandante Tatsumata. O local funciona como centro de inteligencia da resistência, lugar onde os planos são formados, as batalhas idealizadas, tudo em prol de um futuro melhor.

Esconderijo -  Centro de Inteligencia 19c9baae79b01c9e248c64865eb0a3fe
Biografia: Ina Shiroki, é o braço direito de Rinotek Hatake, onde a mesma comanda todas as bases aliadas de forma tática, Ina sabe tudo sobre os planos da resistência, sendo bastante importante para Rinotek.
Mestre da Morfagem
Esconderijo -  Centro de Inteligencia FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Esconderijo - Centro de Inteligencia - Postado Dom Jan 12, 2020 7:24 pm


Esconderijo -  Centro de Inteligencia BPgAQ8L

Mais um dia ...

9:21 AM | Chuva | Inverno


Depois de ter falado com Izanagi, o Uchiha seguia para o centro de comando da intalaçao, com o intuito de se informar das operaçoes realizadas em prol da resistencia. Nao demorando muito, Takashi era barrador por um "guarda", onde o mesmo nao deixava qualquer um passar e adentrar aquele local. — Deixa disso homem, já vim aqui algumas vezes já. — Permanecia ali parado, esperando ser liberado para falar com Ina.


PV: 110/110    CH: 210/210    ST: 150/150

Mestre da Morfagem
Esconderijo -  Centro de Inteligencia FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Esconderijo - Centro de Inteligencia - Postado Seg Jan 13, 2020 12:42 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
20:25 PM | Chuva | Inverno


Narração - Raad

    A noite permanecia tranquila, a base permanecia oculta, e em seu interior, um shinobi apelidado de "Aparição vermelha", onde se juntou a resistência 30 sois atrás, e tem empregado um importante papel em prol da vila, junto a resistência. Ao seguir para a sala de comando e informações da inteligencia, Takashi ainda era barrado na entrada, pois esse era o protocolo que todos devem seguir, para poderem adentrar em tal sala. Com a devida permissão, o Uchiha adentrada a sala, que toda vez que alguém que não fosse da inteligencia adentrava, ela se modificava a vontade de Ina, que era a segunda no comando. - Ora quem resolveu aparecer, tem o que, três dias que finalizou a missão envolvendo Suna, e enfraquecendo a relação investida pelo monstro do Yusuke. - Ina permanecia de costas enquanto falava, preparando duas bebidas, onde logo entregava uma para Takashi. - A mascara que trouxe, é bem peculiar, e apesar de liberar energia, ela parece reagir apenas em pessoas com certas linhagens herdadas como a sua, coisa bem louca por sinal. - Pausando as falas em meio aos goles, Ina pegava um papel, e entregava ao Uchiha. - Sua missão, leve com você seus protegidos, eles são responsabilidade sua agora, até serem de vera aprovados como um de nós. - Outra pessoa adentrava a sala, e relatava algo que apenas Ina conseguia escutar. - Mudança de planos, uma de nossas base fora descoberta, e é apenas questão de tempo até que Yusuke mande seus capangas, preciso que mande o local para outra dimensão. - Com a missão de urgência dada, bastava Takashi seguir para o local, o mais rápido possível.

Local da missão aqui !

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Esconderijo - Centro de Inteligencia - Postado Seg Jan 13, 2020 3:49 pm


Esconderijo -  Centro de Inteligencia BPgAQ8L

Mais um dia ...

9:51 AM | Chuva | Inverno


Até que fora bom ter ido ao encontro de Ina para seguir com o proximo passo em prol da resistencia, onde a mesma relatava sobre a máscara, e por fim seguia para o quarto, para falar com os dois meninos, que trouxe da ultima missao


PV: 110/110    CH: 210/210    ST: 150/150

Mestre da Morfagem
Esconderijo -  Centro de Inteligencia FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Esconderijo - Centro de Inteligencia - Postado Sex Fev 21, 2020 1:51 pm

Suggar Mommy
I will eat you
Não seria simples conseguir um trabalho e partir dali, o que era o esperado, mas, como eu acabaria por deixá-los mais tempo me aguardando, aquilo torna-se um tanto desagradável. O que não demonstro é claro enquanto sigo a minha escolta a passos calmos, apenas velozes o bastante para acompanhar o caminhar da mulher que, pelo ambiente em que estávamos, me parecia também ser uma pesquisadora ou estudiosa da área. Ao menos, dava essa impressão.

- Sublime... Um sussurro escoa de minha boca enquanto penso nos termos de antes, afinal, um dia talvez eu compartilharia de algumas pesquisas desenvolvidas ali. Não dentro daquela data entretanto, sem tempo para questionar ou alongar as relações por demais naquele momento com minha filha esperando. - Desculpe, não sei o seu nome mas, como disse estou atrás de um trabalho, algo como rank B... Como disse, ainda não sei bem como vocês classificam o que precisa ser feito por aqui.

Deixo as mãos em meus bolsos, haviam muitas coisas para observar e desejar, todavia, olhar de mais soaria ofensivo. Me atenho apenas a pequenos vislumbres disfarçados. Fico em pose de espera, não haviam muitas pessoas por ali e de certo modo isso era um dos traços que mais me incomoda dentro do local para o qual me leva.


*Atualmente com todas as armas ninjas a minha disposição.
- Tudo tentativa




Informações:
Esconderijo -  Centro de Inteligencia 93
Hp: 80/80
Ck: 158/180
St: 100/100
Cb: 200/200

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Esconderijo - Centro de Inteligencia - Postado Sex Fev 21, 2020 2:19 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
Dia | Chuva | Inverno


Narração - Hye

Adentrando a sala, algumas plantas de edificações se encontravam esticadas sobre a enorme mesa, e ali havia cinco ninjas estudando, analisando e anotando coisas, tudo parecia funcional ali. - Akino nos informou de uma cientista, algo que não temos muito, e aproposito me chamo Ina, líder tática da resistência, segundo comando. - Como de costume, todos os novatos que chegavam naquela sala, eram entregues uma xícara de chá de erva doce. - Beba por favor, esse líquido possui uma enzima com chakra, que serve para que nossa inteligencia sempre saiba onde um de nossos se encontram, e para que eu possa monitorar as missões, e controlar o manejamento tático de nossos ninjas e kunoichis. - Dando toda aquela explicação, Ina apenas esperava que a mulher novata seguisse o protocolo. - Recentemente, descobrimos que Yusuke pegou dois jovens, um Uchiha e um Senju, não sabemos o paradeiro dos dois, apenas que foram levados para uma base de tráfico de kekkei genkai no subsolo do farol do sul, a missão é se infiltrar e descobrir do que se trata essa ciência envolvida, algo que você deve entender melhor que eu e muitos, e tomem cuidado com um homem pálido de longos cabelos brancos, seu nome é Tendo, e ele é um cientista como você. - A missão era entregue, agora Hye poderia seguir com seus preparativos para com a mesma, enquanto Ina se ocuparia de seus afazeres.

Local da missão aqui !

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Esconderijo - Centro de Inteligencia - Postado Sex Fev 21, 2020 3:30 pm

Suggar Mommy
I will eat you
- Certo. Digo selando de forma rápida e iniciando um novo shunshin em retorno ao restaurante, já se passara algum tempo.



*Atualmente com todas as armas ninjas a minha disposição.
- Tudo tentativa




Informações:
Esconderijo -  Centro de Inteligencia 93
Hp: 80/80
Ck: 158/180
St: 100/100
Cb: 200/200

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Esconderijo - Centro de Inteligencia - Postado Sáb Abr 04, 2020 10:50 pm


AAAAAAAHH!
Jin Nonino Zanki Mamuri Tosoki
C
hegava no recinto sozinho ou acompanhado, pois não saberia se meus companheiros viriam junto de mim, já que encerrei a missão e vim direto para cá. Ia adentrando ao local.

Quem devo falar sobre missões? Pois encerramos a missão no farol — Uma vez que me direcionassem, iria passa as informações. Se Haru estivesse presente, falaria para a mesma apresentar o pergaminho, caso contrário apenas comentária que um dos membros do grupo logo traria o tal pergaminho. Em seguida, ainda insatisfeito por não ter dado uns tapas em ninguém, pediria uma missão — Quero fazer uma missão individualmente. Rank B

Krayvhuz
Esconderijo -  Centro de Inteligencia Hp10HP: 110/110
Esconderijo -  Centro de Inteligencia Chackr10CH: 110/110
Esconderijo -  Centro de Inteligencia Stamin10ST: 140/130

Arsenal:



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Esconderijo - Centro de Inteligencia - Postado Dom Abr 05, 2020 3:34 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
Dia | Chuva | Inverno

Esconderijo -  Centro de Inteligencia 1a42dc10
Ina Shirotek 220/180/150



Narração - Bluz

Uma mulher de fios alvos encara o grandalhão um tanto desconfiada, entretanto, logo entende do que se trata. A mulher de antes não tinha dito sobre quem seriam os parceiros, mas, ele devia estar se referindo a isso quando iniciava sua conversa. O homem pedia um trabalho, algo que fosse rank B mas que conseguisse resolver sozinho, enquanto que, do lado da mulher ela foliava alguns papéis pensando se haveria algo assim. Ela precisava desocupar-se daquilo, logo teria mais problemas para resolver com os problemas da vila agravando-se e Rinotek também já teria lhe notificado à respeito.

- Pois bem, você deve ser Krayvhuz, já me foi dito sobre você, levou algum tempo até dar as caras por aqui. Seus olhos são penetrantes, um tanto desconfiados, mas sua voz apesar de teor soa gentil e bem humorada. - Sua missão está aqui, não entenda mal, mesmo partindo ela é importante e fontes indicam que ela corre perigo. Enquanto entrega, um certo momento de exitar da mulher é feito, quase como se quisesse ir ela mesma, talvez alguém próxima?

Proteja a desertora.:



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Esconderijo - Centro de Inteligencia - Postado Dom Abr 05, 2020 6:24 pm


AAAAAAAHH!
Jin Nonino Zanki Mamuri Tosoki
D
e algum modo já sabiam sobre o grandalhão de maneira vasta naquele esconderijo ou talvez quem precisasse saber sobre Krayvhuz, já estaria informados. Contudo, em sua primeira aparição ele já era confrontado com cobranças. A cara feia dele ficava difícil discernir se era descontento ou apenas ficava assim o tempo todo.

Vocês entregaram uma missão de merda muito enrolada. Nada mais justos, tcs... — Notava os olhares de desconfiança. Era como se um dia você fosse a caça e no outro o caçador. A missão fora me entregue  e quando fui pegar, a mulher hesitava por alguns instante. Forcei a tomando para mim — Não se preocupe mulher. No mínimo esfolarei o primeiro que disser um palavra que eu não goste.

Com essas doces palavras eu lia e guardava a quest e rumava para fora dali.

Krayvhuz
Esconderijo -  Centro de Inteligencia Hp10HP: 110/110
Esconderijo -  Centro de Inteligencia Chackr10CH: 110/110
Esconderijo -  Centro de Inteligencia Stamin10ST: 140/140

Proteja a desertora.:

Arsenal:



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Esconderijo - Centro de Inteligencia - Postado Dom Abr 12, 2020 3:57 pm

Esconderijo -  Centro de Inteligencia Tumblr_mr2octdnmX1spxyu3o1_400

Revolution
Abandone sua humanidade


T
amanho esforço físico a um bom tempo não era realizado por ti, carregar Bouros até ali tivera sido sem dúvida uma tarefa árdua, parara duas vez no caminho com a necessidade de respirar um pouco e descansar as pernas que detiveram todo o trabalho de transporte, com uma boa quantidade de peso extra ainda por cima. Entretanto não fora o bastante para lhe tirar o foco em relação aos próximos passos de sua "pesquisa", mesmo sumindo no horizonte a alguns quarteirões, Krayvhuz é um sujeito corpulento o bastante para alterar o cenário a qual percorresse, ainda que em pequena escala, fato era que suas pegadas profundas o bastante para não serem apagadas pela garoa, ajudaram a Haise se manter na trajetória correta, poucos minutos de caminhada solitária e se encontrava diante de uma instalação discreta, porém visivelmente habitada, vigilantes logo a entrada encaravam ao recém chegado de madeixas prolongadas, apesar disso não o abordaram, talvez estivesse sendo esperado, só duvidara que por menção de Krayvhuz.

Do lado de dentro caminharia pelo ambiente principal a qual adentrava, se locomoveria por entre as estantes claramente quantitativas por ali e algumas caixas espalhadas pelo local, se fosse sortudo o bastante rapidamente encontraria alguém, quem sabe o próprio Akino em pessoa, precisaria de muita sorte para essa segunda realidade no entanto, de qualquer forma qualquer sinal de vida já seria o bastante, afinal Bouros estava ainda mais pesado do que antes pelo excesso de água que suas roupas estiveram absorvendo por todo esse tempo. — Meu nome é Kruger, estive no Farol do Sul com a equipe de Hye, trouxe um informante que passou por experimentos junto a milícia de Yusuke. - Diria ao encontrar alguém que lhe passasse segurança ao analisar o grau de importância do dito cujo por ali. — Aparentemente é fácil adentrar a cabeça dele, mas acho que não terão problemas para faze-lo cooperar. Enquanto colocava o corpanzil de Bouros sobre o solo, observava atentamente os detalhes daquele suposto esconderijo, não era a mobília que o interessava, mas sim a presença de pessoas que pudessem ser ligadas ao intelectual shinobi de seu interesse, não importa a área, cientistas sempre gostam de estrar entre seus semelhantes. — Bom, como andam as pesquisas? Estão precisando de algum material ou coisa específica? Trabalho melhor obtendo informações, e outros proventos que não dependam diretamente do confronto armado, acredito que alguém discreto venha a ser bastante útil por aqui. - Sua oferta era discreta mas bem transmitida, seu olhar neutro e penetrante seria lançado a pessoa que estaria interagindo, nada furtivo, apenas para passar ao sujeito suas intenções e seriedade que ia muito além da fala. — Rank B, se não for pedir demais.




Esconderijo -  Centro de Inteligencia A529876a1893b64d3aa52d5ccd6c2ddc
HP: 80|80
CH: 92|180
ST: 100|100

Considerações:
Utilitários & Alimentos:



#SeVocêNãoLutarPerderá

seja o monstro antes deles
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Esconderijo - Centro de Inteligencia - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes